Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jesus confirma Carrillo: «Vieira facilitou a transferência»

Peruano ‘desistiu’? Não surpreende a aquisição de Jesus, o extremo peruano é acima da média, nem a cedência do Benfica, já que os valores do negócio, mesmo por empréstimo, são muito interessantes, já a opção de ‘La Culebra’, depois do Mundial que fez, é mais complicada de perceber, considerando a cotação que ganhou e a ideia que aos 27 anos era este o momento para se afirmar ao mais alto nível, mas pelos vistos os factores financeiros (e na Europa ninguém lhe pagava este tipo de ordenados) são mais importantes. 

Jorge Jesus confirmou, em entrevista à Bola TV, que André Carrillo vai ser reforço do Al-Hilal por empréstimo do Benfica. O técnico português destacou que este negócio só foi possível devido à intervenção de Luís Filipe Vieira. “A prioridade era a qualidade do jogador. O André trabalhou comigo e naqueles 2 meses no Sporting estava em forma. Conheço-o bem, falei com ele porque não é fácil convencer jogadores a virem para aqui. Disse-me que sim desde que o Benfica autorize e as condições financeiras satisfaçam”, começou por dizer. “Falei com Vieira várias vezes. Sempre fomos amigos no plano desportivo menos quando fui para o Sporting porque havia um conflito de interesses, mas mantemos uma relação próxima e isso acabou por facilitar o negócio. Carrillo é uma mais-valia e no fundo vem ajudar-me a mim“, acrescentou. Carrillo vai mudar-se para a equipa saudita, treinada por Jorge Jesus, assim que fizer os exames médicos e testes físicos. O Benfica recebe cerca de €3 milhões pela cedência e o salário do peruano é pago pelo Al-Hilal.

52 Comentários

  • Fz09
    Posted Julho 18, 2018 at 10:42 pm

    Vlachodimos, Joel Pereira,svilar; André Almeida, ebuehi,Conti,Jardel,Ruben dias,Luisão, Grimaldo, Yuri; fejsa, Alfa,Ramires,Renato Sanches,Pizzi,krovinovic, Nakajima, Félix,zivkovic,cervi;Rafa,Jonas,Ferreyra, castillo. Um plantel sem entrar em grandes loucuras e que dava garantias principalmente num 4-2-3-1 com as características dos jogadores que o Benfica têm. Gosto do Salvio mas acho que chegou a altura de mudar de ares principalmente para Itália tal como o seferovic que tem mercado na Alemanha, Lisandro em Itália ou Espanha. Realizava se algum encaixe financeiro para juntar aos negócios dos empréstimos e as vendas de João Carvalho, André horta, Pelé.

  • T. Pinto13
    Posted Julho 18, 2018 at 1:00 am

    Ganha bem e vai ser um Deus sem se esforçar tal como sempre desejou, não fico surpreendido pela sua decisão.

  • BrunoB
    Posted Julho 18, 2018 at 12:00 am

    Começo a ficar seriamente irritado, com mais um defeso ridículo do Benfica.
    Depois do ano desportivo “fantástico” que tivemos, parece-me que ficou claro para toda a gente, a necessidade de substituir o Bruno Varela, por um GR com outro tipo de “arcaboiço” para defender a nossa baliza. A resposta da direção foi o Odysseas Vlachodimos, para mim pode ser um bom suplente para um GR mais experiente. (Até o Viviano dá mais garantias).
    Para a defesa foram contratados Ebuehi, Conti, Lema e Yuri Ribeiro. Nenhum deles é melhor dos que já cá estavam, ou seja, não melhoramos nenhuma posição………. Fantástico.
    No meio campo, nada de novo, continuaremos à espera de quem não vem, o tal box-to-box para jogar com o Fejsa……Enfim.
    Nos flancos temos Sálvio, Zivkovic, Rafa e Cervi e com eles ficaremos…..para já.
    Na frente temos o Jonas com o Ferreyra e o Castillo, parece-me um claro upgrade em relação ao ano passado, veremos como se vão entender.
    Resumindo, continua a faltar no mínimo, o GR e um médio…..vou esperar sentado.

  • Filipe Ribeiro
    Posted Julho 17, 2018 at 11:29 pm

    Comentários para rir,um jogador que teve inúmeras oportunidades foi sempre horroroso sem garra,sem vontade nenhuma de jogar faz 3 jogos mais ou menos no mundial já era o melhor extremo do plantel isto e aquilo.
    Certos benfiquistas deviam ser caso de estudo,isto não é normal.

  • Flavio Trindade
    Posted Julho 17, 2018 at 10:54 pm

    Não sei qual é o espanto.

    O Benfica fez uma péssima época internamente e principalmente a nível externo. Não se valorizaram jogadores e a grande esperança do Benfica era capitalizar tal como fez o Porto na época passada com os emprestados e jogadores que estariam no mundial.

    Talisca, o único jogador que valorizou foi emprestado para a China em mais um negócio com a chancela Vieira (ainda ninguém confirmou os moldes do negócio ou de cláusula obrigatória, que se a houvesse teria que ser comunicada à CMVM e não foi), como se comprou dois bons avançados (e aqui não critico a compra) tinham que se despachar os outros 2, Jimenez foi também emprestado, mas a não ser que desate a marcar golos na próxima época está de volta, Seferovic ainda cá está (vai ser emprestado também e aliás por esta altura se tivesse aceite ja estaria no Al Hilal), Salvio ainda cá está (aqui nem me importo muito porque aprecio o jogador, mas ou mal ou bem sempre foi titular no Mundial) e daria (ou dará) muito nas vistas vender Ruben Dias (que a acontecer seria por desepero, já que o jogador vai valorizar bem mais quando passar a titular da Selecção o que não deve tardar).

    Carrillo foi o negocio possível.
    Sim, fez um excelente mundial, mas mesmo assim ninguém lhe pega porque na realidade o peruano não vale 15M.
    Toda a gente contava com os 15M da cláusula obrigatória mas o Watford não foi burro, outros contavam com o Everton de Marco Silva, mas nos toffees Carrillo nem no banco ia sentar.

    Continua sem haver guarda redes titular ( e como andam desejosos de despachar o Varela, que também não tem mercado…) a loucura com os jogadores do Sporting, caiu tão bem na AG e acho incrível como na altura ainda existiu quem acreditasse ( a credibilidade de Vieira nesse aspecto é menos que zero) o que faz com que o único bom negócio deste defeso tenha sido com mais um jogador da formação como o João Carvalho (como continuará a ser no futuro com Ruben Dias, Gedson, Felix ou Embaló como primeiros alvos a embalar com lacinho).

    Se em termos de compras o mercado foi bom?
    Foi. Comprou-se melhor, com mais qualidade, mais cedo e com mais critério, exceptuando a questão dos guarda redes e a inexistência de necessidade de comprar 2 centrais quando um chegava bem porque ainda havia Ferro.

    No que toca a saídas, foi tudo como o Talisca…negócios da China (para alguns, menos para o Benfica…)

    • Sombras
      Posted Julho 18, 2018 at 12:43 am

      Tenho poucas dúvidas que com 7/8 milhões íamos buscar um titular indiscutível para a baliza, e é isso que me revolta.

      Que diabo, se é para isto que temos que se vá buscar o Cláudio Ramos ao Tondela!

    • El Pipito
      Posted Julho 17, 2018 at 11:17 pm

      Muitos parabéns Flavio por esse excelente resumo do mercado do Benfica.
      Aliás mais que excelente tendo em conta que estamos a 17 de Julho (o mercado acaba a 1 de setembro) e que ainda falta saber se entramos na champions (ou seja falta saber se vem aí o dinheiro) é de génio fazer um comentário destes tão bem sintetizado!
      Subscrevo na íntegra ?

      • Flavio Trindade
        Posted Julho 18, 2018 at 12:43 am

        El Pipito,
        Apesar de como é óbvio o “nosso” mercado fechar em Setembro (porque vai fechar mais cedo este ano em alguns dos mercados principais) e de como indicaste e muito bem ainda nada estar garantido em termos de Champions, nada vai mudar muito até ao fecho.

        Primeiro porque o Benfica só tem a garantia que vai à Champions no final de Agosto (a 3 dias para ser mais preciso, do fecho do “nosso” mercado) o que nos deixa praticamente sem margem para fazer qualquer operação quer de entrada, mas principalmente de saídas uma vez que alguns dos bons mercados já estarão fechados por essa altura (Inglaterra e Itália por exemplo).

        Logo, infelizmente não deve mudar muito.

  • Tiago Silva
    Posted Julho 17, 2018 at 10:35 pm

    Não percebo este negócio, poderíamos ter ganho muito mais com ele depois do Mundial que fez.

    • Bispo
      Posted Julho 18, 2018 at 8:11 am

      Podíamos ter ganho? Como assim? Pelos vistos não devemos ter recebido muitas propostas ou então o Vieira mandou o para a Arábia por menos

  • Kacal
    Posted Julho 17, 2018 at 9:39 pm

    Reforço de “peso” para o JJ, na liga saudita será muito acima da média, top. Irá ajudar muito com toda a certeza e ter impacto. Do ponto de vista do jogador, sendo um empréstimo deverá ganhar o mesmo portanto não sei como aceita isto, mas pronto. E em relação ao Benfica, o jogador estava valorizado após o Mundial e agora corre o risco de perder a visibilidade que tinha e o Benfica vende-lo mais barato por não ter outra opção.

  • Xefe
    Posted Julho 17, 2018 at 9:38 pm

    Não se percebe, empresta-se Carrillo e fica-se com Rafa’s desta vida…

    Assim sendo o Benfica fica apenas com 1 extremo com capacidade de marcar golos, Sálvio, o que jogando em 4x3x3 (se realmente for esse o sistema mais utilizado) é pouco.

    Cervi é demasiado altruísta (muitos lances em que ele pode visar a baliza e não o faz).

    Zivkovic também tem-se mostrado bastante capaz na construção ofensiva mas não é desequilibrador. É verdade que ainda não actuou como extremo no 4x3x3, e caso o faça pode ser que, jogando mais perto da área consiga oferecer algo diferente. Só espero é que, independente do sistema utilizado, não jogue do lado direito, pois ai oferece pouco em relação ao que é capaz, à imagem de Bernardo Silva na selecção.

    • Joao Duarte
      Posted Julho 17, 2018 at 10:53 pm

      Carrillo também não é um extremo com muito golo. É não compreendo essa insistência em dizer que o Rafa é fraco.

      • Xefe
        Posted Julho 17, 2018 at 11:22 pm

        Sim, eu queria dizer marcar golos ou desequilibrar e mesmo Carrillo não seria ideal.

        Quanto ao Rafa não o acho fraco mas estou a utilizar a linguagem usada pela maioria dos users (os jogadores são fracos/banais ou são máquinas). Obviamente que os jogadores fracos estão nas distritais.

        Mas compara Rafa com os principais extremos dos principais rivais Brahimi e Gelson (este ano Mateus Pereira), são muito melhores que Rafa. Dizem que Gelson é mau na definição mas Rafa também o é e para além disso é inferior na finalização e no passe, consegue menos dribles, cruza pior…

        Rafa daria um razoável suplente mas é preciso pelo menos um extremo desequilibrador de qualidade indiscutível. Sálvio é o nosso melhor extremo mas já tem 28 anos e costuma ter lesões, precisa de um sucessor a sério.

  • RodolfoTrindade
    Posted Julho 17, 2018 at 9:37 pm

    Somos um clube fantástico e maravilhoso….

    O melhor extremo do plantel sai por empréstimo ahahha rir para não chorar…

    Vieira facilitou ahah tão bom!!!

    • Bispo
      Posted Julho 18, 2018 at 8:09 am

      Vocês gostam tanto de malhar no Vieira que acabam por dizer barbaridades desse tipo, deixe que lhe diga que esse destilar de ódio ao Vieira é ridículo… mas o Carrilho ser o melhor extremo do plantel também fica lá perto em termos de ridículo

  • 100Clubismo
    Posted Julho 17, 2018 at 9:31 pm

    Será que sou o único que acredita e confia nas capacidades do Carrillo? Eu sei que ele é inconstante, mas nada que um tutor/psicólogo não resolva.

  • Fernando neves _36
    Posted Julho 17, 2018 at 9:31 pm

    Continua a gestão fantástica desta direção, emprestamos Talisca, Jimenez e Carrillo, agora vamos fazer dinheiro com quem??? Ainda vão vender o Ruben Dias e o Grimaldo… 10 anos a frente.

  • Niall joaQuinn
    Posted Julho 17, 2018 at 9:21 pm

    Péssimo negócio para o Benfica.

    Depois do mundial, Carillo estava valorizado como provavelmente não voltará a estar na sua carreira, visto que já vai con 27 anos e para o ano estará nas arábias…

    Pode até marcar 30 golos por lá, que no próximo ano vale metade..

  • Nickles
    Posted Julho 17, 2018 at 9:10 pm

    Lindo. Claro que não tinha espaço no plantel, até porque duas das vagas para extremos já estão ocupadas por dois jogadores medíocres. Aliás este e o Talisca são dois negócios maravilhosos… se os números do negócio do Talisca não vieram a público até agora é porque devem ser também muito bons números, assim como estes.
    Agora o dinheiro que NÃO entrou com o Carrillo e o Talisca, tem que ser compensado de alguma maneira. Maneira essa que com o LFV é tão mas tão fácil de prever. Mas há ainda quem acredite que o Benfica vai ter 5 centrais no plantel.

    • Joao Duarte
      Posted Julho 17, 2018 at 10:55 pm

      Quem são os extremos medíocres? Podem não ser de classe mundial, mas nunca na vida são medíocres. Essa insistência em extremar as coisas não faz qualquer sentido.

    • Dca
      Posted Julho 17, 2018 at 10:50 pm

      Tem de entrar porque tu, conhecedor profundo do que se passa no Benfica, dizes?

      • Nickles
        Posted Julho 18, 2018 at 9:36 am

        Entendi mal o teu comentário. Portanto o meu comentário acima (das 7:40) foi completamente ao lado.

        O dinheiro tem que entrar, como entra todos os anos. Ou este ano o Benfica deixou de ser um clube vendedor como foi em TODOS os outros anos desde que o LFV está lá? A filosofia de clube vendedor esta época mudou só porque sim?

        • Dca
          Posted Julho 18, 2018 at 10:02 am

          As finanças têm estado bem, vou opinar sobre um assunto que não faço ideia? É deixar ver o que acontece. Se venderem o Ruben Dias também não gosto mas é como já disse, não se deve impedir um jovem de ir para um clube superior. Não faz sentido prenderes o Nelson Semedo, Lindelof, Ederson etc quando têm campeonatos muito melhores à sua espera. Ruben é esperar para ver. Se for para criticar, crítico. Mas é deixar ver.

      • Nickles
        Posted Julho 18, 2018 at 7:40 am

        Então seguindo a tua lógica, só quem é conhecedor profundo do que se passa no Benfica é que sabe avaliar se os jogadores que têm qualidade ou não para jogar no Benfica. Portanto o que tu estás a dizer é que os mesmos que acham que o Varela tem qualidade para ser titular no Benfica, que o Pizzi tem qualidade para ser titular no Benfica e que o Luisão tinha qualidade para ser titular no Benfica até se lesionar, são os únicos que têm conhecimento suficiente para saber se um jogador é bom o suficiente para jogar no Benfica.

        Adorei esse teu ponto de vista.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Julho 17, 2018 at 8:46 pm

    Então agora o Benfica é quase incapaz de vender um jogador? Só empresta? Não gosto disso. E não falo de Tarabt e afins, mas de Jimenez, Talisca e Carrillo que, supostamente podiam valer pelo menos 60M, talvez até 80M. Algo vai mal e não é no Reino da Dinamarca.

    • Francisco Torgal
      Posted Julho 17, 2018 at 9:01 pm

      O Benfica vai receber um bom montante para um empréstimo e ao final da época ainda terá o jogador e poderá vender. A venda mais o valor dos 2 empréstimos certamente será uma boa maquia para um jogador que veio a custo zero.

      • David Gomes
        Posted Julho 18, 2018 at 3:40 am

        Custo zero… Engraçado, ia jurar que só em comissões tinham sido uns 10/12 M

        • Francisco Torgal
          Posted Julho 18, 2018 at 5:27 pm

          Não me lembro de ler em lado nenhum comissões de 10-12M, gostaria que me mostrasses isso. Óbvio que quando se fala em custo zero se subentende gastos de comissões, pensei mesmo quando escrevi que não ia precisar de aspas. Em valores concretos ou vi falar em 4-6M na altura entre jogador e agente que já estão “pagos” de certeza. Agora acho engraçado falar-se em comissões quando nas outras imensas transferências raramente se vê esta indignação por se dizer custo zero… deve ser do clube dele.
          Tenho quase a certeza que vai dar lucro ao Benfica, mas isso é a minha opinião. Aguardo a confirmação desses valores que dizes.
          Cumprimentos

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Julho 17, 2018 at 10:08 pm

        Acredito e espero que sim, mas o timing de venda do peruano e do brasileiro era óptimo este ano e não o será para o ano. Pior, as opções de compra de emprestados pelo Benfica não costuma ser accionada, senão em situações que são negócios da China para o comprador (vide Cristante e Jovic). Se a compra for obrigatória (não o creio) enfiarei a viola no saco.

        • Francisco Torgal
          Posted Julho 18, 2018 at 5:29 pm

          É verdade, com este pequeno “brilharete” no Mundial tinha tudo para sair com este hype (reconheço-lhe qualidade atenção) e encaixar uns milhões. Mas sendo o LFV um agarrado ao dinheiro e vendas como parece, não terá feito este negócio sem prospecção de venda futura ou com “garantias” de fazer um bom montante.

      • Mike-UK
        Posted Julho 17, 2018 at 9:55 pm

        Custo zero…. claro!

        • Francisco Torgal
          Posted Julho 18, 2018 at 5:27 pm

          Pensei que não era preciso por aspas mas obviamente o custo zero não é literal. Vê quanto o Benfica recebeu pelo primeiro empréstimo e quanto vai receber por este e vê-se não colmatou a despesa. Eu julgo que sim.

  • MuchoG
    Posted Julho 17, 2018 at 8:29 pm

    Duvido muito que este fosse o melhor negócio, especialmente depois do mundial. A não ser que a cláusula de compra seja elevada é mais um negócio aquém do que se podia fazer, Talisca+Carrillo podiam ter rendido 50 milhões facilmente este Verão onde estavam valorizados mas saem os dois por empréstimo para situações duvidosas e onde o seu valor pode muito bem descer.
    Depois de uma época com um guarda redes ao nível de uma equipa do fundo da tabela voltamos a ter uma incógnita na baliza, André Almeida vai continuar a ser dono e senhor da lateral direita apesar de uma época inteira a mostrar que não tem estofo para isso, Salvio e Pizzi vão continuar com lugar garantido no 11 e continuamos com um treinador abaixo do que se pede.
    LFV e a direção têm muito mérito pela gestão que têm feitos no últimos anos e pelas equipas que têm apresentado, mas também não vou ignorar maus negócios atrás de maus negócios juntamente com mau planeamento do plantel que nos tirou um penta que não era complicado de alcançar, e já nem falo do carrossel de jogadores que nunca jogam porque já nem vale a pena falar.
    Agora estive aqui neste testamento e crítica e tanto Carrillo como Talisca têm boas cláusulas e vão render bom dinheiro, espero bem que sim, 3 milhões é muito pouco para o que o Carrillo acabou de fazer na Rússia.

  • Einstein de Avanca
    Posted Julho 17, 2018 at 8:22 pm

    Se poupa 2M de salário quer dizer que ainda temos de pagar 50% do mesmo? É que o salário do Carrillo é de 4M/ano. Ou seja, no pico de valorização do Carrillo (tendo em conta idade e rendimento no mundial a partir daqui será sempre a descer), o máximo que o SL Benfica consegue é emprestá-lo para as Arábias a troco de 1M?
    Negócio horrível e, caso seja verdade estes valores, merecedor de explicação.
    Já agora, no meu entender, este era o “excedentário” mais fácil de colocar e portanto quero ver como vai ser para despachar o Varela, Lisandro, Samaris,Seferovic e as dezenas de entulho que faltam colocar. É que não basta plantar notícias acerca de interesses para despachá-los…

    • Einstein de Avanca
      Posted Julho 17, 2018 at 8:52 pm

      Retiro o que disse acerca dos 50% de salário dado o atualizar da notícia. Apesar de tal, mantenho o que disse para além desta questão.

  • Pdmartins
    Posted Julho 17, 2018 at 8:14 pm

    Esta proximidade de JJ e LFV é muito curiosa, se o Benfica falhar novamente o campeonato não me admirava que esta amizade desse casamento novamente.

    Sobre Carrillo acho que este empréstimo é ridiculo, irá desvalorizar um jogador que estava no ponto para ser vendido, já que o Benfica não pretende aproveitar a enorme qualidade do jogador (como se viu no Mundial). Mas lá está, pode ser que tenha uma oportunidade no Benfica se a hipótese que disse em cima se consume.

    • Joga_Bonito
      Posted Julho 17, 2018 at 8:25 pm

      Nunca na vida!
      E o que direi a seguir assumi-lo-ei sempre como benfiquista, venha quem vier!

      Rui Vitória é mau treinador, não tem nível para o Benfica. Mas prefiro mais 2 anos com ele, do que com um indivíduo que revelou uma tamanha falta de carácter, de respeito para com uma instituição que o projectou e salvou de uma carreira na penumbra!
      Á beira dele, Mourinho é um gentleman, com a diferença que esse é mesmo dos melhores do mundo, dos melhores de sempre aliás, ao passo que o JJ é mais marketing que outra coisa!

      • Pdmartins
        Posted Julho 17, 2018 at 10:06 pm

        Um pequeno off-topic, faz hoje 10 anos que Rui Costa chegava com Pablo Aimar para este assinar pelo Benfica.

        Gostaria que Rui Costa tivesse um papel mais próximo do plantel e mais ativo nas contratações, podia ser que tivéssemos um guarda redes a sério.

      • Pdmartins
        Posted Julho 17, 2018 at 10:04 pm

        Concordo com o que disseste, o que eu disse foi apenas um palpite, não é o meu desejo de todo !

        • Joga_Bonito
          Posted Julho 18, 2018 at 2:58 pm

          Sim, eu percebi logo isso. Mas o que tu disseste “assustou-me”, porque não duvido que possa haver verdade nisso, com Vieira ao leme até Artur Jorge pode voltar ao Benfica.

  • Joga_Bonito
    Posted Julho 17, 2018 at 8:09 pm

    Esqueci-me de dizer isto.

    Note-se isto que diz JJ de Vieira “mantemos uma relação próxima…”.

    Este senhor que passou todo o seu tempo no Sporting a insultar o Benfica, a insultar o seu treinador (que apesar de fraco tecnicamente, como pessoa é excelente), a insultar os adeptos do Benfica, a lançar calúnias sobre os resultados do Benfica, a alinhar na mais porca campanha de difamação contra a maior instituição deste país, continua a manter uma “relação próxima” com Vieira?

    Estamos a brincar?

    • Joga_Bonito
      Posted Julho 18, 2018 at 2:57 pm

      Esta resposta é para o Fernando Neves_36, o Mike-Uk e o Slayer666.

      JJ insultou sim o Benfica, quando nas suas conferências de imprensa bastas vezes alinhou nas mentiras ditas do “colinho”, quando nos jogos com o Sporting, sistematicamente acusou o Benfica de ser ajudado pelo árbitro, tentando tirar o mérito ao Benfica. E last but not the least, recusou-se a dar parabéns ao Benfica pelo tricampeonato, tentando apresentar-se como o campeão moral desse campeonato.
      Então se isto não é insultar o Benfica, é o quê?
      Não é preciso vir com um cachecol “Benfica é m****”, isto é fazer o mesmo.

    • Slayer666
      Posted Julho 18, 2018 at 12:15 am

      JJ, de quem eu nunca gostei nem mesmo nas vitórias, nunca criticou o Benfica, os adeptos Benfiquistas ou o Vieira, nem mesmo quando andavam em “guerra” no tribunal.
      A não ser que tenha sido eu que não tinha ouvido…JJ apenas criticou o treinador Rui Vitória.

    • Mike-UK
      Posted Julho 17, 2018 at 9:56 pm

      Pode por favor dizer quando é que JJ insultou o benfica?

    • Fernando neves _36
      Posted Julho 17, 2018 at 9:29 pm

      Ele nunca insultou o Benfica, só insultou o Rui Vitória.
      Não arranjas uma entrevista em que o JJ diga mal do Benfica ou dos seus adeptos, quanto ao treinador já é diferente.

  • Joga_Bonito
    Posted Julho 17, 2018 at 8:07 pm

    Digam-me que isto é uma piada…

    Depois do magnífico Mundial que realizou, não se conseguia melhor que isto?
    Já agora, alguém me explica qual o critério desta gestão desportiva do Benfica? Mantêm-se Varela, que é um dos maiores flops dos últimos anos do Benfica nessa posição (quase me faz relembrar os “grandes tempos” de Moretto), um GR que é “cada tiro cada melro” e despacha-me um dos jogadores que mais brilhou individualmente no Mundial (nos jogos que realizou)?

Deixa um comentário