Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bruno Fernandes apresenta-se esta quinta-feira em Alcochete

Para ficar? É provável que Tottenham e Man Utd tentem a sua contratação, resta saber se estão disponíveis para chegar aos valores que os leões pretendem.

Bruno Fernandes confirmou hoje que vai juntar-se amanhã à pré-época do Sporting em Alcochete. Já questionado sobre o futuro, disse apenas que “o futuro é o presente”. Recorde-se que o capitão leonino foi colocado em vários clubes nas últimas semanas, mas por enquanto continua vinculado aos leões.

114 Comentários

  • Olheiro
    Posted Julho 5, 2019 at 4:09 pm

    Parece-me que o SCP benefeciava de mais uma contratação para o meio-campo. O wendel tem boa tecnica mas é muito fraco fisicamente e não tem capacidade de recuperaçao de bola. Deixo aqui algumas opçoes interessantes:
    Jailson (fenerbahce)
    Kevin Ndoram (Metz)
    Hernani (zenit)
    Marcel Sobotka (dusseldorf)
    Uche agbo (standard liege)
    kinsombi (hamburgo)

  • Martins10
    Posted Julho 5, 2019 at 11:03 am

    Eu muito raramente comento e só em NBA contudo o ódio de alguns users dá-me vontade de expressar a minha opinião.Sou adepto do Porto contudo acho que o Bruno Fernandes só deva sair apartir de 65M e que na realidade numa liga diferente vale cerca de 80M.E impossível comparar Félix a NF pois este em 5 anos será certamente um jogador mais evoluído daí eu estar a prever uma valorização de mais de 30pcento apesar de ter tudo uma época inferior ao BF.Como portugueses temos de estar contentes pelo sucesso destes e quem me dera a mim que o FCP conseguisse rentabilizar os seus jogadores da formação como o Félix e BF foram valorizados.Por fim para os users que dizem que o Félix vai ser um flop acredito que com oportunidades em 5 anos seja a cabeça de cartaz da seleção.

  • carlos alves
    Posted Julho 4, 2019 at 3:10 pm

    70 Milhões pegar ou largar. O Sporting não deve vender o jogador por menos deste valor. Se tiver que pagar os 5 Milhões e aumentar o salário, o Bruno Fernandes vale bem o esforço. E para o ano é vendido por estes valores e o Sporting mostra que não deixa sair ninguém em saldos.
    O Sporting necessita de realizar dinheiro com jogadores que o faça com outros:
    Acuna, Jefferson, Bruno Gaspar, Ristovsky, André Pinto, Geraldes, Domingos Duarte, Petrovic, Gauld, Mané, Diaby, Bataglia, Viviano.

    • MV
      Posted Julho 4, 2019 at 3:52 pm

      Sim, porque o Sporting tá mesmo na posição de mostrar que não vende em saldos, aliás, até estão bem financeiramente para se dar a esse luxo. Preferes ver o teu clube a afundar-se do que engolir esse orgulho, impressionante

  • Fantantonio
    Posted Julho 4, 2019 at 1:22 pm

    50M parece-me uma má venda, tendo em conta a época que fez, a qualidade do jogador, a idade (com 24 tem muitas épocas a alto nível à sua frente no melhor dos cenários), as percentagens do negócio a distribuir e a inflação do mercado. Não faço ideia do que estão a falar.

  • JohnnyBlue
    Posted Julho 4, 2019 at 12:58 pm

    Bom jogador, excelente época. Embora não tenha mostrado nada fora de Portugal é capaz de render 50M.

    • brunosilva
      Posted Julho 4, 2019 at 1:45 pm

      Não mostrou nada fora?
      Mas você veio de que planeta? Há dois anos quando veio para portugal já tinha feito mais de 100 jogos em itália, e muito elogiado por muitos jogadores locais, como o di natali
      Quem o quiser comprar já terá muitas bases para e com garantias que é um jogador feito

      • E o que temos
        Posted Julho 4, 2019 at 2:19 pm

        Fez 100 jogos em italia que a unica coisa que conseguiu foi uma transferencia para o colosso sporting
        e nao sabia que ser elogiado por jogadores agora é um argumento para falar sobre o valor de um jogador mas ok

        • brunosilva
          Posted Julho 4, 2019 at 4:00 pm

          1º e sem ironias: de facto o Sporting é enorme.
          2º quem acompanha as selecções mais jovens via ali um líder.
          3º BF é respeitado em Itália.
          4º Sorte do Sporting é que os outros dois clubes com mais capacidade financeira estavam a dormir.

          JhonyBlue
          Comparar o percurso do Mário rui com o BF devia valer prisão amigo

      • JohnnyBlue
        Posted Julho 4, 2019 at 2:03 pm

        Claro, o Mario Rui também tem mais de 100 jogos em Itália e não é por isso que brilhou lá fora

  • brunosilva
    Posted Julho 4, 2019 at 12:33 pm

    Para mim, é uma venda que não faz qualquer sentido para o Sporting.
    – Se perder o BF, perde o seu melhor jogador (se quisser vender para o ano, vende na boa)
    – Se vende-lo por x, só recebe metade.
    – Nota-se claramente que o BF se ficar não fica contrariado.

    Em suma, com um plantel mais equilibrado este Sporting pode almejar pelo menos o 2.º lugar.

  • Joga_Bonito
    Posted Julho 4, 2019 at 12:17 pm

    Entre 60-70 milhões é vender.
    Acho que o Sporting não pode querer pedir tudo, porque se calha de ele ficar e lesionar, perde uma grande venda.
    Acima de tudo, o Sporting tem que ir gradualmente crescendo de novo nas transferências. Dada a situação actual do clube não pode desperdiçar ofertas de 70 milhões. Porque acham que o JF saiu por 120 milhões? Porque o Benfica não aceitava vender abaixo da cláusula e só podia fazer esse finca pé porque tinha boa condição financeira.
    Isto das cláusulas não é algo estático ou claro.
    O Sporting não pode pedir a cláusula total se não tem chances de levar a pressão até ao fim.
    Em suma, começar a relançar as grandes transferências no clube, aproveitando a onda do JF que inflacionará as transferências, é uma boa ideia.
    70 milhões é vender sem hesitar.

    • castigador.da.parvoice
      Posted Julho 4, 2019 at 1:14 pm

      Ainda nem chegaram aos 60 milhões. ..

    • Estigarribia
      Posted Julho 4, 2019 at 12:34 pm

      Joga_Bonito,

      O problema aqui é as fatias deste bolo a distribuir. Não tanto os 10% à Sampdoria ou os outros 10% para o empresário, mas, sim, que 20% da transferência, por exemplo, por 50 ou 60 milhões vão logo para a banca. E eu acho que Frederico Varandas até está a gerir bem a situação e sem criar ‘pânico’ no mercado de transferências, pois isso passa uma imagem muito fragilizada ao mercado, mesmo sabendo a saúde financeira debilitada do Sporting.

      Saudações Leoninas

      • Arlindo PD
        Posted Julho 4, 2019 at 2:40 pm

        Estigarribia,

        Pelo que sei, o Sporting é obrigado a repartir (50/50), com a banca, mais-valias geradas acima dos 10M.

        Neste caso um negócio de 60M, após a dedução dos tais 20% (Samp + empresário=12M) seria calculada a mais valia (preço de venda-20% – preço de aquisição= 48M – 10 = 38M) que partida em dois daria um pagamento à banca de +-19M.

        Ora no cenário de uma venda de 60M, o Sporting teria uma injecção de liquidez de 29M (60M-12M-19M) para financiar obrigações de curto prazo e possivelmente ir ao mercado, abatendo 19M à pool do passivo bancário sujeito ao acordo da repartição de mais valias (que não faço ideia quão fundo é).

        Quanto à atuação de Varandas, apesar de não gostar dele, concordo que está a ser correta, até porque era conhecedor destes acordos à mais tempo que nós e por isso mesmo não acredito que isto esteja a condicionar a venda do jogador, pois só nas nossas cabeças é que este dado não existia.

        Um abraço e Sporting Sempre

        • Estigarribia
          Posted Julho 4, 2019 at 3:52 pm

          Arlindo PD,

          Obrigado pelo esclarecimento. É por isto que o Visão de Mercado é o melhor blog/site desportivo em Portugal e no Mundo. Aprendemos sempre imenso.

          Saudações Leoninas e Sporting Sempre

      • Joga_Bonito
        Posted Julho 4, 2019 at 1:17 pm

        Sim, também acho que isso das partes está a complicar a questão.
        Acho que o Sporting deve começar a evitar fazer esse género de acordos a longo prazo. Que sentido faz um banco receber 20% de uma transferência? A não ser que seja parte do pagamento das dívidas.
        A situação é complicada, mas acho que o Sporting pode esticar a corda, após o super negócio de JF, e ir até aos 80 milhões. Se pedir isso, receberá decerto algo entre 70 a 75 milhões.
        Mas há que decidir rápido, porque tudo pode mudar em horas e grandes negócios podem-se gorar e nunca mais voltar.

  • FVRicardo
    Posted Julho 4, 2019 at 11:18 am

    Outra hipótese seria o jogador ficar, mas não creio.
    Se Bruno ficar e no próximo ano não se aproximar dos números que alcançou esta temporada (muito provável) vai estar 1 ano mais velho e menos valorizado e aí sairia por 40/45M.
    Desportivamente para o SCP seria interessantíssimo despachar excedentários (mesmo com saldos) e fazer 20M com eles e ainda poupar nos seus ordenados para dar os tais 5M a Bruno Fernandes para continuar.

  • josediogo
    Posted Julho 4, 2019 at 11:18 am

    Caso existam propostas a partir dos 60, devemos vender.
    Temos que nos mentalizar e habituar ao seguinte:
    Jogador fez uma boa época e valorizou-se? Vende-se pelo valor de mercado e mais alto possível.
    Penso que alguns users se estão a esquecer, mas foi assim que o Porto (primeiro) cresceu, e o Benfica (a seguir), rentabilizando jogadores e vendendo-os por quantias que por vezes nem eles valem (mas está vendido e é optimo).
    Posto isto, para crescermos, temos que começar a vender os jogadores que saiem valorizados e no pique daquilo que é a sua imagem lá fora.
    Por exemplo, Adrien e William podiam ter sido vendidos por muito mais dinheiro, caso tivessem sido vendidos no auge das suas boas épocas, principalmente após o euro 2016.
    Ficavamos e ficariamos sem o Bruno caso saia? Sim, mas entra dinheiro para as contas e ainda verba suficiente para compensar com um bom jogador.
    E se para o ano não fizer uma época tão boa? E se se lesionar?
    Faz uma época mais ou menos e acabamos por vende-lo por 30 ou 40M (se tanto).
    Adoro o Bruno. Não me lembro de ver um jogador tão bom, com a verde e branca, porém esta é a realidade.

  • JoaoMiguel96
    Posted Julho 4, 2019 at 11:13 am

    Mete-me um sorriso na cara ver adeptos de rivais a dizer que não dão mais que 50 milhões por ele e que não vale mais que isso.

    Para termos noção: o João Mário saiu por 40 milhões e não tinham nem longe a preponderância em números ou qualidade no futebol do Sporting. O Bruno é médio mais goleador de sempre na Europa, fez quase 20 assistências e é capitão do clube. Foi o melhor jogador da Liga no ano passado, deve ser este ano também.

    50 milhões? Adeus e um queijo. Não há cá saldos e brincadeiras e não percebo os sportinguistas que caiem nisso. E a comparação com o De Jong, N’Dombele ou Rodri é ingrata. Eles são médios defensivos/box to box, o Bruno é um 10. Os golos e assistências pagam-se.

    Mais vale vender o Acuna, o Dost e o Batta.

    • T. Pinto13
      Posted Julho 4, 2019 at 6:57 pm

      Vinha cá escrever isso do JM.

    • JohnnyBlue
      Posted Julho 4, 2019 at 12:53 pm

      Mas o que é que o Bruno mostrou sem ser em Portugal? Nada. Nunca o Bruno Fernandes é vendido por mais de 50M, e percebo que vos faça confusão, pois vêm o rival vender um jovem que com 5 meses de titularidade vai render 120M. É lidar

      • T. Pinto13
        Posted Julho 4, 2019 at 6:58 pm

        A vocês é que faz confusão. E depois usas um argumento que pode também ser usado contra o JF…

      • FVRicardo
        Posted Julho 4, 2019 at 2:33 pm

        Quando chegou, com 22 anos tinha mais de 100 (cem) jogos na Séria A Italiana.
        Se compararmos por exemplo com James Rodríguez (que até faz a mesma posição) veio do colosso Banfield onde nem 15 golos marcou, saiu do FC Porto com 23 anos (em 3 anos no Dragão marcou 25 golos, menos do que Bruno só nesta época) por 45M.
        P.S.: Não estou a comparar Bruno com o atual James, mas com o James de há 4 anos.

      • kurt
        Posted Julho 4, 2019 at 1:18 pm

        Então e o que o Félix mostrou fora de Portugal? Nada. E no Porto? Nada. É lidar

        • E o que temos
          Posted Julho 4, 2019 at 2:17 pm

          Pois mas o félix nao tem 25 anos e o félix com 19 anos tem o triplo da margem de progressão do que o BF tem

          • Artur Trindade
            Posted Julho 4, 2019 at 4:03 pm

            É bom termos noção que apenas estamos a defender o que é do nosso clube, BrunoF. do Sporting e J.Félix do Benfica.
            Se por acaso a camisola trocasse, sabes que defenderíamos exactamente o oposto.
            É não levar muito a peito estas questões.

            De qualquer forma, não vi ninguém defender que o Bruno Fernandes deva ser vendido por 100 ou 120M.
            São apenas 60M fixos que o Sporting quer.
            Essa margem de progressão pagou-se e bem no Félix, mas é também um risco de incerteza.
            Imagina que o Bayern quando levou Sanches não fazia 35M fixos + 45M variáveis.
            Um jogador feito, maduro de 24 anos está já no pico e ainda tem margem de progressão.
            Isso também se paga, assim como os golos, quem quer paga, e Bruno marcou como mais nenhum médio.

            • E o que temos
              Posted Julho 4, 2019 at 4:19 pm

              Eu não estou a dizer que ele deve ser vendido por 20M e uns tremoços, por 50-60M já é excelente negócio, principalmente para um clube que tem zero força negocial na Europa (seja por nome, titulos e resultados recentes).
              Agora só dá vontade de rir quando dizem que tem que se esticar para 80M porque sim, só se for para ele ficar amuado cá e para o ano sair por 35M no maximo tipo adrien e williams

        • JohnnyBlue
          Posted Julho 4, 2019 at 1:43 pm

          O João Félix é cinco anos mais novo que o Bruno, este com a idade do João era suplente na Udinese, o João numa época com 5 meses de titularidade atinge 20 golos. É lidar com?

          • jp
            Posted Julho 4, 2019 at 3:03 pm

            O Freddy Addu e o Kakuta também eram isto e aquilo com 18 anos. Xavi também andava a jogar contra pinos no Barcelona B até aos 22 anos. Etc. etc. etc.

            É lidar com a falta de noção de certas pessoas.

            • E o que temos
              Posted Julho 4, 2019 at 3:14 pm

              Estas mesmo a comparar o felix com o freddy adu? E escreves a palavra noção logo a seguir? meu deus

      • JoaoMiguel96
        Posted Julho 4, 2019 at 1:14 pm

        Sim, faz me imensa confusão. É tudo isso.

        Comentário sem nexo, como esperado de ti.

        Bem, até marcou uma golitos na LE e até já jogou Champions. Foi titular da seleção nos 2 jogos da Liga das Nações.

        Não tem nada que ver o com o Félix, mas eu sei que não dá para mais.

        • JohnnyBlue
          Posted Julho 4, 2019 at 1:39 pm

          Sim, o Giroud até sem sem ser um avançado de topo consegue ser o melhor marcador da Le, e a verdade é que tirando o Villarreal, o Bruno marcou a equipas do mais banal que há. Foi titular em dois jogos na Liga das Nações onde não fez nada. E não esquecer que já vais fazer 25 anos, o Bruno com a idade do João não era 1/4 do jogador que é o João neste momento.

          • JoaoMiguel96
            Posted Julho 4, 2019 at 1:51 pm

            Tirando que o Giroud sei lá…joga na equipa que a ganhou facilmente.

            Então, mas marcou ou não? Ah pronto, só contra nós é que os outros são banais e maus.

            Não fez nada? No primeiro jogo sim, no segundo foi dos que mais tentou.

            E o que é que uma coisa tem que ver com outra? Nem sequer os comparei.

    • FVRicardo
      Posted Julho 4, 2019 at 12:46 pm

      Em primeiro lugar deve-se vender quem não acrescenta nada à equipa, penso que se vendêssemos Pinto, Gaspar, Risto, Iuri, Misic, Petro, D. Duarte/Ivanildo, Ilori, Lumor, M. Oliveira, Mané e Alan Ruiz conseguiríamos mesmo em saldo 20/25M.
      Devemos manter quem nos dá garantias:
      – Batta em forma dá garantias a 6 e a 8 para o Sporting neste momento;
      – Acuña dá garantias pela sua polivalência, raça, cruzamento/passe e controlo de bola;
      – Bas Dost dá garantias pelos golos que faz (com uma pré-época condizente fará pelo menos 25 golos na época).
      Para além do mais se vendêssemos estes 3 teríamos de gastar 20/30M para os substituir.
      Bruno Fernandes é dos melhores jogadores que o SCP teve, mas penso que encontrámos e Vietto um substituto à altura (não estou à espera que marque 32 golos e faça 18 assistências, mas vai faturar muito este ano a segundo avançado) e se Bruno ficar muito provavelmente não fará números parecidos com os de 18/19 e corremos o risco de o vender daqui a 1 ano por menos dinheiro do que oferecem hoje.

      • Estigarribia
        Posted Julho 4, 2019 at 2:07 pm

        FVRicardo,

        Eu mantenho a ideia fixa de que se o Sporting conseguir vender o Battaglia por 10/15 milhões de euros, o Bas Dost e o Acuña por 20, conseguirá manter o Bruno Fernandes por mais uma época, no mínimo, e dará para trazer o Lucas Robertone (ou na melhor das hipóteses do Malinovskiy).

        Quando aos restos do plantel, hoje vi uma notícia de que Keizer já dispensou André Pinto, Jefferson e Petrovic, logo são menos três jogadores no plantel. Fica a faltar dispensar todos os outros que não interessam (Bruno Gaspar, Iuri Medeiros, Misic, etc, etc).

        Por fim gostava que o Sporting trouxesse ou o Slimani para reforçar o ataque o ou Vaclav Kadlec, que aos 27 anos de idade ainda poderia acrescentar qualidade ao Sporting e ao campeonato português. Jogador que sempre apreciei desde os primeiros tempos no Sparta de Praga, passando depois por Eintracht Frankfurt e Midjtilland.

        Saudações Leoninas

        • FVRicardo
          Posted Julho 4, 2019 at 5:07 pm

          Não escrevi, mas no meu comentário estava a pensar mais na estabilidade que pode acontecer se estes jogadores ficarem, pois fazem parte da espinha dorsal da equipa (e de uma época para a outra haver 10 caras novas). Acho que se Battaglia sair será por empréstimo com opção de compra (não acredito que dêm 10/15M por um jogador que no último jogo que fez lesionou-se gravemente). Se me disseres que conseguimos vender Dost por 20M e trazer Slimani emprestado, aceito, porém segundo as notícias sobre o Holandês que saíram não há propostas acima de 10M, por esse valor não vale a pena vender.
          Acuña pode ser vendido por 18/20M, mas temos de encontrar um substituto à altura,pelo menos 8 a 10M gastarias (Willems, Ayrton Lucas ou Koutris).

          • Estigarribia
            Posted Julho 4, 2019 at 5:31 pm

            Em relação ao Battaglia também há outra hipótese: colocamo-lo por empréstimo, por exemplo, num clube do Championship e com uma cláusula de opção de compra no valor de 10 ou 15 milhões de euros. Penso que é uma medida mais realista face ao tempo em que esteve ausente por lesão.

            Quanto a Bas Dost e a Marcos Acuña mantenho a minha ideia dos 20 milhões por cada um e já mantínhamos o Bruno Fernandes e poderíamos ir buscar o Robertone para crescer na sombra do nosso capitão.

            Saudações Leoninas

            P.S.: Sobre a tua foto de perfil, grande capitão é o João Matos. Que fique até ao final da carreira na equipa de futsal para lutarmos pelo bicampeonato europeu.

    • Estigarribia
      Posted Julho 4, 2019 at 12:30 pm

      João,

      Concordo contigo. Vejo tantas notícias sobre o Bruno Fernandes que o meu pensamento já tem sido «Deixem-no estar no Sporting mais uma época e paguem lá os 5 milhões». Como disseste, e bem, vendemos o Batta, Bas e o Acuña (apesar da polivalência, o problema é o salário) e mantemos o Bruno. Claro que se por alguma razão chegar uma proposta de 70 ou 80 milhões de euros aí a questão é outra, mas Frederico Varandas saberá, melhor do que ninguém, o que tem de fazer.

      Saudações Leoninas

    • Fabio Mendes
      Posted Julho 4, 2019 at 11:36 am

      JoaoMiguel96, 50/60 ou 70 milhões seria uma venda brutal do SCP.

      Eu sou Benfiquista e confesso que não percebo esta certa “acidez” aka azia ou inveja de certos adeptos em ver os jogadores Portugueses dos rivais serem vendidos por muitos milhões, caso recente do João Félix e agora, provavelmente, com o Bruno Fernandes.

      Deve ser motivo de orgulho para um Português ver um compatriota ser vendido por muitos milhões e ser valorizado lá fora mas pronto, às tantas, sou dos poucos que pensa assim. :-D

      • JoaoMiguel96
        Posted Julho 4, 2019 at 12:56 pm

        50 ou 60 milhões para mim eram “trocos” para aquilo que ele tem mostrado.

        Quanto ao segundo e terceiro parágrafo, concordo em absoluto. Eu quero é ver o português a ter sucesso lá fora.

  • FVRicardo
    Posted Julho 4, 2019 at 11:09 am

    O que gostava que acontecesse:
    Se for para o United 55M + Andreas Pereira.
    Se for para o Tottenham 50M + 15M por objetivos.

    Varandas já disse que tem plano A (ficar) e plano B (deve passar por Malinovski ou Robertone), que quer saia, quer fique não há crise nenhuma, portanto resta-nos esperar tranquilamente.

  • Wonderkid
    Posted Julho 4, 2019 at 11:02 am

    Que fique e que se faça um esforço por ele. Preferia vender, por exemplo, Acuña e contratar outra opção para lateral esquerdo e o dinheiro dessa venda mais das vendas já feitas mais dos “transferíveis” deveria ser suficiente.

  • Chomate
    Posted Julho 4, 2019 at 10:27 am

    Para mim, só devia por 70 milhões. Sei que o Sporting precisa do dinheiro, mas prefiro mil vezes que vendam o Bas Dost, Acuna e Battaglia para arranjar dinheiro do que vender o Bruno Fernandes por valores injustos. O Bruno Fernandes ainda se pode valorizar mais, com o Europeu daqui a um ano. Já o Acuna, Bas Dost e Battaglia não vão passar muito disto e existem melhores opções no plantel para as suas posições, e também recebem salários avultados.

  • mcthespecialone
    Posted Julho 4, 2019 at 10:17 am

    Vejo o United a dar 50/60M por tudo quanto mexe mas não será capaz de dar 70/80M pelo Bruno Fernandes? Não brinquem

  • Artur Trindade
    Posted Julho 4, 2019 at 10:08 am

    O mercado atual não permite a Varandas aceitar propostas de menos de 60M.
    Esta transferência seria feita de forma rápioda por 70/80M em caso de ser tratada por Jorge Mendes.
    Não sei se existe alguma exigência de exclusividade do Benfica, em relação aos restantes grandes. O que foi dito é que Mendes teria falta de tempo pela transferência de Félix. O que será que impede que trate deste negócio? Por Varandas não será…
    A dificuldade está na invisibilidade de Miguel Pinho.
    São 32 golos num médio de 24 anos. Nenhum dos médios vendidos por 70M se aproxima destes números.
    O argumento da liga inferior caiu por terra com a venda de Félix.

    • offtopicguy93
      Posted Julho 4, 2019 at 10:41 am

      O sporting numa primeira fase deu a “pasta” ao JM e este começou a tratar da transferência, contudo o JM pede comissões…

      Quanto o Varandas soube das comissões a pagar, tirou JM do negocio… O benfica ao contrario do que tu pensas nao controla isto! não há exclusividade para ninguém… o benfica simplesmente é mais inteligente que os outros, mais nada!

      • Artur Trindade
        Posted Julho 4, 2019 at 10:53 am

        Mas a comissão do Jorge Mendes não são os 10%?
        Aparentemente seria uma questão de exclusividade para Mendes, mas o empresário de Félix também receberá uma parte da comissão.
        Aparentemente o Pinho para lá de querer receber parte da comissão do Mendes, também gosta de “brincar” aos empresários internacionais.
        Caberia a Varandas pô-lo na linha, como Vieira pôs o empresário de Félix, e entregar o negócio a Mendes.
        Seria os interesses do Sporting a falar mais alto, assim em vez de ter os 70M rapidamente, andamos a esperar interminavelmente para chegar aos 60M.

        • offtopicguy93
          Posted Julho 4, 2019 at 11:02 am

          É possível que seja esses 10% que referes, ou pelo menos na maior parte dos negócios deve ser!

          Por vezes temos que ceder para chegarmos ao objectivo e neste caso acho que o sporting devia ceder…. epa nem que desse 5ME ao JM e ele fizesse o negocio por 70/75ME…

          • Gus Ledes
            Posted Julho 4, 2019 at 11:38 am

            10% de 70M são 7M e não 5M
            A questão principal é que o Félix tem 19 anos e não 24, o potencial e o poder estar mais 5 anos ao serviço do clube pagam-se bem.

            • offtopicguy93
              Posted Julho 4, 2019 at 12:18 pm

              Gus eu referi que era possivel ser aqueles 10%… mas depois fiz uma afirmaçao minha… dizendo que dava 5ME ao JM para ele arranjar um bom negocio…

  • Pésquerdo
    Posted Julho 4, 2019 at 10:07 am

    Toda a gente sabe que o Bruno quer e precisa de sair, assim como o Sporting precisa do dinheiro da transferência e que o negócio vai acontecer, não se mastigue este assunto demasiado, só prejudica o atleta e o Sporting.

  • Johny45
    Posted Julho 4, 2019 at 10:02 am

    Jogador que tem vindo a ter muito hype… claro que carregou um sporting (mas por favor é o sporting)… não havia mais ninguém!! Se for para um united ou spurs vai ser um flop vão ver. E como é óbvio ninguém quer dar 79 milhões por ele. 50 milhões já era muito bem vendido!!

    • JoaoMiguel96
      Posted Julho 4, 2019 at 11:08 am

      32 golos e quase 20 assistências são hype.

      50 milhões? Nem pensar. Muito gostam os rivais de mandar bitaites.

    • disturbed17
      Posted Julho 4, 2019 at 10:58 am

      O maior médio goleador do século na Europa e está em hype?
      E o João Félix com 6 meses, sem jogos de Champions está em que?

      • buggieman
        Posted Julho 4, 2019 at 11:45 am

        Como assim sem jogos na Champions? 1 na fase de grupos, 2 nas pré-eliminatórias.

      • Johny45
        Posted Julho 4, 2019 at 11:37 am

        Mas que mania de comparar… estou a falar do B.Fernandes não do J.Félix! Quer mesmo comparar o Benfica com o Sporting? Neste sporting tão desfalcado e destruído qualquer jogador acima da média consegue mostrar grandes números. O homem tem liberdade para tudo para livres penaltis tudo! É só normal os números. É só olhar para a selecção e o que mostrou? E na champions o que fez o Bruno? hmmmmm…. Tanta coisa e não se vê ninguém a dar grande dinheiro por ele. Outro Adrien!

        • JoaoMiguel96
          Posted Julho 4, 2019 at 1:12 pm

          Tem liberdade para tudo? Só marcou pênaltis porque o Bas esteve lesionado e só marcou os livres porque…sei lá, se calhar marca muito bem.

          Adrien? A sério? Piada.

  • Diogo Leal
    Posted Julho 4, 2019 at 9:44 am

    Sinceramente acho que o Bruno Fernandes vale o esforço financeiro do Sporting. O presidente devia aumenta-lo e faze-lo acreditar no projeto do clube. Mais, com o Europeu à porta acho que a sua permanência por mais uma época é benéfica para ambas as partes porque aqui será a estrela da equipa e somará muitos minutos. Ainda é jovem e tem tudo para sair por outras verbas se fizer um bom campeonato e um bom Europeu

  • MV
    Posted Julho 4, 2019 at 9:38 am

    50 milhões era ótimo.
    O Bruno é um craque mas temos que ter em conta que jogou sem pressão quase a época toda, um jogador que joga pressionado para ganhar o campeonato é bem diferente dum que joga para o 3º lugar. A pressão enaltece o verdadeiro valor dos jogadores.
    Acho que o Sporting deve ceder e acho que 50 milhões seria uma venda fantástico

    • josediogo
      Posted Julho 4, 2019 at 11:07 am

      Sem pressão? O homem voltou ao Sporting, continuou a ser super criticado por alguns (parvos) adeptos, disse que ia dar tudo para mostrar que estavam enganados, carregou uma equipa às costas. Já me parece uma certa pressão.

      • MV
        Posted Julho 4, 2019 at 11:14 am

        Essa pressão é diferente de pressão de teres que ganhar todos os jogos e não perder nenhum ponto para teres a possibilidade de seres campeão. (como o João teve por exemplo)
        Aliás, nem se compara.
        Com isto não estou a dizer que o Bruno não corresponderia nessa situação. Mas o que é certo é que não teve essa pressão

        • josediogo
          Posted Julho 4, 2019 at 11:28 am

          O João Felix teve pressão? Um jogador de 18 ou 19 anos, vindo da formação do clube, num plantel onde praticamente todos ganham inúmeras vezes mais do que eles, teve pressão?
          Se há jogadores, onde os adeptos dos clubes não metem pressão, é nos jogadores da formação, bem pelo contrário, até são acarinhados (e ainda bem).
          A ainda, se no Benfica existe a pressão para ganhar todos os jogos (que existe, como é óbvio), quem tem sobre os ombros são os jogadores experientes e batidos e o treinador. E são eles, os primeiros a retirar pressão de jogadores da formação.
          Entendo o que dizes, mas o pressão é aquilo que o João Felix vai sentir agora no Atlético (não no benfica), e espero que lhe corra tudo bem.
          Quanto ao Bruno, foi o melhor jogador da Liga, e jogou sempre para vencer.
          Por um lado, gostava que ficasse, mas o Sporting tem que se começar a mentalizar que tem que vender os jogadores que se valorizam.

          • Gus Ledes
            Posted Julho 4, 2019 at 11:42 am

            Jogou sempre para vencer mas não venceu, futebol não são só golos e assistências, uma coisa é ficar em terceiro outra em primeiro. Bruno Fernandes foi o melhor jogador do terceiro classificado, vale o que vale.

  • Joao X
    Posted Julho 4, 2019 at 9:20 am

    O Sporting deveria aceitar uma eventual proposta entre 50 a 60M.

    • Estigarribia
      Posted Julho 4, 2019 at 10:14 am

      João,

      Entre 50 a 60 milhões de euros seria, na teoria, um bom valor para os nossos cofres, mas dado as percentagens que estão envolvidas no negócio, entraria ‘pouco dinheiro’ nos nossos cofres verdadeiramente. Passo a explicar:

      – Por 50 milhões, com 10% para a Sampdoria, 10% para o empresário Miguel Pinho e 20% para a banca, entrariam nos cofres ‘leoninos’ cerca de 10 milhões de euros;

      – Por 60 milhões de euros, com 10% para a Sampdoria, 10% para o empresário e 20% para a banca, entrariam nos cofres de Alvalade cerca de 20 milhões de euros.

      Ou seja, o Sporting sairia perder se vendesse o Bruno Fernandes por 50 ou 60 milhões de euros. O melhor que pode acontecer ao Sporting é manter o Bruno Fernandes, o que espero que aconteça, ou vendê-lo por 70 milhões de euros ou mais.

      Saudações Leoninas

      • MV
        Posted Julho 4, 2019 at 10:31 am

        Que contas são essas? Se o Sporting vendesse por 60 milhões e perdesse 40% da transferência (como dizes) não ganhava apenas 20 milhões. Que eu saiba 60% de 60 dá 36 milhões.
        Com todo o respeito por vocês e pelo Bruno, ele nunca vai ser vendido por 70 ou mais, até porque o Sporting precisa e não se pode dar ao luxo de recusar 60 Estigarribia. Temos que ser realistas

        • Estigarribia
          Posted Julho 4, 2019 at 10:47 am

          MV,

          Obrigado pela correcção. Agora em jeito de conclusão: o Bruno Fernandes que fique no Sporting e que se venda Batta, Bas Dost e Acuña (o argentino acrescenta muito pela polivalência, mas tem um contrato elevado) e que se mantenha o Bruno. Assim acrescenta qualidade ao Sporting, e permitirá montar a equipa à sua volta, e ao futebol português.

          Saudações Leoninas

          • MV
            Posted Julho 4, 2019 at 11:10 am

            Concordo contigo.
            Acredito que consigam chegar a uns 40 milhões nessas 3 vendas e se torne possível manter Bruno mais um ano e tentarem o campeonato

            • Estigarribia
              Posted Julho 4, 2019 at 12:16 pm

              10 milhões pelo Battaglia, 20 pelo Bas Dost e 20 pelo Acuña já dava para manter o Bruno Fernandes, pelo menos, por mais uma época e trazer o Lucas Robertone para ir crescendo na sombra do médio português.

              Saudações Leoninas

  • Tiago Silva
    Posted Julho 4, 2019 at 8:05 am

    O Sporting agora está intransigente, penso que talvez acabem por descer para os 60M ou então 50M mais o passe de alguns jogadores. O Sporting precisa do dinheiro e o Bruno precisa de um novo desafio, já não evoluirá nada no Sporting.

  • coach407
    Posted Julho 4, 2019 at 4:22 am

    O De Jong que esta época foi top 2 mundial de todos os médios juntos, juntamente com o Bernardo, valeu 70M€. Acho que o Sporting não tem capacidade para levar o negócio para os mesmos valores. Se compararmos com o Félix claro que vale os 70M€, mas não podemos tornar a melhor transferência da história do futebol como um ponto de referência. O Sporting tem é de ver quanto custou o De Jong, o Rodri ou o Ndombélé. Não me parece que o Tottenham pague o mesmo pelo Bruno Fernandes que pagou pelo Ndombélé (60+10 em objetivos).

    O Bruno Fernandes é inferior aos 3, é mais velho que os 3 e é do Sporting que tem menos solidez financeira que os outros clubes que referi e, consequentemente, menos margem negocial (apesar de Rodri ter sido pela cláusula).

    • Artur Trindade
      Posted Julho 4, 2019 at 10:43 am

      O Sporting não estará a exigir mais que 60M fixos. Sabes que o De Jong foi vendido em janeiro, bem antes da caminhada do Ajax na champions.
      Bruno Fernandes tem 32 golos, contra 3 golos de Jong, Rodri ou Ndombélé.
      O argumento da liga inferior foi derrubado pela transferência de Félix.
      A dificuldade tem o nome de Jorge Mendes.

      • coach407
        Posted Julho 4, 2019 at 1:58 pm

        Onde é que eu dei algum argumento da liga inferior? Ou parecido com isso sequer?

        O Tottenham já conseguiu o Ndombélé e está bem posicionado para garantir o Ceballos, dois jogadores superiores ao Bruno Fernandes. Havendo ainda Dele Alli e, possivelmente, Eriksen, não sobram 60M€ para um suplente.

        Resta ver se o Pogba sempre sai da Juventus. Com a saída também do Herrera precisam de contratar médios e o Bruno Fernandes aparece bem posicionado. No mínimo 50M€, mas dá para esticar até aos 60M€. Acima disso não acredito.

  • masterDC
    Posted Julho 4, 2019 at 1:25 am

    Isto é uma situação complicada para já, tem de se resolver o mais rapidamente o futuro do Bruno para bem do jogador e do clube.
    Se ficar é bom desportivamente para o Sporting mas temos tido sempre mau timing de venda. E se para o ano não valer o mesmo financeiramente? Da maneira como está o mercado penso que é legítimo pedir 70M pelo maior médio goleador do século, não só faz golos como é o motor da equipa.

    O Sporting precisa de vender e se o vender que seja por valores a rondar os 70M. Gosto muito do Bruno, ele tem tido um comportamento exemplar no clube, mas acho que o melhor para todos seria a sua venda. Para além do Bruno casos como o Bas Dost, Acuña e Battaglia seriam bem vendidos se chegassem propostas aceitáveis ao Sporting para podermos assim procurar soluções mais baratas e melhores.

    Para já desde a chegada de Varandas o Sporting tem tido uma boa visão de mercado e tem corrido bem as contratações feitas até agora. Veremos como será nesta nova época.

  • Empresario_de_Lopetegui
    Posted Julho 4, 2019 at 1:01 am

    Não venderia por menos de 70 milhões.

  • Antonio Clismo
    Posted Julho 4, 2019 at 12:49 am

    50 milhões de euros pelo menos já dariam para pagar os prejuízos causados pela anterior direcção presidida pelo Bruno de Carvalho. O Sporting continuará em ano zero e não pode aventurar-se

    • NunoLFC
      Posted Julho 4, 2019 at 9:52 am

      Não, este é o ano 1. Treinador definido, direção estável, plantel equilibrado e coerente. É arrancar o projecto a sério. Ano 1 do projecto. Não podem estar sempre em anos zeros senão nunca arrancam.

  • JoaoMiguel96
    Posted Julho 4, 2019 at 12:48 am

    Não estou minimamente preocupado.

    Primeiro, porque ele tem mostrado nada mais do que o compromisso total com o clube como se tem visto pelas suas declarações.
    Segundo, porque se for vendido, deve sair por um ótimo valor.
    Terceiro, acho que se não sair, jogadores como Bas, Acuna e Batta devem sair, o que me agrada muito mais. Não têm margem para valorizar muito mais e não ganham pouco. Devem haver alternativas mais baratas e com mais margem de crescimento futebolístico e financeiro no mercado.

  • TheHunter
    Posted Julho 4, 2019 at 12:40 am

    Vamos ser realistas, ninguém dará 70M por ele.

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Julho 4, 2019 at 1:00 am

      Não se sabe…apenas o tempo dirá.

    • BrunoV
      Posted Julho 4, 2019 at 12:53 am

      O mercado está inflacionado
      e só neste mercado, a nível de médios, tem-se as seguintes
      70M pelo Rodri
      70M pelo francês do Lyon
      70M pelo F. Hong

      E ainda tem-se
      126M pelo Félix que a nível estatística fez menos que o Bruno Fernandes

      Porque não 60M-70M por um médio, titular numa grande seleção, que marcou mais de 30 golos numa época?!

      • Rambo13
        Posted Julho 4, 2019 at 10:14 am

        A nível estatístico o que?

        O Bruno Fernandes teve 32 golos e 18 assistências em 4688 min pelo Sporting, tendo jogado nas 3 competições internas e Liga Europa.

        O Félix teve 20 golos e 11 assistências em 2866 min, tendo jogado nas 3 competições internas e na Liga dos Campeões.

        Médias:
        Bruno – 1 golo a cada 146.5′ e 1 assistência a cada 260,44′
        Félix – 1 golo a cada 143.3′ e 1 assistência a cada 260.54′

        Um tem 24 anos e outro 19. Um jogou meia época encostado à linha e de forma intermitente, o outro sempre foi o foco da equipa.

        Isto de se querer elevar um jogador comparando com outro, às vezes sai ao lado

        • Wonderkid
          Posted Julho 4, 2019 at 11:00 am

          Rambo13, já que utilizou dados do Transfermarkt, escusava de escrever que “Um jogou meia época encostado à linha”, uma vez que o João Félix tem 27 jogos a segundo avançado, enquanto Bruno Fernandes tem 42 a médio ofensivo, sendo estas as posições em que ambos participaram em mais jogos, e penso que seja mais ou menos óbvio para qualquer amante deste desporto que quanto mais recuado um jogador jogue, mais difícil seja fazer golos…

          • Rambo13
            Posted Julho 4, 2019 at 2:24 pm

            Não é verdade.

            A maneira de o benfica jogar é com Pizzi e Felix a construir e ataque à profunidade de Rafa e Seferovic.`

            O João jogar a SA e o Bruno jogar a MO é praticamente dizer o mesmo.

            Pois o Sporting joga em 4-2-3-1 e o Benfica em 4-4-2.
            É tão comum aparecer em zonas de finalização o Felix como o Bruno, jogando ambos no mesmo espaço do campo.

            A diferença é que o Bruno é o foco da equipa em termos de jogo ofensivo, o no Benfica não era o Felix.

            • Wonderkid
              Posted Julho 4, 2019 at 3:28 pm

              O que é que não é verdade?
              Quantas vezes viu o Félix a ir buscar jogo atrás da linha do meio campo (no lugar de trinco) como o Bruno Fernandes ia quase todos os jogos do Sporting? Desculpe, mas tem sempre muito mais probabilidades de se fazer mais golos a segundo avançado num 422 do que a médio ofensivo num 4231 em qualquer parte do Mundo.

              • Rambo13
                Posted Julho 4, 2019 at 4:25 pm

                Muitas, o Felix nao precisa de ir buscar a bola ao lugar de trinco para ser organizador do momento ofensivo do Benfica.
                Da mesma maneira que é uma calunia dizer que há mais probabilidades de se fazer mais golos em 4-4-2 do que em 4-2-3-1 quando tudo depende das dinamicas ofensivas da equipa.

                Basta ver que João Felix teve a seu lado:
                Seferovic – 27 golos e 9 assistencias
                Jonas – 15 golos e 4 assistencias
                Pizzi – 15 golos e 23 assistencias
                Rafa – 21 golos e 3 assistencias

                Agora compare com os jogadores que jogam ao lado de Bruno Fernandes e tente perceber quem era o principal foco do processo ofensivo de cada equipa.
                Com isto ninguem tira merito ao Bruno, apenas relembrar que fez uma época muito boa pq ao seu lado teve uma equipa sempre a jogar para ele.

                • Wonderkid
                  Posted Julho 4, 2019 at 4:38 pm

                  O Félix não precisa de ir buscar a bola ao lugar de trinco, mas o Bruno Fernandes fazia-o em todos os jogos, logo, o Bruno Fernandes jogava mais recuado que o Félix.

                  Então seguindo a sua linha de pensamento a referência do Benfica era o Seferovic, é isso? Aconselho-o a rever os jogos do Benfica outra vez… sempre que algum jogador estava apertado perto do meio campo para a frente o João Félix era sempre a quem tentavam passar a bola.

                  Sugiro-lhe o seguinte: pegue em dados do Transfermarkt e vá ver em média quantos golos têm todos os segundos avançados do Mundo e quanto têm os médios ofensivos e depois volte cá para negar que um segundo avançado num 422 tem sempre muito maiores probabilidades de ter mais golos que um médio ofensivo num 4231 ;)

                  • Rambo13
                    Posted Julho 4, 2019 at 5:01 pm

                    Mas o que é que isso interessa?

                    Agarra nos dados do transfermarkt, va ver os golos do Rafa e compare-os com os restantes extremos da liga.

                    A posição em campo do Felix e do Bruno, apesar de jogarem em posições distintas, é semelhante.
                    Sendo que ambos têm muita chegada à area. A diferenca e que na aree onde tá Felix esta tambem a referencia Sefero, e ainda Rafa e Pizzi.
                    Enquanto que na area onde ta Bruno (Referencia), está la Luiz Phelippe ou Dost.

                    Por muita volta que queira dar, os números de Bruno devem-se ao facto de a equipa jogar para ele e nao ter mais ninguem a seu lado com o seu nivel de finalização.
                    Já ao lado de Joao Felix…

                    Portanto ao tentar descredibilizar Joao Felix por comparação a Bruno Fernandes, o que tao a fazer é mesmo justificar o pq de o mesmo nao valer metade do Felix

                    • Wonderkid
                      Posted Julho 4, 2019 at 5:41 pm

                      Mais me ajuda: o Rafa fez uma época a nível estatístico fenomenal para um extremo. Precisamente da mesmíssima forma que o Bruno Fernandes fez uma época épica para um médio ofensivo (que em média, marcam ainda menos do que um extremo e muito menos que um segundo avançado – menos no Mundo em que você vive).

                      Dizer que a posição do João Félix e do Bruno Fernandes é semelhante é de quem andou a ver os jogos de olhos vendados. Quantos e quantos golos marcou o Bruno Fernandes de fora da área? E o João Félix?

                      Eu não tento nem nunca tentei descredibilizar o João Félix (aliás, convido-o a encontrar um comentário meu onde o tenha feito), eu vim aqui foi comentar uma meia-verdade sua quando diz que o João Félix jogou metade da época encostado à linha, quando a verdade é que ele fez 27 jogos a segundo avançado, 6 a extremo esquerdo, 4 a extremo direito, 2 a médio ofensivo e um a avançado.

                    • Gus Ledes
                      Posted Julho 5, 2019 at 8:10 am

                      Ele até Janeiro jogava na linha, tem menos jogos porque mal jogava, ficava no banco, mas não deixa de ser verdade que jogou meia época a extremo.

                    • Wonderkid
                      Posted Julho 5, 2019 at 9:40 am

                      Tal como escrevi é uma meia verdade, porque dizer isso dá a entender que metade dos jogos que fez foi a extremo e isso está muito longe da realidade, porque ele fez apenas 25% dos seus jogos da época a extremo. Ainda assim, como também já disse, mesmo a extremo, tem sempre mais probabilidades de facturar do que a médio ofensivo.

      • Pedro Almeida
        Posted Julho 4, 2019 at 1:14 am

        Bruno Fernandes não está ao mesmo nível que nenhum desses médios, mas no mercado atual tudo é possível e ele também a estatísticas do seu lado. Gostava de o ver nos Spurs caso Eriksen saía, acho que seria a equipa ideal para ele.

        • coach407
          Posted Julho 4, 2019 at 2:01 pm

          O sucessor do Eriksen deve ser o Ceballos. O Bruno Fernandes é uma opção de recurso neste momento.

        • BrunoV
          Posted Julho 4, 2019 at 2:15 am

          Porque dizes que não está?
          Carregou quase sozinho o Sporting para duas taças, para o terceiro lugar e para as eliminatórias da liga europa

          Esses três jogadores o que fizeram?
          O F. Jong fez muito pelo o Ajax, mas os outros dois o que fizeram em prol da equipa? Tirando o F. Jong os outros dois não tiveram o impacto do Bruno Fernandes, apenas vejo vantagem no facto de jogarem numa liga melhor

          E concordo contigo, caso saí o Eriksen, acho que o Bruno Fernandes seria o melhor tanto para ele como para os Spurs

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Julho 4, 2019 at 12:25 am

    Mais do que ficar ou sair importa é definir rápido o seu futuro nos próximos 8-10 dias. Não podemos voltar a ter casos como Adrien, Slimani e João Mário e andar a construir equipas em final de Agosto. Espero que Varandas não caia nesse erro de deixar arrastar.

  • DNowitzki
    Posted Julho 4, 2019 at 12:25 am

    Varandas está mais pressionado com os valores da venda de Félix.

    O BF rende mais quando é dono e senhor do meio campo de uma equipa, por isso só funcionará em pleno em determinadas equipas.

    Enfim, aguardemos..

    • BrunoV
      Posted Julho 4, 2019 at 1:00 am

      Eu acho que até ficou com menos pressão, basta aplicar aquela ideia se o outro vale x eu também valo x…
      Os valores da venda do Félix vieram facilitar o mercado em Portugal, foi uma venda top5, tendo apenas um jogo na liga dos campeões… Se ele não flopar apenas solidifica essa possível facilidade que poderá trazer

      Por causa desta venda vejo os clubes portugueses a subir o patamar das suas vendas… Como tal acho que é possível darem 50M-70M pelo Bruno Fernandes

      • Gus Ledes
        Posted Julho 4, 2019 at 2:13 pm

        Isso faria sentido se o Sporting não precisasse de vender para equilibrar as contas, mas precisa, logo não pode arriscar chegar a Setembro e tê-lo cá ainda e depois saem por salários em atraso.

    • JoaoMiguel96
      Posted Julho 4, 2019 at 12:45 am

      Por acaso não concordo com o primeiro parágrafo. Estava menos pressionado dado que não havia “razão” para pedir tanto dinheiro, agora pode subir o valor por comparação com o ex-benfica.

      • TOPPOGIGGIO
        Posted Julho 4, 2019 at 12:59 am

        Eu por acaso concordo que esteja pressionado pois por um lado pode cair na tentação de querer pedir mais (o que é legítimo tendo em conta o mercado actual e a época do BF) mas por outro tem obrigação de vender para equilibrar contas e por isso, quanto mais o dossiê se arrastar, menos tempo terá até o fecho do mercado e mais corre o risco de no fim aceitar os números oferecidos à data, mesmo que mais baixos. PS: não está em causa o valor do jogador mas sim a conjuntura. Da mesma forma que Ruben Neves, Oblak e Dalot (cláusulas baixas e enorme potencial) num contexto diferente podiam ter saído por mais. Embora haja ainda um mês e possa ser vendido por muito, o tempo não é neste momento amigo do Sporting

        • JoaoMiguel96
          Posted Julho 4, 2019 at 1:05 am

          A questão é que ele só tem que esperar pelo mercado e melhor, o mercado inglês (aparentemente o interessado no Bruno) fecha antes do normal, ou seja, se querem o rapaz, vão ter que se apressar para contratar.

          Era bem pior se só tivesse um mês e a obrigação de vender. Varandas já disse que não é obrigatório vender o Bruno.

  • Kacal
    Posted Julho 4, 2019 at 12:19 am

    Se o Sporting continuar a pedir 70 milhões, penso que ele vai fazer a pré-época toda. Mas é esperar para ver.

Deixa um comentário