Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Wenger rouba 2 pontos a Mourinho

Manchester United 1-1 Arsenal (Mata 69′; Giroud 89′)

Mourinho merecia mais! O Man Utd não foi além do empate a uma bola na recepção ao Arsenal, resultado que atrasa as duas duas equipas na luta pelo título. A partida não foi espectacular, bem pelo contrário, mas o resultado não traduz o que aconteceu nos 90 minutos, já que os Red Devils foram quase sempre melhores, tendo acabado por perder 2 pontos já em cima dos 90. O conjunto londrino por sua vez limitou-se quase sempre a assumir uma postura mais de expectativa de maneira a explorar as transições, mas sem sucesso. Valeu o suplente Giroud, que num dos poucos lances ofensivos dos Gunners conseguiu 1 ponto. Para a história fica o prolongar do jejum de Wenger frente a Mourinho para a Premier League, 6 empates e 6 derrotas, mas hoje o francês foi quem sorriu no fim.

Quanto ao jogo, a primeira parte não teve grandes motivos de interesse, tendo as únicas oportunidades de golo surgido já após os 40 minutos, e ambas para o United. Primeiro foi Mata a permitir uma grande defesa a Cech e depois novamente Cech a impedir Martial de marcar. No segundo tempo, voltou a passar-se o mesmo, com ausência de oportunidades nos primeiros 15, 20 minutos (muitos passes errados de ambos os lados). A partir daí, o conjunto de Mourinho, que até então era o único a ter testado o guardião adversário, aumentou o ritmo e chegou finalmente ao golo. Valencia lança Herrera na direita e o espanhol serve Mata no centro da área para uma excelente finalização. Pouco depois, foi Rojo, após um excelente cruzamento de Blind, a cabecear ao lado. Mas como quem não quer a coisa, já no minuto 89, as substituições de Wenger fizeram efeito e Giroud finalizou exemplarmente um cruzamento de Oxlade-Chamberlain para fazer o resultado final.

Destaques:

Manchester United – Uma das melhores exibições do conjunto de Mourinho, que embora não tenha tido muitas oportunidades, dominou por completo o jogo, face a um Arsenal que raramente teve armas para contrariar a pressão alta e domínio nas segundas bolas do United. Mata voltou a dar sequência ao que tem feito e fez uma excelente partida, no meio campo, Herrera e Pogba jogaram a seu belo prazer e na defesa, houve muito Rojo, que esteve novamente em destaque. Valencia também ofereceu a preponderância ofensiva do costume, mas faltou mais Martial (uma sombra do ano passado) e Rashford também não foi servido nas melhores condições (muita correria).

Arsenal – Wenger continua sem vencer Mourinho, mas alcançou um empate que sabe a vitória. Para se ter uma melhor ideia do feito, a única oportunidade de golo que os Gunners tiveram, resultou em golo, o que significa que De Gea nem chegou a ser testado. Oxlade-Chamberlain e Giroud (enorme cabeceamento) saltaram do banco para resolver, mas tirando Alexis, que teve de baixar inúmeras vezes para pegar na bola, e Mustafi, que foi várias vezes o bombeiro de serviço, a equipa esteve dois ou três patamares abaixo do que já mostrou. Özil andou desaparecido do encontro, Ramsey foi completamente anulado, e o duplo pivot a meio campo sofreu imenso com Herrera e Pogba (Elneny sobretudo). Para piorar a situação, sem Bellerín, Jenkinson e Monreal fartaram-se de somar erros, não sendo incisivos nas subidas ao ataque e sendo displicentes nas tarefas defensivas.

VM
Author: VM

65 Comentários

  • RodolfoTrindade
    Posted Novembro 19, 2016 at 4:49 pm

    Resultado claramente injusto!

    Hoje o De Gea nem se viu!

    Mourinho também atravessa uma maré de azar tremenda, tudo o que pode correr mal corre mesmo.

  • CM Punk
    Posted Novembro 19, 2016 at 4:42 pm

    O futebol é mesmo assim, nem sempre ganha quem merece. Neste caso foi um mau resultado para as duas equipas, sendo que o City também não está a aproveitar frente ao Palace (jogo ainda a decorrer)

  • Tiago Silva
    Posted Novembro 19, 2016 at 3:17 pm

    Boa exibição do United que condicionou a construção do Arsenal e não os deixaram jogar. Destaques para o Mata, o Pogba ou o Ander Herrara, bem como o Rojo que foi imperial! O Valência esteve bem nas subidas e deu muita profundidade ao seu flanco! Exibições muito fracas do Rashford e do Martial (é altura fe começarem a apostar no Depay!).

    O Arsenal não esteve bem hoje. O Ozil devia ir buscar mais o jogo atrás fazendo o Arsenal sair melhor da zona de pressão. Alecis endiabrado mas muito sozinho. Boas exibições do Koscielny, Mustafi, Alexis e El Nenny. Ramsey a ser prejudicado pela sua posição em campo (o que ele renderia se estivesse no meio substituindo por exemplo o Coquelin para entrar o Iwobi ou o Giroud!)

    Mas em geral foi um bom jogo! O Mourinho a sofrer do seu próprio veneno mas se continuar assim o United vai melhorar e talvez atingir o top 4.

  • ACT7
    Posted Novembro 19, 2016 at 3:15 pm

    Desta vez o Mourinho preparou bem a equipa e soube anular bem o Arsenal, com Carrick e principalmente Herrera. Pogba também esteve bem. Depois nas substituições não esteve muito bem. Não entendi a entrada do Blind, nem a saída do Mata (é certo que estava cansado), mas acho que era fundamental alguém fechar o lado esquerdo visto que o Rashford dificilmente ganharia um duelo com o Chamberlain. O Mourinho fez o oposto fechou o lado esquerdo do Arsenal (com o Herrera) quando o Alexis já estava de rastos, o Arsenal coloca uma defesa a 3 e o Monreal não é um lateral que dê muita profundidade, a meu ver seria preferível fechar o lado esquerdo e deixar na frente Rashford, Rooney e Pogba como 10.
    Parece-me que falta um PL suplente ao Man. United.

  • Tpcouto97
    Posted Novembro 19, 2016 at 3:14 pm

    Hoje o Mourinho provou do seu próprio veneno que tem distrubuido por anos e anos e o Wenger mostrou que ainda é treinador de futebol e não figura honorária no banco do Arsenal…Ox para explorar a debilidade defensiva do Rashford fruto talvez de alguma inexperiência e Giroud para a bola aérea para aproveitar o quão mediocre(pelo menos para este nivel) esta dupla de centrais do United é…realmente o Mourinho sem um lider na defesa(John Terry sendo o enfâse deste papel) é um peixe fora de água.Desde o inicio da temporada mencionei o quão super importante era o Manchester adquirir um central lider e experiente,se calhar pensavam que a ”máquina ofensiva”(Lol) que se estava por revelar ia esconder este defeito.
    Ps: Não é o Pepe que para o ano em principio estará livre ?

    • Kafka
      Posted Novembro 19, 2016 at 4:11 pm

      Sim é, mas ele não se dá bem com o Mourinho.

      Para o Pepe ir para o United, um dos dois teria aceitar engolir uns valentes sapos em seco

  • Knox_oTal
    Posted Novembro 19, 2016 at 3:01 pm

    O Mestre do Pragmatismo sofrer um empate desta forma não deixa de ser curioso! Ainda assim, o jogo foi bem disputado (nem sempre bem jogado), e o United apresentou-se de forma agradável no geral! A 1ª parte foi dividida, mas na 2ª os Red Devils estiveram sempre por cima (se bem que pareceu consentido por parte do Arsenal, para apostar nas “motas” Alexis e Walcott, o que não teve resultados práticos).
    Destaques individuais: no Man United, se acho que a exibição foi agradável muito se deve ao ex-patinho feio de Mourinho, Juan Mata, que numa equipa com tantos jogadores mediáticos e de peso, assume-se claramente como o melhor jogador da equipa neste momento. Dá uma fluidez ao jogo incrível, além da criatividade e excelentes movimentos sem bola (não tinha posição fixa em campo). Foi acompanhado, por uma coesa dupla de centrais, Rojo/Jones (a 100% são para mim os melhores centrais do plantel, e sem dúvida os titulares), uma locomotiva chamada Valencia e um Pogba em bom plano (mas pode fazer melhor, ainda assim esteve bastante activo). Ander Herrera oscila durante os 90 min., mas é importante na circulação de bola, e num meio campo a 3, com médios interiores, tanto o basco como craque francês ficam a ganhar. Martial está sem confiança e com rendimento a roçar o fraco, está a se aproximar perigosamente das “pegadas” dadas por Depay! Espero que não…
    No Arsenal, um jogo pouco incisivo, sem baliza, onde as unidades mais foram Coquelin e Alexis Sanchez, que ainda tentou pegar no jogo mais atrás e agitar. A dupla de centrais, uma das melhores da actualidade, esteve igualmente bem, mas não foi muito forçada, já que Rashford no meio, devido à falta capacidade de choque, é menos perigoso e tem menos espaço para fazer as suas diagonais.

    Agora espero que Liverpool e Tottenham ganhem!

    • SCP 1906
      Posted Novembro 19, 2016 at 4:14 pm

      Todos a 100% os centrais titulares do United são Smalling e Bailly.

      • Knox_oTal
        Posted Novembro 19, 2016 at 7:47 pm

        Discordo, Rojo é o melhor a sair com bola e é mais experiente que Bailly (tem ainda muitas quebras de concentração) e Phil Jones é uma versão melhorada e com mais extras de Smalling (que também considero um bom central, mas Jones e Rojo complementam-se melhor). Já Blind, esse demonstrou que central não é a posição ideal para ele, neste Man United talvez a pivot defensivo, mas Carrick tem estado bem e é um dos líderes da equipa.

  • Lopes
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:50 pm

    Só vi a segunda parte e que grande jogo estava a fazer o Man. United…até aos 80´!
    Não deixava respirar o Arsenal (que mal tinha a bola) e acaba por marca o golo ao 69´, golo que nasce de uma boa jogada, com Herrera a desequilibrar na linha de fundo e a fazer passe atrasado para o fuzilamento do Mata.
    A partir dai o Arsenal mete “toda a carne” e acaba o jogo com Ozil, Ramsey, Sanchez, Walcott, Giroud, Xhaka e Oxlade-Chamberlain em campo.
    United merecia ganhar (repito que só vi a 2ª parte) pelo jogo e domínio quase total, mas à que dar mérito ao Arsenal que nos últimos 10´min. atacou (United nessa fase mal saia do meio campo, excepto com “charutos”) e acaba com 7 jogadores de cariz ofensivo em pleno Old Trafford.

  • Kacal
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:48 pm

    Acho que o Man Utd deve focar-se na Taça e na Liga Europa com o olho no Top4 da Premier League. De resto, o foco deve ser construir uma equipa coesa e competitiva, melhorar jogo a jogo e ir investindo em jogadores que possam melhorar a qualidade da equipa.

  • Renato
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:41 pm

    O Mourinho perdeu o toque de Midas….
    Se antigamente era normal as suas equipas jogarem um futebol pobre e ganhar perto dos descontos, hoje aconteceu precisamente o contrário. Com a sua equipa a conceder o empate perto do final do jogo.
    De qualquer das formas, as últimas exibições do United são um bom pronúncio para o que falta da época…

  • I.C.E.
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:38 pm

    Isto de marcar no único remate que se fez entre os postes é preciso ter a sua estrelinha. O United mesmo privado de Ibra, que na minha opinião só fez falta no jogo aéreo, conseguiu encostar o Arsenal às cordas. Esta equipa dos Red Devils ainda pode chegar longe quando Lingard, Mhikitarian e Martial renderam mais.

  • Ricardo Nunes
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:37 pm

    Resultado completamente injusto, a United a dominar o jogo por completo e o Arsenal na primeira e única vez que chega à baliza de De Gea a marcar. Para mim os melhores em campo foram Pogba e Mata.

  • Gunnerz
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:37 pm

    O united foi melhor mas o 1-1 a meu ver ajusta-se bem. Não houve dominio avassalador, na primeira parte só houve o remate do mata (o do Martial foi apenas para o Cech ter uma foto bonita) e na 2º houve umas 3 oportunidades. O Mou na primeira parte meteu os ciclistas da frente a condicionar a saida de bola. Teve algum efeito mas a verdade é que quando a ganhavam não faziam nada com ela. Do outro lado só dava Sanchez mas faltava novamente a referência na frente que a partir do proximo jogo será Giroud novamente. Ozil hoje discreto, ele que está em grande forma esta temporada. O unico erro da primeira parte foi por parte de Wenger que ao meter Ramsey a titular teve de o meter à esquerda e claramente o galês não estava à vontade. Por outro lado bem a meter El Neny que continua a ser uma boa surpresa.

    Na 2º parte o United cresceu, mereceu o golo, mas aqui Wenger arriscou tudo e muito bem e acaba por justificar o golo. Se ficasse 2-1 para o united não era injusto mas o 1-1 não é de todo um escandalo.

    Com isto o United vai-se atrasar mais, o Arsenal ficará a uns 4 ou 5 pontos mas a minha aposta continua no City.

    • Gunnerz
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:49 pm

      Já agora acrescento que o normal é o Mourinho ser dominado nestes jogos e acabar por pontuar. Hoje foi ao contrário.

      • Paulo Pereira
        Posted Novembro 19, 2016 at 2:57 pm

        Contra o Arsenal não é normal ser dominado! Ainda há uns 2 anos deu 6-0, por exemplo.

        Contra os outros grandes tem sido norma ser a pior equipa em campo, sim.

        • Gunnerz
          Posted Novembro 19, 2016 at 3:11 pm

          Não concordo. Esse resultado é um à parte. Vejo todos os jogos e vejo sempre o Arsenal por cima do Chelsea de Mourinho. Inclusive apareciam sempre imagens na net dos autocarros de Mou frente ao Arsenal.

  • Diogo Santos
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:36 pm

    Falar em “merecer” é sempre relativo.
    Ainda por cima sobre o Mourinho, que ganha uma Champions com o Inter a ser dominado em vários jogos.

    • radiofutebol
      Posted Novembro 19, 2016 at 3:35 pm

      Mourinho dominava os adversários sem bola. Quando uma equipa usa posse de bola para dominar, já é bom, quando outra defende bem à zona, já é dominada. Talvez não seja a palavra certa. Assim sim: no Inter, Mourinho controlava os jogos, deixava-se ser dominado.

    • Rui Afonso
      Posted Novembro 19, 2016 at 3:32 pm

      Foi dominado em que jogos? Em camp nou a jogar com menos 1 desde os 30 minutos?

    • Gunnerz
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:52 pm

      Tens o meu like!

      • NEspera
        Posted Novembro 19, 2016 at 8:20 pm

        Entao digam lá em que jogos exactamente foi o Internazionale dominado? É que uma mentira contada muitas vezes nao se torna verdade!

  • B0SS
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:36 pm

    Honestamente, parece me que este Manchester United está a crescer de jogo para jogo… Se antes as exibições não eram as mais conseguidas, agora nota-se um claro upgrade! Infelizmente, não tem sido acompanhado pelos resultados e pode-se falar numa espécie de maré de azar para o Mourinho. Aguardo ansiosamente pelo reerguer dos 2 gigantes “ligeiramente” adormecidos: Mourinho e United!

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:36 pm

    Resultado injusto claramente, mas não percebi o recuo do United quando estavam por cima. Mou tentou fechar com o Schneiderlin, mas quando o Arsenal nem conseguia passar o meio-campo não me pareceu que fosse uma substituição necessária. O Arsenal acaba por levar um ponto de Old Trafford, tendo tido apenas um lance para marcar. Grande impulsão do Giroud, num resultado penoso para os Red Devils e muito positivo para o conjunto de Wenger.

    Herrera a confirmar-se como o melhor jogador da equipa este ano, Rojo continua o bom momento e Mata a ser novamente o maior desequilibrador. Irónico como os três não eram primeiras opções numa fase inicial. Por outro lado, a equipa sentiu muito a ausência de Ibra, pois tendo um modelo de jogo muito moldado em seu redor (muita bola na frente para o avançado segurar e permitir a subida dos médios) é inevitável que o Rashford tenha mais dificuldades porque morfologicamente é muito diferente. Martial também continua sem convencer, enquanto que Carrick dá outra segurança ao miolo.

    Do outro lado, é por isto que o Arsenal nunca é visto como uma séria ameaça. Muito pobre a exibição esta tarde. Quem tem este elenco tem de apresentar outro futebol, até porque o United não é, pelo menos nesta fase, uma grande equipa. Walcott bem anulado, Alexis a viver quase sempre do que conseguia fazer individualmente e tudo o resto muito apagado. Com um duplo-pivot tão destrutivo fica difícil ter qualidade na construção, sendo que a colocação de Ramsey na ala também não me pareceu adequada. Boa a entrada do Giroud, que deu outra presença e, sobretudo, um ponto importante quando parecia impossível.

    • Dca
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:38 pm

      Aconteceu o mesmo com o Porto. NES colocou o Rúben Neves e…

      • Rodrigo Ferreira
        Posted Novembro 19, 2016 at 2:45 pm

        A diferença é que nessa partida o Benfica começou a assumir o controlo e chegava ao último terço pelo menos. O Arsenal nem o meio-campo passava. Ainda por cima saiu um dos jogadores em destaque e que consegue segurar a bola. Não percebi.

  • M1950
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:36 pm

    O United hoje foi de gala, mas isto começa a ser complicado pois sempre que jogamos bem, não ganhámos e isso pode afectar um treinador como Mourinho e tentá-lo a jogar mal outra vez.

    Herrera, Mata e Valência são os meus destaques. Proximidade de elementos para dar opções ao portador da bola é a maior diferença visível neste coletivo do United, e a agressividade logo na construção do adversário na primeira parte foi notável, agora é preciso criar mais.Bem Mourinho, que isto seja para manter.

  • Kacal
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:36 pm

    Não vi o jogo todo, apenas 15/20 minutos. No entanto, pelo que ouvi o comentador dizer (era espanhol), o Man Utd anulou o Arsenal e foi superior na 2ª parte, além disso, o Arsenal marcou no primeiro e último remate que fez em toda a partida. O Man Utd nem tem jogado assim tão mal em alguns jogos, outros sim, mas houve jogos que a falta de um matador notou-se. Falo contra Stoke, Burnley e hoje, por exemplo. Ibra é um excelente PL mas não acho que seja um “killer” sobretudo nesta fase da sua carreira e ele próprio desperdiçou algumas oportunidades em certos jogos, além disso hoje estava indisponível. O Man Utd precisa de um avançado de topo no seu auge, um Top5 ou por aí. Embora não seja PL, seja mais um avançado móvel, eu avançava para o Griezmann. Uma coisa é ter o Ibra lá na frente numa “ilha” e sem um avançado a apoia-lo e outra completamente diferente é ter dois avançados na frente com um Griezmann ao lado do Ibra.

    • Kacal
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:49 pm

      Já agora, como se costuma dizer, os ataques ganham jogos (falta um “killer) e as defesas ganham campeonatos e esta do Man Utd é bastante limitada sobretudo quando os dois centrais titulares estão de fora e o melhor lateral não está em forma.

  • Pedro Barata
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:35 pm

    O United não joga nada de especial, mas verdade seja dita que a equipa tem tido vários jogos em que o marcador acaba por não traduzir a superioridade da equipa no jogo. Por azar ou pelo que seja, a verdade é que contra o Burnley, o Stoke e hoje (e referindo-me só aos casos mais flagrantes) a equipa em condições normais teria vencido e acabou por não ir além do empate. Terá Mourinho perdido estrelinha?

    Realçar a nulidade que foi o jogo do Arsenal e o excelente jogador em que Ander Herrera se converteu. Muito, muito bom médio. Mata tem tão bom gosto literário como requinte futebolístico.

  • Luís Martins
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:33 pm

    Man Utd joga mal: perde.
    Man Utd joga bem: empata.

    Assim é complicado.

  • P Ricardo
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:33 pm

    Uma tarde de surpresas, united a jogar bom futebol e yaya titular no City

  • radiofutebol
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:32 pm

    Que jogo tão fraco do Arsenal, mereciam ter sido goleados tal o pouco futebol que produziram. Mais um bom jogo do United onde não conseguem ganhar, para isto mais vale jogar mal e ganhar como acontecia no Chelsea…

    Um jogo fraco que representa bem o que são 2 treinadores presos em ideias do passado. No entanto, se há alguém que sabe anular bem o Arsenal de Wenger é Mourinho, ficou mais uma vez provado.

  • Pedro o Polvo
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:32 pm

    O futebol é mesmo assim, fiquei frustado…Mas ninguém tem azar ou sorte a época inteira, é continuar a trabalhar que há muito a melhorar.
    Este arsenal é boa equipa, mas pouco agressiva. O United é agressivo, mas “má” equipa.
    Falta uma melhor defesa ao United, essencialmente. Safam-se poucos de lá, para este nível de elite. Ou melhor, se calhar alguns até poderiam ser melhores, se tivessem ali 2 acréscimos de qualidade top.

    • Kafka
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:45 pm

      O United tem um dos 2 melhores planteis de Inglaterra, não é por aí de todo que podem terminar a jornada a 10 pontos do Liverpool que até tem pior equipa que o United

      • Miguel Cacote
        Posted Novembro 19, 2016 at 4:28 pm

        Os laterais são fracos. A dupla de centrais Jones e Rojo (a sério)? O Bailly sim é bom. De resto é só Pogba (quem é Fellaini e Carrick?) Os próprios extremos o Rashford ainda tem falta de maturidade e o Mata não consegue pressionar, é lento e não se adequa muito neste estilo de jogo. Não há alternativa coerente para o Zlatan.

        Não vejo onde é que o United tem um plantel assim tão bom…

      • Joao S
        Posted Novembro 19, 2016 at 3:44 pm

        O do Chelsea é ligeiramente superior penso eu. E o United é muito parecido com a Argentina. Tem uma força de ataque boa, um meio campo bom e a defesa é uma lástima. Em relação ao Liverpool o que dizes é verdade mas aí vê-se o factor Klopp ;)

      • Kacal
        Posted Novembro 19, 2016 at 2:52 pm

        Plantéis é discutível mas 11 não está nem no Top3, a meu ver. Nos centrais então há muita limitação.

  • Toupas
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:32 pm

    Wenger a ser Wenger em jogos grandes!! Quem joga com Jenkison e El Neny e na retranca arrisca se a exibições como esta enfim salvou se no último suspiro…

  • Tiago Silva
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:31 pm

    Mais um jogo que podia perfeitamente ter vencido. Este Mourinho anda numa maré de azar

  • NFM
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:31 pm

    Este Giroud deve ser dos avançados com melhor eficácia esta época, Contra o Sunderland em 20m marcou 2 golos, hoje em 15m voltou a marcar..

    O mal dele é ter má fama porque não é assim tão mau como o pintam…

    O MU até merecia ganhar mas a estrelinha de Mourinho já não brilha como antes…

    Destaque para Mata e Herrera, com bola são soberbos.

    • Gunnerz
      Posted Novembro 19, 2016 at 3:02 pm

      Não é de agora. Mesmo na seleção ele tem boas médias e no arsenal nas outras épocas fez sempre muitos golos, igualmente com boas médias. Além disso tem um jogo colectivo e defensivo acima da média para um ponta de lança.

    • Dca
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:41 pm

      Se tu num avançado das apenas dois exemplos de golos marcados, não é bom sinal.

  • Pogback
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:30 pm

    Desta vez não posso reclamar com Mourinho, foram melhores e mereciam ter ganho.
    Como tenho vindo a dizer, Herrera e Mata são a solução do United, sempre que os dois espanhois estão em campo o United tem outra qualidade.

  • Dca
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:30 pm

    United está a crescer.

  • logen
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:30 pm

    Também falta aquela pontinha de sorte a Mou !
    Este jogo era para o United!

  • Kafka
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:30 pm

    Hoje já tivemos um United melhor do que tem sido o habitual, e principalmente pelo que fizeram na 2ª parte podiam perfeitamente ter vencido este jogo e tiveram oportunidades suficientes para fazer o 2-0 e matar a partida

    Mas o que é certo é que no fim perdem mais 2 pontos, e daqui a nada podem ver o Liverpool a 10 e City a 8….espero que o Liverpool aproveite

  • Manchester Is Red
    Posted Novembro 19, 2016 at 2:29 pm

    Depois do Stoke, Burnley, agora mais um massacre que só dá em empate.

    6 pontos perdidos em casa às custas de não existir um matador na equipa. A quantidade de oportunidades deveria ter sido materializada em goleadas nestes jogos.

    Assim não há treinador que resista.

    • NFM
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:37 pm

      Acho que o melhor marcador de sempre do PSG pode ser considerado um matador (Ibra)…

      E ainda tem o jogador com mais golos pela selecção Inglesa.

      • Manchester Is Red
        Posted Novembro 19, 2016 at 3:59 pm

        Dizes bem… “do PSG”.

        Tem-se visto bem o que é que um goleador na Liga Francesa consegue fazer na Liga Inglesa aos 35 anos. Pouquíssimo.

      • Kacal
        Posted Novembro 19, 2016 at 2:54 pm

        Nunca achei o Ibra bem um matador, embora seja um excelente PL. No PSG tinha Cavani na frente também e em termos de jogo é uma ajuda. Acho que funciona melhor com um avançado a ajuda-lo. Quanto ao Rooney, isso é verdade mas este Rooney já não é o mesmo.

    • Gunnerz
      Posted Novembro 19, 2016 at 2:32 pm

      Pedes pouco para chamares massacre a isto.

      • Manchester Is Red
        Posted Novembro 19, 2016 at 4:00 pm

        Hoje nem foi tanto quando comparado com os outros 2 jogos que mencionei.

        Não obstante, o United dispôs de mais que suficientes oportunidades para vencer este jogo de forma confortável.

Deixa um comentário