Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

António Silva e a proposta do Benfica: «Ainda não sei se vou renovar»

Sai ou fica? Tem a faca e o queijo na mão: sabe que se não renovar faz um bom contrato daqui a um ano. Resta saber se as águias vão mantê-lo caso mantenha esta situação contratual.

António Silva fica livre em 2027 e admitiu que ainda não sabe se vai renovar pelo Benfica. “Se vou renovar pelo Benfica? Não sei, ainda não sei. Há uma proposta do clube que me foi apresentada na última semana da temporada, antes do jogo do Estoril. Neste momento há contactos constantes entre os meus empresários e o clube. O futuro nunca é garantido, porque no futebol as coisas mudam muito rapidamente”, disse o central, ao canal de Youtube JOliveira10.

2 Comentários

  • Tiago Silva
    Posted Junho 22, 2026 at 9:11 pm

    O António Silva não é um jogador insubstituível e por isso o Benfica já deveria ter dado um tempo máximo para o António se decidir e se não houver interesse em renovar que se comece a trabalhar no sucessor.

    Hoje vi um rumor que o Benfica está interessado em Boyomo. É um jogador que gosto, defesa muito sólido do Osasuna e já com bastantes jogos na La Liga e ainda apenas com 24 anos. Excelentes características físicas. Tem que chegar mais um central canhoto e outro se o António sair, Boyomo é uma boa opção apesar da minha opção preferencial ser o Tiago Gabriel mas é um algo difícil.

  • Antonio Clismo II
    Posted Junho 22, 2026 at 10:11 pm

    Uma vez que é o único central disponível para o arranque dos trabalhos eu diria que o António Silva será fundamental para os jogos nas eliminatórias portanto ninguém o vai chatear em Junho, Julho e Agosto. A partir do momento que o mercado fechar em Setembro, tem 3 ou 4 meses para ficar com o contrato na mão e poder assinar por outro clube com prémio de assinatura bastante generoso.

    Só um prémio de assinatura de um clube endinheirado pagam-lhe 3 ou 5 anos de salário atual do Benfica.

    No Benfica só se vai queimar e servir de bode expiatório de coisas que não corram eventualmente bem.

Deixa um comentário