Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica vende central por 3,5 ME

Águias, depois de Rafa Rodrigues, que saiu para o Al-Ain por 2,5 ME, conseguem mais um encaixe com um elemento que nem estava no plantel, sendo que também transferiram Sidny, outro que não contava, por um valor interessante.

O Red Bull Bragantino anunciou a contratação de Gustavo Marques é, em definitivo. O central estava no emblema brasileiro por empréstimo do Benfica e assinou até 2030, sendo que as águias encaixaram 3,5 milhões de euros com o negócio. Recorde-se que Gustavo Marques chegou ao Benfica em 2022 mas só fez um jogo pela equipa principal.

Deixa um comentário