Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Gary Neville é o novo treinador do Valencia

O antigo lateral, que fez toda a carreira nos Red Devils, tem dado espectáculo com as suas análises na Sky Sports, mas esta é aposta mais surpreendente dos últimos anos em equipas de Top. Nunca treinou, não tem qualquer tipo de relação ao clube e campeonato, e numa fase em que se pensava que Peter Lim ia colocar alguém cotado para acalmar a massa adepta deixa o inglês entregue “às feras”.

Parece mentira, mas é verdade. Gary Neville é o novo técnico do Valencia. O antigo defesa do Man Utd, que substitui o português Nuno Espírito Santo no cargo, assinou até final da época pelo emblema espanhol, comunicou hoje o clube Che. Naquela que vai ser a sua primeira experiência como treinador, o inglês vai ter a seu lado o irmão Phil Neville, que já estava na equipa técnica de NES.

0 Comentários

  • Carlos Duarte
    Posted Dezembro 3, 2015 at 1:07 am

    É uma aposta arriscada, mas não deixa de ser interessante. Não há duvidas que Gary Neville percebe de futebol, foi capitão de uma das melhores equipas do mundo com jogadores incriveis, e a nivel de treino creio que tem sabedoria suficiente, e uma personalidade forte, que inclusive era bastante destestável para alguns quando ainda andava a jogar. Eu sou fan do Valencia e do Neville, por isso desejo-lhe muita sorte. Tenho muita curiosidade para ver no que isto vai dar e espero que resulte.

  • Stalley VM
    Posted Dezembro 2, 2015 at 4:53 pm

    Boa sorte para o Gary Neville, ele comentar futebol sabe muito bem, prática-lo também o fez muito bem, agora orientar uma equipa, veremos…
    Mas espero que corra bem, era bom que assim fosse, até porque temos por lá alguns portugueses que precisam de evoluir.

    SL!

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 3:49 pm

    O Peter Lim também gosta de escolher treinadores "amigos" é igual ao ser parceiro de negócios,LFV.

    Pedro Sousa

  • Pedritxo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:57 pm

    Fiquei mais do que supreso, aposta arriscada de Lim, curioso para ver o que Gary consegue fazer, excelente comentador e, veremos se e um excelente treinador.

  • Nolasco
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:56 pm

    Este Valência é só cunhas (assim como o Mónaco)… Favores aqui e ali em termos de jogadores e pelos vistos treinadores também. É uma pena, tendo em conta a história do clube e o potencial que tem.
    Pensei que Peter Lim podesse melhorar a situação, e embora o tenha feito economicamente, desportivamente está aquém do que esperava. Quando disse que o novo treinador não seria um homem de Jorge Mendes, eis que apresenta um homem do próprio Peter Lim… Ai se fosse adepto do Valência…
    Ate posso estar enganado mas , devido à falta de experiência como treinador e o desconhecimento da Liga, não tenho grandes expectativas para a era de Gary Neville no Valência. No entanto, já que pessoalmente gosto do clube em si, espero que Neville demonstre como treinador o mesmo nível de qualidade que tinha como jogador.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:51 pm

    Parece-me uma aposta demasiado arriscada, mas é conhecida a relação com Lim.

  • Sombras
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:43 pm

    Já agora: o G.Neville tem sequer as qualificações necessárias? Tipo os cursos de treinador da UEFA e tudo mais?

  • Miguel Bitton
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:36 pm

    Hehe vai ser engraçado. Anyway, desejo-lhe tudo de bom.

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:34 pm

    Diga-se de passagem que ele como comentador era um debitar de banalidades que até metia dó.
    Vai ser um fiasco.

    Rui Brito

    • Jorge Silva
      Posted Dezembro 2, 2015 at 3:10 pm

      Há sempre o "expert". É reconhecido por quase toda a gente como o melhor pundit de futebol da actualidade, mas para o Rui Brito não.

  • André
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:30 pm

    Se há gajos que eu gostava de ver a treinarem uma equipa com qualidade era Henry e o G. Neville.

    Pode correr mal? Muito! Parece-me que se está a queimar etapas…. Daquilo que mostram saber de futebolao comentarem e o entendimento que têm do jogo e de como deve ser jogado, parece-me que terão as ideias certas para treinarem grandes clubes que gostam de ter bola e que gostam de atacar.

    Agora como vão operacionalizar o treino, como vão fazer passar as suas ideias e como vão agarrar os jogadores e o balneário já é outra história ( esta última parte talvez seja o mais fácil, num valência com jogadores jovens em que a maioria deles vai estar a olhar para um dos ídolos que viam na TV quando eram míudos)

  • Pedro Palma
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:29 pm

    Péssima escolha. Nunca escolheria um treinador de cultura inglesa nem mesmo jogadores para actuar no campeonato espanhol, italiano ou alemão. Pura e simplesmente não resulta. Não me consigo lembrar de um caso de sucesso no futebol moderno (a menos que considerem o Beckham ou o Bale casos de sucesso)…
    Para mais, há tantos treinadores espanhóis super competentes que poderiam aceitar o desafio e fazer um brilharete, que esta decisão é apenas para terminar a época. Se por acaso resultar, fica (duvido muito). Se não, no final da época arranjam um treinador top do género Bielsa, Vilas Boas ou Valverde.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2015 at 10:14 pm

      O Hargreaves fez formação num clube do Canadá e no Bayern portanto apesar de ter a nacionalidade, não é o melhor exemplo de adaptabilidade do jogador inglês no estrangeiro…

      Miguel

    • Pedro Palma
      Posted Dezembro 2, 2015 at 4:48 pm

      É verdade. Aliás, de todos, parece-me que foi esse quem se adaptou melhor… O problema foram as lesões!

    • Pedro de Castro
      Posted Dezembro 2, 2015 at 3:35 pm

      Hargreaves no Bayern

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:24 pm

    Eu até acho que pode dar resultado. Pode incutir algo diferente "à Guardiola" e ter grande sucesso. Dou o benefício da dúvida.

    Jonathan

  • SoNNy Bernardo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:20 pm

    O Nuno ainda tinha o Espírito Santo no nome, o Gary nem isso…

  • Rodolfo Trindade
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:14 pm

    Ainda estou convencido que mudaram o dia das mentiras em Espanha.

    Até pode correr muito bem, mas isto deve ser das escolhas mais disparatadas de que há memória.

  • Miguel Simpson
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:08 pm

    Mais uma escolha feita à base de cunhas…que escolha mais estúpida, a sério que foram contratar alguém sem experiência como treinador? Então mais valia manter o NES! É isso Peter Lim e Jorge Mendes, continuam a destruir o Valencia, enfim…

  • DM
    Posted Dezembro 2, 2015 at 2:03 pm

    Já estão a sentenciar o homem e ninguém faz ideia do que ele é capaz ou não…
    Se não estou em erro, Guardiola antes de treinar o Barcelona, apenas tinhas treinado um ano na equipa B.

    DM.

  • Pedro de Castro
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:52 pm

    Pode ser só uma solução a curto prazo para na próxima época ser substituido por um treinador com alguma reputação, como por exemplo AVB, que tem de abandonar o Zenit, ou Lopetegui, se for despedido do Porto.

  • Pedro Fonseca
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:32 pm

    É uma aposta interessante para o próprio Gary Neville. Podia treinar um qualquer clube em Inglaterra, onde já estaria habituado ao campeonato, mas prefere um grande num campeonato muito mais evoluido tacticamente. Revela bastante ambição!

  • António Tonga
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:16 pm

    Por isto é que sou muito reticente, à compra de grandes clubes por parte destes magnatas, fazem o que lhes dá na real gana, e aos adeptos só lhes resta ficar com cara de autênticos murcielagos!

    Tem tudo para correr mal, let's hope that Gary Neville can pull a "Steve Kerr" on us!

  • Paulo_Leixonense
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:12 pm

    É caso para dizer que o Dinheiro (Peter Lim) não compra a inteligência.

    Tantos treinadores e apostam num gajo sem provas dadas, para um clube top-5 em Espanha, com um orçamento e objectivos grandes.

    Deus dá nozes a quem não tem dentes.

  • Fábio Teixeira
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:10 pm

    O Steve Kerr do futebol.

  • kanjas
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:02 pm

    O Valência parece que está a jogar Football Manager.
    Alguém assumiu o cargo de treinador e despediu o treinador anterior xD

  • João Melo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:01 pm

    É uma escolha arriscada, um autêntico tiro no escuro, mas, enquanto simpatizante do Valência, espero que seja pelo menos capaz de unir o balneário.
    Embora tenha sido um apreciador do Gary Neville, belíssimo lateral, abnegado profissional, tenho dúvidas de que seja tacticamente mais evoluído do que o Nuno Espírito Santo. Como não o será, de resto, a generalidade dos treinadores ingleses.
    Resta-me, no entanto, desejar-lhe a maior das sortes e esperar que contribua para que se reerga o Valência, clube com o qual aprendi a simpatizar, fruto, entre outras coisas, de planteis recheados de craques (Albelda, Rufete, Aimar, Mista, Ayala, Aimar, Joaquin).

  • António Vilares
    Posted Dezembro 2, 2015 at 1:01 pm

    Pontos positivos: Experiência num grande clube. Ninguém pode ter dúvidas do Know-how obtido pelo Gary Neville nos largos anos que passou em Old Trafford. Teve como orientador um dos treinadores pertencente à história do futebol, e muitas das metodologias que Gary Neville utilizará no Valencia são fruto dos treinos de Alex Ferguson.

    Pontos Negativos: Algumas faltas de noção em termos de responsabilidade de balneário. Ser jogador de alto nível e demonstrar entendimento de futebol numa televisão não quer dizer que dará um bom treinador. Existem muitos factores que um treinador tem de liderar durante uma época, não só a nível de leitura de jogo, métodos de treino mas também a nível da psicologia de balneário. Vamos ver como irá ser o impacto do ex.internacional inglês e a forma como este blinda o balneário.

    Posto isto, é na minha opinião uma escolha muito arriscada. Estava convencido que seria Laudrup assumir o cargo.

  • PedroCastela
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:43 pm

    Era idêntico ao Pedro Henriques ser apresentado como treinador do Benfica.
    Fazer bons comentários não é sinónimo de ser bom treinador.

    Será que o inglês se aguenta até final da época?? Mesmo o Alex Ferguson tenho sérias dúvidas que vingasse em Espanha, quanto mais um discípulo..

  • diogoribeiro
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:40 pm

    É incrível como o Phil Neville consegue estar sempre na sombra do irmão.

  • vitord1
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:40 pm

    concordo com o Luis Freitas, mas é sempre um risco, não vejo os adeptos contentes com a decisão, no entanto os adeptos não são defesas centrais com limitações ^^

  • Jorge Sousa
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:37 pm

    O Peter Lim e o Gary Neville há um tempo atrás compraram um clube. Cada um é dono de 50%.
    Esta nova parceria não me supreende. O Valência é um novo e pior Mónaco.

  • Cristiano
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:35 pm

    Impressionante!
    Este é que ninguém estava à espera, tem mesmo de ser uma boa amizade. Não auguro futuro nenhum a esta aposta, mas vamos a ver como corre.

    Ainda se falou aqui no Moyes, e não se falhou por muito…

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:30 pm

    Acrescento que na minha opinião até é uma aposta interessante… Pelo menos é daqueles jogadores que tem perfil para ser treinador.

    Era defesa lateral o que implica que tenha um bom conhecimento tático, principalmente no caso que não era nenhuma mota ou desiquilibrador mas sim um lateral ciente dos seus pontos fortes e fracos (valia mais pelo que fazia e não pelo que sabia fazer), treinado toda a sua vida por um dos melhores treinadores de sempre e que como provou a comentador, percebe de futebol.

    Luis Freitas

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2015 at 6:02 pm

      Anthony,

      Concordo com o que dizes, mas eu não disse o contrário…

      Destaquei mais a forma dele ser como jogador (também era versátil e chegou a jogar no meio).

      Luis Freitas

    • Anthony
      Posted Dezembro 2, 2015 at 5:03 pm

      Discordo amigo, para mim as posições em campo que normalmente costumam dar melhores treinadores são médio centro (inteligência, gerir ritmos de jogo, importantes tacticamente).

  • Andre Marinho
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:30 pm

    Aposta arriscada.

  • João D
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:29 pm

    Quero ver o que os adeptos do Valência dizem do treinador. Quando era o NES atacavam-no por "não ter provas dadas". E este tem?

    Estou para ver se o Gary Neville também vai ser assobiado logo desde o 1º dia ou então se era tudo uma questão de nacionalidade do ex-treinador…

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2015 at 3:05 pm

      Cláudio

      Vai ao Face do Valência e poderás ver a contestação

    • Cláudio Rocha
      Posted Dezembro 2, 2015 at 2:34 pm

      Então mas o Neville, que eu saiba, tem ainda menos provas dadas que o NES. Será que o vão assobiar? E também vai para lá por camaradagem, portanto, é uma pergunta pertinente a meu ver.

    • André Gomes
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:53 pm

      Nem vale a pena, Kafka. Daqui a pouco ele repete o mesmo discurso (como sempre)…

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:45 pm

      João D

      Porque chegou ao Valência de para-quedas, vindo de um clube menor e de um campeonato menor e portanto sem provas dadas para treinar o Valência e para além disso os adeptos do Valência sabiam que só lá estava por ser amigo pessoal do Jorge Mendes e portanto o critério não era a qualidade mas a amizade

      E para além disso, muitos adeptos do Valência sempre tiveram contra o assalto do Peter Lim e Jorge Mendes ao clube, logo se ainda para mais pôem lá um amigo a treinar, é normal os assobios…

      Depois disso, o Nuno deu de facto razão aos adeptos do Valência pois o Valencia nunca jogou à bola e portanto era normal os assobios

      Só tu e o teu complexo de inferioridade perante Espanha é que te levam a pensar que ele foi assobiado por ser Português

      Mas se tens duvidas vai ao Facebook do Valência e tens lá varios adeptos a reclamar com a contratação do Gary Neville…

      Mas esse teu complexo de inferioridade enfim..

    • dd
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:26 pm

      NES não foi assobiado na primeira época! Este ano de facto a equipa jogava e joga muito pouco futebol.

      Nuno

    • João D
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:21 pm

      Então porque é que foi assobiado logo no dia da apresentação?

    • Pedro Fonseca
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:06 pm

      Os Portugueses e a mania da perseguição em relação aos espanhóis. NES não seria assobiado se a equipa jogasse bem, simples

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:34 pm

      Tu que não viesses com essa história

      O Nuno era assobiado porque o Valência não jogava um caracol

      Portanto o Valência se voltar a não jogar um caracol com o Neville, o Neville ser assobiado, se em contrapartida o Valência passar a jogar à bola o Neville será aplaudido

      É assim que funciona e em momento algum teve em causa a nacionalidade do Nuno, só na tua cabeça é que teve…

  • Scheiß
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:28 pm

    Para isso tinham promovido o Phill para treinador principal e convidado o Gary para adjunto! Peter Lin says f**k logic…

    • Jorge Silva
      Posted Dezembro 2, 2015 at 5:18 pm

      Claramente Lim fartou-se da brincadeira do Mendes e tanto a chegada do Phil como do Gary são posições de força do tipo "meteste cá os teus amigos, não resultou, agora mando eu". Lim conhece os Neville por causa do Salford. E agora até surgiram rumores de que quer meter ele um homem na direcção do futebol Che e começar a cortar com Mendes.

    • André Dias
      Posted Dezembro 2, 2015 at 4:41 pm

      Concordo. Umas das explicações que me ocorre é que o Phil foi posto na equipa técnica do NES já a pensar na vinda do Gary.

    • Scheiß
      Posted Dezembro 2, 2015 at 3:43 pm

      Sim, de acordo, ter capacidade de liderança é, sem dúvida, importante… mas além das competências técnicas do posto, acho que foi deselegante que o Phill (já tem obviamente mais experiência e conhecimento do clube, como treinador) tenha sido ultrapassado por um "novato" com o argumento de ser o irmão mais conhecido e mais líder em tempos de jogador… Quase que parece um golpe de Marketing

    • André Dias
      Posted Dezembro 2, 2015 at 2:10 pm

      Eu percebo o teu pontos de vista mas o Gary, tal como disseste, foi mais vezes titular que o Phil, embora a braçadeira não se deva apenas a isso. Há várias declarações de ex-jogadores do United a falarem do perfil de líder do Gary, ele realmente era o ideal para capitão. Aliás, o Gary nunca foi um lateral de classe mundial, a presença dele no 11 ao longo de várias épocas deve-se exactamente ao que ele acrescentava à equipa como capitão. Com isto não quero dizer que foi um mau lateral, espero estar a fazer-me entender.

      O Ronaldo é capitão na selecção mas penso não ser o único a achar que ele não tem perfil de líder. É o português com mais qualidade e mais estatuto internacional, características que não fazem dele obrigatoriamente um bom líder.

    • Scheiß
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:56 pm

      Se o Phill fosse melhor jogador que o Gary e, com isso, mais vezes titular, talvez tivesse sido ele o capitão. Não é uma braçadeira que vai dizer se tem mais ou menos perfil para ser treinador ou não. Por esse ponto de vista CR7 está apto para uma carreira excelente. Já a experiência é um factor bastante relevante, a minha opinião.

    • André Dias
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:36 pm

      O Gary foi capitão do United vários anos. Tem mais perfil de líder que o Phil.

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:24 pm

    Aposta arriscada mas vamos ver, treinadores livres com qualidade indiscutível não abudam neste momento e pode ser uma espécie de ''test drive'' até final da época.

    Isto equivale a um clube português contratar Luis Freitas Lobo ou Pedro Henriques para treinador… A resultar até pode abrir espaço para oportunidades a outros analistas.

    Luis Freitas

  • Sombras
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:22 pm

    Adoro saber que tinha hipóteses de ser treinador do Valência.

    Espero que saibam que fui com o Olivais e Moscavide aos quartos de final da champions em 5 anos só para saberem quem é este menino.

    Fiz cheat nos orçamentos, mas isso também não parece ser um problema para o Peter Lim.

    • Stalley VM
      Posted Dezembro 2, 2015 at 4:51 pm

      Amigos, melhor fui eu, vender Carlos Mané no FIFA 15, por 100 M ao Barcelona hehehe
      Em CM e FM nunca andei perto dos 100M, hehe

    • Juca
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:23 pm

      E eu com o Benfica consegui vender o Gaitán pela cláusula de rescisão! E sem ajuda do Jorge Mendes! Querem melhor que isto?

    • Mister JóJó
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:38 pm

      Ganhei a Taça Eufa com o Leixões, estava ainda na segunda divisão, contra o Parma, na temporada 2002/2003 (ganhei a taça de Portugal na temporada anterior, e assim pude ir às competições europeias)……Quando subi à primeira liga ganhei 4-0 ao Sporting em casa e 3-0 ao Porto fora, com um hat-trick do fantástico Abílio (poderoso médio ofensivo), sendo campeão algumas jornadas antes do campeonato acabar.

      Parece-me que sou claramente o melhor candidato. Peter Lim, EU ESTOU AQUI!

    • Nuno Gouveia
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:36 pm

      lol muito bom.. mas sim é +- a mesma coisa que o Neville

    • Vítor Cerqueira
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:35 pm

      No CM 01/02 consegui vender um jogador pelo preço máximo de 156M. Posso concorrer a administrador de SAD? Devia por isso no CV.

      Desejo um bom trabalho ao G.Neville.

  • André Gomes
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:20 pm

    Torço que sua caminhada seja à Steve Kerr… mas realmente não estava nada à espera. Tomara que seja tão bom treinador como é comentando.

  • André Dias
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:19 pm

    Desejo tudo de bom aos Nervous Neville mas não me cheira que seja assim que o Valência se safe.

  • Rui costa
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:17 pm

    Tem uma personalidade de líder e é agressivo que é muito importante num treinador de futebol, aprendeu com o melhor de sempre e por isso penso que pode vir a ser dos melhores de sempre mas com tão pouca experiência também é um risco pro valência .

  • LuisRafaelSCP
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:16 pm

    Uiiiiii. Esta aposta é daquelas que cheira mesmo a fracasso.

  • seabra
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:14 pm

    Faz mais do que sentido.

    Quem e' o dono do Valencia? Peter Lim.
    Quem comprou o Salford City (clube dos arredores de MAnchester) no ano passado? Irmaos Neville + Scholes + Giggs.
    Quem, a meio da epoca, comprou 50% do Salford City? Peter Lim.

    • Ricardo Fernandes
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:50 pm

      Depois de rápida pesquisa vi que Nicky Butt também faz parte com 10% juntamente com os ex-MU e Peter Lim tem os tais 50%.

    • José G.
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:49 pm

      Muito bem recordado

    • Ricardo Fernandes
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:47 pm

      Desconhecia tal facto mas sendo assim até já se percebe mais um pouco, mas desportivamente continua a ser mesmo muito arriscada.

  • Marta Santos
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:13 pm

    Isto é uma bomba, nada esperado… O NES podia não ter feito nada de especial antes de ir para o Valencia, mas o Gary pior ainda!
    Parece que é brincadeira!

  • Kafka I
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:12 pm

    Gary Neville????? oi????

    Não o conheço como treinador, mas se tiver as ideias do típico treinador Inglês, em ESpanha não se safa de todo…espero que contra o Barça no Sabado jogue à Inglesa, bem aberto e sem precaução defensiva nenhuma

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:59 pm

      Ignorando todos os outros factores (cunhas, relacoes de empresarios etc), gosto muito das analises de Gary Neville e acho que percebe muito de futebol. Mas no futebol o factor motivacional e de gestao dos recursos humanos e importantissimo. Ai pode ser uma surpresa agradavel ou afundar completamente nesta sua primeira experiencia.

      Ja agora peco desculpa pela falta de acentos, estou a escrever num teclado ingles.

      Tiago Marques

    • Marta Santos
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:34 pm

      Kafka, parece uma brincadeira do homer simpson!

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:25 pm

      Nem tu, nem eu, nem ninguém o conhece como treinador.

      Luis Freitas

    • J. Silva
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:19 pm

      Só toma cargo no Domingo

  • Nuno Gouveia
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:12 pm

    Acho que é muito arriscado (tal como foi NES), possivelmente irá ter o mesmo sucesso que o Moyes teve na Real Sociedad… mas é esperar para ver

    • max alves
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:18 pm

      Concordo,e acrescento que isso é comum ate,pegam um treinador de time pequeno ou um treinador sem experiencia,coloca num clube grande como o valencia,porque esses querem ou merecem treinar um clube grande,mas acima de tudo querem uma opotunidade,e como esses ainda nao tem forca nao podem contrariar suas vontades.
      Desejo sorte mas acho que sera um novo nuno infelismente,e se querem um exemplo falo do dunga o que fez pra estar na selecao? chegou sem treinar um clube,saiu fez um trabalho pifio no internacional e do nada volta pra selecao,somente jogo de interesses da cbf,e esse me parece um jogo de interesse de lim e mendes.

    • luis bcn
      Posted Dezembro 2, 2015 at 12:42 pm

      O NES pelo menos jogou em espanha e foi treinador (com sucesso) antes de chegar ao Valencia. O Garry Neville é treinador há meia dúzia de horas…

  • Ninja
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:12 pm

    Novo sponsor do Valencia também foi encontrado pelos vistos: WTF

  • diogoribeiro
    Posted Dezembro 2, 2015 at 12:11 pm

    Um bom comentador não faz um bom treinador.

    Ele percebe de futebol e aprendeu com o melhor de sempre, mas não tem provas nenhumas como treinador. Até pode ter sucesso mas não deixa de ser uma decisão disparatada. Além disso, vou ter saudades dele na Sky Sports.

    • dd
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:24 pm

      Diogo o teu comentário faz-me lembrar o infeliz que teve no meu clube!! Carlos Azelha, que a falar era o maior do mundo, mas que a treinar o pior do mundo!! Mas o Gary tem a vantagem de ter sido um jogador de futebol ao mais alto nível! Mas sinceramente, fico esupefacto como é que se contrata um treinador assim!!

      Nuno

    • Sant thiago
      Posted Dezembro 2, 2015 at 1:16 pm

      Um bom comentador não faz um bom treinador mas perceber de futebol sim (pelo menos 70%). E de bola ele percebe muito.

Deixa um comentário