Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Wenger pensa em Cédric para resolver problema na defesa; San Francisco Giants vencem World Series de basebol

O português ganhou ainda mais mercado com a titularidade na selecção; e, considerando a sua situação contratual, não era uma má opção os leões tentarem realizar um encaixe já em Janeiro. Há Miguel Lopes para o lugar (Esgaio e o desaparecido Geraldes como alternativas), e uma transferência podia permitir ao clube leonino ter verbas para resolver o problema no centro da defesa.  

De acordo com informações veiculadas pelo Daily Star, o Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Cédric Soares na reabertura do mercado, em janeiro. O defesa do Sporting, que termina contrato em 2016, é visto como opção para ocupar o lugar de Mathieu Debuchy, que está lesionado (Chambers, que supostamente ia ser o substituto do francês, tem sido necessário na posição de defesa central). Stephan Lichtsteiner, jogador da Juventus que fica livre no próximo Verão, surge como alternativa ao internacional português. Recorde-se que Cédric tem contrato válido até 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 30 milhões de euros, mas os ingleses acreditam que o lateral, que também está na mira do Leverkusen e Schalke, pode sair de Alvalade por 7 milhões. VM – Independentemente da veracidade da noticia, isto só ajuda a aumentar a cotação do português, o que indirectamente beneficia os leões. No entanto, na perspectiva do Arsenal não é por aqui que vão conseguir resolver os problemas na defesa. Wenger tem de pensar é na contratação de um bom central e de um “puro” médio defensivo.

Madison Bumgarner foi eleito o jogador mais valioso da final – Os San Francisco Giants conquistaram a Liga norte-americana de basebol (MLB), ao derrotarem fora os Kansas City Royals, por 3-2, no sétimo jogo da final. Foi a 3.ª vitória dos Giants nos últimos cinco anos.

0 Comentários

  • Super Dragão
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:16 am

    Resolver problemas de defesa contratando…Cedric

    • Carlos Gama
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:27 am

      Tem apenas 23 anos. Nota-se que pouco a pouco tem evoluido as suas capacidades, se continuar a evoluir pode chegar a um nível muito bom daqui a um par de anos. E se apostarem nele num nível mais alto como a Premier League, então melhor para ele, pois vai evoluir mais.

    • André Santos
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:31 am

      Um jogador não nasce feito, vai-se fazendo com o passar dos anos com a sua vontade de trabalho e com o nível de exigência a que se encontra. O Maicon brasileiro também entrou na Europa pela porta dos fundos aos 23 anos e só foi nomeado um dos melhores laterais do Mundo aos 29, 30 anos.

      O Cedric do ano passado talvez não estivesse preparado para dar o salto para uma Premier League, mas estou convicto que o Cedric deste ano já esteja.

      Ou então tudo não passa de notícias plantadas numa altura que se fala da renovação de contrato dele. (Os agentes usam muito esta tactica para puxar os salários para cima, uma vez que existem ''interessados'' poderosos).

    • Tiago Beça
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:24 pm

      Tenho de me rir com esta noticia. O Wenger devia era ir para o olho da rua, só por considerar que o Cedric teria nível para jogar no Arsenal.

    • Coríntio
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:13 pm

      O problema do Wenger é que olha muito para os números e pouco para os jogos em si. Em termos analíticos e estatísticos é provavelmente o melhor treinador dos últimos 20 anos, mas falta-lhe o resto.

      Mas segundo dados da OPTA o Cedric este ano está com uma percentagem de passe acima dos 80% o que é incrível sabendo o jogador que nós conhecemos. E até tem feito bons jogos na Champions.. Não me surpreenderia ser um dos 5 melhores laterais direitos da Europa considerando o binómio qualidade/preço agregado ainda à juventude dele.

    • footballer tuga
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:13 pm

      Cedric como solução para o curto prazo era boa opção para o Arsenal. Ainda é jovem, ficou valorizado com a chamada a seleção e cumpre a função. Seria um excelente negócio para o Sporting, forçava a afirmação de Miguel Lopes e todas as partes saiam a ganhar

    • Matemático
      Posted Outubro 30, 2014 at 5:01 pm

      @Andre Santos,
      na verdade foi considerado o melhor defesa da Europa aos 28 anos, mas antes disso já era um dos melhores há vários anos assim como titular absoluto da sua seleção. Quando chegou á Europa trazia 4 titulos na bagagem, 1 deles de Campeão Brasileiro.
      Mas sim são muti comparáveis… no branco dos olhos por exemplo, são iguaisinhos!

    • André Santos
      Posted Outubro 30, 2014 at 7:16 pm

      Matemático, se não sabes do que falas pelo menos não vás ver ao wikipédia informações que depois não sabes digerir.
      O Maicon nem sequer era titularíssimo no Cruzeiro antes de ir para o Mónaco que já estava em queda abrupta na liga francesa, onde acabou por cair na 2ª divisão alguns anos depois.

      Maicon foi jogando alguns jogos pelo Brasil, mas só tomou definitivamente o lugar em 2007 (com 26 anos). Até aí o lugar era do Cafu e do Cicinho.

  • João Dias
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:17 am

    Seria um bom reforço para o Arsenal.
    O Cedric tem evoluido muito nos últimos tempos.Está um senhor lateral.
    O facto de poder agarrar a titularidade na seleção também contibui para a sua cotação.

    • João L
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:28 am

      presumo que estejas a brincar. "senhor lateral" é coisa que ele não está… quem não sabe ocupar espaços e tem uma inteligência (do jogo. não julgo as suas capacidades fora das 4 linhas) de uma ervilha parece-me dificil ser jogador de futebol.. mas ja sabemos, ele tem muita raça e portanto isso faz dele bom (Seja la oq isso for). é razoável tecnicamente, bom menos a atacar e PÉSSIMO a defender, alem de não entender bem o jogo.. para o campeonato Português serve (e bem) mas fora do burgo? é ser doente.

    • André Santos
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:33 am

      O Esgaio deveria ser emprestado o resto da época a uma equipa competitiva da 1ª Dvivisão e talvez no próximo ano tivesse condições para ficar com o lugar definitivamente e ir evoluindo a partir daí.

    • Jose
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:51 pm

      Eu no jogo frente á França bem vi o "senhor lateral", tal era a facilidade que o ultrapassavam, frente ao Porto ligado ao golo do Jackson, e podia dar aqui mais exemplos.

      Mas nos ja sabemos como é portugues é o melhor lateral direito do Mundo.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:35 pm

      Então quer dizer que o Alex Sandro e o Danilo terem sido "comidos" por Carrillo e Nani significa que são maus jogadores?

    • Super Dragão
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:09 pm

      O Danilo está a ser dos melhores jogadores do Porto esta época, voltando até à selecção e está "estagnado"? Cedric está bem longe dele… bem longe

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 6:59 pm

      Cedric é tão mau como dizem que esta época foi o único a conseguir parar Hazard. Pode ter recorrido a faltas algumas vezes mas isso faz parte da inteligência do defesa pois no lance seguinte a uma entrada dura, o avançado fica acanhado. Se passou pelo Cedric foi uma vez ou duas sem perigo resultante. Falta lhe é competitividade coisa que nao tem com os extremos da liga portuguesa.
      Pinho

  • Rúben Cardoso
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:19 am

    Nem consigo sequer esboçar um sorriso com essa notícia. Ou é ficção, ou é demência Wengerista.

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:57 am

      Concordo contigo Rúben! Com o passar dos anos não sei se fico com pena do Wenger ou com raiva. Podem dizer que ele é um bom treinador e tudo, mas que ele é limitado ao nível das contratações isso é. Como é possível um treinador com a experiencia dele e com tantos anos no Arsenal não perceber que para o arsenal ser campeão é preciso contratar os melhores jogadores no mercado?
      Por exemplo, há duas épocas que temos problemas no meio campo e ele não faz nada para contratar um médio defensivo de classe.
      Enquanto ele estiver no Arsenal infelizmente não vou ver o meu clube ser campeão.
      RubenAndrade

  • Ricardo Ricard
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:23 am

    E pronto…Wenger queimou o resto que ainda tinha,se isto for verdade,Wenger tem de sair finalmente do Arsenal,que anedota de treinador!

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:29 am

      Não é por causa do Cédric, já vai prai com 4 anos de atraso.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:41 am

      Digamos que é a gota de água…

    • Kafka I
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:43 am

      O Wenger devia ser considerado "Sitcom" de tão ridículo que se tornou…é um treinador que estagnou por completo há uns 10 anos atrás e não soube evoluir

    • Ninja
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:19 pm

      Pura ficção…. Só um Wenger demente contratava Cedric com Bellerin no plantel.

      Mas a veracidade da noticia é gorada por meterem Lichsteiner no mesmo saco de cedric. Basta isso para ver a qualidade do tablóide.

  • yeahz
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:27 am

    10M e por mim pode ir… temos de esticar o maximo possivel com esta malta do €€€!

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:47 am

      10M não, uns 20M parece-me mais justo…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:54 am

      O jogador vale o que derem por ele, e o clube pede o que entender.

    • yeahz
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:55 am

      pra quem da 50 por Ozil, 10 por cedric, nao é nada mau, e encaixa muito melhor no tipo de jogo do arsenal.. ;)

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:58 am

      50M pelo Özil é um valor perfeitamente válido pelo melhor 10 do mundo.

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:01 pm

      O problema é que nem o melhor Cedric vale 1/5 do pior Ozil.

      Sayien

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:38 pm

      O problema é que quem negoceia os jogadores do Sporting é o Bruno de Carvalho. E verdade seja dita, ele vendeu o Rojo, que muitos aqui no blog consideravam um "cepo", pelos valores e condições que todos sabem.

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:29 pm

      Ah se é o querido lider que negoceia então dão pelo menos uns 30M… Mas só porque é o BdC…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:34 pm

      Se ele pedir, e não derem, fica. É assim tão difícil perceberes que o jogador não tem que sair pelo que tu achas que sai, mas por aquilo que derem por ele, e SE o clube aceitar?

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:40 pm

      Não é nada disso… Simplesmente tem surpreendido com bons negócios. Ou já não te lembras do Carriço vendido por 500 mil euros, Matias Fernandez vendido a 3 milhões e etc, nas anteriores direcções…
      Nem estou a dizer que acredito na veracidade da notícia, apenas estou a dizer que se o Arsenal estiver realmente interessado no Cédric, como é óbvio que o BdC vai aproveitar-se disso… Há alguma coisa fora do norma aqui Nuno Red Devil? No lugar do BdC se calhar fazias o contrário. Davam-te 7M e irias fazer questão de vender por 3M. Há que ser justos e esse é o valor real do jogador!

  • João Lains
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:30 am

    "Vamos resolver um problema na defesa arranjando um novo" – Wenger.

    • O.J.L.
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:59 am

      Mas ele vai contratar o Maxi?

    • João Lains
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:17 pm

      O Cedric tem potencial para vir a ser um bom lateral (4) mas neste momento ainda é um jogador razoável (3). Mas a escassez é tanta que só vejo o Aurier com potencial para se tornar numa verdadeira referência nesta posição (5).

  • Hugo Noronha
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:30 am

    ora deixa ver se percebi?!?! O Arsenal tem problemas na lateral direita e para os resolver vai contratar o………Cedric? Bem, tudo bem que o homem evoluiu um pouco, mas daí a resolver os problemas na lateral direita do Arsenal vai uma grande distância, até porque não passa de um jogador que pode ficar no banco do Arsenal :)

  • Gonçalo Mano
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:30 am

    Parece-me tontaria dos jornais, para quem tem o Hellerin…

  • Kafka I
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:31 am

    Por norma não comenta especulações, ainda para mais de jornais sensacionalistas como o Daily Star, no entanto admito que me ri com esta…

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:35 am

      Cédric é visivelmente limitado e nunca vai ser mais do que um jogador esforçado com um bom cruzamento e mau defensor…
      O Bosingwa quando foi transferido para o Chelsea era uma máquina em Portugal (muito superior ao nivel actual de Cedric) e viu-se como o seu nivel era mediano na Liga Inglesa…

      Esse jornal é o Correio da Manha lá do sitio….

      Zak

  • Anónimo
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:33 am

    Altura perfeita para Cedric sair, temos o Miguel Lopes e o Esgaio ( este sim para mim vai ser top mundial, muito potencial). Se o Sporting encaixar 8/10M ia ser um excelente negócio, claro ainda atrás de negócios do outro mundo como o de Mangala (qualidade/preço) que foi um disparate de Pellegrini, mas um excelente negócio.

    João

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:53 am

      Esgaio vai ser top mundial? Em que posição? Nem os sportinguistas sabem em que posição ele joga… Para mim é um 8. A lateral desenrasca, mas está longe de ser top nacional, quanto mais mundial. Enfim, os sportinguistas não têm mesmo noção…

    • Filipe César
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:36 pm

      eu sou sportinguista, vi alguns jogos da B esta época e não percebo a adoração pelo ricardo esgaio.

    • Zé Maria
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:23 pm

      Nuno Red Devil, já ouvi benfiquistas dizerem que o Cardozo tinha nível para o Barcelona. Pela sua ordem de ideias (leia-se generalização) todos os benfiquistas não têm noção.

      SL

  • Ace-XXI
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:34 am

    Curioso ler alguns comentários podiam era comparar o rendimento de Cedric com o "super-maxi" ou com a contratação mais cara de sempre do futebol português…

    Cedric é bom jogador penso que seria uma boa opção para o arsenal.

    • Kafka I
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:38 am

      Mas o post do VM é com o objectivo de "comparar o Cédric com o Maxi e a contratação mais cara do futebol Português?

      Eu não li em momento algum no post do VM que o post visava essa comparação, mas se tu leste parabéns por isso…ou então é apenas o teu complexo de inferioridade a funcionar e és incapaz de falar do teu clube, sem ter de falar no Benfica e Porto, mas enfim…

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:55 am

      Sim, porque só contam os primeiros dois meses de cada época. Tanto um como outro são melhores que Cedric, mas sem qualquer duvida. Cedric é o melhor do mundo, e quiçá da Europa.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:16 pm

      Ainda não percebi o problema ou a comparação do Cedric com o 2º jogador mais internacional de sempre do Uruguai,com diversos títulos nacionais e com uma Copa América,sempre titular no Benfica campeão e finalista de duas competições europeias,sempre titular em 2 mundiais,duas Copas América e Taça das Confederações,é como comparar água com vinho.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:20 pm

      No entanto, é um dos principais bodes expiatórios quando as coisas no Benfica correm mal.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:24 pm

      Tendo em conta que é o jogador que provavelmente mais minutos joga e menos ferias tem…E já não vai para novo.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:28 pm

      Assim como o Cédric ainda é novo, só agora começou a jogar na Selecção Nacional, e é titular no Sporting há ano e meio.

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:36 pm

      Por acaso o Cédric faz-me lembrar o Maxi. São jogadores muito regulares e raramente comprometem o seu treinador

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:38 pm

      Portanto ainda tem muito que provar…

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:06 pm

      O Danilo deve ser o único jogador do Mundo onde se incluem os valores da transferência + comissões. O preço do Danilo foram 13M, com os encargos foi para 18.. Isso não faz com que ele tenha sido avaliado em 18. Por esse prisma, incluindo todas as comissões de todas as transferências, havia alguns bem chocantes de certeza.

    • Kafka I
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:34 pm

      Então mas as comissões agora não fazem parte do valor da transferência? foi dinheiro que o clube teve de gastar na mesma, logo para adquirir o Danilo o Porto teve de gastar 18 milhões de eur, se depois os 18 milhões foram para aqui ou para acolá pouco ou nada interessa, objectivamente o Porto gastou 18 milhões…

      E obviamente isto é válido para a transferência do Danilo e para TODAS as transferências que se fazem…tem de se contabilizar o valor total, porque é o valor total que sai da conta bancária do clube comprador, depois a forma como ele é destribuido pouco ou nada interessa

      Já agora, se tu quando comprares por 1000 eur, não dizes "epah calma eu dei 1000 eur mas o computador não custa 1000 eur, custa 770 eur, porque 230 são de IVA…ah mas espera destes 770 ainda tenho de descontar o preço que custou o transporte do computador da China para Portugal, mais a comissão do revendedor e mais isto e aquilo, portanto eu dei 1000 eur pelo computador, mas ele talvez só custe uns 400 ou 500 eur"

      É isto que dizes quando compras alguma coisa? ou simplesmente dizes "o computador custa 1000 eur"

      ??

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 4:15 pm

      O Ace não disse que é o post do VM que faz qualquer comparação. Apenas refere os comentários. Ainda ninguém falou no portentoso André Almeida? Ele é polivalente e resolvia o problema da lateral direita, de médio defensivo, até do central, fora que era uma alternativa para as outras posições no relvado. No relvado e até para fora do relvado.

      Tomé

    • Kafka I
      Posted Outubro 30, 2014 at 5:08 pm

      Tomé,

      E em que parte da noticia do VM se fala no André Almeida para o Arsenal? é que eu não li, mas tu pelos vistos tens o mesmo problema de leitura que o Ace que se resumo a um complexo de inferiroridade.

      Qual foi mesmo a parte do posto que tu não percebeste, que se reporta a análise do Cédric para o Arsenal? PONTO…

      Não percas esse complexo de inferioridade perante Benfica e Porto que não é preciso…

  • Unknown
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:34 am

    Essa é quase tão boa como o Mauricio ir para o Manchester United.

  • hortalica
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:40 am

    Noticia disparatada que só serve para prejudicar o SCP. Numa altura que o Cedric rejeita as propostas de renovação, saem noticias de potenciais interessados em Inglaterra e Alemanha. Isto são manobras para que ele não renove ou que consiga um contrato melhor.

  • Posted Outubro 30, 2014 at 11:46 am

    Esta mania de desvalorizar os jogadores do Sporting….
    São todos maus, mas a verdade é que são os únicos que ainda não perderam dentro de portas. E assim vai continuar por muito tempo, pois, a cada jogo que passa, a equipa melhora substancialmente.
    O resto é lérias.

    • Kafka I
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:53 am

      Eu pensava que o que importava era ter mais pontos, mas pelos vistos o que importa é não perder…é que olho para a classificação e…mas o que importa é não perder, esta certo..

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:56 am

      Não é nada desvalorizar,apenas sabemos que o Cedric pode muito bem ir para o Bayern ou para o Real Madrid,só queremos o melhor para ele,assim como sabemos que o Sporting tem o melhor plantel em Portugal,parabéns por esse fantástico feito de ainda não terem perdido em Portugal,de certeza que o 1º lugar já não vos foge,rumo ao Marquês!

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:59 am

      Ui, e já levam 10 pontos de avanço. Sai comunicado, peça-se 500m euros e repetição dos jogos que deram empate, e encomende-se já as faixas. Aproveite-se e encontre-se também o Shikabala e os putos da formação que andam a fugir de Alcochete.
      Não são maus, mas também não são tão bons quanto os sportinguistas querem fazer passar. São qualquer coisa no meio dos dois…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:59 am

      Guardei esse comentário, Ricardo.

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:27 pm

      Alguém aqui está a fazer confusão porque não foram os sportinguistas que há dois anos reservaram o marquês e festejaram em plena ilha da Madeira a 2 ou 3 jornadas do final do campeonato

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:39 pm

      Não faz mal,festejamos 1 ano depois,aliás,até festejamos 4 vezes. E tu festejaste o quê? A derrota com o Schalke ou a vitoria com o Porto?

    • Vinius
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:01 pm

      A vitória do Braga.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:09 pm

      Bolas,escapou-me essa grande vitoria leonina!

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:23 pm

      Os únicos que encontro aqui a gabarem-se do actual 1º lugar, como nessa pré-reserva ao Marquês de há dois anos, são os benfiquistas. Estão fartinhos de dizer que estão em primeiro lugar, posição essa cada vez mais ameaçada de semana para semana.
      Ricardo, eu não festejo quando as equipas portuguesas perdem pontos na Europa… Se calhar a si deu-lhe gozo ver como o Sporting perdeu em Schalke, para vir com essa piadinha, mas asseguro-lhe que a mim não me deu gozo nenhum as derrotas do Benfica na Europa. Quando muito são-me completamente indiferentes

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:37 pm

      Eu não vejo ninguém a fazer festa nenhuma por estarmos em 1º lugar,o campeonato ainda agora começou mas acho que é melhor estar agora em 1º do que em que 2º ou 3º…Essa de reservar o Marquês há dois anos foi um pouco ridículo,quem festejou já deveria saber o treinador que tinha e que tem.

      Falei do Schalke mas não percebeu,eu falava da festa que fizeram quando a equipa chegou a Portugal…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:49 pm

      Foi uma festa incrivelmente mais pequena do que aquela feita pelos benfiquistas aquando da derrota com o Zenit…

  • Nuno Red Devil
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:50 am

    Cedric é um bom lateral? É! Evoluiu muito? Sim, evoluiu. É neste momento o lateral direito em melhor forma português? Sim. É bom para o Arsenal? Não.
    Resolver um problema, arranjando outro era engraçado. E Cedric é mau taticamente, e com a loucura do campeonato inglês, aqueles pára-arranca que são os jogos essa lacuna ainda seria mais evidente.

  • Miguel Veríssimo
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:58 am

    O único cenário em que vender o Cedric por 7M€ me parece bom seria se o Joel Campbell viesse por empréstimo com salários pagos pelo Arsenal durante 18 meses.

    Para o substituir acho que o Miguel Lopes e o Esgaio conseguem dar conta do recado.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:05 pm

      Espero bem que essa primeira frase seja irónica…

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:29 pm

      Rúben, acreditavas que o negócio Rojo fosse possível? Eu honestamente nunca acreditei e tenho que dizer que sempre vi as pessoas chamarem de "cepo" ao Rojo aqui neste blog

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:33 pm

      Receber 7M pelo Cédric e um dos melhores jogadores do último Mundial, durante ano e meio, a custo zero!? Isto é utopia, desculpe-me que lhe diga.

    • Miguel Veríssimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:33 pm

      Parece-te irónica?

    • Miguel Veríssimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:16 pm

      O negócio dop Nani parecia-me muito mais utópico e no entanto ele está a jogar de verde-e-branco…

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:29 pm

      Rúben, não estou a dizer que acredite que seja possível, até porque não acredito na veracidade desta notícia. Mas apesar de tudo, sabendo como o Bruno de Carvalho tem surpreendido em muitos negócios, também não me parece impossível! O nani também me parecia utopia e aqui está ele. Até porque o Joel Campbell apesar de ter sido uma das boas surpresas do último Mundial, parece não contar para o Wenger e foi oferecido ao Sporting no último defeso

    • Nuno Red Devil
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:46 pm

      Não têm mesmo noção… 18 meses de empréstimo por um jogador que teve oferta de 10M no verão passado… E salários pagos? O Nani tem os salários pagos porque esse valor foi deduzido do valor do Rojo, para não terem que o pagar ao Spartak..
      E claro, os 4 ou 5 anos que o Joel Campbell passou em Alcochete também ajudariam a que ele viesse para o Sporting!
      O Rojo era o melhor defesa do Sporting, titular da Argentina e ainda é jovem parra alem da polivalencia!! Haja noção!

    • javitudo
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:51 pm

      Será que ainda não perceberam que o Rojo transferiu-se pelos jogos que fez na seleção?

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:20 pm

      Só sei que aqui no blog muito boa gente o considerava um "cepo"… Pelos vistos até os "cepos" têm salvação. Pode ser que o Cédric também tenha, ainda é jovem como o Rojo

    • João
      Posted Outubro 30, 2014 at 8:28 pm

      Palavra de honra que esta gente quando perde o comboio da noção é sempre a aviar. 7M€ que não vale metade mais o Campbell que vale o triplo por ano e meio, com salários por conta do Arsenal. Ora bem, nem mais.

      Eu pedia o Ozil, também ninguém acreditava no Nani!

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:45 am

      Que comentário surreal! Rojo foi um dos jogadores mais valorizados no Mundial… dai ter saido com um bom negócio…

      Depois de ler uma dezena de comentários pergunto-me se estamos a falar do Cedric que é lateral do Sporting ou de algum fenómeno que me escapou e que de semelhante com este só tem mesmo o nome…

      Opá vendam o Mauricio ao Real e peçam o Ronaldo 6 mesinhos pa ganhar o campeonato!!

      Zak

  • SdvrSCP
    Posted Outubro 30, 2014 at 11:59 am

    Eu pessoalmente gosto muito do Cedric. Acho que é um grande jogador. Mas são opiniões.

    • javitudo
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:45 pm

      Pessoalmente concordo consigo, adoro o Cedric a jogar no Sporting… mas enfim é como diz são opiniões…

      P.S: Sou benfiquista…

    • Super Dragão
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:12 pm

      Adoro estes comentários com nomes engraçados e que no final dizem ser doutro clube… Escreves Cedric com C maiusculo, Sporting idem e depois benfiquista com letra pequena… demonstras mais respeito pelo jogador e pelo clube que representa do que pelo "teu" (supostamente)….

      Cedric, um grande jogador? Só se ele estiver com um comando na mão

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:53 pm

      É a diferença entre ser um adepto normal, e um adepto cego e fanático, como é o teu caso, Super Dragão.

    • William Shatner
      Posted Outubro 31, 2014 at 10:15 am

      O nível de preciosismo a que se chega por se escrever com minúsculas. Super Dragão, se o Secretário jogou no Real Madrid, o Cédric é titularíssimo do Arsenal.

    • Super Dragão
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:15 am

      A diferença é o clube que está a vender… E o Cédric aproxima-se, sequer, um bocadinho do legado do Secretário? As pessoas gostam de brincar com a situação mas ele é de longe, dos defesas com mais títulos da história portuguesa… e o Cédric… ?

      Títulos Secretário:
      6 títulos de Campeão Nacional
      5 Taças de Portugal
      5 Supertaças
      2 Champions (sim venceu pelo Real e pelo Porto)
      1 Liga Espanhola
      1 Supertaça Espanhola
      1 Taça Uefa pelo Porto

      Total de 21 títulos…

      Cédric até ao momento:
      Taça de Portugal…pela Académica

    • William Shatner
      Posted Novembro 1, 2014 at 2:29 pm

      Ena o Secretário até tem mais títulos que o Ronaldo. Logo, o Secretário é melhor que o Ronaldo pela tua lógica. Enfim…

    • William Shatner
      Posted Novembro 1, 2014 at 2:31 pm

      Também tem um título pelo Sporting, porque a assistência para o golo do Acosta contra o Porto é dele.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 30, 2014 at 12:04 pm

    Continua a ser muito desvalorizado por cá, mas é mesmo assim, quando se torna um jogador "patinho feio" devido a uma má temporada (uma temporada em que TODA a equipa esteve mal, até o próprio Adrien era banal nessa equipa) não é fácil sair dessa imagem.
    Cada vez com maior qualidade e mais segurança no 11 do Sporting, acredito que vai acabar por dar o salto (ainda para mais agora que atingiu a selecção). Era importante para já garantir a renovação (para dar maior espaço de negociações e até inflacionar o preço) e vender ou no fim da época ou então em 2016 depois do Euro. Acredito que ainda possa ser vendido por valores à volta dos 10 milhões.

    • José Leal
      Posted Outubro 30, 2014 at 12:34 pm

      Exactamente, sem entrar em comparações desnecessárias com os laterais das restantes equipas, não percebo a constante desvalorização das pessoas em relação ao Cedric. Um lateral que tem vindo a melhorar proporcionalmente com o tempo de jogo que tem tido e honestamente acho que apresenta uma grande regularidade exibicional. Pode nunca fazer um "jogão" mas também nunca joga mal. Cumpre o seu papel e isso é algo que qualquer treinador aprecia. Nem todos os jogadores têm de ser espectaculares

  • Nelson Romão
    Posted Outubro 30, 2014 at 12:05 pm

    8 milhões… Querem que Embrulhe ou vai assim!?!?

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Outubro 30, 2014 at 12:08 pm

    O Cédric não é mau lateral, mas claramente não tem potencial para uma equipa com reais aspirações ao título Inglês, e não é com reforços como o Português que Wenger vai melhorar a equipa. O Cédric é rápido, ataca bem, mas é fraco posicionalmente, e não tem "cabedal" para o campeonato Inglês. Acredito que possa evoluir já que é novo, mas não o vejo num clube como o Arsenal!

    • Nuno R
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:43 pm

      O Wenger gosta de "fazer" jogadores.
      Tens razão na questão do físico, ele não aguenta bem o choque, embora compense com raça e abnegação.

    • Pedro Miguel Garcia
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:54 pm

      Sabes que acho que esse é o grande problema do Wenger. É que quer sempre fazer jogadores…

  • PedroCastela
    Posted Outubro 30, 2014 at 12:31 pm

    O Wenger ficou maravilhado com a fantástica exibição do Cedric frente à França.

    Realmente a sua cotação deve ter subido em flecha com a presença na nossa selecção nacional.

    Ou então, dando crédito à notícia (coisa que não dou) a sua senilidade não pára mesmo de aumentar e cada vez anseio mais pela sua saída dos gunners.

    Bom bom era correrem com o Wenger e contratarem o mestre da táctica.. Já que este é tão espectacular a lançar jovens valores… Seria bonito vê-lo no Arsenal: "Pass tha boll filho da p***, jumpem all fo**-*e, shoota shoota car****o"!!

    Cumprimentos

  • TiagoSong
    Posted Outubro 30, 2014 at 12:45 pm

    O Daily Star é um jornal sem grande credibilidade na comunicação Inglesa. Só se fosse uma notícia vinda do Guardian, Telegraph, BBC ou Sky Sports é que eu dava alguma credibilidade.

  • Diogo Palma
    Posted Outubro 30, 2014 at 1:13 pm

    O Cedric é muito subvalorizado em Portugal, é um jovem de apenas 23 anos que tem muito potencial para evoluir.
    Ele tem tudo para vingar, é rápido, tem raça e tem uma boa meia distancia se conseguir melhorar os seus cruzamentos e o seu posicionamento defensivo pode tornar-se num bom lateral direito talvez até melhor que o J, Pereira.
    Mas não me parece que seja uma opção para o presente numa equipa como o Arsenal, no futuro talvez.

    Se o Sporting o vender não precisa de ir ao mercado porque tem o M. Lopes e Esgaio que para mim estão ao mesmo nivel que o Cédric … não sei qual dos três é melhor.

    • Deckard
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:07 pm

      Não acredito que Esgaio esteja ao mesmo nível de Cedric. Aliás, acho até que miudo nem devia jogar a lateral direito. O Miguel Lopes parece-me tão sobrevalorizado como o Cedric é desvalorizado. Nunca o vi fazer uma grande época e é bem mais velho que o Cedric.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:29 pm

      O Esgaio em termos de posicionamento defensivo e inteligência táctica é o melhor dos 3 sem a mínima duvida.
      O Miguel Lopes é dos 3 o mais forte fisicamente, também joga do lado esquerdo e tem mais experiencia.
      O Cédric é que já tem mais rotinas de jogo, o mais valorizado e o melhor no ataque.

      Para mim qualquer um dos 3 pode ser titular mas penso que se Miguel Lopes e o Cédric ficarem no plantel o Esgaio devia ser emprestado para rodar e ganhar experiencia (como devia acontecer tambem como o Geraldes).

    • Kacal I
      Posted Outubro 30, 2014 at 6:41 pm

      O caminho a seguir é o seguinte: vender o Cédric por 9 ou 10 milhões, ficar com Miguel Lopes e Esgaio como opções para a lateral direita, emprestar o Geraldes e contratar um DC acima da média que possa fazer dupla com o Paulo Oliveira, ajudando o jovem português e sendo ao mesmo tempo o "patrão da defesa", mas é apenas a minha opinião, vale o que vale.

      Sendo que na baliza, lateral esquerda e mesmo eixo defensivo (em termos de alternativas aos titulares) estão bem servidos.

    • João
      Posted Outubro 30, 2014 at 8:33 pm

      Adoro estas frases tipo "o Cédric é muito subvalorizado em Portugal", porque na Alemanha, Itália, França e Coreia só falam é bem dele, considerado a próxima pérola da Academia em Espanha. Epá.. é subvalorizado em Portugal que é onde o conhecem e sabe Deus..

      Mas numa coisa estamos de acordo, Cédric, Miguel Lopes e Esgaio não sei qual deles é melhor. Nisso, concordo a 100%.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 30, 2014 at 10:22 pm

      João,
      O Cédric é muito desvalorizado cá em Portugal devido aos clubismos porque ele é um jovem promissor e só aos "antis" é que não conseguem ver isso. No estrangeiro observam que o Cédric é titular no Sporting e na seleção e por isso valorizam-no mais.

      Kacal I,
      Concordo com a tua opinião.
      Duvido que o Cédric se vendido por esses numeros já em janeiro … talvez no final da época isso aconteça.
      Em relação ao central estou a rezar para que contratem o Geromel, sempre gostei muito dele e já provou a sua qualidade no campeonato portugues, alemão, espanhol e brasileiro … não percebo como é que nunca foi para um clube mais forte visto que era titular no Guimarães depois no Colonia depois no Maiorca e agora do Gremio.
      É um central com classe, sabe sair a jogar, posiciona-se bem, é forte no jogo aereo, é muito completo, agora com os seus 29 anos e com a experiencia em diferentes campeonatos está um senhor central.

    • João
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:11 pm

      Eu não sou "anti" nada e não vejo isso. Vejo um jogador com imensas lacunas a nível defensivo (se vamos falar de putos promissores, Rafa, Cancelo e por aí fora.. o Cédric tem exactamente as mesmas limitações a nível de posicionamento e marcação só com mais 3/4 anos) e que ofensivamente se limita a cumprir, não particularmente mais do que o Ricardo Pereira, por exemplo, quando adaptado à posição (e mais uma vez, 23=/=21), onde um ganha em remate, o outro ganha em técnica.

      Para pegar num jogador debatido aqui ontem, daqui a um ano o Cédric tem a idade do Brahimi, portanto já não estamos propriamente a falar de um puto (porque, nesse caso, o Gelson, Guedes ou Neves são embriões). Pode melhorar alguns aspectos, mas há coisas que já devia ter trabalhado há muito tempo.

      E o ir à selecção, por si só, não é garante de nada. Dizem isso como se o Fucile não fosse aposta recorrente do todo poderoso Uruguai, 3º classificado do Mundial, nessa altura. E vários outros exemplos podiam ser dados, olá Capdevilla, olá Demichelis.. e isto são selecções com muito mais nível que Portugal. Já ser titular do Sporting, já o Naby Sarr também é, se vamos ser sérios. Um treinador não compra um jogador porque já jogou em x ou joga regularmente em y, porque o futebol é um jogo colectivo. Compra um jogador quando tem qualidade.

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:50 am

      Tenho a mesma sensação com o Cedric do que tinha com o Postiga… achava sempre que tinha potencial e que ia chegar a hora dele…. até que um dia me apercebi que ele já tinha quase 30 anos e jogava o mesmo…

      Oxalá me engane para o bem da seleção…

      Dirceu

    • Kafka I
      Posted Outubro 31, 2014 at 10:53 am

      João

      De acordo

  • Ren
    Posted Outubro 30, 2014 at 1:28 pm

    Se o Daley Blind consegue chegar à EPL, então o Cédric consegue com uma perna…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:33 pm

      O Blind é mau?

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 30, 2014 at 1:39 pm

      Deve ser brincadeira…Tomara o Cedric algum dia ter a qualidade do Blind…

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:09 pm

      Casos em tudo idênticos, não haja dúvida.

    • Ren
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:53 pm

      O Blind não é mau, até pelo contrário é um jogador que evolui bastante. No ano passado era gozado por todos aqui na Holanda (até pelos próprios adeptos do Ajax) por ser muito mau tecnicamente, não acertava um passe ou um cruzamento. Hoje em dia é um dos jogadores mais cotados da EPL, se ele consegue porque é que o Cédric não o haveria de conseguir? Ele tem as suas limitações, limitações que na minha opinião podem ser trabalhadas ainda por cima por ele ainda ter uma grande margem de progressão. Dizerem que ele não tem capacidade para chegar lá é mentira, e triste sendo ele o DD titular da selecção.

    • Kacal I
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:16 pm

      O Blind é evoluído em termos tácticos, versátil e polivalente (pode jogar a DC, DE e MDF, sendo que tanto joga num sistema de 3 defesas como num de 4), e depois tem um pé esquerdo fabuloso (remates, passes longos e até em marcação de lances de bola parada), tem 24 anos e fez um bom Mundial como titular indiscutível da selecção holandesa, é um jogador com qualidade e útil para qualquer equipa e treinador, não percebo a comparação e muito menos a crítica, mas pronto.

  • Nuno R
    Posted Outubro 30, 2014 at 1:40 pm

    Muito sinceramente, não percebo a embirração com o cedric. Não é de top, mas também não o eram Paulo Ferreira, Nuno Valente, ou sequer Rui Jorge, e no entanto todos eles tiveram boas carreiras nos seus clubes e na selecção.
    O Cedric tem lacunas, que pode vir a corrigir, e digo isto porque ele tem efectivamente evoluído. No panorama do futebol português, parece-me de longe a melhor opção para a posição na selecção.
    Tendo em conta que o lateral é hoje em dia, provavelmente, o jogador a quem mais se exige em termos de completitude (tem de ser alto, rápido, forte, tecnicista, atacar, defender, jogar de cabeça, jogar na linha, jogar no centro, etc…), olhando para o futebol mundial não há muitos que se possam dizer que cumprem todos os requisitos. Aliás, e não é de hoje, há uma crise de valores nessas posições, mesmo a nível internacional (vá, puxem lá do FM e lancem nomes).

    • Super Dragão
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:10 pm

      De tudo o que disseste, Danilo parece-me que consegue quase todos os requisitos… tirando o jogo de cabeça (apesar de ser alto) onde não se destaca mas também não é fraco (defensivamente cumpre)

    • Nuno R
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:34 pm

      Por acaso o Danilo parece "bobear" no posicionamento defensivo. Considero o Alex Sandro, do lado oposto, bem mais completo que ele.

    • João
      Posted Outubro 30, 2014 at 11:04 pm

      O Danilo é pior no choque propriamente dito, mas a nível de posicionamento é MUITO superior ao Alex Sandro.

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:56 am

      O Danilo só não é top mundial porque o seu QI não acompanha o resto…

      Tem fantásticas condições fisicas, técnicas e evoluiu bastante a defender, mas há coisas que não se conseguem ensinar… e ele decide mal em demasiados lances…

      No entanto, não deixa de ser o melhor lateral direito em Portugal.

      Dirceu

  • javitudo
    Posted Outubro 30, 2014 at 1:41 pm

    Se o Secretário chegou ao Real Madrid porque razão o Cedric não chegará ao Arsenal?

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:57 am

      Se o Cedric fizer um europeu como Secretário fez em 96 quiçá seja mais fácil eles se "enganarem" como o Real Madrid….

      Zak

  • Deckard
    Posted Outubro 30, 2014 at 2:03 pm

    Eu gosto do Cedric. Pronto. Acho que é justamente o lateral direito da Selecção. Actualmente é o melhor lateral Português. Se é o melhor em Portugal? Aí já tenho dúvidas. Mas é possivel que venha a ser, afinal o Maxi está na curva descendente (já não trocava pelo Cedric) e o Danilo parece-me estagnado (vamos ver se dá algum pulo esta época). O Cedric precisa de evoluir mais (e pode fazer) e manter um nível alto de regularidade (que tambem poderá vir a fazer). Se é jogador para o Arsenal? Não. Se pode vir a ser? Talvez. É preciso continuar a aposta pois tem evoluido de forna interessante.

    O maior problema aqui no blog é que o Sporting é claramente um clube de paixões. Para cada Sportinguista que exagera apaixonadamente na qualidade de um jogador há um não Sportinguista que despreza apaixonadamente e injustamente outro. É uma coisa que acontece em todos os clubes dirão. Talvez. Mas pelo menos no Sporting acontece de certeza. Vejam-se os casos do Rojo, do Patricio, do Nani (agora poderá não pertencer aqui, mas esta época antes de começar a provar a sua enorme categoria foi objecto disso), do William, do Adrien, entre outros.

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 2:53 pm

      Danilo está estagnado?? Não andas a ver os jogos do Porto…

      FQL

    • Anónimo
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:58 pm

      Só gostava de destacar o teu segundo parágrafo pois partilho dessa opinião, e confesso que por vezes se torna irritante, tanto o lado dos sportinguistas (o que faz com que jogadores como Capel sejam amados em Alvalade) como o lado dos adversários (que tem a mania de generalizar como se todas as pessoas do mesmo clube tivessem a mesma opinião).

      SL

      Miguel

  • Fábio Sousa
    Posted Outubro 30, 2014 at 3:19 pm

    Cédric era uma excelente contratação para o Arsenal… Tula!

  • Kacal I
    Posted Outubro 30, 2014 at 3:25 pm

    O Cédric em termos físicos e ofensivos é muito bom e tem apenas 23 anos, acho que tem evoluído em termos defensivos e tácticos, é verdade que não está no ponto, mas há de lá chegar e só com trabalho e jogos nas pernas é que pode melhorar as suas lacunas e evoluir, portanto um "salto" para a Premier League seria o ideal para elevar o seu nível, não acho que seja lateral para um Arsenal (neste momento), mas se o Wenger quer apostar nele e trabalha-lo, então que avance, e acho que há potencial nele para chegar a um nível elevado, é esperar para ver.

    Quanto aos que dizem que o Danilo está "estagnado", não entendo essa afirmação, ele chegou cá e teve algumas dificuldades na adaptação à lateral direita e o seu rendimento não foi o melhor no inicio, mas com o tempo foi melhorando e acho que já podemos afirmar que está completamente adaptado e é um lateral direito, agora o seu rendimento tem sido elevado desde da época passada e a partir de agora tem que "explodir" e acho que vai acontecer, tem qualidade, características e potencial para ser um dos melhores do Mundo e é uma questão de tempo, neste inicio de época tem estado muito bem.

    • Deckard
      Posted Outubro 30, 2014 at 3:50 pm

      Kacal, eu disse que o Danilo está estagnado. E baseio-me exactamente no que dizes. Isto é, precisa de dar um pulo em relação ao rendimento que tem apresentado desde há um tempo. E tem o potencial e as condições para o fazer. No entanto, ainda não o fez. Temos de ter em conta também o valor da sua transferência. Por isso considero-o estagnado. E estagnado não quer dizer que seja mau jogador. Nem tem nada que ver. Significa somente que não evoluiu, na minha opinião. Mas, como é perceptível no meu texto, ainda assim actualmente considero-o superior ao Cedric.

    • Kacal I
      Posted Outubro 30, 2014 at 5:45 pm

      Deckard,

      Pronto, já entendi e até concordo, mas acho que o Danilo esteve nessa situação até à última época, onde já esteve bem e neste inicio de época tem estado impecável e tem tudo para "explodir" e afirmar-se no futebol europeu, acho que pode estar num colosso no fim da época, mas o ideal seria na época 2016/2017 (aí tenho a certeza que será um DD de classe mundial), acho que o valor foi alto, mas ele tem ajudado a conquistar títulos e com o seu rendimento actual e o valor que devemos encaixar com a sua venda até acho que vai compensar tudo.

  • Leão de Honra
    Posted Outubro 30, 2014 at 4:37 pm

    O Cedric é muito bom lateral direito…
    tem velocidade qb, é agressivo nos duelos, é bom tecnicamente a cruzar, passar e tem além disso bom remate…

    Vale sem dificuldades o valor mencionado, mas creio que o Sporting só o venderá caso não consiga mesmo renovar contrato, e sempre por valores acima dos 10/12 milhões de Euros…
    ,

  • Zé Maria
    Posted Outubro 30, 2014 at 5:52 pm

    Bem vejo aqui que muitos percebem mais que o Wenger! Por isso é que ele é treinador do Arsenal e nós todos trabalhamos em Portugal. Custa alguma coisa dar algum mérito ao Cédric? Eu sei que muitos de vocês não gostam dele, mas pelos vistos quem percebe mesmo de futebol gosta (ai e tal o Wenger não é treinador). Pois não, são vocês!

    • Kacal I
      Posted Outubro 30, 2014 at 6:38 pm

      Sim, eu foi dos poucos que não criticaram o Cédric e até acho que é um bom lateral, mas esse tipo de críticas não faz qualquer sentido num blog de debate, estamos aqui para dar a nossa opinião e criticar o que acharmos que deve ser criticado, mas pronto.

      Por fim, acho que o Kallstrom, Flamini, Sanogo, entre outros que o Wenger tem gasto dinheiro em vez de apostar em jogadores de créditos firmados, riram-se do seu comentário…

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 3:00 am

      Acho que a questão aqui é se percebemos mais de futebol do que o jornalista que inventou isto… e não do que o Wenger.

      Este jornal não tem qualquer credibilidade em Inglaterra!

      Dirceu

  • Matig0l
    Posted Outubro 30, 2014 at 7:02 pm

    O Talisca pode substituir o Drogba no Chelsea, mas o Cédric não pode jogar no Arsenal… Ok

  • Santi
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:41 am

    Cedric fará sempre correr muita "tinta" e irá sempre dividir muitas opiniões, principalmente da malta em Portugal pela péssima primeira época ao serviço do SCP. Eu sou sincero, gosto dele como jogador, já desde as camadas jovens do clube e selecção, tal como a excelente época na Académica.
    Segundo um dos melhores "scouts" do mundo (para muitos o melhor) , que milita ao serviço do Schalke, Cedric é um modelo de jogador universal, que se adequa muito bem ao modelo do "bom lateral". Ora, a minha opinião vale o que vale, mas a deste Alemão já vale uns tostões, pelo que me parece, as opiniões que se afastam da opinião (e trabalho) deste senhor estejam mais perto de estarem erradas do que certas…

  • William Shatner
    Posted Outubro 31, 2014 at 8:28 am

    Se o Secretário jogou no Real Madrid, o Cédric pode muito bem jogar no Arsenal.

Deixa um comentário