Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Campeão inglês derrotado no Dérbi; Van Gaal deixou Rojo, Falcao e Di Maria no banco mas os preteridos Young, Mata e Fellaini resolveram; Dupla Silva-Aguero começou bem mas o City (que apesar dos milhões continua com Demichelis e Clichy no 11) não demonstrou apetite

Manchester United 4-2 Manchester City ( Young 14′, Fellaini 27′, Mata 67′, Smalling 73′; Aguero 8′ e 89′)


Fim de ciclo para Pellegrini num City que desligou o chip?



O Manchester United venceu o derby frente ao City de forma clara por 4-2, num resultado que atira o ainda campeão Inglês para o quarto posto e que confirma a subida de forma do conjunto de Van Gaal. Os visitantes começaram melhor, com a superior qualidade técnica dos seus homens a fazer-se notar (Yaya e Silva dominavam o meio-campo), materializando-se essa supremacia no tento inicial, da autoria de Kun Aguero. Um pouco contra a corrente do jogo, os Red Devils deram a volta, primeiro através de Young (Clichy foi batido), depois por Fellaini (em fora de jogo). A reviravolta surgiu algo contra o que foi o início do jogo, mas a partir daqui o United foi muitíssimo superior, jogando com muito mais intensidade, colocando um andamento no jogo superior e servindo-se bem da capacidade no jogo aéreo de Fellaini para conseguir jogar perto da área rival. Na segunda parte a toada manteve-se, com Carrick, logo no início, a desperdiçar uma oportunidade flagrante, conseguindo mesmo ampliar a vantagem, primeiro por Mata (também parece em fora-de-jogo), depois por Smalling (colocado em jogo por Mangala). Finalmente, Aguero ainda logrou maquilhar o resultado. 

Destaques:


Manchester United- Os Red Devils têm vindo a melhorar nos últimos tempos, algo que curiosamente tem sido feito com elementos como Di Maria ou Falcao no banco. Carrick veio dar equilíbrio à equipa e dar mais liberdade para elementos como Ander (que acrescenta qualidade no passe e na posse) e Fellaini (crucial na forma como a equipa sai a jogar com a sua capacidade nas bolas pelo ar, algo que também se nota quando entra na área). Rooney hoje esteve discreto mas fez a assistência para Mata, que, tal como Young, passou de preterido a titular. Blind somou também mais um bom jogo.


Manchester City– Nova temporada de desilusão, desta vez com contornos ainda mais sombrios, já que a equipa vê-se somente a lutar por uma vaga na Champions, algo que, psicologicamente, parece afectar os jogadores. A equipa entrou bem no jogo mas depressa se desagregou e veio sucumbiu com facilidade. As épocas passadas, milhões são investidos, mas Clichy (absolutamente banal), Demichelis e mesmo Kompany (péssima temporada, hoje deveria ter sido expulso na primeira parte) continuam com o seu lugar cativo. Touré e Silva começaram bem mas apagaram-se, ao passo que Aguero bisou mas não está, claramente, no seu melhor momento.

0 Comentários

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Abril 12, 2015 at 10:24 pm

    Estou aqui eu. Di Maria foi em 2014 dos melhores jogadores do mundo, coisa que o Mata não é nem nunca foi. Aliás, saiu de Londres com o rótulo de flop na testa, apesar de vendido por muito mais do que valia. Embora tenha jogado bem hoje, o seu principal destaque foi um golo…em offside.

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 11:05 pm

      #De Bruyne

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 10:51 pm

      Foi dos melhores do mundo para si, não foi para a FIFA.

      O Mata saiu de Londres como Flop? Um jogador que nas 2 épocas anteriores ganhou o prémio de melhor jogador do Chelsea para os adeptos?

      O Mourinho dispensou o Mata, isso não faz dele mau, ele também dispensou o De Bruno que este ano tem sido com o Robben o melhor jogador da Alemanha.

      O Mata para mim é melhor que o Di Maria, só isso.

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 10:46 pm

      Foi um flop em Londres?! Ou era um preferido dos adeptos do Chelsea antes do regresso de Mourinho?

      Chelsea Player of the year : 2011–12, 2012–13… Por favor…

      Matias Fernandes

  • Maverick
    Posted Abril 12, 2015 at 6:00 pm

    Onde anda a malta que achava que o Di Maria era top mundial?

    Não é coincidência o United ter começado a jogar futebol quando ele saiu para entrar o Mata… O Espanhol é simplesmente melhor jogador, sempre foi.

    E sou do Benfica antes que venham com a treta do anti.

    Outra diferença é o Herrera, que ao contrário do seu homónimo tem uma inteligência e qualidade de passe fantástica.

    O futebol atual é decisão e qualidade de passe, estes 2 espanhóis são top nisso. Se o Van Gaal tivesse visto isso mais cedo o United estaria mais perto do Chelsea.

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 10:42 pm

      Subscrevo Maverick! Cheguei a ouvir que o Di Maria foi melhor que o Messi no mundial, quando o Di Maria lesionou se no inicio do jogo contra a bélgica e não fez nada de mais na fase de grupos, enfim!

      Matias Fernandes

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 10:40 pm

      Sim, não conta o que fez a época passada e no inicio desta já no Man Utd?? também esteve mal e melhorou.

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 8:27 pm

      O Mata foi 2 anos o melhor jogador do Chelsea, o Di Maria jogou bem meio ano no Real, a diferença é essa.

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 8:22 pm

      Isso é sempre assim, quando um jogador está mal vêem "cascar" em quem o elogiou, não tem nada a ver, o Di María fez uma segunda metade de época fantástico no Real Madrid em 2013/2014 (foi sorte??), no Man Utd está a ter dificuldades, relembro que o próprio Mata andou perdido uns jogos na época passada e no inicio desta, são fases.

  • tomascapucho
    Posted Abril 12, 2015 at 5:50 pm

    Eu questiono-me, onde andam agora os críticos do Van Gaal?
    Percebam que construir uma equipa do 0 (sim podem ter a matéria prima mas não haviam quaisquer bases de jogo), não se faz do dia para a noite, leva tempo, exige cometer vários erros, bem como sentar nomes como Di Maria ou Falcão. Com o passar dos jogos o técnico holandês vai provar a todos os haters porque é que foi escolhido para este cargo, não é à toa que nos anos 90 montou uma das melhores equipas de sempre…para o ano o Mourinho que se prepare, estou farto do estilo de jogo calculista.

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 6:02 pm

      O problema do Holandês foram as contratações…

      Com aquela defesa fica muito difícil ser campeão.

  • Stalley VM
    Posted Abril 12, 2015 at 5:45 pm

    Guardiola no City para o ano, o passeio em Munique já não tem piada.

    SL!

  • Awesome_Mark
    Posted Abril 12, 2015 at 5:40 pm

    90 minutos muito bem passados em Manchester. Um derby na verdadeira ascensão da palavra.

    O Manchester United está oficialmente de volta, juntando aos resultados positivos exibições de alto nível. Venceu três partidas contra equipas do top seven (spurs, reds e cityzens) e terá na próxima semana o derradeiro teste de fogo. Com isto, Van Gaal deve ter o bilhete para continuar nos red devils praticamente adquirido sendo igualmente importante carimbar a passagem direta para a Champions. Individualmente, Valencia e Young, há meses atrás aparentemente dispensáveis, estão numa forma soberba e é de elogiar este renascimento do equatoriano a lateral direito às mãos do técnico holandês. Blind mostra ser de longe o melhor reforço deste conjunto e o Fellaini do Everton aterrou definitivamente a Old Traford. É incrivel como numa partida destas, Di Maria e Falcão, que ao início da temporada calculava-se serem os dois principais elementos desta equipa, acabam por não ser os grandes destaques, sendo que o colombiano apenas atuou por alguns minutos.

    Os milionários do Manchester City prolongam a crise e podem ver o Liverpool voltar espreitar o paly-off. Nem quero imaginar o que seria dos cityzens sem Lliga dos Campeões, uma atêntica catástrofe certamente. Neste momento, salvo uma ou outra exceção (Hart, Silva, Aguero, Yaya esforçado mas sem a capacidade de outros tempos) parecem uma equipa mediocre em toda a linha com o expoente máximo naquela dupla de centrais. Um dos melhores defesas do mundo nos último anos parece hoje ser um dos piores, um dos maiores flops da Premier League e um Demicheles que já não tem andamento para estas paragens. Depois falta motivação e na cabeça do Pellegrini deve reinar um nevão de ideias, tal a incapacidade de contrair o adversário e de organizar jogo demonstrada pelo campeão inglês em título dentro de campo. Neste momento, já deve estar a pensar no seu próximo clube enquanto que aos sheiks promete-se mais um verão atribulado.

  • Moltisanti
    Posted Abril 12, 2015 at 5:35 pm

    Alguém me explica como é que um central profissional de futebol e o defesa mais caro do mundo, Mangala, comete um erro amador naquela bola parada em que mete todos os jogadores do United em jogo no lance do 4º golo? Não respeitou a linha de marcação, senão seria fora de jogo, anedótico.

    • Mário Costa
      Posted Abril 12, 2015 at 6:14 pm

      É o grande problema do mangala… falta de concentração, aliás sempre foi, e não parece ter evoluido nada nesse aspecto. A continuar assim, vai com certeza passar muitas épocas no banco.

  • Ricardo F.
    Posted Abril 12, 2015 at 5:17 pm

    Esta do Milner continuar a jogar pelo City é equivalente ao André Martins também ainda ter minutos no Sporting. São esforçados, até fazem umas gracinhas quando o rei faz anos, mas simplesmente não têm qualidade suficiente para o clube que representam.
    Vitória sem espinhas do Man Utd, que finalmente está a começar a jogar futebol. Rooney foi o mesmo de sempre, Carrick, Herrera e Fellaini dominaram o meio campo, Young voltou a desequilibrar e também gostei bastante do Blind (parece-me muito melhor a lateral esquerdo, uma vez que potencia a sua excelente capacidade de cruzamento e consegue contribuir para a primeira fase de construção tão bem como se estivesse no meio campo).
    Do City não há nada a dizer. É o fim de Pellegrini no comando técnico dos azuis de Manchester. Com a pontaria que estes costumam ter para escolher técnicos ainda lá há-de ir parar alguém banalíssimo, em vez dos esperados Guardiola, Simeone (tenho duvidas que seja o ideal para o contexto) ou Klopp.
    SL

  • Luís Resende
    Posted Abril 12, 2015 at 5:04 pm

    Pellegrini é horrivel tanta qualidade individual ao dispor e o homem tem coragem de meter ao mesmo tempo Clichy, Demichellis, Milner e Navas. A direcção do clube sempre falhou na escolha dos treinadores o que é uma pena face à qualidade do plantel.

    • Luis La Liga
      Posted Abril 12, 2015 at 5:11 pm

      Esses 4 jogadores custaram mais de 60 milhoes de euros juntos e foram campeoes o ano passado. Mangala tambem esteve pessimo. Fernandinho é fraquissimo. São muitos os jogadores em sub-rendimento.

  • Kacal I
    Posted Abril 12, 2015 at 5:04 pm

    Blind também esteve muito bem, é um jogador regular e polivalente, muito útil, além disso tem um pé esquerdo fabuloso.

    Yaya está na altura de ir para o Inter e vir um sucessor (Pogba seria o ideal).

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 10:39 pm

      O Pogba tem qualidade para ser uma mais-valia no City no imediato e depois vai evoluindo e tem potencial para ser melhor que o Yaya, acho que seria um excelente reforço para o City, além disso o Yaya vai fazer 32 anos, é preciso preparar a sucessão.

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 9:26 pm

      O resto é leitura de jogo, posicionamento, conhecimento do jogo e consequente decisão, etc.
      O futebol não é só técnica e físico. Caso fosse o Nélson Oliveira seria um caso muito sério a bola de ouro (exagero propositado para perceberem onde eu quero chegar).

      Rafael, não conhecia o Yaya Touré com a idade do Pogba. Além de que também não estou a dizer que o Pogba não vai a tempo de ser tão bom ou melhor que o Yaya, apenas que neste momento ainda tem que evoluir muito.

      Matias Fernandes

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 6:13 pm

      Mas Matias, o Yaya na idade do Pogba não tinha um terço da qualidade do francês.

      Rafael

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 6:13 pm

      E o resto é??

      O Pogba tem 22 anos, tem potencial para ser muito melhor que o Yaya e fisicamente é uma "besta" também, bem trabalhado pode desempenhar as funções do Yaya e com tanto ou mais eficiência.

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 5:38 pm

      O Pogba tem uma qualidade muito inferior à do Yaya Touré. Só lhe ganha na componente técnica. De resto o Yaya é em tudo muito superior.

      Matias Fernandes

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Abril 12, 2015 at 5:03 pm

    Jogo interessante com muitos golos e um vencedor inequívoco. O Manchester City parecia embalado para um bom jogo, mas o 1-1 abateu-o. A partir daí parece que nem havia grande vontade de jogar. A defesa foi um passador e vale muito menos do que a soma das partes e aí o treinador é responsável. O Manchester United, apesar das lacunas do plantel, está em bom plano e tem tudo para acabar no pódio.

  • Anónimo
    Posted Abril 12, 2015 at 5:00 pm

    Se o Carrick não tivesse sido preterido no inicio da temporada, o United era bem capaz de estar perto do Chelsea.

    Tomás

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 8:36 pm

      Maverick, lembro-me de ele estar lesionado, mas tenho a ideia que ainda se sentou no banco em alguns jogos. Mas posso estar errado.

      Tomás

    • João Rodrigues
      Posted Abril 12, 2015 at 5:25 pm

      O united poderia estar neste momento a lutar pelo titulo nao fosse os jogos contra leicester e swansea.

      Sou grande adepto deste united e com o segundo lugar este ano ja fico contente dp de tantos problemas no inicio de epoca, com um grande central e um bom trinco para ir alternando com o carrick para o ano temos equipa para mais concerteza ate porque iram haver muitos mais jogos que este ano.

      SL

    • Gabriel Frade
      Posted Abril 12, 2015 at 5:10 pm

      Concordo. O sucesso do United nesta fase da época deve-se muito ao trabalho do Carrick. Jogador que não tem o reconhecimento que merece

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 5:06 pm

      Estava lesionado, não foi preterido…

      Há muitos anos que o Carril é dos melhores 6 do mundo, muito undertared.

  • Diogo JR
    Posted Abril 12, 2015 at 4:59 pm

    Grande jogo de futebol! Este Man Utd é mesmo uma equipa à Van Gaal, uma equipa que cresce com o tempo, e não uma equipa que sente o efeito da "chicotada psicológica" e depois vai abaixo. Grande primeira parte de Young, grande jogo de Jones e Smalling, Fellaini e Carrick muito fortes no meio campo (Touré nem se viu), e Rooney muito bem a receber e a servir os colegas. Bom jogo também de Valencia, com muitas investidas pelo corredor direito. Blind foi o elemento menos do Man Utd.

    Quanto ao City, bom início de jogo, prometedor, mas que só durou 10-15min… Aguero bem no jogo, Milner e Silva também não estiveram mal, Hart não podia fazer muito mais, o resto foi uma nulidade. Não percebo o que aconteceu ao Kompany, cada vez pior, tem lá uma entrada completamente ridícula que lhe podia ter custado um vermelho. Clichy tem culpa nos dois primeiros golos do United.

    É bom ver o meu Manchester United a jogar bom futebol outra vez

    • Rodrigo
      Posted Abril 12, 2015 at 5:08 pm

      Clichy esta muito longe do Kolarov, mas enfim. Quanto ao Kompany, nunca fui um particular apreciador, mas este abaixamento de forma esta epoca e muito estranho, de facto.

  • Kacal I
    Posted Abril 12, 2015 at 4:59 pm

    Já era de prever, o Man Utd está no melhor momento da época e o City no pior e já estão sem motivação, até entrarem bem nos primeiros 15 minutos mas depois só deu United até ao fim, os "Red Devils" foram superiores em todos os aspectos e mereceram a vitória, o resultado até se ajusta ao que passou em campo.

    Fellaini, Mata e Young estão em boa forma e fizeram uma boa exibição, melhoraram com o decorrer da época, Rooney sempre esforçado.

    No Man City houve Aguero e pouco mais, o Kompany está péssimo e o Mangala voltou a desiludir.

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 6:17 pm

      Awesome_Mark,

      Concordo, já rectifiquei num comentário em baixo, eheh. :-)

      Manel,

      A verdade é que o Mangala, tirando momentos de falta de concentração e demasiada agressividade e o facto de ser impulsivo, demonstrava ter qualidades e potencial para ser um central de topo, a meu ver, no entanto não está a conseguir mostrar isso em Inglaterra, a mim está a desiludir-me, esperava mais dele, também achei um disparate o valor pago pelo Man City e não vale isso, no entanto pensei que fosse pegar de estaca no 11 e formar uma dupla forte com Kompany (este fez uma má época também).

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 5:19 pm

      Com o mangala só se desilude quem se deixou iludir..

      Manel

    • Awesome_Mark
      Posted Abril 12, 2015 at 5:15 pm

      Acrescento a esses nomes o Blind, de longe a melhor contratação da época, e Valencia, que a defesa direito, demonstra ser a melhor de todas as invenções operadas por Van Gaal no decorrer da temporada.

  • Luis La Liga
    Posted Abril 12, 2015 at 4:59 pm

    Jogo absolutamente fantastico. Era destes jogos que eu falo da grande Premier League. Grande ambiente, excelente jogadores, futebol vertical e golos, muito golos. Sim, porque é isso que gosto de ver num jogo de futebol. A arbitragem tambem esteve bem (deixou jogar em situações duvidosas).

    • Awesome_Mark
      Posted Abril 12, 2015 at 6:01 pm

      Houve erros escandalosos como é habitual nos jogos grandes em Inglaterra (fora de jogo mais ou menos claro e explusão perdoada ao Kompany nas barbas do árbitro), só que o resultado foi tão indiscutível que fazem-se notar menos.

    • jaynaz
      Posted Abril 12, 2015 at 5:07 pm

      Sim, no terceiro golo existe fora de jogo de Mata.

    • Luis La Liga
      Posted Abril 12, 2015 at 5:07 pm

      O terceiro esta fora de jogo, mas em caso de duvida (o lance é rapido) deve se deixar jogar.

    • Mário Costa
      Posted Abril 12, 2015 at 5:04 pm

      Não acho que a arbitragem tenha estado assim tão bem. Vermelho perdoado ao Kompany e deu-me a sensação que o 3º golo do United precede de fora de jogo. Contudo não influenciou directamente no desfecho da partida.

  • K.Dot
    Posted Abril 12, 2015 at 4:58 pm

    O Blind é um grandíssimo jogador. Seja a lateral ou a médio, estou convencido

    • K.Dot
      Posted Abril 12, 2015 at 6:44 pm

      Mas é mesmo ! Foi talvez o nome menos sonante a chegar a Old Trafford mas foi o dinheiro melhor investido. Que o Shaw recupere e jogue e que o metam a meio-campo, se bem que mesmo à esquerda ele é melhor q o jovem inglês

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 5:17 pm

      Concordo, melhor contracção do United… E tb a mais barata…

      É pena é só haver 1, é o melhor DE e um dos melhores médios…

    • Awesome_Mark
      Posted Abril 12, 2015 at 5:12 pm

      Em meio a tantos milhões gastos, a melhor contratação claramente.

  • Rodrigo
    Posted Abril 12, 2015 at 4:58 pm

    Vitoria muito importante do United rumo a qualificaçao directa para a fase de grupos da Champions. O Van Gaal mesmo com toda a turbulencia durante a epoca parece que conseguira, pelo menos, o minimo que se lhe pedia.
    Quanto ao Man City, Pellegrini fica ainda mais fora do clube apos esta pesada derrota, sendo que continua a ser incompreensivel a sua escolha de 11 inicial. A maioria dos suplentes do City hoje era melhor do que aqueles que estavam a actuar nos seus lugares no 11 (Kolarov, Mangala, Fernando ou Nasri), mas a verdade e que o chileno ira mesmo morrer com as suas convicçoes e com os seus elementos de confiança. O 4º lugar do campeonato sera manifestamente insuficiente para o poderio do plantel e em face do dinheiro investido, pelo que se preve uma mini-revoluçao no defeso no Ettihad.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Abril 12, 2015 at 10:28 pm

      JM: Lembrou a mim. Foi um jogo com grande desequilíbrio com um resultado pouco desequilibrado. Estou a dar exemplos e não a comparar a importância dos jogos.
      Mark: Então o United vence o City por 2, é uma goleada; ganha ao Hull por 3 e é um resultado escasso? Não brinque comigo..

    • JM
      Posted Abril 12, 2015 at 8:17 pm

      Comparar a diferença entre Benfica/Nacional e United/City é que não lembra a ninguém.

    • Awesome_Mark
      Posted Abril 12, 2015 at 7:22 pm

      Mas uma derrota (nao apenas resultado) sao so numeros? E desde quando é que o Nacional perder por 2 com o Benfica é igual ao City perder por 2 (sofrendo 4) diante do grande rival?

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Abril 12, 2015 at 7:01 pm

      Então é melhor ir e voltar porque uma derrota por 2 golos não é uma derrota pesada. A semana passada o Benfica esmagou o Nacional em jogo jogado, mas em golos ficou 3-1 e ninguém falou em resultado pesado ou goleada. Mas cada um usa os adjectivos que quiser.

    • Paulo Campos
      Posted Abril 12, 2015 at 6:44 pm

      Será que só eu vi que o problema do city é mesmo emocional? O que naturalmente com o decorrer do jogo lhes cria um desgaste físico extra… Mata fez um jogo fabuloso. O trio Carrick Herrerae e Fellaini assombroso, quer a construir quer a destruir. Linhas muito próximas anulando completamente a fonte do city Toure D. Silva. E nas segundas bolas a frescura física do Utd foi evidente. N m lembro d uma bola ganha por um jogador do city quer em dividida ressalto ou sobra… Este plantel precisa d razia, sangue novo… Nasri n o queria nem dado. Nasceu cansado. Demichelis esta a mais toure já n lhe apetece estar ali… E a principal mudança seria d treinador. Perdeu todo o plantel… Falta pulso magia e imaginação… El loco era perfeito para este plantel

    • Anónimo
      Posted Abril 12, 2015 at 6:41 pm

      A verdade é que as contratações do City foram um completo falhanço. Mangala tem feito um temporada fraca, tendo no entanto, margem de evolução.
      Quanto a Fernando, mostra jogo após jogo que não se adapta ao futebol inglês. Dói especialmente ver jogadores como Touré, Fernandinho ou Silva a jogar com Fernando que não faz dois passes seguidos nem tão pouco sai a jogar.

      Nuno

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 6:32 pm

      Tens razão nos centrais mas aí já estamos a falar da política de mercado do City que tem sido péssima.

      Mangala é um bom exemplo, com o dinheiro que deram por ele tinham levado o Garay que é melhor e custava 1/10, podendo investir o excedente num ala para ser alternativa (Navas e Milner não chegan), noutro médio centro e talvez em mais um GR.

      Fernando, por muito bom que seja defensivamente (e é) não tem qualidade de passe para ser titular a médio numa equipa de top. O do Southampton seria uma boa compra. Fernandinho é 8 e não 6.

      kolarov é com Marcelo o DE que melhor ataca, mas a defender é muito mau mesmo. O Clichy não esteve feliz mas normalmente defende muito melhor (por algum motivo joga sempre os grandes jogos).

      O problema do City vem muito do plantel desequilibrado, o Peregrini não é tão mau como tem parecido este ano, basta lembramos o ano passado ou os bons trabalhos em Málaga ou Villareal.

    • Vitor Pereira
      Posted Abril 12, 2015 at 6:28 pm

      O Fernando bem aproveitado mete o Fernandinho no bolso. Muito fraco o ultimo que mencionei!

    • Kacal I
      Posted Abril 12, 2015 at 6:19 pm

      Eu acho que o Fernando pode ser titular e ser uma mais-valia se tiver alguém a seu lado que seja mais técnico e ofensivo, Pogba a #8 e Silva a #10 num 4-2-3-1 era excelente.

    • Rodrigo
      Posted Abril 12, 2015 at 5:49 pm

      A questao e mesmo essa, o City nao pode ter como melhor central o Demichelis se quer ser campeao.

      Quanto ao Fernandinho e ao Fernando, acho que o Fernando poderia ser melhor aproveitado e ser a ancora que a equipa precisava.

      Em relaçao ao Kolarov, e muito mais jogador em todos os sentidos e adapta-se muito melhor ao modelo de jogo da equipa.

    • Ricardo F.
      Posted Abril 12, 2015 at 5:21 pm

      Tendo em conta que o segundo golo do City surge essencialmente devido a Carrick ter deixado o United com 10 a uns 5 minutos do fim e sabendo como foi o jogo, este 4-2 também me parece "pesado".

    • Maverick
      Posted Abril 12, 2015 at 5:12 pm

      O Demichelis foi o melhor central do City este ano… kompany esteve péssimo e Mangala só fez asneiras quando jogou…

      fernandinho mete o Fernando num bolso, o Fernando defende altamente mas perde as bolas todas quando é pressionado.

      kolarov ataca bem mas é uma passadeira a defender.

    • Awesome_Mark
      Posted Abril 12, 2015 at 5:11 pm

      Sofrer 4 golos num derby, perder pela diferença de dois golos mas sobretudo ser completamente engolido em jogo jogado. Se isto não é uma derrota pesada vou aí e já volto…

    • max alves
      Posted Abril 12, 2015 at 5:09 pm

      Mangala??

    • Rodrigo
      Posted Abril 12, 2015 at 5:07 pm

      Num derby e face a qualidade da equipa do City considero pesado, mas ate poderia ter sido pior, ja que esteve 4-1 ate bem perto do fim.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Abril 12, 2015 at 5:01 pm

      4-2 não é pesado…

Deixa um comentário