Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporar já está em Lisboa para reforçar o Sporting

O avançado que vai suavizar a época dos leões? Tem excelentes características – alto, mas com muita mobilidade, não precisa de muito para marcar, e tanto procura espaços nas alas, como na profundidade, sendo que não tem problemas em se afirmar. No entanto, e apesar de também ter deixado a sua marca na Liga Europa, é muito mais fácil potenciar essas valias num campeonato como o eslovaco.

Está confirmado! Andraž Šporar chegou esta noite a Lisboa para assinar pelo Sporting. O avançado, internacional esloveno, de 25 anos e 1m86, ingressa nos leões proveniente do Slovan Bratislava, sendo que vai assinar para as próximas 4 épocas e meia. Sporar esta temporada somava 21 golos em 26 jogos, sendo que 5 tentos foram na Liga Europa.

59 Comentários

  • Primo do Mendes
    Posted Janeiro 22, 2020 at 2:11 pm

    Pergunta para os Sportinguistas:

    – É um PL à altura do Sporting, ou a expectativa sobre o que está à altura “do Sporting” tem baixado ao longo do tempo?

    – Vendendo o BF, mesmo que entrem, vá lá.. 30M liquidos para investir exclusivamente na equipa, acreditam que Hugo Viana e Varandas vão conseguir arranjar bons jogadores, tendo em conta os reforços para esta época? Parece-me muito mas mesmo muito arriscado colocar tanto dinheiro nas mãos de dois homens que já provaram que 1, não sabem planear, 2, só contratam jogadores medianos (Vietto despachado pelo Atlético é até à data o único que se safa)

    • Kacal
      Posted Janeiro 22, 2020 at 4:24 pm

      O Varandas pode nem perceber tanto da parte desportiva, mas pode sempre mandar o Hugo Viana embora e trazer alguém que saiba e seja competente.

      • FVRicardo
        Posted Janeiro 22, 2020 at 4:46 pm

        Bem pensado.
        Seria importante contratar um treinador e um diretor desportivo com provas dadas, investindo menos em jogadores-lixo.

        • Kacal
          Posted Janeiro 22, 2020 at 5:58 pm

          Sim, lá está FVRicardo. Isso mesmo. O Varandas nem me parece mau presidente nos outros aspectos “extra”, mas desportivamente precisa de ajuda e portanto é contratar pessoas conhecedoras e competentes. Depois é apostar de forma regulada na formação naqueles que tiverem mais potencial e demonstrarem estar mais preparados e o investimento deve ser feito em poucos mas bons, ou seja, em pechinchas que sejam “achados” ou investir 8-10-12 milhões em 2-3 jogadores, em vez de 2-3-4 em jogadores de qualidade duvidosa.

        • Estigarribia
          Posted Janeiro 22, 2020 at 5:27 pm

          FVRicardo,

          Com todo o respeito que tenho por Hugo Viana, pelo grande jogador que foi, mas ele tem de ir embora (o Beto pode ficar, porque sendo Team Manager tem uma função mais próxima da equipa e não interfere com o mercado de transferências).

          Quanto a um hipotético director-desportivo gostava de ver, um dia, Carlos Freitas de regresso ao Sporting. O homem que nos trouxe nomes como Jardel, Liedson, Van Wolfswinkel, Izmaylov ou Vukcevic, por exemplo, tem de regressar um dia ao nosso clube. Mas, para já, que se mantenha comprometido com o Vitória de Guimarães. Tirando este nome não vejo mais ninguém capacitado para ser director-desportivo de um grande clube como é o Sporting Clube de Portugal.

          Saudações Leoninas

      • Wonderkid
        Posted Janeiro 22, 2020 at 4:45 pm

        Isto.

    • FVRicardo
      Posted Janeiro 22, 2020 at 4:08 pm

      Parece-me um jogador que terá o mesmo impacto que Slimani (tendo em conta que a primeira época deste não foi muito famosa, que na segunda marcou 15 golos e explodiu na terceira), mas num registo diferente (tem mais técnica, mas não tem tantas “ganas”) e visto que tem muito golo acho que é uma boa contratação.
      Eu acho que a questão se prende com o seguinte:
      Há 1 ano atrás tinhas de comprar 10/12 ou mais jogadores para fazer uma equipa competitiva e não tendo dinheiro apostaram em comprar jogadores jovens para ir aos poucos (com tudo o que isso implica) construindo uma equipa. Hoje já incluindo a contratação de Sporar e a saída de BF precisas de um central (Ilori deve sair e tanto podes subir o Eduardo Q., integrar Ivanildo ou contratar alguém para assumir a titularidade ao lado de Mathieu – contratar para 3ª ou 4ª opção não vale a pena), um médio defensivo (saída de Battaglia – podes ficar com Palhinha), um 8 (Eduardo é horrível) e um 10/2º avançado (tens Vietto para o lugar e podes contratar um extremo, podes mantê-lo a extremo e contratar alguém diretamente para o lugar ou podes tendo em conta a pré época tentar aproveitar Diaby nessa posição, onde realmente rendeu na Bélgica), sendo que ainda tens valores como Bragança, Paz, Nuno Mendes, Rodrigo Fernandes entre outros para ir lançando…
      Temos de ser realistas e ter em conta que o SCP neste momento está a km de distância de FCP e SLB.

  • aVegan
    Posted Janeiro 22, 2020 at 12:20 pm

    tava mesmo com pena do homem, so dizia tomorrow e os jornalistas continuam a chatea-lo.
    que falta de respeito

  • josediogo
    Posted Janeiro 22, 2020 at 10:45 am

    Parece uma espécie de Wolfswinkel mais rápido.
    Tem qualidades interessantes.
    Este jogador devia ter vindo logo no primeiro/segundo dia de janeiro. Devia ter sido negociado antes da abertura do mercado para jogar logo no início do mês. Ainda tinha jogado contra o Benfica e esta taça da liga (porto era difícil). De momento, chega ao clube quando já se perdeu tudo.

    • O Comendador
      Posted Janeiro 22, 2020 at 11:29 am

      Logo, chega sem pressão. Só tem a pressão de vândalos a acenar nas bancadas e a mandar pirotecnia para o relvado no intuito de prejudicar o clube que dizem que amam!

      • nelsonpulga
        Posted Janeiro 22, 2020 at 4:04 pm

        Ou tem a pressão de estar num clube de incompetentes.
        Fora da luta pela champions, fora da luta pela taça, fora da luta pela taça da liga, mais umas semanas na luta na liga europa.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 22, 2020 at 10:39 am

    7 milhões tem de render.

    • BIGBOSS
      Posted Janeiro 22, 2020 at 12:47 pm

      7M para dar por este, só é pena que ainda não tenham acabado de pagar o Raphinha ao Vitoria(pagamente ja está outravez em atraso) quando até ja o venderam pra França.

    • O Comendador
      Posted Janeiro 22, 2020 at 11:29 am

      Pergunta: se havia 7 milhões, porquê esperar por Janeiro?
      …foi para dar oportunidade ao Jesé.

  • Wonderkid
    Posted Janeiro 22, 2020 at 10:05 am

    Só foi pena não ter chegado logo dia 2 de Janeiro.

  • FVRicardo
    Posted Janeiro 22, 2020 at 9:43 am

    Agora vendam o Bruno F.! E Battaglia! E Eduardo!
    Depois do jogo de ontem e de ver a exibição de Batta surgiu-me uma dúvida: Ficar com Palhinha ou aproveitar esta boa época que está a fazer e vender por 10M como se tem falado??

    • O Comendador
      Posted Janeiro 22, 2020 at 11:31 am

      FVRicardo, tenho a mesma dúvida.
      Dada a política recente do nosso presidente, acredito que seja para ficar, a não ser que não tenham fé nele e achem que irá desvalorizar. Caso contrário é para ficar e renovar no início da próxima temporada.

      SL

      • FVRicardo
        Posted Janeiro 22, 2020 at 12:46 pm

        Por mim até continuava, mas 10M podem fazer falta.
        Por outro lado estás a pagar 3M ao ano a Batta…
        Provavelmente a melhor hipótese é manter Palhinha e vender Batta (não vai é sair por números altos, talvez 5/7 M como Dost).

    • Leonidas
      Posted Janeiro 22, 2020 at 10:27 am

      Eu não acho que Palhinha tenha qualidade suficiente para um Sporting ambicioso, e por isso até seria bom vendido. O problema foi ter emprestado quando não tínhamos ninguém melhor no plantel.

      • FVRicardo
        Posted Janeiro 22, 2020 at 10:50 am

        Mas e então se vendermos palhinha por 10 e formos buscar 2 jogadores por 4 ou 5 justificaria?

        • Mike
          Posted Janeiro 22, 2020 at 10:53 am

          O bom trinco por 4 ou 5 M é complicado mas por 10M consegues melhor certamente.

          • FVRicardo
            Posted Janeiro 22, 2020 at 12:44 pm

            Mas se vendes Palhinha por 10 o mercado vai te pedir no mínimo 14/15 por um trinco que seja melhor que ele.

            • DICAS
              Posted Janeiro 22, 2020 at 7:57 pm

              Olha que o assuncao nao deve ser mais de 5m e faz melhor que palhinha nas tranquilidades … palhinha nao tem qualidade … ainda nao resolveu o grande problema dele … a temporizacao nos desarmes e muito ma !

      • Bruno Cunha
        Posted Janeiro 22, 2020 at 10:42 am

        Palhinha é superior a Battaglia e muito melhor que Doumbia. O Sporting não se pode dar ao luxo de ser ambicioso neste momento, aproveitem o que tem em vez de ir dar milhões por jogadores de qualidade duvidosa.

        • FVRicardo
          Posted Janeiro 22, 2020 at 10:51 am

          És capaz de ter razão, jogador super adaptado ao campeonato, com mais experiência do que há 18 meses. Não é excelente mas é um bom jogador neste momento.

          • Artur Trindade
            Posted Janeiro 22, 2020 at 5:23 pm

            Palhinha é trinco de raíz, posição onde não há nenhum no plantel.
            É mais fiável que Battaglia, principalmente depois da lesão do argentino.
            Em relação a Doumbia não se fala, a diferença é confrangedora.
            A venda não devia ser considerada pois o Braga terá direito a uma percentagem até ao último dia do mercado de verão.
            Em suma, é ficar para titular ou suplente de luxo se quisermos subir o nível e contratar o Rodrigo Dourado, por exemplo.

      • FVRicardo
        Posted Janeiro 22, 2020 at 10:40 am

        E se voltasse, se o paradigma não mudar era mais um que seria “queimado” e víamos o dinheiro a voar.

  • Tiago Silva
    Posted Janeiro 22, 2020 at 9:10 am

    Falou-se muito na existência ou não de uma referência ofensiva no post de ontem do jogo do Sporting. Bem agora já há, é daqueles avançados que procuram sempre apoiar a equipa, não se limita a estar na área, muito interventivo no jogo, forte fisicamente e com alguma técnica, vai libertar a equipa para a frente e é forte a segurar a bola. Era uma contratação necessária e agora o Sporting pode melhorar o seu futebol.

    • O Comendador
      Posted Janeiro 22, 2020 at 11:32 am

      Agora é adaptar-se ao clube e ao país, esperar alguma contribuição esta época (golos) e tê-lo em pleno na próxima.

  • Diogo Palma
    Posted Janeiro 22, 2020 at 8:47 am

    Vi pouco do Sporar mas parece-me ser um ponta-de-lança com toque de bola, muita mobilidade e bom no ataque à profundidade. Não sei se é o perfil indicado visto que na maioria dos jogos o Sporting vai encontrar defesas baixas, o esquema de jogo é um ataque organizado (independentemente de ser o Silas ou outro treinador) e não contra ataque.

    Mas como as opções para a posição 9 são de tão escassa qualidade acredito que o Sporar vai agarrar o lugar com relativa facilidade.

    E espero que o Bruno Fernandes seja mesmo vendido até para permitir ao clube recuperar das perdas que teve depois do ataque a Alcochete.
    O coletivo baixou muito de qualidade, se sair um elemento excelente como o Bruno mas entrarem 4/5 bons o Sporting fica a ganhar pois neste momento as opções são poucas.

    GR- Contratação (Hrádecký), Max e Diogo Sousa
    DD – Contratação (Cedric) e Ristovski
    DC – Coates, Mathieu, Contratação (Carriço) e Contratação (Rúben Semedo)
    DE – Acuna e Contratação (Sequeira)
    MD – Contratação (Assunção) e Battaglia
    MC – Contratação (Adrien), Wendel e Bragança
    MCO/SA – Vietto e Contratação (Lucas Evangelista)
    ED – Contratação (Rony Lopes), Cabral e Camacho
    EE – Contratação (Fábio Martins), contratação (Andreas Pereira)
    PL – Sporar, Contratação (Taremi) e Pedro Mendes

    Do plantal atual era sair:
    Renan
    Rosier
    Neto
    Ilori
    Borja
    Doumbia
    Eduardo
    Miguel Luis
    Jese (está emprestado)
    Bolasie (está emprestado)
    L. Phelype

    • Mike.Alvez
      Posted Janeiro 22, 2020 at 10:56 am

      Seria uma boa equipa, mas os valores e salários dos jogadores que mencionas são muito elevados para o Sporting.
      GR: Max, contratação (BETO), D Sousa
      DD: Contratação( K Tete), Ristovski
      DC: Coates, E Quaresma, Contratação (Tapsoba), Contratação ( Carriço)
      DE: Acuna, Contratação ( Ruben Duarte)
      MD: Contratação( N Moro), Doumbia
      MC: Contratação ( Adrien), Contratação (van Ginkel), Bragança
      MCO/SA: Vietto, Contratação ( Thiago Almada)
      ED: Camacho, Jovane, Contratação (Edwards)
      EE: Contratação (Ez Barco), Plata
      PL: Sporar, Contratação (Taremi), P Mendes

      Sair: Renan, Rosier, Neto, Ilori, Mathieu (deve retirar-se),Borja, Battaglia, Wendel, Eduardo, Miguel Luis, Jese, Bolasie, L Phellype, B Fernandes, J Palhinha, Matheus Pereira

      Tens ainda dos sub 23 e emprestimos: G Costa, N Mendes, R Fernandes, Matheus Nunes, Mitrovski, D Bras, B Paz, B Tavares, Joelson, Elves Balde. B Sousa, Ivanildo, G Dala que podem ter potencial para chegar á primeira equipa.

      Penso que as contratações seriam realistas e montante das vendas daria para abater as dividas e fazer estas contratações, o Sporting precisa de mudar radicalmente se quer ter algumas ambições.

    • Mike
      Posted Janeiro 22, 2020 at 10:37 am

      Os avançados dos grandes com forte ataque à profundidade até tendem a destacar-se por cá (Marega, Slimani, etc). A equipa tem é de saber explorar essas características.

    • Johnnybegood
      Posted Janeiro 22, 2020 at 10:10 am

      acho impossível 80% desses nomes

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 22, 2020 at 1:02 am

    Usar o dinheiro do Bruno Fernandes para ir buscar:

    Beto
    Tapsoba
    Carriço
    Gustavo assunção
    Angel gomes
    Domingos quina
    Edwards
    Tahremi

    Estes poderiam ser os reforços para a próxina época.

    • FVRicardo
      Posted Janeiro 22, 2020 at 5:32 pm

      Tapsoba (cláusula de 50M) e Edwards são impossíveis. Duvido que Assunção seja contratado, visto que está a ser uma das revelações da Liga e com a idade que tem pode ir para outras paragens ganhar mais.
      Relembrar que da transferência de BF o Sporting receberá no máximo 37M, juntando os 10M de Matheus dá 47M. Desses 47M duvido que o SCP gaste mais do que 20/25 em jogadores.
      Carriço, Quina, Gomes e Taremi seriam muito interessantes.

  • Axel Matic
    Posted Janeiro 22, 2020 at 12:54 am

    Critério de gravidade do VAR:
    1.º Entrada do Bolasie (Vermelho)
    2.º Entrada de Otávio com o Moreirense (Vermelho)
    3.º Entrada de AA com o aves(Amarelo)
    4.º Entrada de Luís Phellype com o Benfica (Amarelo está bem)
    5.º Entrada de Mansilla (VFC) com o Sporting (Nada)

    Meu critério:

    1.º Luís Phellype(Vermelho óbvio)
    2.º Otávio (Vermelho por pisar o calcanhar do adversário enquanto o puxa para trás)
    3.º Brian Mansilla( Vermelho pela entrada dê pítons igual a que tinha feito na luz com Rafa mas agora com BF)
    4.º Bolasie (Amarelo o homem entra para cortar a bola, tropeça , o adversário tropeça e o impacto só é forte na câmara lenta do VAR, lance descontextualizado)
    5.º AA(Amarelo)É um jogo perigoso óbvio sem contacto com os pítons em alguma zona sensível.

    O VAR está a actuar sem nenhum critério que se conforme com as leis de jogo, não protege os jogadores das entradas verdadeiramente perigosas para a integridade física dos mesmos, mais do que proteger a integridade da competição, em primeiro lugar vem o bem jurídico da integridade física dos seus participantes e esse sim é o mais básico e fundamental dever do árbitro de futebol, acabou a era dos sarrafeiros parte pernas!

  • Kacal
    Posted Janeiro 22, 2020 at 12:33 am

    Acho que o Sporting faz bem em investir e antecipar-se já, depois ele pode valorizar ainda mais e ficar mais caro. Pode sempre meter-se um clube inglês ou assim. Além disso a época está perdida portanto há que começar a pensar em construir uma base para a próxima e este jogador parece-me interessante e não é velho nenhum, é relativamente novo e portanto assim já se adapta a esta realidade e na próxima época está pronto. Penso ser um avançado que será bem aceite por qualquer treinador, mesmo que não seja Silas na próxima época, isto pelas suas características. Posto isto, parece-me boa aposta, na prática vamos ver.

    • Estigarribia
      Posted Janeiro 22, 2020 at 8:33 am

      Kacal,

      Em relação ao Sporar tenho um feeling que se vai dar bem no futebol português. É um avançado com golo e que joga em antecipação pelo que ouvi na televisão Outro jogador que gostava de ver de regresso ao Sporting seria o Van Wolfswinkel, mas o holandês está a recuperar de um aneurisma. Mas, quando estiver a 100%, gostava de o ver novamente de leão ao peito.

      Quanto ao Silas continuar em Alvalade, se eu estivesse no lugar de Frederico Varandas manteria o Silas como treinador do Sporting. Esta época, Silas é o menos ‘culpado’, digamos assim, porque não foi ele que construiu este plantel. Acho que merece mais respeito e mais tempo no cargo de treinador do meu clube.

      Saudações Leoninas

      • Kacal
        Posted Janeiro 22, 2020 at 12:55 pm

        Concordo sobre o Sporar, Estigarribia. Pode ser que tenha sucesso cá, pelo menos traz boas credenciais e tem características interessantes para tal, na prática vamos ver, mas à partida é um nome que pode surpreender, sim. Sobre Van Wolfswinkel, que recupere a 100% e calmamente, corra tudo bem e concordo que seria um bom reforço para o Sporting, até porque está mais maduro e experiente. Foi dos poucos jogadores que fez alguma coisa na altura que esteve no Sporting onde a situação era 10x pior.

        Nunca vi nada de especial no Silas e acho sinceramente que não tem qualidade para um clube grande, mas concordo que o contexto no Sporting não é fácil também e ele poderá melhorar caso o contexto também melhore e as coisas podem evoluir. E uma coisa é certa, andar a mudar constantemente de treinador não dá com nada, há que criar estabilidade e ter continuidade. Posto isto, penso que uma nova oportunidade começando a época é o mínimo que podem fazer, sim.

        Saudações DesPortistas

        • Estigarribia
          Posted Janeiro 22, 2020 at 1:21 pm

          Em relação à continuidade do Silas, só deixar um sublinhado especial: quando Paulo Bento substituiu Peseiro, a meio da época de 2005-2006, souberam dar tempo ao técnico para montar uma equipa. E Paulo Bento, com menos jogadores de qualidade (Liedson, Moutinho, Veloso, Patrício, Derlei entre outros) e com muitos de má qualidade, conseguiu colocar sempre o Sporting a jogar sem pressão, sempre na disputa pelos três lugares do pódio e a ir consecutivamente à Liga dos Campeões.

          Será que é assim tão complicado dar tempo a Silas e dar-lhe uma oportunidade na próxima época, como foi feito com Paulo Bento em 2005-2006? Como Sportinguista fico triste quando vejo tantos Sportinguistas a quererem já mudar de treinador e nem sequer darem uma chance ao actual técnico. Mudar de treinador é das coisas mais nefastas que se pode fazer a uma equipa. Ideias de jogo levam tempo a serem implementadas e não é numa época que são implementadas (pode-se sempre ver alguma coisa e esta época o Sporting, sob o comando de Silas, já fez bons jogos como contra o PSV, o FC Porto, o Benfica ou o Portimonense, por exemplo).

          Para terminar deixo aqui um provérbio chinês que poderá dar mais ânimo aos adeptos do Sporting: A paciência é uma planta amarga mas o seu fruto é doce.

          Saudações Leoninas

          • Kacal
            Posted Janeiro 22, 2020 at 1:46 pm

            Convenhamos que o Benfica da altura e o actual nada tem a ver, o actual é outra equipa e outro clube. E o Porto continua acima do Sporting portanto são 2 fortes concorrentes e não apenas 1 como era o Porto de Jesualdo. E mesmo assim o Sporting não conseguiu destacar-se na altura, não tiro mérito ao Paulo Bento que o teve, mas actualmente é muito mais complicado para o Sporting ficar nos dois primeiros e não sei até que ponto o Silas irá estar à altura, mas como disse concordo que devem dar-lhe pelo menos mais uma oportunidade na próxima época de com tempo e meios, começar a época e mostrar o que vale.

            Saudações DesPortistas

            • Estigarribia
              Posted Janeiro 22, 2020 at 2:02 pm

              Sim, eu sei que o Benfica dessa altura era diferente, mas eu dei esse exemplo para que seja dado tempo a Silas. A ideia era apenas essa.

              Saudações Leoninas

              • Kacal
                Posted Janeiro 22, 2020 at 4:26 pm

                Sim, sim, eu percebi o teu ponto Estigarribia, tenho duvidas é que o Silas mesmo com tempo seja o homem certo, mas claro que o mínimo é dar-lhe a oportunidade de começar a época e ter o seu tempo e estabilidade, claro. Concordo.

                Saudações DesPortistas

  • Ricard0
    Posted Janeiro 22, 2020 at 12:31 am

    Ah e só agora vi o vídeo mas estes jornalistas… “Do you know any player of Sporting” “Do you hope to play with Bruno Fernandes?”. É com cada pergunta… o homem a dizer que está cansado, que dormiu pouco e continuam a fazer-lhes perguntas, ainda por cima sem sentido ou interesse algum. A comunicação social portuguesa a cada dia que passa piora um pouco mais.

    • Mike
      Posted Janeiro 22, 2020 at 9:35 am

      As conferências de imprensa são das coisas mais difíceis de ver hoje em dia. Em vez de fazerem perguntas sobre o jogo, estão sempre preocupados com coisas que não interessam a ninguém.

  • Anacleto
    Posted Janeiro 22, 2020 at 12:08 am

    Que venha camuflar as fragilidades óbvias que existem no plantel (muitas vezes só um bom ponta de lança é meia equipa) e que se adapte bem pois parece já uma contratação já a pensar, e bem, na próxima época. É seguir o exemplo e começar a fazer uma seleção dos que têm, ou não, futuro no clube, com Ristovski, Battaglia, Wendel e LP, pelo mercado que têm ou falta de qualidade, à cabeça. Falta ver o que há nos sub 23 e dar um bom destino ao dinheiro do Bruno para formar uma equipa competitiva e acima de tudo minimamente equilibrada, coisa que hoje em dia é o oposto.

  • HeberPrincipe
    Posted Janeiro 21, 2020 at 11:56 pm

    A única coisa positiva a acontecer ao Sporting este mês

  • DQuinta
    Posted Janeiro 21, 2020 at 11:48 pm

    Este jogador vem agora para a próxima época começar já enquadrado no clube (cultura, clima, língua etc.) Porque este ano…na única competição em que é possível competir pelo título (mesmo sendo muito difícil) ele nem pode jogar por já ter jogado pelo Slovan.

    • Ricard0
      Posted Janeiro 21, 2020 at 11:56 pm

      Essa regra já não existe. Pelo que percebi ele pode jogar pelo Sporting na Liga Europa também.

      E não é so para adaptação, a época do Sporting está longe de acabada, porque o 3º lugar está longe de assegurado. Ainda estamos atrás do Famalicão e temos o Braga, Vitória e Rio Ave à perna sendo que ainda temos de ir jogar a casa de todas essas equipas (e ainda Porto e Benfica). Gostava de evitar ter de passar pela humilhação de acabar fora do top3 de novo.

    • E o que temos
      Posted Janeiro 21, 2020 at 11:55 pm

      Na champions ja é possivel jogar por 2 clubes na mesma epoca. Na Liga Europa nao é igual?

  • Ricard0
    Posted Janeiro 21, 2020 at 11:47 pm

    Espero que faça melhor que o LP, porque é do mais fácil que há.

  • Mike
    Posted Janeiro 21, 2020 at 11:32 pm

    Começar a época só um ponta de lança é ridículo. Tentar emendar o erro em Janeiro depois de estar tudo perdido ainda menos sentido faz.
    Assuma a responsabilidade quem a tem.

    • Anacleto
      Posted Janeiro 22, 2020 at 12:02 am

      Portanto como está tudo perdido continuamos só com um ponta de lança, que é o Pedro Mendes, que o LP nem disso merece ser chamado. Faz sentido.

      • Mike
        Posted Janeiro 22, 2020 at 12:19 am

        Só jogamos com um ponta de lança. Temos dois (mesmo que não queiras considerar o Luíz Phellype como tal, tem tantos golos no campeonato como o Soares do Porto e com isto não estou a querer dizer que está ao nível do avançado portista…estou apenas a dizer que não tem números assim tão maus) para duas competições. Para quê investir 6 ou 7 M numa incógnita?

  • Estigarribia
    Posted Janeiro 21, 2020 at 11:18 pm

    Este jogador é um avançado que procura com muita insistência o golo. Acho que vai ser uma boa aquisição para o Sporting já para a próxima época.

    Gostava um dia de ver o Ricky van Wolfswinkel de regresso ao Sporting.

    Saudações Leoninas

    • masterDC
      Posted Janeiro 22, 2020 at 1:01 am

      Como o Filipe disse infelizmente o Ricky está de fora dos relvados devido a um aneurisma. Sempre foi um avançado que gostei e que tenho a ideia que foi pouco apreciado. Esteve no Sporting numa fase negra e complicada mas teve bons números e era um jogador de quem eu gostava.

    • Filipe Ferreira
      Posted Janeiro 22, 2020 at 12:08 am

      O Ricky infelizmente está fora dos relvados por estar com um aneurisma na cabeça, é uma pena!

      • Estigarribia
        Posted Janeiro 22, 2020 at 12:36 am

        Filipe,

        Mas acho que ele já foi operado, acho eu. Pode estar é em recuperação. Seria sempre uma grande contratação e de certeza que não se importaria de baixar o salário para vir ajudar o Sporting.

        Saudações Leoninas

Deixa um comentário