Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica vende avançado por 4 ME; João de Deus renova até 2018; Moreirense volta a “pescar” no Chaves; 13.º classificado da La Liga desce na secretaria

Campeão nacional continua a fazer bons encaixes com excedentários. E o argentino com ou sem Jesus não tinha espaço no plantel das águias. A dúvida agora é perceber se outros elementos, que eram considerados dispensáveis, como Nélson Oliveira, vão ter uma nova oportunidade.

O Benfica vendeu Funes Mori ao Monterrey, do México, por quatro milhões de euros. O avançado argentino, que na última época marcou 14 golos em 2014-15 ao serviço do Eskişehirspor, da Turquia, tinha chegado à Luz proveniente do River Plate a troco de 2 milhões. 
Com a chegada de Rubio conseguiu melhorar os resultados (sendo que em alguns jogos chegou a utilizar equipas que custaram perto de 9 milhões de euros) – João de Deus renovou pelo Sporting por três temporadas. O treinador chegou à equipa B leonina no decorrer da presente época, para substituir Francisco Barão, e conduziu o Sporting B ao quinto lugar na II Liga, a cinco pontos do campeão, o Tondela.

O avançado Jonathas e principalmente o treinador Fran Escribá não mereciam isto, mas é justo que se premeie quem cumpre – O Conselho de Disciplina da liga espanhola puniu o Elche com a descida de divisão. Com dívidas fiscais no valor de 3,5 milhões de euros, o 13.º classificado viu-se assim despromovido ao segundo escalão do futebol espanhol enquanto o Eibar, antepenúltimo classificado, conseguiu permanecer na La Liga.

Flavienses “vão ficar sem equipa” – Mais um jogador que deixa o Chaves e assina pelo Moreirense. Depois de Sagna o conjunto de Miguel garantiu a contratação do avançado João Vieira. 

0 Comentários

  • Ricardo Ricard
    Posted Junho 5, 2015 at 1:55 pm

    Um de muitos que apenas veio passear a Lisboa. Isto com ordenados,comissões e outras despesas não se gastou nem ganhou nada,só desperdício de tempo.

    • Carlos Manuel
      Posted Junho 5, 2015 at 2:18 pm

      +1

    • Fábio Mendes
      Posted Junho 5, 2015 at 2:19 pm

      Foi contratado por 2M e vendido por 4M. Com prémios de assinatura, comissões e salários não sei não..provavelmente o Benfica até teve prejuízo.

      Mas de qualquer forma é uma excelente noticia. Tem de se continuar a vender os excedentários.

    • Filipe Ribeiro
      Posted Junho 5, 2015 at 2:46 pm

      O Benfica ganhou também com o empréstimo dele perder não perdeu mas ganhar se ganhou foi algo minimo

    • Kibinho
      Posted Junho 5, 2015 at 4:14 pm

      Achar que o Funes em 1 ano (há 2 temporadas) ganhou 2M no Benfica diz tudo quanto à cultura futebolistica de alguns.
      Já pra não dizer que este ano que teve emprestado (esta temporada que passou) além do Benfica não pagar salários ainda recebeu quase um milhão pelo empréstimo.

    • coach407
      Posted Junho 5, 2015 at 5:26 pm

      Nélson Oliveira, em princípio, vai ficar no Swansea por 12 milhões de euros.

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 2:00 pm

    Que grande negócio! Quem dizia que o Mauricio era um enorme negócio então este! Grande presidente temos… Parabens!

    Luis Magno.

    • Anónimo
      Posted Junho 5, 2015 at 2:13 pm

      Mas tu achas que com as comissões, ordenados, etc…. o benfica teve algum lucro com o negócio?

      João

    • Rodrigo Cruz
      Posted Junho 5, 2015 at 2:28 pm

      Grandíssimo presidente, quando o treinador perdeu tudo ele renovou, quando ganhou deixou-o escapar para o eterno rival… Tanto esperou pelo final da época que quando quis negociar já o JJ tinha a cabeça cheia de promessas… Se não fosse o JJ já o LFV estava a tomar conta dos negócios milionários que fez enquanto presidente…

      Rodrigo

    • Jonas Sá Vim Bi
      Posted Junho 5, 2015 at 3:04 pm

      O melhor negócio da história do futebol é a venda do suplente Cancelo por €15M.

      Qualquer coisa que LFV faça depois disso, é mau.

    • Rui Magalhaes
      Posted Junho 5, 2015 at 4:43 pm

      Rodrigo Cruz, não quero muito falar deste assunto pois estou a espera que a pré-época comece, conhecer os novos jogadores, novos treinadores, etc. Mas é preciso ser burro para não perceber que o LFV apresentou uma proposta ao JJ com salário reduzido e começar a apostar mais em jogadores da formação. Ele rejeitou. Como já tinha dito, prometeu ao seu pai que não iria para o estrangeiro. O Sporting apresentou proposta, facilitou a vida ao JJ. Agora muitos andarem a dizer que o enormíssimo BdC roubou o JJ ao Benfica é uma valente mentira. Só podemos opinar quando a época começar e terminar. Ver os plantéis. Não te esqueças que o balneário do Sporting está dividido neste momento e ao mínimo deslize haverá um revolução nele. Mas isto já estou eu a dar palpites.

      Luís Magno, é isto que o Benfica tem que começar a fazer, reduzir as folhas salariais e os jogadores existentes, vender estes jogadores de uma maneira que dei-a retorno financeiro nem que seja o mesmo ou um pouco de prejuízo é ótimo. O Benfica tem de fazer isso se quer reduzir mais facilmente o seu passivo.

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 2:02 pm

    Excelente Negócio!

    Caeiro

  • Fábio Mendes
    Posted Junho 5, 2015 at 2:03 pm

    O Ola John e Djuricic podem ir com ele…

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 5, 2015 at 2:03 pm

    4M, duplicado o investimento… Bom negócio!
    É continuar assim e vender os restantes excedentários.

  • MM
    Posted Junho 5, 2015 at 2:14 pm

    Mais uma excelente notícia.Vender o Funes Mori por 4 milhões é um negócio espectacular,incrível que um jogador que fez meia dúzia de minutos pela equipa principal e que nunca mostrou qualidade ou potencial para ser uma mais valia seja vendido pelo dobro do que custou.Venha agora o Marco Silva ou o Rui Vitória,com qualquer um desses ficamos bem servidos,façam mais umas quantas vendas de jogadores que não contam e reforcem a equipa com critério e qualidade.
    A competência que tem havido no Benfica,não em tudo mas em muitas coisas,sempre esteve muito acima do Jesus,se essa competência se mantiver ou mesmo se aumentar,o Benfica tem tudo para se manter no topo do futebol nacional e fazer melhor lá fora.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 5, 2015 at 3:10 pm

      Totalmente de acordo: grande negócio. Vendemos pelo dobro e, principalmente, vimo-nos livres de um cepo!

  • António Tonga
    Posted Junho 5, 2015 at 2:17 pm

    Jogador que nunca chegou, tem algum talento, mas é daquele tipo de jogadores que demoraria séculos até justificar um terço do investimento. Boa venda.
    Agora é vender Luís Felipe, Sidnei, Fariña e Candeias, para não esquecer do extremo paraguaio que esteve no belém.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 5, 2015 at 2:43 pm

      Candeias…Nem me lembrava desse…Meu Deus…

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 3:31 pm

      Faltam ai as vendas possiveis ou dispensas de:
      Steven Vitoria, Benito, Bebé, Djaló, Michel, Nelson Oliveira (o problema nunca foi JJ, ele é que nunca correspondeu), Sulejmani (até gosto dele mas Mukhtar parece-me melhor), Ola John, Djuricic, Derley (se Lima ficar, não o vejo a ser "util"). Mais a venda de algum dos suplentes (e consequente substituição por jogadores melhores), e ainda a venda de Salvio ou Gaitan (preferia que Gaitan ficasse caso Salvio tenha mercado).
      A juntar a isto tudo, vem aí a emissão de obrigações no valor maximo de 55M (sera medida para responder ao possivel "investimento" por parte dos rivais?) creio que poderíamos reforçar muito bem a equipa.
      Um defesa esquerdo de qualidade (ainda "sonho" com Coentrão apesar de quase impossivel), um 8 titular e o substituto para a venda de um dos craques argentinos. Se encontrarmos um central jovem e de valor, talvez vender o Lisandro (sinceramente, tirando o jogo de cabeça, principalmente a nivel ofensivo, acho-o limitado para o Benfica). E partiamos como um dos favoritos.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 5, 2015 at 3:58 pm

      Sulejmani? Deixa-o estar onde está…Principalmente se o Gaitan sair.
      Ainda acredito em Ola John e vender o Djuricic porquê? Tem um potencial tremendo e já é nosso,para quê andar a gastar dinheiro em jogadores que ninguém conhece? Merece a oportunidade de trabalhar com outro treinador depois dos empréstimos.

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 4:09 pm

      E ele teve essa oportunidade: Mainz e Southampton.. nao foi o JJ que nao lhe deu minutos la pois nao?

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 4:16 pm

      Quanto ao Sulejmani justifiquei dizendo que gostava de ficar com o Gaitan caso Salvio fosse vendido. Neste caso, devido às lesões, ordenado e mercado, seria uma boa venda. Quanto ao substituto do Salvio, era engraçado o Benfica conseguir o Marco Silva e este trazia com ele o Carrillo (o ordenado que pede assemelha-se ao do Salvio e era a retaliação perfeita, ajudando ainda o facto de ambos terem grande estima um pelo outro).

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 5, 2015 at 4:23 pm

      Refiro-me a oportunidades no Benfica…Na Premier ainda jogou uns minutos,foi titular contra o City e contra o Liverpool. Merece fazer a pré-época.

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 4:34 pm

      E ele nao as teve na 1a epoca? Esquece o Djuricic. Tem talento, mas a cabeça e a determinação assemelham-se a uma batata. Não vejas so os resumos onde ele até consegue 2 ou 3 boas jogadas por jogo. Vê os 90 minutos (se é que ele os consegue fazer) e verás que não defende, não sabe jogar entre-linhas, não pressiona.. nada.. joga paradinho e a bola tem de vir ao pe dele, cado contrário não se mexe e amua com os colegas.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 5, 2015 at 4:49 pm

      Jogou mil minutos no Benfica e marcou 2 golos,quantos minutos na posição dele? Isso é que é oportunidades?

      Dizias o mesmo sobre o Enzo e sobre o Bernardo? Dizias o mesmo quando o Matic era suplente? Dizias o mesmo sobre o Jardel? Enfim…Não aprendem,o mal não era só de Jesus…Proponho que quem era adepto do Jesus FC que vire Sportinguista,não fazem falta nenhuma!

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 5, 2015 at 5:01 pm

      Outro…Di Maria…Quantos e quantos não diziam que não valia nada,que era um brinca na areia,que era fraco fisicamente,que era isto e aquilo? Se calhar também eras um desses…

    • logen
      Posted Junho 5, 2015 at 5:03 pm

      O Djuricic tem talento, mas algo tem de ter de errado porque nem na Alemanha nem em Inglaterra correspondeu!

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 6:36 pm

      Ricardo nao adianta porque nem tu acreditas no que lês. Na 1a epoca ele nao actuou quase sempre como #10 / SA? Qual é a posição dele então? Do Enzo, quando ele começou a jogar a 8 vi logo raça, inteligencia tatica e qualidade. O Jardel sabia que era certinho e quando era chamado a jogar, cumpria. O Matic nem tu nem ninguem viu qualidades nele para suplantar o Javi na altura. Faltava-lhe muita coisa que aprendeu com o homem que adoras odiar. Di Maria sabia-se da qualidade dele. Os Jogos olimpicos mostraram que tinha. Tinha de se adaptar ao futebol europeu. Quem é que fez com que explodisse? Foi o Quique?

      Acabas por mostrar por a+b que o JJ fez de jogadores que pouco entendiam de tatica (apesar da sua qualidade), jogadores de alto calibre.

      Ja o Djuricic conseguiu ser criticado pelos seus ultimos 3 treinadores em 2 anos. É obra!!
      Mas tu entendes mais que todos…

    • Paulo Sousa
      Posted Junho 5, 2015 at 7:32 pm

      Só tenho a dizer que o Michel já não pertence ao Benfica, jogou a 2a volta no Penafiel e foi dispensado por excesso de peso !

    • Alexis
      Posted Junho 5, 2015 at 8:33 pm

      Paulo Sousa ainda está sob contrato com o Benfica.

  • Kacal I
    Posted Junho 5, 2015 at 2:18 pm

    O Funes Mori até é um PL com qualidade mas quase nem jogou pela equipa principal do Benfica, na equipa B marcou 13 golos em 12 jogos e esta época esteve emprestado ao Eskisehirspor e marcou 10 golos em 31 jogos, são bons registos e o Benfica consegue aqui um bom encaixe por um excedentário, é realmente um excelente negócio.

    Acrescento que começo a acreditar numa proposta interessante pelo Ghilas ou Kléber, se o Funes Mori vale 4 milhões então os nossos dois PL valem no mínimo o mesmo valor.

  • António Vilares
    Posted Junho 5, 2015 at 2:21 pm

    Fico feliz por ver que o João de Deus sabe escolher a roupa nos timmings certos!
    Fez um bom trabalho apesar do plantel ser muito bom (senão o melhor) para disputar a segunda liga. Estou para ver o que vai acontecer à maioria destes jovens… Com potencial e que não terão oportunidade de mostrar valor

    • Alexandre Guerreiro
      Posted Junho 5, 2015 at 2:59 pm

      A 1a frase… Priceless xD

    • Stalley VM
      Posted Junho 5, 2015 at 3:13 pm

      Não terão oportunidade? Ainda cedo para falar em planteis e que jovens vão integrar a equipa A do Sporting.
      Outra ponto é que com ou sem MS o plantel precisava de ser reforçado, para atingirmos outro nível, com Jorge Jesus nada muda, continua a ser preciso reforçar o plantel.
      Para terminar, o Jorge Jesus é a primeira vez que está num clube formador, no Benfica não tinha uma formação deste nível (com o Seixal de facto melhorou imenso), portanto é esperar para ver.

      SL!

    • António Vilares
      Posted Junho 5, 2015 at 3:21 pm

      Duvido Stalley mantendo a base que está é reforçando o plantel onde estará o espaço? Não sou daqueles que acha que só com jovens somos campeões mas este ano, imaginando o investimento a ser feito na equipa, vai ser para formar um grupo de trabalho forte e é o primeiro ano para adquirir os princípios de jogo de mais um treinador… Não é quando se está a lançar as bases que se deve integrar os jovens, isso só seria queima-Los. É nessa perspetiva que falo da falta de oportunidades.

  • SCP31
    Posted Junho 5, 2015 at 2:28 pm

    Com Deus e Jesus do nosso lado não há mal que nos pegue!!!

  • Pedro Leal
    Posted Junho 5, 2015 at 2:28 pm

    Acho que o grande mérito desta venda é mesmo o país para que ele foi emprestado

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 2:29 pm

    João de Deus é péssimo, tal como o Boa Morte. Métodos atrasados no tempo, insistência a ganhar a todo o custo, mentalidades mesquinhas. Não sabem lidar com jovens, não têm inovação, não trazem novos contactos a eles. São treinadores destes que nos empurram para baixo, que não sabem detetar talento num jovem, que não sabem incentivá-lo a mudar. Não lhe dão novos contactos, não são obcecados pelo treino.
    Má notícia para o meu Sporting.

    Bruno.

    • Scp_Duxxi
      Posted Junho 5, 2015 at 2:52 pm

      Não concordo nada, também não o achava nada de especial, mas está a fazer um excelente trabalho e não merece as críticas

    • Anónimo
      Posted Junho 5, 2015 at 2:59 pm

      Andas muito distraído é que o Luís Boa Morte já nem se quer está no Sporting. Se acompanhasses de facto o futebol de formação do Sporting terias que saber isto caro Bruno, não só isto como o facto de tanto um como o outro terem feito um final de época estrondosa. Tanto é que os sportinguistas estão bastante descontentes com a saída do Luís, pois como uma equipa manifestamente fraca (apenas Rafael e Matheus têm grande potencial) teve a lutar pelo título até à última jornada mesmo tendo estado a uns 7 ou mais pontos da liderança.

      Pedro Sousa

    • Pedro Leal
      Posted Junho 5, 2015 at 3:01 pm

      O seu "trabalho" só melhorou quando o Rubio começou a cuspir golos

    • João Magalhães
      Posted Junho 5, 2015 at 3:16 pm

      E do que saiu cá para fora, a estrutura leonina não gostava dos métodos do Boa Morte. Corridas na Mata para dar forma física aos jogadores, em virtude da alegada falta de capacidade física que o Boa Morte lhes apontava. Disse que vários jogadores do clube não aguentavam 12 minutos de corrida contínua e que isso era vergonhoso para um clube da dimensão do Sporting.

      Não quero muito discutir o efeito das corridas na mata, mas à semelhança do utilizador que escreveu no post acima, são métodos algo atrasados no tempo

    • Anónimo
      Posted Junho 5, 2015 at 4:15 pm

      João Magalhães não foi o Sporting que não quis renovar o contrato foi sim o Luís que quis sair, pois quer treinar uma equipa sénior.

      Pedro Sousa

    • Invictus
      Posted Junho 5, 2015 at 4:23 pm

      Estás enganado Pedro Sousa. O Sporting queria-o despachar por via do Paulo Leitão e afins, e provavelmente o Luís queria sair, logo o Luís aranjou essa desculpa. Quando o Aurélio Pereira soube desse treino na floresta, começou se a rir

    • João Magalhães
      Posted Junho 5, 2015 at 4:24 pm

      Sim, mas o Sporting não estava interessado renovar com ele. Pelo menos foi o que me chegou, pelo desagrado que eles tinham com os métodos do Boa Morte.

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 2:39 pm

    Boa, Ja só falta despachar mais uns 50 jogadores, incluindo os que compraram este ano :D

    Eduardo

  • Sombras
    Posted Junho 5, 2015 at 2:44 pm

    Acho bem a descuda do Elche, acho mal a manutenção do Eibar. Acho que em sítuações extraordinárias como estas se devia fazer um playoff entre o "útimo despromovido" da primeira liga e o primeiro a não subir da segunda, acharia mais justo.

    • Samuel
      Posted Junho 5, 2015 at 2:57 pm

      Sem dúvida, e aí tinha-se algum mérito na manutenção/promoção em vez de ser o clube que só tá na primeira porque os outros desceram na secretária. Apoiado muito bem visto.

    • João Gonçalves
      Posted Junho 5, 2015 at 3:01 pm

      Apesar de concordar contigo que devia ser assim, talvez eles queiram manter o predefinido de que descem 3 e sobem 3.. de qualquer maneira pelo clube que é (Eibar) fico contente que se mantenham, um clube exemplar.

    • Rui Pedro Santos
      Posted Junho 5, 2015 at 3:29 pm

      Justifica-se a manutenção do Eibar, se considerar-mos que o Elche para conseguir uma classificação acima da linha de água, utilizou métodos que colidiam com os regulamentos e partindo do princípio que sem esses métodos não conseguiria formar um plantel/equipa com capacidade para atingir esse objetivo.

    • Paulo Sousa
      Posted Junho 5, 2015 at 7:34 pm

      Pena que em Portugal haja clubes que tonos os anos ficam a dever meses e meses, e lá continuam na boa vida, e por vezes quem cumpre, desce na mesma …

  • Kafka I
    Posted Junho 5, 2015 at 2:46 pm

    Ficámos a saber com esta renovação que João de Deus cumpre à risca o protocolo de vestuário durante o horário de trabalho..

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 2:59 pm

    Nao percebo os comentarios contra LFV.
    O Benfica nao vive só do futebol, toda a estrutura do benfica conta! LFV é um dos melhores presidentes que ja passaram pelo benfica! A nivel profisional só em andebol é que não ganhou nada, acho que isto diz alguma coisa!
    Fuenes mori podia ter dado algo mais ao benfica mas compreende-se a venda com a necessidade de reduzir custos e apostar nos jovens!

    Joao

  • João Lains
    Posted Junho 5, 2015 at 3:14 pm

    Os regulamentos devem ser cumpridos, e as dívidas ao fisco devem ser saldadas, mas custa-me ver uma equipa como o Elche, que conquistou 27 pontos em 57 possíveis, na segunda volta, e que garantiu a sua manutenção a 3 jornadas do fim, ser despromovida ao segundo escalão. Isto depois de ter terminado a primeira volta abaixo da linha de água.

    Não se poderia ter colocado a hipótese de negociar Jonathas, o seu principal activo? Um ponta de lança com uma excelente estampa física, forte no jogo aéreo e trabalhador? Esteve directamente envolvido em 60% dos golos do Elche (14 golos e 7 assistências). Tenho a certeza que o clube conseguiria algo como 5 a 6 milhões de euros por ele.

  • João
    Posted Junho 5, 2015 at 3:50 pm

    Não era este craque que marcava não sei quantos golos pela equipa B e que brilhava na Turquia e que ia render o Cardozo e que já tinham alternativa ao Lima e mais não sei o quê?

    Agora já é cepo outra vez, não é. A equipa B do Benfica é maior motor de contorcionismos de opinião do país.

    Já agora, esses 2M€ na meteram aí algures o Rodrigo Mora pelo meio?

  • Kibinho
    Posted Junho 5, 2015 at 4:12 pm

    Ele foi troca por troca co Rodrigo Mora que estava avaliado em 2M de euros.

  • Anónimo
    Posted Junho 5, 2015 at 4:57 pm

    Agora sim, percebo porque é que os adeptos do Monterrey não gostam de nós

    Sancho

  • Gabriel
    Posted Junho 5, 2015 at 5:19 pm

    Bem, se o João de Deus chegou a utilizar algumas equipas com o valor de 9 milhões, parece-me que a coisa até estava muito mal. Quanto é que valiam as equipas B dos outros clubes? Quanto é que valia a do Porto quando o Diego Reyes lá estava? É que dó que o central veio por 7 ou 8 milhões. Estas meias-frases…

    • Gabriel
      Posted Junho 5, 2015 at 5:58 pm

      Correção: *até nem estava muito mal

    • Paulo Sousa
      Posted Junho 5, 2015 at 7:37 pm

      Realmente, essa frase foi um pouco infeliz, porque todos os grandes jogaram com jogadores caros, o Porto com o Reyes, o Sporting com o Gauld, e o Benfica, apesar de ser uma situação diferente, o Fejsa .

    • Kibinho
      Posted Junho 5, 2015 at 7:42 pm

      Quantos jogos fez o Fejsa na equipa B? Eu digo-vos 2 jogos, quando estava a voltar da lesão para ganhar ritmo, nada haver com os jogadores de milhões do Sporting que fizeram a temporada toda na equipa B.

    • J.
      Posted Junho 6, 2015 at 9:52 am

      Só com Victor Andrade e Jonathan Rodriguez já vão mais de 9 milhões….

    • Alexis
      Posted Junho 6, 2015 at 3:42 pm

      J. mas porque fala sem saber?o Victor Andrade veio a custo 0 e Jonathan custou 4M. Porque mente mesmo estando a falar de cor? E mais, na 2a volta da equipa B tivemos vários, e repito vários jogos que acabamos com 6 e 7 juniores em campo, alguns deles de primeiro ano!!! Realmente ate ja vi aqui que não interessa que o Fejsa tenha jogado na B para recuperar ritmo apos uma lesão prolongada e complicada! Ja o contam como atleta da B.

      Lychnovski, Reyes, Campaña, Octavio, Gauld, Sarr, Sacko e outros mandam abraços.

  • Gabriel
    Posted Junho 5, 2015 at 8:09 pm

    Paulo Sousa, tendo em conta que só o Reyes valia tanto como a equipa B toda o Sporting, parece-me bastante pertinente. Quantos Gaulds compravas com o mesmo investimento? Já agora, O Funes Mori, que custou mais ou menos o mesmo do Gauld, também andou pela B, não foi? Mas claro que nada bate o Reyes… a não ser que se vá mais atrás e nos lembremos que tanto Anderson como James (este menos tempo) também passaram pelas B. E Sidnei, entre outros, também chegou a jogar.

    De resto, não importa se Fejsa jogou 1 ou 2 jogos. O que importa é que o post fala que o João de Deus chegou a utilizar equipas que custaram 9 milhões, e não que era o valor constante da equipa. Eu gostava era de saber qual foram os valores mais altos das outras equipas B, segundo o mesmo raciocínio. Isso é que era interessante e relevante.

  • Paulo Sousa
    Posted Junho 5, 2015 at 8:27 pm

    Tens toda a razão Gabriel, mas falei só Gauld por para o Sporting ser um investimento elevado …
    Mas sim, sou portista e acho ridículo a situação do Reyes, bem como a do Campana este ano e até dezembro, o Otavinho .
    Mas todos os grandes tiveram erros, o Sporting com o caso do Hadi Sacko e Naby Sarr, por exemplo .

  • Filipe
    Posted Junho 6, 2015 at 12:32 pm

    Comprado por 2M, vendido por 4M. Independentemente dos custos de intermediação, salários, etc, que na melhor das hipóteses julgo eu, tornariam o lucro mínimo, neste momento foi dinheiro ganho. O jogador não tem lugar, sai por um bom valor tendo em conta a miséria que mostrou. Houvesse este lucro com a atroz quantidade de cepos dos 3 grandes e tínhamos estes em muitos melhores condições financeiras (ou então com plantéis bem mais recheados!) :) Há outros que conseguem despachar bem excedentários, atenção, mas foi bem jogado de qualquer modo e há que o reconhecer!
    Saudações portistas

Deixa um comentário