Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diego Lopes (Benfica) está a treinar no Lens devido às boas relações com…. o Atlético

vtÉ público que o Lens praticamente pertence ao Atlético, mas daí a isso estar ligado ao Benfica não deixa de ser curioso. 

Diego Lopes, médio brasileiro do Benfica, que rescindiu recentemente com o América Mineiro, está a treinar no Lens, clube da II divisão francesa. Foi o próprio clube gaulês a anunciar a esta situação, mas curiosamente aludiu ao Atlético de Madrid para falar no ex-Rio Ave. “Diego Lopes está em La Gaillette desde ontem com o propósito de manter a sua condição física. Graças às boas relações com o Atlético Madrid, o jogador que pertence aos quadros do Benfica, está a treinar-se com a equipa de Alain Casanova”, refere o Lens no seu site oficial.

64 Comentários

  • M1950
    Posted Outubro 20, 2016 at 7:13 pm

    O que se passa no convento só sabe quem lá vai dentro, mas só não estranha isto quem acorda de manhã e lava a cara para cima.

  • Sebastião América
    Posted Outubro 20, 2016 at 3:53 pm

    Já sabemos mais uma hipotese para o próximo clube do Carrillo. Ta visto que os 5M€ que lhe pagam por ano não compensam. Agora, e depois do nivel que vem mostrando, não me cheira que haja interesse do Atlético nem do Mónaco e Valencia. Sobra o Watford e o Lens. Veremos para qual vai, por 30M…

    • Manuel Teixeira
      Posted Outubro 20, 2016 at 5:43 pm

      Amigo Sebastião desde aquela sua tirada “o Iuri é muito superior ao Bernardo Silva” que não o consigo levar a sério. Desculpe.

      • Sebastião América
        Posted Outubro 20, 2016 at 6:12 pm

        Na mesma onda daquelas tiradas “O Guedes é superior ao Gelson”, “O Fejsa/Samaris é melhor que o William”, “o Nelson Semedo é melhor que o Cédric” e o “Ederson é melhor que o Patrício”. Continuo a achar que o Iuri tem mais talento que o Bernardo, e que na época passada fez uma época muito superior à do Bernardo.
        As pessoas mudam de opinião e como é evidente e depois de ver que o Iuri não pegou no Sporting (devido à sua falta de “cabeça”, e o no futebol não só o talento conta) retrato-me e assumo que não tive razão. Sem problemas… veremos o que dizem os outros.

        • Pedro Jorge
          Posted Outubro 20, 2016 at 9:26 pm

          Sebastião, o Iuri ainda vai a tempo. Tem muito talento falta cabeça

        • Nikiforenko
          Posted Outubro 20, 2016 at 8:56 pm

          Espera aí, deixe-me só tentar clarificar uma coisa. Nesse seu comentário tentou insinuar de alguma forma que o William é superior ao Fejsa? E atenção que admiro muito o William mas vamos lá.

          • Sebastião América
            Posted Outubro 21, 2016 at 1:18 am

            Não é do Benfica. É do Porto? É normal também! Depois das tamanhas humilhações a que o William vos levou imagino que não seja fácil ser adepto dele! É que se o Liedson tinha um fetiche com o Benfica, o Cardozo tinha um com o Sporting o William tem um com o Porto. Geralmente deslumbra em campo. E ainda em Agosto deu uma lição ao Danilo.

          • Green_Sox
            Posted Outubro 20, 2016 at 10:40 pm

            Espere ai? mas ta a insinuar que o fejsa é superior ao william carvalho em alguma coisa?? So com as palas encarnadas é que se consegue ver isso. mas por mim tudo bem tem direito a sua opiniao, fique la com o seu que eu com muito gosto fico com o william

            • castigador.da.parvoice
              Posted Outubro 21, 2016 at 12:57 am

              O Fesja tem pelo menos oito coisas que o William não tem: títulos de campeão nacional. E para além disso é 50 vezes melhor jogador. Como dizia o outro. 7 partes da terra estão cobertas por água a restante está coberta pelo Fesja. Um abraço

              • Carlos
                Posted Outubro 21, 2016 at 11:56 am

                Oh meu amigo, nao seja por isso.
                O William também tem uma coisa que o Fejsa não tem, e chama-se Europeu.

                O Fejsa nem lá foi

        • josev
          Posted Outubro 20, 2016 at 8:13 pm

          Excepto na 1ª nao sei onde é que os outros jogadores sao inferiores aos do Sporting alguns ate são bem melhores como o Fejsa. E eu nao sou do Benfica

        • Pedro Santos
          Posted Outubro 20, 2016 at 7:57 pm

          Achei piada ao seu comentário porque quase todas as observações que colocou têm bastante verdade.
          Semedo tem que obviamente confirmar com regularidade mas tudo indica que é melhor que o Cedric (e então o Cedric do Sporting nem se fala).
          Fejsa é superior a William em toda a vertente defensiva, depois claro leva uma abada com a bola no pé.

          Ederson Vs Patricio… Bem diria que são ambos grandes GK, o Ederson já me parece melhor em alguns aspectos que Patrício (Pés, Cruzamentos, rapidez) agora Patricio já demonstrou mais é verdade mas tb tem mais 5 anos. Com a idade do Ederson era pior que este.

          Por fim realmente o Gelson é neste momentos melhor jogador que o Guedes e acima de tudo tem um qualidade técnica que o Guedes penso que nunca ira ter mas são jogadores muito diferentes. Mas pronto aqui era a única das frases que seria mais descabida.

          • Sebastião América
            Posted Outubro 20, 2016 at 9:46 pm

            Isto é uma descrição do VM sobre o jogo do WC contra a Croácia, nos oitavos de final do Euro2016. O WC, que eu saiba, defendeu muito muito bem neste europeu, inclusive na final onde contra um meio-campo poderoso dos franceses conseguir mandar na sua zona e limpar quase tudo o que aparecia.
            Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade. Volto a repetir o que já digo há algum tempo. O William (não sei bem porquê, visto que nem é um jogador conflituoso) é o jogador mais odiado pelos benfiquistas. Têm imensa dificuldade em ver-lhe qualidades e imensa facilidade em inventar defeitos. Defensivamente o Fejsa é melhor onde? Que ideia absurda. O facto de recuperar menos bolas, fazer menos intercepções não chega para sustentar isto? O WC defensivamente é um monstro. Ocupa e controla (quando bem apoiado, como qualquer outro jogador) toda a sua área de jogo. É taticamente perfeito e desarma jogadores sem ser necessário recorrer a faltas (coisa que o Fejsa, pura e simplesmente, não sabe). O Fejsa era suplente do suplente do William, na seleção, para verem o nivel com que comparam o William. Mas isto já é uma velha discussão. Ainda me lembro quando se discutia que o Samaris era melhor que o WC (e o Samaris é melhor que o Fejsa). O WC é mais rápido que o Fejsa, ou seja, no unico ponto em que o português é mais fraco (normal em quase todos os jogadores na sua posição) consegue ser melhor que o Fejsa.
            Ofensivamente, finalmente!!!, já começaram a abrir os olhos, já perceberam que estão perante um jogador com uma qualidade de passe curto e longo, visão de jogo e capacidade de progredir com a bola (trabalho de JJ) absolutamente fantásticos.

            “Semedo tem obviamente que confirmar a sua regularidade mas tudo indica que é melhor que o Cédric” – frase do ano. Tem que confirmar, mas as indicações que têm depois deste inicio de época em que são muito mais as criticas que os elogios, indicam que é melhor que o Cédric, o do Sporting claro, porque na cabeça de alguns há 2 Cédrics, o do SPorting e o outro!I
            5 anos de diferença nos GR não é uma coisa abismal. O RP há 5 anos já era titular da seleção portuguesa. O RP há 5 anos já tinha sido considerado o melhor GR do campeonato. Mas pronto. O RP está muitos furos acima do Ederson… muitos mesmo… O Ederson poderá um dia ter a qualidade do Rui mas neste momento está longe de tal coisa.

            • bmcrl
              Posted Outubro 21, 2016 at 12:20 am

              Estão todos muitos furos acima dos do Benfica, mas o Benfica está é uns pontos acima. Têm melhores jogadores, melhor treinador… O que é que se passa? São as arbitragens? Segundo a liga da verdade, de que tanto gostam, já iam a 7 pontinhos. Fartam-se de jogar e estão com os mesmos pontos do Porto, que supostamente não joga nada.
              Quanto ao William defender melhor que o Fejsa, nem vale a pena comentar. E não deve andar a ver os jogos do Benfica, porque o Semedo tem subido imenso de rendimento e tem jogado muito bem. Fosse o Schellotto a jogar como ele tem jogado e já merecia ser o lateral da selecção italiana. Quem sabe até o número 10.

              • Sebastião America
                Posted Outubro 21, 2016 at 1:43 am

                O Fejsa tem mais títulos de campeão que o Xabi Alonso. O Rafa tem menos títulos que o Carcela. O Griezman nunca foi campeão. Onde esta a logica disto? Estamos a comparar a mais valia de 2 jogadores de futebol, e os seus títulos colectivos não avaliam a qualidade de um jogador. Parece que quer fugir ao confronto de de facto discutir futebol.
                Acusaram o William durante o europeu de só saber defender. Agora acusam no de só saber atacar. É estranho… Não percebo mesmo o que custa admitir que o Sporting tem um trinco de classe mundial e que o Benfica, neste momento, não tem. É futebol amigos. É isso que eu gosto de discutir. E nesta comparação não ha nada em que o Fejsa seja superior a médio defensivo, a central a PL. Onde quiserem por cada um. O William é 1000x superior, e esta época mandou mais um argumento abaixo. O de na Champions não brilhar… Veremos quantos mais faltam cair…

                • DiogoC
                  Posted Outubro 21, 2016 at 5:16 pm

                  Caro Sebastiao, não vale a pena tentar explicar a quem não quer ver. Basta ver qual a procura por um e por outro. Pela lógica de alguns o Jardel é melhor trinco que o festa pois defende melhor.

                  • Pedro Santos
                    Posted Outubro 23, 2016 at 3:54 pm

                    Tenho pena de me ter esquecido desta conversa.
                    Não é que não quer ver, são opiniões diferentes simplesmente. O william pode ser bom em muita coisa e por exemplo para mim é bom a defender num primeiro momento de pressão alta. Quando o Sporting falha ai ele depois tem muitos erros. Ontem mais uma vez completamente passivo no golo do Tondela. E tem sido assim desde sempre. Acumula falhas de concentrações em todos os jogos, falta de vontade de ir a bolas que depois resultam em golos. É raro o jogo que não tenha alguns destes momentos.
                    Tenho vários amigos Sportinguistas que defendem que o problema dele é motivacional e por isso não mantém o nível. O que é não sei, mas que acontece acontece.

                • bmcrl
                  Posted Outubro 21, 2016 at 12:10 pm

                  Mas quem é que acusou o William de só saber defender? Se há coisa que ele não sabe fazer é defender. Protege bem a bola e é muito bom na primeira fase de construção. Ponto.
                  Quanto ao custar admitir, a mim não me custa nada admitir uma coisa quando ela é verdade. E quanto ao William ser de classe mundial, poupe-me. Só uma pergunta, por acaso és pai dele, tio, primo, amigo?

                  • Sebastião América
                    Posted Outubro 21, 2016 at 2:58 pm

                    Não custa nada ir rever o Europeu de seleções de futebol sénior de 2016. Veja uns quantos jogos do William Carvalho e diga-me depois que ele não sabe defender. Era na 3ª competição mais prestigiante do Mundo. Depois também pode ver jogos da Champions, mais aí ele já joga de verde, por isso, mais vale ver os Europeu porque ai jogam de encarnado.

                    • bmcrl
                      Posted Outubro 21, 2016 at 3:26 pm

                      Por acaso vi o jogo com o Dortmund. E o anterior com o Vitória. Que bem que ele jogou.
                      Eu acho que ele é bom jogador, atenção. Não é é o que você acha dele.
                      E você não me respondeu à pergunta… Qual é a sua relação com o William?

                    • DiogoC
                      Posted Outubro 21, 2016 at 5:17 pm

                      Segundo à TSF foi o melhor em campo no jogo com o dortmund

                    • Sebastião América
                      Posted Outubro 21, 2016 at 4:27 pm

                      Viu o jogo com o Dortmund (em que foi dos melhores em campo, e que jogou sozinho no meio campo) e o jogo com o Vitória (em que o WC faz um penalti, igual ao que o Fejsa fez na época passada em Guimarães)? E o jogo com o Real, o jogo com o Porto, o jogo com a França? Deixe-me adivinhar… não viu.
                      Não tenho qualquer tipo de relação com o WC, apenas a de adepto do Sporting, português e adepto de bom futebol, e se juntarmos as 3 coisas penso que é óbvio o porque de admirar o WC.
                      A minha discussão baseia-se no facto do WC ser muito melhor jogador que o Fejsa, coisa que só na cabeça de alguns adeptos mais ferrenhos não faz sentido. E volto a repetir, ficar a carregar que o WC não sabe mentir não vai fazer com que a coisa pegue… É só ver o Europeu 2016 e essas ideias desaparecem.

        • Pedro
          Posted Outubro 20, 2016 at 7:53 pm

          Ahahahahaha!! Sempre divertido o Sebastião!

          Apenas concordo que o Gelson é superior ao Guedes, as outras são normais. Penso que alguém achar que o Fejsa é melhor que o William a médio defensivo, DEFENSIVO, onde a principal tarefa é defender é absolutamente normal. As outras também acho que podem pender para ambos os lados.

        • Sombras
          Posted Outubro 20, 2016 at 7:45 pm

          Antes isso do que pagar 8 milhões a um treinador e dobrar a folha salarial para ganhar bola.

    • Kafka
      Posted Outubro 20, 2016 at 4:05 pm

      5 Milhões por Ano? és um brincalhão tu

      • Sebastião América
        Posted Outubro 20, 2016 at 5:43 pm

        Recebe liquidos 2,4M€ ano. Agora é só fazer contas dos impostos cobrados em Portugal. E este valor refere-se apenas ao salário do peruano, faltam prémios.

        • Rubz
          Posted Outubro 20, 2016 at 7:45 pm

          Recebe menos que o Jesus. E o Jesus só não recebe prémios porque também não ganha títulos

          • Sebastião América
            Posted Outubro 20, 2016 at 9:50 pm

            Não me importo nada que o Sporting pague 5M por ano ao JJ. Desde que entrou no Sporting pelo menos 40M de valorização de Sli e o JM já entraram nas contas do Sporting. Porque não assume que de facto foi um mau negócio e que lhe pagam de mais? O que tem o JJ a ver com isto?

  • Max Alves BR
    Posted Outubro 20, 2016 at 3:13 pm

    Nao entendo esta polemica toda, vamos ver que temos 2 dados ja sabidos : 1- lens quase que pertence ao atleti, 2- benfica e atleti tem boas relacoes, entao logo o diego nao teria espaco no benfica,que tendo “amizade” com o atletico,precisa repassar o jogador e o empresta a um clube satelite,nada demais,temos piores situacoes que as vezes passam ao lado,por exemplo granada-watford-udinese tem um mesmo dono e fazem isto direto e nao ha tanta discursao,quando é diferenciado so por ter mesmos donos,seria estranho é se do nada jogadores do benfica fossem contratados pelo atletico por valores abaixo do nada…essa situacao pra mim me é tao estranha.

  • Ludovico Ribeiro
    Posted Outubro 20, 2016 at 3:07 pm

    Bom jogador, claramente superior ao nível da Ligue 2. Não serve para o Benfica, mas julgo que para um Braga ou um Sporting seria uma excelente adição, já que é francamente melhor que os banais Mauro e Petrovic.
    Sou plenamente a favor dos negócios entre rivais.
    Calorosas saudações desportivas.

    • Green_Sox
      Posted Outubro 20, 2016 at 10:47 pm

      gosto tanto de ver os benfiquista a tentar rebaixar o sporting. Caem no ridiculo. E por o Sporting Clube de Portugal ao mesmo nível do braga então para mim é do outro mundo. Nao me digas que es daqueles que acha que o Braga com muito respeito que tenho por o clube e pelas pessoas dessa linda terra esta no mesmo patamar dos chamados grandes. Um clube que nunca foi campeão?? Então e o Boavista ou o Belém (nao me lembro de mais) por exemplo que ja foram campeões estão em que nivel pra si?

    • Filipe
      Posted Outubro 20, 2016 at 7:38 pm

      Comentário com o intuito de provocar…….basta ver um pequeno pormenor: “para um Braga ou um Sporting”, como se estes clubes fossem banais, enfim….
      Pena é que tenha sido um comentário completamente ao lado, já que revelou pouco conhecimento futebolístico (comparando 2 médios de características defensivas com outro de características claramente ofensivas).
      Já para não falar que curiosamente o Benfica é se calhar dos 2 clubes (Sporting e Benfica) aquele que tem menos soluções no meio campo.

    • Simoes
      Posted Outubro 20, 2016 at 4:13 pm

      Acha que Diego Lopes pode ser bom para o Braga ou Sporting, e depois diz que é melhor que o Mauro e o Petrovic. Portanto, posso calcular que o Diego é tão bom jogador, que a jogar fora de posição(ele é claramente um medio ofensivo), é melhor que o Mauro e o Petrovic nas suas posições. Espetaculo.

      E onde é que um jogador deste nivel tem lugar no Sporting actual? Voltamos as epocas de Betterncourt e Godinho ,onde tivemos jogadores do mais banal a terem minutos significativos, e não tinha reparado?

    • Logen
      Posted Outubro 20, 2016 at 4:08 pm

      O teu comentário é de uma falta de conhecimento gritante.
      Estás a comparar um medio ofensivo(Diego) a dois trincos ?!
      Enfim

    • JM
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:50 pm

      Então já que o Diego Lopes é tão bom,que até no Braga jogava como é que não tira o D lugar ao Horta ? É que para mim o Horta nem no Braga jogava.

      Se és tão a favor,vem-nos buscar o João Pereira,Schelotto,Zeegelaar,Jefferson,Petrovic e o Markovic.
      Até fazemos descontos de amigos. Leve 6 pague 1

    • JoseRibeiro
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:46 pm

      O Diego Lopes é médio-defensivo agora ? E o Petrovic jogou cerca de 60 minutos no Sporting até agora, não serve de comparação.

    • Emanuel
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:32 pm

      O Diego Lopes quase (quase, mesmo ali ao lado!) que joga na mesma posição que os jogadores referidos.

  • Silva
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:57 pm

    Isto vem reforçar a ideia de que os negocios entre ATM, SLB e Monaco e Valencia, valem bola de cash.
    Só mexe balanços e brincam entre eles, para terem activos martelados bonitos.

    • joão
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:39 pm

      ora nem mais, como diria um presidente em declínio por estes dias, são os milhões da treta, eu cá chamo-lhes os milhões de JM (jorge mendes)

    • Rui Castride
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:33 pm

      Deve ser por isso que o SCP está em bancarrota.

  • David
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:53 pm

    é sabido que o atlético tem boas relações com o Benfica, logo o Lens beneficia dessa relação. Se as relações são boas para o Benfica, isso já é outra conversa.

  • Tio Charles
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:45 pm

    Sinceramente não vejo o problema nesta notícia. Quando recebo amigos dos meus amigos cá em casa faço questão de o fazer com hospitalidade.

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:43 pm

    Não dou muito tempo até ver o Guedes e um ou outro emprestadados no Lens.

    Uppsss enganei-me a escrever emprestados, mas não me apetece corrigir.

  • Pedro Jorge
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:42 pm

    A mim parece me que o Lens não é o único clube controlado pelo Atlético de Madrid.

    • Pedro
      Posted Outubro 20, 2016 at 7:56 pm

      Se ser controlado pelo Atlético de Madrid for igual a ganhar muitos títulos, que continue assim…..Pelo menos acho que é preferível assim do que não ganhar campeonatos há mais de uma década!

    • Sombras
      Posted Outubro 20, 2016 at 7:48 pm

      Irónico para quem é adepto da franja europeia do Recreativo de Caalá.

    • Nickles
      Posted Outubro 20, 2016 at 4:12 pm

      Assim como certos bancos controlam clubes. Teoria da conspiraçao por teoria da conspiraçao…

      • Sebastião América
        Posted Outubro 20, 2016 at 5:47 pm

        A história dos bancos tem sempre 2 lados maus para um clube português, ou é beneficiado por eles por não pagar juros ou é controlado por eles por lhes dever dinheiro. Será que uma coisa não leva a outra? O SCP, o SLB e o FCP têm dividas monstruosas aos bancos, e os 3 estão no mesmo patamar de controlo, a diferença… o Sporting paga 2M juros por ano, os outros 2 pagam 20… se fizermos as contas quem está a ser controlado talvez até sejam os outros…

    • Manuel Teixeira
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:34 pm

      Conte-nos mais sobre essa sua teoria. Aqui no blog todos nós adoramos as suas histórias.

    • Diogo
      Posted Outubro 20, 2016 at 3:30 pm

      Concordo, só não acho que se possa dizer que seja o Atlético, mas sim alguns dirigentes e empresários que por lá gravitam.
      Quando estas pessoas mudarem de ares o controlo vai com elas. Ou então vão presas, e estas maroscas acabam de vez!

  • Richard Wagner
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:40 pm

    É a podridão do futebol no seu expoente máximo. Só não percebo como existem pessoas que defendem os valores máximos da cidadania, erguem a bandeira da transparência e justiça do dia a dia, e depois no que toca a futebol o importante é ganhar, fechando-se os olhos a uma série de situações que aos poucos matam este desporto. Não podemos dissociar uma coisa da outra, o futebol faz parte das nossas vidas, e devemos defender os valores que regem uma sociedade sã em toda a sua plenitude, e não assobiar para o lado perante tanta trafulhice que passa incólume por conveniência. isto é válido para todos os Clubes de futebol, principalmente os grandes, e actualmente o Benfica é pródigo em salganhadas.

  • Francisco Magalhães
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:38 pm

    Mais uma equipa da rede de Mendes.
    Atenção que eu não sou contra isto. O futebol também tem a parte do negócio e tem que ser explorada. Tal como o Nélio Lucas referiu à uns tempos, o fim do TPO prejudicou o Porto por exemplo. O que ele diz faz sentido
    O Mendes no negócio é o melhor, no Verão até nos deus um título inédito! #melhordomundo

  • Diogo
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:32 pm

    “Graças às boas relações com o Atlético de Madrid, o jogador que pertence ao Benfica, está a treinar com a equipa…”

    Bastante curioso, cómico até.

  • maigo
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:29 pm

    Nada de novo … jogador da lavandaria mendes

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:25 pm

    Esta palhaçada Benfica – Atlético Madrid já todos conhecemos, excepto quem anda a dormir.

    Eu acho que estas relações são excelentes, pelo menos temos uma pessoa em Portugal que vai enriquecendo e qualquer aparece na forbes!

  • Marco
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:22 pm

    Será por boas relações ao Atlético, ou ao Jorge Mendes?

  • chemahatma
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:17 pm

    Negociatas no Vieira que um dia serão descobertas.

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:12 pm

    O Lens é praticamente controlado pelo Atlético e as boas relações que este tem com o Benfica levou a esta situação.

    O Diego Lopes é um bom jogador e merece melhor que o Lens. Mas por outro lado o Lens é conhecido por ter uma boa academia e por desenvolver bem os seus jogadores e pode ser muito bom para o Diego um ano emprestado a eles, onde poderia desenvolver-se como profissional e melhorar aspetos do seu jogo para além de jogar com regularidade.

  • JoseRibeiro
    Posted Outubro 20, 2016 at 2:01 pm

    Isto não é surpresa nenhuma. Os negócios do Benfica com o Atlético são sempre muito estranho, mas isso é uma crítica que vejo muitas benfiquistas fazer o que demonstra sentido crítico.

  • Artur Matias
    Posted Outubro 20, 2016 at 1:49 pm

    Mais do mesmo. Nada que surpreenda quem acompanha as ramificações do mundo Jorge Mendes ou empresas de construção civil, etc.

Deixa um comentário