Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting anuncia transferência de Bas Dost

O que é um bom negócio pelo holandês? Neste momento era mais um problema que uma solução (apenas 2 golos nos últimos 10 jogos oficiais), ainda por cima além de não render em campo (demasiadas limitações técnicas, pouca capacidade em se associar e zero contributo no momento defensivo) tinha um salário completamente desproporcional para a realidade dos leões. 

O Sporting anunciou que chegou a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt para a venda a título definitivo de Bas Dost. A confirmar-se o negócio o avançado holandês, de 30 anos, regressa assim à Bundesliga, depois de sido contratado pelos leões ao Wolfsburg em 2016.

62 Comentários

  • Chico
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:15 pm

    Eu a dizer que era impossível o Sporting ver-se livre do Bas Dost enquanto ele ganhar 3 milhões limpos por ano e, segundos depois, confirma-se a saída. É um negócio incrível pelo rendimento altamente negativo do holandês e o salário colossal que ganhava (penso que no Benfica não há ninguém a ganhar perto disso, por exemplo), independentemente dos valores envolvidos.

    • Francisco Ramos
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:24 pm

      O Raul de Tomás é pago em tremoços, bem como a renovação de jogadores como Pizzi, Rafa ou Seferovic é paga em minis.

    • Brunoflip
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:26 pm

      O Jonas recebia isso e o Salvio andava perto. Ambos estão fora do baralho agora, mas ainda há Rafa e Pizzi por exemplo não muito longe. Se bem que a relação performance/custo é bem mais positiva que a do Dost.

      • Chico
        Posted Agosto 17, 2019 at 6:31 pm

        Eu sei que o Jonas recebia 3 milhões limpos, Salvio 2,9 e Ferreyra 2,2. Felizmente, já não estão no clube. Os únicos que podem estar a ganhar perto disto são o Rafa e o Pizzi, que têm um rendimento muito superior. Para além disso, o Sporting já tem um jogador a ganhar 5 milhões limpos/época no BF. Nesse caso, o jogador vale esse salário no mercado atual. A questão é se será compatível com a realidade de um clube português com a agravante de não ter Champions League há dois anos.

        • Filipe_Carvalho
          Posted Agosto 17, 2019 at 6:42 pm

          Mentir é feio. O Sporting não tem ninguém a ganhar 5M limpos. O Bruno Fernandes recebeu uma proposta para ganhar 5M BRUTOS. Mas ainda nem aceitou.

        • Maiqueke
          Posted Agosto 17, 2019 at 6:50 pm

          Então mas se o Dost é o mais bem pago da liga como é que o Bruno ganha mais?

    • Maiqueke
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:31 pm

      Salvo erro, o Dost é o jogador mais bem pago da liga portuguesa

      • Seoni
        Posted Agosto 17, 2019 at 6:35 pm

        É, sim,

      • Chico
        Posted Agosto 17, 2019 at 6:39 pm

        Desde que o Sporting rejeitou os 60 milhões do Tottenham que o BF ganha 5M líquidos/temporada. Curioso que o Sporting tenha os 2 jogadores mais bem pagos da Liga.

        • T. Pinto13
          Posted Agosto 17, 2019 at 7:03 pm

          E viste isso onde?

        • Brunoflip
          Posted Agosto 17, 2019 at 7:37 pm

          Penso que esses valores são errados. Se realmente forem 5M, serão certamente brutos e não líquidos.

          • Filipe_Carvalho
            Posted Agosto 17, 2019 at 8:57 pm

            Claro que são errados. O Bruno tem uma proposta para ganhar 5M BRUTOS. Ele está a confundir com a cláusula que o BF tem em que se o Sporting rejeitasse uma proposta igual ou superior a 35M tinha de pagar um prémio de 5M de euros ao jogador. Mas é uma espécie de prémio de assinatura não é ordenado anual.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:19 pm

    Não pensei que saísse, mas sinceramente é o melhor. Espero que renda um bom valor.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:22 pm

    Com 30 anos, a ganhar o que ganha e a fazer não sei bem o quê em campo é a melhor notícia até agora do nosso defeso.

  • Bio
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:24 pm

    93 golos em 127 jogos pelo Sporting (isto com uma época claramente desmotivado) e querem todos livrar-se dele.
    O Sporting pagou 12M por ele, se tiver vendido por menos é mais uma transferência absurda dos leões…

    • Carlos S.
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:30 pm

      Tudo certo mas o que ele ganha e o que ele não produz em campo em campo, actualmente, tem de entrar também nessa tua equação.

      • Filipe_Carvalho
        Posted Agosto 17, 2019 at 6:45 pm

        Ele não produz pq o treinador não potencia as suas características. Dost tem estas falhas todas que foram referidas mas no último toque é fortíssimo. Tem é de se jogar para ele. Ou pelo menos o estilo de jogo tem de ter algumas particularidades que o façam render.

      • Bio
        Posted Agosto 17, 2019 at 8:03 pm

        Ele está a render pouco porque está totalmente desmotivado. Isso é problema do treinador. O Bas Dost é de longe o melhor avançado do Sporting e um dos melhores da nossa liga (muito superior ao Seferovic, por exemplo). Goleadores como ele são difícies de arranjar.
        Consigo entender a saída, mas se o valor for inferior ao de compra é um péssimo negócio.

    • Seoni
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:34 pm

      Paga tu os 6 milhões por ano.

    • Daniel Goncalves
      Posted Agosto 17, 2019 at 7:09 pm

      Eis o futebol de paginas excel..
      Muito grato por tudo o que o Bas fez pelo Sporting, mas se nao tiver um sistema montado para ele é um jogador a menos em campo.
      E se o preço a pagar é montar um sistema baseado no chutao e no cruzamento prefiro ter um avançado que marque menos mas que de mais a equipa.
      Vejam a diferença no futebol jogado pelo Scp na epoca antes do Bas e na epoca em que o Bas veio

      • Filipe_Carvalho
        Posted Agosto 17, 2019 at 8:58 pm

        O futebol obviamente que não é só Excel. Mas no final do dia conta quem marca mais. E Dost marcava muitos.

  • gonzalo
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:26 pm

    Bas Dost foi um dos grandes avançados que passou pelo sporting ,teve duas épocas incríveis ,mas claramente o seu rendimento diminuiu na época passada e face ao seu elevado salário , já não vale o custo/beneficio .
    Abaixo de 10 milhões de euros não é uma boa venda ,ele custou 10 ,seu valor de mercado está entre os 17 .
    Um ano atrás era vendido por mais de 20 facilmente .

  • Joao X
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:29 pm

    Que seja por 10 ou 12M, por favor!

  • Kacal
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:33 pm

    É o ideal para todos neste momento. Bas Dost a partir de uma certa fase nunca mais foi o mesmo, coincidiu também com a entrada de Keizer porque é tipo de futebol diferente e o holandês não encaixa nele, além de não ser constantemente servido pelos colegas como era com outros treinadores. O Sporting quer livrar-se do seu salário e do tipo de PL que ele é. E o jogador regressa a um país que conhece bem e por onde já passou e até teve bom impacto. Isto poderá é tapar espaço ao Gonçalo Paciência, esperemos que não.

    Curioso por ver quem vai reforçar o Sporting até ao fim do mês, o mais fácil será ir pelo caminho Slimani e pronto, mas era engraçado arranjarem outra solução inesperada.

    • Jonas SCP
      Posted Agosto 17, 2019 at 6:58 pm

      Slimani seria muito caro a meu ver. Tambem nao estou a ver assim nenhum avancado que possa reforcar e ser logo diferenca.

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2019 at 7:46 pm

        O Sporting pode sempre trazer o Slimani por empréstimo negociando pagar parte do salário só e assim na próxima época procuram uma solução mais jovem e forte. Mas sim, havendo outra solução talvez fosse o ideal apostar num avançado mais novo e que encaixe nas ideias de Keizer, mas tenha qualidade para ser já uma mais-valia.

    • T. Pinto13
      Posted Agosto 17, 2019 at 7:05 pm

      Tudo dito Kacal.
      Foi um dos melhores PL deste século no Sporting mas agora era quase inútil…
      É o melhor para todos e o Frankfurt precisava de um substituto para o Haller.

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2019 at 7:44 pm

        Concordo Tomás, continuando o Keizer, realmente é quase inútil e com 30 anos só irá piorar daqui em diante como jogador, acho bem a venda mas vamos a ver é os valores do negócio.

        Vejo mais capacidade técnica e mobilidade de jogo no Haller que no Bas Dost, mas precisavam realmente de mais um PL e vamos lá ver o que o holandês faz. Já provou que é capaz de marcar golos na Bundesliga e poderá ser novamente feliz lá.

        • T. Pinto13
          Posted Agosto 17, 2019 at 9:57 pm

          Também vejo mais qualidade no Haller do que no Dost e os destinos de cada um provam isso mesmo.

          Agora faltava um PL mais de área e ele será esse jogador porque já há Paciência e Joveljic.

    • O Comendador
      Posted Agosto 17, 2019 at 9:19 pm

      Kacal,
      Concordo. Até porque já falei sobre o assunto num post anterior. Muita gente fala do Inácio e nas suas apostas no mercado Norte Africano, mas poucos querem recordar que Slimani foi uma dessas apostas e que só ele pagou-se a si mesmo, ao Rabia, ao Shikabala e afins.

      Contudo, não acredito na solução Slimani. Quem sabe uma solução interna, um empréstimo de um avançado a vir de Espanha, ou Itália, ou o costume, uma aposta na América do sul.

      Há ainda que ter em conta que temos um treinador holandês. Não sei se terá algum jogador no país dele que gostasse de ver em Alvalade. Espero que tenhamos novidades em breve e sobretudo que o Dost chegue a acordo com o clube, coisa que ainda não aconteceu.

      SL

  • Fantantonio
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:39 pm

    Muito obrigado por tudo, mas neste momento penso que seja o melhor para todos.

  • Bulycauuu
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:44 pm

    Bom bom era conseguirmos colocar o Gonçalo Paciência nesta equação. Avançado com perfil de clube grande, que joga e muito bem de costas para a baliza, tem técnica e remata bem. É português ainda deve ter ordenado que se adequa ao futebol português. Gostaria mas deve ser difícil.

  • JoaoMiguel96
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:49 pm

    Não estava à espera, de todo. Um goleador que, quando servido, limpa tudo. O problema é que não acrescenta mais e, se o futebol à 20 anos adorava estes avançados, hoje em dia são quase incompatíveis com uma equipa que queira ter várias soluções de jogo.

    Dependendo do valor da transferência, logo se vai perceber se é uma boa transferência.

    A nível salarial a saída vai ter um forte impacto, dado que ganhava qualquer coisa como 5.9 milhões por ano.

    Agora vamos ver quem é que vai ser o seu substituto. Vietto não me parece que vá ser, dado que Keizer já afirmou que o vê como um 10.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:50 pm

    Tem experiência na Bundesliga e lá é algo cotado. Foi o melhor tanto para o Sporting como para o Dost e vamos ver se é melhor para o Frankfurt.

  • Joao X
    Posted Agosto 17, 2019 at 6:50 pm

    Assumindo que o Sporting seja capaz de pagar uns 8 ou 10M por um eventual PL, quais seriam as melhores opções na vossa opinião?

  • coach407
    Posted Agosto 17, 2019 at 7:00 pm

    Em Portugal, só pode jogar em equipas que jogam à grande. Enquanto o Sporting jogou à grande português ele rendeu muito. Quando deixou de jogar deixou de render.

    Trocava o Seferovic pelo Bas Dost fácil. Marcava 30 golos no campeonato fácil. Tivesse ele as oportunidades que o suíço tem por jogo.

    Num clube inferior ao Benfica fez 93 golos. Está tudo dito sobre a sua “falta de qualidade” para jogar no Sporting.

    • O Comendador
      Posted Agosto 17, 2019 at 9:05 pm

      E no Porto ao lado de Marega, ui-ui… Era um festival de golos.
      Não vou comentar o “jogar à grande”, porque a “jogar à pequeno” no ano passado foram duas Taças!

      • coach407
        Posted Agosto 17, 2019 at 9:57 pm

        Nunca disse que jogar à pequeno não dá vitórias, sobretudo quando jogas contra equipas como Porto, Benfica e Braga. Pode resultar.

        O Aves ganhou a Taça no ano passado a jogar à pequeno e não tem 1/4 da qualidade individual do Sporting. O problema é ganhar quase todos os jogos do campeonato dessa forma. É que o campeonato português obriga a isso. Nada contra jogar assim contra Benfica, Porto e talvez Braga. Aí é mais difícil jogar à grande.

    • Goncalo Goncalves
      Posted Agosto 17, 2019 at 10:13 pm

      Acho engraçado falares de “Jogar à grande” quando benfica desde que o mestre da tática deixou de ser o treinador, passou a jogar quase exclusivamente em transição ofensiva, valendo-se unicamente da sua enorme qualidade individual.

      • coach407
        Posted Agosto 17, 2019 at 11:31 pm

        Quando saiu o JJ quê?

        – Benfica campeão com recorde de pontos;
        – Benfica marcou mais golos de que todas as épocas anteriores até à década de 70.
        – Quartos-de-final da Liga dos Campeões.

        Fez muito melhor que JJ e com muito menor qualidade individual!

        Acho engraçado é alguém achar que é possível ser campeão em Portugal a jogar “quase exclusivamente em transições”. Em TRANSIÇÕES. Reparem bem no disparate. Ser campeão em Portugal, a treinar o Benfica… em TRANSIÇÕES! Eu diria que o homem que fizesse isso era o melhor treinador da história do futebol. Jogar quase exclusivamente em transições contra autocarros? Com Pizzi, Gaitan, Jonas e Mitroglou na frente de ataque? 4 jogadores bastante lentos e com um estilo nada propício ao contra-ataque?! Bem, Rui Vitória seria um génio se conseguisse isso, mas claramente não. O número de golos histórico demonstra que o Benfica jogava “à equipa pequena”…

      • coach407
        Posted Agosto 18, 2019 at 12:00 am

        Já agora não percebo o que o Benfica de RV tem a ver com o facto de ter dito que o Sporting atual do Keizer jogar à equipa pequena.

        Mas passo a explicar: qualquer equipa em Portugal joga à pequeno caso jogue com dois extremos, um avançado e o resto da equipa atrás da bola quando tem a bola a meio do meio campo adversário. Keizer não jogava assim no início, muito menos o RV, mas o holandês começou a jogar assim dando mais liberdade ao Bruno Fernandes e o RV também acabou o seu percurso no Benfica a jogar assim. Já disse imensas vezes, na altura e depois do RV sair, que o problema do Benfica nos últimos tempos do treinador era jogar com apenas um apoio frontal no campeonato português. É muito fácil de contrariar e obriga a lateralizar imenso o jogo. Esse estava a ser o principal erro de Rui Vitória. Claro que ele pensou nisso, mas achou que não tinha plantel para 4x4x2 (só tinha Félix para 9,5). Lage entrou, arriscou em mudar mesmo só com uma opção óbvia e pronto. Fez o que tinha de ser feito numa equipa grande.

        Isto não impede do Rui Vitória ter tido um percurso bastante bom no Benfica, em termos gerais, e ter mudado o paradigma do clube ao passar a ser claro que é possível ganhar e apostar na formação ao mesmo tempo, algo que JJ questionava e os próprios adeptos também porque o único clube que o tinha feito nos últimos anos era o Sporting… e nenhum adepto do Benfica queria ser o Sporting. RV mudou isso, conseguiu passar duas vezes a fase de grupos da Champions (o Benfica conseguiu fazê-lo alguma vez com a televisão a cores? Com jeitinho não… JJ em 6 anos não conseguiu), resistiu aos all-ins dos adversários, garantiu sempre a fase de grupos da Champions que era importante para continuar o caminho da hegemonia financeira em Portugal que nos próximos anos poderá ditar uma hegemonia desportiva do Benfica… mudou a postura do Benfica que passou a olhar mais para si próprio, mais para o coletivo e menos para os adversários e para encher o ego do treinador. O Benfica com RV começou a distanciar-se dos outros clubes nessa postura. Algo que foi reforçado por Lage com um nível superior ainda. O Sporting acompanhou com a saída de Bruno de Carvalho e JJ e entrada do Keizer. O FC Porto… enfim, é o Porto. Está mais preocupado com os guarda-redes do Benfica de que em trabalhar para ter sucesso.

        Depois ainda há a questão do salário. O Benfica deixou de pagar milhões ao treinador e, atualmente, parece ser a cadeira de lançamento para qualquer treinador (um pouco como foi o Porto). As condições do Benfica são bestiais. Há todos os motivos para o Benfica apostar em treinadores jovens, com salários baixos e até vendê-los. RV (e a saída de JJ) veio permitir isto ao Benfica: estabelecer um novo nível de salário, muito abaixo do auferido por JJ. O que ao fim de 5 anos significou mais um enorme encaixe para o Benfica sem perda de qualidade das estruturas do Benfica que continuaram bem sólidos e tem permitido ao Lage brilhar mal pegou na equipa (se tivesse assim tão mal até poderia ser o Guardiola que iria demorar muito).

        É por todos estes motivos que acho que RV foi algo positivo para o Benfica. Melhor o clube de diferentes formas. Teve maus momentos? Sem dúvida. É o melhor treinador do Mundo? Não. Na reta final do seu percurso jogava com um apoio frontal? Sim e eu fui o primeiro a dizer isto aqui várias vezes ainda com RV como treinador. Nunca gostei do 4x3x3, exceto com Zivkovic a 10 que recebia muito bem de costas portanto era um mix muito bom entre 4x3x3 e 4x4x2.

        É só isto. Parece-te um disparate? Acho que dei argumentos bastante lógicos e sólidos.

        Keizer quando pegou na equipa jogava claramente à equipa grande. A qualidade individual de Bruno Fernandes obrigou-o a jogar à equipa pequena.

    • DNowitzki
      Posted Agosto 18, 2019 at 8:10 am

      Lendo os comentários até chegar aqui, começava a convencer-me de que eu deveria estar a pensar errado.
      Depois de ler o teu comentário, suspirei de alívio por não ser o único a pensar desta forma.

      Despachar um tipo que marca cá mais de 30 golos por época? Com 30 anos?

      Claramente, entre Keizer e Dost, foi despachado o holandês menos careca.

      Despachando dois ou três gaspares, o Sporting poupava o dinheiro para continuar a ter o holandês.

      10 milhões? É essa fortuna que vai desafogar os cofres? Isto só mostra que, se não fosse o efeito Félix, BF estava hj nos Spurs por 50 milhões de euros.

    • DNowitzki
      Posted Agosto 18, 2019 at 8:13 am

      Exatamente!

  • Flavio Trindade
    Posted Agosto 17, 2019 at 7:10 pm

    Bem…percebo a venda à luz dos compromissos financeiros que o clube tem que respeitar.

    Bas Dost tem um ordenado altissimo e o Sporting quer baixar a folha.

    O valor da transferência, a não ser que fosse por valores acima de 20 (o que duvido seriamente) não será nunca significativo.

    E desportivamente o Sporting fica sempre mais fraco, independentemente da memória curta de alguns adeptos.

    Sinceramente acho uma venda placebo que terá influência reduzida na folha (o que o Sporting deixa de pagar a Bas Dost terá que dar a Bruno Fernandes), e que não permitirá o ataque ao mercado porque a banca ficará com metade…

    Desportivamente, o Sporting vai atacar a época toda só com Luiz Phellype?

    Com o fracasso da venda de Bruno Fernandes as saídas não ficarão por aqui já que acredito que Acuna poderá ser o próximo

    • Gabri
      Posted Agosto 17, 2019 at 7:58 pm

      A banca não fica com metade de todas as transferências

      • DiogoC
        Posted Agosto 17, 2019 at 8:14 pm

        A parte dos bancos como lhe chamam é de metade acima de 9 milhões. Mas é dívida que o Sporting deixa de ter. O Benfica antecipou 100 milhões de contratos televisivos para pagar aos bancos.

        • Sombras
          Posted Agosto 18, 2019 at 3:18 pm

          E o Sporting não antecipou nada? Antecipou tanto que já quase nem tem.

          • Estigarribia
            Posted Agosto 18, 2019 at 4:16 pm

            Sombras,

            A diferença é que o Benfica antecipou as receitas do contrato com a NOS para pagar dívidas, enquanto que Bruno de Carvalho usou o dinheiro da NOS para contratar jogadores para ganhar no imediato. Continuo a achar que estes contratos dos três grandes com a NOS e Altice (no caso do FC Porto) são autênticos ‘presentes envenenados’.

            Saudações Leoninas

          • DiogoC
            Posted Agosto 19, 2019 at 12:23 pm

            100 vs 200. Ou seja, metade do Benfica

  • GoodFella
    Posted Agosto 17, 2019 at 7:34 pm

    Era fantástico o Leicester emprestar o Slimani ao Sporting.

  • HeberPrincipe
    Posted Agosto 17, 2019 at 7:50 pm

    E agora que avancado contrata o Sporting?

  • Mike The Kid
    Posted Agosto 17, 2019 at 8:00 pm

    Lenda

  • Jan the Man
    Posted Agosto 17, 2019 at 8:51 pm

    Bas Dost é um goleador de excelência e tem grandes números no Sporting, no entanto a situação já se torna a insustentável pelo que este desfecho parece-me que seja o melhor para as 2 partes.

    Espero que o Sporting tenha realizado um bom encaixe (seria terrível se o holandês fosse vendido por menos do que o compraram), deixar de pagar um salário como este vai ser também importante para as contas do clube.

    Estou bastante curioso para ver quem vai ser o substituto de Dost. Slimani parece a solução mais óbvia até pela situação em que se encontra mas será sempre um jogador caro e que não trará posterior retorno financeiro.

    Deixo 2 nomes que acredito que pudessem ser apostas interessantes, com impacto imediato e que possam dar algum retorno no futuro:

    Jhon Cordoba, 26 anos, FC Köln

    Moussa Konate, 26 anos, Amiens

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 17, 2019 at 8:57 pm

    Foi um bom negócio, quaisquer que tenham sido as verbas. Nem sempre os negócios serão os ideais mas os possíveis.
    O Bas estava bloqueado mentalmente, desgastado e com 30 anos. O Sporting arriscava-se a vê-lo sair a custo zero, depois de pagar demais para o futebol que ele apresenta.
    Assim sendo, o Sporting liberta espaço salarial para 2 jogadores com mais qualidade que contrate baratinhos.
    Quanto ao Dost é bom rapaz, super educado e excelente profissional. Contudo era limitado como jogador e já não estava à altura do exigido, muito menos do salário que ganahva. Foi bom para todos,

    • Napoleon
      Posted Agosto 17, 2019 at 11:39 pm

      Boas.
      Concordo com os dois primeiros parágrafos e o segundo então é o mais importante. Depois do ataque à academia, Bas Dost perdeu toda a confiança que tinha e precisa de um enorme trabalho para recuperar mentalmente, já que a qualidade está lá, os golos também, mas a cabeça está longe de estar no sítio.
      Em relação ao 3º parágrafo já não estou tanto de acordo. Acredito que esta venda (e outra, provavelmente de Acuña ou outro jogador com mais mercado) sejam para colmatar a não venda do Bruno Fernandes. Sporting, como se sabe, não está bom de finanças, precisa de um encaixe para ajudar as contas e tem vai passar a pagar ao jogador um ordenado maior e também tem o prémio de “assinatura” de 5 milhões acordado com o Sousa Cintra

      • Joga_Bonito
        Posted Agosto 18, 2019 at 3:25 am

        Sim, acho que a venda se moveu sobretudo pela não saída de BF, mas penso que se as coisas continuassem assim desportivamente o Sporting teria de tomar uma posição.

  • MM
    Posted Agosto 17, 2019 at 10:35 pm

    6M brutos ano é uma enormidade para o futebol nacional. Se ainda para mais nao encaixa no modelo de jogo, e se esse modelo é para manter, fizeram bem em vende lo. Ainda assim é precisp nao ter memoria curta para o que o bas dost ja deu ao sporting. Quem me dera a mim ter um avancado que marcasse metade dos golos no braga!

Deixa um comentário