Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

NBA: Os melhores e piores da fase regular

A fase regular da NBA está a terminar e como tal chegou a hora de fazer um balanço. Se por um lado os Warriors, mesmo sem forçar, foram dominando no Oeste, já o Este ficou marcado pela hegemonia dos Bucks, numa época em que se pensava que os Celtics iam ter outro protagonismo. No entanto nos playoffs tudo pode ser diferente. Para já a única certeza é que equipas como os Lakers ou Wolves estiveram muito aquém do esperado, pelo menos para quem acreditava que podiam fazer melhor. Já Gregg Popovich continua a fazer milagres com uns Spurs, que na teoria apresentam pior elenco que muitos conjuntos que ficaram fora do Top 8. Também Doc Rivers levou os Clippers onde poucos esperavam. A nível individual Harden e Giannis assumiram o protagonismo, com o Barbas a carregar uma equipa que teve várias lesões e numa conferência mais complicada, e o Greek Freak a ser a figura principal da melhor equipa da fase regular. Com estes ingredientes alguns colaboradores do Visão de Mercado nomearam os melhores e piores do Ano, e este foi o resultado:

Somando os votos dos colaboradores:
MVP – James Harden
ROY – Luka Dončić
DPOY – Paul George
COY – Mike Budenholzer
MIP – Pascal Siakam
6th Man – Lou Williams
Jogador desilusão – Brandon Ingram
Equipa surpresa – LA Clippers
Equipa desilusão – LA Lakers
All-NBA First Team – Stephen Curry, James Harden, Paul George, Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid

37 Comentários

  • Lucky Green
    Posted Abril 7, 2019 at 6:23 pm

    MVP- Giannis – aceito quem daria o prémio ao Harden contudo escolho o Greak Freak por ser mais completo dos dois lados do campo
    ROY- Doncic – mais 1/2 meses e Trae Young teria outra palavra a dizer. Época também muito boa do Ayton apesar de ter passado despercebido
    DPOY – Giannis – a facilidade com que defende as 5 posições no campo apenas vejo Kawhi ou Durant a consegui-lo também e ambos este ano foram inferiores ao grego
    COY- Mike Budenholzer – Levar os Bucks ao primeiro lugar do Este era algo bastante unpredictable. Menção honrosa para Michael Malone e a época bastante acima das expectativas de Denver
    MIP – Siakam – Se o ano passado deixou excelentes indicações, este foi o ano de confirmação do camaronês. Excelente época também de Russell e que se ganhar o prémio não será nenhum escândalo.
    6th Man- Lou Williams – Melhor 6th man atualmente, parte do sucesso dos Clippers a ele se deve
    Jogador Desilusão – Lebron James. Opinião bastante discutível (até pelos números que apresenta) mas pedia-se muito mais a nível de liderança e mentoria, tal como impedir que o caso AD afetasse a equipa. Também de Hayward esperava-se muito mais, a lesão foi gravíssima sim mas teve uma época muito dececionante, veremos o que contribui nos playoffs.
    Equipa Surpresa – Das que mais dúvidas me pôs mas escolho Bucks. As equipas de Denver, Clippers e Spurs também fizeram épocas acima das expectativas.
    Equipa Desilusão – Celtics. Tendo em conta o enorme hype criado após a excelente temporada a época passada e sem dois “starters” esperava-se muito mais. Equipas que também desiludiram – Lakers e Pelicans
    Starting 5 – Curry / Harden / Paul George / Giannis / Embiid

    • ThatMan
      Posted Abril 7, 2019 at 9:37 pm

      Apenas trocaria o jogador desilusão para o Hayward, de resto subscrevo na integra.

      • Lucky Green
        Posted Abril 7, 2019 at 10:15 pm

        É bastante difícil vir duma lesão como a que Hayward teve e conseguir voltar logo como jogava em Utah mas entendo perfeitamente que ter vários jogos a fazer 4/5 pontos seja muito fraco para um all-star, veremos se sobe o nível nos playoffs

  • Ramon y Cajal
    Posted Abril 7, 2019 at 6:10 pm

    Entendo quase todas as votacoes. Votaria Giannis pois é a razao pela qual os bucks estao em 1seed no este – sem ele, estariam a lutar pelo 8 – e é dos melhores defensores da liga. Mas o Harden teve uma época ofensiva impressionante.
    Equipa desilusao wizards (0 votos) lakers.
    Equipa surpresa nao votaria de todo nos clippers. Gallo, lou williams, tobias harris( meia temporada), doc rivers e companhia e mais que suficiente para estar na luta pelos po. Denver de 9 para 2 com alto recorde e Brooklyn foram as supresas pela positiva.
    Nao votaria nem compreendo o Ingram. Talvez as pessoas tenham grandes expectativas sobre ele, mas ele nunca mostrou, em epocas anteriores, a consistencia que o podera levar a ser all.star. esta foi de longe a sua melhor epoca!! E quando Lebron esteve de fora, fez uma serie de bons numeros – e normal que quando lbj estivesse em campo, os seus numeros baixariam, pois nao e um shooter de eleicao e precisa de bola na mao. É dificil e quase injusto votar no jogador desilusao, mas o meu hot take iria para lbj (por nao it aos PO e pela fraca lideranca de um plantel jovem). Green tambem fez a pior temporada das ultimas epocas a nivel exibicional. Eric gordon foi bastante fraquito. E por ultimo, Westbrook, que apesar dos excelentes numeros, esteve na origem de imensas derrotas da sua equipa com pessimas decisoes e lancamentos nos ultimos minutos de partidas apertadas.

  • Alvaromoreira
    Posted Abril 7, 2019 at 4:39 pm

    Mvp: Giannis( aceito perfeitamente Harden)
    ROY:Doncic(Trae Young também merecia)
    MIP:siakam
    6th man: lou williams
    Jogador desilusão: Lebron( não conseguiu comandar os Lakers ao play off, quando era esse o seu papel, além disso parece mais importado com os as estatísticas que com a equipa)
    Equipa surpresa: Denver/Clippers
    Equipa desilusao: Lakers
    All nba 1st team: Curry/Giannis/Harden/Kevin durant/ embiid ( não me chamem clubista pelos dois jogadores dos warriors, mas acho que eles merecem, k no center meti o embiid, mas aceito jokic ou mesmo vucevic)

  • David
    Posted Abril 7, 2019 at 3:32 pm

    MVP: Giannis
    ROY: Luka
    DPOY: Rudy Gobert
    COY: Bud
    MIP: Siakam
    Jogador Desilusão: Tyreke Evans
    Equipa surpresa: Bucks ou Clippers
    Equipa desilusão: Lakers
    ALL NBA 1st Team: Curry, Harden, Paul George, Giannis, Embiid
    ALL NBA 2nd Team: Russ, Lillard, Durant, Kawhi, Jokic
    ALL NBA 3rd Team: Irving, Beal, LeBron, Blake, Gobert
    ALL Defensive 1st Team: Jrue, Bledsoe, Paul George, Giannis, Gobert
    ALL Defensive 2nd Team: Simmons, Smart, Leonard, Draymond, Embiid
    All Rookie 1st Team: Young, Sexton, Doncic, Jaren Jackson Jr, Ayton
    All Rookie 2nd Team: Gilgeous-Alexander, Trier, Bagley, Bridges, Robinson

  • Tiago Silva
    Posted Abril 7, 2019 at 3:21 pm

    MVP: Giannis
    ROY: Luka Doncic
    DPOY: Paul George
    COY: Doc Rivers
    MIP: Pascal Siakam
    6th man: Lou Williams
    Jogador desilusão: LeBron James
    Equipa surpresa: Nuggets
    Equipa desilusão: Lakers
    All NBA 1th team: Curry, Harden, Paul George, Giannis e Jokic

  • Chomate
    Posted Abril 7, 2019 at 3:13 pm

    MVP: Giannis
    DPOY: Giannis
    ROY: Doncic
    COY: Budenholzer
    MIP: Siakam
    6th Man: Lou Williams
    Equipa surpresa: Indiana (há muitas equipas que supreenderam, mas escolhi, especialmente pela maneira como jogaram já depois da lesão de Oladipo)
    Equipa desilusão: LA Lakers
    Jogador desilusão:Ben Simmons (não é que tenha jogado mal, mas já esperava melhorias no lançamento)
    All-NBA first team: Curry, Harden, Paul George, Giannis, Jokic

  • Ricas
    Posted Abril 7, 2019 at 3:09 pm

    MVP – PG parecia que ia ter alguma coisa a dizer neste prémio mas OKC enterrou-se na fase final desta regular season. Sendo assim, é mais que óbvio que fica entre Harden e Giannis. Fica bem entregue a qualquer um na minha opinião.

    James Harden é um monstro ofensivo e carregou a equipa de maneira consistente (ao longo da época toda entenda-se) sendo que os números são algo influenciados por não haver mais ninguém a quem entregar a bola (Chris Paul quando não estava lesionado fazia um ou outro jogo bom mas em termos de scoring não influenciava por aí além). Acredito que, por exemplo metessem Curry ou Durant naquela equipa e não teriam dificuldade em fazer números semelhantes a Harden (mas não gosto de incluir “what if” nas minhas avaliações.). Harden foi um monstro ofensivo incomparável com qualquer outro jogador esta época. É isto.

    Giannis carregou uns Bucks que têm o mérito de ter construido muito bem a equipa à volta dele. Além disso a equipa tem o melhor score da regular season e parece-me que sem ele os Bucks estariam a lutar por tentar entrar no top 4 (sendo que apostava que ficavam fora dele, mas este é apenas mais um “what if” desnecessário). Tem a vantagem ainda de acrescentar e muito no processo defensivo desta equipa. Resumindo, época consistente do Greek Freak que melhorou as stats em relação ao ano anterior o que se refletiu em campo em termos ofensivos e defensivos. A equipa foi a melhor durante a regular season e ele o melhor jogador da equipa. É isto.

    Veredito – Giannis Antetokounmpo (acho que o prémio de MVP se enquadra melhor nos argumentos que o Giannis traz para esta discussão, mas, como referi no inicio, não fico escandalizado com o bis do Harden).

    Venham os playoffs!

    • Ricas
      Posted Abril 7, 2019 at 3:57 pm

      5 inicial – Para mim a categoria mais subjetiva de todas mas pronto aqui vai a minha:

      Steph Curry
      James Harden
      Paul George
      Giannis Antetokounmpo
      Nikola Jokic (aceito Embiid também mas gosto mais do Joker)

    • Ricas
      Posted Abril 7, 2019 at 3:56 pm

      MIP – Não acompanhei suficiente para dar um veredito válido mas parece-me que será entre Siakam e D’Angelo. Siakam teve a maior evolução mas Russell foi All-Star. Parece-me bem entregue a qualquer um dos dois. A gosto pessoal: D Rose, voltámos a ter um gostinho da mais bela flor da NBA, será que ainda há mais para vir?

      6th man – Dificilmente não vai para Lou Williams, Clippers surpreenderam, ele fez números espetaculares e teve um ou outro momento “clutch” que lhe dão um brilhozinho de estrela. Pode-se discutir é a quantidade estúpida de minutos que tem para um jogador de banco. Mas vem do banco é candidato a 6th certo?

      Jogador Desilusão – Para mim? Kyrie, não pelo jogo jogado mas por não estar a conseguir liderar os Celtics. Tanto prometaram e a regular season foi péssima. Veremos. Não escolho Gordon Hayward (e eu sou dos Jazz ahah) porque vindo de uma lesão daquelas nunca é fácil voltar, principalemte a nivel psicológico. Não tinha expectativas para ele. Aceito Brandon Ingram mas sinceramente como não acho que tenha cabeça para passar daquilo não me desiludiu pois não esperava mais. Lebron por mais máquina que seja teve a lesão mais grave da carreira dele e até esse ponto estava a carregar uns lakers (estavam em 4º/5º (?)) que tinham e têm graves lacunas (que equipa tão mal construida meus deus…).

      Equipa desilusão – Celtics, tanto prometeram e esta regular season foi miserável. Desde mau ambiente (viram as bocas que os jogadores iam mandando cá para fora nas entrevistas? Péssimo) a pouco entendimento em campo dos jogadores. Brad Stevens teve muito tempo (ainda tem algum diga-se) para pôr a malta no sítio mas até agora… Nos playoffs tudo pode mudar, até porque no Este ( a par de Toronto) não mais equipas com um jogador que era “main player” numa equipa que conquistou um anel, e isso pesa. Veremos, tanto são despachados na primeira ronda como vão às Finals, espero tudo… Lakers? Dependiam do Lebron. O King lesionou-se e a equipa tremeu. A ma abordagem ao mercado de Inverno acabou a época. Também aceito como equipa desilusão mas não tanto como os Celtics. Repito, isto tudo numa perspetiva pessoal.

      Equipa surpresa – Entre Clippers e Nets não consigo decidir, impressionaram-me as duas. Os Spurs se por um lado é impressionante por outro já se aprendeu que não se deve nunca deixar o Pop de lado. Daí não ser uma surpresa tão grande.

    • Ricas
      Posted Abril 7, 2019 at 3:35 pm

      ROY – Não há discussão. Doncic todos os dias.

      DPOY – Acho que é subjetivo. Defender o garrafão? Não há melhor que Rudy Gobert (mas eu sou suspeito sendo dos JAZZ). Defesa de perímetro? Kawhi, PG, Oladipo por esta ordem. Mas acho que é subjetivo e depende muito do gosto de cada um. Não vou dar um veredito.

      COY – Budenholzer. Os Bucks passaram de 7º no Este para melhor record da liga a jogar muito bem.

      Menção Honrosa para Popovich (sabemos que é o melhor da liga e que o atual COY é um prémio de melhor coach com exceção do Pop mas pronto) que não pela primeira vez pegou em cavalinhos e fez deles unicórnios. Também para Michael Malone que finalmente apurou os Denver Nuggets para os playoffs e de maneira convincente (se bem que tenho algumas dúvidas do que serão capazes nos playoffs, veremos…). Ainda para Steve Kerr que continua a olear e muito bem aquela máquina destrutiva que só agora vai ativar o temível playoff mode (desengane-se quem ache que é fácil gerir um balneário daqueles e gostem ou não dos GSW eles dão um gozo ENORME de ver jogar. Apenas ultrapassados pelos JAZZ eheh).

  • Jacobo
    Posted Abril 7, 2019 at 3:06 pm

    Nao percebo a escolha quase unânime de Harden para MVP. A meu ver Giannis merece mais pois levou a sua equipa ao melhor registo da liga, jogou bem TODA a epoca e nas DUAS fases do jogo.
    Para MIP escolheria o D’Angelo Russel.
    Para Jogador Desilusao Lebron James pois foi o principal culpado da terrivel epoca dos Lakers ( Ingram para mim, e como fa dos Lakers, sempre foi uma desilusao).

    • Eagle
      Posted Abril 7, 2019 at 4:03 pm

      A minha pergunta é a seguinte como é que o Lebron pode ser o principal culpado se acaba a época com uma média de 27.5 pontos, 8.5 ressaltos e 8 assistências por jogo e antes de ele se lesionar eles estavam em boa posição para ir aos playoffs? Ele não tem culpa da lesão que o fez perder 17 jogos e quando voltou a equipa já estava bem abaixo dos playoffs. Tudo bem que quando voltou não começaram a ganhar, mas dizer que ele é o principal culpado com uma excelente média e uma lesão que o deixou fora 17 jogos é no minimo questionável.
      Cumprimentos.

      • Jacobo
        Posted Abril 7, 2019 at 6:33 pm

        Nao e tanto o que ele fez ou nao em campo, apesar de ter estado aquem do esperado, mas sim o que fez fora dele. Claro que um jogador como Lebron vai ter sempre os seus numeros, e nem o critico tanto por nao defender pois ja nao caminha para novo e precisa de se guardar para o ataque, apesar de haver lances ridiculos.
        Agora, fazer uma birra porque quer ter Davis para a proxima epoca, queimando o espirito de equipa todo, balneario e chances de ir aos playoffs. Ai nao o perdoou.
        Como fa dos Lakers tinha nesta epoca grandes expectativas, pois acho que a equipa tinha tudo para ir aos playoffs, e ate acho que podiam fazer uma gracinha, mas nunca derrotando GSW. E se no principio fiquei entusiasmado com Lebron, rapidamente percebi uma coisa, foi a pior coisa que podiamos ter feito. Lebron nao veio por causa do Basketball mas sim por causa do negocio. Nesta FA, talvez a mais importante destes ultimos anos, pois vai definir a NBA nos proximos anos, duvido que alguem queira vir jogar com Lebron, pois como KD disse e muito bem jogar com Lebron e toxico.

      • Brunoflip
        Posted Abril 7, 2019 at 5:39 pm

        Ele faz 28 pontos de um lado, do outro lado deixa os adversários fazerem 50. Adianta-lhe um grosso. Se é a desilusão da época? Não sei. Mas tem sem duvidas grande parte das culpas pela má época dos Lakers. Ele não foi o único lesionado nessa altura, aliás, os Lakers tiveram vários titulares lesionados ao mesmo tempo e ao longo da época. O que ele fez durante a lesão e o que não fez quando voltou da lesão foi o principal motivo para não irmos aos POs.

        • Eagle
          Posted Abril 7, 2019 at 5:48 pm

          Certo, ele defensivamente foi um terror mas era previsivel o homem já está na 16ª época e sempre a todo o gás não ia defender e atacar com a mesma intensidade como é óbvio, mas sim foi bem pior do que o suposto mesmo assim. Mas não podes negar que foi quando o Lebron se lesionou que os Lakers começaram a perder aqueles jogos todos seguidos e tudo se desmoronou. Aquela situação do Davis não sei até que ponto é culpa do Lebron não ando lá dentro portanto não o vou culpar, mas que dadas as circuntâncias e com uma equipa que nem um all-star tinha sem ser ele, as médias dele acabaram por ser excelentes portanto nunca pode ser o principal culpado.

          • Brunoflip
            Posted Abril 7, 2019 at 7:22 pm

            O problema é quando ele está ao lado dos gajos com a bola mas está lá parado com as mãos na anca a ver gajos a fazer layups a centímetros dele. Ele nem tentava defender, quanto mais fazer-lo com intensidade.
            Sim, sem duvida que foi o inicio dos problemas. Mas como disse, na mesma altura em que ele se lesionou, tivemos outras lesões importantes que tornaram a situação ainda pior. Ignorando a parte do AD que não queres falar, a atitude dentro e fora de campo do Lebron quando voltou da lesão foi só mais uma facada. Diz que vai entrar em PO mode mas depois em campo vês os miudos a dar o litro e o Lebron a passear e sempre com a bola na mão. É verdade que foram bons stats, mas quem via os jogos via que muitas vezes ele tinha bons stats ofensivos mas passava o jogo a enterrar a equipa.

            Eu considero o Lebron, a par do Magic e Pelinka, os principais culpados. Mas como isto é só sobre jogadores, o Lebron é sem duvida o principal culpado.

  • Ray Romanoff
    Posted Abril 7, 2019 at 2:56 pm

    O Kenny Atkinson riu-se.

  • Kostadinov
    Posted Abril 7, 2019 at 2:49 pm

    Fico surpreendido por ver o Giannis com tão poucos votos para MVP, para mim ele foi o melhor, porque esteve ‘presente’ literalmente do início ao fim e porque foi o jogador que mais influência mostrou nos colegas de equipa (melhora-os todos quando está no court). Isto tudo apesar da scoring spree absurda do Harden.

    De resto não há muito a discordar com a maioria tirando o jogador desilusão que para mim foi o LJ. Não pode passar ao lado da catástrofe que foi esta época dos Lakers, para mim foi ele o principal culpado.

  • PauloDybala1O
    Posted Abril 7, 2019 at 2:38 pm

    MVP – Giannis
    ROY – Luka Doncic
    DPOY – Rudy Gobert
    COY – Mike Budenholzer
    MIP – D’Angelo Rusell
    6th Man – Lou Williams
    Jogador desilusão – Gordon Hayward
    Equipa Surpresa – SA Spurs
    Equipa desilusão – LA Lakers
    ALL NBA 1st team – Steph Curry, James Harden, Paul George, KD e Giannis

  • PedroDarwin
    Posted Abril 7, 2019 at 2:19 pm

    OKC e Westbrook vão certamente melhorar o seu jogo nos playoffs (não jogarão tanto para estatísticas pessoais)! Já os Celtics parecem algo insuficientes para fazer frente a Sixers, Bucks e Raptors mas deverão passar os Pacers!
    Sendo assim, e sem uma definição do emparelhamento nos PO, acredito numas meus finais com Warriors, Thunder, Jazz e Rockets vs Sixers, Bucks, Raptors e Celtics.

    • Mike The Kid
      Posted Abril 7, 2019 at 3:49 pm

      Não é assim tão certo que os Thunder vão melhorar nos playoffs, o ano passado foram varridos pelos Jazz, mas também acredito que sim
      Achas que Portland arruma assim tão facilmente?

      • PedroDarwin
        Posted Abril 7, 2019 at 4:15 pm

        Apenas tenho mais confiança nos Utah que em Portland, mas serão ambos o adversário ideal numas hipotéticas meias finais!

  • JPSequeira
    Posted Abril 7, 2019 at 1:37 pm

    Não concordo com a nomeação quase unânime do Curry para o 5 ideal. O Westbrook teve pelo 3º ano consecutivo uma média de triplo duplo e por isso, a meu ver, merecia mais estar presente. De resto concordo com quase tudo (o Giannis para mim merece o MVP também mas entre ele e o Harden não fico espantado com qualquer que seja a escolha).

    • Brunoflip
      Posted Abril 7, 2019 at 5:41 pm

      Alguém não vê os jogos dos Thunder…

    • Frankscp
      Posted Abril 7, 2019 at 2:02 pm

      O Westbrook fez uma piores épocas da sua carreira. Está miserável a lançar, continua a enterrar a equipa em momentos decisivos e tem demonstrado um descontrolo emocional sem precedentes.

      Já agora, os triplos-duplos do Westbrook não têm qualquer significado, são completamente artificiais. É só ver a proporção de offensive rebounds para defensive do Steven Adams, assustador. Mais assustador ainda é um treinador que permite isto, depois chegam aos playoffs e vão de vela. Há aí uma estatística muito engraçada que os FanBoys do russ usam para tentar provar que os TD’s sao positivos para OKC. Basicamente a estatística demonstra que qualquer o RB faz TD a percentagem de vitórias é muito superior a quando não faz. Mas correlação não é causalidade. Isto acontece porque, enquanto o russ não faz os seus números, continua a forçar e a forçar para chegar aos 10-10-10: faz assistências absurdas quando está sozinho debaixo do cesto e obriga o Steven Adams a fazer boxouts para ficar com o ressalto. Uma vez atingidos os números, começa a jogador como um verdadeiro jogador de NBA e faz uso das suas fantásticas características em prol do coletivo.

      • David
        Posted Abril 7, 2019 at 3:19 pm

        Uma das piores épocas da carreira? Tu só deves ver o box score e os FGs de certeza. O Russ está a fazer uma das melhores épocas da carreira a nível defensivo e a nível de playmaking, tem estado a um nível notável e desde a ASB que voltou a ganhar um lançamento minimamente respeitável. Descontrolo emocional, enterrar a equipa nos momentos decisivos? Fantástico, assim se vê que andas muito atento aos jogos de OKC.

        Não têm qualquer significado? Os 21 ressaltos que ele conseguiu contra os Lakers também foram artificiais. Espanta-me que se isto é assim tão artificial ninguém consiga fazer o mesmo.

        Se visses os jogos de OKC, como sei que não vês, bastava perceberes que OKC é das melhores equipas fast break da liga, basta leres o que o treinador já disse em relação ao assunto e o porquê do Adams dar box out para o Russ apanhar os ressaltos e sair rápido, os Thunder são das melhores equipas da liga em ressaltos e em fast break mas duvido que isso interesse para a tua narrativa.

        Faz assistências aburdas? Esta é de se lhe tirar o chapéu, é que é mesmo a cereja no topo do bolo… um jogador que só se importa com os TDs parava nas 10 assistências como já ouvi aqui, pena que ele esteja constantemente a fazer jogos com mais de 10 assistências e seja o motor da equipa. Assistências debaixo do cesto está delicioso também, não ele está com o cesto tapado e vai tentar marcar… se tentasse enterrava a equipa, assim faz assistências absurdas, muito bom!

        O Russ tem N jogos onde não atingiu o TD ou não conseguiu e jogou bastante bem na mesma, é uma questão de veres um jogo de OKC de vez em quando.

        Comentário absolutamente anedótico.

        • Frankscp
          Posted Abril 7, 2019 at 5:49 pm

          Diz-me 3 épocas dele piores que esta sem ser a de Rookie. Eu disse das piores, não a pior. O resto não me vou cansar a debater, quem vê os jogos sabe bem do que falo. Mas se quiseres informar-te é só escreveres “Westbrook statpadding” no YouTube.

          • David
            Posted Abril 7, 2019 at 8:05 pm

            Eu também não disse que o tinhas dito…
            Quem vê os jogos em folhas de Excel e box scores queres tu dizer. A sério que me falas de vídeos completamente parciais, breve estás a mandar-me vídeos do Coweherd ou alguém do género. O treinador de OKC já explicou isso diversas vezes, tem um efeito positivo na equipa pelo que referi mas pronto é stat padding.

      • Diogo Moura
        Posted Abril 7, 2019 at 3:15 pm

        Isto!

      • Kostadinov
        Posted Abril 7, 2019 at 2:51 pm

        Sim, o Westbrook tem muito de empty stats e este ano não foi . Apesar disso este ano achei que esteve mais team oriented, dando finalmente o palco a outro jogador. Parece-me que mudou um pouco a personalidade.

  • Gunnerz
    Posted Abril 7, 2019 at 1:19 pm

    Fala se tanto de Durant, Curry, James, Davis, Leonard e de ser tudo fácil para GSW e depois olhamos para estes votos onde não aparece nenhum deles, é curioso. Concordo com quase tudo, metia só na equipa surpresa Denver.

  • Visão de Mercado
    Posted Abril 7, 2019 at 1:06 pm

    Carreguem na imagem para verem as escolhas com melhor definição.

Deixa um comentário