Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsenal esmagado em Munique; Pardo coloca Marco Silva a um empate dos oitavos; Willian salva Mourinho; Nuno cada vez mais criticado; Villas-Boas já está nos oitavos; Roma e Barcelona mais perto da próxima fase

Bayern atropelou o Arsenal, o que beneficiou Marco Silva, que viu o seu Olympiacos dar a volta, estando muito perto de um apuramento notável; Já os restantes treinadores Portugueses tiveram sortes distintas, isto porque AVB (já apurado) continua a fazer uma Champions imaculada, ao passo que Mourinho viu Willian salvá-lo de outro resultado embaraçoso já perto do fim e Nuno vai de mal a pior, perdendo com mais uma péssima exibição. No Barça, a dupla Neymar-Suàrez vai correspondendo à ausência de Messi.

Grupo E: Barcelona 3-0 BATE (Neymar 30’ (p) e 83’, Suárez 60’); Roma 3-2 Bayer Leverkusen (Salah 2’, Dzeko 29’ e Pjanic 81 (p); Mehmedi 46’ e Chicharito Hernández 51’) – O Barcelona, como era esperado, está praticamente na fase seguinte, tendo a Roma, ao vencer outro emocionante embate frente ao Leverkusen, alcançado o segundo lugar do grupo. No entanto, continua tudo em aberto, já que os Italianos somam cinco pontos e os Alemães quatro, sendo que até o BATE tem aspirações, visto que conta três pontos no seu pecúlio. No Camp Nou, o Barça cumpriu com o esperado, batendo o BATE por 3-0, em nova partida em que a dupla Suàrez-Neymar, na ausência de Messi, esteve em destaque. No entanto, Luis Enrique voltou a ter más notícias, visto que Rakitic saiu lesionado aos 20 minutos, entrando Munir para o seu lugar, o que impediu que o técnico dos Culés testasse durante mais tempo a opção de jogar com quatro médios (Busquets, Rakitic, Iniesta e Sergi Roberto) atrás de Neymar e Suàrez. Aos 30 minutos, o recém-entrado Munir sofreu uma grande penalidade que Neymar não desperdiçou, tendo os campeões da Europa fixado o resultado final na segunda parte, primeiro com Suàrez a marcar a passe de Neymar e depois com Neymar, a passe de Suàrez, a bisar e estabelecer o resultado final. Para além do excelente final da dupla Neymar-Suàrez, destaque para o grande momento de forma de Sergio Busquets. No outro encontro do grupo, a Roma deu um passo importante rumo aos Oitavos, alcançando a sua primeira vitória na fase de grupos, batendo o Bayer Leverkusen por 3-2. Logo aos 2’, Salah, muito bem isolado por Dzeko, inaugurou o marcador, tendo o próprio Dzeko, aos 29’, feito o segundo. Mas na segunda parte, em apenas cinco minutos, os Alemães empataram, primeiro por Mehmedi, logo aos 46’, e cinco minutos depois por Chicharito, num remate cruzado dentro da área, fazendo assim o Mexicano o seu quarto golo na prova. No entanto, aos 81’, Pjanic dispôs de uma grande penalidade e não desperdiçou, estabelecendo o 3-2 final.

Grupo F: Bayern Munique 5-1 Arsenal (Lewandowski 10’, Müller 29’ e 89’, Alaba 44’ e Robben 55’; Giroud 69’); Olympiacos 2-1 Dinamo Zagreb (Pardo 65’ e 90’; Hodzic 21’) – Jornada positiva para Marco Silva, que, num grupo extremamente complicado, soma já nove pontos e fica, assim, a apenas um empate de conseguir o apuramento para os Oitavos-de-Final, tendo beneficiado da “ajuda” que o Bayern não havia dado na jornada anterior. Com efeito, no Allianz Arena, o Bayern não deu hipóteses ao Arsenal, atropelando o conjunto de Wenger por 5-1, num encontro que ao intervalo já estava praticamente decidido, já que o marcador mostrava um claro 3-0. Os Alemães foram claramente superiores, com os Ingleses, durante largos periodos do jogo, a limitarem-se a defender junto da área, sem conseguirem contrariar o enorme poderio dos Bávaros (impressionante avalanche de futebol). Robert Lewandowski abriu o marcador aos 10 minutos , finalizando de cabeça um cruzamento de Thiago. A equipa de Pep Guardiola dominava as operações, instalava-se no campo dos Londrinos, e Muller, num resalto após um mau remate de Coman a cruzamento de Lahm, voltou a bater Cech. Se as coisas já estavam difíceis para os Gunners, ficaram praticamente impossíveis em cima do intervalo, quando Alaba marcou um golaço de fora da área. Na segunda parte, Guardiola lançou Robben para o lugar de Coman e, na primeira vez que tocou na bola, o Holandês voador respondeu da melhor forma a um cruzamento de Alaba para o 4-0. O melhor que os Ingleses conseguiram foi reduzir, através de um bom remate de Giroud dentro da área aos 69′. Mas nos últimos minutos os locais voltaram a acelerar, e já depois de Robben e Muller terem falhado na cara de Cech, Muller, após uma grande arrancada de Douglas Costa, fez o 5-1 final. Já em Atenas, o Olympiacos de Marco Silva deu um passo de gigante para a qualificação, ao bater o Dinamo Zagreb por 2-1, num encontro em que os Gregos tiveram de dar a volta ao marcador, já que os Croatas (com Eduardo, Gonçalo Santos e Paulo Machado no onze), aos 21′, viram Hodzic, de cabeça, fazer o primeiro golo do encontro. Mas na segunda parte Marco Silva, já depois de Eduardo ter defendido uma grande penalidade, Pardo, que havia entrado para o lugar de Hernani, fez o empate aos 65′, num bom tiro cruzado de pé esquerdo, tendo o ex-Braga assumido-se como herói ao dar a vitória aos gregos já em cima dos 90 minutos.

Grupo G: Chelsea 2-1 Dinamo Kiev (Dragovic 34’ (pb) e Willian 83’; Dragovic 78’) – Naquele que era um autêntico “match point” para Mourinho, tal é o actual momento do Chelsea, os Blues, com muitas dificuldades, conseguiram bater o Dinamo Kiev, estando assim mais perto de passar à fase seguinte da prova. O treinador Português voltou a deixar Hazard no banco, e aos 34 minutos Dragovic desviou um cruzamento da direita para a sua própria baliza. Mas na segunda parte o defesa redimiu-se, aproveitando uma má saída de Begovic a um canto para fazer o empate, o qual não foi o resultado final porque aos 83′ Willian, cada vez mais um especialista nos livres, fez um golaço e deu os três pontos aos Blues.

Grupo H: Gent 1-0 Valencia (Kums 49’ (p)); Lyon 0-2 Zenit (Dzyuba 25’ e 57’) – Mais um dia negativo para Nuno Espírito Santo, cada vez mais contestado em Valência (os Ché apresentam um futebol de um nível medíocre), tendo a sua equipa sido derrotada pelo Gent por 1-0 (ainda assim continua em boa posição para chegar à próxima fase). O único golo da partida surgiu aos 49′, através de uma grande penalidade cobrada por Kums. André Gomes e Cancelo entraram na segunda parte, mas não evitaram a derrota, sendo que os Espanhóis raramente incomodaram o último reduto Belga. Já o Zenit de Villas-Boas está imparável na Champions, somando a quarta vitória em quatro encontros, desta feita frente ao Lyon. Em França, os Russos adiantaram-se aos 25′, com Hulk a fugir pela direita e a oferecer o golo a Dzyuba, tendo a mesma dupla fabricado o segundo golo dos Russos, quando o Brasileiro isolou o Russo para este não perdoar na cara de Anthony Lopes.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Novembro 5, 2015 at 2:58 pm

    Este Arsenal minha nossa…chega à Europa, parece o Benfica com o JJ na champs!
    Com a equipa que tem, tinha o dever e obrigação de ficar em 2º do grupo. Mas está quase fora (não está mesmo fora, porque a correr tudo "normal" nos 2 jogos, ainda pode se apurar na "final" da Grécia).
    Impressionante com a qualidade que tem o plantel, estar quase fora…continua falta o tal matador nato e um defesa central de top (e não só). Este equipa com o volume de jogo e com os desequilibradores se tem na frente um "verdadeiro" matador….minha nossa!
    Continuo a dizer que tempo de Wenger já passou à uns belos anos, mas o que é certo é que lá continua. E pensando que à um mês ainda estava o Klopp "desempregado".

    Lopes

  • Dr. Bayard
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:32 am

    Gosto quando escrevem "Neymar e Suarez a levar o Barcelona às costas…"
    Então eles não custaram dezenas e dezenas de milhões de euros??!! Parece que estamos a falar de uma coisa incrível. Eles estão a justificar o dinheiro empatado!

    • Kafka I
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:16 pm

      E pelo facto de terem custado dezenas de milhões de euros, invalida que estejam a levar o Barça às costas? Portanto agora um jogador que custe "dezenas de milhões de eur" esta proibido de levar um clube às costa, que bela lógica da batata a tua

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:24 am

    Obrigado a todas as equipas por me terem feito acertar no Placard :D

    Grande jogo do Bayern, que atropelo. Se tivessem conseguido um resultado positivo em Inglaterra nesta altura já tinhamos o Marco Silva nos oitavos, foi uma pena.

    Acho que a equipa mesmo sendo na Grécia é capaz de tremer frente ao Arsenal.

  • Anónimo
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:39 pm

    O Valencia tem uma equipa mediana e querem milagres? Já muito tem feito o Nuno, sendo que acredito que vai ficar nos 5 primeiros em Espanha. O melhor jogador é o A. Gomes, que tem estado com vários problemas fisicos. De resto tem quem? Piatti? Feghoulli? Negredo? Enzo Perez? Epa, não sao propriamente grandes jogadores mundiais, digo eu, BradleyPitt

    • Jose Vilela
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:55 am

      Tem esses todos mais Alcacer,Gaya,Mustafi(campeao do mundo), parejo,javi fuego, mas ninguem pede ao Nuno o titulo mas com o 4º melhor plantel de Espanha pedem-lhe isso mesmo que fique pelo menos em 4º lugar. Mas parece que nem isso vai ser capaz e nao champions pediam-lhe que pelo menos chegasse a proxima fase mas tambem esta dificil.

      Se os patroes nao fossem os melhores amigos ja ha muito que estava despedido.

  • António Vilares
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:30 pm

    Só vi o Bayern-Arsenal o Dínamo Kiev-Chelsea.
    Bayern a vacilar um Arsenal, que se diga de passagem muito desfalcado… Mas isso não retira o mérito ao Bayern que soube sobrepor-se no campo adversário e empurrar os londrinos para junto da sua baliza. Com Lewandowski e Muller ganha-se uma presença abismal intrasectores com as jogadas a serem construídas sempre baseadas em apoios, fantástico. A transição defensiva da equipa de Guardiola também foi muito eficaz, não deixando, no momento da perda da bola, o Arsenal sair rápido ao primeiro toque e em velocidade como habitual. Guardiola, Bayern Munique são o treinador e equipa que mais me fascina ver jogar, muito de longe.
    No outro jogo que assisti foi um estilo de jogo completamente diferente, mais cauteloso com o Chelsea a ser justo vencedor apesar de tudo. Não foi muito criativo no ataque, é verdade, mas soube controlar a equipa Ucraniana e criar perigo através de algumas transições rápidas. Teve a estrelinha Willian (melhor jogador do Chelsea actual) mas soube procurar a sorte. Mourinho tem uma vitória importante e com o apoio dos seus adeptos ganhou maior fulgor para atacar a BPL.
    Ps: Enorme Marco Silva! Parabéns pela vitória e espero sucesso ao treinador.

  • Pedro Barata
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:20 pm

    Vitória normalíssima, esta do Bayern. A diferença entre as equipas é enorme. A quantidade de registos que este Bayern domina é, simplesmente, pornográfica. Encostam o adversário à sua área com a capacidade na saída, circulação e pressão, e depois não só criam perigos em combinações curtas, como têm quem finte (Douglas, Coman, Robben), quem remate de longe (Alaba sobretudo, mas também Vidal ou Thiago), quem finalize cruzamentos (Muller ou Lewa)…Uma máquina.

    No Barça gostava de destacar o nível brutal em que está Busquets. O homem está melhor que nunca (o que parecia impossível) nas coberturas, não falha um passe, enfim, como dizia alguém hoje na Cadena Ser, chegámos a um momento em que dá vontade que ele tenha a bola.

    De destacar a bela Champions de Chicarito (só Ronaldo tem mais golos que ele), o nível brutal de Hulk (a quem AVB se agarra no sonho de uma CL que o valorize, para sair no fim da época), bem como para Dzeko, que no final do jogo admitiu que tem de fazer mais, e a quem a Roma se agarra para aumentar o nível para, juntamente com Pjanic, Salah ou Gervinho, chegar longe na Champions e, sobretudo, conseguir o Scudetto

  • ACT7
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:25 pm

    Marco Silva muito perto dos oitavos num grupo complicado, é muito bom para o treinador português. Penso que caso fica-se em 3º lugar poderia muito bem ganhar a LE. Quanto ao Arsenal sair da Champion pode ser bom pois a certos jogadores chave que tem jogado todos os jogos, e o primeiro lugar partilhado com o City pode ser mais importante de que uma eventual passagem, dado o momento de forma do chelsea.
    Mourinho a conseguir uma vitória que vai aliviar um pouco a semana vejamos a resposta que vai ser dada para o PL. Mais um treinador a dar cartas na champion AVB que parece que na Rússia aquilo não anda muito famoso será por causa daquela lei ridícula? o que é certo é que ja carimbou os oitavos.
    Mais uma jornada e os grupos já começam a ficar definidos. Sendo que os portugueses tem tudo para passar em primeiro e evitarem adversários mais complicados.

  • Bruno Cunha
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:25 pm

    Barcelona a estragar Placard´s desde sempre

    • Sousa
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:31 pm

      eu ganhei 1009 euros com uma multipla.
      Vitória Chelsea;Vitória Porto; Vitória Olympiakos; Ambas as equipas marcam no jogo Roma Bayer;Arsenal marca;Vitória Barcelona.
      Penso que tenha sido isto.

    • Bruno Cunha
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:19 pm

      Ganhava 80 euros se o barca marcasse mais um golo -.-

    • Sousa
      Posted Novembro 5, 2015 at 9:58 am

      Já apareceu sim….foi uma bela de uma multipla…e ainda era um bocado de dinheiro….
      Eu não sei se é permitido ou não…mas eu tenho apostado na betboro até ao momento não tenho tido problemas…

    • Anthony
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:05 am

      A mim foi o Valência xD

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:47 pm

      Entao sr Sousa, apareceu? já tou com saudades de apostar também ;)

    • José Soares
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:35 pm

      Então?

    • Sousa
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:31 pm

      A propósito de apostas alguém me sabe dizer se a betboro é de confiança?
      É que acabei de ganhar um multipla, aparece lá ganha e dinheiro que é bonito nada….começo a desconfiar

  • Anónimo
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:07 pm

    Finalmente Mourinho com alguma estrelinha de campeão após 9 pontos perdidos devido a expulsões e outros tantos por imperdoáveis baixas de rendimento de 4/5 jogadores chave. Dito isto, boa exibição, com um Chelsea dinâmico e consistente, sempre por cima excepto na entrada para a segunda parte. Emocionante ver o apoio dos adeptos! Que ligação umbilical!

    Miguel Fernandes

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:55 pm

      André Gomes podia muito bem ir para este Chelsea, aliás já teve para ir mas a lesão da época acabou por boicotar..Vamos ver até final da época.

      LBN

    • João Lains
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:34 pm

      O Chelsea controlou o primeiro tempo por inteiro, não permitindo ao Dínamo de Kiev uma única situação digna de registo, no entanto, raramente incomodou o guarda-redes ucraniano. A equipa visitante surgiu mais atrevida na etapa complementar e ainda causou alguns calafrios. Begovic ia deitando tudo a perder, mas Willian salvou uma vez mais a equipa. Foi o melhor em campo, a par de Matic – melhor exibição da época. Dominou todas as acções a meio-campo e quando se liberta para o ataque, faz toda a diferença. Diego Costa incansável, Zouma concentrado. Baba tem de se fixar no onze. Pertenceram a Fàbregas e Ramires as exibições menos conseguidas. Mourinho podia e devia ter lançado Hazard mais cedo em campo. Faz falta um grande médio a esta equipa como Koke.

  • Daniel Salgueiro
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:04 pm

    Este Bayern é, sem duvidas, a melhor equipa do mundo actualmente. Têm o melhor plantel, praticam um futebol fantástico. Enfim, vejo-os como os maiores candidatos a ganhar a Champions.

    Daniel Salgueiro

    • João Melo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:53 am

      O Bayern está, de facto, imparável e prova que é, no momento, a melhor equipa do mundo. E dificilmente deixará de o ser até ao fim do ano, porque, em princípio, nem Real Madrid, com Benítez, nem o Barça, na ressaca de uma majestosa época, conseguirão atingir um nível semelhante.
      Em todo o caso, dizer, como o disse o Marcelo Branco, que o foi o Messi, e não a equipa como um todo, quem conquistou a Liga dos Campeões da passada, não só é extremamente redutor, como tremendamente injusto para o Luis Enrique, que esteve a grande nível e que, depois de um início de época conturbado, encetou uma recuperação notável.

    • João Melo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:44 am

      O Bayern está, de facto, imparável e prova que é, no momento, a melhor equipa do mundo. E dificilmente deixará de o ser até ao fim do ano, porque, em princípio, nem Real Madrid, com Benítez, nem o Barça, na ressaca de uma majestosa época, conseguirão atingir um nível semelhante.
      Em todo o caso, dizer, como o disse o Marcelo Branco, que o foi o Messi, e não a equipa como um todo, quem conquistou a Liga dos Campeões da passada, não só é extremamente redutor, como tremendamente injusto para o Luis Enrique, que esteve a grande nível e que, depois de um início de época conturbado, encetou uma recuperação notável.

    • dd
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:53 am

      O Bayern é sem dúvida muito forte,mas tem um grande problema a meu ver!
      Dominam o campeonato a seu belo prazer e são campeões demasiado cedo, isso leva a falta de competitividade e relaxamento dos jogadores sendo que depois chegam aos momentos decisivos da Champions e a equipa não está bem fisicamente e os jogadores têm mais lesões! A época passada foi um exemplo disso!

    • marcelo branco
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:30 pm

      O Bayern é o melhor colectivo. O Barcelona tem Messi e chegou para ganhar no ano passado. Mas sem Messi no Barcelona é sem dúvida a melhor equipa do mundo.

  • Kafka I
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:01 pm

    Relativamente aos restantes jogos fui vendo em "modo Inácio" pelo PC, e o Bayern é um regalo à vista, mas esta goleada era mais ou menos esperada, porque o Arsenal "picou" a equipa do Bayern ao lhes ter ganho em Londres, portanto hoje o Arsenal como era esperado ia levar uma lição das antigas para aprender a pôr-se no seu lugar e assim foi

    COm este resultado e o golo salvador do Pardo no último minuto, o Arsenal esta encostado às cordas e o Olympiakos até pode perder os 2 jogos restantes desde que contra o Arsenal apenas perca por 1-0 ou 2-1

    Nota ainda para o Leverkusen, que actualmente acho que o melhor termo para caracterizar os jogos onde esta envolvido é "Doidos à Solta"…não consegui ver o jogo deles, mas é sempre um verdadeira loucura os jogos onde estão envolvidos…Scmidt é muito bom/excelente ofensivamente, mas defensivamente deixa algo a desejar

    • Nuno
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:44 pm

      Kafka, quando fores fazer uma aposta num jogo do Leverkusen e metes over 2.5 golos, acaba 1-0 heheehehe

    • Santi Cazorla
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:46 pm

      Em todos os jogos do Bayer ha pelo menos 3 golos, é incrivel como se desequilibram tao facilmente!

    • Pedro Fernandes
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:14 pm

      Não sei se se passou o mesmo hoje, mas jogar com Kampl a nr 8 é mesmo a pedir para ser atropelado em transição.

  • Francisco A.
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:01 pm

    O Bayern está no TOP-3 mundial, pelo que, esta goleada não é de espantar, apesar do Arsenal ter bons jogadores ( só tem 2 de classe mundial).

    O Mourinho ficou a um triz de não ficar em 1º no grupo da Champions. O Porto deverá perder em Londres e ficar em 2º.

    O "Hulk" ganhou bem ao Lyon e o treinador do "fato de treino" tem grandes possibilidades de levar o Olympiacos aos oitavos.

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:46 pm

      Francisco, até me sinto mais portista que tu por dizer isto ( e sou benfiquista) mas acho que o porto consegue trazer ponto(s) de Londres com alguma probabilidade até

    • Francisco A.
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:42 pm

      Sebastião América, estás a mentir, o Olympiacos basta perder 1-0 ou 2-1 com o Arsenal.que passa.

    • Sebastião América
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:35 pm

      O MS para passar não pode perder nem com o Arsenal nem com o Bayern. Se com o Bayern é missão impossivel, com o Arsenal (a lutar pela qualificação) é muito, mas muito dificil. Sinceramente duvido que passe. Mas é um grande, grande treinador que no Sporting só não funcionou por o clube arranjou um melhor que ele (e que já está a apresentar resultados tanto práticos como de qualidade de jogo).

    • MP
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:20 pm

      No caso de não garantir o 1 lugar contra o Kiev o porto vai a Londres para ganhar. Neste momento o porto só pode aceitar como aceitável perder fora com bayern, Barcelona ou real. Tudo o resto é para vencer e temos mais que capacidade para o fazer

    • Francisco A.
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:18 pm

      Se o Chelsea ganha contra o Maccabi e por 1-0 ao Porto, o Chelsea fica em 1º.

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:17 pm

      Francisco
      Atualmente não vejo ninguem que esteja de perto ao nível do Bayern por isso acho que é mesmo top 1,destacadamente

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:10 pm

      Meu caro, se o fcp ganhar em casa ao dinamo garante o primeiro lugar.

      Fausto

  • TiagoSong
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:01 pm

    Resultado pesado para o Arsenal. Mesmo assim, ainda podem conseguir o apuramento. Basta ganhar os últimos dois jogos do grupo em casa contra o Dinamo de Zagreb e fora contra o Olympiakos (o que não será fácil) e esperar que o Olympiakos perca o jogo com o Bayern por larga margem.

  • The Monster
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:01 pm

    Grande Givanildo, mais 2 assistências no jogo de hoje.
    Está a ser de longe o melhor jogador desta edição da Liga dos Campeões.

    • Kafka I
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:17 pm

      Zé Maria percebi mal, obrigado :)

    • Zé Maria
      Posted Novembro 5, 2015 at 2:42 am

      Kafka, creio que o RREB estava a falar do Hulk. Mas com a saída do AVB é bem possível que haja mudanças no plantel. Hulk até ao Bayern dava jeito…craquééé

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:56 pm

      RREB

      Aconteça o que acontecer (até pode vencer a Champions com o Zenit), o Vilas Boas vai ter sempre de sair do Zenit, porque o Ministério do Desporto decretou que é proibido os clubes Russos continuarem a ter treinadores estrangeiros, portanto ele vai ter mesmo de sair no fim da época

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:44 pm

      Será este o ano que ele sai do frio russo? com estas exibições já nenhum grande pode ficar indiferente. Sabem se tem clausula?

    • Luís Martins
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:02 pm

      Realmente, analisando bem, é bastante plausível dizer que o Hulk tem sido o melhor jogador da Champions!

    • João Lains
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:23 pm

      Subscrevo, e o Gaitán também não andará muito longe dos primeiros lugares.

    • KG
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:10 pm

      Concordo ! Que craque ..

  • Luis La Liga
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:01 pm

    65% de posse de bola. 84 contra 26 ataques, 9-1 em cantos, 17 contra 5 em remates. Bayern a fazer da LC uma autentica bundesliga a massacrar o primeiro/segundo classificado ingles. Nao fosse as lesoes e o melhor jogador de sempre o Bayern tinha ganho ja a LC, com este orquestrador que nao joga para ganhar, mas para massacrar. Incrivel.

    • Luis La Liga
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:50 pm

      Nao. Para mim jogava mais 20 anos. So estou a referir o Messi porque claramente desequilibra o que tambem ajudou a que o Barcelona ganhasse. O Arsenal tinha muita gente lesionada, mas tinha os seus 3 melhores jogadores – Cech, alexis e ozil e claramente tinha mais que equipa para fazer outro resultado.

    • João Lains
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:21 pm

      Lista de indisponíveis: Wilshere, Welbeck, Rosicky, Arteta, Ospina, Ox, Ramsey, Walcott e Bellerín.

      Banco de Suplentes: Chambers, Iwobi (?), Gibbs, Koscielny, Macey (?), Adelaide (?) e Flamini.

      Bellerín, Ramsey e Walcott fazem falta a esta equipa. Não percebi a ausência de Koscielny do 11.

      O Bayern não é a única equipa que sofre com as lesões dos seus jogadores. A referência a Messi não faz nenhum sentido. Querias impedi-lo de jogar?

  • Hugo
    Posted Novembro 4, 2015 at 10:00 pm

    que mau o Arsenal a defender, no quinto golo do Bayern é quase anedótico

  • João Dias
    Posted Novembro 4, 2015 at 9:59 pm

    Desculpem mas isto já é implicância dos adeptos do Valencia para com o NES.

    Um treinador que recolocou a equipa na Champions que está bem posicionada para seguir à próxima fase, que tem cumprido os objetivos no campeonato, que tem potenciado vários jovens jogadores que mesmo assim é contestado…

    Isto só tem um nome: preconceito.

    Só implicam com ele porque é português.

    • coach407
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:00 pm

      Na tua opinião. Na minha é jogador para jogar na posição do Enzo mas considero o Enzo melhor. Não encaixa, não acrescenta nada

    • Carlos Luís
      Posted Novembro 5, 2015 at 2:16 am

      coach407,

      o Moutinho mete no bolso qualquer um do meio campo do Valência.

    • André Lima
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:44 am

      O NES está a ser escorraçado por causa da nacionalidade.. o Lopetegui não. Keep going.

    • António Vilares
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:03 am

      O que aponto no Valencia é quando jogam com equipas que lhes entrega a bola e recuam linhas… Aí sim, verifica-se falta de trabalho na transição ofensiva. A equipa sente-se bem em explorar os flancos, embora não tenha nenhum um jogador particularmente de bom nível para esta posição no capítulo ofensivo, quando existe espaço para as acelerações dos laterais. Quando obrigados a jogar mais apoiado e jogadores como André Gomes ficam sem espaço de penetração, a equipa fica muito limitada. Posto isto, além de matéria prima (projeto Lim e Mendes está a ser muito confuso no que toca a contratações), esta equipa necessita de maior caudal ofensivo, principalmente no jogo entrelinhas que caso não seja André Gomes, não existe ponte entre o meio-campo e o ataque o que obriga a lateralizar tanto o seu jogo. Torna-se fácil anulação do jogo Che assim…

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:49 pm

      Tinham 0 remates ao intervalo.

      Bruno

    • coach407
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:40 pm

      Vocês já sabem que o único motivo que poderia levar o João Dias a criticar o NES é o facto de este ter deixado no banco o Vezo, o Cancelo e o André Gomes ahah Mas sim, é estúpido continuar a jogar com o Parejo e deixar o melhor jogador da equipa no banco e ainda colocar o Barragan quando era preciso uma equipa mais ofensiva para este jogo…

      Mas por acaso o NES viu algo engraçado… é que o Cancelo é talvez o melhor EXTREMO do Valência, incrível a capacidade dele acelerar o jogo e a sua capacidade para desequilibrar quer junto à linha quer em movimentos interiores. Realmente tirar o Feghouli para colocar o Cancelo quando se está a perder até pode parecer ridículo mas não é de todo. Isto também porque falta claramente um extremo top a esta equipa…

      Mah Med,
      Repara que jogadores nucleares da época passada como Gaya, Mustafi, Otamendi, André Gomes e Paco Alcacer eram o quê antes de serem treinados pelo Nuno? Há que dar mérito a isso. Ok, talvez o Mustafi já fosse um excelente central mas também não tinha atingido o nível que atingiu na época passada. Esta época junta-se o Cancelo mas parece que está a perder o melhor de jogadores que ajudou a potenciar como Paco, Gaya e Mustafi. No entanto isto é uma questão de tempo até a máquina olear. É isso e pôr o André Gomes a jogar. De qualquer forma tanto Nuno como Mourinho só têm que aguentar até Janeiro, nessa altura o Jorge Mendes trata do assunto. Talvez o Gaitan seja uma das soluções para o Valência (Moutinho não, se faz favor. Ainda por cima para o lugar do Parejo… isso é mesmo para jogar tipo Portugal do Fernando Santos. Se fosse para o lugar do Fuego não se percebia na mesma mas percebia-se melhor agora para "dar concorrência" ao Parejo quando há André Gomes é das supostas intenções mais estranhas que já ouvi. Para ter o Moutinho já há Enzo Perez que chega e sobra).

    • João Magalhães
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:25 pm

      Então o André Gomes não era um marreta antes de ir para o Valência?

    • Mah Med
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:19 pm

      O problema não e a nacionalidade , nunca foi , os adeptos do Valência indignaram-se contra o Nuno pelo português João Pereira , preferiram-lhe a um rapaz que nasceu em Espanha falo de Barragan .
      O problema e muito simples , Mendes e companhia confundiram o Valência com o Mónaco e acharam que podiam fazer o que lhe desse na cabeça , mas ao contrário do Mónaco o Valência tem massa humana, que não come e cala , que pensa pela própria cabeça, que nunca aceitara Nuno como treinador da grande instituição que e o Valência.
      Depois o mais importante , o futebol , paupérrimo , sem ideias , para quem tem jogadores como Mustafi , Andre Gomes , Negredo , Paco Alcacer etc…

    • Pedritxo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:55 pm

      Alem do que se passa dentro das 4 linhas, que e pauperrimo, os adeptos tambem nao gostaram de certas saidas da direcçao.

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:47 pm

      João Dias
      Não ele não está a ser escorraçado pela nacionalidade

    • SlyRP
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:43 pm

      Vais continuar a dizer isso, João Dias? Escorraçado injustamente em razão da nacionalidade? Vês os jogos do Valência, sequer? É que o Valência pratica um futebol horrível.

    • João Dias
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:39 pm

      É incrível como alguns de vocês estão tão escandalizados por alegadamente implicar com os espanhóis…

      E não ficam escandalizados por um treinador estar a ser escorraçado injustamente em razão da nacionalidade?

    • Julio
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:20 pm

      Eu defendo a continuidade do NES, acho que merece algum tempo. No ano passado fez um bom trabalho…

      Mas implicância? O Valencia esta epoca está a jogar muito mal, dizeres isso depois de mais uma péssima exibição é surreal.

      Sabes onde vejo implicância? Em ti com os espanhóis e no NES com o Negredo (5º jogo consecutivo em que nem sequer é convocado).

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:20 pm

      É absurdo como os espanhóis lhe estão a fazer a cama depois de uma época brilhante como a do ano passado! O Valencia continua com um plantel muito inferior ao do Atlético, por exemplo.

      NES merece respeito…!

      L Simões

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:12 pm

      Ahahahha,essa mania em defender tudo o que é portugues é que é engraçada! NES nunca mostrou nada enquanto treinador,foi colocado numa equipa como o valencia da forma que todos sabemos,tem orçamentos milionarios e depois dizes que é preconceito o ser criticado! Equipa sem fio de jogo,sem intensidade onde claramente falta alguem competente ao leme. Esta equipa com um treinador a serio (ate podia ser portugues,vide Marco Silva) seria muito mais forte!

      Filipe Nunes

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:11 pm

      Não foi NES que meteu a equipa na Champions,foi o investimento,com o treinador anterior iam lá á mesma,a questão é que o NES foi lá metido por favores e eles sentem-se enojados e indignados com isso ,se tal se passasse no meu clube também não ia reagir bem…

    • Pedro Barata
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:10 pm

      Oh João…a equipa joga miseravelmente mal, não apresenta uma ideia, um princípio, os jogadores parecem que estão a regredir, o discurso é de atirar poeira para os olhos…Isto tudo vindo de alguém a quem foram dadas as chaves do clube

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:09 pm

      Preconceito tens tu, e é com os Espanhois…só quem não acompanha o Valência e o campeonato Espanhol pode achar que as criticas não são justificadas…isto para não falar que os adeptos "Ches" são dos mais exigentes que há (não fossem eles puros latinos), e mesmo que não fossem justificadas, é normal nos adeptos do Valência

      Ao contrário de ti que tens um preconceito com os Espanhois, para os adeptos do Valência tivesse lá o Nuno ou um "Nunez", as criticas seriam exactamente IGUAIS

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:05 pm

      Não digas isso João Dias…daqui a pouco, os espanholitos do site chegam e não te largam…

      Vitorino

    • SlyRP
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:02 pm

      Implicam com ele porque a equipa joga miseravelmente mal. Além disso, o que ele fez não foi nada de extraordinário, fez o mínimo que era pedido no Valência.

      Se não consegues ver isso, o problema é teu. E se calhar, pelo que vens escrevendo aqui no blogue, o preconceito é teu em relação aos espanhóis.

  • Anónimo
    Posted Novembro 4, 2015 at 9:59 pm

    Stanford Brigde em pé a cantar por Mourinho… arrepiante!!

    David R.

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:33 pm

      Arrepiante mesmo! Que o continuem a apreciar por lá, já que nós não estimamos o que é bom e é nacional…

      João José, Portimão

  • Manuel
    Posted Novembro 4, 2015 at 9:59 pm

    Marco silva o treinador que a maquina de propaganda do Sporting tentou desvalorizar e foi mal tratado pelo actual presidente a fazer um excelente trabalho fora de portugal e mostrar a jorge jesus que mais importante do que o conhecimento tecnico ou tactico esta numa estrutura forte como o benfica tem!

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:29 am

      Manuel Aranha ftw! Essa agora foi top

      #Luisão4

    • Miguel Rodrigues
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:17 am

      E eu com saudades dos benfiquistas com internet lembro me dê há umas semanas ouve uma falha para os lados de carnide

    • Manuel Aranha
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:02 am

      Já tinha saudades de ver tantos sportinguistas a comentar um post sobre a champions

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:48 pm

      Ainda a procissão vai no adro… Se ganharmos ficamos a 5 pontos, com muito campeonato pela frente. Já estamos quase apurados para os oitavos da Champions. É uma época de mudança, depois de 6 anos de JJ. Lembram-se do Moyes no United? Pois. Se RV ficar em 2º no campeonato e chegar aos quartos da champions, já não é uma época assim tão má…

      Bruno

    • Integridade
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:43 pm

      Normalmente não comento assuntos de árbitros… Mas falar em expulsão de Samaris e Fedja e esquecer o que fez o Slimani é no mínimo ridículo…

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:42 pm

      Hoje tenho de concordar com o Manel, tirando algum exagero que já é carateristico,
      Não tentaram desvalorizar o Marco Silva? meteram um despedimento por justa causa isso é o que? cantar louvores?
      Tiveram de pagar a indemnização acordada e ele foi boa pessoa pois não queria ficar sem treinar e por isso aceitou o acordo.Não atirem poeira para a história.
      Quanto ao JJ é o melhor treinador para Portugal (deve ser o que treinador em atividade com mais anos de casa) e se existe jogo que eu acho que ele tem obrigação de ganhar é o jogo contra o Benfica pois é a equipa que ele conhece melhor de todo o campeonato, sabe as fraquezas de todos os jogadores praticamente e inteligente como é sabe explorar-las.
      Parabéns pelo primeiro lugar mas calma, e já agora o Marco Silva neste momento tem mais hipóteses de passar na Champions que o JJ na UEFA.

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:33 pm

      Sim o Samaris podia/devia ter sido expulso, tal como o Slimani e o Fejsa, mas tudo isso foi depois do penalty onde podiamos ter ficado a ganhar 1-0.

      Então elucidem-me la, quando foi o Capela foi o maior roubo do século e bla bla por um penalty do Maxi quando estava 0-0, mas agora é o Benfica que nao assume os erros, é a coerencia sportinguista..

      #Luisão4

    • Nuno R
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:10 pm

      Ainda lhe dão conversa?
      Usem mas é a corneta!

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:08 pm

      #Luisão4
      Vê também o Samaris que devia ter sido expulso e a agressão do Fejsa ao Adrien,a arbitragem foi má,horrível até mas foi para os 2 lados e o Benfica simplesmente jogou 0,como disse alguém da estrutura forte:A incompetência não se justifica assume-se

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:56 pm

      Se é para analisar campeonatos do mestre, o "cérebro", o homem que basta-lhe um ano no estrangeiro para chegar à final da Champions, podem também ver a epoca de 2010/2011 quando ficou a 21 pontos do AVB..
      E quanto aos 0-3 na Luz, vejam o penalty que ficou por assinalar quando estava 0-0.

      #Luisão4

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:52 pm

      Se é para analisar campeonatos do mestre, o "cérebro", o homem que basta-lhe um ano no estrangeiro para chegar à final da Champions, podem também ver a epoca de 2010/2011 quando ficou a 21 pontos do AVB..
      E quanto aos 0-3 na Luz, vejam o penalty que ficou por assinalar quando estava 0-0.

      #Luisão4

    • m1950
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:52 pm

      Manuel

      O que quer dizer estrutura forte ?

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:47 pm

      Indo nessa lógica a estrutura do benfica também é fraquinha, na temporada passada também não fizeram nada na champions.

      GF

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:39 pm

      gonçalo Duarte

      ahah, do Manuel não me admirava nada

    • Sebastião América
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:30 pm

      Marco Silva, um excelente treinador, que em 4 jogos da Champions tem 9 pontos mas que mesmo assim não vai passar a fase de grupos. E que foi substituido por um treinador MUITO melhor que ele.
      Quanto ao Benfica é fazerem contas, no ano passado nesta altura já estavam fora da Champions mas em primeiro no campeonato, neste ano estão quase a passar aos oitavos mas no campeonato vão a 8, levaram 3 do Sporting em casa e estão em 5º.
      Quanto à estrutura, é mesma do ano passado, logo se no ano passado a culpa de não passarem foi do treinador, esta ano a culpa de passarem também é 100% do treinador (e que grande treinador).

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:28 pm

      Kafka
      Ainda vamos descobrir que o Benfica lab analisou as caraterísticas técnicas e fisicas de RV e conclui que ia por o Benfica a jogar á Barcelona

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:11 pm

      Manuel ninguém desvalorizou o marco silva alias apesar do conflito que teve com o presidente do sporting mesmo com um plantel com poucas soluções tirando alguns resultados menos felizes no campeonato no geral fez uma boa época conquistando a taça de portugal.A historia da estrutura e so para enganar os mais distraídos porque sem um bom treinador e quase impossível uma equipa profissional de futebol obter bons resultados basta olhar para o rui vitoria com todo o respeito que tenho por ele apanhou um grupo facil na champions league e tem tido bom rendimento mas para o consumo interno tem sentido dificuldades a tabela qualificativa tirando o jogo em atraso espalha bem o que tem sido a época do benfica no campeonato nacional.

      Miguel duarte

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:11 pm

      Aah?
      O Marco Silva (que está no Olympiacos) está a mostrar ao Jorge Jesus (Sporting), que mais importante que o conhecimento tecnico e tático, está a estrutura forte, como a do Benfica??
      O comentário mais nonsense do dia.
      Commander Shepard

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:10 pm

      Propaganda?Que piada,não foi passado em lado nenhum que foi incompetente,o contrário do que a estrutura da treta fez,o presidente teve a oportunidade de contratar o Jesus,rescindiu com Marco Silva indemnizando-o e contratou Jesus,simple as that,é mau caráter e revelou alguma ingratidão?Sim,mas foi a melhor decisão para o Sporting e é apenas e isso que o presidente deve considerar

    • Bola Redonda
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:09 pm

      Com a parte de marco silva estar a fazer um excelente trabalho concordo completamente mas estou so a tentar perceber como e isso de alguma maneira da a entender que o benfica tem uma estrutura forte

      Parece aquelas "piadas" do era uma vez o joao que gostava de andar de bicileta. um dia a mae disse que gostava muito dele. moral da historia o joao nunca mais comeu maçãs ao jantar

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:09 pm

      Bom trabalho do MS. Os adeptos do Sporting não concordaram com a maneira como saiu..
      Em relação à estrutura olha para a classificação do campeonato português e vês logo que não tens razão no que escreves…Paulopes

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:05 pm

      Exacto, por isso é que "a estrutura forte que o Benfica tem" já perdeu 1 Supertaça e já esta a 8 pontos (que podem ser 5) da equipa treinada pelo Jorge Jesus…isto para não falar na mediocridade de jogo do Benfica a nível de processos…e o tri-campeonato é uma miragem…mas pronto, continua lá a escrever o que te pagam para escreveres, que nós fazemos de conta que não sabemos que és o Pedro Guerra..

  • Kafka I
    Posted Novembro 4, 2015 at 9:57 pm

    Jogo treino do Barça (o adversário também era propicio a isso) e o mais importante foi mesmo ninguém se ter lesionado, se bem que Suárez e Neymar escusavam de ter jogado o jogo todo…de resto é um jogo sem história e de sentido único, ainda assim as fragilidades defensivas do Barça mesmo que ao de "leve" voltaram a saltar à vista

    Ofensivamente, Neymar e Suarez continuam a levar a equipa às costas, com os 3 golos de hoje, Neymar e Suárez marcaram 18 dos últimos 21 golos do Barça, e tiveram directamente ligados a 20 desses últimos 21 golos…

    • João
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:52 am

      incrivel também como não se marca o penalty clarissimo a favor do BATE, quando o resultado ainda estava 1-0. muito mais penalty que o do barça, mas já se sabe como funciona na uefa. o nome e o peso contam muito..

    • Pedro Barata
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:00 pm

      A lesão do Rakitic tem ainda mais peso quando conjugada com a de Messi. Não que ocupem a mesma posição, mas porque a ideia de Luis Enrique para o Clássico, face à ausência de Messi, seria povoar o meio-campo com quatro unidades, aproveitando o belo momento de Sergi Roberto e libertando mais a dupla Ney-Suarez que tão bem tem estado. Assim, este plano ficará abortado (também não há Rafinha, por exemplo), o que, a não ser que se coloque Dani Alves a extremo (e um Adriano a Defesa Direito), deve levar a uma aposta em Munir ou Sandro, que têm partilhado os minutos, mas sem brilhar, de todo

    • José G.
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:42 pm

      Ia comentar isso mesmo, incontestável a vitória do barça..mas das poucas vezes que o bate atacou a defesa do barça tremeu.. Tirando o ter stegem que hoje estava superconfiante

    • SC
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:26 pm

      Perdemos o Rakitic numa altura horrível. Já temos um plantel completamente desfalcado, ainda perdemos Rakitic, provavelmente até fica de fora do Clássico… Este ano o Barça em quatro jogos da Campions teve um jogador lesionado por jogo: Rafinha contra a Roma, Iniesta contra o Bayer, Sergi Roberto (na Bielorrússia) e Rakitic (em Camp Nou) contra o BATE….

    • max alves
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:21 pm

      incrivel mesmo é o bate nao ter ficado com uns 9,8 jogadores em campo tamanha a violencia das entradas dos jogadores do bate,aquele pisao no dani alves é absurdo nao ter nem amarelo.

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:18 pm

      Fiquei mesmo convencido que ele só saiu por precaução, depois não fui ver as noticias…bad news portanto, e vai falhar o clássico…obrigado aos 2…

    • karabatic13
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:16 pm

      Ainda não se sabe o tempo de paragem.

    • Edms
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:12 pm

      Rakitic ficara de fora 1 mes…

    • karabatic13
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:11 pm

      rakitic lesionou-se

  • António
    Posted Novembro 4, 2015 at 9:56 pm

    se o arsenal ganhar 2-0 ao dinamo, o bayern ganhar 2-0 ao olympiakos e o arsenal ganhar 2-0 na grecia quem passa? arsenal ou olympiakos?

    • Pedro Barata
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:57 pm

      Excelente "serviço público", Kafka

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:16 pm

      António

      O goal score no confronto directo interessa, imaginando que tudo corre normalmente e o Arsenal vence o Dinamo Zagreb e o Olympiakos perde com o Bayern, chegam à ultima jornada com Arsenal 6 pontos e Olympiakos 9 ora se:

      – Arsenal vencer 1-0 (passa Olympiakos)
      – Arsenal vencer 2-1 (passa Olympiakos)
      – Arsenal vencer 3-2 (ficam iguais no confronto directo, e ai seria a diferença de golos no total dos 6 jogos a fazer a diferença)
      – Arsenal vence 4-3 (passa Arsenal)
      – Arsenal vence por 2 golos de diferença ou mais (passa Arsenal)

    • António
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:05 pm

      mas a questao do goal score no confronto directo interessa? por exemplo seria igual ganhar fora 3-2 e perder em casa 3-0? segundo a tua respota nao, mas nao tenho a certeza se o goal score relativo ao confronto directo interessa ou se é apenas o goal score geral

    • Kafka I
      Posted Novembro 4, 2015 at 10:03 pm

      Passa o Arsenal, por causa do confronto directo…o primeiro factor de desempate é o confronto entre as equipas, portanto o Olympiakos "basta-lhe" perder 1-0 ou 2-1 com o Arsenal, para passar

Deixa um comentário