Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Lakers ofereceram Ball, Kuzma, Ingram, Rondo, Stephenson, Beasley e picks por Anthony Davis

Chega? Rondo, Lance e Beasley nem contam (provavelmente seriam dispensados), e Ball, Kuzma e Ingram pode ser curto (AD vale mais que os 3 juntos), principalmente se os Celtics estiverem dispostos a dar Tatum, Brown, Rozier e picks no final da época.

De acordo com a imprensa norte-americana, os Lakers voltaram à carga por Anthony Davis e ofereceram Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Brandon Ingram, Rajon Rondo, Lance Stephenson, Michael Beasley e duas first-round picks para convencer os Pelicans a libertar o PF-C. O franchise de LA ainda está disponível para receber o contrato de Solomon Hill. A bola está agora do lado dos New Orleans, sendo que a ideia até há uns dias era ficar com AD até final da época e só aí fazer uma trade.

72 Comentários

  • Joao A
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:09 pm

    No outro dia achava tudo que o Porzingis era uma grande trade para os Mavs… mas agora acham que um package equivalente dos Lakers devia chegar para levar o AD. Go figure…

    • Reivax28
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:40 pm

      Concordo, como fã dos Lakers desejo que o AD venha para a equipa, mas trocar os jovens que são realmente o futuro do franchise (Lebron tem 34 e não acredito que vá melhorar com o tempo), uma vez que daqui a 3 anos não terão o LeBron e o que lhes irá restar será o auge dos jovens de agora, que poderão muito bem lutar por um título. Trocá-los neste momento é altamente arriscado, porque se não ganharem aos warriors este ano ou no próximo, será questionável se valeu a pena esta troca. Por mim, esperavam até à free agency e recrutavam um DeMarcus Cousins, que de certeza teria todo o gosto em juntar se a LeBron, e o Kyrie Irving ou o Klay Thompson

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:28 pm

      Um package equivalente? não é equivalente nem perto.

      O que se está falar já é um exagero, e acho que os Lakers estão a ser patos em ir nesta onda.

      • Joao A
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 1:07 pm

        Há pessoal aqui a dizer que é demais a oferta das duas picks + 3 jogadores e que só deviam dar 1 dos jogadores. Pois bem, nenhum tem muito mais valor que o DSjr (embora tenham, sem duvida), o contrato do Tim Hardaway é no mínimo equivalente a uma 1st, as duas 1sts que os Mavs deram têm o mesmo valor que as que os Lakers dariam, assumindo que são a de 19 e a de 21. Ambas projectadas para ser late lottery, mas as dos Mavs como são mais afastadas sempre têm mais variância.

        Se isto não é equivalente, não sei. Mesmo Ingram, Kuzma, Ball e as 2 picks não é assim tão melhor, mesmo engolindo o HIll. É um pacote superior, claro, mas AD é muito superior ao Porzingis.

        Os Pelicans podem aceitar a oferta dos Lakers à vontade se acharem que vai de encontra o que pretendem (não vai), tal como os Knicks o fizeram, mas isso não torna a oferta melhor.

        • Kurt1904
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 2:30 pm

          1. Eu acho que é um pacote melhor porque ficariam com 3 jovens e duas picks. Melhor do que ficar só com o DSjr.
          2. NO quer 1 jogador com potencial de all star e picks.

          Se o AD disser que só assina uma extensão com os Lakers, porque é que outra equipa dará um pouco mais? Porque é que Boston dará o Tatum? E digo o Tatum porque é o único que me parece que tem potencial para ser superior a qualquer um dos lakers, e mesmo aí não é por larga margem como se tem visto pela evolução que ele não teve este ano.

          O ideal para NO era esperar pelo Verão, mas não é por causa de Boston, é para ver onde calha a 1st pick por causa do Zion. Porque se NO tem as bancadas vazias com AD, vai ter com qualquer uma das trocas possíveis, a única possibilidade é ver o Zion.

          Acrescento ainda, que a equipa de NO, se trocasse o AD, por Ball, Kuzma, Ingram e Zubac que é o que se tem falado, não me parece que ficasse com uma equipa pior, pelo contrário, e ainda há as picks.

          • Joao A
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 4:04 pm

            As equipas que ele disse que assinava, quantas vão ter cap-space em 2020? Os Bucks vão abdicar de um ano do Giannis para fazer espaço para ele? Os Lakers do Lebron? E se o plano dos Knicks falhar, o Davis vai para lá fazer o que em 2020? Ele não quer ganhar?

            Restam os Clippers, mas mesmo assim é pouco provável. Kawhi também não deveria querer jogar nos Raptors, vai lá ver se eles se importam agora.

            E eu também acho que é um pacote melhor, mas não é por muito, e o Davis é muito melhor que o Porzingis. Além disso, tal como disse, o foco do meu post era haver pessoal que acha que este pack é DEMASIADO. Isso é insano.

  • Totti
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:45 am

    Quem diz que AD não vai para o Celtics aconselho a ir ver o verão de 2007, onde KG disse pela boca dele que nunca iria jogar no TD Garden, não só jogou como por ele tinha lá passado a carreira toda. O Irving será a peça chave neste processo, se Irving ficar podem ter a certeza absoluta que AD fica, são dois jogadores prestes atingir o seu prime, ambos com idade parecida, tudo conjugado para 5 anos lutarem pelas finais. Em Boston tem muito mais facilidade de ficar perto do ring do que ir actualmente para LA com Lebron a começar a chegar a curva de descida na sua carreira e a conferencia carregada de Estrelas. Contudo se eu fosse GM dos Pelicans esperava sempre pelo o verão não só pelos Celtics como Knicks e pelas movimentações tanto do KD, KL, Kyrie, Jimmy Butler e a classificação do Draft.

  • De Carvalho
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:11 am

    OS boston neste caso tem de estar quietinhos no seu lugar.
    AD é bom mas estar a dar Tatum e Brown por ele é estar abdicar de todo o trbalho feito até ao momento e não garante o anel.

    • Numero 10
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:05 am

      O trabalho que foi feito também passou por obter estes assets para que depois se consiga trocar por um franchise player. O AD já o é, o Tatum e o Brown não se sabe.

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:47 am

      comparar o AD a Tatum + Brown..Quem dera a Boston. O problema é que ele provavelmente não renova

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 7:43 am

    Então e assim os Lakers ficam sem suplentes? É que estão a oferecer quase a equipa toda!

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:39 am

      A troca não pode ser assim, nem NO pode absorver tantos contratos sem dar alguns

    • Francisco Ramos
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:33 am

      Foi exactamente o que pensei. Penso que o 5 base será LBJ e AD com 3 pinos porque ficam sem jogadores! E a quantidade de jovens jogadores que os Lakers perdem é abismal. Desde Russel, a Randle, Clarkson e agora vamos para Ball, Kuzma e Ingram, o que com estabilidade, como uns Celtics, poderiam fazer bem melhor do que estão a fazer. É preciso acrescentar estrelas mas deixar crescer os jovens bons que já lá estão.

      • Tiago Silva
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:50 am

        Exatamente, também é preciso saber evoluir os seus, uma equipa não são 1 ou 2 jogadores. É preciso ter um projeto com pés e cabeça, os Lakers estão a perder a cabeça, como já fizeram noutros casos.

        • Francisco Ramos
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:57 am

          Desde de 2010 (o último título) e, principalmente, após declínio de KB (também devido à lesão de 2013), não existe sequer projecto nos Lakers, infelizmente.

        • Kurt1904
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:38 am

          quando perderam a cabeça? Recentemente só perderam quando deram um balurdio ao deng e mozgov, mas isso é incompetência não é perder a cabeça.

          Um jogador deste calibre pedir troca, não há muitos paralelos na NBA, há um muito claro que foi o Wilt Chamberlain, e os lakers foram buscá-lo e olha parece que não se saíram nada mal.

  • Bruno Cunha
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 1:36 am

    Não faz sentido os Pelicans quererem tantos jogadores. Os lakers tem que oferecer os 4 miúdos + picks e esperar que os Pelicans aceitem.

    Honestamente depois da noticia de que ele não irá jogar por Boston, não estou a ver que outra oferta os Pelicans vão aceitar.
    Saiu para a imprensa as 4 equipas em que ele aceitaria jogar, e dessas 4 os Knicks são a única equipa que pode ter algo melhor para oferecer mas tem que esperar que lhes saia a pick 1. Os Bucks é so FA´s na equipa e os Clippers com a situação de cap que estão (acho que podem assinar 2 max na offseason) o melhor é nem se meterem (tambem não tinham nada para oferecer)

  • Mike The Kid
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:38 am

    Estão a dar muitos jogadores, vão ficar sem bases pelo Anthony Davis

  • Jacobo
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:27 am

    Se os Lakers nao conseguirem AD ate ao verao como vai ser o resto da epoca? Jogar com LeBron sabendo que eles esta por detras disto tudo nao vai ser facil.
    Acho que os NO vao esperar pela proposta de Boston

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:40 am

      Eu gostava de esperar até ao Verão. Até acho que a troca dos lakers será menor, porque ele vai recusar fazer a extension com qualquer outra equipa. Incluindo Boston.

      • Jacobo
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:14 am

        A manter a prioridade seria sempre o Lonzo. Mas imagina jogares com um jogador que disse ao gm para te trocar. Nao vai ser facil

  • Gunnerz
    Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:16 am

    Ainda é muito jogador, não sei quem viria do outro lado mais. Eu tbm dava o possível pelo Davis, ele merece mais que NO e para mim é fácil um potencial mvp todas as equipas, top 5 dos meus preferidos. Agr para NOrecebem jogadores jovens que foram promessas mas que está a custar dar alguma coisa, o lonzo então chega a ser irritante e os restantes são inúteis, já tiveram as suas boas épocas no passado. No entanto na teoria ficam todos a ganhar e por isso duvido muito que para a semana o Davis não esteja de amarelo.

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:41 am

      Os restantes são inúteis? não concordo nada.

      O problema aqui é que NO não quer negociar com os lakers, têm um FO que não percebe nada disto e deram ouvidos ao POP para não negociar com os lakers. E isto é algo que já tem acontecido, as equipas recusam-se negociar com os lakers, esse foi o motivo pelo qual o CP3 não acabou nos lakers.

      • JohnnyOli
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 2:42 pm

        Mas até quando é que se vai continuar a MENTIR deliberadamente sobre a troca do CP3 para os Lakers? A troca não foi rejeitada, houve uma contraproposta que os Lakers não aceitaram.

        • Kurt1904
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 3:54 pm

          Isso é mentira. O próprio David Stern o disse, foi proposta uma troca e ele recusou. E recusou porquê? porque vários owners foram chorar ao ouvido para recusar (nomeadamente o mark cuban).
          Isto numa altura em que os NO eram controlados pela NBA.

      • Gunnerz
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 1:20 pm

        O rondo e o lance não são inúteis? O primeiro de vez em quando lembra se de jogar algo. Eu não os queria na minha equipa.

  • RLuz
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:51 pm

    Os Lakers fizeram uma boa proposta, obviamente que o AD é uma grande talento dos melhores da liga e qualquer tipo de troca é pouco por ele mas a proposta dos Lakers é muito boa para NO recomeçar.
    Os Pelicans devem estar a espera que os Celtics ofereçam um package envolvendo:
    Rozier
    Brown
    Tatum ou até mesmo o Kyrie
    2019 1st round pick, Bos e Sac
    2020 1st round pick
    Vamos ver se o Ainge vai arriscar tudo por um jogador que a primeira vista está por aluguer.

  • Kostadinov
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:36 pm

    Pois, depende mesmo do que pode vir de Boston, e até que ponto o AD está a forçar a saída especificamente para os Lakers. Os Knicks seriam um excelente fit se o KD fosse para lá no final da época mas o problema neste caso é que não têm assets para competir nem com os Lakers quanto mais com Boston. Se os Pelicans cederem à vontade do AD sair já, então não vejo que possam ter muito mais por ele do que aquilo que os Lakers oferecem. Já no caso de LA bem a pôr toda a carne no assador, era óbvio que tinham de colocar todos os seus assets na mesa pelo AD.

  • MuchoG
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:28 pm

    O pai de Anthony Davis já disse que o seu filho não quer jogar em Boston, e saiu agora a notícia que muitos dirigentes dos Pelicans gostam desta oferta mas que o GM acha que ainda consegue arranjar Tatum numa trade no Verão. Também saiu a notícia que AD só assinaria um contrato de longa duração com os Lakers, Bucks, Clippers e Knicks.
    Visto que, tirando estas 4 equipas, a probabilidade maior seria a que trocar por AD seria apenas um “aluguer” uma época, não percebo como é que o GM dos Pelicans acha que os Celtics se vão livrar de Tatum por AD, seria um risco enorme por parte de Danny Ainge.
    Quanto aos Lakers, esta é o melhor que podem fazer sem incluir uma terceira equipa e ficariam muito magros, ainda por cima os Pelicans também iam incluir Solomon Hill para aliviar a carga salarial. Claro que o objetivo seria compor a equipa, e talvez mais uma estrela na free agency. Devido ao risco de não conseguirem ninguém na free agency, e de talvez não conseguirem trocar por AD no Verão, deviam fazer o máximo para o conseguirem antes do deadline de 7 de fevereiro.
    Vendo todas estas circunstanciais, ficaria muito surpreso se AD não for um Laker na próxima semana.

  • Dracarys
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:25 pm

    AD não vai para os Celtics, o próprio pai já veio a público dizer.

  • Nunop
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:20 pm

    O AD já disse que não vai para os Celtics pelo que fizeram ao Isaiah Thomas. E que se for traded para um franchise que não seja os Bucks, os Clippers, os Lakers e os Knicks, que vai ser rental, ou seja só fica ate ao final do contrato e vai para um destes na free agency.

  • Kurt1904
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:19 pm

    O problema é que ad já disse que n quer jogar por Boston, até pelo que fizeram com o IT. Logo não fará muito sentido darem isso tudo, até porque mesmo o Irving não sei se vai ficar.

    Quanto à oferta dos lakers, não faz muito sentido, no final cada equipa tem 15 jogadores, e para dar esses jogadores todos os lakers tinham que ir buscar imensos FA. Nem NO, pode absorver tantos contratos sem irem embora alguns.

    Há poucas equipas que podem oferecer melhor que os lakers agora (no final da época é diferente), não sei é se faz sentido NO esperar até ao fim do ano, já se sabe que dificilmente voltam a colocar o Davis em campo, e estão a ficar com um foco de destabilizaçao na equipa….

    Faria mais sentido a troca falada hoje que envolvia também os suns (recebiam o ball) e enviavam o josh Jackson e mais uma época.

    Os lakers se forem trocar pelo ad, vão querer fazer boa figura este ano, e com essa troca não fariam melhor figura do que como estão actualmente

    • Kostadinov
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:03 am

      Posso estar errado, mas pelo que percebi os Lakers ofereceram vários trade packages pelo AD e esses nomes foram todos falados. Não creio que estivessem todos englobados no mesmo package. Se estiverem, então isto só pode querer dizer que mais 2 ou 3 dos Pelicans vão com o AD para LA para libertar cap space, também já ouvi falar no Randle e no Mirotic.

  • JoseRibeiro
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:16 pm

    Daqui a pouco damos o Staples Center. É de longe a melhor oferta que os Pelicans podem receber e os Celtics nunca na vida vão oferecer Tatum e Brown sem ter a garantia que o AD vai assinar uma extensão.

    • Joao A
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:31 am

      Dependendo dos anos das picks, até o Jaylen Brown + fillers e Bos 19, Mem pick, LAC 19 (se estes forem aos POs) e Sac 19 é equivalente ou melhor. Assim que puseres o Tatum é gameover.

      Se os Nuggets quiserem também batem isto a brincar. Se os Knicks incluírem a pick deles, idem (embora eu acho que isso nunca vai acontecer).

      • Kurt1904
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:48 am

        Os Nuggets não têm grande coisa.

        Boston, picks de 2019 não têm assim tanto valor, o draft não é assim tão profundo

        • Joao A
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:07 pm

          Jamal Murray, Gary Harris, picks, Monte Morris, o próprio Malik Beasley… se os Nuggets não têm grande coisa, os Lakers têm o que? lol

          • Kurt1904
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:30 pm

            Mas achas que eles iam trocar isso tudo? E apesar de achar que o Jamal Murray tem potencial para ser muito bom, não acho que seja assim tão melhor que o Ingram por ex.

            Acho muito difícil irem fazê-lo. Para os lakers é “fácil” mandar os miúdos, já sabem que imensos jogadores depois querem ir para os Lakers. Agora para Denver?

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:42 am

      acho que é uma oferta boa demais até. Parece desespero

  • Jorge Deus
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:14 pm

    Mais uns dois e começam a jogar com as cheerleaders de início

  • RLuz
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:04 pm

    Essa é uma grande proposta da parte dos Lakers que provavelmente preenche os requisitos de NO.
    AD é um grande talento, jogador fabuloso e realisticamente nenhuma oferta é suficiente por ele mas os Lakers estão a dar tudo por ele.
    Os Celtics têm assets e jogadores interessante para fazer um pacote para competir com a turma de LA, agora a dúvida é perceber se Boston vai dar o mundo por ter um jogador por “aluguer”!

  • KubaDias
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 11:02 pm

    Por favor que o Kuzma nao và, gosto muito do seu estilo e tem tudo para ser um SG de 20+ ppg no futuro, precisa de amadurecer e consolidar na equipa. Os restantes nao fazem falta, Lonzo é extremamente irregular, Beasley nada acrescenta e Rondo nao se adaptou (é muito mais playmaker e QI ofensivo que Lonzo, Ingram ja peca por tarde. De resto sem duvida que AD e Lebron tinha tudo para levar os Lakers longe no playoff.

    • Kurt1904
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:45 am

      O Kuzma é o que não abdicavas? é o que não custava mais ir…Um jogador que sabe lançar mas é irregular e que não defende nem tem uma grande visão de jogo.

      O ingram tem 21 anos e 17 ppgs de média, Harden, paul george, k. Leonard com a mesma idade tinham 12 ppg de média por exemplo.

      Kuzma já não tem mais para evoluir, o Ingram tem muito para crescer, tal como o Ball. Eu a ficar com alguém era o Ball ou Ingram (preferencialmente os dois)

      • pdomingues
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:24 am

        O Problema do Ingram é que para render precisa da bolinha nas mãos, coisa que nos proximos anos com LBJ e Davis não vai acontecer…

    • Mike The Kid
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:34 am

      SG o Kuzma?

  • Bisc8
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 10:58 pm

    Eu que não percebo nada de basquetebol, mas ele vale assim tanto? O Lonzo não era uma grande promessa? Posso estar a dizer alguma barbaridade mas é por puro desconhecimento

    • d-s3pt
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 8:15 am

      Kuzma e Ingram na minha opinião são mais talentosos que Ball. O jovem Lonzo tem talento mas não é a ultima bolacha do pacote, foi tudo hype criado pelo seu pai que é o maior tagarela de sempre.

      • Kurt1904
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:46 am

        Eu discordo, acho que o Kuzma de talento tem pouco, lança muito, mas falha nos restantes capítulos do jogo

        • Joao A
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:35 am

          Exacto. Kuzma pode vir a ter uma longa carreira e tem de certo uma role a cumprir como scorer, mas até prova em contrário não é nada por aí além. havia medo que não tivesse muito por onde evoluir e o cenário para já não é muito bom… comete menos erros, passa melhor (normal em jogadores de 2º ano), mas o lançamento exterior parece estar a voltar aos níveis do college. Não admiraria nada que nunca passasse muito disto o que, tendo em conta o passador que é na defesa e o facto de ser um mau ressaltador, não contribui nada para o seu valor.

          • d-s3pt
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:04 am

            Não discordando de ambos, acho que mesmo assim Kuzma é um jogador mais util que o Lonzo, embora ache que tanto um como outro não têm o que é preciso para ser um Laker..

            • Joao A
              Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:08 pm

              Kuzma tem um “floor” mais alto e é mais fácil de integrar, mas não sendo um grande fã do Lonzo, o base dos Lakers tem sem duvida mais potencial.

    • JoseRibeiro
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:36 am

      O Lonzo tinha muito hype na altura do draft, e até se tem revelado um excelente defensor. No entanto é muito mau lançador e joga de modo muito passivo o que limita muito o seu jogo.

    • Mike The Kid
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:36 am

      É bom mas estando em LA faz-se muito espetáculo a sua volta, pessoalmente não gosto e não é nenhum predestinado
      Depois também tem o pai que fala muito

    • PedroS
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:20 am

      É preciso ver a história do franchise. LA Lakers são um franchise que luta por titulos todos as décadas, sempre lutou e sempre vai lutar. Com a ida de Lebron James para LA o objetivo é ganhar, e ganhar já. Lebron já tem 34 anos e não vai para novo, não é com estes jovens que vai ganhar alguma coisa. Os putos são talentosos, sim. Podem vir a ser All-Stars no futuro? Sim. MVPs? Talvez. Agora o Anthony Davis já é um All-Star e está agora a entrar no prime. E digo mais, Anthony Davis com a idade de Lonzo/Ingram/Kuzma já era muito melhor que estes são agora. Agora pergunto, preferem um jogador que JÁ é um dos melhores do mundo, um talento geracional que só aparece de anos a anos, ou jovens com talento que podem vir a ser grandes jogadores daqui a 3,4,5 anos? Para mim a escolha é óbvia.
      Para mim, esta oferta só peca por tardia, e pelos reports que tenho visto, ainda há outras propostas mais aliciantes para o NOP, se incluirem mais Hart e Wagner.

  • Bio
    Posted Fevereiro 4, 2019 at 10:56 pm

    Bom, os Lakers ganhariam um grande jogador, mas ficavam sem equipa. Será que faz assim tanto sentido dar tantos jogadores importantes?

    • pdomingues
      Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:01 am

      Faz, pq a produção que esses 6 jogadores dão é facilmente reposta na próxima free-agency no verão… Esta troca não é a pensar nesta época, é a pensar na proxima free-agency…
      Uma dupla Davis-Lebron leva a descontos de outras super stars… ;)

      • Senna
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:14 am

        Mas para isso essas estrelas vão para os Warriors caso saia o KD. Uma dinastia já em curso. Não vão para os Lakers com tudo por fazer.

        • d-s3pt
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:06 am

          Vamos ver se eles perdem o KD, ou se só perdem o KD, não esquecer que o Klay também anda a ser sondado e não é certo que Cousins continue, ou seja, apenas Green e Curry me parecem seguros, logo pode haver uma debandada em Oakland…

          • Senna
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:43 am

            Klay não vai a lado nenhum. E mesmo o KD vamos ver.

            • JohnnyOli
              Posted Fevereiro 5, 2019 at 2:47 pm

              Também acho que o klay não vai a lado nenhum, já o KD não acredito que fiquei depois de tudo o que tem dito.
              Quanto aos Lakers, acho que ficam com quase 25M para um FA no caso do Salomon hill não estar no pacote. Em teoria 25M não chega para o K Leonard ou Kyrie mas…

        • Kurt1904
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:49 am

          Warriors não vai ter cap. Mesmo saindo o Durant, não podem assinar se tiverem acima do cap com nenhum FA.

          Isto não é futebol

          • Senna
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 11:42 am

            E por acaso o cap impediu-os de ter a equipa actual? Pagaram a multa e pronto. Os donos têm muitos milhões pra gastar. Ainda mais agora com o novo pavilhão em São Francisco.

            • Kurt1904
              Posted Fevereiro 5, 2019 at 12:15 pm

              o que estás a dizer, e sem querer ofender, é desconhecimento do modo de funcionamento da NBA.

              Se estás acima do CAP não podes assinar com um FA pelo valor que te apetece. Uma coisa é renovarem com jogadores actuais acima do CAP (que é o que estão a fazer), outra é assinar com um FA estando acima do CAP definido.

              Com o Durant foi uma conjugação de factores e jogadas que levou a essa possibilidade, os restantes sempre fizeram parte da equipa e foi só renovarem com esses jogadores.

      • Kurt1904
        Posted Fevereiro 5, 2019 at 9:46 am

        “facilmente” depende do cap.

        • pdomingues
          Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:21 am

          Claro que ou facilmente é sempre subjectivo…
          Apenas disse que há muito jogador, principalmente nos 30s que entram em modo ring chasing que fazem descontos para jogar nestas equipas com um core fortissimo.
          E aliás Aliciar uma 3ª Estrela para juntar a estes 2 tb não deverá ser “muito complicado”…
          Mas por exemplo em NY deram o rabinho e 5 tostões pelo Carmelo e depois falharam quase todas as apostas para o rodear de talento para a equipa ser relevante…

          • Kurt1904
            Posted Fevereiro 5, 2019 at 10:50 am

            Bases não há assim tantos na próxima FA.

            Pelo menos eu não estou a ver. o AD é bem melhor que o Carmelo

Deixa um comentário