Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica vs Sporting – Frente-A-Frente: Gonçalo Guedes ou Bruno César

É já no próxim15416853_1781160065481717_1252191215_no Domingo que se disputa o “dérbi eterno” do futebol português. Um encontro que move paixões entre os dois grandes conjuntos da capital, e que este ano tem o aliciante de colocar a liderança da I Liga em jogo, já que uma vitória do Sporting fará os leões ultrapassarem o Benfica na tabela. Em novo reencontro de Jorge Jesus com as águias, a turma de Rui Vitória quererá dar uma resposta depois da derrota na Madeira e voltar a alargar a vantagem para o mais directo perseguidor. Com todos estes ingredientes, o Visão de Mercado não poderia ficar indiferente e, como tal, desafia os seus leitores a escolher o melhor 11 entre os prováveis titulares que subirão ao relvado no Estádio da Luz. No apoio aos pontas-de-lança, leões e águias apresentarão jogadores de um perfil bastante diferente: assim, o jovem Gonçalo Guedes procura desequilibrar com a sua força, potência, técnica e facilidade de remate, podendo ter neste desafio um momento de afirmação importante, enquanto que Bruno César, o “faz-tudo” de JJ, contribui muito para a pressão e equilíbrio da equipa, procurando dar velocidade ao jogo ofensivo da equipa, contando também com um remate que pode fazer estragos frente à sua antiga equipa. Melhor médio-ofensivo/2º avançado: Gonçalo Guedes (SLB) ou Bruno César (SCP)?

VM
Author: VM

74 Comentários

  • Goncalo R
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:41 pm

    Não sou fan de nenhum, mas ainda menos do leonino.
    BC é bom dentro de certos parametros, nunca sera um grande jogador na minha opinião, mas é certinho e polivalente.
    Guedes é um jovem com algum talentos mas algumas limitações também, desde logo tecnicas e em termos de remate e finalização, além disso também decide mal muitos lances. . Ainda assim naquilo em que é bom, é mesmo bom, é um jogador que sem bola faz um trabalho tremendo e que tem rasgos interessantes.
    Não precisa de ser um portento técnico, mas precisa de aprimorar a tecnica de remate e a finalização se quiser afirmar-se na frente de ataque. Mas atualmente, não me faz esquecer Jonas nem pouco mais ou menos, como ja vi alguns benfiquistas dizer. A diferença é gigante.

    Voto Guedes porque o Sporting tem ganho muitas votações ;)

    • Rui Sancho
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:23 am

      A sério, o remate?

    • Sant
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:27 am

      O Guedes este ano tem disfarçado as suas limitações de maneira brilhante e parece um jogador novo. As suas qualidades estão a vir ao de cima e talvez a coisa mais importante, o poder de decisão, ganha-se com a idade por isso tal como o Gelson ainda tem tempo para se tornar melhor nesse capítulo.

  • JoseRibeiro
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:42 pm

    Dois jogadores em quem nunca depositei grande confiança mas que têm vindo a surpreender-me (principalmente Guedes). No entanto vou ter de escolher aquele que é o pior jogador (Bruno César) pois este ano nos jogos grandes que o Sporting fez tem sido sempre dos melhores e espero que contra o Benfica consiga repetir o que fez noutros jogos.

  • Filipe
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:43 pm

    Bruno César sem dúvida nenhuma, gosto do Guedes, acho que tem potencial e cabeça para chegar mais longe, mas de momento Bruno César surpreende – me, quando ele veio para o Sporting não dava nada por ele e tem sido dos melhores da equipa para mim.

  • Stalley
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:50 pm

    Bruno César, sendo o jogo que é.
    No entanto Gonçalo Guedes tem feito uma época bastante interessante, ao aproveitar a vaga de lesões do Benfica.

    Rui Patricio
    André Almeida
    Linfelof
    Coates
    Zeegelaar
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Cervi
    Bruno César

  • ACT7
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:52 pm

    Tirando o Kafka (não leves a mal, já sei que o RV vai apostar nesse 11) acham que há possibilidades de o RV apostar num 11 diferente.
    O JJ deverá apostar em RP, JP, Coates, R.Semedo, Marvin, William, Adrien, B.César, Ruiz, Gelson e Dost. não sei se o nosso 4-4-2 tipo é capaz de ganhar o meio campo apenas com Pizzi e Fejsa, sendo que no Dragão não fizemos nada enquanto tivemos Pizzi e Samaris sozinhos no meio, com a entrada de um 2º médio (A.Horta) as coisas melhoraram.
    É certo que o treinador não deve mudar as suas ideias de jogo e em Nápoles não correu muito bem.
    Na minha opinião, apostava em Ederson, Semedo, Luisão/Jardel, Lindelof, Almeida, Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi, Rafa e Jimenez.
    O Pizzi se jogar num meio campo a dois facilmente é papado pelo Adrien. Samaris não precisa de jogar exactamente ao lado de Fejsa, mas sim mais a frente. Com Pizzi menos preocupado com tarefas defensivas.
    Deixaria o Guedes de fora pois parece-me algo desgastado, B.César pode ser a peça chave do Sporting tanto a travar as subidas de Semedo como se jogar como 2º avançado vai descer muitas vezes para criar superioridade no meio campo.

    • Goncalo R
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:23 am

      Concordo com o teu 11, preferia horta ou danilo no lugar do samaris, mas um lesionado e o outro tem menos ritmo que a minha avozinha.
      Agora o RV não vai por esse 11, no maximo faz o milagre de cometer 1 alteração, do genero Salvio no banco.

    • jpcacelas
      Posted Dezembro 10, 2016 at 1:19 am

      Ainda não tinha sequer pensado na possibilidade de o Benfica jogar com um meio campo a 3, muito bem visto. Assim existem mais possibilidades de anular o meio campo do Sporting que me parece que com somente Pizzi e Fejsa não chegue.

    • jpcacelas
      Posted Dezembro 10, 2016 at 1:21 am

      Se bem que não tirava o Guedes do onze, mas sim o Cervi ou o Salvio para jogar o miúdo à esquerda. Provavelmente prescindiria do Cervi.

    • Gil Rodrigues
      Posted Dezembro 10, 2016 at 6:37 am

      uns dias antes do jogo muda-se de 4-4-2 para 4-3-3 (com que a equipa não joga há 6 ou 7 anos) e tira-se da equipa o jogador que sempre que tem sido temos sofrido golos.

      genial!

  • Francisco A
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:54 pm

    8-2
    Bruno César só tem remate. Será facilmente anulado no Clássico.

    • Sant
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:20 am

      É que vê-se mesmo que nem te dás ao trabalho de ver os jogos. É só falar mal por falar. Há o ”ditado” famoso que só existem dois clubes, Benfica e Anti-Benfica mas tu és mesmo aquele que desmente isso pois nem és do Benfica nem és do Porto, és mesmo só Anti-Sporting e tudo o que está associado ao mesmo.
      Sem querer comparar qualidade, para ti o Zlatan só deve ter altura ou o Iniesta só tem passe. Chega a um ponto em que é ridículo.

      • Francisco A
        Posted Dezembro 10, 2016 at 12:46 am

        Sant, ainda não errei nenhuma previsão num jogo de futebol no VM…
        O Sporting não ganha, escrevi aqui.

        Se ganhar deixo de comentar no VM, que tal?

        • José S.
          Posted Dezembro 10, 2016 at 12:19 pm

          Não vai acontecer…mas qual?
          O Sporting não ganhar ou tu deixares de comentar no VM? :p
          Eh,eh, até perdia a piada Francisco.

          A minha previsão? Empate a 1 golo…

        • Julio Martins
          Posted Dezembro 11, 2016 at 6:29 pm

          Aposto que previu todos os empates do FC Porto, assim como a derrota dos dragões em Alvalade, a super-esperada derrota do Benfica em casa do Marítimo, entre outros. Se calhar até festejou o golo do Lisandro no Dragão, já que tinha previsto um empate. Enfim…

    • JoseRibeiro
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:22 am

      Engraçado como não o anularam facilmente no outro clássico da época.

    • TiagoAndrade19
      Posted Dezembro 10, 2016 at 9:15 am

      Estou a gostar das tuas análises!
      Breves e sem rodeios!

  • Bernardo Guerreiro
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:55 pm

    Gonçalo Guedes sem quaisquer sombras de dúvidas, na minha opinião dos “frente-a-frente” em que sobram menos dúvidas.
    O miúdo está numa forma incrível e está a ser dos melhores jogador do plantel encarnado.

    • SWABADZU
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:37 am

      Salvio vs Gelson Martins
      Luisão vs Coates

      • Fefe Varanda
        Posted Dezembro 10, 2016 at 2:50 am

        Salvio vs Gelson Martins
        Luisão vs Coates

        já agora comente também quando não há dúvidas para o lado do Benfica
        Lindelof vs Semedo
        Nelson Semedo vs João Pereira

      • AndreC.
        Posted Dezembro 10, 2016 at 8:55 am

        Que duvidas há nesses dois?? Claramente ganham o Coates e o Gelson é impossível saber ver futebol e dizer o contrário….e sou Benfiquista sim. Se fosse o Jardel em vez do Coates ganharia o brasileiro mas quanto ao Gelson é venha quem vier

        • Bernardo Guerreiro
          Posted Dezembro 10, 2016 at 1:54 pm

          AndreC, não acho que seja bem assim, o Sálvio no seu topo de forma em que chegou a marcar 10-15 golos e era a par de gaitan o melhor jogador do Benfica e até do campeonato, era consideravelmente superior ao Gelson atual

  • Kacal
    Posted Dezembro 9, 2016 at 11:59 pm

    GUEDES.

    Aqui é um dos confrontos mais equilibrados e discutíveis, a meu ver. O Bruno César tem um pé esquerdo fantástico, tacticamente cumpre bem o que lhe pedem e tem tido uma atitude muito boa em campo, estava a ser dos melhores do Sporting no inicio da época, depois desceu com a equipa mas tem qualidade e a sua polivalência e o pé esquerdo são trunfos importantes. No entanto, o Guedes, para mim, é um avançado, é um SA, é ali que rende mais e tem todas as características que aprecio num avançado naquela posição e função, podia ser um pouco mais requintado a nível técnico, sim, mas é bom e depois tem uma noção táctica enorme, tem uma disponibilidade física muito grande, é rápido e define bem, tem golo e um remate potente, tem evoluído e esta época tem estado a muito bom nível, é a minha escolha nesta posição.

  • kurt
    Posted Dezembro 10, 2016 at 12:10 am

    Guedes tão novinho e com tantas qualidades…espero que continue a evoluir na decisão mad tem sido fantástico, Guedes

  • Benfiquista Consciente
    Posted Dezembro 10, 2016 at 12:17 am

    Percebo o interesse do VM nesta publicação mas vendo bem esta equipa conjunta, se tivermos em conta o passado recente dos mais utilizados neste período de tempo, não deixa dúvidas a ninguém que saiba ver futebol sem palas:
    Rui Patrício
    Nélson Semedo, Coates, Lindelof e ? (É a minha única dúvida porque não ha Grimaldo, que seria indiscutível)
    Fesja e Adrien
    Gelson Martins e Franco Cervo
    Gonçalo Guedes e Bas Dost.

    • Sant
      Posted Dezembro 10, 2016 at 12:24 am

      Concordo, apenas acho que devia ter sido Bruno César vs Cervi e Guedes vs Ruiz porque o Ruiz tem jogado mais no meio que na esquerda. Aí a minha opção para a esquerda era o Bruno César mas tanto um como outro eram opções válidas, e para o meio era Guedes sem qualquer dúvida, pois Ruiz tem estado numa forma miserável.

  • Capitão Tsubaca
    Posted Dezembro 10, 2016 at 1:00 am

    Gonçalo Guedes, mais explosivo, prefiro o português.

  • Francisco Magalhães
    Posted Dezembro 10, 2016 at 1:35 am

    Queria deixar aqui duas perguntas, honestas, para a malta. Antes gostava de tecer algumas

    O meu XI é: Rui Patricio, Nelson, Semedo, Lindelof, Zeegelar, William, Adrien, Pizzi, Gelson, Guedes, Dost
    Os jogadores que me custa deixar fora: Ederson, Coates, Fesja, Cervi, César

    Isto tudo para dizer. Na opinião da esmagadora maioria (mais benfiquista) o Lindelof merece estar na equipa (na minha também, para mim é soberbo ele) e o Fesja ganha ao William porque na opinião dos experts, ele é melhor a DEFENDER, que é para isso serve um médio defensivo. Apesar de eu não concordar em nada com esta visão (como se pode ver pelo meu XI ideal), já reparam que o que vos leva a tirar o William é o mesmo que vos leva a por o Lindelof?? Sabem qual o melhor aspeto do Lindelof, pq é que aquele puto é titular no Benfica? É porque é dos melhores jogadores OFENSIVOS do campeonato! Logo, estão a ser mega incoerentes, porque se não o fossem, escolheriam Semedo e Coates que têm melhores condições defensivas que o Lindelof. O que depreendo e que vocês olham para a camisola e não para o jogador.

    Atenção, eu como portista sinto me completamente à vontade para falar, até da minha equipa. Vejam e apreciem mais futebol, mais fair play e isenção só beneficia o jogo.

    A outra pergunta afinal fica para outro post ? Pista: é sobre o JJ e o Adrien.

    • Dca
      Posted Dezembro 10, 2016 at 1:57 am

      Escolher o Lindelof pela saída de bola? Quem? Um jogador que em 1 ano, tem um jogo mau, achas que é por isso? Nem pensar.

    • Kacal
      Posted Dezembro 10, 2016 at 2:22 am

      Não concordo nada que o Semedo seja superior ao Lindelof a nível defensivo e não tem o poder físico e frieza do sueco. Já o Coates foi vs Luisão portanto nada a ver.

      • KingLeao
        Posted Dezembro 10, 2016 at 10:27 am

        O Ruben Semedo e superior e vai provar isso no derbi, a sua qualidade tecnica, Fortissimo fisicamente, jogo aerio, velocidade, antecipacao fazem dele superior e esta epoca ja esteve um nivel altissimo nao e por 1 ou 2 jogos que esteve menos bem que derepente e inferior, mas respeito a sua opiniao.

        • Kacal
          Posted Dezembro 10, 2016 at 4:26 pm

          Eu gosto bastante do Semedo, só acho que o Lindelof é superior no momento. Vamos ver quem estará melhor. No entanto, discordo que ele seja fortíssimo fisicamente mas lá está, são opiniões.

      • The Sporting Fan
        Posted Dezembro 10, 2016 at 2:15 pm

        Poder físico tem mais se for preciso. Neurónios é está complicado.

        • Kacal
          Posted Dezembro 10, 2016 at 4:25 pm

          Neurónios? O Lindelof tem estado imperial desde há 1 ano para cá, teve uma ou outra exibição menos conseguida nos últimos jogos mas faz parte, gosto do Semedo mas prefiro o Lindelof. E sim, no choque o sueco tem mais poder físico.

    • radiofutebol
      Posted Dezembro 10, 2016 at 3:14 am

      Desculpa lá amigo, mas o que leva a colocar Lindelof no 11 é que ele não é só o melhor central ofensivamente como também o é defensivamente e o resto é treta. O Fejsa é bem melhor que o William, não é preciso pensar muito, digo que desde que este joga a titular o Benfica só perdeu os últimos 2 jogos e o resto também é treta. É um autêntico tampão naquela equipa e quando usas um 4-4-2 destes é de um trinco assim que precisas.

    • Gil Rodrigues
      Posted Dezembro 10, 2016 at 6:33 am

      O Wiliam é mau… por muito que tentem mascarar nunca irá deixar de ser mau! Pensei que tinha ficado abundantemente demonstrado com a lesão do Adrien (esse sim o jogador fantástico) mas pelos vistos continua a boa imprensa de um jogador que nunca passará de um pastelão que recupera a passo e dá KM de espaço aos adversários.

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 10, 2016 at 9:27 am

      O Lindelof seja bom ou mau ofensivamente,é o melhor central do campeonato,ou seja…É o melhor defesa central na arte de defender!

  • Rodrigo A.
    Posted Dezembro 10, 2016 at 1:59 am

    As pessoas falam tanto do Gauld , que parece que o rapaz já tem os 26 anos…e depois vai-se a ver e ainda só tem 20 anos…

  • radiofutebol
    Posted Dezembro 10, 2016 at 3:18 am

    Como apoiante encarnado, para um jogo destes escolhia o Bruno César. No jogo com o Nápoles, até aos 20 minutos contei 5 perdas de bola de Guedes (mas nem foram daquelas perdas quando tentas desequilibrar no último terço, pior ainda, ataques completamente extinguidos estupidamente), depois perdi a conta. Corre muito e é muito esforçado, mas tem de perceber que o objetivo é a EQUIPA ganhar.

    Espero que seja Rafa o titular, ou por este ou pelo Guedes. Imaginem o que vai na cabeça de um defesa quando pensa que vai ter pela frente o Guedes… e agora quando é o Rafa…

  • The Sporting Fan
    Posted Dezembro 10, 2016 at 5:54 am

    Bruno César tem sido o melhor jogador do Sporting este ano. O melhor!
    E a minha escolha vai para um miúdo de 19 anos do Benfica.

    Isto resume todo o favoritismo que o Benfica tem Domingo.

    Guedes.

    Rui Patrício

    Nelson Semedo
    Lindelof
    Lisandro
    André Almeida

    Fejsa
    Adrien

    Gelson
    Cervi

    Guedes
    Mitroglou

    8-3, não está mau.

    SL

    • ACT7
      Posted Dezembro 10, 2016 at 10:41 am

      Mitroglou, Almeida e Lisandro, neste momento não são superiores a Dost, Marvin e Coates.

    • Miguel Cacote
      Posted Dezembro 10, 2016 at 6:45 pm

      Patrício
      Nelson Semedo
      Lindelof
      Coates
      Grimaldo se estivesse
      Fejsa
      Adrien

      Gelson
      Cervi/Rafa

      Bas Dost
      Jonas se estivesse

  • Tiago Silva
    Posted Dezembro 10, 2016 at 8:08 am

    Eu escolho o Gonçalo Guedes porque aprecio muito as qualidades do português. Têm raça, dinâmica, dá linhas de passe, remata, corre, faz pressão… é uma autêntica pulga para as defesas adversárias.

    O Bruno César tem sido o melhor jogador do Sporting (sim mais que o Gelson) e está num momento de forma brutal mas pela minha preferência escolheria o Guedes.

  • Gonçalo_slb
    Posted Dezembro 10, 2016 at 8:31 am

    guedes e superior, apesar de achar o B. César muito bom jogador.
    Chamem me louco mas jogaria em 4-3-3, quem ganhar o meio campo estara mais próximo da vitória, adrien defende bem em um meio campo a 2, o Pizzi não tem a mesma capacidade.
    Ederson
    Lisandro
    Lindelof
    Cervi
    Semedo
    Fejsa
    Samaris
    Pizzi
    Rafa
    Guedes
    Jimenez

    • Teixas
      Posted Dezembro 10, 2016 at 11:41 am

      Até poderia resultar. Mas o Guedes tinha de sair. Não acredito que renda o mesmo na ala que o Cervi, que tem estado taticamente muito bem e ainda inventa umas coisas.

  • Bruno SCP
    Posted Dezembro 10, 2016 at 8:57 am

    Individualmente o Benfica é mais forte que o Sporting tanto a nível de onze, como ao nível das 2ªlinhas, não é preciso ser nenhum expert da bola para entender isso.

    Mas nestes clássicos o que vai fazer a diferença será a qualidade do treinador, individualmente não existem diferenças asssombrosas entre um clube e outro, embora o Benfica ganhe ao Sporting em termos de onze por 8-3.

    O resultado deste jogo dependerá muito da abordagem que cada treinador terá a o jogo, se o Benfica jogar com as linhas subidas (como costuma fazer) e continuar a revelar os problemas habituais ao nível da transição defensiva, devido ao péssimo controlo de Produndidade, o Sporting poderá fazer muita mossa ao nível da transição ofensiva, sendo também uma equipa que sabe assumir bem o jogo em organização ofensiva, ultrapassando o jogo entre-linhas do Benfica, sendo também uma equipa que pressiona em campo todo.

    O Benfica coletivamente não está muito diferente da época passada, está mais agressivo ao nível da pressão, mas basta ultrapassar a 1ªfase de pressão e os espaços vão acabar por aparecer, mas se o Benfica jogar constantemente em organização defensiva, com 10 jogadores atrás da linha de bola, como fez por exemplo na 2ªparte em Alvalade, ai poderá ser mais complicado, o Rui Vitória domina bem esta vertente e o Sporitng não está claramente com a mesma qualidade da época passada tanto no momento ofensivo, como defensivo.

    Tudo pode acontecer, mas taticamente o Jorge é de longe o melhor em Portugal e mesmo um dos melhores do Mundo, o problema é o resto, é mais que mau ao nível da liderança, da comunicação, na gestão dum grupo de trabalho, na leitura de jogo e aqui qualquer treinador o come de cebolada e obviamente que isto tem interferência na parte tática do jogo.

    Viram a péssima organizaçao da 1ªlinha defensiva do SCP contra o Légia, depois da perda de bola ?

    Não é um problema tático, porque o Jorge deve treinar aquilo ao pormenor nos treinos, mas o facto de ser um fraco líder e um mau comunicador, acaba por influenciar a mensagem para o grupo de trabalho e por isso é que nos momentos decisivos, a equipa parece sempre mal preparada e mal orientada.

  • Bruno SCP
    Posted Dezembro 10, 2016 at 9:15 am

    Não consigo compreender como o VM considera o Jorge Jesus um dos melhores treinadores do Mundo, se avaliassemos o homem apenas pela parte e não pelo todo, até poderia concordar, mas a verdade é que temos de avalair sempre o todo e não a parte.

    Taticamente é sem dúvida o melhor em Portugal e um dos melhores do Mundo, é muito forte em todos os momentos de jogo (organização defensiva, transição defensiva, organização ofensiva e transição ofensiva), ao nível do treino e na maneira como consegue potenciar e valorizar jogadores que tenham qualidade claro, é Top, o problema é o resto.

    É talvez o pior Comunicador que já vi no meu clube e ao nível da liderança, leitura de jogo, gestão dum grupo, só Peseiro era pior e claro que tudo isto influência a parte tática, não é por acaso que nos momentos decisivos as suas equipas quebram sempre e parecem mal orientadas e preparadas, mas é sobretudo uma questão psicológica, do facto da mensagem não passar com a clareza que devia passar e aqui qualquer treinador o come de cebolada.

    Um treinador para ser Top, teria de apresentar outro tipo de resultados tanto ao nível interno, como externo e não apresenta devido aquilo que disse, vamos ser sinceros, sem dúvida que as equipas do Jorge jogam sempre grande futebol, são muito bem trabalhadas taticamente até ao momento de pressão, mas claramente falham e muito ao nível dos resultados, que são a chave de tudo, Jorge Jesus nunca foi um treinador ganhador durante toda a sua carreira, no Braga terminou em 5º lugar, no Benfica teve planteis de luxo, muito melhores que os que tem no SCP e eam só humilhações, perdeu quase mais do que aquilo que ganhou e no Sporting tem sido aquilo que temos visto, um desastre, apenas uma misera supertaça, decorrente da conquista da Taça do mal-amado Marco Silva.

    Pagar 5 M + objetivos a um bom treinador, mas limitado em muitas vertentes é um péssimo ato de gestão, Marco Silva e Leonardo Jardim eram melhores, especialmente o Leonardo que é mesmo um dos melhores do Mundo e foi o melhor treinador que o SCP teve nesta decada e o melhor a seguir a Mourinho.

    A equipa este ano está claramente a regredir, em vez de evoluir, a mensagem claramente não está a passar, já nem jogos teoricamente mais fáceis e se não ganhar a Liga e pelo menos a Taça, só tem que ir à sua vidinha, o SCP arranja treinadores portugues e estrangeiros melhores que Jesus e não precisa de pagar 5 M por ano.

    Portugueses melhores que Jesus temos Vítor Pereira e Paulo Sousa que vai ficar livre no final da época, seria a melhor solução, estrangeiros temos Laurent Blanc ou Marcelino Toral.

  • TiagoAndrade19
    Posted Dezembro 10, 2016 at 9:18 am

    Guedes.
    É um jogador que tem muita velocidade e está numa forma de 7 0/10 (minha opinião)
    O Bruno Cesar apenas tem força mas por vezes isso não traz nada ao jogo..
    Acho que nem preciso de dizer que o Gonçalo vai ter de certeza um futuro mais risonho que teve o Bruno!

    • José S.
      Posted Dezembro 10, 2016 at 2:15 pm

      Promessas para grandes jogadores, há muitos, lá chegar é que é mais complicado…

      • TiagoAndrade19
        Posted Dezembro 10, 2016 at 4:32 pm

        O Gonçalo está a mostrar claramente que tem qualidade e sei que ele vai sair por pelo menos 25 milhões.
        O benfica vende, não prisiona os jogadores como o BDC

  • Diogo Palma
    Posted Dezembro 10, 2016 at 10:59 am

    Bruno César, sem dúvida.

    O Guedes é inconstante, apesar de ter alguma qualidade e potencial mas não o vejo com capacidade para se tornar no jogador que muitos esperam.

    O brasileiro tem sidos dos melhores elementos dos leões principalmente nos jogos grandes.
    Muita experiência, polivalência, capacidade de pressão e remate serão fundamentais no domingo.

  • Alexandre Borges
    Posted Dezembro 10, 2016 at 11:56 am

    Ederson
    Semedo
    Lindelof
    Coates
    Almeida
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Cervi
    Guedes
    Bas dost

    É esta a minha equipa.

    Adrien e Gelson em risco para o derby, se não puderem jogar, Pizzi e Salvio para os seus lugares neste 11 combinado. 4 do Sporting e 7 do Benfica, ou 2 do Sporting e 9 do Benfica, isto se Adrien e Gelson não recuperarem a tempo.

  • André
    Posted Dezembro 10, 2016 at 12:35 pm

    Claramente Guedes. Ambos a jogar bem, Guedes é muito mais assertivo e influente na equipa tanto a defender como a atacar.

    Ederson
    Nelson Semedo
    Coates
    Lindelof
    André Almeida
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Cervi
    Guedes

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 10, 2016 at 9:02 pm

    Escolho o Guedes.

Deixa um comentário