Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Achas que não merecemos ganhar? Provavelmente és do Sporting ou do Porto…»

Roger Schmidt não gostou de ser questionado se o resultado para o Benfica contra o Sporting tinha sido melhor que a exibição.

91 Comentários

  • Eusebio
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:27 pm

    O que 3 pontos caídos do céu conseguem fazer a uma pessoa. Está completamente perdido…

    • Fadista
      Posted Novembro 12, 2023 at 11:31 pm

      Ontem ao Conceição ninguém lhe fez esta pergunta, é engraçado…

      • KCL
        Posted Novembro 12, 2023 at 11:35 pm

        E então? Isto responde-se?

        • Pringle
          Posted Novembro 12, 2023 at 11:54 pm

          Sim responde-se!!!! Os jornalistas vão para uma conferência de imprensa, e em vez de fazerem perguntar pertinentes, fazem estas perguntas de merd@! Preferia que o jornalista pergunta-se, porque que optou por Morato a defesa esquerdo? Ou porque tanto tempo para meter em campo Guedes, quando o Benfica precisava de verticalidade no seu jogo?

      • Bjorn
        Posted Novembro 13, 2023 at 12:33 am

        Mas vocês em vez de comentarem sobre o que disse o vosso treinador têm sempre de ir buscar o treinador do Porto?

        O movimento anti-Conceição continua mas mais uma vez nem sequer entendo este estilo de comentário. É domingo à noite e vocês em vez de comentarem futebol ficam ofendidos porque é que não se fazem as perguntas que vocês querem (só por si já é estranho darem este nível de atenção)?

        Acho que vou ser repetitivo mas és só mais um dos que precisa urgentemente de ajuda

        • Raskolnikov
          Posted Novembro 13, 2023 at 11:47 am

          Bjorn, se estás tão empenhado em que a malta que comenta aqui receba a “ajuda” de que tão desesperadamente necessita, nem quero pensar em qual seria a terapêutica por ti recomendada para o próprio Conceição. Camisa de forças, sala almofadada, açaime?

          • Bjorn
            Posted Novembro 13, 2023 at 12:00 pm

            No dia em que o Conceição demonstrar a tua educação, estarei cá para criticar.

            Já agora, fazes ideia do que o Sérgio já fez por imensa gente não só na cidade do Porto como no desporto? Tenta instruir-te um pouco antes de falar da pessoa.

            Ainda assim comete imensos excessos mas ao menos ele está lá nos momentos a sentir a pressão absurda que é o futebol português e merece muitas críticas por vários dos seus comportamentos mas qual é a tua desculpa para vires cometer excessos para a internet?

          • Diogo Oliveira
            Posted Novembro 13, 2023 at 4:18 pm

            O comentário dele tem alguma lógica, porque o Conceição nada tem a ver com a resposta do Roger.

            Aliás, os próprios benfiquistas já demonstraram lenços brancos, em alguns jogos, naturalmente que os jornalistas, sedentos de polémica e de primeiras páginas chamativas, vão aproveitar esse clima de instabilidade do Benfica para extrair o que mais querem, polémica.

            No Porto, a situação é diferente, o Conceição só sai se quiser, é mais do que óbvio e também já teve n perguntas a questionar porque o Porto é ineficaz, porque a equipa joga mal, logo não se pode dizer que seja imune a perguntas incomodativas.

            Facto assente é que o Roger tem estado mal em algumas conferências de imprensas, se é compreensível ou não, perante alguns resultados menos desejados, acho que sim. Todavia, aqui a culpa é maioritariamente da estrutura do Benfica que não o aconselha nem o protege.

            Bastava o assessor de imprensa, como já aconteceu no passado, dizer antes da CI começar o seguinte, ” O nosso treinador não vai responder a nenhuma questão sobre a sua continuidade porque isso é uma não questão” e arrumavam com o assunto.

            Mas, o que se tem verificado é o Benfica a deixar constantemente o treinador na berlinda

      • Eusebio
        Posted Novembro 13, 2023 at 7:35 am

        Mas o Conceicao é treinador do Benfica?

    • henry14
      Posted Novembro 13, 2023 at 5:23 am

      Está perdido no topo da classificação.
      Tu és mais um que tiveste que meter no bolso o discurso que já tinhas certamente ensaiado para o caso de derrota.
      Terás que esperar mais uma semanitas. Mas calma que já aí vem o Inter, relaxa.

    • Borsalino
      Posted Novembro 13, 2023 at 9:29 am

      Ninguém é de ferro, a resposta não foi boa mas tenta ver todo o contexto anterior. Desde o Lage que não me lembro de ver um treinador tão “massacrado” assim.

      • Apessoa
        Posted Novembro 13, 2023 at 12:18 pm

        Oi? Rui Vitória? Não foi assim há tanto tempo.

      • Meu nome é Toni Sylva
        Posted Novembro 13, 2023 at 12:52 pm

        Esta foi equivalente a quando o Lage disse ao jornalista que a pergunta não era do mesmo e lhe ia dar a oportunidade de fazer outra. O quanto se criticou, quando o facto é que foi muito bem respondido.
        Quanto a jogar contra 10, aprendam a jogar à bola. O normal durante anos foi comentar-se que o Benfica era das equipas que menos faltas fazia, e gozavam connosco dizendo que éramos uns anjinhos e saber fazer faltas é uma das coisas importantes do jogo. Até pode ser, mas o motivo pelo qual nos queixávamos é que as vossas faltas eram um abuso. Este ano ao que parece o abuso está a ser um bocadinho mais penalizado e aqui d’el-rei.

    • SilvadasAguas
      Posted Novembro 13, 2023 at 12:12 pm

      Perdido, a jogar mal , com titulares lesionados, a inventar posiçoes aos jogadores todas as semanas, com um gordo, um tosco, e um lourinho meio perdido na frente, a ser deselegante na conferencia de imprensa, e ainda assim a frente de todas as outras maravilhosas equipas, maravilhosamente bem treinadas

  • Nickles
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:29 pm

    Isto já não concordo. Muito mau mesmo

  • Neves
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:29 pm

    Sempre a mesma coisa este Conceição.

  • fl4pi
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:34 pm

    Nada arrogante

  • Pormenor Tatico
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:34 pm

    Ganhaste balão de oxigénio para mais 2 meses, mas os problemas não desaparecem por 1 vitória, ganha da forma como foi, 11 vs 11, era 2 ou 3 secos e amanhã já não eras treinador do Benfica, o que também não é mau, pois vão continuar a perder pontos com esta fraude alemã.

    O Sporting vai ser campeão, em condições normais ou anormais, mesmo com -1, mostrou fibra de campeão, a mesma que vi em Braga há 2 anos.

    Pode não ser com 10 pts de vantagem, porque não nos deixam, mas vamos conquistar o 24 e eu nem sempre sou otimista.

    • Bruno Cunha
      Posted Novembro 12, 2023 at 11:54 pm

      Unpopular opinion : o Sporting fez dos jogos mais fracos de um passado recente que me lembro na luz. Aliás arrisco me a dizer que na era Amorim é a pior exibição contra o Benfica (o mais fraco que apanhou até agora).

      O Benfica não ter feito nada para ganhar e a expulsão acaba por desviar o foco disso.

    • Hirok "The Truth"
      Posted Novembro 12, 2023 at 11:58 pm

      Até podia simpatizar com a opinião mas acabas a dizer 24 e pronto lá se foi todo o teor doe comentário.. ahahah

    • Stravinsky
      Posted Novembro 13, 2023 at 12:01 am

      Pormenor, nao digas baboseiras. O Sporting vai ser campeão de quê? Matraquilhos?

    • FiscalD'Linha
      Posted Novembro 13, 2023 at 1:27 am

      “24º e eu nem sempre sou otimista” :) diria que és de longe o adepto mais otimista do Sporting, é com cada vaticínio.. E atenção que eu aprecio a equipa deste ano, mas com tanta certeza num desporto como este, é de valorizar.

    • Rosso
      Posted Novembro 13, 2023 at 2:07 am

      Contra 11 o Benfica até jogou melhor. Mais um pouco de eficácia e saía para o intervalo a ganhar. Tu parece que sabes tudo do futuro mas esqueces-te do que se passou há horas. Ah, e ainda estamos só em Novembro. Nunca vi campeões nesta altura do ano.

    • Hirok "The Truth"
      Posted Novembro 13, 2023 at 12:19 pm

      Como a média à Sporting (19 em 19) o 24 só vai chegar daqui a pouco mais de 70 anos, portanto continua com o otimismo, é de louvar

  • ACT7
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:40 pm

    Resposta estúpida, mas o RS já se apercebeu que vai ser prosseguido pela imprensa. Há treinadores que perdem em casa com o último e são questionados sobre a continuidade do treinador rival.

    • Syd Barrett
      Posted Novembro 13, 2023 at 1:14 am

      Coitadinho do RS. Já o Serjão passa sempre impune. Nem falhou 4 ou 5 jogos por suspensões já está época.
      O Porto perdeu com o último mas está a 3 pontos da liderança, já o Benfica fez uma das piores prestações europeias de que há memória, 0 vitórias, 1 golo marcado, vulgarizado por uma real sOciedad, juntar a isso um futebol sofrível, táticas duvidosas…isto com o maior orçamento e mais gastos de sempre da liga portuguesa. Normal ser discutido a sua saída.
      O Serjão tem um futebol sofrível na mesma, mas cumpre na Champions e está a 3 do líder.

      • Petrol
        Posted Novembro 13, 2023 at 9:31 am

        Bom exercicio ao falar na Liga dos Campeões. Comparemos os grupos do Benfica e do Porto para haver justiça nessa frase

        • Syd Barrett
          Posted Novembro 14, 2023 at 12:04 am

          O grupo do Benfica o ano passado era infinitamente pior e assim o Benfica passou em 1°. A desculpa do grupo ser mais ou menos difícil deixa de fazer sentido .
          Aliás nem faz sentido desculpar se com o grupo quando tem 0 pontos ao 4 jogo num grupo com Salzburgo e Real Sociedad

          • Valentes Transmontanos
            Posted Novembro 14, 2023 at 5:13 pm

            Se calhar o do ano passado é que correu melhor do que o esperado. Ou o Porto por ter sido campeão europeu em 2004 tem obrigação de ser campeão europeu ou de lutar pela Champions todos os anos?

            Nada justifica os 0 pontos, mas o grupo está longe de ser fácil, mesmo que o do ano passado tivesse sido, em teoria, ainda mais difícil.

      • Johny45
        Posted Novembro 13, 2023 at 10:50 am

        Nem todos podem apanhar um Antuérpia em 5º na super liga belga e um Shaktar que nem em casa joga…
        Se o Serjão apanhou 4 ou 5 jogos de suspensão acho que foram mais que merecidos ALIÁS consoante a reincidência deveriam ser bem mais! Mas aí já ninguém persegue….

        • Apessoa
          Posted Novembro 13, 2023 at 12:16 pm

          Realmente o Real Sociedad, esse colosso que está em 6º lugar e dá um banho de bola monumental em dois jogos. Justificar o injustificável. Mau é pouco. O Benfica tem de fazer mais, tal como o Sporting na LE.

    • Ruben Martins
      Posted Novembro 13, 2023 at 9:03 am

      Imagine-se, achar que o SC é protegido pela comunicação social. Não tenho palavras.
      PS prossiga com essa visão mas não maltrate o português

  • Stravinsky
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:42 pm

    Gosto muito do Schmidt! Farto-me de o elogiar aqui no blog e já disse aqui a muitos benfiquistas que trocava de treinador na boa, mas isto foi muito mau. Que deselegante.

    • Bruno Cunha
      Posted Novembro 12, 2023 at 11:57 pm

      A resposta parecia de um parolo do café concordo mas não digas que trocavas de treinador. Tens um excelente treinador no banco não dês isso como garantido.

      • Stravinsky
        Posted Novembro 13, 2023 at 12:36 am

        Eu também acho que o Amorim é melhor do que quase todos os que vi no Sporting, mas a carreira do Schmidt até agora é melhor.

        • Pormenor Tatico
          Posted Novembro 13, 2023 at 8:35 am

          Tu não bates bem, dizer que o Schmidt é melhor que Amorim, o Schmidt só ganha clássicos com 11 vs 10, o resto é conversa.

  • Neville Longbottom
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:48 pm

    Tinha boa imagem dele, mas, tal como a equipa pornográfica que oriente, parece perdido. Esta resposta é anedótica.

  • showdebola
    Posted Novembro 12, 2023 at 11:50 pm

    Ai se fosse outro o que diziam aqui ?, mas mais do mesmo, ele sempre foi isto, quando perdia ou culpava as arbitragens ou os jogadores, nunca era culpa dele e agora isto, nada de novo portanto

  • Velho do Restelo
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:28 am

    Já o a o passado dava ares disto, teve sorte que correu tudo bem, mas arrogância estava lá.
    Um verdadeiro labrego.

  • DNowitzki
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:33 am

    Resposta miserável!
    *
    Se considera que a pergunta é má ou encomendada, procura uma resposta inteligente e com classe, não uma patacoada deste nível.

    • Syd Barrett
      Posted Novembro 13, 2023 at 1:18 am

      Nao é encomendada, é a mesma desde que há memória.
      Passamos o ano passado a ouvir o Serjão dizer que não há orquestra toca de bombo em resposta a perguntas exatamente iguais a está.

  • João Lains
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:36 am

    Deselegante, para não chamar falta de educação. Por outro lado, também fico a pensar se depois de um dérbi é este tipo de perguntas, que se repetem desde que me conheço, o melhor que um jornalista consegue fazer…

    • Pablo
      Posted Novembro 13, 2023 at 3:43 am

      Quem tem 0 pontos na Champions é o Porto ou o Benfica? O RS tá na corda bamba todos sabemos disso, levou 3 banhos de bola na Champions, quase perdia na Luz com o Porto. O Benfica quase empatou com Estoril. Benfica não joga nada.
      .
      Ainda a culpa é da imprensa.?
      .
      Fazem de vítima a todo o custo, era os adeptos do Porto mas agora fazemos pior lá fora, era o Taremi, mas hoje o Rafa estava ao mesmo nível, era os outros que só pensavam no adversário mas entretanto o RS deu uma declaração do mesmo nível….

  • Valentes Transmontanos
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:49 am

    Resposta parva, mas eu se tivesse passado semanas a ver toda uma classe (jornalística) a meter-me na porta de saída e a colocarem o meu emprego em causa se calhar não responderia melhor.

    Aprecio a forma como protegeu o Arthur Cabral. Devia ter feito o mesmo com o Vlachodimos, mesmo dispensando-o.

    Como já disseram aqui: uns perdem em casa com o (na altura) último classificado e perguntam-lhes sobre a continuidade… do treinador de outro clube.

    Esta gente só quer sangue, polémica e dinheiro. Adoram que haja tragédias no desporto, que haja guerras e crises políticas. Para eles é uma festa. A mulher do coveiro não quer que morra ninguém, mas também não quer que falte trabalho ao seu marido.

    • Borsalino
      Posted Novembro 13, 2023 at 9:25 am

      Excelente comentário.

    • Johny45
      Posted Novembro 13, 2023 at 10:44 am

      Mais nada a dizer…. A própria pergunta ao treinador e depois a resposta do jornalista com um “não sei”…. Então cala-te!
      Dado o contexto tem de se aceitar a resposta. Acredito que não tenha sido fácil para ele…
      Seria mais fácil caso deixa-se o JM no banco mas pronto.

  • v de vendetta
    Posted Novembro 13, 2023 at 1:23 am

    Mas quando é o Mourinho, Klopp ou Guardiola a responderem assim já são uma maquinas, e os jornalistas é que são estúpidos.
    Andam a tentar fazer a folha a um treinador que foi campeão e este ano já ganhou os 3 jogos aos grandes.

  • henry14
    Posted Novembro 13, 2023 at 5:26 am

    Epa que atitude deplorável.
    Este tipo de comportamento não se coaduna com os valores do Sport Lisboa e Benfica.
    DESPEDIMENTO JÁ!
    Metam lá aquela tipa do vídeo do pós match do Benfica vs Casa Pia que ela mete já ordem ali e dispensa logo o Picanha e somos todos felizes.

    • Raskolnikov
      Posted Novembro 13, 2023 at 11:41 am

      É impressionante como após um derby electrizante em que o Benfica faz a remontada nos descontos e passa de estar a 6 pontos do Sporting para ser líder subitamente toda a comunicação social se tornou cega e muda para todo e qualquer ângulo que não fosse esta DESCONSIDERAÇÃO BRUTAL. Espero que o jornalista receba apoio emocional e que o Roger fique suspenso enquanto ele goza uma merecida baixa médica. Perto disto o conflito israelo-árabe cora de irrelevância.

  • João
    Posted Novembro 13, 2023 at 8:04 am

    Efetivamente não mereceu ganhar. Mas no final de contas contam as que entram eheh

  • Borsalino
    Posted Novembro 13, 2023 at 9:24 am

    Não gostei da resposta, mas tendo em conta toda a “campanha” contra o treinador (sem que ninguém do clube o tenha defendido) nestas últimas semanas, não se pode julgar… ninguém é de ferro.

    • Xyeh
      Posted Novembro 13, 2023 at 9:37 am

      “campanha”, o SLB tem 0 pontos na LC, tem jogado mal e porcamente, a contestação ao treinador é normal, campanha levou o Lopetegui, foi completamente queimado pelos media portugueses e o FCP na altura deixou-o a arder sozinho.

      • Borsalino
        Posted Novembro 13, 2023 at 9:52 am

        E o contexto, onde fica??? RS foi campeão, ao contrário de Lopetegui, já venceu a supertaça no início da temporada e já em finais de Outubro se falava em despedimento. Coloquem-se na pele do outro.

        • Xyeh
          Posted Novembro 13, 2023 at 3:19 pm

          Estás a falar de campanha da própria media que lançou 3 livros sobre o RS em Portugal como se ele fosse o novo Guardiola? Noção por favor.

  • lipe
    Posted Novembro 13, 2023 at 9:29 am

    O futebol português a contaminar mais um coração.

    • henry14
      Posted Novembro 13, 2023 at 1:46 pm

      Ahah mesmo. Schmidt acabou por baixar ao nível do tugão.
      Mas também não achei nada de outro mundo. Esteve mal e esteve mal em Vizela no ano passado. Mas já disse que se estes episódio forem esporádicos (muito esporádicos) e não sistemáticos não me importo nada. Não quero ter um banana ao leme do Benfica e gosto de vez em quando vem uma reação.

  • coach407
    Posted Novembro 13, 2023 at 10:21 am

    Não se pode confundir que o Sporting merecia vencer o jogo ou jogou melhor… nas condições que tiveram para jogar.

    Jogar com 10 ou com 11 para a análise do vencedor não é relevante. Se estão a jogar com 10 é porque fizeram alguma coisa mal e o Benfica fez alguma coisa bem e portanto essa situação é apenas mais uma sobre competência/incompetência.

    O Benfica fez o dobro dos remates, teve mais oportunidades de golo, três bolas no poste (a do Di Maria não parece fora de jogo), mais posse de bola, mais domínio territorial, mais cantos…

    Podem dizer “ah e tal, mas domínio territorial sem perigo, que interessam os cantos, que interessa os cruzamentos? Não interessa nada, tirando o facto do golo do empate ter vindo de um canto e o golo da vitória de um cruzamento.

    Claro que quando andas lá perto arriscas-te a ter “sorte” 1/2 vezes……

    Se o Sporting jogou bem na circunstância de ter 10 jogadores e o Benfica devia ter feito mais depois de conseguir essa vantagem? Sim.

    Mas algo bem diferente é o Benfica não ter merecido vencer o jogo quando tem mais posse de bola, remates, cantos, oportunidades de golo, tudo…

    “Ah mas contra 10 também eu…”. Mas o Benfica começou o jogo contra 10? Que eu saiba o 1º amarelo derivou de uma grande atitude do Benfica no meio-campo com o João Neves a ser muito agressivo na recuperação, superiorizou-se aos jogadores do Sporting e o Gonçalo Inácio foi incompetente (e até podia ter levado vermelho direto). No 2º amarelo novamente é um lance muito bem trabalhado pelo Benfica a meio-campo, movimento a colocar Rafa e Di Maria num 2 vs 1 com o Gonçalo Inácio… e novamente o Benfica foi mais competente que o Sporting. E Inácio acabou expulso.

    NO MÍNIMO, apesar do Benfica ter mais oportunidades de golo, remates, bolas nos postes, cantos, posse de bola, domínio territorial, etc, pode-se dizer que o jogo foi… equilibrado e podia ter caído para qualquer lado. Dizer que o Benfica não fez nada para merecer vencer e o Sporting é que fez muito… Ok.

  • RonaldoFenomeno
    Posted Novembro 13, 2023 at 10:59 am

    Resposta lamentável a uma pergunta que não foi nada de mais.
    Mas quando se tem quase toda a CS do seu lado e a maioria do povo é fácil ser-se parvo e ainda ter alguém a defender.

    • Raskolnikov
      Posted Novembro 13, 2023 at 11:36 am

      Epá, se achas que o Roger Schmidt tem toda a CS do seu lado só posso concluir que tenhas aterrado ontem neste país. O homem, que até é campeão e pelo meio ganhou uma Supertaça, está a ser atacadíssimo desde o final da última época.

    • Borsalino
      Posted Novembro 13, 2023 at 12:22 pm

      RS tem a CS social do seu lado? Em que mundo vives?!

  • Apessoa
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:18 pm

    No ano passado era o melhor do mundo, era só passear classe, mal começou a correr mal é que saem da casca. Já se sabe, no futebol raramente surpreendem.

  • Hirok "The Truth"
    Posted Novembro 13, 2023 at 12:23 pm

    Os jornalistas deviam era de se preocupar em fazer perguntas pertinentes sobre o jogo e não estas perguntas em forma de opinião, eu no lugar do Schmidt tinha respondido pior.. perguntas sobre a nuance tática, as não alterações de João Mário e Di Maria, essas nem vê-las.. isso é que eu gostava de saber como Benfiquista e não se é justo ou não, o Futebol é o único desporto em que uma equipa de distrital consegue vencer uma equipa de elite e onde uma equipa pode vencer um jogo sem chutar à baliza..

    • Borsalino
      Posted Novembro 13, 2023 at 1:10 pm

      Tens razão. Ninguém falou sobre a exibição pobre (mais uma, e “pobre” até é ser simpático) do JM, da não saída do Morato que não estava a dar nada ofensivamente, na quebra que ouve logo após as substituições, ou na mudança de sistema quando todos pensavam que voltaríamos a entrar em 3-4-3, enfim…

  • Artur Trindade
    Posted Novembro 13, 2023 at 1:29 pm

    Erro do Roger, que revela falta de poder de encaixe, ao não comentar uma coisa básica, como “foi melhor o resultado que a exibição ?”.
    Erro de Roger, ao ignorar que pelo menos 70% da população portuguesa estava a torcer pela não vitória do Sporting, isto inclui obviamente os adeptos do FCP, logo deveria ter dito, deves ser do Sporting, negando à partida, qualquer direito à crítica construtiva por parte dos adeptos do seu clube, que se tem observado imenso aqui no blog.

    • Los Factos
      Posted Novembro 13, 2023 at 6:45 pm

      70% da população? Sou adepto do Porto e posso dizer que estava a torcer pelo Benfica (pontualmente, seria sempre o melhor resultado para o Porto e se o Sporting ganhasse julgo que ficava “embalado” para o título). No que respeita à declaração, foi um total disparate. O Sérgio Conceição (em que muitos adoram “bater”) no dia anterior respondeu a uma pergunta parecida e assumiu que não seria escândalo nenhum se o VSC tivesse empatado.

  • Van Basten
    Posted Novembro 13, 2023 at 1:36 pm

    Não gostei desta atitude.
    Mas lanço uma questão aos Benfiquistas do blogue, quando na altura do Rui Vitória e especialmente do Laje,quantos de vocês disseram que eram uns anjinhos de falinhas mansas?
    Depois de uns quantos dias a levar com perguntas sobre a sua continuidade no clube, ele também tem direito a largaŕ as suas farpas.

  • yellow_label
    Posted Novembro 13, 2023 at 3:41 pm

    Depois de semanas a ser bombarbeado inclusive por pseudo-benfiquistas, se noutro contexto seria injusto e pouco apropriado, aqui foi uma boa resposta de luva branca.
    O tipo ganha jogos e leva questões quase como se tivesse perdido jogos, e ao que perde o jogo leva com perguntas simpáticas.
    Schmidt já sabe como funciona a nossa amostra de campeonato liderado por interesses muito obscuros e uma cambada de inveja tremenda…

    • Andy Cole
      Posted Novembro 13, 2023 at 4:26 pm

      Como é que “Acha que o resultado foi melhor do que a exibição?” é uma pergunta de “quase como se tivesse perdido o jogo”? A pergunta foi perfeitamente normal e pertinente, N treinadores são os primeiros a admitir este cenário quando ocorre… Poderia não concordar, bastava responder à pergunta, dizer que a pergunta é de um adepto do Porto ou do Sporting é só infantil e desrespeitosa para os inúmeros benfiquistas que até acham que sim – o resultado foi mesmo melhor do que a exibição.

      • Meu nome é Toni Sylva
        Posted Novembro 13, 2023 at 10:51 pm

        E havia de responder o quê? Qual das respostas possíveis a essa pergunta é que nos ia trazer conhecimento? Também podia ter perguntado se estava a chover na rua, já agora.

      • yellow_label
        Posted Novembro 13, 2023 at 11:09 pm

        A pergunta pode ser costume ser feita, no entanto deve de acontecer apenas quando o desenrolar do jogo a permite. O Benfica entrou a todo o gás e teve ocasiões e situações não sancionadas logo nos primeiros 20 minutos de jogo. Isto alterou a história do jogo logo aí, porque depois o scp acordou e conseguiu equilibrar as coisas, voltando a ter novos benefícios em situações com diomandé e o hjulmand, além do morita que também se fartou de fazer faltas e para ele foi via verde.
        A exibição foi decente, já se viu pior, o resultado parece caído do céu mas o benfica fez por isso e podia ter sido um jogo que, aplicando as regras, poderia ter ficado mais simples, por muito que lá tenha dado uma travadinha rara ao ASD e expulsou o central do scp…

        • Andy Cole
          Posted Novembro 14, 2023 at 11:55 am

          Ora aqui está uma resposta madura e satisfatória. Bem melhor que “dEVes SeR dO SpORtiNG oU Do POrtO”

  • henry14
    Posted Novembro 13, 2023 at 4:58 pm

    Se temos Lage e RV a usar os Clésios, os Tavares, o Filipe Augusto, Gabriel e aceitarem toda a tralha que lhe dão é porque são uns “yes man” e uns mansos. Se são politicamente corretos nas CI é pq são uns mansos.
    Se temos um treinador que tem papel ativo e que bate o pé quando o tema é reforços é porque já se está a meter num assunto que não é dele mas sim do scout. Se temos um treinador que ESPORADICAMENTE, tem uma reação mais controversa (humana, diria) é pq é arrogante e sabe-se lá mais o quê.
    A risota habitual. Lá está, as tais incoerências que muitas vezes o Tio Vermelhudo fala e muito bem.

  • Kafka
    Posted Novembro 13, 2023 at 5:17 pm

    Rogério bem

    • El Bandido
      Posted Novembro 13, 2023 at 9:28 pm

      Bem? És tudo aquilo que está mal no nosso futebol… Vergonha alheia de ler estes comentários… Espalhar ódio por todos os posts, e bater palmas a este tipo de discurso…

      • Francisco Ramos
        Posted Novembro 14, 2023 at 12:03 pm

        Clap Clap.
        E este nem é muito mau. Qualquer notícia do Porto começa, acaba ou faz várias referências a “40 anos disto”.

  • Francisco Ramos
    Posted Novembro 14, 2023 at 12:02 pm

    Para a malta que gosta de coincidências, em 7 clássicos, os 4 que Roger Schmidt ganhou acabaram sempre com superioridade numérica do Benfica. A pergunta do jornalista não foi assim tão descabida afinal de contas!

Deixa um comentário