Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Benfica empresta Nolito ao Granada

Jorge Jesus, à semelhança do que aconteceu com Bruno César, queria que ficasse, mas Nolito acabou mesmo por sair. O extremo espanhol, depois de algumas birras e muita pressão por parte do empresário, foi emprestado pelo Benfica ao Granada até final da época (os encarnados recebem uma compensação financeira na ordem dos 600/700 mil euros, não ficando o clube espanhol com qualquer opção de compra). VM – O Benfica fica claramente mais pobre com esta saída. É certo que o espanhol nunca foi particularmente apreciado por Jesus, estava a ser pouco utilizado, que as soluções para o seu lugar são vastas (Urreta deve ter mais oportunidades e até Melgarejo e Enzo podem ser uma opção nas alas), e que o elenco (fruto do falhanço que foi a LC) podia ser reduzido (principalmente devido à perspectiva financeira). Mas, ninguém se iluda. JJ queria ficar com o extremo no elenco (vincou isso publicamente, apesar deste caso ser diferente do de Bruno César: um forçou a saída, outro foi forçado a sair), não só porque o ex-Barça é dos elementos que mais acrescenta à equipa quando sai do banco (nem todos tem essa aptidão), como perder nesta fase 2 jogadores (Nolito e Bruno César) que em 2011-12 marcaram 25 golos pode ter consequências no resto da temporada (um plantel não é só feito de titulares). A cedência foi a melhor opção? Os excedentários podem sair todos (por exemplo Aimar e Carlos Martins tem menos minutos que Nolito)? Ou o espanhol deveria ter continuado na Luz? Jesus (perdeu Javi e Witsel nos últimos dias do Verão e agora Nolito e Bruno César, 4 elementos que foram importantes em 2011-12) vai continuar a fazer milagres (ou tudo tem um limite)? Frente ao Braga 4 dos 7 suplentes começaram a época na equipa B (André Almeida, Kardec, Urreta e Miguel Vítor), soluções que dão garantias (ou as últimas vendas denotam algum desrespeito em relação à vontade de Jesus…o técnico encarnado queria manter Nolito e Bruno César e se possível reforçar o meio campo)?

46 Comentários

  • Jpc
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:01 pm

    Não é mau de todo, o Nolito estava a jogar pouco esta época e para seu bem vai para uma equipa em que vai ter mais minutos e em consequência vai valorizar o seu passe, o que será assim bom para o Benfica. A meu ver o plantel encarnado está lotado de opções para as linhas, não haverá problema em colmatar qualquer lesão ou acontecimento inesperado ali, aliás, era muito criticado o excesso de extremos e agora aí está a redução nessa posição.

  • Hugo Pereira
    Posted Janeiro 30, 2013 at 1:14 am

    O empréstimo do Nolito rendeu tanto aos cofres do BENFICA como a venda do Carriço rendeu ao SCP.

  • Bruno
    Posted Janeiro 29, 2013 at 9:23 pm

    O FC Porto ficou mais forte este mês, o Benfica ficou mais fraco. No final do campeonato fazem-se as contas.

    Com este plantel o Benfica tem poucas hipóteses de vingar no campeonato, liga europa e taça de portugal. Talvez consigam vencer a Taça.

  • Xavier Reis
    Posted Janeiro 29, 2013 at 8:10 pm

    11 inicial: Artur, Maxi, Garay, Luisão, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima, Cardozo

    11 alternativo: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, André Gomes, Martins, Ola John, Urreta, Aimar, Rodrigo

    O plantel parece-me equilibrado e ao contrário do que dizem, a venda de Bruno Cesar e empréstimo de Nolito parecem-me acertadas. Bruno Cesar rendeu 6M quando não jogava, Nolito rendeu 600m um empréstimo quando não jogava.

    Relativamente a aquisições, Sílvio era bem comprado porque resolvia o problema nas duas laterais defensivas. Manuel Fernandes também era bem comprado, uma vez que joga a MDC, MC e MOC, e poderia libertar Enzo caso fosse necessário para a ala direita ou posições mais avançadas no corredor central.

  • diogosantos
    Posted Janeiro 29, 2013 at 8:00 pm

    Acho um erro gigante. É jovem, bom jogador, e sempre foi uma grande segunda opcao para jesus. Percebo que presisa de jogar mais pois no benfica esta epoca foi rarissimo mas depois da venda do bruno cesar acho um erro empresta-lo.

    Abraco e continuacao de bom trabalho VM, aconselho a permitirem mais comentarios pois um pouco de fogo so da mais interesse ao site. Obrigado

  • lp22
    Posted Janeiro 29, 2013 at 7:29 pm

    Desta vez concordo em absoluto com o VM, Nolito é mesmo um grande jogador e dado o que acrescenta à equipa mais os seus numeros do 1º ano nem dá para perceber como jogou tão pouco este ano… Alias, é mesmo um facto que desde que Nolito chegou, Gaitan ainda não mostrou 10% do que mostrou o espanhol… Temo que ao longo da época, com várias competições se vá notar a falta de ambos, Nolito e BC…

  • ACT7
    Posted Janeiro 29, 2013 at 7:26 pm

    Acho que de certa forma o Benfica não fez mal em emprestar o Nolito, e voltou a Espanha o único sítio que Nolito jogaria, porque este ano com a forma que apresenta nem sequer ia ser suplente utilizado. Pode ser que ganhe motivação em Espanha e para o ano venha mais forte.
    Quanto as opções para as alas, tem-se Gaitan, Ola John, Salvio e Urreta, mas em ultimo caso temos vários jogadores que desempenham bem aquele papel. Talvez a entrada de um médio seria bom para as opções de jesus.
    Na equipa B também tem-se jovens valores que como já foi provado começam a aparecer nas equipas principais.

  • Apenasfutebol
    Posted Janeiro 29, 2013 at 7:26 pm

    Não compreendo a analise do VM uma vez que já em vários posts afirmaram que uma saída de um dos dois ou inclusivé os dois era bem vista pelo clube da Luz… Agora afirmam o contrario..

    É uma baixa de peso mas que acaba por ter as suas vantagens, nomeadamente na criação de oportunidades para Miguel Rosa, uma vez que esta epoca é a do tudo ou nada para a afirmação do jogador no Benfica(como o VM adiantou , nao faz sentido continuar na B para o ano)

    Cumprimentos

  • KIDENG
    Posted Janeiro 29, 2013 at 7:10 pm

    Miguel Rosa, Urreta (que belo jogos que já fez pelo Benfica, nomeadamente Braga-Benfica com o Quique e o Benfica-Porto com o Jesus, precisa de oportunidades para explodir) e Ivan Cavaleiro estavam tapados pelo B. César e o Nolito. Continuará a haver rotação no plantel e estes jogadores vão começar a ser chamados com maior regularidade e bem merecem.

  • "LANDIM.13 <33@" & "ALMA"
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:50 pm

    Deixem de ser picuinhas, do plantel do FC Porto saiu Miguel Lopes, Iturbe , Emídio Rafael.. entrou Izmailov e Liedson. No Benfica saiu Nolito e Bruno César. Sim estes dois ultimos fizeram 25 golos a època passada, mas esta nada fizera, E não sabemos o que podiam dar no futuro, perdemos experiência acima de tudo. Entraram ou estão disponíveis vários jogadores para mostrar o seu contributo, e que não o fizeram entre os quais Roderick Miranda, Miguel Vitor, Sidnei, Luisinho, Urreta, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ivan Cavaleiro, Carole, Rui Fonte, Alan Kardec, João Cancelo, Ruben Pinto, Élvis, a maior partes deles já com passagens na 1ªDivisão portanto.. eu acho que o futuro é risonho e sim.. sei que a nenhum deles podemos comparar ao sucesso que o Bruno e o Nolito tiveram a época passada. Acho que acima de tudo o Jesus precisa apenas de gerir bem a equipa.. principalmente Salvio, Maxi e Matic…

  • Francisco Lopes
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:49 pm

    Pela 1ª vez discordo do VM (como disse o JJ na 6ª feira, há sempre uma 1ª vez para tudo).
    Ou os jogadores são aposta do treinador, ou devem ser autorizados a procurar situações que sejam mais vantajosas para as suas carreiras.
    Na minha opinião, o VM interpreta as declarações do JJ como não querendo que o Nolito saisse. Na minha opinião, penso que o JJ quis apenas enviar um recado ao empresário, dizendo que o Nolito sairia quando e nas condições que o Benfica decidisse a que não adiantava estar a colocar pressão.
    Dizer que o JJ for desrespeitado, com o devido respeito a quem pensar de outra forma, não se aplica neste caso.

  • S. B.
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:43 pm

    Penso que deveria ter sido mesmo vendido. O Nolito é um jogador medíocre e super previsivel com a bola nos pés. O problema não é emprestar o Nolito mas sim não contratar o tal médio que acrescente consistência e que possa render um dos médios mais ofensivos, até para haver rotatividade e competitividade interna.

    Cumprimentos.

  • João Teixeira
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:26 pm

    eu entendo que os jogadores se sintam de alguma forma frustrados por não jogarem com a regularidade que queriam, mas sair agora?? quando estamos a começar fevereiro, o Benfica está na luta por 4 provas e precisa da equipa em forma, com qualidade e quantidade. é que, não contando com o Enzo, o Benfica tinha 5 extremos… e agora tem 3! não contratou para já ninguém para o meio campo, nem nenhum defesa esquerdo… mas contratou (mais um!!) avançado! não entendo a política. ou o JJ está confiante nos jogadores que tem na B, ou então não sei, mas cheira-me que o plantel vai ficar todo roto (mais uma vez…) quando a fase decisiva da época se aproximar. por sua vez, o fcporto mantém os seus jogadores e reforçou-se com mais 2… bem, seja como for, é continuar a apoiar a equipa e acreditar em que a está a gerir… só espero que esta não seja mais uma aventura à JJ! umas vezes corre bem, outras vezes nem por isso…

    • benficasempre
      Posted Janeiro 29, 2013 at 7:46 pm

      O problema é que não é bem o JJ, é a direção em si que quer reduzir dispensas e o JJ só se pode resignar. E por outro lado também acredita que pode fazer algo com a equipa B

  • benficasempre
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:22 pm

    Agora era importante comprar alguém para o meio-campo, nunca é muito conveniente perder 2 bons jogadores. Mas, se calhar, Gaitán e Urreta podem reforçar o Benfica neste inverno e tudo fica igual

  • Pedritxo
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:12 pm

    Nolito nao merecia sair e nao merece jogar tao pouco, o seu estilo para JJ nao e adequado, mas acho que seria importante para o resto da epoca.

    Mas tambem para ser 4ºopçao, optou bem por sair, pois como ja disse merece jogar e daqueles jogadores qeu e pena nao ver jogar, e espero que mostre no granada muitos atributos e que va a tempo de pelo menos marcar 7 golos, dificil mas nao impossivel.

    Com tudo isto , espero que a aposta em Miguel Rosa seja permanente, pois merece e ver urreta a jogar na equipa A e ele nao, deve custar muito, eu ficava fodi**.

  • leugimM
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:11 pm

    Com o empréstimo de Nolito, confirma-se o cenário mais previsível nesta janela de transferências, a saída de pelo menos dois alas. Creio que Jorge Jesus tem opções suficientes até ao final da época para a posição em questão – Gaitán, Ola John, Salvio, Urreta, Miguel Rosa/Ivan Cavaleiro, além de Melgarejo e Enzo Perez que também pode fazer a posição – e como tal, na teoria, é um negócio benéfico para ambas as partes, já que o espanhol terá mais oportunidades de jogar e o Benfica consegue uma verba considerável por uma cedência de 6 meses (600/700 mil euros é muito bom).

    Cumprimentos.

  • Rui Sancho
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:08 pm

    Mais uma vez parece-me que aquilo que o VM acha que é a opinião geral não corresponde á verdade. Espero que entendam isto como uma critica construtiva, a vantagem do VM relativamente a outros sites é a interacção com os seus leitores, só têm a ganhar com o nosso feedback.

    Nolito não estava a ser aproveitado e a sua saída é apenas normal, além de que se trata de um bom valor por um empréstimo de 6 meses. Com as suas qualidades estou certo de que se adaptará facilmente e acabará por fazer um bom resto de época, o que o vai valorizar e dar visibilidade para uma futura transferência na ordem dos 5/6 Milhões. No fundo, uma boa gestão do plantel mas ainda mais dos seus activos a nível financeiro.

    Continua a fazer falta um médio, sem dúvida e talvez mais uma ou 2 opções para a defesa em geral, mas neste momento a entrada de um elemento directamente para o 11 titular é muito improvável.

    Isto também pode querer dizer que talvez Rui Fonte tenha mais oportunidades na equipa principal.

    • Rui Sancho
      Posted Janeiro 30, 2013 at 4:48 am

      VM, não creio que um jogo faça o exemplo. Além do mais, juntando a vertente desportiva e a financeira, com certeza terão de concordar que se trata de uma boa medida, pois é inteligente do ponto de vista do mercado

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Janeiro 30, 2013 at 12:37 am

      O banco de Braga não é representativo. De qualquer forma, não é no lugar do Nolito que existe déficit de jogadores, mas sim na lateral direita e na posição 6. Já a 8, com Enzo, André Gomes e Carlos Martins, penso que está garantida. Não obstante, é verdade que o Nolito era um suplente eficaz e isso pode fazer alguma falta. Mas 700.000 por meia época e sem opção de compra é muito bom.

    • Hugo Fernandes
      Posted Janeiro 29, 2013 at 7:01 pm

      Apesar de se perder alguma qualidade na equipa rotação penso que ainda há uma equipa capaz de ser competente, quer na taça da liga quer na taça de portugal pelo menos.

      Onze Principal: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Nico, Salvio, Lima e Cardozo

      Onze Rotação: Paulo Lopes, Cancelo, Jardel, M. Vitor / Sidnei, Luisinho, André Almeida, André Gomes/Carlos Martins, Ola John, Miguel Rosa / Urreta, Kardec/Aimar e Rodrigo.

      Faltava se calhar um terceiro médio mais creditado do que as promessas André Almeida e principalmente André Gomes, mas como tanto criticam a falta de aposta em jogadores jovens portugueses até me parece que tem sido feita uma boa gestão.

    • Unknown
      Posted Janeiro 29, 2013 at 6:59 pm

      Com os regressos de Cardozo e Garay ficaria mais bem composto, ainda sobrando Luisinho e André Gomes. Aliás a fartura de extremos era algo de que acusavam o JJ. Mas como já foi referido, o meio campo campo poderia beneficiar de um reforço na posição 6/8. Mas estes jogadores, hoje em dia, também são muito caros.

      (PS: alguma razão por não poder colocar gostos ou likes na pagina da VM no Facebook? Alguns membros conseguem… Obrigado e bom trabalho.)

      Christophe Afonso

    • Visão de Mercado
      Posted Janeiro 29, 2013 at 6:42 pm

      Longe disso. É apenas a nossa visão.

      Mas deixamos o banco do Benfica frente ao Braga: Paulo Lopes, Miguel Vítor, Urreta, Kardec, André Almeida, Aimar e Rodrigo.

      Na sua opinião são soluções suficientes para o resto da época?

  • LuisRafaelSCP
    Posted Janeiro 29, 2013 at 6:04 pm

    Saída normal, em Janeiro Bruno César e/ou Nolito tinham de sair, acabaram por sair e sem dúvida que o Benfica ganhou dinheiro, reduziu despesas e ficou com opções de qualidade na mesma (Salvio e Gaitán os titulares, Ola John alternativa para os dois lados e depois há os miúdos da equipa B e até Rodrigo).
    Penso que Nolito ainda podia ser útil ao longo da época, que vai ser longa, o Benfica ainda tem muitos jogos pela frente, mas se não houver imprevistos (lesões graves) acredito que fica com opções suficientes.

  • Daniel Santos
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:58 pm

    Partilho da opinião de quem acha que a gestão do plantel não esteja a ser feita da melhor maneira com este empréstimo.Primeiro o Ivan Cavaleiro não é opção para banco, segundo o urreta é dos jogadores que o Jesus não gosta. Não me lembro de ele fazer qualquer jogo oficial, titular ou não, enquanto o jesus é o mister do benfas. E terceiro lembrei-se que com a forma do cardozo e do lima e, juntando a isto, a qualidade do Rodrigo a extremo esquerdo, não estamos assim tão mau caso o enzo ou o matic (ou até os dois) se lesionem. Confesso que não sou um grande adepto do nolito mas reconheço que tem qualidade para estar no benfica (banco ou no 11). Vamos apoiar o benfica mesmo com esta gestão manhosa!

    • Miguel Vicente
      Posted Janeiro 29, 2013 at 7:08 pm

      Não te lembras de ver o Urreta num jogo oficial do Benfica? Devias ter visto…sei lá…o último jogo frente ao Braga. E no jogo da Luz em que foi titular frente ao Porto por acaso até deu em vitória encarnada.
      O Urreta tem qualidade para ser a 4ª opção nas alas a seguir a Salvio, Gaitán e Ola John (e como disse o VM ainda existem Enzo e Melgarejo) e é pelo menos um boa oportunidade para verificar a verdadeira qualidade do jogador e valoriza-lo.

      Quanto às fragilidades do plantel do Benfica elas podem ser encontradas até em vários sectores consoante a opinião de cada um mas nunca nas alas (um lateral direito com potencial para substituir o Maxi a médio prazo, uma alternativa viável ao Matic e até um 8 seriam adições bem mais úteis para o plantel).

    • Pedritxo
      Posted Janeiro 29, 2013 at 6:08 pm

      jogou a titular uma vez contra o porto pelo menos.

  • Benficacampeao
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:45 pm

    Mais do que compreensiveis as saidas de Bruno Cesar e Nolito.os adeptos que consideram as suas saidas um acto de mau gestão n estão a ser razoaveis.uma coisa e n haver reforço do plantel(na minha optica necessario,ha posiçoes carenciadas),outro facto distinto e a colocaçao de excendatarios.se todos elogiamos a carreira do Benfica esta epoca,temos tambem de constatar que o contributo destes dois atletas foi praticamente nulo.e a logica de mercado.podem n interessar a nivel desportivo,mas como activos que são teem de ser rentabiizados.Se Nolito fizer uns bons 6 meses em Granada,o seu passe ira valolizar se,o que n acontecia alternando entre a bancada e o banco na Luz.Gaitan,Salvio,Ola jhon e Urreta são mais do que suficientes para as laterais do meio campo…queriam muitas equipas ter esta relação quantidadequalidade para esta posiçao.O que me preocupa neste mercado de inverno e a inoperancia para resolver lacunas no plantel(ja no verão tinha acontecido,mas parece que Jesus faz mm alguns milagres).n ha alternativas nas laterais da defesa,e nem quero pensar o que podera acontecer caso Matic fique indisponivel por um longo periodo de tempo

    • Benficacampeao
      Posted Janeiro 29, 2013 at 8:17 pm

      na minha opiniao nao chega.Luisinho e Carole sao bastante limitados,Cancelo ainda esta muito verde,e Andre Almeida devia se fixar definitivamente como trinco…so nao sei se neste momento ja sera um substituto a altura de Matic.Sei que e muito dificil ter um plantel com 2 opçoes por posiçao de valor semelhante…mas nestes casos penso que a diferença de valor e consideravel.volto a referir,e apenas o meu ponto de vista,penso que temos um plantel algo desiquilibrado

    • Miguel
      Posted Janeiro 29, 2013 at 7:49 pm

      Lateral Esquerdo: Melgarejo / Luisinho / Carol
      Lateral Direito: Maxi / André Almeida / Cancelo
      Médio Defensivo: Matic / André Almeida

      Não chega?

  • João Lains
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:43 pm

    Mas que diferença e falta fazem dois jogadores que não eram utilizados? O Benfica perdeu jogadores em posições onde tinha inúmeras opções

    Médio Defensivo: Matic, André Almeida
    Médio Centro: Carlos Martins, André Gomes, Enzo Pérez
    Médio Ofensivo: Pablo Aimar, Gaitan
    Extremo Direito: Salvio, Enzo Pérez
    Extremo Esquerdo: Ola John, Gaitán

    E pergunto que falta fazem?

  • Plataforma Social
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:32 pm

    Custa-me ver o Benfica deixar sair dois jogadores como o B. César e o Nolito, ainda que ache que no caso do Espanhol era claramente o extremo mais fraco do plantel. No entanto, e como já alguns disseram não me parece que esta seja a política mais correcta por parte do Benfica, até porque assim me parece que ainda fica a faltar um médio centro no plantel encarnado.

  • Rick Deckard
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:25 pm

    Não entendo tanta preocupação pela saída do Nolito ou do Bruno César, ou com um possível cenário de lesões de Matic ou Enzo. O André Gomes já se percebeu que é uma aposta segura para o meio-campo, Carlos Martins está recuperado assim como Aimar. E ainda existe o André Almeida. Quanto ao Nolito, convenhamos que o Jesus não gostava muito do estilo de jogo do espanhol (não entendo por isso porque razão é que Jesus foi desrespeitado, já que foi o próprio a dizer que era uma questão de cifrões. E 600 mil euros por um empréstimo de meia-época parecem-me bons cifrões.) E muito gostei eu de ver o Urreta a entrar no jogo contra o Braga, um jogador que quanto a mim sempre foi mal aproveitado e que pode ter aqui uma nova oportunidade. O Benfica tem um plantel vasto e a mim preocupa-me muito mais uma lesão do Melgarejo ou do Maxi do que em outra posição do campo.
    Se o Porto sente necessidade de se reforçar, é compreensível. Se Jackson se lesiona, não teriam um suplente à altura. Agora têm. Imagino o que diriam alguns benfiquistas se tivesse sido o Gaitan a sair. Jogadores como o Nolito, que querem jogar sempre, ainda para mais quando se fala que vai ser transferido desde o final da época passada, com o seu empresário constantemente a referir o interesse de clubes espanhóis no jogador, não faz muito sentido ter um jogador assim sentado no banco ou na bancada. Um jogador cujo rendimento nunca foi o melhor nas oportunidades que teve esta época, provavelmente também por querer sair. Se Jesus foi desrespeitado, então a culpa é do próprio Jesus, que não metia o Nolito a jogar. Se me dissessem que o Nolito era um titular do Benfica, então aí sim, alguma coisa de errada se passava. Desta forma, parece-me uma saída perfeitamente normal.

  • Ric
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:16 pm

    Só peca por ter sido por emprestimo. De resto, o jogador estava relegado ao banco, a desvalorizar semana após semana… Para as alas o Benfica tem Gaitan, Salvio, Ola John, Urreta, Cavaleiro e Miguel Rosa (já para não falar de Melgarejo e Enzo Perez). Pode ser até que JJ cometa a loucura de dar oportunidades ao Miguel Rosa (no último fim de semana, colocar Urreta em campo, depois de meio ano parado e após um jogo com a equipa B, deve ser algo que deve ter custado a digerir ao Miguel Rosa).

    Por outro lado, reduz-se na massa salarial (tendo em conta a forma como chegou ao Benfica, não deve ganhar mal).

    A haver algum reforço, deveria ser para o meio campo e não para esta posição. Aliás, até as laterais estão mais carenciadas do que a posição de extremo.

  • Lagartão
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:14 pm

    Quanto a mim o Nolito é um excelente jogador e ainda podia fazer bastante falta nalguns jogos. O Porto com estes 2 reforços de Inverno aproximou-se mais do benfica, pois a meu ver, embora o Porto tenha um 11 superior, o benfica tinha mais opções. Se o benfica não comprar ninguém, pode ser que nestas contratações esteja a chave do campeonato.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:14 pm

    Mas qual é a questão do negócio?
    Bom emprestímo, jogador sem espaço no 11 e poucas vezes utilizado e talvez demasiado "vedeta" para estar no banco. Ficamos com Gaitan, Ola John, Salvio, Urreta e Ivan Cavaleiro.
    Penso que a próxima época pode ficar no plantel, caso algum dos extremos saia do nosso clube

    A.Santos

  • Ricardo
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:06 pm

    Se temos a infelicidade de Enzo ou Matic se lesionarem ou estarem castigados ou até os dois ao mesmo tempo…vai ser um ai Jesus. Nos ultimos anos é em Fevereiro/Março que o Porto nos deixa para trás….a ver vamos

    • Miguel Vicente
      Posted Janeiro 29, 2013 at 6:42 pm

      Até pode ser, agora o que isso tem a ver com o Nolito e o Bruno César é que eu não estou a ver.

  • Paulo
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:05 pm

    O ano passado, o Benfica foi buscar o Djalo; o Porto o Lucho e o Janko e in extremis venceu o campeonato. Este ano, o Porto investiu de novo em 2 jogadores consagrados. O que fez o Benfica? Desinvestiu na equipa de futebol. No final…ganha sempre o mesmo

  • João
    Posted Janeiro 29, 2013 at 5:04 pm

    o porto reforça-se , o benfica desfalca-se , excelente gestao , prescindir de nolito e bruno cèsar nesta altura , è sem duvida uma gestao ruinosa , hàja paciencia , nao aprendem com os erros do passado ! atè parece que os resultados desportivos nao interessam !!!!

Deixa um comentário