Não sou particularmente fã do Mbappé mas nesta jornada ele abriu o livro.
Sei que era o Iraque, mas fez um jogaço e devia estar no melhor 11.
No sentido oposto, ponho o Messi. O GOAT, apesar dos dois golos, fez uma exibição relativamente desinspirada.
O Nuno Mendes se calhar até foi o melhor LE da jornada (porque é uma máquina), mas não tenho gostado dos seus jogos. Desconcentrado e com algumas falhas técnicas que não são normais.
não se arranjava ai um “espacinho” para o Mbappé?
jogou muito.
.
Só espero que os bots do instagram não invadam o VM por não ter colocado o Ronas kkkkkkk…
4 Comentários
Daervar
Não se metia aí o Reinaldo na frente de ataque?
…..só pra evitar problemas.
Matias Fernandez
Não sou particularmente fã do Mbappé mas nesta jornada ele abriu o livro.
Sei que era o Iraque, mas fez um jogaço e devia estar no melhor 11.
No sentido oposto, ponho o Messi. O GOAT, apesar dos dois golos, fez uma exibição relativamente desinspirada.
O Nuno Mendes se calhar até foi o melhor LE da jornada (porque é uma máquina), mas não tenho gostado dos seus jogos. Desconcentrado e com algumas falhas técnicas que não são normais.
Tiago Silva
Room, Dumfries, Davinson Sanchez, Bensebaini, Nuno Mendes, Nmecha, Oulai, Olise, Gakpo, David, Ueda
nolosei
não se arranjava ai um “espacinho” para o Mbappé?
jogou muito.
.
Só espero que os bots do instagram não invadam o VM por não ter colocado o Ronas kkkkkkk…