Para entrar o Mbappé tinha de sair o Ueda ou David.
O Olise podia ter entrado mas o Messi venceu o jogo ‘sozinho’.
nolosei
Posted
Junho 24, 2026 at
1:24 pm
não se arranjava ai um “espacinho” para o Mbappé?
jogou muito.
.
Só espero que os bots do instagram não invadam o VM por não ter colocado o Ronas kkkkkkk…
Não sou particularmente fã do Mbappé mas nesta jornada ele abriu o livro.
Sei que era o Iraque, mas fez um jogaço e devia estar no melhor 11.
No sentido oposto, ponho o Messi. O GOAT, apesar dos dois golos, fez uma exibição relativamente desinspirada.
O Nuno Mendes se calhar até foi o melhor LE da jornada (porque é uma máquina), mas não tenho gostado dos seus jogos. Desconcentrado e com algumas falhas técnicas que não são normais.
6 Comentários
LespistoleroS7
Não podem achar mesmo que o Messi jogou melhor que o Mbappé ou o Olise…
Fez 2 golos, é um génio, mas não fez nada a não ser os 2 golos. Até teve uma exibição fraquinha, para os seus standards principalmente
Visão de Mercado
Para entrar o Mbappé tinha de sair o Ueda ou David.
O Olise podia ter entrado mas o Messi venceu o jogo ‘sozinho’.
nolosei
não se arranjava ai um “espacinho” para o Mbappé?
jogou muito.
.
Só espero que os bots do instagram não invadam o VM por não ter colocado o Ronas kkkkkkk…
Tiago Silva
Room, Dumfries, Davinson Sanchez, Bensebaini, Nuno Mendes, Nmecha, Oulai, Olise, Gakpo, David, Ueda
Matias Fernandez
Não sou particularmente fã do Mbappé mas nesta jornada ele abriu o livro.
Sei que era o Iraque, mas fez um jogaço e devia estar no melhor 11.
No sentido oposto, ponho o Messi. O GOAT, apesar dos dois golos, fez uma exibição relativamente desinspirada.
O Nuno Mendes se calhar até foi o melhor LE da jornada (porque é uma máquina), mas não tenho gostado dos seus jogos. Desconcentrado e com algumas falhas técnicas que não são normais.
Daervar
Não se metia aí o Reinaldo na frente de ataque?
…..só pra evitar problemas.