Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Martínez irrita-se com pergunta sobre a utilização de Ronaldo, que fez os 270 minutos na fase de grupos: «Seria muito infantil e pouco professional se…»

Messi ou Haaland foram geridos na última jornada, mas Ronaldo, apesar dos 41 anos, cumpriu todos os minutos da fase de grupos. Quando confrontado com esse facto, Martínez ficou irritado e considerou que comparações desse tipo eram infantis e pouco profissionais, referindo que o capitão de Portugal não deu nenhuma indicação que fisicamente ou mentalmente estivesse incapaz de cumpriu outra vez os 90 minutos.

 

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

24 Comentários

  • Mantorras
    Posted Junho 28, 2026 at 3:57 pm

    Sem vergonha.

  • Filipe22
    Posted Junho 28, 2026 at 3:38 pm

    O jornalista não deve ter reparado que o Cristiano estava fresco, tal como toda a equipa. Estão todos tão frescos que preferiram ficar em segundo para ter menos um dia de descanso, tal é a frescura

  • Quinhas
    Posted Junho 28, 2026 at 3:10 pm

    O pobrecito cumpre ordens e mostrou ser fiel e obediente ao “i’m back” .
    Estranho o Tronco ainda não ter inventado lesões como aconteceu sempre em outras edições…talvez aconteça agora e jogue o Gonçalo Ramos,o ignorado, destroçado e debaixo de fogo dos Tronconaldo lovers…

  • Duarte Vader
    Posted Junho 28, 2026 at 1:34 pm

    Também me irritava se fosse ele. Então estão a malhar no homem for cumprir na perfeição a única função para o qual foi contratado?

    Já punham melhores jornalistas nestas conferências de imprensa.

  • batalha34
    Posted Junho 28, 2026 at 1:31 pm

    Obviamente que seria pouco profissional não deixar o Ronaldo jogar no Ronaldo FC aqui concordo com o Martinez

  • Chanandler Bong
    Posted Junho 28, 2026 at 12:49 pm

    Não o posso culpar de nada.. não é ele que manda portanto tem de fazer o que o dono diz ou então salta fora tal como aconteceu ao Nando, mas nota-se que está a dar tudo pelo seu futuro na Liga dos Camelos, e está quase a ir para lá +1 semaninha e lá vai ele.. ira passar a Croácia mas depois vs Espanha bye bye

  • Kacal
    Posted Junho 28, 2026 at 12:47 pm

    Visto que ontem o 2º lugar foi o que tentamos fazer, pelo menos pareceu… teria feito todo o sentido meter Ramos de inicio, iria desgastar os defesas, talvez chegassemos ao golo. Etc. E na 2ª parte a 25/30 minutos do fim ele entrava fresquinho e com o jogo mais partido podia fazer algo. Não estou a gostar nadinha da gestão do Ronaldo neste Mundial. Até Messi e Haaland sentaram na 3ª jornada. Sinceramente esperava que assim fosse infelizmente, mas tinha esperança que fosse diferente.

  • Marco
    Posted Junho 28, 2026 at 12:13 pm

    Muito infantil e pouco profissional é ter o CR7 a jogar

  • cmche1111
    Posted Junho 28, 2026 at 11:58 am

    O que querem que o homem faça? Vai tirar o chefe? Não pode, há uma família para alimentar

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Junho 28, 2026 at 11:41 am

    Este palhaço e lacaio ainda tem a distinta lata de dizer que utilizou o Gonçalo Ramos. Um nojo, isto é corrupção ao vivo e a cores, sem filtro.

  • Nickles
    Posted Junho 28, 2026 at 11:29 am

    Depois de Espanhol, Portugues e merda, também fala muito bem Inglês.

    Como alertei aqui o Cristiano será totalista e o Ramos não chegará aos 23 minutos no total, que é o equivalente a um intervalo de hidratação. Outro facto engraçado é que o Ramos em 4 anos com o Martinez tem 32 minutos em grandes competições. Portanto naturalmente acabará por fazer menos de meia parte juntando o Euro e o Mundial

  • Art Vandelay
    Posted Junho 28, 2026 at 11:29 am

    Os únicos que fazem estas perguntas incomodas são os estrangeiros, mas calma que o Trindade e o Skywalker (aka Márcio Ricardo) vão continuar a dizer que em Portugal o Aveiro é odiado 😂😂🫠

    • Dca
      Posted Junho 28, 2026 at 1:12 pm

      Que raio de obsessão com o Márcio ou Skywalker ou lá quem ele é.

      • beterrabapragmatica
        Posted Junho 28, 2026 at 4:55 pm

        O cavaleiro das estrelas deve ser dos users mais desnecessários de que há memória. 90% do que faz é responder a comentários com o mesmo ponto de vista que o dele com “excelente”, “muito bem”, “concordo”. Os restantes 10% são a dizer que não é o Márcio. E os comentários que mais gosto lhe dão são os escritos pelo ChatGPT, por alguns outros membros da seita que até se esquecem de apagar o início do prompt, tal é a força cognitiva.

  • Christian Benítez
    Posted Junho 28, 2026 at 11:29 am

    A questão aqui não é a qualidade do Ronaldo. A questão é antes que aos 41 anos NÃO PODE SER titular da Seleção Nacional se se pretende ganhar o Mundial. Cristiano Ronaldo tem de aceitar ser suplente a maior parte das vezes e entrar fresquinho nas segundas partes quando o adversário está desgastado fisica e psicologicamente.

    Além disso, é preciso dar motivação ao Gonçalo Ramos e ir preparando a equipa para saída de Ronaldo – o homem já não vai para novo e este é o seu último grande torneio de seleções (a não ser que invista em cápsulas criogénicas para se conservar e viver eternamente 😉).

    • beterrabapragmatica
      Posted Junho 28, 2026 at 4:50 pm

      Faz todo o sentido, quando os adversarios estiverem cansados damos uma ajuda e passamos a jogar com 10. Penso que assim ninguém nos parava.

    • Andre1982
      Posted Junho 28, 2026 at 12:41 pm

      Será o último? Não estou tão certo disso. O Cristianinho está aí a rebentar e o robozão tem aí mais um record para bater. E ele pode se quiser, Portugal está em dívida com ele. Pode jogar até aos 50 se quiser, para arrastar centrais, bla bla Bla…

  • henry14
    Posted Junho 28, 2026 at 11:28 am

    O homem irrita-se afinal. Pensava que não. Está sempre a rir-se no banco, até a ser asfixiado pelo Colômbia, está todo contente. É preciso fazerem perguntas incómodas e constrangedoras sobre Ele para ele se irritar.

  • Oldasity
    Posted Junho 28, 2026 at 11:26 am

    Tem de se manter assim para ter a certeza que vai ter o cheque da arábia.

  • JJ Okocho
    Posted Junho 28, 2026 at 11:17 am

    Martinez é o único que está a cumprir a sua função. Merece o salário que lhe pagam.

    • Antonio Clismo II
      Posted Junho 28, 2026 at 1:05 pm

      Epa espero que cheguem o mais longe possível e que o Cristiano Ronaldo possa sair pela porta grande da seleção, mesmo que depois tenham que fazer um jogo de despedida oficial pela seleção em solo português em Setembro ou Outubro no Estádio Alvalade, por exemplo com a presença de todos os treinadores mais importantes da carreira dele e também de colegas de equipa (Boloni, Fernando Santos, Ferguson, Scolari, Paulo Bento, Queiroz, Mourinho, Jorge Jesus (como selecionador atual), etc

      Seria uma festa linda e digna.

      E depois que fosse à vida dele, e continuasse a fazer crescer o seu império empresarial (espero que a pagar impostos em Portugal).

Deixa um comentário