Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Quaresma rasga jogadores da Seleção: «Falta criatividade, falta garra, falta vontade… Parecia que estavam cansados»

Ricardo Quaresma fez a sua análise à partida de Portugal diante da Colômbia e deixou duras críticas aos jogadores da seleção nacional.

@livemodetv.pt QUARESMA DEIXOU O RECADO! 🎙️🇵🇹 AMANHÃ QUER-SE MAIS RAÇA, MAIS ATITUDE E MAIS PORTUGAL! 😤🇵🇹 #MadeInLMTVPT #Mundial2026 #Portugal ♬ som original – LiveModeTV PT
VM-Desporto
Author: VM-Desporto

13 Comentários

  • Nickles
    Posted Junho 28, 2026 at 12:57 pm

    Uma equipa que joga com 10 cansa-se naturalmente mais. Já houve equipas que jogaram com 10 neste mundial mas nenhuma delas por opção e muito menos durante 270 minutos.
    Eles não parecem cansados, eles estão realmente cansados.

    • NCM77
      Posted Junho 28, 2026 at 2:23 pm

      Vou responder-te embora deva ser uma perda de tempo, Telmo. Eles não correram por 1 elemento que já não corre muito, eles simplesmente pareciam cansados. O Nuno Mendes vai acabar o Mundial de rastos ou lesionado e o mesmo para o Vitinha e Bruno Fernandes. Este selecionador não sabe o que é a rotação. Para quê levar 26 jogadores se 10 deles vão jogar picos minutos? Aqui nem estou a falar do Ronaldo, que no jogo com a Croácia já nem se deve mexer, falo dos outros jogadores, como Mendes, Cancelo, Vitinha e Bruno Fernandes.
      O Neto é um jogador útil para entrar na 2° parte e esticar o jogo c9m os adversários cansados, mas tem jogado como tutular. O Ranos nem tem contado e é uma pena. Ficamos pelos oitavos de final ou na melhor das hipóteses os 4° de final, mas neste momento não acredito.

  • Antonio Clismo II
    Posted Junho 28, 2026 at 1:07 pm

    Qual a temperatura em Miami à hora de jogo?

    Não deixa de ser engraçado ser o Quaresma a dizer uma coisa dessas, ele que foi um dos que mais jogos “cansados” fez pela seleção nacional, especialmente até aos 30 anos… Sempre que entrava era para fazer frete…

  • Um Jasomp
    Posted Junho 28, 2026 at 1:13 pm

    E tem toda a razão. Portugal é, de longe, a seleção do Mundial que demonstra menos presença em campo e a que tem pior linguagem corporal.
    A única seleção que me parece que está lá numa de “a ver se nos safamos disto rápido, para podermos ir de férias”.

  • Duarte Vader
    Posted Junho 28, 2026 at 1:42 pm

    Só um aviso malta, este comentário do Quaresma foi feito após o jogo contra o DR Congo, não contra a Colômbia.

  • batalha34
    Posted Junho 28, 2026 at 1:49 pm

    Alguns é notorio que estão cansados, basta ver a linguagem corporal, mas não estão cansados fisicamente, estão cansados de outra coisa que todos sabemos, eu pergunto-me é o que foram la fazer. O Rafa é que fez bem.

  • golias
    Posted Junho 28, 2026 at 1:51 pm

    Não percebo porque o Quaresma não foi convocado e não é titular nesta seleção, um jogador que ganhou o euro 2016… é uma profunda ingratidão.

  • João
    Posted Junho 28, 2026 at 2:22 pm

    Oh Quaresma vai passear , tu és outro defensor do CR e deste Treinador

  • cmche1111
    Posted Junho 28, 2026 at 2:53 pm

    Vitinha passa os jogos a fazer passes para trás e para o lado.
    Félix corre para a frente, gatinha para trás.
    Pedro Neto, olhos no chão e correr desenfreadamente sem critério.

    3 exemplos em que o treinador deveria intervir, o que fez o fantoche? Bate palminhas.

    PS. Não falei do chefe porque isso é caso perdido, o trabalho é jogar e ganhar com 10

  • Kacal
    Posted Junho 28, 2026 at 3:27 pm

    Quem não viu ontem jogadores da Colômbia a arrancar pelo meio-campo fora e parecer que eram adultos e nós crianças. Pareciam que estávamos nós em camera lenta… algo se passa fisicamente. Que o Martínez meta gente mais fresca! Dalot/Semedo, Chico Conceição, Trincão e Ramos. Até o Matheus Nunes e o Bernardo (estes dois não a lateral e extremo mas mesmo no meio-campo) podiam ser opção para refrescar a equipa. Se eles não servem para vencer a atual Croácia então não deviam ser convocados. Mas eu acho que podem conseguir! O próprio Leão que entrou bem. Ontem faltou pernas e atitude além da qualidade de jogo. Se Martinez não tiver tomates vamos para casa! Mesmo os centrais estiveram bem mas parece que nem sempre conseguem superiorizat-se fisicamente e impor respeito, que não caem logo agressivamente em cima quandoa. bola chega aos jogadores adversários na zona deles. Que saudades de um Pepe que a 100% ou não deixava tudo em campo e estava sempre em cima na marcação e era agressivo até demais por vezes, mas garra tinha e muitos ainda diziam que não era Português mas sentiu como poucos a camisola. Um centralão. Um Pepe prime e esta Selecção estava logo bem melhor! Quero ambição e ousadia de Martinez no próximo jogo!

  • chuta dai
    Posted Junho 28, 2026 at 4:19 pm

    Não é apenas cansaço. Para mim há 3 jogadores que estão a boicotar a seleção e a fazer o mínimo possível que são Nuno Mendes, Vitinha e Bruno Fernandes e eu entendo perfeitamente e faria o mesmo que eles estão a fazer. Eu joguei a bola e sei o que é ter correr por um gajo que não merece que corra por ele. É como estares numa empresa ter que trabalhar por ti e por outro que não faz um cu. Mas ele é que é visto como o bonzão e tu és só mais um. Depois de te matares a trabalhar ainda vem as irmãs dele para redes socias falar mal de ti. Óbvio que vou para de me matar a trabalhar por 2 e vou passar a fazer o mínimo possível.

Deixa um comentário