Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Espanhóis garantem que Ronaldo está interessado em jogar no Atlético

Bom clube para o internacional português?

Cristiano Ronaldo foi rejeitado pelo Chelsea e Bayern e agora é o Atlético que aparece como um possível destino. De acordo com o AS o avançado vê com bons olhos uma mudança para Madrid, sendo que Simeone também tem interesse em contar com o seu concurso. El Cholo acredita que o ainda avançado do Man Utd pode preencher a vaga de Suarez e desempenhar um papel semelhante.

59 Comentários

  • JFN
    Posted Julho 18, 2022 at 10:35 am

    Por acaso é capaz de fazer sentido. Eles já não jogam nada de qualquer forma, não é por terem o Ronaldo que passam a jogar pior.

  • Borsalino
    Posted Julho 18, 2022 at 10:45 am

    Duvido que resulte.

  • LevonAronian
    Posted Julho 18, 2022 at 10:46 am

    Muita se fala que as equipas que contratam Ronaldo começam a jogar pior. Nesse sentido pode encaixar bem no Atlético, pois isso é impossível de acontecer lá

    • Xyeh
      Posted Julho 18, 2022 at 11:53 am

      Exacto, pode fazer o efeito contrário e comecem a dar chocolate, pior do que o Atlético faz agora acho que é complicado.

      Eu gostava de ver o Ronaldo ficar no United, qualificar a equipa para a Champions, levantar o clube outra vez. Por outro lado gostaria de ver o que faria no Bayern ou num PSG visto jogarem em ligas em que parece-me mais fácil marcar vários golos.

      Se o Ronaldo quiser jogar a Champions e marcar muitos golos de penalti sempre pode vir para o FCP…

  • Tiago Silva
    Posted Julho 18, 2022 at 10:46 am

    Dos clubes de topo, acho que o Atlético seria a melhor opção para ele na teoria. É um jogador que procura o golo e que dá muita mobilidade ao ataque, em Espanha as defesas não são tão rápidas nem físicas, pode encaixar melhor no seu estilo e o Atlético é uma equipa com um estilo de jogo bem simples o que não implica ao Ronaldo andar a fazer grandes momentos de construção. Um estilo mais de contra-ataque onde o Ronaldo terá mais espaço. O único senão é mesmo a rivalidade entre Real e Atlético e seria mais uma machadada no Real, mas ele neste momento parece não querer saber disso.

    • Francisco Torgal
      Posted Julho 18, 2022 at 11:28 am

      Não me dá pena nenhuma a “machadada” tendo em conta que muitas vezes os adeptos do Real Madrid tratam as lendas do clube como tratam na fase de declínio. Ou mesmo durante maus momentos de forma esporádicos.

      • Tiago Silva
        Posted Julho 18, 2022 at 2:02 pm

        Na altura em que o Ronaldo saiu do Real não vi qualquer desrespeito do Real para com o Ronaldo. Lá está não sei o que se passa nos bastidores, mas do que percebi foi o próprio Ronaldo a dizer que queria sair e ir jogar para outro campeonato para ter um desafio na carreira.

        Se o Real desrespeitou o Ronaldo foi depois de ele ter saído, o que não é bonito mas percebe-se depois de os abandonar.

        No final até saiu a sorte grande ao Real, veja-se o estado do Ronaldo atual, iria arruinar o projeto que eles agora estão a construir.

  • Nickles
    Posted Julho 18, 2022 at 10:47 am

    E ainda há quem acredite que haveria a possibilidade minima do Cristiano ir parar ao Sporting porque fez 20 jogos na 1a Liga e tem um amor descomunal ao clube ou lá o que é.

    Fica claro que o Cristiano não tem qualquer principio no que toca a respeitar os seus antigos clubes

    • Oldasity
      Posted Julho 18, 2022 at 11:27 am

      Sporting é uma possibilidade no sentido de jogar a Champions. Caso continue a ser rejeitado, e o jogador quisesse ir para o Sporting para continuar a disputar Champions, o Sporting não iria poder dizer que não. Óbvio que nunca iria ser por amor ao clube, mas sim por interesses pessoais (aumentar os recordes na Champions).

      • offtopicguy93
        Posted Julho 18, 2022 at 11:52 am

        O sporting não podia dizer que não? Então se o treinador não o quiser vão ter de despedir Amorim para se sujeitarem ao capricho Cristiano? Hum….

        • Oldasity
          Posted Julho 18, 2022 at 1:50 pm

          Sinceramente, não vejo o Sporting com “lata” para rejeitar Ronaldo se este quisesse e pedisse para vir para o Sporting, só isso.

          • Neville Longbottom
            Posted Julho 19, 2022 at 12:06 am

            Eu também acho que o Amorim ia de vela. E entre um e outro neste momento não tenho a menor dúvida com quem ficava.

      • Neville Longbottom
        Posted Julho 18, 2022 at 1:16 pm

        Não pode dizer que não porque? Olha que coisa. Ninguém está acima do Sporting. Seja o Paulinho, o Ronaldo ou o Papa.

  • Bmaster
    Posted Julho 18, 2022 at 11:20 am

    Duvido muito sinceramente. Eles já jogam pouco ou nada, seria o fim do Félix e do Griezmann nesta equipa, secados e intimidados com o peso e mediatismo do astro decadente, como aconteceu com os outros bons valores do United. Se bem que com o Simeone não é difícil imaginar 10 atrás da linha da bola e o Ronaldo plantado lá na frente.

  • Oldasity
    Posted Julho 18, 2022 at 11:22 am

    Não vejo CR7 a aceitar o papel mais secundário que o Suárez tinha.
    Continua a se oferecer e ainda não percebi porquê. Ele não gostava era de desafios? É que já é a 2ª vez que foge dos maiores desafios em 2 anos.

    • coach407
      Posted Julho 18, 2022 at 1:17 pm

      Podia vir para o Gil Vicente e tentar ser campeão e ganhar a Champions a seguir já que gosta de desafios…

      Gostar de desafios não implica que goste do desafio de jogar numa equipa de m****.

      • MiguelCosta
        Posted Julho 18, 2022 at 2:09 pm

        A questão é que este ano nem desafios foram alcançados nem mínimos, que era a qualificação para a Champions.

        O CR7, pelo que vai parecendo, não está propriamente à procura de uma equipa para vencer a CL. Está apenas à procura de uma que vá participar nela.

        Portanto, se achas que ficar no top4 da PL é comparável ao Gil tentar ser campeão e ganhar a CL, por muito que a tua comparação esteja carregada de exagero, então nem sei.

  • Francisco Torgal
    Posted Julho 18, 2022 at 11:27 am

    Félix-Ronaldo seria uma dupla interessante. Mas para ter Ronaldo e ter Simeone a treinador… mais vale nem contratar. O Simeone joga um futebol horrível e o Ronaldo precisa de um caudal ofensivo que lhe proporcione oportunidades de golo ou assistir.

    E espero naturalmente que seja para jogar a PL, caso vá.

  • Dragão em Lx
    Posted Julho 18, 2022 at 11:35 am

    O Cristiano esta interessado em jogar em qualquer clube que vá disputar a LC, ponto final. Ainda tentou que fosse um dos favoritos à vitória, para ver se ainda sacava mais um título europeu, mas, dada a escassez de oferta, terá de se contentar com um que, pelo menos, lhe permita engordar as estatísticas.

    Quanto à suposta ida desinteressada para o Sporting , basta estar atento ao que está a fazer ao Man United (a que deve tudo), para perceber que, como diria o Guedes, amor ao clube é uma cena que não lhe assiste.

  • J Silver
    Posted Julho 18, 2022 at 12:03 pm

    Estou a adorar esta novela.

  • Kafka
    Posted Julho 18, 2022 at 12:36 pm

    Tal como eu tinha desmontado a táctica usada quando se falou no Barça que se provou que era mentira… Como a táctica não pegou com o Barça, agora a entourage dele inventou o Atlético Madrid… Ainda para mais foi o AS a dar a notícia ??, quando toda a gente sabe das ligações do Mendes ao AS

    Mais uma vez a estratégia é ao nível amador e facilmente desmontada, na tentativa de ver ser o Real Madrid pega o isco… Mas quero acreditar que no Real Madrid existem indivíduos com cérebro, até porque basta o Real Madrid fazer um telefonema para o AS e facilmente fica a saber que a notícia foi plantada pela entourage do Cristiano

    O mais incrível nisto tudo, é a equipa de marketing e respectivo empresário terem estratégias ao nível amador e mesmo assim haver quem caia, é que são do mais básico que existem

    • Estigarribia
      Posted Julho 18, 2022 at 12:59 pm

      Kafka,

      Esse teu ódio ao Cristiano Ronaldo já começa ser enjoativo, cansativo mesmo. Então, mas o homem fez-te algum mal para andares aqui a debitar ódio contra ele em todos os posts sobre o mesmo.

      Ele, como futebolista profissional que é, é normal que queira arranjar um clube que lhe permita jogar na Champions e continuar a sua carreira.

      Mas pelos vistos só vão dar valor ao Cristiano Ronaldo quando ele acabar a carreira ou, então, e Deus queira que ande cá muitos anos, quando falecer.

      Saudações Leoninas

      • Wey
        Posted Julho 18, 2022 at 2:47 pm

        Se e realmente futebolista profissional com mencionas, devia de estar a fazer a pre epoca com a equipa com a qual tem CONTRATO e nao andar a fazer 1000 birras so porque nao vai disputar a champions.

        Ainda sou do tempo em que as equipas e que arranjavam jogadors e nao se via jogadores a arranjar equipas onde jogar.

      • kubrick
        Posted Julho 18, 2022 at 2:52 pm

        Seguindo a tua linha de pensamento:
        O Lito fez-te algum mal? É que em todos os postos relacionados com ele vemos o clássico: perde lito, ganha o futebol e etc.

        Ou então, um jogador do Sporting falhava a pré época nestes moldes. Apoiavas também?

        Digo isto porque a coerência é algo que te passa um bocado ao lado.

        • henry14
          Posted Julho 18, 2022 at 7:28 pm

          Ahahah muito bom. Ainda por cima o coitado do Lito. Quem dera a muitos levar um “clube de mancos” como o Arouca à liga europa.

          • Neville Longbottom
            Posted Julho 19, 2022 at 12:04 am

            O Lito não é santo nenhum, não tenho pena nenhuma da fama de retranqueiro manhoso que ganhou. Até porque no caso do Lito é 100% verdade, futebol com ele é resultados (e mesmo esses ultimamente levou-os o vento). Para mim que nunca tive estima por nenhuma equipa que ele treinou, a única coisa que me motivaria era mesmo ver futebol. E com ele zero. Para além dos “casos”.

            Respeito pela pessoa humana que é, mas como profissional do futebol, ainda bem.

      • Bukowski
        Posted Julho 18, 2022 at 4:03 pm

        Tens razão, o discurso do Kafka é repetitivo e cansativo.

        Mas caramba, o CR, como futebolista profissional tem é que honrar o seu contrato. Uma coisa é expressar junto da direção que quer sair e se tal não for aceite ser profissional e honrar, outra é estes filmes constantes e também cansativos. A época não correu bem, a culpa também é dele, como profissional deveria era querer ajudar quem lhe paga e os adeptos e meter o clube na posição que ele desejava que o clube estivesse e não pensar apenas em continuar a sua carreira como apregoas.

    • LLight
      Posted Julho 18, 2022 at 1:35 pm

      Deixa ver ser percebi:

      Um jornal ligado ao Real Madrid faz a publicação acerca do interesse do Ronaldo em jogar pelo Atlético, a mando do Jorge Mendes, para ver se o Real Madrid pega no Ronaldo porque alegadamente a estratégia já tinha sido tentada anteriormente com o Barcelona e não tinha dado resultados.

      What?!

      É mais plausível o JM estar a tentar colocar o Ronaldo em tudo o que mexe (e que tenha acesso direto à CL), como Bayern, Chelsea, Atlético em vez de ir por portas e travessas à procura de um clube que já não precisa dele .. como o Real.

      • Meu nome é Toni Sylva
        Posted Julho 18, 2022 at 3:02 pm

        Esse user é assim, só aparece aqui para levantar polémica, sempre nos mesmos 2-3 assuntos de estimação. E o pior é que às vezes parte de posições que até são semelhantes às nossas e estraga-as.

        • LLight
          Posted Julho 18, 2022 at 4:37 pm

          Eu sei que sim, eu leio os comentários dele, e há alguns com os quais concordo nalguns pontos de vista, mas acho tão óbvio que neste momento o Ronaldo se está a fazer a todos os clubes a ver alguém lhe pega que fazer-se a clube X a ver se Y lhe pega parece-me demasiado rebuscado.

          E sim, tal como dizes, partindo da mesma informação, que neste caso é esta notícia

    • Francisco Torgal
      Posted Julho 18, 2022 at 2:15 pm

      Oh Kafka, tira o chapéu de alumínio e sai da Área 51. Já nem dá vontade de gozar…

      Que haja estratégias é verdade, mas como é que não é legítimo e credível que o agente do CR7, como todos, anda a sondar o melhor clube para o Ronaldo e que esteja disposto a aceitá-lo? Aliás até a ordem faz sentido, pelo que se percebe primeiro estão a ser sondados os maiores clubes e à medida que vai sendo recusado vai diminuindo a exigência.

      • Fadista
        Posted Julho 18, 2022 at 4:31 pm

        O Kafka estica-se um bocado, mas a figura do Ronaldo é ridicula, pelo menos ia treinar com a equipa e se aparecesse alguma proposta interessante para ele aceitava e ficava tudo bem, assim é só estupido o que anda a fazer…

        • Francisco Torgal
          Posted Julho 18, 2022 at 5:02 pm

          Concordo que o Ronaldo (a não ser que tenha tido autorização do clube) possa estar a fazer má figura, isso nem está em questão. Só que o Kafka deve ser aquilo tipo de indivíduo que não admite que o critiquem ou julguem por caixas de comentários mas conhece o Ronaldo melhor que ninguém ao ponto de fazer juízos de valor.

          Além disso tem sempre o mesmo modus operandi no que toca ao ataque ou defesa, defende e vitimiza (desvaloriza) os clubes e pessoas que apoia para que possa enfatizar mais do que conquistam ou fazem e sobrevaloriza e troça os que não gosta para diminuir os seus feitos.

          Criticar futebol e jogadores é uma coisa, o Kafka está na noutra liga.

  • rmatos24
    Posted Julho 18, 2022 at 12:52 pm

    Epá, isto já chega a meter dó. Parece os cachopos que fazem birra porque querem um gelado e como o pai e a mãe não dão, vão pedir à avó, avô, tia, tio, padrinho… até conseguirem o que querem! Mas nas crianças até percebo, são crianças. Aqui já passou o limite do razoável há muito tempo.

  • Zerobola
    Posted Julho 18, 2022 at 1:23 pm

    O desespero é tanto Ronaldo sabe que os anos são poucos e ficar fora da champion é ficar fora da luta da bola de ouro . Neste momento ele joga em qualquer clube que lhe garante um lugar na champion vai se oferecer à todos os clubes no final vai jogar no Sporting pra ele não é questão de dinheiro até porque ele ganha muito em direitos de imagem e ganha mais se tiver na champion

    • BoaMike
      Posted Julho 18, 2022 at 5:36 pm

      A bola de ouro já não é uma hipótese.

      O facto de ele querer jogar a Champions prende se com o facto de querer ser o melhor marcador da competição, se ficar um ano sem jogar o Messi aproxima se facilmente.

    • Neville Longbottom
      Posted Julho 19, 2022 at 12:02 am

      Portanto, todos os clubes que jogam a Champions vão dar-lhe uma tampa, mas “no final ele vai jogar no Sporting”. Ou seja, somos a p*** do Ronaldo.

      Porreiro.

      • BoaMike
        Posted Julho 19, 2022 at 1:22 pm

        Eu sou sportinguista e não o quero no Sporting pelo menos neste momento onde o treinador é o Amorim.

        Tem um grupo bom, todos focados na pressão e ter um jogador que primeiro é individual e depois o coletivo não entra nas contas do Amorim.

  • cards
    Posted Julho 18, 2022 at 1:25 pm

    Se eu fosse o Ronaldo continuava no Man Utd.
    O atlético é o pior clube para o de poderia ir e as suas debilidades ficavam æ mostra de todos.

  • Fadista
    Posted Julho 18, 2022 at 1:29 pm

    Inacreditável o que este gajo anda a fazer, com uma carreira desta dimensão só anda a fazer figuras tristes, e quem perde é ele mesmo, mas isto só vêm servir para aqueles que ainda não tinham percebido o menino mimado que ali está…jogadores como Beckham, Raul, etc, que tiveram uma grande carreira, quando viram que já não dava mais abandonaram pela porta grande, mas o CR ao que parece não aprendeu nada com os grande colegas que teve…

  • Af2711
    Posted Julho 18, 2022 at 1:56 pm

    Alguém tem uma explicação factível para isto acontecer? Segundo ano consecutivo que protagoniza estas figuras… Admiro-o muito, mas as escolhas à partir de agora sempre a descer (passar da Juventus ao United não é um upgrade nesse momento)

  • FranLx81
    Posted Julho 18, 2022 at 2:11 pm

    CR7 se aceitar ir para o Atlético, toma a pior decisão da vida desportiva dele, por 2 motivos:
    1) o estilo de jogo do Atlético nada tem a ver com o seu. Desde quando vai o Ronaldo pressionar os defesas e andar a correr de um lado para o outro feito louco?
    2) vai estragar a imagem que criou junto dos fans do Real ao ir para o grande rival da capital. Vale a pena fazer esquecer os 9 anos de conquistas por este movimento estupido de assinar com o Atletico?

  • Mantorras
    Posted Julho 18, 2022 at 3:14 pm

    Eu nao acredito que Ronaldo queira ir para o Atletico. Eu sei que posso estar enganado e as noticias ate podem ser boatos vindos do Mendes ou whatever. Nao acredito que ele, Ronaldo, aceite ir para o Atletico, mesmo que tudo se alinhasse alem da sua vontade.

  • Jay-Jay Okocha
    Posted Julho 18, 2022 at 3:22 pm

    Malta, esta notícia é fake, fake e fake.

    Para além de já ser recorrente os jornais Marca e As espalharem boatos sem nexo, isto obviamente nunca irá acontecer por um motivo óbvio: Ronaldo é uma lenda do Real e por muito que queira engordar os números na champions, não iria sair do United para ingressar no Atletico.

    E para alem disso tudo, Simeone interessado em Ronaldo ? Ronaldo interessado em ser treindado pelo Simeone ? Come on…

    • Alleyezonme
      Posted Julho 18, 2022 at 8:56 pm

      Simeone e Ronaldo são super parecidos, acredito que nesta rivalidade toda se respeitem ao máximo mutuamente, se isto se concretizar até vejo o Ronaldo a dizer que Simeone foi o factor X para ir para o Atl

  • Artur Trindade
    Posted Julho 18, 2022 at 3:47 pm

    Clube certo para Ronaldo nesta fase.
    O Bayern segue uma linha coerente de projeto onde Ronaldo, pela idade não encaixa.
    O Chelsea seria bom, mas já investiu bastante, trazendo o Sterling que ocupa a posição de Ronaldo.
    O Atlético é o clube que se segue, estando num patamar acima de Roma ou Nápoles, como se tem falado.
    O futebol de Simone é familiar a Ro aldo, como seria para Darwin, 10 atrás da bola e Ronaldo com espaço para correr, apesar dos seus 38 anos.
    Ronaldo apenas pensa em si, e estranho é que desconheça isso, e se desilusão com questões como amor á camisola, coisa que já não existe praticamente, aliás.
    Quem po

    • Artur Trindade
      Posted Julho 18, 2022 at 4:00 pm

      Quem poderá ter sentimentos desses seriam os depois de RM, MU ou SCP.
      Como Sportinguista nunca deixei de considerar Liedson, quando numa fase adiantada da carreira decidiu jogar no FCP.
      O sumo da carreira tinha ficado no Sporting, donde saiu por vontade do clube. A partir daí que seja muito feliz, quem nos fez feliz.á

      • Neville Longbottom
        Posted Julho 19, 2022 at 12:00 am

        Não desejo absolutamente mal nenhum ao Liedson, que seja muito feliz, mas a partir do momento em que diz o que disse (que finalmente chegou a um clube como o Porto, que sempre foi o sonho dele), tendo-o feito mais do que uma vez (ou seja, não houve qualquer falha de interpretação nas palavras), passou a ser apenas mais um que passou no nosso clube.

        A minha estima por ele é idêntica à que tenho pelo Hildebrand, pelo Mário Sérgio ou pelo Farnerud. Ou seja, passa-me ao lado. Deixou de ser uma referência para mim.

        Queria ir para o Porto ia. Escusava era de dizer o que disse.

        • Artur Trindade
          Posted Julho 19, 2022 at 1:52 pm

          São palavras, o Liedson não foi campeão no Sporting, e depois de ter regressado ao Brasil, teve a oportunidade de representar um clube cronicamente campeão. Fugiu-lhe a boca prá verdade, mas sem stress.
          É como tantos casos como o Enzo ou Plata, que chegam cá e dizem que isto é um trampolim. Tudo bem, não vamos condenar, o que interessa é dentro do campo, e aí o Liedson foi um grande profissional.

          Mas olhas como para o Jardel, P. Barbosa, Paulo Sousa, JVP, Figo, Liedson, Simão, CR, ou Acosta?

          Olho para eles como grandes jogadores, grandes profissionais que honraram a nossa camisola, que não nasceram Sportinguistas?, e seguiram a sua vida.
          Bandeiras não existem, se me falares de casos como Carrillo ou J. Moutinho que saíram para rivais, contra a nossa vontade, ainda percebo.
          Para mim, como grandes jogadores

  • Nodlehs
    Posted Julho 18, 2022 at 3:52 pm

    Acho que o melhor que o Ronaldo pode fazer é esperar que o Bayern contrate o substituto de Lewandovski, quem sabe um Kane, Oshimen, Werner…

    Pode ser que um desses clubes o queira…

  • Miguel Lopes
    Posted Julho 18, 2022 at 4:41 pm

    Agora e só para deixar o pessoal em polvorosa: “Cristiano arruma as Botas”.

  • Artur Trindade
    Posted Julho 18, 2022 at 5:28 pm

    Não podemos estar sempre a considerar Portugal um país inculto desportivamente, por não haver transferências entre rivais, e depois criticar essas transferências, que neste caso nem seria entre rivais.
    Ronaldo ao contrário de outros como Messi, Totti ou Raul, nunca esteve engajado a 1 clube, esta questão não se coloca.
    Andaram a vender a ideia que o MU o queria despachar a todo o custo, e agora que está deveras chateado com ele querer sair. Se assim é, sugiro que lhe coloquem um processo disciplinar, e não lhe paguem o ordenado.
    Se calhar isto é feito com mútuo consentimento, no caso do MU para como muitos dizem, apenas melhorar o nível da equipa.
    Pessoalmente, tenho pena que não dê uma oportunidade ao novo técnico, e a questão de jogar a Champions seja um requisito para ele. Acho que o MU mesmo sem reforços subirá bastante de rendimento, e para o ano haverá o natural regresso á Champions.

    • Vegeta
      Posted Julho 19, 2022 at 8:41 am

      O que tu fazes para o defender.
      Está a mostrar mais uma vez que como pessoa é zero, mas mesmo assim ele é que está certo.
      Essa bajulação é surreal.

  • Alleyezonme
    Posted Julho 18, 2022 at 8:53 pm

    A ser verdade era de génio para todas as partes, Atleti joga o estilo de futebol que Ronaldo gosta, direto sem truques, mentalidade dele e do Simeone são idênticas, ganhar a todo o custo, está na champions onde deverão chegar a fases mais avançadas, pode contar com 6-10 golos na prova fácil… talvez de todos, o melhor destino para ele e também melhor solução para o atletico que garantia 25-35 golos, nenhum dos outros avançados na equipa o farão…

    Sobre a rivalidade Atlético-Real, Ronaldo já está mais que apresentado, mete-se a ele em primeiro lugar, o que ele quer e que clube lhe pode dar isso, adeptos chateados do Real? N interessa, tem os títulos e os recordes no Real, adeptos que n gostem dele pela história e rivalidade que tiveram? Começa a marcar golos isso muda logo e torna-se num dos favoritos… com a confiança que o homem tem, de certeza que pensa assim…

    • henry14
      Posted Julho 18, 2022 at 9:58 pm

      Como assim, um estilo que Ronaldo gosta?? Eu pensei que Ronaldo gostava de um estilo em que jogassem para ele para encher a barriga de golos e não de uma equipa onde o melhor marcador anual deve ter no máximo uns 15 golos…

      • Alleyezonme
        Posted Julho 19, 2022 at 10:48 am

        15 golos por falta de qualidade na frente, Suarez fez 20 e tal na primeira época, Falcão deve ter sempre marcado mais de 20, Diego Costa também o deve ter feito, Griezman do início também… Se Ronaldo assinar será mais do mesmo, uma equipa de muito combate, muito disciplinada defensivamente, 20 e tal golos mínimo para o Ronaldo onde a maioria é de finalizar apenas, não terá de pressionar lá na frente… joga Liga dos campeões na mesma.. Casamento perfeito.

  • Vegeta
    Posted Julho 19, 2022 at 8:47 am

    A quantos clubes se vai oferecer ?
    Já o ano passado foi assim.
    Se é assim tão bom, porque que ninguém o pega ??
    Dá que pensar.
    Ainda dizem os portugueses que o Cristiano é um exemplo.

    • Alleyezonme
      Posted Julho 19, 2022 at 10:56 am

      Porque só é bom a finalizar, hoje em dia já existem poucos treinadores que adbiquem do seu estilo de jogo em prol de um jogador, além de existirem muito poucos treinadores com um estilo de jogo onde o Ronaldo encaixe, Mourinho, Simeone, Conte são talvez os únicos que não se importavam de contar com ele, mas Mourinho n está na Champions, Conte tem o Kane…
      Ego do Ronaldo não lhe deixa reinventar-se mais uma x, diz querer continuar a jogar a partir da esquerda onde qualquer outro extremo esquerdo dá mais à equipa que ele, se deixa-se de ser teimoso e se tornasse num puro 9, provavelmente ainda estaria na Juventus ou entraria nas contas de muitos mais clubes de topo.
      Mas o menino tem um ganda corpo de 23 anos, acha que por marcar golos ainda pode competir pela bola de ouro só marcando golos… Se Atl n pega, melhor continuar no United e dizer que todo o barulho que se fez foi de imprensa que ele sempre quis ficar…

Deixa um comentário