Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Penalti trama Mourinho; Moreirense agrava crise do Nacional (Podence bisou); Arouca sobe ao 10.º lugar (Feirense não vence desde Setembro)

3b07fe6f00000578-0-image-m-23_1480870405432
Imagem: Daily Mail

Ao contrário de outras partidas, em que os red devils primaram pela ineficácia, desta feita foram inferiores aos toffees, que dominaram todo o segundo tempo (De Gea brilhou) e sendo assim o conjunto de Mourinho somou o terceiro empate seguido na Premier League. Ibrahimovic, depois de uma fase mais apagada, somou o 6.º golo nos últimos 5 jogos mas o United está já a 13 pontos da liderança.

O Manchester United não foi além do empate a 1 na deslocação ao terreno do Everton, não conseguindo assim os red devils aproveitar na totalidade as derrotas de Manchester City ou Liverpool. Com Rooney castigado, Mourinho apostou em Mkhitaryan de início mas nos primeiros minutos do desafio jogou-se sempre muito longe das balizas, até que aos 42′ Pogba lança Ibrahimovic e o sueco ganha a posição a Funes Mori e perante a saída a destempo de Stekelenburg pica a bola por cima do guardião holandês e leva o United na frente para o descanso. No segundo tempo, o Everton entrou disposto a tentar mudar os acontecimentos (a formação de Ronald Koeman apresentou-se mais agressiva e pressionante) e viu David De Gea negar o golo a Mirallas com uma grande defesa. Na resposta, Ander Herrera atirou ao poste, no único lance de perigo dos visitantes no segundo tempo, sendo que na parte final o Everton remeteu o United para a sua área, com muitas bolas na área, e já perto do final o recém-entrado Fellaini, no regresso a uma casa que foi sua durante vários anos, comete penalti sobre Gueye (que esteve em destaque no segundo tempo) e, na conversão, Baines faz o empate final. Com este resultado, o Manchester United, que somou o terceiro empate consecutivo na Premier League, é 6.º, com 21 pontos, e o Everton 8.º, com 20 pontos conquistados.

Manuel Machado numa situação cada vez mais delicada; Inácio só sabe vencer; Lito a subir; Zé Mota a descer (Feirense não vence para a Liga desde 18 de Setembro) – O Moreirense deixou os lugares de descida ao bater o Nacional, por 3-1. André Micael abriu o marcador, tendo Podence, com um bis, ampliado no 2.º tempo. O melhor que os insulares conseguiram foi reduzir por Agra, de penalti, no minuto 88. Com esta vitória a nova equipa de Inácio está agora em 14.º, com 11 pontos, já o Nacional continua em último, só com 8. No outro jogo da tarde da I Liga, o Arouca foi a Santa Maria da Feira bater o Feirense, por 2-0. Nelsinho e Walter apontaram os golos da equipa de Lito Vidigal, que com este triunfo chegou ao 10.º lugar.

VM
Author: VM

65 Comentários

  • andré
    Posted Dezembro 4, 2016 at 11:47 pm

    Fim de linha para Manuel Machado e o seu machadês e já está na hora do José Mota ir treinar para a 2ª liga ou reformar-se

    • vfcquiterio
      Posted Dezembro 5, 2016 at 9:48 am

      Concordo em tudo! Mas espero que tanto o Nacional como o Feirense mantenham os seus treinadores! :)

  • HeberPrincipe
    Posted Dezembro 4, 2016 at 9:51 pm

    Empate justo. Mourinho na 2a parte só defendeu. Esta equipa vedeta do Manchester United é uma ofensa para os jogadores que marcaram a história do clube.

  • Primo Zé
    Posted Dezembro 4, 2016 at 8:35 pm

    Mais uma vez se vai falar do azar e de outras coisas, mas o Tio Mourinho têm 1 ou 2 vitórias em 10 jogos com o plantel mais caro de sempre e o jogador mais caro de sempre.
    É que a equipa do Tio Mou não acertou um único remate na baliza na segunda parte. Mesmo com o remate á barra fez muito pouco, e o Man Utd nem é das equipas com mais remates aos postes do top 6 por isso a conversa do azar é para inglês ver. Acho que fica melhor “é para português perdoar” porque é o Tio Mou.
    O Gueye levou o Pogba para casa no bolso com o telemovel para fazerem dabs.
    O Fellaini é o jogador fetich do Tio Mou. É agressivo, grande, luta muito, trabalha muito, mas joga pouco. Há médios nas equipas da segunda metade da tabela que sabem mais de futebol que o Fellaini. Mas ele é que é o chosen one.
    O Zlatan é o mais mauzão de todos. Sou muito grande, posso dar pontapés, cotoveladas, tenho muita confiança, mas quando é jogo grande ou centrais de topo, faz dabs como o Pogba. Jogo com o Liverpool fica zeros. Chelsea fica a zeros, City fica a zeros, Arsenal não jogou. Excelente golo hoje, mas jogou pouco no Barça, andou a bater em mortos na França e lá se safou na Itália, rodando por vários clubes.
    É o maior de todos. É como o Tio Mou, o maior de todos, porque o relógio deles ainda não andou para a frente e ainda estão em 2009 ou 2010 ou 2011.
    O Tio Mou já não é o special one. É o “stuck in the pass one”. Daqui a 1 ou 2 épocas vai para o Inter, Depois vem para o Porto para ganhar titulos e atirar bitaites. Ou talvez passe por uma equipa tipo Everton.

  • Mateus Gomes
    Posted Dezembro 4, 2016 at 8:08 pm

    Primeira parte totalmente controlada pelo United mas na segunda nunca podem apresentar um futebol tão pobre. E claro meter o Fellaini a 5 minutos do fim é estar mesmo a pedi-las.

  • spinfas
    Posted Dezembro 4, 2016 at 7:58 pm

    Alguém sabe-me dizer se o Moreirense praticou bom futebol? (sei que na nossa liga isso é raro acontecer, mas pronto). Obrigado desde já

  • M1950
    Posted Dezembro 4, 2016 at 7:46 pm

    O que eu temia , na segunda parte o United voltou ao autocarro.

    Eu penso que Mourinho está confuso nesta fase , quando o United joga bem não ganha , mas a equipa tenta e o resultado mais injusto até agora foi com o Arsenal onde os Gunners levaram um banho de bola e marcam um golo ao calhas. O homem quando faz o que deve fazer ( jogando bem estará sempre mais perto da vitória) corre mal e volta a sua solução autocarro. Este é um problema dos treinadores, metem na cabeça que o que interessa é ganhar quase sem rigor e identidade de jogo , depois quando tentam jogar bem e não ganham, confirmam a sua “suspeita”. O United praticamente entregou o jogo ao Everton e o golo era inevitável , ter sido no fim só piora a condição psicológica do United.

    Li isto agora num jornal desportivo confirmando aquilo que eu estava a pensar , e gostava que algum dos escritores do VM fizesse um post sobre isto.

    Declarações do Mourinho.

    “Fomos a melhor equipa, de longe, mas não ganhámos. Tivemos hipóteses para fazer o segundo golo e depois sofremos no último minuto. Onde nos deixa este empate na classificação? Deixa-nos a jogar muito bem, mesmo em jogos difíceis, e a não ter os resultados que merecemos. Sei que quando as minhas equipas ganham atuando de forma diferente, então o que interessa é o estilo e não o resultado; Neste momento, há equipas que jogam em contra-ataque e têm resultados, o que é fenomenal para vocês; quando as minhas equipas mostram bom futebol, os resultados são mais importantes…”, atirou Mourinho, em declarações à ‘Sky Sports’.

    No que toca ao Moreirense , boa entrada do Inácio com 2 vitórias seguidas a ajudar a levantar a moral da turma de Moreira e Cónegos , hoje Podence partiu a loiça toda , e lamento pelo Inácio mas os 2 putos do Sporting têm de regressar em Janeiro!!! Espero que a sua equipa consiga a manutenção na Liga , já que o Moreirense é um dos clubes que joga limpo e com o que pode , ao contrário de outros que contratam jogadores acima das suas posses e depois obrigam-nos a assinar documentos a declarar que receberam salário(o que não acontece a tempo e horas) sob pena de serem encostados, e pela organização que o Clube tem vindo a demonstrar.

    Última nota. Não disse nada sobre a contratação do Inácio até agora.

    Da minha parte se o Luvas Pretas ou o Rodolfo fossem treinar alguma equipa da primeira liga não teria nada contra. Com Inácio ou sem Inácio o Sporting é favorito a ganhar o jogo em Moreira de Cónegos , portanto não vejo aqui conflito de interesses ou qualquer promiscuidade entre Sporting e Moreirense , se houver desconfiança sobre falta de verdade desportiva então que se investigue.

  • Gunnerz
    Posted Dezembro 4, 2016 at 7:17 pm

    Dia top. Nem Liverpool nem united. Mais um afundar na tabela para os Red devils. Fellaini fraco fraco até dói nos olhos

  • Pedro Jorge
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:27 pm

    O Augusto Inácio vai continuar a calar muita gente. Grande perda para o futebol do Sporting

    • Mike-UK
      Posted Dezembro 4, 2016 at 7:34 pm

      Não vi perda nenhuma para o Sporting a partir do momento em que o senhor se limitava a opinar em programas que não dignificam em nada o futebol.
      Não há virgens santas nem gente menos má na conversa sobre os “paineleiros”. Depois do Jogo Falado com um sóbrio Seabra, Santana Lopes e Poncio Monteiro, moderados por um jornalista que sabia estar e por a ordem como o Paulo Catarro que não há um único programa deste tipo que mereça o menu tempo (e já na altura havia regabofe com os Donos Da Bola na sic que era uma baixaria).
      Agora tenho de dizer que o Inácio está a calar muita gente, ponto final. O homem apesar de ser um treinador bancal conseguiu entrar bem – em Portugal tem-se por hábito ser-se mais adepto fervoroso do que se ser sensato e basicamente o Inácio estava a ir para ali para conceder derrotas fáceis frente ao Sporting e pouco mais (se o Moreirense tem levado 3-0 em Alvalade com Inácio no comando o que não seria) mas até ver, o que é factual, é que a chicotada até agora funcionou e o homem parece justificar a aposta e o salário que ali aufere.

    • Kafka
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:46 pm

      Perda para o futebol Sporting?….então ele não tinha sido despedido no inicio da época?

      Estas portanto a dizer que ele agora era um avençado ao serviço do Sporting, que tinha como função mentir e inventar histórias sobre o Benfica na comunicação social? É porque era esta a função dele, não fazia mais nada do que isso…

      É isso que estas a dizer?

      Parabéns por admitires que o Sporting tem uma serie de avençados espalhados pela comunicação social, apenas com o propósito de mentirem e e inventarem..

      • Pedro Jorge
        Posted Dezembro 4, 2016 at 7:02 pm

        O Inácio não foi despedido. Era diretor de futebol mas com a entrada do Jesus passou a aconselhar o Presidente nas questões relacionadas com futebol.

        É preciso muito descaramento em fazer se uma acusação dessas quando o Benfica tem espalhado pelas estações televisivas vice presidentes, diretores da btv e ex jogadores.

  • Kafka
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:22 pm

    Isto é mau é para o Sporting (e eventualmente caso não passem para Benfica e Porto), pois o United completamente arredado da luta pelo titulo, e cada vez mais arredado da luta pelo top4, vai olhar para a Taça Uefa com outros olhos, pois pode ser a única forma de não só ganhar um titulo, como também de conseguir o apuramento para a Champions na próxima temporada, e portanto será um adversário bem mais complicado para Sporting (e eventualmente Benfica e Porto) do que se tivesse a lutar pelo titulo Inglês e a ter de se dividir entre as 2 competições.

    • The Sporting Fan
      Posted Dezembro 4, 2016 at 11:42 pm

      Para o Sporitng? Isso é o mesmo que dizer que um Benfica forte é mau para o Feireinse.

      Em ambos os casos é indiferente.

      O Sporitng NÃO TEM equipa para disputar LE e campeonato. Portanto vamos dar prioridade ao campeonato.

    • Rodrigo A.
      Posted Dezembro 4, 2016 at 9:26 pm

      Não faz parte deste mandato uma conquista Europeia, logo duvido que se fomos para a LE se discuta as eliminatórias na máxima força, e como a LE tem sempre boas equipas nas ultimas edições, não tenho grandes esperanças.

      BdC já admitiu que acima de tudo quer o campeonato…e depois num hipotético segundo mandato queria ir para uma conquista europeia, que neste caso como o próprio admitiu seria a LE, a unica possivel.

    • HeberPrincipe
      Posted Dezembro 4, 2016 at 8:04 pm

      Olhar com outros olhos felizmente não significa jogar mais à bola ;)

      • Kafka
        Posted Dezembro 4, 2016 at 8:14 pm

        Não precisa de jogar mais à bola, individualmente o United é muito superior a Benfica, Porto ou Sporting, portanto será sempre diferente enfrentar um United 100% focado na Liga Europa e na máxima força com todas as suas estrelas (mesmo que joguem nada), do que enfrentar um United com a 2ª equipa e com a cabeça no jogo do campeonato….

        • Pedro 102016
          Posted Dezembro 4, 2016 at 11:28 pm

          Eu não consigo ver o benfica tão inferior ao united desse momento. Vale lembrar também que se os confrontos ocorrerem, será em fase eliminatória onde é maior a probabilidade de surpresa. A olhar por esse lado, além do benfica, até mesmo o sporting pode eliminar a equipa do mourinho (porto nem tanto).

    • Mike-UK
      Posted Dezembro 4, 2016 at 7:29 pm

      Kafka, o Sporting SE passar à Liga Europa nunca será candidato..
      O plantel parece chegar para lutar internamente única e exclusivamente porque a liga está novamente muito fraca a partir do 5° lugar mas na Europa só o Benfica consegue ser competitivo pois tem o plantel mais equilibrado.

      • The Sporting Fan
        Posted Dezembro 4, 2016 at 11:42 pm

        Concordo!

      • Kafka
        Posted Dezembro 4, 2016 at 8:16 pm

        Eu acho que o Sporting vai passar e até ganha na Polónia de forma confortável

        Quanto ao que dizes da Liga Europa o Sporting não ser candidato, tens razão, mas se tiverem a sorte de ter um bom sorteio nas primeiras eliminatórias, depois chegando aos 8ºs/4ºs de final tudo passa a ser possível e aí acredito que o Sporting já não abdicaria de nada e iria com tudo o que tem, para tentar a final

        • The Sporting Fan
          Posted Dezembro 4, 2016 at 11:44 pm

          Discordo.

          O Sporting nem vai ser favorito no sorteio dos 16avos.

          Vamos apanhar uma equipa tipo Schalke ou Tottenham e vamos aproveitar para rodar a equipa (como aconteceu o ano passado).

    • Pedro Jorge
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:47 pm

      O Sporting não tem a qualificação garantida. Vai jogar num dos estádios mais difíceis da Europa em termos de ambiente. Não vai ser nada fácil

  • Nickles
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:19 pm

    Nem tudo correu mal, pelo menos reduziu a desvantagem pontual para o City.

  • miguel
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:19 pm

    Eu acho que desde que frequento este blog nunca vi um treinador ser tão protegido como é o Mourinho. O ano passado a ler pelos comentarios ficavamos com a ideia que o fracasso no Chelsea era meramente culpa dos jogadores, e este ano, todos os fins de semana é a mesma treta nos artigos de jogo do Utd. Sempre, sempre, sempre!!! culpa dos jogadores ou do azar.

    Entretanto vai a 13 pontos por culpa dos jogadores e do azar, coitado do homem.

  • Tiago
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:18 pm

    Novamente o Zlatan a tramar a FIFA com o prémio de melhor golo do ano. Visto que já foi definido o melhor golo de 2016 este vai certamente ser candidato ao melhor golo de 2017.

    • vfcquiterio
      Posted Dezembro 5, 2016 at 9:56 am

      Epah.. Então o que dizer do golo do GR da equipa sul africana marcado na semana passada…..

    • Acácio Norberto
      Posted Dezembro 4, 2016 at 7:24 pm

      Menos obsessão com o mito “Zlatan”. Foi um bom golo mas daí a colocá-lo como candidato a Puskas…

    • Kafka
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:27 pm

      Não concordo, acho que foi um golo normalissimo, e até foi um erro do gr do Everton que não podia ter saio daquela forma

      • Masquemta
        Posted Dezembro 4, 2016 at 6:47 pm

        Nem um nem outro. Foi um erro tremendo do GR mas também foi uma excelente finalização do Zlatan… Um bom golo, mas nunca na vida será candidato aos melhores do ano

  • Capitão Tsubaca
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:14 pm

    Foi um jogo muito bom, com bola lá bola cá a um ritmo frenético, após a bola do Herrera à trave que na altura daria o 2-0, o United desapareceu completamente e a partir daí foi uma avalanche por parte dos toffees que chegaram ao golo já perto do fim trazendo justiça ao resultado . O que é que o Mourinho vê no Fellaini? É bom no jogo aéreo mas de resto não acrescenta nada.
    P.S – O tímido Baines não tremeu hehe

  • ACT7
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:13 pm

    Custa assim tanto aos responsáveis do Manchester mandar uma galinha negra lá para dentro?

  • António Hess
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:12 pm

    O Fellaini está a um nível tão mau tão mau que o principal culpado por aquele penalty nem sequer é ele, mas sim quem o lançou para dentro de campo.

  • keki
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:11 pm

    Tobias Figueiredo mais uma vez a ser expulso no jogo do Nacional. Continuam com o hype a este flop? Nunca vai passar disto

    • Obama
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:23 pm

      Se tivesse assim tanto hype não tinha sido emprestado. Mas sim, também não me convence

    • Pedro Jorge
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:23 pm

      Diziam o mesmo do Rúben Semedo.

    • #DixOut
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:20 pm

      Já há muito tempo que o Tobias perdeu o hype. Não conheço um único sportinguista que veja nele um futuro titular do clube. É muito fraco

      • The Sporting Fan
        Posted Dezembro 4, 2016 at 11:47 pm

        O Rúben era muito criticado e foi mandado para longe. O objetivo era fazê-lo rodar até ao fim do contrato para o podermos despachar ao mínimo custo. O Rúben Semedo desde o Sa Pinto que é falado no Sporting. Depois deu-se um clique e ele cresceu, amadureceu e fez uma grande época o ano passado. Às vezes o futebol não é assim tão linear, senão o FM deixava de ser só virtual e passava a corresponder totalmente à realidade.

  • bpstp
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:10 pm

    “Fellaini trama Mourinho” acho que esse deveria ser o título. Agora mais a sério, Mourinho tem que começar a definir outro objectivo para essa época, ou seja, Estar no Top4 para entrar na champions. Ganhar campeonato é para esquecer. Depois também têm a possibilidade de atacar forte a Liga Europa para terem uma entrada directa na LC.

  • Fernando A.
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:10 pm

    O Mourinho não tem ideias nem pistas de como dar a volta a situação. A mesma estrutura táctica, exigência aos jogadores nas disputas de bola e pouco mais. Same old, same old…

    Começar um longo período sabático e depois pegar num projecto mais modesto far-lhe-ia bem.

  • NGSG
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:09 pm

    Eh pah, este fellaini é muito mau! Desconfio que não tinha no meio campo de qualquer um dos três grandes em Portugal! Espero que o mourinho tenha aprendido a lição e não o ponha mais!

  • Kacal
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:08 pm

    Não acho que o Man Utd tenha sido dominado toda a 2ª parte, acho sim que entraram bem depois do intervalo e podiam ter feito o 2-0 mas não mataram o jogo (até mandaram uma à barra) e depois o Mou adoptou a estratégia de descer as linhas e defender o resultado, aí só deu Everton e pronto, acho que foi errado, não sou a favor de meter tudo atrás, acho que ficam mais expostos e pressionados, depois é praticamente inevitável. No entanto, isto é lixado, mete o Fellaini e o homem faz o penalti e depois não dá uma para a caixa, penalti esse que é algo duvidoso, a mim não me pareceu penalti e nem sou de falar de arbitragens ou utilizar essa desculpa mas não me pareceu.

    O campeonato já foi, no futebol tudo é possível e na Premier League mais ainda mas não estou a ver este Chelsea a perder 13 pontos e mesmo o Man City 10, vão perder pontos mas não tantos e o próprio Man Utd irá perder, é tentar o Top4 ou pelo menos o 6 e apostar tudo na Taça e na Liga Europa.

    • Francisco Magalhães
      Posted Dezembro 4, 2016 at 7:28 pm

      Digo desde já que não vi o jogo, por isso a minha opinião será sobre outras coisas.

      Concordo com o que dizes que não se pode baixar as linhas assim. Ainda por cima quando és uma equipa de topo (tal como fizemos com o Benfica). Acho que já está mais que visto os resultados que isso trás. Ainda por cima o United tem jogado muito!

      Outra coisa, é isso era o que queria expor aqui, o United tem jogado muito e melhorado de jogo para jogo (vide a evolução de mikhy, que contra o WHU fez um jogão), mas tem tido empates ridículos que, quer por falta de eficácia, quer por falta de outras coisas (cérebro humano do Fellaini) o United tem perdido e isso tira muita confiança. Se ganhassem hoje, contra Arsenal, Burnley, já podia estar a 5/7 pontos e Ainda com muito mais confiança, o que se repercutiria noutros jogos passados e ainda os que tem para jogar. Com tudo isto fica muito fácil atacar Mou. Claro que neste momento não estará ao nível de um Guardiola, mas Ainda saberá muito de Futebol e não pode ser desrespeitado

      • Kacal
        Posted Dezembro 4, 2016 at 8:09 pm

        Subscrevo.

        Quanto ao resto, o Mkhitaryan hoje voltou a fazer um bom jogo, está a começar a mostrar o seu real valor e a perder a “timidez”, só será uma ajuda para o Mou isso acontecer. De resto concordo a 100%, o Mou até tem feito um bom trabalho e o Man Utd tem melhorado pouco a pouco mas estes pormenores tiram a confiança a uma equipa e ele parece-me confuso no momento, joga de uma forma e acaba por sofrer golo, joga de outra e acontece outra coisa qualquer, nada está a correr bem e assim fica mais dificil mas eu acredito que nunca má fase dura para sempre e portanto ele dará a volta por cima porque continua a ser um bom treinador e tens razão, estes profissionais merecem respeito, no mínimo.

  • Flavio Trindade
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:07 pm

    Que culpa pode ser atribuida a um treinador, quando com o jogo controlado mas com o adversário a carregar, coloca um jogador sem cérebro para tentar conter o impeto final do adversário?

    Fellaini acabou como jogador de futebol, e depois do United pouco restará senão o regresso à Bélgica, ou uma equipa turca desta vida. É horrível!!!

    A realidade é que o jogo acabou por ser fraco e o empate aceita-se.
    A primeira parte foi do United que mesmo sem criar muito perigo controlou por completo o desafio chegando com justiça à vantagem.

    A segunda parte foi o inverso com Koeman a investir no ataque com Deloufeu e Enner Valência e Mourinho a tardar nas substituições e a faze-las mal (incrível como Pogba jogou os 90m, neste momento o francês parece a versão de 110M de Fellaini).

    De Gea salvou uma ou duas vezes mas denota uma insegurança anormal, enquanto pelo inverso Phil Jones, Ander Herrera e Michael Carrick estão a jogar uma enormidade.

    Já agora o árbitro que não mostra vermelho a Rojo e a Barry por aquelas entradas, só pode ser um porreiraço!

    United diz adeus em definitivo à luta pelo título e mesmo o top 4 parece uma miragem (e o próximo jogo é com os Spurs) devendo o português apostar nas Taças (pode vencer as 3, e a Liga Europa dá lugar na Champions) e aproveitar para transformar o United numa equipa à sua imagem, comprando o que falta e dispensando quem está a mais (e estão muitos a mais…)

  • João Neves
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:05 pm

    Mou nesta passagem ,também não está a ter a estrelinha de campeão que teve noutros tempos.

  • Bardias
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:04 pm

    Alguem diga ao Mourinho que jogar com 10 homens atras da linha da bola funcionou muito bem no Inter em 2010, mas que agora ele está a treinar o Manchester United. É porque eu acho que ele ainda não percebeu.
    p.s- Aiii o que o JJ fazia com uma equipa daquelas nas mão, devia ser bom de se ver!

    • Mateus Gomes
      Posted Dezembro 4, 2016 at 8:06 pm

      Comentário da tarde de facto. O Jesus em Inglaterra por esta altura já estava com o dobro dos pontos de atraso que tem o Mourinho. Juro que nunca compreenderei o endeusamento que aqui fazem ao homem.

      • The Sporting Fan
        Posted Dezembro 4, 2016 at 11:50 pm

        Prova isso.

        • Mateus Gomes
          Posted Dezembro 5, 2016 at 2:01 am

          Tenho eu mais dados para afirmar o que afirmo do que tu para afirmar o contrário. Já todos vimos o que o Jesus (não) é capaz de fazer na Europa, quando o grau de exigência aumenta. Quando há mais variáveis / situações para controlar ele perde o tino. Safa-se em Portugal porque já tem décadas disto, porque desde que treina os grandes tem sempre tido excelentes planteis e porque a sua abordagem básica é fácil de entender pelos atletas, e chega para o nível de exigência que temos cá dentro. Não consigo mesmo perceber as razões de quem o acha um ‘mestre da táctica’.

    • Kacal
      Posted Dezembro 4, 2016 at 7:18 pm

      Eu cá acho que o JJ seria goleado em muitos jogos da Premier League.

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:24 pm

      Se nem o Guardiola faz grande coisa com o City era o Jesus que ia fazer com este United? Até quando a falta de noção que Jesus é um treinador banal fora de Portugal?

    • Bruno Cunha
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:15 pm

      Ás vezes quando leio alguns comentários neste blog fico com a impressão de que o Jesus é o único que sabe por as equipas a jogar á bola…

  • H Soares
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:03 pm

    Dava um artigo interessante ” A forma como as equipas/treinadores lidam com as vantagens”.

  • NormalmenteSouOSilva
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:02 pm

    Assim não dá…………
    Gostei da primeira parte, destaco Mkhitaryan, que fez um grande jogo.
    Só de pensar que não convoca sequer o Schweinsteiger para meter este nabo do Fellaini……….
    Segunda parte acho que acabaram por desistir do jogo e optaram por baixar as linhas, não sei se por ordem ou por iniciativa
    E Mourinho demorou demasiado tempo a mexer, a primeira substituição foi aos 80, assim não.

  • Manchester Is Red
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:02 pm

    Assim não há treinador que resista.

    A exibição não foi de encher o olho mas num campo dificílimo como Goodison Park, creio que poderíamos ter saído perfeitamente com os 3 pontos.

    Mourinho não pode fazer muito mais quando se deixam fugir vitórias desta forma. Ou são os PL que falham golos cantados ou é o Fellaini a meter água como aconteceu hoje.

    Jogos em casa com o Stoke, West Ham, Burnley, Arsenal e agora este… 10 pontos perdidos de forma inacreditável.

    • Manchester Is Red
      Posted Dezembro 4, 2016 at 6:11 pm

      *Se bem que hoje Mourinho poderia impingido outra mentalidade à equipa quando se apanhou a vencer.

  • bmcrl
    Posted Dezembro 4, 2016 at 6:01 pm

    Mau jogo, mas pode queixar-se de algum azar. As coisas não estão a correr bem a Zé Mário.

  • Albino Farrabino
    Posted Dezembro 4, 2016 at 5:59 pm

    Fellaini, what else?

Deixa um comentário