Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Curry vs LeBron no play-in

Prognóstico? Curry está em grande, terminou a época como melhor marcador, inclusive é candidato a MVP, mas será surpreendente se estes desfalcados Warriors derrotarem os campeões, e mesmo que isso aconteça os Lakers (que certamente vão querer evitar a parte do quadro onde estão os Jazz e Clippers) ainda têm mais uma vida. Já no Este, pelo pouco que tem jogado os Celtics, e quebra dos Pacers, os duelos na teoria vão ser mais equilibrados.

Terminou a fase regular da NBA e os campeões Lakers, mesmo com o regresso de LeBron, terminaram apenas em 7.º, o que os obriga a defrontar os Warriors de Curry no play-in. Já no outro embate no Oeste vamos ter um confronto entre os Spurs e Grizzlies. O que já está definido é que os Clippers defrontam os Mavs nos playoffs e os Nuggets os Blazers. No Este, vamos ter um promissor confronto entre Bucks e Heats, enquanto os surpreendentes Knicks medem forças frente aos Hawks. Quanto ao play-in, os Celtics vão ter pela frente os Wizards de Westrbook e Beal, enquanto os Pacers defrontam os Hornets.

48 Comentários

  • kiterioVFC
    Posted Maio 17, 2021 at 8:44 am

    Só não acho que faça sentido no play in ser o 7º contra o 8º e o 9º contra o décimo! Mas pronto é o que é. Acredito que serão os Lakers a passar logo no primeiro jogo, sendo que os outros jogos são mais renhidos a meu ver.

    • Abbas
      Posted Maio 17, 2021 at 8:51 am

      Faz todo o sentido. Fazem dois jogos para apuramento (entre 7o e 8o e depois contra 9o ou 10o se perderem). Os outros só podem fazer um jogo para apuramento e têm uma eliminatória antes desse jogo.

    • Goncalo Silva
      Posted Maio 17, 2021 at 9:33 am

      Faz todo o sentido kiterioVFC. Quem ganha entre sétimo e oitavo tem logo a 7° seed, quem perder entre esses dois joga contra o vencedor do outro jogo pela 8°seed. Ou seja, nono e décimo têm de fazer duas vitórias para ter o oitavo lugar, enquanto que os outros 2 só precisam de uma e até podem perder o primeiro jogo e ir aos play-offs na mesma.

      • kiterioVFC
        Posted Maio 17, 2021 at 12:16 pm

        Ah ok, não tinha percebido que era assim. Tinha percebido que quem perdesse, ficava logo de fora. Sendo asim, faz todo o sentido.

  • Abbas
    Posted Maio 17, 2021 at 8:52 am

    Coloco os Clippers de fora da luta para já depois da forma propositada como perderam para ficar em 4º. Uma equipa campeã não faz aquilo.

  • Rui Mimosa
    Posted Maio 17, 2021 at 9:14 am

    Boa recuperacao dos Memphis. A meio do ultimo quarter estava tudo empatado apos uma diferenca que chegava aos dois digitos. Mas depois Dillion Brooks é fouled out e o momentum mudou de lado. Curry pos os seus triplos e Ja Morant nao fez a diferenca.

    Como é so um jogo tudo pode acontecer. E os Warriors nao tem pressao nenhuma. Essa toda vai recair nos ombros de Lebron e companhia. Vai ser um bom duelo. Ja Memphis acredito que ganhem contra os Spurs.

  • Turra
    Posted Maio 17, 2021 at 9:14 am

    Em apenas 1 jogo, acredito que possa cair para o lado dos warriors. Curry joga sem pressao, e sem Klay este ano, parece que nao tem nada a provar e tudo o que vier é bonus, acredito que mete mais de 45pts.
    Agora James e Davis em dia sim nao ha qualquer hipotese

  • Kafka
    Posted Maio 17, 2021 at 9:18 am

    A forma como os Clippers demonstraram morrer de medo dos Lakers, perdendo os 2 últimos jogos é patética…. Mas se já tinha plena convicção que com LeBron e Davis saudáveis os Lakers iam à final, então depois desta demonstração de medo dos Clippers, ainda mais convicto estou que os Lakers estarão na final, desde que LeBron e Davis não se lesionem até lá

    • troza
      Posted Maio 17, 2021 at 9:59 am

      E se pensarmos bem… as lesões este ano… oh my…

      Jazz e Nuggets com ausências de peso para os playoffs (o Mitchell ainda está lesionado?). Os Lakers vão aparecer com as estrelas descansadas mas a recuperar de lesões… os Warriors têm o Klay fora…

      Se os Lakers conseguirem manter as suas estrelas saudáveis (do que me lembro, os outros estão mesmo fora até ao final da época) têm logo vantagem sobre essas equipas (mesmo que não estejam na melhor forma). E os Clippers ainda podem apanhar os Lakers logo na segunda ronda… caso percam com os Warriors e vençam o jogo a seguir…

    • Abbas
      Posted Maio 17, 2021 at 10:25 am

      A piada é que às tantas ainda vão ficar do lado dos Lakers. Curry num dia bom dá para ganhar um jogo aos Lakers no estado atual.

      • Kurt1904
        Posted Maio 17, 2021 at 10:45 am

        Os Lakers ganharam os últimos 5 jogos, têm os jogadores saudáveis e em forma, não entendo bem o comentário do estado actual.

        • Abbas
          Posted Maio 17, 2021 at 11:01 am

          És mesmo fanático dos Lakers, sempre a defendê-los… Antes de mais, três desses jogos foram contra equipas fracas e ignoras as várias derrotas antes disso. Depois, é óbvio que os Lakers estão longe de estar em modo cruise control, bem como Lebron e AD. Estão a jogar a 70 ou 80% do que são capazes. Portanto, Curry a marcar 50 pontos a lançar acima de 60% de 3 como faz em muitos jogos dá para ganhar aos Lakers um jogo (não uma série).

          • Kurt1904
            Posted Maio 17, 2021 at 11:17 am

            Eu sou fã dos Lakers e de basketball. Há duas semanas os laskers estavam a jogar de forma miserável, o AD estava a jogar de forma péssima e estavam sem Lebron e Schroeder. Nestes últimos 5 jogos subiram de forma e têm a equipa completo, portanto o cenário mudou. Parece-me óbvio.

          • hortalica
            Posted Maio 17, 2021 at 12:34 pm

            A piada é que às tantas se o Kurt disse-se “Lebron James num dia bom dá para ganhar um jogo a GSW no estado atual”, achavas que era fanatismo…

            • Abbas
              Posted Maio 17, 2021 at 12:50 pm

              Isso é realidade. Até num dia mau de Lebron dá para ganhar. Os Lakers são favoritos isso, não está em causa. Os Warriors é que são uma equipa chata numa eliminatória a um jogo por motivos óbvios, têm um jogador que num dia bom faz algo que mais ninguém na liga é capaz de fazer, que é marcar 50+ pontos maioritariamente de 3 com excelentes percentagens independentemente dos defensores que tenha em cima dele, mas claro que nem sempre está nesses dias, aliás normalmente não está (se estivesse sempre era o melhor jogador de sempre).

              • Kurt1904
                Posted Maio 17, 2021 at 12:58 pm

                50+pontos? Ele fez isso duas vezes esta época e nas duas vezes foi contra duas das piores equipas defensivas da liga no back court (Dallas e Portland), até parece que o homem vai marcar 60 pontos todos os jogos. E eu digo isto como fã do Curry, nunca vi um jogador que lançasse tão bem.

                Sendo que os Lakers são das melhores equipas defensivas da liga, acho que a probabilidade será bem inferior.

                • Abbas
                  Posted Maio 17, 2021 at 1:34 pm

                  Fez isso em jogos de época regular, agora imagina num jogo de vida ou morte. E quem diz 50+, diz 45+ ou 40+. A forma como consegue esses registos é brutal pq não é à procura de mismatches em pick and roll ou cenas do género, é mesmo correria desenfreada e lançar por cima de um, dois, três defensores. Isso abre totalmente o jogo para os colegas que equipa que, à exceção do Draymond que nem é scorer, são titulares abaixo da média (para titular) na liga.

                • Abbas
                  Posted Maio 17, 2021 at 1:36 pm

                  O que os Lakers têm de fazer é tornar o jogo difícil para o Steph, não o deixar receber no início do court, pressioná-lo a todo o campo, tornar-lhe a vida difícil para receber a bola, não o deixando aquecer. Os Lakers têm a vantagem de que o marcador do Curry (Schroder) nem é o iniciador da sua equipa, o que nem todas as equipas podem dizer, por isso podem desgastá-lo e trocando o base para terem sempre alguém fresco em cima dele.

                  • Kafka
                    Posted Maio 17, 2021 at 2:54 pm

                    Acho que estás a exagerar Abbas

                    Contra uma das melhores (senão mesmo a melhor) defesas da liga e sendo ainda para mais jogo de mata mata, a percentagem do Curry vai baixar e todo o jogo ofensivo vai ser concentrado em si e portanto eu prevejo uma vitória tranquila dos Lakers… Ainda para mais com LeBron e Davis a jogarem a sério

                    E nem me admiro que não consiga mais de 30%, porque com o avolumar gradual da diferença no marcador a favor dos Lakers ele vai forçar ainda mais o lançamento e vai falhar mais

                    Posso estar a errado, mas realisticamente até aponto para apenas 30/35% de percentagem de 3 nesse jogo

              • Marcio Ricardo
                Posted Maio 17, 2021 at 10:44 pm

                O Harden não faz isso ?

                • Abbas
                  Posted Maio 17, 2021 at 11:32 pm

                  O Harden e o Curry têm estilos de jogo totalmente diferentes, nem tem comparação possível.

                • Abbas
                  Posted Maio 17, 2021 at 11:33 pm

                  Harden e correrias desenfreadas ou lançar de qualquer lado e de qualquer forma por cima de múltiplos defensores não combina. É um jogador que faz quase tudo ofensivamente exceto esse trabalho.

            • Kurt1904
              Posted Maio 17, 2021 at 12:59 pm

              Pois, mas em nenhum comentário ao longo do ano disse que era fácil para os Lakers, ou que o Lebron vai ganhar todos os jogos da liga…apenas digo, que são claramente favoritos, e têm obrigação de ganhar tranquilamente.

  • GoldenFCP
    Posted Maio 17, 2021 at 9:32 am

    Que vergonha estes 2 últimos jogos dos Clippers.
    Que falta de seriedade perder descaradamente pra evitar os lakers antes da final de conferência. Querem ser campeões a pensar desta maneira?
    O que vale é que ou muito me engano ou nem lá chegam.

  • Goncalo Silva
    Posted Maio 17, 2021 at 9:39 am

    A noite foi perfeita para os meus Blazers! Vencem de forma incontestável contra uns Nuggets sem poupanças e ainda evitam os Clippers onde têm sempre muita dificuldade em passar. Para além disso, jogam com uns Nuggets que ainda não contam com Murray e por isso é a melhor altura para os enfrentar. Eu sei que agora é a sério mas vejo capacidade para eliminar estes Nuggets sem Murray, e até pode ser que os Warriors vençam os Lakers (é só a um jogo por isso é mais possível) e com isso defrontam o vencedor entre Suns e Warriors na semi-final. Caso isso aconteça (pouco provável) podem bem sonhar com a final de Conferência novamente, pois evitam os Lakers (possivelmente) e a besta negra Clippers até às final.
    Do lado de Este, o play-in será muito interessante porque as 4 equipas estão atualmente muito equilibradas. Aposto em Wizards na 7° e Pacers na 8°.

    • Kurt1904
      Posted Maio 17, 2021 at 10:43 am

      isto são muitos ses..Os Nuggets sem Murray têm jogado bem, mas os Blazers também subiram um pouco de promoção no final da época, e têm jogadores suficientes para ganhar, vamos ver se conseguem parar o Jokic.

  • Ventola28
    Posted Maio 17, 2021 at 10:21 am

    Lakers pagaram a fatura de ter tanto tempo os dois melhores de fora! Vai ser um bom jogo, os warriors estao numa excelente forma com o curry á cabeça! Fiquei supreendido com o Lebron, apesar de ainda estar um bocado enferrujado pro tempo q esteve parado ate tá bem bom! Agora ele certamente vai virar modo playoff espero eu e caminhar até á final!

    Quanto aos clippers o que fizeram não é nada profissional e demonstra um grande complexo de inferioridade e medo em relação aos lakers! Não agiram bem, até porque secalhar era melhor pra eles apanharem agora os lakers pois lebron e AD ainda nao estao em plena forma do que apanha-los na final onde eles provavelmente ja terão( caso cheguem lá) a bombar! Com esta mentalidade é meio caminho andado pra derrota! No lado este acho que vamos ter provavelmente os sixters na final contra os bucks(tambem tem antes o miami heat q vai ser complicado) ou os nets, numa meia final entre buks e nets acho que os nets vao ter imensas dificuldades em lidar com o giannis mas mesm assim acho que passam!

  • Kurt1904
    Posted Maio 17, 2021 at 10:51 am

    Vejo algumas críticas aos clippers, mas escolheram o caminho que teoricamente lhes dá maior probabilidade de ir às finais de conferência, não percebo bem a dúvida. Eles nunca foram a umas finais de conferência na sua história, acho que é uma decisão que faz bastante sentido.

    Começando no Este, Washington a chegarem ao oitavo lugar, não sei se só Tatum chega, mas vai ser um jogo engraçado. Beal e Westbrook a a acabarem bem a época com uma equipa que é pouco mais do que uma manta de retalhos. Pacers x Charlotte, gostava que Charlotte ganhasse, mas Indiana tem equipa para ganhar.

    Do lado do Oeste, ontem Curry a fazer mais um grande jogo, mas à parte dele a equipa é muito limitada, desde a saída do wiseman têm jogado bem, Green apesar de não lançar continua a ser bom, e o Wiggins subiu e muito de produção defensivamente. No entanto os Lakers com as estrelas todas disponíveis têm equipa para ganhar tranquilamente a estes Warriors, não há desculpas. Mesmo que o Curry marque 50 pontos, alguém tem que marcar os outros 60. Espero a vitória e depois jogar contra os Suns e o vencedor de Portland/Nuggets.

    • Abbas
      Posted Maio 17, 2021 at 11:09 am

      Nos Warriors, a questão é que quando o Curry está em dia sim a lançar com dois ou três em cima, abre o campo para os colegas.

      • Kurt1904
        Posted Maio 17, 2021 at 11:16 am

        E então? Os Lakers não têm armas ofensivas? Em qualquer desporto colectivo existe sempre a possibilidade de o favorito não ganhar. Mas sendo que uma equipa é apontada como uma das favoritas a ganhar o título, tudo o que não seja uma vitória clara será uma surpresa.

        Sendo que adoro ver o Curry a jogar, mas os Warriors não têm equipa para os Lakers. Portanto a probabilidade é sempre muito baixa. Mas umas pessoa lê o blog e quase que parece 55% para os Lakers…não é

        • Abbas
          Posted Maio 17, 2021 at 12:27 pm

          A questão é que a eliminatória é apenas a um jogo. Portanto, é perfeitamente possível perderem, mesmo que a probabilidade de ganhar seja 70 ou 80%. Numa série de 7, essas probabilidades esbatem-se. Num dia sim de Curry, os Warriors são uma das melhores equipas da liga, por isso é que são uma equipa muito perigosa numa eliminatória deste tipo: é uma equipa de num dia ser das melhores e no dia seguinte ser das piores. Olha que numa lógica de match-ups tradicionais têm boas armas para suster AD (Looney e Draymond) e Lebron (Wiggins e Oubre), não é tão linear como fazes parecer.

          • Apessoa
            Posted Maio 17, 2021 at 2:13 pm

            Eu adoro o Curry, mas os Lakers se querem ganhar o Caneco tem de ganhar a estes Warriors. Tem mais armas, mais banco, mas para isso tem de demonstrar em campo.

          • Kurt1904
            Posted Maio 17, 2021 at 4:17 pm

            O Valancianus ontem acabou com 29 pontos e 26 ressaltos, achas mesmo que Looney ou AD vão fazer assim tanta diferença contra o AD?
            E mesmo ontem em uma boa noite do Curry, enquanto o Dilon Brooks teve em campo a balança parecia estar a tender para Memphis depois da recuperação no inicio do quarto período…

            Eu mantenho o que disse, tudo pode acontecer, mas os Lakers têm mais do que equipa para ganhar a estes Warriors. Deve ser tranquilo.

            • Abbas
              Posted Maio 17, 2021 at 5:49 pm

              Óbvio que os Lakers são favoritos. Nunca ouviste falar do torneio da NCAA? Nunca se viu algo como eliminatórias a um jogo na NBA, é bem mais imprevisível. So isso.

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 17, 2021 at 11:18 am

      Concordo se der para evitar é melhor.

      Os Bucks não quiseram mostrar medo e agora vão apanhar os Heat na primeira ronda. Mesmo que ganhem provavelmente vai obrigar a um esforço desnecessário.

  • Tomassdc
    Posted Maio 17, 2021 at 11:36 am

    Preferia ter apanhado os blazers porque acredito que ganhássemos em menos jogos mas pronto, com os mavs deve ser uma série engraçada. Ainda assim, acredito que acabamos do melhor lado do bracket porque não vejo os GSW a ganhar aos Lakers.
    Ao ler os comentários, por momentos achei que estava no Twitter. Parece que para sermos campeões legitimamente não só não temos de ganhar a todas as equipas (especialmente os lakers) como não podemos perder um único jogo, dá-se já a taça aos fan favourite. O ano passado os Lakers jogaram contra os blazers, os rockets (com o Harden já a pensar nos strip clubs) e contra os nuggets para ir às finais de NBA, mas voces acham sequer que eles se importaram de não jogar contra os clippers? Ganharam todas as series com facilidade e ainda foram campeões, já nem importa contra quem jogaram. Agora os clippers, se por acaso chegarem as finais de NBA sem jogar contra os Lakers, mais vale cancelar tudo ahah. Mais, para aqueles que querem ver uma serie de lakers vs clippers, têm uma oportunidade de a verem na final (suposta “desforra”), que deve ser uma excelente série, muito melhor que a do ano passo e porque ambas as equipas já devem ter os jogadores bem rotinados e a jogar ao melhor nível, mas “nAo ImpOrTa, eLeS tÊm mEDo Da FiRsT RoUnD”. Aliás, se porventura esse matchup acontecer, já vai estar tudo a torcer pelos lakers só pelo ódio aos clippers (exceto aqueles que já torcem pelos lakers). Por último, não haver lakers vs clippers na 1st round é bom para ambas as equipas pelo que já escrevi acima, só que os lakers simplesmente não se podiam dar ao luxo de perder porque senão acabavam no play-in mas pronto.
    PS- Só para responder a possíveis respostas, eu quero é que os clippers ganhem seja contra quem fosse.

    • Kurt1904
      Posted Maio 17, 2021 at 11:49 am

      Concordo em absoluto. O que interessa para os Clippers é chegar à sua primeira final da história, o resto não interessa para nada. Com estas derrotas escolheram o cenário que lhes dava mais probabilidade de conseguir.

      • Tomassdc
        Posted Maio 17, 2021 at 3:36 pm

        Subscrevo, aliás tenho a certeza que todas as equipas decidiam o mesmo. Mesmo os nuggets só tiveram os starters durante 10 mins para garantir que os lakers iam aos play-ins e só teriam que os apanhar na 2a ronda. Para os clippers, chegar às finais de conferencia já seria histórico, quero é ter uma equipa saudável e pronta.

    • Abbas
      Posted Maio 17, 2021 at 1:14 pm

      Quantas vezes no ano passado os Lakers perderam o primeiro jogo de uma série? Pelo menos duas. De resto, Clippers vão ter que ganhar aos melhores se querem a final, mais cedo ou mais tarde é indiferente. Acho que o problema está no que simboliza em termos de mentalidade.

      • Apessoa
        Posted Maio 17, 2021 at 2:11 pm

        Para sermos os melhores temos de ganhar aos melhores. Os Clippers tem uma bela equipa, podem ambicionar o caneco.

      • Tomassdc
        Posted Maio 17, 2021 at 3:32 pm

        No que simboliza em termos de mentalidade? Os clippers descansaram os jogadores mais importantes da equipa (sem arriscar lesões) e acabaram no branch teoricamente mais acessível para chegar à final (que seria a 1ª na história dos clippers), só melhorava se trocassemos os mavs pelos blazers. Quem dera ao lebron poder não jogar nestes últimos jogos e no play-in. Aliás, se os lakers não tivessem em risco dos play-ins ele não tinha voltado antes do tempo.
        Não faz sentido as pessoas acharem que os clippers são obrigados a ganhar ao lakers para serem campeões quando isso pode nem acontecer. No ano passado, achas que os lakers quiseram saber de não terem jogado contra os clippers? Para eles até foi melhor, todos os outros eram teoricamente inferiores. Nesta season, que houve lesões atrás de lesões pela carga dos jogos, sendo que os clippers foram uma das muitas equipas que foram afetadas, em que mundo é que tu metias os teus melhores jogadores a jogar nos últimos jogos para arriscar uma lesão, especialmente porque não havia nada a ganhar de eles jogarem? Mas está tudo bem? Basta veres o comentário do GoldenFCP. Se quero ser campeão assim? Se quero todos os meus jogadores aptos para os playoffs contra um adversário teoricamente mais fácil? Tu não querias que a tua equipa tivesse melhor oportunidade de ganhar as séries? Mas está tudo maluco?
        Nos playoffs não há series fáceis, mas há lesões e matchups terríveis (como no ano passado foi o Trezz contra o Jokic) que podem definir a season. Para os clippers, a final de conferencia já é um feito histórico, que sentido faz não escolher o caminho em que tens bons matchups e mais acessível pela mentalidade “SOMOS OS MELHORES DO MUNDO POR ISSO TEMOS É QUE GANHAR AO LAKERS NA 2ª RONDA PORQUE SENÃO NÃO VALE, SOMOS HOMENS COM H GRANDE PAHHH”. Os lakers, se tivessem nesta situação,acredito faziam o mesmo, o lebron dizia alguma cena do género, “O que importa é ganhar a chip”, e os GoldenFCPs deste mundo provavelmente acenavam e concordavam.
        Só para acabar, volto a frisar, o que interessa é chegar à final de conferencia que já é um feito histórico, vai ser dificil, sendo contra os lakers ou não, por isso o que importa é estarem todos aptos e prontos.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 17, 2021 at 11:42 am

    Os Lakers em 8º até teriam um calendário mais fácil, os Jazz têm baixado imenso de rendimento e estão sem Mitchell, depois contra uns Mavs ou Clippers acho que até têm mais hipóteses. No outro lado têm uns surpreendentes Blazers, uns grandes Suns e os sempre difíceis Nuggets. Mas acredito que os Lakers queiram garantir já com os Warriors os play-offs, para não terem de ir a segundo jogo, mas não vai ser fácil, Green tem estado bastante bem e há o Curry que tem sido pelo menos top-3 da temporada. Entre Grizzlies e Spurs, vai ser muito renhido, em teoria os Grizzlies têm melhor equipa, mas com o coach Pop nunca se deve apostar contra, até acredito que caia para os Spurs, principalmente se Morant estiver em noite não (e até tem acontecido com alguma regularidade esta época).

    No Este, irá ser um grande jogo entre os Wizards que estão com a corda toda e uns Celtics que estão desfalcados mas que têm preparado bem este tipo de jogos. Dependerá muito da forma como anulam o Westbrook e os Celtics terão que ter Smart numa grande noite, mesmo assim será dificil anular também Beal. Acredito na vitória dos Wizards. No outro jogo, os Pacers deverão vencer com alguma facilidade a meu ver, gosto bastante destes Pacers que têm um bom coletivo comandado pelo surpreendente Sabonis.

    Serão uns grandes playoffs, mas acredito que a final será entre Lakers e Nets com maior ou menor dificuldade.

    • Kurt1904
      Posted Maio 17, 2021 at 12:54 pm

      porque descreves os Blazers como surpreendentes? Para mim são uma desilusão.
      Uma equipa com Dame, CJ e Nurkic devia jogar bem melhor

      • Tiago Silva
        Posted Maio 17, 2021 at 3:02 pm

        Os Blazers têm estado num grande momento e sendo verdade que têm uma boa equipa, apenas um é de nível all-star que é o Lillard. CJ não gosto muito, acho que tem sido muito bem potenciado pelo treinador, assim como o Nurkic e o bósnio até falhou grande parte da temporada. Mesmo assim ainda têm Carmelo, Powell, Covington, Kanter, Simons, acho que podem surpreender.

        Falei em surpreendentes um pouco pelo que têm feito recentemente, não será fácil para os Lakers baterem os Blazers se for necessário.

        • Kurt1904
          Posted Maio 17, 2021 at 4:13 pm

          Eu acho que deviam fazer bem melhor. São das piores equipas defensivas da liga, esperava que o Covigton tivesse acrescentado mais defensivamente, o lillard e o CJ não defendem e mesmo o Nurkic não tem estado bem nesse capítulo. Ofensivamente são bons como sempre foram. Alias têm uma das melhores dupla de bases da liga, mas de resto falta consistência defensiva para algo mais.

    • Apessoa
      Posted Maio 17, 2021 at 2:08 pm

      Acho que este ano as equipas estão mais fortes, acho que no Oeste vai haver surpresas, estou pelos Lakers, mas quero é ver espectaculo. Jogos no Game 7, prolongamentos, e jogos decididos no ultimo segundo.

      • Tiago Silva
        Posted Maio 17, 2021 at 3:03 pm

        Concordo Apessoa, tem havido bons espetáculos esta época. Com os meus Wolves já de fora há já algum tempo, estou apenas a torcer que o espetáculo predomine e que hajam momentos para mais tarde recordar.

Deixa um comentário