Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O melhor XI em Portugal para os leitores do Visão de Mercado

Pedimos aos leitores do Visão de Mercado para escolherem o melhor XI em Portugal. Fica o resultado das votações:

Guarda-redes: Vlachodimos
Lateral direito: Jesús Corona
Lateral esquerdo: Alex Telles
Defesa central: Rúben Dias
Defesa central: Mathieu (o mais votado)
Médio defensivo: Julian Weigl
Médio: Gabriel
Extremo direito: Francisco Trincão
Extremo esquerdo: Ricardo Horta
Avançado: Paulinho (o mais votado)
Avançado: Carlos Vinícius

80 Comentários

  • Estivela
    Posted Maio 26, 2020 at 2:19 pm

    Trocava os três jogadores do Braga por três do Benfica, Porto ou Sporting. De resto está tudo bem.

  • HeberPrincipe
    Posted Maio 26, 2020 at 10:22 am

    Só não concordo com a presença do Weigl e do Trincao. O primeiro ainda não mostrou nada que justifique custar 20M nem figurar num melhor onze (trocava pelo Palhinha). O Trincao não foi assim tão preponderante no Braga desde o início da época pelo que facilmente o trocava pelo Pizzi que deve estar a fazer a melhor época da carreira dele. De resto concordo.

  • Francisco Ramos
    Posted Maio 26, 2020 at 9:51 am

    Na minha opinião podemos analisar com base em duas premissas:

    – Se for o 11 em melhor forma, Weigl e Trincão deviam dar os seus lugares a Palhinha (ou Gustavo Assunção) e Pizzi.
    – Se for o melhor 11 em Portugal, Marchesin, Danilo, Pizzi e Rafa deviam estar nos lugares de Vlachodimos, Weigl, Trincão e Horta.

    Como nota, mesmo não gostando de Pizzi (porque não aparece nos grandes jogos, algo que também já acontecia com Jonas e para mim foi o jogador mais influente do Tetracampeonato), estava a ser o MVP do campeonato, sendo dos jogadores mais influentes na manobra ofensiva do Benfica, quer em golos (26 em todas as competições) quer em assistências (13 em todas as competições), pelo que me admira não estar nomeado como médio direito, quando Trincão, apesar de todo o potencial, não faz nem metade do que faz Pizzi (7 golos e 9 assistências, sendo apenas 4 no campeonato).

    A última nota prende-se com o facto de o Porto não conseguir colocar (e bem) nenhum jogador do meio campo para a frente o que só demonstra a qualidade individual de alguns ou o rendimento de outros. Por exemplo, tem 4 avançados (sem contar com Fábio), na sua maioria pagos a peso de ouro, quer em salários, quer em transferências, e não consegue colocar 1 único neste onze o que só demonstra a gestão de activos que o clube tem feito.

    Saudações desPortistas.

    • Marcio Ricardo
      Posted Maio 27, 2020 at 2:35 am

      O que é o Marchesin já mostrou a mais que o Vlacho pra ser melhor ? Sendo que o grego ainda pode evoluir, coisa que o portistas dificilmente fará ?!

      Os jogadores valem pelo que jogam..

      • Francisco Ramos
        Posted Maio 27, 2020 at 11:28 am

        Uma coisa é potencial e aí o grego terá mais que Marchesín devido à sua idade (apesar de não acreditar e não ver o grego sequer top20 no futuro), outra é qualidade ao dia de hoje e eu prefiro o Argentino.

        São gostos,

    • E o que temos
      Posted Maio 26, 2020 at 3:10 pm

      Marchesin não é melhor que vlachodimos, nao se trata só de momentos de forma.

      • Francisco Ramos
        Posted Maio 26, 2020 at 3:34 pm

        É uma questão de gosto e em pico de forma eu prefiro o argentino, tanto que se esta pergunta fosse feita até ao caso disciplinar de Marchesin, nem sequer havia dúvidas nos jornais desportivos (foi nomeado uma das melhores contratações do Porto). E Vlachodimos foi sempre posto em causa (ainda esta época penso, com a pseudo vinda de Perin).

        E nem se trata de clubisse aguda visto que coloco mais jogadores do Benfica que do Porto no meu 11 ideal da Primeira Liga (5 do Benfica e 3 do Porto).

        • Kacal
          Posted Maio 26, 2020 at 6:55 pm

          Sou portista, mas prefiro o Vlachodimos. E sobre a imprensa, nem vale a pena ir por aí porque eles dão “hype” a uns por vezes sem sentido e outras vezes menosprezam outros sem sentido, é conforme lhes dá na cabeça. O grego nunca mereceu tanto menosprezo e esta época tem sido fantastico.

          • Marcio Ricardo
            Posted Maio 27, 2020 at 2:40 am

            A questão é que o Marchesin chegou aqui e já sem jogar era melhor que o Vlacho… Ainda ninguém o tinha e já estava sentenciado.. Isso é o poder da imprensa.

            As pessoas esquecem que o Benfica vinha de Oblak e Ederson e portanto dificilmente algum bom guarda-redes ia agradar, porque bom é sempre inferior a top que é o caso dos seus antecessores… Mas o Vlacho é um belo jogador e não é fácil encontrar melhor. Tanto que está a ser dos melhores do clube esta época, e já o ano passado salvou muitas vezes o Benfica. Memória curta das pessoas.

          • Francisco Ramos
            Posted Maio 26, 2020 at 7:18 pm

            Kacal, são gostos. Nem alguns dos Benfiquistas preferiam o Grego, tanto que procuraram sempre uma alternativa e o acusaram de alguns resultados negativos da época passada.

            Usei os jornais apenas para referir que seriam opiniões de pessoas “ligadas” a diferentes clubes, e não por clubite aguda de algum comentador.

            Esta época, Vlachodimos tem sido fantástico entre os postos, não digo que não e por isso estava na minha equipa relativa à forma.

            • Kacal
              Posted Maio 26, 2020 at 11:07 pm

              Sim, claro que são gostos. Mas há benfiquistas que criticam tudo, o Pizzi por exemplo. Não ligo muito a adeptos que criticam tudo e à imprensa que é pouco credível, a meu ver.

              Mesmo com ambos no seu melhor, prefiro o Vlachodimos mas o Marchesín é igualmente bom.

        • E o que temos
          Posted Maio 26, 2020 at 6:48 pm

          Estares a usar jornais desportivos portugueses como barometro de alguma coisa é para rir apenas
          o vlachodimos começou a epoca igual ou melhor que marchesin, apenas as nomeaçoes ridiculas para GR do mes do marchesin é que levaram a essa concepção que nao tem sentido

          • Francisco Ramos
            Posted Maio 26, 2020 at 7:16 pm

            Infelizmente, é o que temos e por isso os usei como barometros porque cada jornal está “ligado” a um clube diferente.

            São gostos, eu prefiro o Argentino. Tal como os rídiculos que o nomearam.

            • E o que temos
              Posted Maio 26, 2020 at 7:56 pm

              Eu nunca disse que o marchesin era muito pior ou algo do genero, aceito a opiniao de que alguém pode achar que ele é ligeiramente melhor mas aceito muito mais facilmente a opiniao que estao ao mesmo nivel.
              Sobre as nomeaçoes para GR do mês, se achas que isso tem alguma credibilidade com o marchesin a ganhar em meses ridiculos comparado com a oposição não posso fazer nada

  • Tiago Silva
    Posted Maio 26, 2020 at 9:32 am

    O melhor XI em termos de qualidade: Odysseas, Corona, Rúben Dias, Mathieu, Alex Telles, Weigl, Gabriel, Trincão, Ricardo Horta, Rafa e Vinicius.

    Melhor XI em termos de época: Odysseas, Corona, Rúben Dias, Mbemba, Alex Telles, Palhinha, Taarabt, Trincão, Ricardo Horta, Paulinho e Vinicius

    • Marcio Ricardo
      Posted Maio 27, 2020 at 2:41 am

      Que época é essa que o Trincão fez melhor que o Pizzi que nem metade dos golos e assistências tem ?

  • Turiacus
    Posted Maio 26, 2020 at 9:24 am

    Trincão e Horta no Lugar de Pizzi e Rafa? Não entendo como sinceramente, confesso.
    Em relação aos restantes, só não concordo com a inclusão do Weigl porque pouco fez cá em Portugal que fizesse merecer esta inclusão do melhor XI em Portugal. Mas a realidade é que não há um critério definido para estas votações por isso só me resta aceitar claro.

  • Giuseppe F
    Posted Maio 26, 2020 at 7:21 am

    O Braga mete 3 jogadores, mostra que a equipa está num patamar competitivo elevado, a render perto do seu potencial, são ótimos jogadores, sem dúvida.

    O domínio do Benfica não ser materializado em campo é de estranhar.

    SL

  • Ryovanni
    Posted Maio 26, 2020 at 7:07 am

    Na minha opinião, este 11 está muito longe de ser o melhor da Liga. Demasiado clubismo e jogadores “feitiche”. Penso que faria mais sentido a votação ser feita através de um conjunto, ao invés do sistema de “pole”. Deixo aqui a minha opinião para cada posição:
    – GR: Concordo
    – DD: Concordo
    – DE: Concordo
    – DC (esquerdo): Para mim seria o Marcano, que apesar de mal amado e não ter começado propriamente bem, vinha a fazer uma época em crescendo. Penso que o Mathieu, apesar da sua inegável qualidade, fez uma época inferior.
    – DC (lado direito): Concordo
    – Médio defensivo: não percebo como o Weigl venceu está votação. Só chegou a meio da época e ainda não conseguiu demonstrar o que se esperava dele. O Palhinha foi, de longe, o melhor médio defensivo desta época.
    – MC: Concordo parcialmente, porque não tem havido muitos médios a destacar-se está época, mas, pessoalmente, não sou grande apreciador. Prefiro o Taarabt.
    – Extremo direito: Discordo em absoluto. Pizzi deveria ser o vencedor.
    – Extremo esquerdo: Concordo. Admito que nunca fui um grande apreciador, mas a verdade é que, com o tempo, aprendi a gostar dele. Merece o salto para um clube com outras aspirações.
    – Avançados: o Vinícius merece sem dúvida alguma estar neste 11, mas não acho que o Paulinho esteja entre os 2 melhores avançados do campeonato. Trocaria-o pelo Marega.

  • Daniel Alves
    Posted Maio 26, 2020 at 3:20 am

    Se até aceito o Horta em vez do Rafa, porque o Horta está a fazer melhor época, embora o Rafa seja melhor, já não entendo Trincão em vez de Pizzi, quando o último é médio e é 2º melhor marcador e melhor assistente.
    Curioso também que se Corona não tem sido adaptado a DD, o Porto só teria um jogador no melhor XI.

    O meu XI: Odysseas, Corona, Ruben Dias, Mathieu, Telles, Weigl, Gabriel, Pizzi, Rafa, Vinicius, Paulinho.

  • Chico
    Posted Maio 26, 2020 at 12:44 am

    Trocava tudo, excepto 4 jogadores.
    Odysseas, Corona, Dias, Mathieu, Acuna, Palhinha, Taarabt, Gabriel, Marega, Rafa e Vinícius em 4-3-3. Se tiver que ser 4-4-2, trocava Gabriel por Vietto.

  • Kacal
    Posted Maio 26, 2020 at 12:18 am

    Muito bom XI, mas votei Pizzi e Rafa Silva em vez de Trincão e Horta, acho sem sentido, mas são opiniões há que respeitar.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Maio 26, 2020 at 1:58 am

      Eu acho exactamente o mesmo. E O Paulinho ter mais votos do que o Vinicius também é mirabolante, mas pronto, é o que temos.

      • Kacal
        Posted Maio 26, 2020 at 1:43 pm

        Sem dúvida, Rui. É que Pizzi e Carlos Vinicius são superiores a Trincão (neste momento) e Paulinho em qualidade e mesmo em rendimento têm feito épocas superiores, não há critério para essa escolha. No caso de Horta até se compreende que escolham por forma.

  • Muska
    Posted Maio 25, 2020 at 11:56 pm

    A votação acabou por ser aldrabada devido à votação em massa (ou bots) de adeptos do SC Braga. Trincão e Horta estarem presentes é absurdo quando há Rafa na esquerda e Pizzi ou Edwards na direita.

    O meu onze:

    Em 4-3-3: Vlachodimos; Corona, Ferro, Mathieu, Telles; Florentino, Gabriel, Taarabt; Rafa, Edwards, Vinícius;
    Em 4-4-2: Vlachodimos; Corona, Ferro, Mathieu, Telles; Gabriel, Taarabt, Rafa, Edwards; Vietto, Vinícius

    Sendo que o critério que utilizo, e utilizei durante as votações, foi o de escolher o jogador pelo qual vejo mais potencial a jogar num contexto favorável às suas características.

  • DiogoMeira
    Posted Maio 25, 2020 at 11:12 pm

    Quem é o Weigl, já apareceu em algum jogo está época?

  • Goncalo Silva
    Posted Maio 25, 2020 at 10:51 pm

    O meu 11 da época:
    Vlachodimos, Corona, Rúben Dias, Mathieu, Alex Telles, Pepê, Taarabt, Pizzi, Ricardo Horta, Paulinho, Vinícius

    As únicas posições discutíveis são as duas de meio campo e o médio esquerdo. O resto não tem qualquer discussão.

  • Goncalo Silva
    Posted Maio 25, 2020 at 10:44 pm

    Vê-se o ridículo desta votação quando Mathieu e Paulinho ganharam a votação a Vinícius e Rúben Dias que são juntamente com Corona os jogadores mais indiscutíveis num melhor 11 da Liga. Também acho ridículo Pizzi ter estes números, segundo melhor marcador e melhor assistente e perde para Trincão.
    Por fim é ridículo Weigl ter ganho, para mim Taarabt, Palhinha, Pepê ou mesmo Sérgio Oliveira deveriam ter ganho esta vaga. Não sei qual destas opções é a mais ridícula.

    • HeberPrincipe
      Posted Maio 27, 2020 at 9:01 am

      Não percebo o ultraje do Mathieu ser melhor que o Dias, mas pronto

    • Giuseppe F
      Posted Maio 26, 2020 at 7:19 am

      Eu acho o Mathieu melhor que o Ruben Dias. Talvez tal como eu haja mais pessoas. É uma votação, não há muito a dizer, a tua opinião não é partilhada pela maioria, logo “ridículo” é ridículo.

  • Joga_Bonito
    Posted Maio 25, 2020 at 10:44 pm

    Faria algumas mudanças neste 11 mas está aceitável.

  • Jay-Jay Okocha
    Posted Maio 25, 2020 at 10:40 pm

    A presença do trincao é só ridicula e mostra o quão pobre é a capacidade de avaliação dos leitores

  • f0ra de Jogo
    Posted Maio 25, 2020 at 10:34 pm

    Não desgosto deste XI, mas aqui se vê também o grande declínio de qualidade da nossa liga nos últimos anos…

  • MM
    Posted Maio 25, 2020 at 10:22 pm

    Ninguem votaria exatemte neste 11, mas nao deixa de ser muito bom sinal o braga ser a 2a equipa com mais jogadores! Vamos ver se dos 3 algum comeca a proxima epoca..

  • T. Pinto13
    Posted Maio 25, 2020 at 10:18 pm

    Bom XI só adicionava o Rafa em vez do Trincão

  • André Dias
    Posted Maio 25, 2020 at 10:08 pm

    A votação seria mais interessante se o VM estabelecesse um critério claro em vez de deixar à escolha de cada um.

    Trincão e Horta não são superiores a Pizzi e Rafa, deduzo que estejam pela forma.
    Weigl ainda não fez nada em Portugal, só pode estar pelo que fez no Dortmund.
    Mathieu actualmente está uns furos abaixo do seu melhor, certamente está aqui pela qualidade que exibiu no passado.

    Foi o que os votos ditaram, há que respeitar, mas para mim é um XI que faz muito pouco sentido.

    • Giuseppe F
      Posted Maio 26, 2020 at 7:17 am

      Mas então se queres meter o Pizzi e o Rafa pelos jogadores que são excluindo a forma também tens de meter o Weigl ou não?

      • André Dias
        Posted Maio 26, 2020 at 10:12 am

        Não se trata do que eu preferia, o problema é olhar para o XI e não conseguir compreender se estão aqui os jogadores com mais qualidade, mais potencial ou em melhor forma. Há um pouco de tudo e o resultado final é um XI que não faz sentido.

    • Jay-Jay Okocha
      Posted Maio 25, 2020 at 11:13 pm

      concordo, weigl no onze é ridiculo. Para alem de ter poucos jogos pelo benfica, nao se destacou em jogo nenhum.

  • Nazgul
    Posted Maio 25, 2020 at 9:58 pm

    Guarda-redes: Vlachodimos
    Lateral direito: Jesús Corona
    Lateral esquerdo: Alex Telles
    Defesa central: Rúben Dias
    Defesa central: Mathieu
    Médio defensivo: Gabriel
    Médio: Adel
    Extremo direito: Francisco Trincão
    Extremo esquerdo: Rafa
    Avançado: Paulinho
    Avançado: Carlos Vinícius

    Talvez esta equipa desse alguns frutos na Europa …

  • Luis Sousa
    Posted Maio 25, 2020 at 9:54 pm

    Não sei se muita gente defende que este é de facto o melhor 11, penso que não. É uma votação do público por isso vale o que vale, mas parece-me também condicionada pelo formato da votação e pelo clubismo (e pelo número de adeptos de cada clube). Claramente que o Marega, Rafa, Luis Diaz e Taarabt não são inferiores e podiam estar no lugar dos jogadores do Braga. São bons jogadores, mas o Braga não tem o melhor ataque do campeonato…

    • Giuseppe F
      Posted Maio 26, 2020 at 7:16 am

      Então foram os adeptos do Braga a fazer isto?

      Já cheira mal essa conversa do “ou ganha o que eu quero ou então foram bots e mais não sei que”.

      • Luis Sousa
        Posted Maio 30, 2020 at 5:33 pm

        Só vi agora esta resposta. Não falei em bots. Penso que por exemplo Marega ou até Ze Luis teriam ganho um confronto com o Paulinho se o enquadramento fosse diferente. Depois os jogadores do Braga em certos confrontos podem beneficiar dos votos de anti-portistas ou anti-benfiquistas (que existem ambos e não são poucos).

  • MuchoG
    Posted Maio 25, 2020 at 9:53 pm

    Gosto do Ricardo Horta (mudou muito a minha opinião dele nos últimos anos) e o Trincão tem imenso potencial mas neste momento objetivamente são jogadores com menos impacto que Rafa e Pizzi.

    Parece que a cada ano a opinião sobre o melhor lateral esquerdo da liga muda, lembro-me da enorme época que o Telles fez há dois anos, o ano passado era o Grimaldo o melhor e este ano mudou outra vez, talvez dependa de quem está em primeiro não sei. Posto isto o brasileiro parece-me ser o lateral mais completo e o melhor da sua posição em Portugal, Grimaldo tem demasiadas fraquezas defensivamente.

    Não pode haver discussão nos dois centrais e lateral direito.

    Tenho muita pena Danilo, lesões do tendão de Aquiles são das piores que se podem ter, no seu melhor é jogador para outras andanças e claramente o melhor em Portugal. Nota para Weigl que veio em Janeiro, ainda não se adaptou ao Benfica (ou o não está a ser bem usado pelo treinador) mas mesmo assim dá para ser o melhor em Portugal na sua posição.

    Odysseas é chamado mais a intervir num Benfica que concede muitas chances de golo, talvez tenha sido por isso que venceu a votação mas Marchesin também tem qualidade, podia estar qualquer um dos dois no 11 e não teria problemas.

    Se tirarmos Trincão e Horta pelos verdadeiros melhores jogadores em Portugal nas respetivas posições o Benfica mete 7 jogadores num 11 combinado da liga inteira, mesmo se quiserem tirar Odysseas por Marchesin ou Weigl por Danilo são 6 em 11 (e nem houve espaço para Taarabt). O plantel não é de topo mas tem qualidade e é o melhor em Portugal, mesmo assim está em segundo lugar, tirem as vossas conclusões.

  • Joao X
    Posted Maio 25, 2020 at 9:47 pm

    Grande 11
    O extremo esquerdo n faz sentido..

    • El Pipito
      Posted Maio 26, 2020 at 4:03 am

      Onde é que o Trincão fez uma época superior ao Horta? É que se o esquerdo não faz sentido, o direito muito menos…

  • The KOP of Liverpool
    Posted Maio 25, 2020 at 9:47 pm

    Agora a dar uma de Rui Santos e a liga da verdade:

    Melhor onze real considerando a real votação dos leitores, com base nos comentários durante todas as etapas de votação e excluindo bots:

    Guarda Redes: Vlachodimos
    Lateral Direito: Jesús Corona
    Lateral Esquerdo: Alex Telles
    Defesa Central: Rúben Dias
    Defesa Central: Mathieu (mais votado)
    Lateral Esquerdo: Alex Telles
    Médio Defensivo: Julian Weigl
    Médio centro: Gabriel
    Extremo direito: Pizzi
    Extremo Equerdo: Rafa Silva
    Avançado: Paulinho
    Avançado: Carlos Vinicius (o mais votado)

    Seria interessante fazer uma comparação deste 11 com os melhores 11s da liga ao longo dos últimos 10 anos.

  • Mr.Peanut
    Posted Maio 25, 2020 at 9:39 pm

    Que campeonato tao fraquinho. So o quarteto defensivo é que impoe respeito. O resto nem sequer numa equipa de segunda linha europeia calça. Esta em claro declinio a vossa liga. O que era e o que é.

  • Estigarribia
    Posted Maio 25, 2020 at 9:35 pm

    Gosto do XI. A dupla de ataque também é muito boa e é mais justo assim para o Vinícius e para o Paulinho. Nenhum merecia perder a votação de melhor avançado, pois têm os dois qualidade de sobra.

    Saudações Leoninas

  • Francisco Parrinha Guerreiro
    Posted Maio 25, 2020 at 9:32 pm

    O Mathieu há-de ter 50 anos e ainda ser considerado o melhor central a jogar em Portugal. E isto com a quantidade de fífias que já deu esta época (a ver vamos até final da época, depois desta paragem).

    • HeberPrincipe
      Posted Maio 27, 2020 at 9:03 am

      Recordo-me mais de depressa de uma fifia do Ruben dias junto à linha de fundo do que de alguma do Mathieu

    • Giuseppe F
      Posted Maio 26, 2020 at 7:13 am

      Que continue a dar essas fífias todas (e já agora mais algumas).

      Se vocês gostam, nós também e assim ficamos todos contentes.

    • Ricard0
      Posted Maio 25, 2020 at 10:05 pm

      Se com 50 anos continuar a jogar assim, então sim vai ser considerado o melhor central a jogar em Portugal (juntamente com o Rúben Dias).

      • El Pipito
        Posted Maio 26, 2020 at 4:06 am

        O Rúben Dias já faz tempo que não está junto do Mathieu nesse aspeto.

        • Ricard0
          Posted Maio 26, 2020 at 10:32 am

          Isso depende das opiniões de cada um. O que quis dizer é que são os 2 descaradamente os melhores centrais em Portugal. O Pepe baixou bastante o nível. Talvez só o Marcano se possa aproximar.

  • TBL
    Posted Maio 25, 2020 at 9:27 pm

    Ou seja, o FCP tem a melhor defesa, o SLB o melhor meio campo defensivo, o SCB tem o melhor meio campo ofensivo. E o SCP tem o Mathieu.

    • Ricard0
      Posted Maio 25, 2020 at 10:06 pm

      É exatamente isso ahaha. O Sporting o ano passado tinha o BF e o Mathieu. Agora só tem o Mathieu. Ao que parece esta vai ser a última época dele, por isso para o ano não temos ninguém.

      • Muska
        Posted Maio 25, 2020 at 11:59 pm

        O Acuña é que tem sido o melhor jogador do Sporting nos últimos tempos. E ainda há o Vietto, o Plata e o regresso do Palhinha, jogadores que tinham lugar nos rivais.

        • Giuseppe F
          Posted Maio 26, 2020 at 9:20 am

          Tinham? Espera pelas reações ao teu comentário.

        • Ricard0
          Posted Maio 26, 2020 at 1:16 am

          Mas o Acuna cabia neste XI? É que eu estou a falar dos 2 jogadores que cabiam neste onze, o Bruno e o Mathieu.
          E eu gosto bastante do Acuna, acho que não deve quase nada ao Grimaldo e ao Telles. Mas hoje em dia avalia-se mais um lateral pelo número de assistências que faz do que pela capacidade defensiva. É pena..

          O Vietto cabia neste 11 se tivesse melhor poder decisão no último terço, nomeadamente à frente da baliza. E o Plata para o ano pode ser que se assuma como a figura da equipa. A ver vamos como jogam os 2 para o ano.

          E o Palhinha (assim como o Acuna) parece que vai sair no Verão.

Deixa um comentário