Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Inglório! Vitória esteve duas vezes na frente, fez mais remates e teve várias oportunidades, mas Arsenal sorriu às custas de Pépé

Imagem: Daily Mail

A equipa de Ivo Vieira podia perfeitamente ter 5-6 pontos num dos grupos mais complicados da Liga Europa, mas os detalhes não querem nada com ela. Já tinha feito por merecer mais frente ao Standard e Eintracht e hoje isso foi ainda mais evidente, ao conseguir ter mais remates que ao Arsenal no Emirates (18 contra 15), e vários lances de golo. No entanto esse futebol de ataque (os vimaranenses mesmo com as vantagens nunca meteram autocarro) acabou por ser contrariado com dois livres directos já perto do fim. Edwards e Davidson fartaram-se de desequilibrar, Poha e Agu também estiveram a bom nível no meio campo, e Victor García deve ter feito a melhor exibição pelo Vitória. Miguel Silva, por sua vez, ficou mal na fotografia nos 2 golos de Pépé (principalmente o primeiro livre pareceu ‘defensável’). Já os Gunners na segunda parte durante 25 minutos nem incomodaram, mas ter a possibilidade de lançar um jogador que custou 80 ME desequilibrou a balança.

Arsenal 3-2 Vit. Guimarães (Martinelli 32′, Pépé 80′ e 90’+3; Marcus Edwards 9′ e Bruno Duarte 37′)

O Vitória somou a 3.ª derrota, em 3 jogos na Liga Europa, ao perder no Emirates, por 3-2. A turma vimaranense até esteve duas vezes na frente do marcador, mas Pépé saiu do banco para dar o triunfo ao Arsenal. Quanto ao encontro, o Vitória começou praticamente a vencer com o inglês Edwards, na sequência de um belo trabalho dentro da área, a fazer o 1-0. Os vimaranenses estavam melhor, mas não aproveitaram as oportunidades que iam tendo, Davidson desperdiçou a melhor, e Martinelli aos 32′ fez o 1-1. O conjunto de Ivo Vieira não acusou o golo e pouco depois fez o 2-1 por Bruno Duarte, na sequência de um remate ao poste de Davidson. Pouco depois foi Davidson a voltar a estar perto de marcar mas o remate saiu perto do poste. Na 2.ª parte Poha teve uma grande oportunidade logo a abrir mas Martínez evitou o 3-1. Smith Rowe do outro lado também teve tudo para marcar no entanto o remate saiu ao lado. Até que aos 80′, 26 minutos depois do último lance de perigo do Arsenal, Pépé de livre fez o empate. Logo a seguir Davidson podia ter feito 3-2 mas o remate saiu ao lado. O jogo ficou partido e Martinelli a seguir viu Miguel Silva negar-lhe um golo cantado. Até que já para lá da hora Pépé, em novo livre directo, deu o triunfo aos anfitriões.

XI do Arsenal – Martínez; Bellerín, Mustafi, Holding, Tierney; Torreira, Willock; Maitland-Niles, Smith Rowe, Martinelli; Lacazette.

XI do Vitória – Miguel Silva; Víctor García, Tapsoba, Venâncio, Florent Hanin; Mikel Agu, Poha, André Almeida; Edwards, Davidson, Bruno Duarte.

66 Comentários

  • Vegeta
    Posted Outubro 25, 2019 at 9:30 am

    No futebol não existem jogos iguais mas se tivesse que apostar diria que o Vitória de Guimarães no domingo em Alvalade ganha fácil.

  • josediogo
    Posted Outubro 25, 2019 at 9:15 am

    Grande Vitória!
    Resultado tremendamente injusto, mas o futebol tem destas coisas.
    Não existem vitórias morais, contudo é impossível (se fosse adepto do clube) ficar chateado com esta derrota.
    Goste-se ou não, estas são derrotas onde os derrotados não saem caídos, mas antes com a cabeça bem erguida, porque a equipa mostrou qualidade e identidade!
    Ao contrário do meu sporting que continua muito tremido.
    Grande trabalho de Ivo Vieira, equipa com personalidade!
    Domingo que ganhe o melhor, e espero que seja o meu sporting.

  • Flavio Trindade
    Posted Outubro 25, 2019 at 12:38 am

    O futebol tem destas coisas.

    O Vitória jogou muito nos 3 jogos disputados até à data.
    270m ao todo onde deve ter sido superior ao adversário em quase 200, e no entanto tem zero pontos.
    Injustissimo.

    Já o Arsenal…
    Como diria (e bem) o Evra, continuam a ser “os meus bebés”.

    Como jogam mal os gunners!

    A continuarem assim, vão novamente ficar de fora da Champions (o Tottenham tem melhor equipa e um muito melhor treinador apesar do inicio tenebroso, e os meninos de Lampard começam a carburar) o que deverá levar à demissão do inútil Emery.

    E sim, pode parecer controverso o que vou dizer até porque o ADN do clube não tem nada a ver com o dele, mas se há clube que precisa de um Mourinho é mesmo o Arsenal…

    Mais do que jogar bonito, os gunners precisam de tornar os bebés em homens e readquirirem o gosto pelas vitórias.

  • PedroAguiar
    Posted Outubro 25, 2019 at 12:30 am

    Quem mete um guarda redes destes na baliza, habilita-se… A perder.
    Miguel Silva está muitos furos abaixo da exigência que o Vitória devia ter (5ª melhor equipa nacional e 4ª maior massa adepta…). Sei que estão “à espera” do Jhonatan que deixou alguns bons apontamentos na última temporada, mas o Douglas não caminha para novo e o Miguel Silva é mesmo mauzinho… Conseguiam melhor sem espinhas, até porque a Primeira Liga Portuguesa costuma ter guarda-redes com algumas valias a baixo custo.

    De resto, tem alguns jogadores jovens que se estão a revelar uma aposta ganha. Parabéns ao projecto do Vitória por isso. Tiro o chapéu ao Davidson, que está um senhor jogador(!), a fazer ver a muitos jogadores “de equipa grande”.

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Outubro 25, 2019 at 12:04 am

    Parabéns aos vimaranenses, isto chama-se ser grande e outros colectivos cá do burgo têm muito a apreender convosco.

  • Pablo
    Posted Outubro 24, 2019 at 11:09 pm

    Se tivessem outro guarda redes, podiam ganhar…

  • Khal Drogo
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:38 pm

    Estes 0 pontos do Vitória são injustíssimos. Mas o futebol é isto; felizmente nuns casos, e infelizmente noutros.

  • Fantantonio
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:19 pm

    Com outro GR qualquer, o Vitória era capaz de não perder este jogo, ou pelo menos não assim. Muito injusto.

  • Francisco Franco
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:17 pm

    Adorei! O Vitória foi ao Emirates enfrentar o Arsenal olhos nos olhos, a pressionar alto e com muita iniciativa, não se limitando a defender. Gostei da última substituição, em que aos 87 e com o jogo 2-2, Ivo Vieira coloca Rochinha para tentar vencer o jogo, quando podia ter colocado um defesa ou um médio e ter defendido o empate. No entanto, apesar de ter adorado a exibição e ambição do Vitória, depois dos 75 minutos o Ivo Vieira e os seus jogadores abordaram mal o jogo, uma equipa que estava de rastos por ter andando a fazer pressão a campo inteiro e a jogar em ataques rápidos durante a partida quase toda tinha que defender um pouco mais atrás e esperar o contra-ataque. Com a continuidade da pressão a campo inteiro e com os jogadores a chegarem atrasados na pressão ao seu homem o Arsenal conseguiu sair com facilidade da zona de pressão e criar superioridade no meio campo do Vitória, criando vários lances de perigo nos últimos 15 minutos da partida. Quiçá se o Vitória tivesse interpretado aquela fase do jogo de forma diferente eles tinham saído de Inglaterra com os 3 pontos… Mas futebol é isto mesmo e apesar do resultado só temos que dar os parabéns ao Vitória pela excelente exibição

    • João Ribeiro
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:33 pm

      Sim, o Vitória podia baixar as linhas, mas repare que o Vitória só sofreu golos de livre direto, ou seja, em momentos de inspiração individual e não coletiva, o que sugere que a estratégia do Vitória estava a resultar e que os jogadores estavam a defender bem…

      • Francisco Franco
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:58 pm

        Sim, os golos foram de livre mas o segundo livre acontece porque os jogadores do Vitória falharam na pressão no início da jogada e depois não tiveram pernas para parar Guendouzi. E se o Vitória defende com linhas baixas, muito provavelmente aquelas faltam não tinham existido. Mas isto dos “ses” vale o que vale não é verdade?

  • Futbolero
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:14 pm

    Não há estratégia nem treinador que resista a ter o Miguel Silva na baliza. O Vitória já deveria ter reforçado este setor com um titular indiscutível há muuuuito tempo.
    Também achei surreal o facto de a equipa não ser capaz de matar uma jogada com uma falta no meio campo, deixavam sempre o Arsenal chegar ao último terço para fazer as faltas, e foi no que deu. Uma pena.

  • Dca
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:09 pm

    Eu olho para estes jogos do Vitória (exceto com a Taça) e só pedia metade do querer e ambição. Que espetáculo.

  • El Barto
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:09 pm

    Custou-me mais ver o Guimarães a perder este jogo, que ver o Porto a empatar… Que injustiça. Foi pena o Miguel Silva colocar-se mal no 2-2. É verdade que o Arsenal estava a pressionar muito (mau era se assim não fosse), mas não acho que merecessem esta vitória. Não foi desta que uma equipa portuguesa ganhou no Emirates (pelo menos já houve quem marcasse), e o Arsenal continua com a sua estrelinha contra as nossas equipas.

  • Reaper
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:04 pm

    Mais 3 pontos no grupo das vitórias morais, infelizmente. Como seria de esperar atitude completamente diferente hoje, ainda gostava de saber o que se passou com o Sintra e é algo que vai demorar a digerir.

    Já se sabia que seria complicado pontuar neste grupo, mas a exibições contrariam um pouco essa teoria, infelizmente andamos sempre no quase.

  • Lobo
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:04 pm

    No final, a maior qualidade individual veio ao de cima. Sorte ou azar também é uma questão de experiência — não se podem sofrer golos como aquele do 1-1, nem dar livres aos adversários em posições frontais. O Arsenal que também tenha aprendido a lição de não menosprezar os adversários nesta Liga Europa, pois surpresas são fáceis de acontecer, como se viu.

    Com esta derrota (e já que as vitórias morais valem zero), o Vitória já está praticamente fora da próxima fase.

  • AngeloGJ
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:01 pm

    Este jogo deve servir de lição ao Vitória e ao seu treinador para entenderem que se querem ser competitivos teem de estar ligações a corrente durante os 90 minutos e não acharem que o jogo acaba aos 70 minutos, também não consegui compreender o porquê de tanta rotação constantemente, vejo por onde o treinador quer ir mas será que contra as melhores equipas não deveriam jogar os melhores?
    Esta equipa do Vitória tem tudo para fazer coisas bonitas está época mas acho que vão morrer na praia, falta mentalidade competitiva, já o disse mas repito este Vitória se tivesse uma mentalidade e maturidade competitiva alta, neste momento estaria em primeiro lugar do campeonato e a vencer o grupo da liga Europa, jogou melhor que o Liege mas perdeu, jogou mais do que o Frankfurt e não venceu, poderia ter feito história ao vencer um Arsenal que não joga nada e também não venceu, o Ivo Vieira precisa perceber isso é ter essa matreirice para poder crescer para o próximo patamar e ter estaleca para treinador os grandes(que estão cada vez mais pequenos) de Portugal, mas sem dúvida que foi inglório, e o Vitória perde o jogo claramente por culpa própria falta de atitude gritante nos últimos 20 minutos de jogo e o treinador a ler muito mal o jogo…

    • Pulga
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:24 pm

      Só disparates…

    • Manel Ferreira
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:14 pm

      Mas tu falas como se essa “diferença de mentalidade e atitude” viesse do nada, ou fosse algo facilmente superável. Ela existe precisamente porque os adversários do Vitória neste grupo têm 20x mais tarimba europeia, até o próprio Standard. Estar habituado a estas andanças conta muitíssimo e clubes como o Vitória pagam por isso.
      O Arsenal mesmo com a equipa B tem uma diferença de qualidade, andamento e ritmo absolutamente brutal. Metem 2 jogadores com o Ceballos ou o Pepe, que em PT seriam super-estrelas e queres o quê? Milagres?
      Foi uma excelente exibição, os vimaranenses mereciam mais. Mas falar em “culpas” é ridículo. É um Arsenal-V. Guimarães e pronto.

    • João Ribeiro
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:09 pm

      Falta de atitude?! Aos 85 minutos o Vitória pressionava o Arsenal na área deste, que é um colosso do futebol europeu?! É engraçado tentar vir com opiniões diferentes, mas temos de medir quando isso é espertismo e ou estupidez…

      • AngeloGJ
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:35 pm

        No futebol existe correr sem sentido e correr sem sentido, assim como existe pressão objectiva e pressão que é apenas feita porque a equipa adversária está a jogar mal e tem as linhas recuadas, podes não gostar do meu comentário e aí compreendo mas o Vitória teve falta de atitude SIM nos últimos 20 minutos do jogo, se tivessem outra competência teriam vencido o Arsenal, viste a quantidade de espaços que o Vitor Garcia e o Florent derao aos jogadores do Arsenal? Como nasce o golo do Nicolas Pepe ? Falta feita no lado esquerdo defensivo, quantas vezes o Vitor Garcia teve o corredor todo “livre” para combinar ou prosseguir com a bola e atrapalhou-se pelo caminho, não é só falta de qualidade e’ também falta de mentalidade competitiva, eu não consigo cair no tópico discurso coitadinho português de que “lutamos muito mas não deu”, não, lutaram sim mas se tivesse maior competência teriam vencido o Arsenal, perderam por culpa própria o Arsenal não fez um jogo por aí além, eu sou exigente e se vejo que é possível fazer melhor não vou cair no discurso fácil que é típico nos portugueses, qual estupidez ou espertísmo…

        • BENFICA36
          Posted Outubro 24, 2019 at 11:21 pm

          Do que li ,só li lixo.
          Queres comparar a valia dos planteis em milhões de euros? O jogador que fez 2 golos de livre vale mais que a equipa do Guimarães. O Guimarães jogou muito bem contra o Arsenal B mas bastou o Arsenal deixar de brincar e o resultado está aí.
          O Guimarães jogou aquilo que o Arsenal deixou jogar. Aubamayang, David Luís, Kolasinac,Xhaka a verem o jogo da bancada e apenas 1 dele estava no banco. O Arsenal dá-se ao luxo de jogar com miudos da B, o Guimarães deixou Rochinha e Pepe no banco,e mais uns quantos fora mas apesar do grande jogo de Victor García, Agu,Davidson e Bruno Duarte,isso não chegou, o melhor jogador do Guimarães acho que nem no banco estava: Lucas Evangelista, e Sacko se ter lesionado também não foi bom mas o Arsenal até pode jogar a 50% que ganha. O Arsenal é a equipa mais forte do grupo, Leno,David Luis,Ozil,Xhaka,Aubamayang,Pepe ,Ceballos e mais uns quantos de fora … parabéns ao Guimarães, mas o Arsenal já sabia que mais minuto menos minuto os golos iam aparecer.

  • Toupax
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:00 pm

    Vi e jogo a espaços e o Vitória merecia muito mais, pena ter um GR medíocre que sai se mal no 1 golo e no segundo põe—se atras da barreira… Pena pois eram mais pontos para Portugal e bem merecidos.

  • João Ribeiro
    Posted Outubro 24, 2019 at 10:00 pm

    Ingrato, inglório e injusto! Fomos enormes no Emirates e até superiores, mas quando do outro lado estão jogadores de 80M isto pode acontecer. Mas fomos incríveis, jogadores e adeptos, e estou tremendamente orgulhoso e de coração cheio, mostrando que Sintra foi um acidente, e estar no Emirates, depois de sofrer o golo do empate, a pressionar o Arsenal na grande área destes aos 85 mostra bem a fibra destes homens e mostra que vamos sorrir muito esta temporada!

    Deve haver é aí um user que deve estar espantado com o que viu já que aquando da derrota perante o Sintra, veio dizer que o Rio Ave era superior a este Vitória. Quem diz isto é porque não tem conhecimento qualquer sobre a causa…

  • Footfan
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:58 pm

    Equipa cheia de miudos. Mustafi que nao contava há não sei quanto tempo. Laca que veio de lesão e os 2 laterais que vieram de 2 lesões de super longas. Nem comento mais nada, este Emery é uma piada.

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Outubro 24, 2019 at 11:35 pm

      Mas é a abordagem que tem sido feita na Liga Europa, já na época passada fez o mesmo e chegou à final. Se ele é maluco por deixar um jogador que custa 80M€ no banco até aos 75 minutos? Talvez, ou então é um génio porque fez uma perninha 20 minutos e ganhou o jogo para a equipa.

      O Emery é o Rei da Liga Europa, mais respeito pelo homem!

      • Footfan
        Posted Outubro 25, 2019 at 12:08 am

        Teve mérito em lá chegar, muito menos lhe tiro o mérito das 3 LE no Sevilha, mas tem que fazer muito melhor. Mal seria se não cumprisse 3 em 3 neste grupo de LE. Que eu saiba o Arsenal não é uma equipa de LE
        Aliás, nessa final o Chelsea deu banho táctico e teve sempre o jogo controlado.
        Para além de que este ano já teve muitas escolhas de 11 duvidosos nos jogos fora da PL, para além da insistência em Xhaka que ninguém percebe.

        • PedroAlmeidaSLB
          Posted Outubro 25, 2019 at 3:20 pm

          Mas chegou a essa final, portanto não tem porque mudar as suas ideias. Ele deve ter ordens da direção para apostar muito na formação.

    • André Dias
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:04 pm

      Piada porquê? Deu minutos aos miúdos e ritmo competitivo a jogadores que vêm de lesões prolongadas. Poupar os titulares habituais faz todo o sentido para uma equipa que joga daqui a 3 dias.

      • Footfan
        Posted Outubro 24, 2019 at 11:41 pm

        Porque ainda à 3 dias atrás o Arsenal perdeu com o Sheffield United. Têm dificuldades em dominar os jogos em casa, não há fio de jogo e hoje ganharam o jogo às 3 pancadas contra, com todo o respeito, porque fizeram um excelente jogo, o Vitória, que é uma equipa, no mínimo, 3 ou 4 patamares abaixo.
        Se concordo com rodar, não concordo com a qualidade exibicional da equipa, muito menos com os processos defensivos da equipa, que são 0.

        • André Dias
          Posted Outubro 25, 2019 at 10:35 am

          Como é que concordas com o rodar e não concordas com a qualidade exibicional da equipa e fazes um comentário em que criticas precisamente a rotação e não falas na exibição?

  • Tiago Peixoto
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:57 pm

    Tão injusto. O Vitória foi melhor quase o jogo todo. Merecia e muito a vitória.
    2 lances “caídos” do céu deram a vitória ao Arsenal. Foram efetivamente 2 golaços do Pepe, mas não foram golos de bola corrida que nem aí o Arsenal conseguiu criar grande perigo.

    PS: Quem é aquele Marcus Edwards? Nunca tinha ouvido falar do rapaz, mas pareceu craque. Gostei muito de o ver e que jogue mais vezes.

    • Goncalo Silva
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:20 pm

      Marcus Edwards, extremo inglês de 20 anos proveniente das camadas jovens do Tottenham. Há 3 anos foi apontado como o principal craque da formação dos Spurs. Após um ano emprestado na Holanda, rescinde com o Tottenham e assina em definitivo pelo Vitória. 2 meses depois, creio o destino que marcasse o primeiro golo numa competição europeia frente ao Arsenal, principal rival dos Spurs.

    • João Ribeiro
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:02 pm

      Já tem vindo a jogar a titular nestes últimos jogos. Trata-se de um campeão europeu sub-17 pela seleção inglesa que assinou por 4 épocas pelo Vitória proveniente do Tottenham.

  • Bino Costa
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:56 pm

    Uma injustiça total, mas é o que se pode esperar quando se joga contra equipas com jogadores de classe mundial. O Vitória jogou muito bem, mas viu-se a inexperiência de alguns jogadores. O guarda-redes é fraquinho, foi mal batido nos 2 primeiros golos, apesar de ter feito 2 boas defesas. E depois as duas faltas que deram golo foram completamente desnecessárias, visto que as jogadas estavam relativamente controladas.
    Fiquei com um amargo de boca, mas os meus parabéns ao Vitória e aos excepcionais adeptos que estiveram hoje no Emirates. Por 2500 adeptos em Londres sendo uma cidade com 50000 pessoas é obra!

    • oMeuUserName
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:18 pm

      O município de Guimarães tinha quase 160mil habitantes no Censos de 2011…

      • João Ribeiro
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:35 pm

        Município inclui freguesias do concelho. A cidade tem 50000 habitantes.

        • oMeuUserName
          Posted Outubro 24, 2019 at 10:48 pm

          E só há adeptos no centro da cidade? Não há vitorianos nas Taipas, em Barco, em Sande, em Briteiros, em Urgeses, em Mesão Frio, em Fermentões, etc.?

          • João Ribeiro
            Posted Outubro 24, 2019 at 11:10 pm

            Há, claro, mas o user em cima refere-se à cidade.

            • oMeuUserName
              Posted Outubro 24, 2019 at 11:18 pm

              E o meu ponto é precisamente de que ele parte duma premissa errada. Eleva o grande feito de uma cidade de 50mil habitantes ter 2500 adeptos em Londres, mas todos sabemos que a base de apoio do Vitória não se cinge ao centro da cidade, nem tão pouco ao concelho (há muitos vitorianos em Fafe, por exemplo), já para nem falar dos emigrantes (vi faixas da Suíça e do Luxemburgo). É uma falácia que merece o reparo

              • João Ribeiro
                Posted Outubro 24, 2019 at 11:25 pm

                Desse ponto de vista tem razão… Mas atendendo ao contexto em que estamos inseridos, ou seja, à cultura desportiva portuguesa, não deixa de ser assinalável e um grande feito a ida de 2500 adeptos ao Emirates. Há clubes sediados em cidades que têm quase tantos habitantes quanto o município inteiro de Guimarães e não mobilizam nem metade das pessoas.

  • Gunnerz
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:56 pm

    Tal como com o Bolasie, muito satisfeito com pepe a resolver jogos.

    • João Ribeiro
      Posted Outubro 24, 2019 at 10:07 pm

      Peço desculpa se o que vou dizer o ofende mas o que vou dizer a seguir é apenas uma opinião minha:

      Neste comentário está bem patente a nossa cultura desportiva ridícula e o porquê do nosso futebol não crescer minimamente. Num jogo entre uma equipa portuguesa contra uma inglesa, para as competições europeias, alguém feliz pq um jogador dos ingleses resolveu o jogo… Reprovo totalmente essa atitude, mas lá está, é uma opinião e cada um sabe de si, mas fica mal dizer isso…

      • josediogo
        Posted Outubro 25, 2019 at 9:11 am

        Bom dia! De acordo. Precisamos de mais união nos jogos das equipas portuguesas lá fora.
        Principalmente quando os ditos “grandes” não ganham, por vezes, surgem alguns adeptos dos rivais contentes com tais resultados.
        É triste e não nos fazem crescer.
        Por um lado, ficam contentes por podermos vir a ter mais um lugar na champions, mas não pensam como é importante o caminho até lá.
        Claro que nada contra o user Gunnerz, sendo apenas uma opinião generalizada.

        • Gunnerz
          Posted Outubro 25, 2019 at 12:11 pm

          Para mim não faz sentido falarmos mal e porcamente de Sporting, Benfica, Porto, etc aqui e depois quando vão lá fora vamos apoiar. Eu não desapoio, simplesmente é me indiferente. Depois como ficou óbvio já, eu sou e fui sempre do arsenal desde pequeno, desde q comecei a ver futebol.

      • DD28
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:40 pm

        João espero que não me leve a mal mas essa não faz o mínimo de sentido dada a situação. Se acompanhar o blog, nomeadamente as notícias relacionadas com o arsenal, encontrará por lá sempre um comentário do gunnerz.

        Digo mais, tal como ele fiquei muito feliz que o pepe tivesse resolvido o jogo. Nada contra o Vitória mas a única coisa que tenho em comum com o clube é a nacionalidade. Pelo contrário, sou um adepto ferrenho do arsenal, clube que fez com que eu me apaixonasse por este desporto, com a sua equipa dos invencíveis, e que acompanho todas semanas.

        Não digo que a sua teoria não tenha fundamento, mas primeiro tem de ter em conta o contexto.

        Cumprimentos

      • Gunnerz
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:31 pm

        Isso é para nacionalistas q para o ego precisam do futebol para se tentarem elevar. A mim é indiferente, só ligo à seleção.

      • Manel Ferreira
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:21 pm

        Pelo nick, diria que ele é mesmo adepto do Arsenal. Gostemos ou não é uma realidade cada vez maior e não é só em PT que acontece.
        Parece-me que os comentários sobre o Vitória têm sido claramente positivos (como são quase sempre em todos os tópicos), não é preciso estares a barafustar com tudo. ;)

      • El Pipito
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:19 pm

        Não era o Gunnerz que dizia que o Rio Ave era superior ao Vitória? Posso tar a fazer confusão, mas se for, está mais do que explicado.

      • El Barto
        Posted Outubro 24, 2019 at 10:14 pm

        Neste caso trata-se claramente de um adepto do Arsenal (Gunners-Gunnerz), mas no geral concordo contigo. E pelo menos já ultrapassámos a Rússia no ranking, podia ser pior.

  • zebenfas
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:55 pm

    O Vitoria não merecia esta derrota. Apesar de algumas defesas, o Vitoria merecia outro Gr…esteve mal nos dois primeiros golos do Arsenal

  • feelfreeyouare
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:54 pm

    Grande exibição do VSC no Emirates. Aquela defesa do Miguel Silva aos 84 minutos é extraordinária.
    Arsenal foi superior mas teve sorte com os dois golos de Nicolas Pepe. Pode vir a ser muito importante esta época.

  • PauloDybala1O
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:54 pm

    Que vergonha para o Arsenal ! Grande trabalho de Ivo !

  • Rev7
    Posted Outubro 24, 2019 at 9:52 pm

    O futebol consegue ser muito injusto. Vitória merecia muito mais… se calhar com um redes melhor levavam mesmo os 3 pontos.

Deixa um comentário