Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ronaldo bisa (7.ª jornada seguida a marcar) e Juventus já tem mais 4 pontos que o Inter

Exibição à Vecchia Signora. A primeira parte até foi muito pobre – fez o 1-0 em cima do intervalo sem ter feito nada por isso, e no 2.º tempo inclusive colocou-se a jeito na parte final, mas, como é habitual, nos momentos chave foi eficaz e implacável. O grande momento de Ronaldo, pelo menos ao nível dos golos (já leva 6 em 2020), já que as suas tentativas de drible foram todas um desastre, ajudou, sendo que o português em cima dos 90 até podia ter ampliado (teve 3 boas oportunidades), no entanto com esta Juve há sempre a sensação que alguém vai resolver.

A Juventus aumentou a vantagem na Série A (mais 4 pontos que o Inter) ao receber e bater o Parma, por 2-1. O inevitável Ronaldo foi o grande protagonista da partida com um bis. O português, que marcou pela 7.ª jornada consecutiva, abriu o marcador aos 43′, num remate que sofreu um desvio em Darmian, e depois, assistido por Dybala, respondeu ao 1-1 de Cornelius. A equipa de Bruno Alves, que fez os 90′, ainda ameaçou o empate na parte final mas o 2-1 não se alterou. Nos outros jogos, o Inter vacilou ao não ir além do 1-1 no terreno do Lecce. Bastoni até adiantou a turma de Conte aos 72′, mas cinco minutos depois Mancosu fez o 1-1. Já a Roma de Paulo Fonseca bateu, fora, o Génova, por 3-1. Under, Biraschi (na própria baliza) e Dzeko apontaram os golos dos romanos, tendo Pandev reduzido para a equipa da casa.

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1218996253947760640

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1219007372670197761

46 Comentários

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 19, 2020 at 11:31 pm

    Ronaldo está a 31 golos de atingir o recorde de golos em jogos oficiais do Pelé!!

    Decerto não será esta época mas na próxima não lhe escapa.

    (ainda está a 60 ou 70 do melhor goleador da historia que é o josef bican que jogou nos anos 40)

    • Cossery
      Posted Janeiro 20, 2020 at 9:36 am

      Mais cedo ou mais tarde passa todos, mas depois será ultrapassado pelo Messi. Os dois estarão à frente de quase todos os recordes durante muito tempo, que privilégio estamos a ter!

  • masterDC
    Posted Janeiro 19, 2020 at 11:19 pm

    Valorizar a sua exibição só pelos golos de hoje parece-me errado, é a minha opinião e vale o que vale, mas hoje o Ronaldo fez mais do que “só” dois golos.

    O Sarri tinha razões para ter sentado de Ligt e ter apostado na dupla Bonucci – Demiral, mas com o seu regresso à titularidade, o holandês esteve bem e espero que renda em campo o valor pago por ele, até porque a Juve ficou sem boas alternativas no banco.

    O destaque negativo vai para Pjanic e Matuidi, o bósnio é dos melhores médios do mundo mas tem estado numa má forma e o francês já não tem o mesmo rendimento e qualidade de outros tempos, é necessário uma mudança no 11 com a entrada de Bentancur.

    Hoje ficou 2-1 mas a vantagem poderia ter sido maior.

    • T. Pinto13
      Posted Janeiro 20, 2020 at 2:04 pm

      O Demiral está lesionado.

      • oMeuUserName
        Posted Janeiro 20, 2020 at 3:01 pm

        E onde é que o comentário do masterDC contraria isso?
        Ele diz que o Sarri sentou e bem o De Ligt, mas agora que foi forçado a dar-lhe a titularidade novamente (em virtude da lesão do Demiral), ele correspondeu.

  • Artur Trindade
    Posted Janeiro 19, 2020 at 10:43 pm

    Ronaldo tem dois movimentos no jogo, em que é o melhor da história a continua na atualidade, aos 35 anos a ser o melhor por larga distância.
    1- Recebe na esquerda, flete e dribla para o centro e remata de pé direito (1º golo)
    2- Recebe de costas fora da área, desmarca o extremo e entra na área disparado para receber e marcar (2º golo).
    Consegue-os fazer como ninguém porque continua a ter a potência muscular necessária, e a inteligência no movimento e procura do espaço, como ninguém.
    Bastaria repetir estes movimentos até à exaustão durante o jogo, para ser preponderante como muito poucos, mas ainda lhe junta mais alguns: procura da profundidade, remate ambidextro, jogo aéreo e uma vontade férrea e indomável para aos 80 e tal minutos ficar desolado por ter falhado o hat-trick.

    Nesta época, está novamente destacado como o melhor português, e todos esperamos que figure por mérito próprio e com outros argumentos na luta da 6ª bola de ouro.

    PS: O drible é um gesto técnico que continua a praticar, principalmente em velocidade na busca das costas da defesa, do movimento largo. O drible ao serviço do seu jogo implacável.
    Deixou de ser escravo do drible, principalmente curto, há bastante tempo.

    • Af2711
      Posted Janeiro 20, 2020 at 3:32 am

      Tenho uma visão um pouco diferente sobre o 1.

      Comparado com o Ronaldo de 2009-2016 neste capítulo acredito que ele perdeu eficácia nos remates à longa distância que tenta (sai fraco, as vezes sem direção) possivelmente pela perda de velocidade (não chega “inteiro” na hora de rematar)

      Agora, perto da baliza, tanto o remate ambidestro, jogo aéreo, movimentações sem bola no ataque (sabe perfeitamente se antecipar no momento e hora exata) sempre será de classe mundial. Quanto menos toques na bola ele dá para finalizar e mais próximo fica da baliza, é mais letal, mais espontâneo.

      É difícil falar isto porque o momento de forma dele é muito positivo, e tem sido um jogador que oferece mais ao jogo comparado aos últimos anos de Madrid, mas como disse aqui algumas vezes: Gostava de vê-lo fazendo dupla com Higuain (ou sozinho) no centro deixando Douglas Costa e Dybala (este com liberdade para se movimentar) nos flancos. Estes dois permitiriam Ronaldo ter menos obrigações no jogo da Juve (o que culminaria em menos desgaste físico nas ações individuais).

    • Kafka
      Posted Janeiro 19, 2020 at 10:58 pm

      Aliás dizeres que o ponto 2 faz dele o melhor da história, quando o Messi faz esse movimento milhentas vezes em todos os jogos, é simplesmente genial….se ficas assim por UM movimento desses do Cristiano, um dia que vejas o Messi jogar nem quero imaginar, esse movimento para o MEssi é pequeno almoço

      Quanto ao movimento 1, valha-me Deus, dizer que um movimento desses é de melhor de sempre…Robben, Ribery, Hazard etc também fazem esse movimento tanta e tanta vez e tantos e tantos outros jogadores….Meu Deus….o mais grave nisto tudo é que vocês acreditam mesmo nas coisas que dizem

      • Artur Trindade
        Posted Janeiro 19, 2020 at 11:24 pm

        Lê melhor, apenas digo que executa esses movimentos como nenhum outro que tenha visto. No movimento 1, todos os que referes o fazem, apesar do Robben o fazer na esquerda, mas comparar a eficácia (golos) de Hazard ou outro qualquer que o faça com Ronaldo, é escandaloso.

        Não és tu que dizes que ele está à mama como o Jardel? Afinal já é o extremo mas goleador da história, ou o avançado mais completo da história?
        No movimento 2, o Messi faze-o em condução.
        O Ronaldo faz em 3 toques, 1 toque recebe fora da área de costas para a baliza, 2 toque abre em Dybala, faz 15 metros em velocidade na direção do espaço e 3 toque encosta ou remata neste caso para dentro da baliza.
        Simples mas terrivelmente eficaz.

        • Artur Trindade
          Posted Janeiro 19, 2020 at 11:47 pm

          * Robben fazia-o na direita.
          Ribery era muito forte nesse movimento, mas e o resto de Ribery? Então se o Ronaldo é o mais eficaz nesse movimento de extremo, pé direito, pé esquerdo, cabeça, fora de área, dentro da área, como classificá-lo?
          Extremo mais goleador da história (é de facto o que tem mais golos) ou avançado mais completo da história (outros como Muller ou Van Basten, não saiam da área).

          • Kafka
            Posted Janeiro 20, 2020 at 9:55 am

            Depois, eficácia e Cristiano na mesma frase? Oi? Sabes o que é eficácia ao menos? O Cristiano tem um ratio baixíssimo de eficácia, já aqui foi provado com dados estatísticos que o ratio de eficsfia do Cristiano é baixo e inferior a maioria dos avançados de topo, e principalmente no movimento que falas o Robben era mais eficaz que o Cristiano… Aliás o Cristiano tudo o que seja remate à distância cada vez está pior ao nível de precisão do remate

            Não sei mesmo que jogos é que vez

            • oMeuUserName
              Posted Janeiro 20, 2020 at 3:24 pm

              Época 19/20:
              – Ronaldo: 125 remates, 18 golos (6,94 remates/golo)
              – Messi: 83 remates, 16 golos (5,19)
              – Benzema: 100 remates, 16 golos (6,25)
              – Lewandowski: 115 remates, 30 golos (3,83)
              – Mbappé: 73 remates, 18 golos (4,05)
              – Immobile: 88 remates, 25 golos (3,52)
              – Icardi: 39 remates, 14 golos (2,79)
              – Neymar: 62 remates, 12 golos (5,16)
              – Lukaku: 67 remates, 16 golos (4,19)
              – Aguero: 66 remates, 17 golos (3,88)
              – Suarez: 68 remates, 14 golos (4,86)

              Cada um que tire as suas conclusões…

              • Kacal
                Posted Janeiro 20, 2020 at 6:54 pm

                Mas então ele tentar mais rematar porque? Porque os outros não tentam rematar mais do que fazem e marcar ainda mais golos? Se ele tenta tantas vezes não pode ser considerado mérito dele em tentar? Além disso muitos desses remates não entraram obviamente, mas quantas vezes foram nos ferros ou defesas fantasticas dos GR? Eu dou mérito a ele tentar tantas vezes, é a tentar que acabamos por conseguir

              • Artur Trindade
                Posted Janeiro 20, 2020 at 5:08 pm

                É uma estratégia assumida, usar a capacidade de remate de Ronaldo para ter segundas bolas vindas de defesas do GR.
                Nos livres é claramente essa a estratégia.
                Ainda não vi treinador nenhum a queixar-se da fome de golo do Ronaldo.

            • Artur Trindade
              Posted Janeiro 20, 2020 at 11:52 am

              A velha questão de que o Ronaldo tenta mais vezes do que os outros. É uma falsa questão, pois para o Ronaldo fazer as tentativas, teve que primeiro conquistar os espaços, usando a sua superioridade física e técnica, inteligência de movimento
              e vontade, para lá chegar, ou a sua potência de remate longo.
              Não está ao alcance de qualquer outro avançado, fazer as mesmas tentativas. Não conseguiria e iria parecer ridículo ao tentar, é assumido.
              Apenas em livres ou penâltys, as tentativas são acessíveis, estão ao alcance de todos.

              • Oldasity
                Posted Janeiro 20, 2020 at 1:07 pm

                Não invalida o que o Kafka disse.

                Em termos de eficácia o Ronaldo não está nos melhores. E como é óbvio, isto não é comparado com alguém que apenas teve 1 oportunidade e marcou.

                Por exemplo em oportunidades flagrantes o Ronaldo falha um bocado mais que Messi. (Falo no argentino porque é dos jogadores que a par de Ronaldo tem muitas oportunidades.

                • Artur Trindade
                  Posted Janeiro 20, 2020 at 2:15 pm

                  Não achas estranho que o Ronaldo tenha mais oportunidades/tentativas que os outros. Tem a ver com a movimentação na procura de golo, o facto de chutar com o pé que tem mais à mão, dentro ou fora da área, de cabeça.
                  Não são oportunidades que existam, é ele que as cria.

                  • E o que temos
                    Posted Janeiro 20, 2020 at 3:39 pm

                    As oportunidades até podiam cair do céu ou dadas por nosso senhor. É factual que a capacidade de aproveitamento/eficácia dele é miserável comparada com os outros.

              • Kafka
                Posted Janeiro 20, 2020 at 12:49 pm

                Inteligência? Se ele fosse inteligente não tentava as vezes que tenta, muitas delas completamente absurdas e com colegas em melhor posição… Inteligência e eficácia tem o Messi, que tenta muito menos vezes e mesmo assim consegue marcar mais golos que o Cristiano, e estando muito mais tempo longe da baliza que o Cristiano…. Portanto dizeres que mais nenhum avançado consegue isto, só pode ser de alguém que nunca viu o Messi jogar ou nunca viu o Fenómeno do Barça e Inter jogar

            • El Pipito
              Posted Janeiro 20, 2020 at 11:04 am

              Um jogador que já marcou 718 golos não é eficaz e existem vários avançados de topo mais eficazes, só mesmo no mundo alucinante do Kafka.
              Enfim.

              • Kafka
                Posted Janeiro 20, 2020 at 12:28 pm

                Só é alucinante para ti porque não sabes o significado de eficácia

                Eu se lançar 100 triplos e acertar 10 e o Curry se lançar 15 e acertar 9, eu acertei mais que ele, mas ele é mais eficaz que eu

                • Filipe__Santos
                  Posted Janeiro 20, 2020 at 4:45 pm

                  Por acaso, semanticamente estás enganado.

                  Eficaz é aquele que produz realmente o efeito.

                  Eficiente é aquele que precisa de menos recursos para produzir o efeito.

                  Nessa analogia, se o objetivo é o número de triplos, tu és ligeiramente mais eficaz, o Curry é imensamente mais eficiente.

                  PS: primeira aula de Introdução à Economia.

                • El Pipito
                  Posted Janeiro 20, 2020 at 1:49 pm

                  Essa comparação nem faz sentido. Só tem mais chances porque é ele que as cria ou força.
                  Vai acabar por estar no topo dos melhores marcadores da história com Messi e vais dizer que ele não é eficaz. Quer dizer, houve malta que jogou futebol em tempos que nem sabiam o que era defender, mas o Cristiano é que não é eficaz. Só ódio e mais nada.

          • Kafka
            Posted Janeiro 20, 2020 at 9:51 am

            Primeiro o Cristiano não é extremo, pois passa a maioria dó jogo fora dessa posição, ele está o jogo inteiro à mama… Depois voltas a mentir e errar, porque se consideras Cristiano um extremoso então tens de considerar também que o Messi um extremo porque foi lá que ele começou a jogar também e se for preciso até passa mais tempo num jogo nessa posição que o Cristiano, e o Messi não só é muito mais completo que o Cristiano como tem melhorado média de golos por jogo que o Cristiano… Depois o Cristiano como avançado não é mais completo que o Fenómeno por exemplo, é que nem por sonhos, o Fenómeno do Barça é muito mais completo que o Cristiano, apenas era inferior no jogo de cabeça, tudo o resto o Fenómeno é superior ao Cristiano

            • Artur Trindade
              Posted Janeiro 20, 2020 at 11:42 am

              Ponto prévio, não tenho qualquer problema em admitir a grandeza de Messi, e considero-o tal como CR7 escandalosamente acima de qualquer outro mortal que jogue à bola.
              Estou a referir-me a características, e essas são bem distintas.
              Seria impossível pedir a Ronaldo Nazário para jogar a partir da linha, era jogador de centro. Nunca teria elasticidade física, para conseguir ainda aparecer na área a finalizar, por vezes na mesma jogada. Existe ainda o jogo aéreo e pé esquerdo.
              CR7 é o único jogador que pelas suas características não pode ser encaixado em nenhum conceito (extremo ou PL), sendo por isso o prótotipo de avançado completo.
              É uma espécie de plasticina, que ele próprio moldou com o tempo. Só o corpo dele permitia fazer isso.
              Dizes que Messi começou como extremo, mas Ronaldo no jogo de ontem desempenhou todas as funções na linha atacante, tendo as ações mais relevantes a partir da linha (extremo).
              Ter marcado mais de 700 golos nessas condições é irreal.

              • Kafka
                Posted Janeiro 20, 2020 at 12:53 pm

                Depois a maior pérola de todas é dizeres que o Fenómeno do Barça e Inter não tinha elasticidade física para jogar na linha, essa é boa demais… Isso é mesmo de alguém que fala do que não sabe… No Inter era mato ele ter que ir para a linha para fugir ao congestionamento do centro do terreno

                Claramente falas do que não sabes e nunca viste

                • Artur Trindade
                  Posted Janeiro 20, 2020 at 2:12 pm

                  O Ronaldo foi o meu grande ídolo, após ter visto e adorado Van Basten no seu auge. Claramente vi-o jogar. Até pessoalmente em Alvalade pelo Cruzeiro, tinha ele 16/17 anos, disse que tínhamos que o contratar. Acabou no PSV.
                  Confundes claramente o conceito de aparecer no espaço lateral e aí até o Vietto aparece, com o ser extremo e levar a bola à linha e cruzar, com ambos os pés, como continua a acontecer com Ronaldo, aos 35 anos.
                  Imagina, tu podes colocar o Bernardo Silva, o Vietto ou o Messi no espaço lateral, no papel, mas eles não vão agir como o Sálvio ou o Ronaldo, que tem a característica de correrem na lateral e cruzarem, antes vão procurar os espaços centrais.
                  Mesmo já em Madrid jogando com o pé trocado Ronaldo ou Nani têm a capacidade de cruzarem com o pé esquerdo.
                  Cruzar na linha é um acto próprio de extremo, que Messi ou R9 nunca foram.
                  Ronaldo foi e se Sarri lhe dissesse no próximo jogo, ele cumpriria esse papel porque pode.

                  Vê-se essa confusão quando achas que CR7 fica á mama, confundes procura de espaço vazio acorrendo á área vindo de fora, com estar lá plantado.

              • Kafka
                Posted Janeiro 20, 2020 at 12:27 pm

                Mas isso é mentira, o Cristiano a maioria dos golos que marcou foi como ponta de lança à mama, não foi como extremo… Irreal é o que Messi faz, que tem de vir ao meio campo construir, e depois ainda tem de ir à área finalizar o que ele próprio construiu e mesmo com este enormes desgaste e menor probabilidade de marcar golo, porque cansa-se mais e joga mais longe da baliza, ainda assim consegue marcar mais golos que o Cristiano, isto sim é irreal

    • Kafka
      Posted Janeiro 19, 2020 at 10:49 pm

      “melhor da história….e por larga distância”

      Nem sequer é o melhor deste século, quanto mais o melhor da história…valha-me Deus

      • El Pipito
        Posted Janeiro 19, 2020 at 11:00 pm

        Quem é que puxa do lado esquerdo para o meio, melhor que ele?
        Quem é que combina com o lateral esquerdo como ele? No Real Madrid então era quase todos os jogos com Marcelo.

        • Kafka
          Posted Janeiro 19, 2020 at 11:05 pm

          Um dia que vejas um jogo do Barça, irás ver como o Messi combina com o Alba, fazem aquilo milhentas vezes por jogo….a combinar com o lateral esquerdo o Messi dá 10-0 ao Cristiano, vê o Barça, tira as palas e irás perceber a diferença

  • Fallen Angels
    Posted Janeiro 19, 2020 at 10:14 pm

    Tudo o que a Juve cria passa por Ronaldo. Dribles horriveis, não sabe passar, etc… muito se diz mas lance de perigo desta Juve com 0 processo ofensivo ou começa nele ou acaba nele. Joga no centro, na direita, na esquerda, pede na profundidade, vem buscar jogo… com 35 anos e parece ter 28, incrível como um jogador desta idade consegue estar tão envolvido no jogo da equipa.

    Pjanic continua o mau momento de forma, Matuidi está horrivel, consegue ser mais trapalhão que o Marega, Ramsey com boas ideias e movimentações mas nada lhe sai bem e Rabiot é o único que tem melhorado. Precisam do Bentancur de volta. De Ligt mais uma vez com uma grande exibição, está em boa forma e a Juve bem precisa que continue assim já que estão com Chiellini e Demiral de fora.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 19, 2020 at 10:10 pm

    Inter terá de vencer em Turim se quiser discutir o título.

  • Af2711
    Posted Janeiro 19, 2020 at 9:51 pm

    Desde que chegou à Itália, está sendo o melhor momento de Ronaldo. Apesar de algumas tentativas de 1×1 ineficazes, ele é mortífero e quanto mais perto da baliza, melhor.

  • Kafka
    Posted Janeiro 19, 2020 at 9:46 pm

    Tal como eu tinha dito, a 2ª volta iria ser um passeio para a Juve…óbviamente o Inter não iria aguentar este ritmo, porque pese estar a ser bem orientado a nível de jogadores é claramente inferior à Juve, num 11 combinado com a juve jogavam os 11 jogadores da Juve…..já estão com 4 de avanço e um calendário muito mais fácil, portanto a distância vai aumentar

    • Bio
      Posted Janeiro 19, 2020 at 11:13 pm

      Aqui há uns tempos o VM publicou o melhor 11 da primeira volta da Serie A, no qual o Inter tinha 3 jogadores e a Juve 2. Vale o que vale, mas acho que mostra que isso dos 11 em 11 da Juve é só patético…
      Que a Juve tem um plantel bem melhor acho que nem vale a pena discutir, agora entrar em exageros também é desnecessário.
      O Inter tem jogado bem e tem dado luta a uma Juve muito pouco consistente. Vamos ver o que a segunda volta nos reserva, mas com as exigências do calendário acredito em maior perda de pontos de ambas as partes, pelo que o campeonato está totalmente em aberto.

    • Mike-UK
      Posted Janeiro 19, 2020 at 10:39 pm

      Até já o Higuain tirava o lugar ao Lautaro.
      Como os tempos mudam.

      • Kafka
        Posted Janeiro 19, 2020 at 10:52 pm

        Os tempos mudam??? oi? tens razão, como os tempos mudam, tu que quando o Cristiano não jogava com o Higuain dizias aqui que o Higuain era genial isto e aquilo, agora que joga com o Cristiano já dizes que é fracom tens toda a razão de facto, como os tempos mudam….mas já estamos habituados às tuas opiniões ao sabor do vento

    • Fallen Angels
      Posted Janeiro 19, 2020 at 10:07 pm

      Jogavam onze da Juventus? O Inter tem melhor meio campo, melhor guarda-redes e tem centrais tão bons como os da Juventus. Os laterais é que deixam muito a desejar e na frente não têm a qualidade que a Juve tem.

      Mais importante que isto tudo é que não têm o banco que a Juventus tem. Os onzes comparados entre si nem têm assim grande diferença mas quando uns trazem Douglas Costa do banco e outros trazem Borja Valero…

    • El Pipito
      Posted Janeiro 19, 2020 at 10:02 pm

      Handanovic é melhor ou do mesmo nível que Szczesny.
      De Vrij, Skriniar e Godin disputavam a titularidade na Juventus.
      Sensi era titular na Juventus.
      Tanto Lautaro como Lukaku são superiores ao Higuain, atualmente.
      Portanto dizer que um 11 combinado, leva 11 jogadores da Juventus é claramente um exagero. Dizer que o plantel da Juventus é muito superior, já é outra coisa.

      • Tiago Silva
        Posted Janeiro 19, 2020 at 10:14 pm

        De momento atual: Szcezsny, Cuadrado, Bonucci, Skriniar, Alex Sandro, Pjanic, Brozovic, Rabiot, Dybala, Ronaldo e Lukaku. O Kafka acaba por ter alguma razão, não são 11 mas são 8.

        • El Pipito
          Posted Janeiro 19, 2020 at 10:55 pm

          Sensi até à lesão era o melhor jogador do Inter. Muito melhor que o Rabiot. Acredito no francês e que possa vir a ser melhor, mas não começou da melhor maneira.
          Quanto ao guarda-redes, prefiro o Handanovic.
          Handanovic, Cuadrado, Bonucci, Skriniar, Alex Sandro, Pjanic, Brozovic (que me esqueci de referir), Sensi, Dybala, Ronaldo, Lukaku/Lautaro.
          5 do Inter em 11, na minha opinião claro. Sendo que os dois pontas do Inter, jogavam na Juve.

    • Oldasity
      Posted Janeiro 19, 2020 at 9:52 pm

      Também sempre achei que seria o caso, mas não é nada justo a meu ver. Há n jogos que a Juve simplesmente não merecia os 3 pontos e foram conseguindo. Jogando mal, criando menos oportunidades que os adversários e conseguem sempre.

      O Inter, por outro lado, perde pontos em mais jogos merecendo ganhar e fazendo mais pela vitória. Enfim é futebol.

      • Kafka
        Posted Janeiro 19, 2020 at 10:10 pm

        Sim concordo, mas essas vitórias mesmo jogando mal é fruto da enorme diferença individual para os restantes adversários…já o Inter como a diferença individual não é tão grande, estão sempre mais sujeitos a perderem quando o jogo vai para o campo dos detalhes

Deixa um comentário