O Benfica ficou a uma vitória do título de Futsal ao levar a melhor frente ao Sporting nas grandes penalidades. As águias, tal como nos 2 jogos anteriores, voltaram a abrir o marcador, desta vez por André Coelho, tendo Diego Nunes feito o 2-0. Merlim reduziu, no entanto Carlinhos colocou o marcador no 3-1. Antes do intervalo Pauleta voltou a reduzir. Na 2.ª parte André Coelho marcou mais um, mas Pauleta empatou o encontro, consumando assim o hat-trick. Já no prolongamento, Higor voltou a adiantar os da casa, tendo Paçó empatado perto do fim. Nos pênaltis Afonso Jesus até foi o 1.º a falhar, contudo Merlim desperdiçou o penálti que dava a vitória aos leões, tendo Zicky falhado o último penálti.


3 Comentários
Neville Longbottom
O Benfica tem melhor (e mais extenso) plantel, mas, embora não sejam realidades totalmente incompatíveis, como é que foi o jogo mais dividido se o Benfica falhou muitas oportunidades e o Sporting esteve desconcentrado? Estranho. A mim parece-me é que o Benfica esteve melhor.
DNowitzki
Quem ganhar o jogo 4 será campeão.
LuisVZF 1904
Que grande jogo! Intensidade máxima é um prazer eu que joguei alguns anos futsal dá gosto ver um jogo assim, joguei com o André Coelho na formação e ele já era do outro mundo que senhor se tornou!