Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ex-avançado do FC Porto fica livre (saiu do Dragão por 24 ME); Markovic suspenso por 4 jogos

O ex-Benfica só poderá alinhar nos quartos de final da Liga Europa caso o Liverpool consiga seguir em frente.

Lazar Markovic foi punido pelo Comité Disciplinar da UEFA com quatro jogos de castigo em competições europeias, fruto da expulsão no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Basileia (uma suposta agressão a Safari). Desta feita, o agora lateral/extremo do Liverpool não poderá alinhar nos dois jogos contra o Besiktas, dos 16 avos de final da Liga Europa. Segundo a Sky Sports, a UEFA agravou o castigo devido à expulsão de Markovic no jogo das meias-finais da Liga Europa do ano passado, entre o Benfica e a Juventus.

Um dos melhores jogadores que passou pelo campeonato português, motivado ainda seria uma excelente contratação para um candidato mas o seu futuro deve passar por um regresso à Argentina (é pretendido pelo Racing, onde pode fazer dupla com Diego Milito) – Lisandro López rescindiu contrato com o Al-Gharafa do Qatar e está livre para assinar por um novo clube. O avançado argentino, de 31 anos, que deixou o Dragão em 2009 por 24 milhões de euros para se tornar uma das principais figuras da liga francesa ao serviço do Lyon (chegou a vencer o prémio de melhor jogador do campeonato), esteve no último ano e meio no Qatar, e além de ser cobiçado pelo Racing é igualmente pretendido por emblemas turcos e brasileiros.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 6:36 pm

    Não me importava nada que o Lisandro voltasse a vestir a camisola do FC Porto. Sempre foi um dos meus jogadores preferidos pela determinação e vontade que demonstra em campo. A resiliência do argentino era uma inspiração para colegas e adeptos e, apesar dos 31 anos, poderia realizar 1/2 épocas aceitáveis. Além disso, após um período nas "arábias" e atendendo que esta seria/será a sua última oportunidade de jogar num clube de topo, tenho a certeza que chegaria mais sedento do que nunca. Ainda assim, é muito improvável que volte ao Dragão, no entanto, pessoalmente, penso que merecia melhor do que regressar a casa pela "porta pequena".

    Pedro Pateira

  • Kacal I
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:20 pm

    Acho que é uma estupidez esta suspensão porque a decisão foi demorada (já lá vão mais de 2 meses do Liverpool x Basileia) e 4 jogos é claramente exagerado para o que o Markovic fez, agora quem se lixa é o jogador que estava a ter as suas oportunidades e a começar a afirmar-se aos poucos e assim é mais um contratempo na sua carreira e também o clube porque o Markovic tem sido importante na equipa seja quando é titular como saindo do banco neste novo sistema táctico, enfim.

    Quanto ao Lisandro, sou suspeito para falar porque foi dos PL que mais gostei dos que passarem pelo Porto e por Portugal, um jogador que chegou e demorou a impor-se mas assim que se adaptou e se afirmou, impecável, parecia um Dragão de coração e era um jogador "à Porto", muita raça, dedicação e coração e depois fisicamente, tecnicamente e na finalização era forte, mesmo no drible onde se safava muito bem caindo nas alas, basta ver que foi titular indiscutível algumas épocas e depois foi vendido por 24 milhões e no Lyon até teve importância até ir para as "Arábias".
    Eu posso estar enganado na comparação mas sempre o vi como uma espécie de Rooney, tirando a polivalência no meio-campo e com um pouco menos possante e mais lento, não estou a falar em qualidade mas em características e estilo de jogo acho que sim.
    Por fim, agora não deve estar assim tão bem fisicamente e também não deve estar com disposição para voltar a jogar a alto nível portanto o mais provável é mesmo regressar à Argentina mas gostava de o ver num clube europeu, aliás, se eu tivesse a certeza que ele está minimamente em forma e com aquele espírito de luta no máximo, não me importava nada de tê-lo no Dragão em vez do Adrian López, aquela dupla Lucho/Licha foi sensacional, deu frutos e ajudou-nos muito, Obrigado.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:12 pm

    Suspensão ridícula. Número claramente exagerado, lances destes vê-se às dezenas, com a punição de um jogo. Haja quem mande…

    Lisandro Lopez foi realmente um grande jogador que passou pelo nosso campeonato. Tanto na frente de ataque, como mais pela ala esquerda, era um avançado super completo (na linha do Derlei), forte fisicamente e tecnicamente, bom remate e bom na finalização, ainda juntava "raça" em todos os lances. Foi vendido ao Lyon e passou alguns momentos bons nos franceses, mas foi perdendo protagonismo e acabou por sair demasiado cedo do pânorama internacional (aos 29 anos foi para o Qatar). Duvido que depois de ano e meio nas arábias, com 31 anos, conseguisse agora voltar ao seu melhor nível, sendo por isso o mais provável regressar à Argentina, até porque em termos de ordenado, não seria um jogador barato.

  • Awesome_Mark
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:20 pm

    Este castigo ao Markovic fez-me lembrar daquele dado ao Suarez no Mundial quando o Pogba com uma entrada bem mais perigosa a um jogador da Nigéria conseguiu saír impune.

    O Porto tem sempre excelente visão de mercado no que toca a pontas de lança mas estes ao saíres do Dragão têm deixado sempre algo a desejar. Foi assim com o McCarthy, com o Lisandro e ao que parece com o Falcão também. O Jackson, por exemplo, não me cativa mais que qualquer um desses jogadores aquando da sua passagem por Portugal pelo que não estou tão certo quanto ao sucesso no estrangeiro que muitos o auguram mas espero estar enganado.

    • Kacal I
      Posted Fevereiro 18, 2015 at 12:25 am

      Sim, concordo, com o regresso do Ozil em força é possível uma aposta num trio com Alexis e Ozil nas alas e Cazorla a #10 no apoio ao PL.

    • Fábio Teixeira
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 11:15 pm

      Tanto o Chamberlain, como o Cazorla, como o Özil (que regressou em força), como o Alexis… Para mim está em 5.º na hierarquia para os 3 lugares de apoio ao avançado.

    • Kacal I
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 10:50 pm

      Eu gosto do Walcott, pena as lesões, a sua velocidade é impressionante e tem o seu talento, agora concordo que neste momento já pouco acrescenta, se calhar a contratação de mais um extremo puro ou aposta no Chamberlain seria o ideal.

    • Fábio Teixeira
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 10:07 pm

      Não percebo o que é que vocês vêem no Walcott.

    • Awesome_Mark
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 8:52 pm

      Não percebo de onde vem todo este ódio por mim Gustavo mas pronto…

      Tu falas daquilo que foi o primeiro impacto que tiveram no novo clube mas a verdade é que no dia de hoje, nenhum dos 3 pode ser considerado um PL de top e apenas o Falcão parece ir a tempo de contrariar essa teoria.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 8:39 pm

      Mark como é que a proposta de um desafio não é um comentário construtivo? Quanto aos jogadores que falaste deram provas no Porto e deram provas fora dele, raros são os jogadores que ficam anos e anos a renderem o mesmo saidos de Portugal que vingaram cá (só me lembro dos exemplos de Deco e Ricardo Carvalho, Critiano Ronaldo, Figo e Rui Costa tiveram passagens fugases em Portugal), depois tens o exemplo de Hulk que é o melhor jogador do Zenit desde o seu primeiro ano de adaptação mas não me parece um campeonato exemplar, depois nem Di Maria, nem Coentrão nem David Luiz tem tido carreiras constantes desde que sairam do Benfica, por isso é que volto a dizer, só mesmo poucos jogadores conseguem ter carreira consistentes no Topo, Deco foi dos melhores numeros 10 do mundo, Ricardo Carvalho dos melhores centrais, Figo, Rui Costa e Ronaldo dispensam apresentação, e mesmo no contexto mundial são casos raros como Messi, Ibraimovic, Ribery, etc Nem o Jardel que em Portugal deu aquilo que sabes aos nosso clubes conseguiu ter uma carreira lá fora sequer perto dos jogadores que falaste.
      Quanto à azedisse do meu comentario é simplesmente porque achei que o teu comentário foi um pouco espicaçado e desvirtuoso, porque como já te disseram todos eles deram provas lá fora, e como tal não acho correcto ver alguém sem exemplos no seu clube desvalorizar exemplos do outro, tal como não fica bem um sem abrigo nu falar mal das roupas de alguém rico.

      Jozef

    • I.C.E.
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 8:19 pm

      Awesome_Mark,

      Estando perfeitamente ciente de que os jogadores que referi no 1º comentário já se encontram ao serviço do Arsenal, excetuando o Jackson, mas com a sua adição concerteza que davam um belo upgrade. No entanto, continuo a pensar que o que falta à equipa gunner é o seguinte:

      – Staff médico decente porque Diaby, Ozil, , Mertsacker, Ramsey e Wilshere volta e meia estão no estaleiro;
      – Consistência exibicional porque para fugachos de domínio basta ter presenciado o início demolidor na primeira parte da época transata;
      – Wenger na rua;
      – Uma verdadeira aposta no mercado usando os imensos recursos financeiros, pois apesar de não morrer de amores pelos londrinos, só de ver compras como a do Kalstrom dava para ter, no mínimo, um ataque de raiva.

    • Kacal I
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 7:57 pm

      LuísRafaelSCP e I.C.E,

      Subscrevo, acrescento que prefiro o Ramsey ao Wilshere e a 100% o galês é um craque, com Schneiderlin/Lars Bender/Kramer e Ramsey em duplo-pivot e depois Walcott e Sánchez nas alas, Ozil ou Cazorla a #10 e Jackson na frente podia ser fantástico.

      Na defesa há Ospina ou Szczesny que têm qualidade, eu mantinha Koscielny e Bellerín, depois apostava na contratação de um central e vendia o Mertesacker (Hummels seria brutal) e na esquerda apostava no Ricardo Rodríguez.

      Awesome_Mark,

      Compreendo o que estás a dizer mas acho que o Jackson é superior ao Giroud que é um bom PL mas está num segundo patamar de melhores do Mundo, a meu ver.

    • Awesome_Mark
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 7:23 pm

      Kacal I,

      Também concordo que sejam jogadores semelhantes mas eu prefiro o Giroud pois penso que consegue englobar-se melhor no jogo de equipa e oferece uma maior imprevisibilidadde no um para um e no momento de finalização. Não esquecer tembém que este estado de graça que o Jackson está a viver já o viveu o Giroud aquando daquela fantástica temporada no Montpellier em que inclusivé sagraram-se campeões.

      Fábio,

      Confirmo, lapso meu.

      Josef,

      E que tal um comentário construtivo? Se quiser entrar nestas "guerrinhas" clubisticas não conte comigo pois eu venho para aqui para ter conversas sérias mas não se preocupe pois há users que certamente estaram dispostos a entrar nesse tipo de discussões. Porque raio é que o Sporting é chamado ao barulho? Porque sou sportinguista e ao longo dos últimos anos o meu clube teve nos seus quadros Pongolle's, Purovic's e Bojinov's desta vida e nenhum dos que de Alvalade saíram deram um grande salto? E por isso já não se pode opinar nem querer ver os melhores jogadores a corresponderem sempre ao seu melhor nível?

      I.C.E,

      Esses quatro jogadores que referiste já se encontram no Arsenal e acredita que não é pelo facto de estar lá o Giroud e não o Jackson que esse futebol não é praticado. Aliás, os últimos jogos do Arsenal são exemplo disso.

    • I.C.E.
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 7:14 pm

      LuisRafaelSCP,

      100% de acordo. Na defesa, penso que o Bellerín e o Ospina seriam para manter. Quanto ao restantes centrais e defesa esquerdo, é melhor irem ao mercado por Gaya, Varane e Marquinhos desde que se perca algum amor ao muito dinheiro disponível.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 6:56 pm

      I.C.E.

      Com o Wilshere ou Ramsey mais recuado, e um médio defensivo a sério que têm de contratar. Depois faltava "só" a defesa.. e mandar o Wenger para outras paragens, claro.

    • Gustavo
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 6:44 pm

      Claro que o Pogba saiu impune, porque quem vez a entrada foi o Matuidi.

      O Mc Carthy saiu do Porto com 29 anos e mesmo assim ainda teve algum sucesso em Inglaterra, chegou a ficar a 2 golos apenas de Drogba, isto jogando num Blackburn, depois foi sempre a descer.

      Lisandro brilhou enquanto teve em França, onde marcou 82 golos em 164 jogos. Em Portugal tinha marcado 63 golos em 143 jogos, realmente nao foi regular e a diferença para Portugal é enorme( afinal até foi melhor, como é que é possivel)

      Falcao só uma pessoa que nao perceba nada disto é que pode falar mal dele, e dizer que ele nao é regular.
      Mas ele em Portugal fez 72 golos em 87 jogos ajudando o Porto a ganhar o que ganhou, muda-se para Espanha onde marca 70 golos em 91 jogos ajudando o Atletico a ganhar o que ganhou( tendo até campanhas para a bola de ouro, vejam lá o fiasco que ele era), muda-se para a França e marca 13 golos em 22 jogos e agora em Manchester é que estão a correr as coisas mal( mas com um "treinador" como aquele) ve-se logo que o Falcao foi super irregular.

    • I.C.E.
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:48 pm

      Pessoalmente, em qualquer dia do ano Jackson é melhor que o Giroud. Só de pensar em ter o Jackson a 9, dum lado o Walcott e do outro o Alexis e nas costas o Ozil ou o Cazorla já dá uma boa ideia do futebol que podia ser praticado.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:31 pm

      Awsome_Mark vou ficar à espera duma lista de jogadores do Sporting que tenham rendido desportivamente no Sporting tanto quantos os jogadores que falou, como lá fora tiveram a regularidade que os permitiu estar no topo durante mais tempo que estes jogadores, porque para só assim fica explicado o seu alto grau de exigência.

      Jozef

    • Fábio Teixeira
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:30 pm

      Marco, se não estou em erro, foi o Matuidi ao Onazi.

    • Kacal I
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:22 pm

      Eu por acaso já disse aqui que acho o Jackson e o Giroud semelhantes em características e estilo de jogo, tirando os "pés contrários" e certos aspectos mas são idênticos, apenas acho que o colombiano é um pouco mais completo e é superior, agora visto desse prisma admito que possa estar errado porque o Giroud em Portugal também faria estragos e faria pacotes de golos.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:52 pm

      Awsome_Mark,

      Sim, aí concordo, não foram figuras durante vários anos, nem sequer chegaram ao "topo" do futebol internacional. Mas acho exagerado colocar todos esses nomes no mesmo saco…

      Em relação ao Jackson/Giroud, são opiniões, acho o Jackson bem mais completo. Mas só estando os dois na mesma equipa, depois se comprovaria isso, porque também sei que o Giroud em Portugal… partia a loiça toda.

    • Awesome_Mark
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:47 pm

      Existe uma coisa chamada regularidade e a verdade é que, por diferentes motivos é certo, nenhum dos três vem mostrando a regularidade que nos habituaram no Porto (o MC Carthy nunca foi além de um Blackburn, o Lisandro desapareceu misteriosamente e o Falcão nunca mais foi o mesmo após a lesão). Mas talvez seja eu e o meu alto grau de exigência.

      P.S: O Jackson não tira o lugar ao Giroud

    • Luis La Liga
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:29 pm

      O jackson tem 28 anos. Se for para um grande clube não terá a equipa toda a jogar para ele como no Porto. Já o disse e reafirmo, acho que muita gente vai ficar supreendida pelo real valor do Jackson.

    • André Vieira
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:22 pm

      Tem sempre deixado algo a desejar? Não sei onde é que foi buscar essa ideia.
      McCarthy depois de ter saído do FC Porto foi para a liga inglesa disputar o melhor marcador com Ronaldo e Drogba, e o Mourinho quis levá-lo para o Chelsea.
      Lisandro foi o melhor jogador da liga francesa no ano após ter saído do FC Porto.
      Falcao foi só considerado o melhor avançado do mundo na época a seguir a ter saído do FC Porto para o Atlético Madrid.
      Em todos os clubes por onde passaram McCarthy, Lisandro e Falcao deixaram a sua marca.
      Jackson veremos o que dará.

    • João Gonçalves
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:16 pm

      O Falcao e o Lisandro não deixaram muito a desejar, muito pelo contrário.. Um chegou a ser o melhor jogador da liga francesa em 2010 e o outro foi determinante na conquista da LE pelo Atlético e acabou a sua primeira época com 36 golos em todas as competições.. Na época seguinte marcou um hat trick contra o Chelsea na supertaça europeia e acabou a liga com 28 golos!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:14 pm

      Achas mesmo que podes considerar o Falcao um falhado depois de sair do Porto? No Atlético por exemplo, levou a equipa às costas para a conquista da Liga Europa (e atenção que o Atlético nessa altura estava muito longe do que é hoje).
      Mesmo no Monaco teve sucesso até à lesão grave que o afecta provavelmente até hoje. O Jackson se sair no fim da época, para um Arsenal, também duvido que não vá ter sucesso!

  • Don Corleone
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:19 pm

    Realmente o Markovic não devia ser permitido jogar mais até 2020, tal a gravidade da peseudo "agressão"… Ainda para mais por ser um rencidente da outra grande peseudo "agressão" contra a juve, que ele nem cometeu…

    A UEFA devia ter vergonha. Isto ultrapassa os limites do ridiculo. Se eu não tivesse visto toda esta situação, não acreditava que realmente aconteceu.

  • João Lains
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:19 pm

    Abandonou a ribalta demasiado cedo. Ainda me lembro de ver o seu nome associado à Juventus.

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:14 pm

    Não acho que seja propriamente uma agressão, mas pronto. É a diferença do burgo para outros sítios. Já hoje vi uma estatística engraçada que dizia que o Enzo disputou sete partidas, num total de 568 minutos. Tempo suficiente para ver cinco amarelos e já estar suspenso. Já o Rinaudo quando por cá jogava quase que em metade dos jogos merecia punição mas pronto…

  • JesusTheLamego
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 2:52 pm

    Bem gostei do licha, fazia lembrar o derlei mas tinha para além da velocidade e raça um toque de bola 5*… para mim pode voltar ao FCP, afinal jackson vai sair e entre os nosso plc falta alguém experiente.
    De recordar que foi o melhor marcador do campeonato na unica epoca em que realizou a tarefa de plc, isto quando o cardozo era o eusebio para os lados da segunda circular.

    • Luis La Liga
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 8:46 pm

      Rui Madureira devias pelo menos informar te antes de vires dizer asneiras. Em 2009/2010 o Falcao marcou 34 golos e o cardozo 38 golos. o Cardozo marcou 26 golos e o falcao 25 para a Liga portuguesa.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:07 pm

      Rui Duarte em todas as épocas em que Falcão esteve no Porto marcou mais golos que Cardozo, os clubes Portugueses não jogam só na liga penso eu.

      Rui Madeira

    • Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:43 pm

      a ultima temporada que o lisandro fez no porto, ainda o benfica era treinado pelo Quique Flores…

    • Rui Duarte
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:42 pm

      excelente comentário o seu, nao haja dúvida:
      – 1: o carodozo nunca foi eusébio nenhum, muito pelo contrário, sempre foi mal amado no benfica face ao rendimento que tinha.
      – 2: mas onde é que você quis chegar com o comentário? O Lisandro fez uma época a PL e marcou golos, nao fez mais do que a obrigação dele. Como se ser polivalente lhe tirasse a obrigação de cumprir o papel dele…
      – para além disso está a fazer confusão: o cardozo foi "eusébio" quando tinha a concorrência do "messi" falcao, e o deixou para trás na lista de melhores marcadores…

    • Nuno Red Devil
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:19 pm

      Cardozo nunca foi Eusébio nem nada que se pareça. Nem nunca foi consensual para os próprios adeptos do Benfica. Lisandro é um excelente jogador, mas não é o que o Porto precisa. E o Porto é vendedor, para que haveria de querer um jogador que não rendesse financeiramente e que deve ter um salário brutal?

  • stanpanan
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 2:50 pm

    Não sei qual a pior, se punir com gravidade uma jogada que se tem que rever 10 x para ver a agressão, ou agravar a mesma com uma expulsão, da época passada, á qual foi injusta (O próprio jogador da Juve confirmou que a confusão não foi com ele)…

  • luis bcn
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 2:49 pm

    O Lisandro as tantas ainda volta ao Lyon (creio que por exemplo esta epoca nao pode jogar em Portugal porque ficou livre já depois do periodo de transferencias acabar, em França nao sei se é igual mas o Lyon tentou-o contratar no inico da epoca)

    O castigo final do Markovic (justo ou não) deveria ter saído já à muito tempo. Parece ridículo demorar tanto tempo…ainda assim não é uma baixa significativa, até ver é mais um jogador da longa lista de jogadores pelo qual o Liverpool pagou um balúrdio para nada.

    • I.C.E.
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:40 pm

      Depois do balúrdio do Carroll, é difícil superar tamanho erro. Embora as compras deste ano, depois da venda do Luís Suarez, podiam ter sido mais acertadas.

    • Kacal I
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:25 pm

      Eu não concordo que o Sterling seja demasiado valorizado, acho que está ali um "diamante por lapidar" mas naquele Liverpool não é fácil um jovem "explodir" agora o que ele tem feito tão jovem é de elogiar e a sua qualidade é inegável.

      O Markovic tem potencial mas há lances em que começa a progredir com a bola e não pára até a perder em vez de parar, pensar e decidir ou passar.

    • Don Corleone
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 5:22 pm

      Sterling é na minha opinião, o melhor jogador jovem do mundo ( jovem com 20 anos ou menos). O unico que lhe fazia competição seria o Pogba, que ja tem 21.

    • Luis La Liga
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 4:11 pm

      Daquilo que vi até hoje e daquilo que sei nota-se que Markovic é um talento unico. A minha convição é que a curto médio prazo terá mais inflencia que Sterling (que é um jogador demasiado valorizado pelos media inglesa). Agora se o treinador põe-no mais em missões defensivas que ofensivas o rapaz é obvio que vai desvalorizar.

    • João Lains
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:18 pm

      O que interessava era conhecer o castigo antes desta eliminatória.

    • Nuno Red Devil
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:17 pm

      Markovic ainda é muito jovem. Mesmo no Benfica demorou bastante a adaptar-se. Talento não lhe falta…

    • Don Corleone
      Posted Fevereiro 17, 2015 at 3:15 pm

      Conheço muitos adeptos do Liverpool que discordariam vivamente da sua opinião. Alias, 20 milhoes de £ não é assim tanto para eles…

  • Careca
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 2:40 pm

    Quatro jogos por isto é uma palhaçada. Ainda para mais quando se vê situações como a do Arda passarem incólumes. A UEFA devia alterar a legislação referente às agressões: quer estas tenham sido vistas e admoestadas ou não pelo árbitro durante o jogo, todas deviam ser alvo de avaliação.

  • Pedro Leal
    Posted Fevereiro 17, 2015 at 2:40 pm

    What? Isto é uma agressão para quatro jogos? Se compararmos com por exemplo a suspensão do Ronaldo, é ridículo

Deixa um comentário