Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Estamos numa fase muito avançada de negociação com um atleta que irá substituir aquele que foi o nosso capitão, Nico Otamendi”

Palpites? Já se percebeu que as águias querem um central esquerdino e com ‘rodagem’.

O diretor-geral do Benfica, Mário Branco, adiantou que o clube da Luz está perto de fechar o substituto de Otamendi. “O reforço do eixo central e nomeadamente do lado esquerdo do eixo central da defesa não se vai resumir e não se vai apenas ficar pelo Gabriel. Neste momento nós estamos já numa fase muito avançada de negociação com o atleta que irá substituir aquele que foi o nosso capitão nas últimas temporadas, o Otamendi, e que, no fundo, acabará por contrabalançar um pouco a juventude do Gabriel, com a experiência, com a qualidade e com os créditos de um jogador que nós esperamos que nos próximos dias já se possa integrar aqui no Benfica Campus”, explicou.

Deixa um comentário