Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. “Dizem que o Cristiano não devia jogar. Porquê? Porque ele desorganiza a formação deles. Na verdade, vou mais longe e digo: se ele não tivesse jogado nas eliminatórias, não se teriam qualificado, porque foram os golos dele que lhes garantiram a qualificação”, disse o antigo central no seu podcast. O inglês afirmou ainda que o avançado do Al-Nassr é um jogador de equipa.


12 Comentários
Xtremoxxx
Tens que fumar menos Rio! Ou deixar a lingua sossegada…
Antonio Clismo II
O típico fã de CR7 ou é estupidamente burro, ou estupidamente rico.
Ser fã de CR7 é um statement.
Oldasity
Isto começa a ser doença ou alguma espécie de culto.
O homem paga para dizerem isto?
É que compreendo que os fãs vão na narrativa que é criada por ex jogadores, ou pelo próprio CR7 (aquela narrativa criada por ele de ser o mais completo, que todos os seus fãs usam é o maior exemplo), agora até pessoas que foram jogadores dizerem isto é muito estranho. Apesar de neste caso também se compreender, uma vez que Ferdinand é um antigo companheiro.
O homem não se arrasta e é claramente mais prejudicial do que benéfico para a seleção. Principalmente pela personalidade e por toda a maricada que anda à volta dele, da família, entourage, etc.
Se o nome dele não fosse Cristiano Ronaldo, nem em 2022 teria sido convocado.
beterrabapragmatica
O problema está nos ingratos e invejosos que o criticam. Não em quem lhe lambe as botas a qualquer oportunidade.
Ferdinand com o passado que tem como jogador não precisava de fazer estas figuras de subserviência. Degradante.
Jogabonito
É por estas e por muitas outras que o Rio anda a fazer podcasts e vídeos para o YouTube em vez de ser um pundit na televisão
Mas não surpreende nada sendo ele um dos maiores bajuladores do CR7.
Se uma seleção como Portugal não conseguisse ir ao mundial, eram poucas as seleção que conseguiriam
ACT
Afonso Henriques devia ser convocado, sem ele o nosso jogo tinha sido ontem.
Nickles
Muito muito boa
Neville Longbottom
Alguém o avise que Portugal não jogou nenhuma eliminatória.
BP
What are you on, Rio??’…
Kacal
Que ele marcou nos 2 jogos com a Hungria ajudando a garantir 3 pontos extra, é uma realidade. Mas mesmo sem esses pontos a qualificação direta estava garantida. E ninguém pode propriamente garantir que sem ele nesses jogos faríamos pior resultado. Por isso não concordo com Rio Ferdinand, acho que está a sobreavaliar a situação e não corresponde à realidade!
porra33
A intenção de Rio Ferdinand parece-me evidente. Ajudar a promover o Ronaldo para ele jogar, para Portugal não passar em primeiro para jogar com a Inglaterra e ser eliminado. Caso não seja isto é só uma alucinação..
Teles
É para isto q pago internet