Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: O XI que o L’Equipe aponta ao Real Madrid

49 Comentários

  • Pulga
    Posted Maio 3, 2019 at 10:40 am

    O Casemiro tem o maior tacho do mundo.

    • The Mo
      Posted Maio 3, 2019 at 10:54 am

      O Casemiro foi elemento chave nas 3 champions que o Real ganhou, inclusive até marcou numa final que o Real ganhou.

      • Pedro Almeida
        Posted Maio 3, 2019 at 3:04 pm

        O Casemiro é bom jogador mas não é um jogador para o nível do Real, nem numa equipa top 5.
        Mas teve sorte que a equipa precisava de um trinco para dar mais equilíbrio à equipa e não comprou alguém melhor na altura.
        Tiras o Modric e o Kroos do meio campo e o Casemiro ir mostrar todas as suas debilidades que a este nível se pagam caro.
        Matic à 4-5 anos atrás teria sido perfeito para o Real, tinham um meio campo bem mais completo.

        • The Mo
          Posted Maio 3, 2019 at 6:24 pm

          A partir do momento em que ele PROVA dentro do campo que tem qualidade para jogar no Real Madrid, e tem o impacto que tem nas conquistas do Real, é inegável e indiscutível que o Casemiro tem qualidade de sobra para jogar no Real Madrid.
          Uma coisa é não gostares do Casemiro, e estas no teu direito, outra é tentar desvirtuar factos.
          Lá está, teve a sorte que a equipa precisava de um trinco e soube aproveitá-lá da melhor maneira tendo enorme impacto nas conquistas do Real, se não tivesse qualidade para o Real não teria aproveitado a oportunidade.
          Se não houvesse Casemiro o Modric e Kroos também demonstrariram as suas debilidades defensivas.
          O Matic é mais completo que o Casemiro, mas não tirava o lugar ao Casemiro no Real, porque o Casemiro a nível defensivo é mil vezes melhor.
          Quando se critica por criticar um jogador, os argumentos de quem critica são muito fáceis de contrariar.

  • PJVFF
    Posted Maio 3, 2019 at 10:42 am

    Um investimento em De Light, Rabiot, Pogba, Hazard e Mbappe rondaria quantos milhões?
    400 milhões?
    Acredito numa tentativa de contratar De Light, Rabiot e Hazard.. Mbappe e Pogba tenho dúvidas.

    Continuo a achar que o problema de balneário se chama Sérgio Ramos.

    • Francisco Torgal
      Posted Maio 3, 2019 at 10:54 am

      Não tenho a certeza mas Rabiot julgo tornar-se um jogador livre no final da época, em termos de transferências, se isso se confirmar, não conta para essas contas.

      • PedroLareira
        Posted Maio 3, 2019 at 11:53 am

        Não e sim. 15-20M de prémio de assinatura.

        • Francisco Torgal
          Posted Maio 3, 2019 at 2:22 pm

          Não duvido que o prémio de assinatura de um Pogba ou Hazard também adicione esses valores ao das transferências. E com os valores pedidos por alguns agentes…

  • Dracarys
    Posted Maio 3, 2019 at 10:43 am

    Esta malta joga demasiado FM.

    • PedroLareira
      Posted Maio 3, 2019 at 10:55 am

      A época foi horrível, o rival está a caminho do triplete. Que lhes resta senão alimentar sonhos por muito devaneio que sejam? :)

  • PedroLareira
    Posted Maio 3, 2019 at 10:54 am

    Ri-me com este vídeo.

    De Ligt já está fechado com o Barça. Será anunciado após o fim da CL para não criar polémica desnecessária.

    Hazard é quase certo. 100/115M.
    Rabiot é muito provável. O que ele quer é $ e o Real tem muito.
    Pogba será muito caro e um erro crasso. Por mim tudo bem.
    Mbappé é impossível. Contentem-se com Jovic que é bastante bom.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 3, 2019 at 11:41 am

    Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric, Pogba, Salah, Hazard e Benzema.

  • T. Pinto13
    Posted Maio 3, 2019 at 12:09 pm

    Mbappé parece-me impossível e De Ligt perdido.
    Pelo menos no Hazard têm de investir forte ele é preciso.

  • J Silver
    Posted Maio 3, 2019 at 12:25 pm

    Hazard, Mbappé e Pogba no mesmo defeso? Claro…

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Maio 3, 2019 at 12:32 pm

    Demasiado dinheiro, não dá. Já compraram o Militão por isso não vão comprar o De Ligt. O Militão até me parece mais completo, mas depois veremos. De resto, Hazard parece-me certo e acredito que chegue um médio e um ponta de lança.

    • Oldasity
      Posted Maio 3, 2019 at 1:30 pm

      A sério? Não querendo criticar, mas podes dar a tua opinião e expor o porquê de achares Militão mais completo ?

      • Rodrigo Ferreira
        Posted Maio 3, 2019 at 1:55 pm

        Não há uma grande diferença, mas o Militão é mais rápido, mais ágil e mais concentrado. O De Ligt no campeonato ainda comete uns erros. Ainda no último jogo com o Groningen quase oferecia o empate.

    • offtopicguy93
      Posted Maio 3, 2019 at 1:39 pm

      Rodrigo uma pessoa que comenta futebol como tu, que percebes de futebol (acho eu), dizes que o militão é mais completo que o De Light? Que piada.

      • Dca
        Posted Maio 3, 2019 at 8:57 pm

        Se o Militão jogasse neste Ajax já era visto como o melhor do Mundo quase. O Grimaldo para mim é superior ao Tagliafico por exemplo, e um está nas bocas do mundo e o outro não. Já agora, em que é que o De Ligt é para ser mais completo que o Militao?

    • Kacal
      Posted Maio 3, 2019 at 2:05 pm

      Não acho que seja demasiado dinheiro. O Militão já está contratado. O único que acho difícil é o Mbappé. De resto Pogba e Hazard é muito provável que acabem em Madrid e o Rabiot será a “custo zero”, ou seja, não implicará um custo assim tão elevado. E o De Ligt seria contratado com o dinheiro da venda de Varane, é ela por ela.

      • Rodrigo Ferreira
        Posted Maio 3, 2019 at 2:09 pm

        Pogba 80-90M
        Hazard 90-100M
        Mbappé 180-200M

        Só aqui estão quase 400M e ainda há o prémio de assinatura do Rabiot que não deve ser pouco.

        • Pedro Almeida
          Posted Maio 3, 2019 at 2:57 pm

          Podiam trocar o Bale pelo Mbappé e dar mais uns 100 milhões.
          E mais jogadores do plantel irão sair.

        • Kacal
          Posted Maio 3, 2019 at 3:09 pm

          Como disse, excluo o Mbappé que acho que não será contratado.

          Junta a venda de Varane, Bale e mais um ou outro e excluí o Mbappé. Não achas possível o resto?

          • PedroLareira
            Posted Maio 3, 2019 at 5:33 pm

            Hazard claro. Rabiot também. Pogba sim mas desnecessário.
            De Ligt já escolheu ir fazer companhia ao De Jong.

            • Kacal
              Posted Maio 3, 2019 at 8:21 pm

              Concordo, mas eu falei em possibilidade de contratar. Agora acho desnecessário investirem em De Ligt e Pogba, sinceramente.

          • Rodrigo Ferreira
            Posted Maio 3, 2019 at 5:37 pm

            Sim é mais possível. Mesmo assim seriam 300M e ainda pode chegar um lateral esquerdo suplente por exemplo.

            • Kacal
              Posted Maio 3, 2019 at 8:22 pm

              Penso que Marcelo e Reguilon são suficientes para a lateral esquerda. Vendendo Varane (eu não vendia), Bale e mais um ou outro e excluindo o Mbappé que é caríssimo, penso que os outros seriam possíveis, mas eu nem contratava o Pogba, sinceramente.

  • Kostadinov
    Posted Maio 3, 2019 at 1:03 pm

    Sinceramente não percebo o pânico. O Real está melhor este ano do que estava o ano passado.

  • Kacal
    Posted Maio 3, 2019 at 2:03 pm

    É possível. De Ligt só entraria caso Varane saía e os valores de transferência não deverão ser muito diferentes, é ela por ela. Rabiot seria a “custo zero”. Pogba e Hazard acho possíveis. Só tenho mesmo duvidas no Mbappé, mas não deverá fugir muito disto, é um belo 11. Embora eu ache que o Zidane devia apostar de vez no Courtois que é o futuro e contratar um GR mais modesto para suplente.

    • bmcrl
      Posted Maio 3, 2019 at 5:08 pm

      Não vi o vídeo, mas concordo com o comentário. Já li notícias em que apontavam um 11 quase novo ao Real, o que não faz sentido. O Real precisa de uma renovação e alguns jogadores podem e devem sair (muitos anos no topo custam nas pernas), mas não passaram a ser maus. Courtois, Ramos, Marcelo, Carvajal, Benzema e outros continuam a ser dos melhores nas suas posições. O Varane é um excelente central e acabou de completar 26 anos (e já está no topo há imenso tempo) e, a não ser que queira sair, não há necessidade de o substituir. Precisam de um miolo mais sólido (Modric está a acusar imenso cansaço e Kroos não parece andar com muita vontade) e de um craque para o ataque (Hazard seria brutal). Precisam de reforços, mas jogadores de 100M parece-me que basta contratarem Hazard e Pogba.

      • Kacal
        Posted Maio 3, 2019 at 8:20 pm

        Concordo com tudo, bmcrl. Penso que o Real deve manter uma base e fazer uns ajustes apenas.

        Dos reforços do vídeo, apenas contratava o Rabiot (é uma oportunidade de negócio por ficar livre no fim da época) e Hazard (o craque). De Ligt não contratava porque já contratar um central promissor no Militão e ficava com Varane. E o Pogba só rende quando lhe apetece e seria um elemento desestabilizador, não o contratava. O Mbappé seria top mas exige um investimento muito avultado e não deverá ser possível. De resto, subscrevo.

  • Manchester Is Red
    Posted Maio 3, 2019 at 3:10 pm

    Surreal este clube.

    É por estas e por outras que não tenho a menor das simpatias pelo Real.

    • Andre67
      Posted Maio 3, 2019 at 4:02 pm

      What?

      Se é pela questão do possível investimento, então não simpatizas com praticamente nenhuma equipa de topo Mundial..

      É que mesmo que o Real faça este investimento, o Barça por exemplo, nos ultimos 5 anos gastou mais de 900 milhões no plantel..

    • Brunoflip
      Posted Maio 3, 2019 at 4:16 pm

      Não tens a menor simpatia pelo Real porque um jornal decidiu mandar ao ar um possível onze para o Real?

  • Flavio Trindade
    Posted Maio 3, 2019 at 3:50 pm

    O Real a tentar construir o pior balneário do Mundo…

    Se já seria mau mantendo alguns nomes fortes que já lá estavam, adicionando Pogba e Hazard ficaria quase impossível de aguentar, o LÉquipe ainda se lembrou do menino mimado Rabiot para completar o ramalhete.

    O Messi viu este vídeo e riu-se muito…

    • Dca
      Posted Maio 3, 2019 at 8:57 pm

      Nem mais.

    • Kacal
      Posted Maio 3, 2019 at 9:50 pm

      Concordo Flávio. Contratava apenas Hazard, mas não Rabiot (só se for por ser uma oportunidade de negócio) e Pogba. Médios como Pjanic, Ndombele, Eriksen e Fekir seriam muito melhores opções.

      • Flavio Trindade
        Posted Maio 3, 2019 at 10:51 pm

        Sim.

        O Hazard é o único que faz todo o sentido. De resto é fazer ajustes pontuais , e dar qualidade em sectores onde ela não abunda, aproveitar boas oportunidades de negócio e contratar pela certa.

        Eu optaria por:

        Cortouis;
        Carvajal, Militão, S.Ramos, Alex Sandro.
        Kante, Modric, Eriksen;
        Asensio, Cavani, Hazard.

        E ainda sobram, Varane, Nacho, Odriozola, Reguilon,Casemiro, Llorente, Ceballos, Lucas Vasquez, Vinicius, Rodrygo, Benzema.

        Despachar Navas (este porque não faz sentido ser suplente), Marcelo (troca com Alex Sandro e o Real ainda sai a ganhar…), Kroos, Bale (tentar negocia-lo com os Spurs e trazer Eriksen).

        • Kacal
          Posted Maio 4, 2019 at 2:10 am

          Concordo com o teu comentário e o teu 11, talvez apenas não contratasse Cavani mas sim um avançado suplente e continuava com Benzema como titular. De resto, subscrevo tudo Flávio.

  • André Dias
    Posted Maio 3, 2019 at 4:03 pm

    Enquanto as coisas correram bem foram mantendo o mesmo núcleo de jogadores e contratando jovens extremamente promissores para irem entrando pouco a pouco na equipa. Essa gestão foi elogiada por todos, conquistaram 3 Champions seguidas e até se criticava o Barcelona por não estar a fazer o mesmo. Bastou uma época negativa para se deitar tudo a perder e agora fala-se na contratação de várias estrelas que só vão contribuir para um balneário ainda mais fragmentado. O futebol é o momento, todos o sabemos, mas não compreendo o pânico que se instalou em Madrid.

    • Dca
      Posted Maio 3, 2019 at 8:58 pm

      Completamente do acordo. Foi pior a escolha dos treinadores do que o plantel em si (que era o melhor do Mundo, etc etc).

  • vitorsilvaalvess
    Posted Maio 3, 2019 at 5:44 pm

    Primeiramente, acredito e tenho q certeza que o que falta ao Real Madrid é ideia de jogo, confiança e objetivos, algo que Zidane trará.
    O mais provável é existir poucas mexidas, com a contratação de Militão, Rabiot, Hazard + AVANÇADO (Icardi) por exemplo, deixando sair Bale, Mariano mais um ou outro ..

    Imaginem um 11:

    Courtois
    Carvajal Ramos Varane Marcelo
    Casemiro Modric Kroos
    Hazard Icardi Benzema

    Banco:

    Navas, Militão, Nacho, Odriozola, Rabiot, Ceballos, Asensio, Isco, Lucas, Vinicius JR ..

    Fica com 15/16 jogadores de topo mundial entre esses 7/8 os melhores na posição.
    Não estou a ver o Real Madrid a gastar mais de 150M€, isto a ser realista, pois não acredito que pra já Mbappé siga para Madrid, acredito mais na próxima temporada.

  • psychomantis
    Posted Maio 3, 2019 at 6:54 pm

    Pogba não por favor.
    Dos jogadores mais sobrevalorizados que andam por aí. A única razão para o contratar era para ter mais um jogador na equipa do ano.

  • O Comendador
    Posted Maio 3, 2019 at 9:44 pm

    Não acredito no Mbappé em Madrid… Não há dinheiro para tanto.
    Caso fosse possível, seria o único verdadeiro reforço da lista.
    Mas duvido que Mourinho abdique dele no PSG.

Deixa um comentário