Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting transmite boas sensações mas não consegue potenciar bis de Šporar; Jovane fartou-se de desequilibrar; Vietto voltou a pecar muito na finalização; Quaresma teve estreia positiva; Matheus esteve discreto; Defesa do Vitória cometeu muitos erros

Vit. Guimarães 2-2 Sporting (João Carlos Teixeira 32′ e Edwards 68′; Šporar 18′ e 52′)

Vitória e Sporting não foram além do 2-2 num jogo aberto que até podia ter tido mais golos. Os leões, que deixaram boas sensações (principalmente na 1.ª parte), tiveram mais e melhores oportunidades, e provavelmente saem do encontro com a ideia que deixaram fugir 2 pontos, mas o conjunto de Ivo Vieira também dividiu sempre o jogo. Jovane esteve endiabrado, criando vários desequilíbrios, e podia ter sido herói perto do fim (boa defesa de Douglas), mas a figura foi  Šporar, que bisou e demonstrou que pode causar estragos com a sua mobilidade, numa partida em que Amorim surpreendeu ao lançar vários miúdos, sendo que Camacho (a lateral direito) e Quaresma (sempre muito sóbrio com bola) estiveram claramente melhor que Matheus Nunes. Já nos vimaranenses Edwards foi o elemento mais, pelo 2-2 e lances que protagonizou. O sector defensivo, por sua vez, teve sempre muitas dificuldades, enquanto a expulsão de Amoah aos 76′ impediu um reacção final, quando a equipa parecia melhor fisicamente.

Destaques:

Vitória – Os vimaranenses estiveram duas vezes em desvantagem, mas conseguiram estar sempre dentro do jogo, colocar problemas ao Sporting e, não fosse a expulsão de Joseph, até poderia ter existido um assalto final à baliza de Max. Ivo Vieira apostou no habitual trio de médios e João Carlos Teixeira foi um dos destaques, sobretudo na 1.ª parte, onde marcou e deu qualidade à posse. Também Marcus Edwards marcou e espalhou técnica, enquanto Davidson massacrou bastante pelo seu flanco na 2.ª parte. Pior fez Bonatini, que passou ao lado do jogo, ao contrário de Bruno Duarte, que trouxe outra acutilância à frente. De resto, Joseph esteve no melhor e no pior. O ganês assistiu com mestria no 1-1, deu dimensão física e energia ao miolo, mas também abusou das faltas e acabou expulso. Pêpê também esteve algo discreto, tal como os laterais, que tiveram problemas com os movimentos de Jovane e Vietto. Também os centrais acusaram a lentidão e, tal como Douglas (erro crasso no 0-1), ficam ligados aos golos e aos melhores momentos de Sporar.

Sporting – Era uma incógnita a forma como os Verde e Brancos se iam apresentar e Rúben Amorim quis deixar já deixar a sua marca ao incluir várias mudanças na equipa e fazer estrear Quaresma e Matheus Nunes. O central de 18 anos mostrou-se sereno com e sem bola, efectuando vários cortes importantes, ao passo que o médio teve uma estreia menos feliz, abusando da lentidão de processos e das faltas. Também Battaglia sentiu dificuldades, enquanto Vietto, apesar dos habituais toques de qualidade, voltou a estar perdulário e a ser pouco produtivo nas suas acções. Melhor fizeram Jovane e Sporar. O esloveno bisou, deu-se ao jogo e criou muitos problemas ao Vitória com a sua agressividade no ataque à profundidade. Também o extremo se mostrou explosivo, assistiu no 2.º golo e fez o que quis no drible. Todavia, acabou por desperdiçar uma boa ocasião para o 3.º golo. Bem no no capítulo do drible esteve também Camacho, que na recta final canalizou muito jogo pelo seu corredor, embora nem sempre tenha definido bem. Já Plata não trouxe nada de novo ao ataque. De resto, Coates e Mathieu sentiram alguns problemas quando pressionados, assim como Acuña, que não conseguiu desequilibrar.

XI Vitória – Douglas; Víctor García, Venâncio, Bondarenko, Florent Hanin; Pêpê, Joseph Amoah, João Carlos Teixeira; Edwards, Davidson, Bonatini.

XI Sporting – Maximiano; Eduardo Quaresma, Coates, Mathieu; Rafael Camacho, Battaglia, Matheus Nunes, Acuña; Jovane, Vietto, Šporar

73 Comentários

  • EduardoPinto
    Posted Junho 6, 2020 at 2:39 pm

    Um bom jogo de futebol , o Vitória com uma boa frente de ataque mas a defesa fica muito a desejar , o ponto forte e quem muito trabalha é o meio campo! Amoah fez um jogo brilhante nos 76 minutos em campo.
    J.Teixeira começa a mostrar qualidade e Pepe a ser os que os Portugueses já conhecem.

    Quanto ao Sporting , Ruben mostra realmente que teve trabalho , mas infelizmente nao consegue fazer com que o meio campo comece a construir , o Sporting joga muito pelos centrais e alas , tenta puxar a equipa adversaria para o seu meio campo e decide sempre pelos centrais com bola longa apostando na velocidade e qualidade dos atacantes.

    Um guarda redes novo que o leva a cometer erros que pode custar caro, dando a bola ao adversario , mas com uma postura/liderança incrivel.
    Uma boa defesa , em que sabe construir , mas por vezes mostra algum desinteresse pelo jogo, Mathieu um dos melhores centrais que ja passou pelo Sporting , E.Quaresma aparenta ser a maior pérola, e Coates nao sou o seu maior fã.
    Os alas aparecem a espaços, mas no segundo golo do Vitoria Acuna fica mal na fotografia.
    Meio campo inexistente, algo que Amorim precisa de trabalhar, Batta com um nivel muito inferior ao pretendido, M.Nunes com maturidade, presença mas com poucas bolas na hora de construir.
    Jovane será a maior surpresa , forte tecnicamente/fisicamente, muita velocidade e ainda é jovem , pecou em alguns lances no ultimo terço, onde claramente podiam ter dado golo.
    Vietto fraco na finalização e Sporar algo serio, penso que o Sporting acertou na contratação deste jogador.

  • Tiago Silva
    Posted Junho 5, 2020 at 11:29 am

    Gostei do jogo, bastante entretido, 2 equipas com ideias de jogo bem vincadas e que lutaram por ganhar. O Sporting no seu sistema de 3 defesas, com saídas curtas na defesa e passes verticais para os avançados, e Vitória a jogar um futebol de associação e e procurar as diagonais dos seus extremos bastante abertos, gostei bastante. O Vitória teve alguns problemas defensivos (Douglas e Bondarenko estiveram muito mal), mas fechou bem nas laterais e conseguiu ter bola, o Sporting ainda tem alguma falta de ideias no jogo, o que é normal para quando um treinador acaba de chegar.

    Em termos individuais quero destacar a estreia de Eduardo Quaresma, muito boa mesmo, conseguindo controlar bem o Davidson que é um dos melhores extremos no 1×1 do campeonato e saindo a jogar de forma muito limpa. O seu colega Mathieu não esteve tão bem, os alas estiveram muito bem também, tanto o Camacho como o Acuña encaixam na perfeição como alas neste sistema. Os 2 médios não estiveram tão bem, não me impressionei com o Matheus Nunes, destaca-se claramente pelo que dá à equipa em termos físicos, mas o nível é bastante mais elevado do que ele está habituado e tem que melhorar em termos táticos. O Battaglia também não me parece ter a frescura física, teve demasiadas lesões e não sei se conseguirá voltar a ganhar o ritmo exigido. O Vietto voltou a estar apagado, o Jovane esteve endiabrado mas decidiu muitas vezes mal, o Sporar foi o MVP pelos seus movimentos à ponta de lança e pelo faro pelo golo que mostrou ter.

    No Vitória, os centrais e o Douglas voltaram a comprometer, mas os laterais estiveram muito bem a fechar o seu corredor, algo que costuma ser um problema neste Vitória. O meio-campo esteve muito bem, Pêpê entrou algo tímido, mas cresceu bastante, o Joseph esteve sempre em alta rotação, é um craque (pena as lesões) e o JCT mostrou a sua técnica apuradíssima a espaços. Os extremos procurar desequilibrar mas sem grande sucesso (o Edwards fez um jogo fraquinho a meu ver) e o Bonatini foi um espectador, não acrescentou nada ao jogo.

    Em resumo, o Sporting foi ligeiramente superior, mas o empate é justo.

  • Antonio Clismo
    Posted Junho 5, 2020 at 2:55 am

    O sporting entrou em campo com 5 jogadores que podem ser convocáveis para a selecção portuguesa sub21

    Max
    Eduardo quaresma
    Camacho
    Matheus nunes
    Jovane cabral

  • Grozny31
    Posted Junho 5, 2020 at 1:07 am

    Não consigo perceber o porque de o Max estar na baliza… preferia mil vezes o Beto com os seus 38 anos a isto.

  • Flavio Trindade
    Posted Junho 5, 2020 at 1:06 am

    Uma vez que não há futebol de bom nível para lá da Bundesliga, o interesse estrangeiro pelo tugão cresceu bastante nos últimos dias, e o adepto comum que viu de fora deve estar a ficar agradavelmente surpreendido com a qualidade da liga.

    Se esse mesmo adepto viu o Famalicão vs Porto e o Vitória vs Sporting e saltou o jogo do Benfica, então ficou mesmo nosso fã.

    E este jogo foi acima de tudo um bom jogo de futebol.
    Se contabilizarmos a paragem de 3 meses, conseguiu até ser excelente.

    Dois treinadores jovens, boas filosofias de jogo, falta de complexos de parte a parte, duas equipas a querer atacar, talento jovem rm campo.

    Uma óptima montra para o tugão.

    O resultado ajusta-se, premeia mais o Vitória porque o Sporting foi ligeiramente superior.

    Algumas notas:

    – Acho-o populista disfarçado de burguês mas se há uma coisa em que concordo com Varandas, é que Rúben Amorim vai dar mesmo treinador.
    Tem postura, trabalha bem, é ambicioso, audaz e não tem medo de lançar miúdos e de trabalhar um sistema tão diferente no nosso futebol.

    – Ivo Vieira é outro que não engana. Espero que os vimaranenses não se deixem levar pela classificação e deixem Ivo trabalhar dando-lhe mais uma época, 1 guarda redes, 1 central e um ponta de lança.

    – Individualmente, o destaque vai para a excelente estréia de Eduardo Quaresma (sóbrio, calmo, bom posicionamento), a confirmação de Sporar (belissimo avançado), para o renascimento de Jovane, e para a dupla Camacho e Acuna, que como extremos são banais, como laterais desenrascam, mas neste 3-4-3 estão completamente à vontade e casam muito bem.

    Pela negativa, Max ainda não me convenceu, e Vietto já me tinha convencido há muito.
    É mau que dói. Nem a jogar na unica posição onde rende, conseguiu dar algo.
    Este enganou bem…

    Do lado do Vitória, a defesa não acompanha o nível do resto da equipa, mas Edwards e Davidson desequilibram imenso (pecam é muito na definição) e quem diria? Pepê está um senhor jogador!

    • OMotoqueiroGuti
      Posted Junho 5, 2020 at 10:53 am

      Vietto mau que dói… Calma.
      Houve uma paragem de 3 meses e ainda é demasiado cedo para tirarmos ilações. Para o bem e para o mal.
      Foi uma época muito turbulenta para os lados do Sporting e é natural que alguns jogadores não tenham estado tão bem. Vietto, que fez épocas muito boas em Espanha, deve estar a questionar o porquê de estar num clube assim ?. Além disso, com tanta troca de treinador, método e posicionamento em campo, as coisas não correm sempre bem.

      Basta olhar para o Jovane. Era completamente destruído pelos adeptos e ontem esteve ao nível da era Peseiro. Foi por esta entrega e luta que Matheus Pereira ficou na bancada no primeiro jogo…

      Ainda é cedo para se dizer que o Sporar é belíssimo.

      • Miguel Lopes
        Posted Junho 5, 2020 at 2:38 pm

        Vietto, não é mau que dói, mas não vale 1/3 do que custou 7,5M€ por 50% do Passe. E acho que neste jogo demorou muito tempo a sair.

        • OMotoqueiroGuti
          Posted Junho 5, 2020 at 3:17 pm

          Essa é outra conversa…
          Talvez não valha… mas ainda é cedo para perceber. É a sua primeira época e, como temos visto, está a ser má para toda a equipa.

          Há que ter calma.

    • Litmanen
      Posted Junho 5, 2020 at 9:30 am

      Belíssimo comentário.

  • Litmanen
    Posted Junho 5, 2020 at 12:39 am

    Boa partida de futebol. Muito disputada, algum excesso de erros individuais típico de uma paragem, ainda para mais deste tipo.

    Eu lamento, mas continuo a bater na mesma tecla: os nossos árbitros são lastimáveis! 90% das faltas que o Xistra apontou não eram faltas nenhumas… deixem os jogadores jogar, deixem de beneficiar o mergulho ao mínimo toque, deixem o protagonismo… uma pessoa quer ver futebol e só vê o homem do apito.

    Notei que no Sporting houve trabalho, bem Ruben Amorim; No Vitoria há uma grande equipa, no verdadeiro sentido da palavra, aprecio muito o espírito da equipa do Ivo Vieira.

    • josediogo
      Posted Junho 5, 2020 at 10:27 am

      Quanto ao Xistra, completamente de acordo.
      É desesperante a quantidade de vezes que leva o apito à boca. Apita tudo, qualquer contacto, qualquer gesto até!
      Muito bom foi o jogo, com o árbitro a apitar tudo e mais alguma coisa.

  • Mabk
    Posted Junho 5, 2020 at 12:05 am

    E não é que o Rafael Camacho deixou de fazer birra e jogou a Lateral! E bem!
    Boa estreia do Eduardo. Jovane endiabrado.
    Battaglia nao tem andamento para isto.
    Matheus Nunes se é o que se viu hoje nem o Silas paga.

    • Oldasity
      Posted Junho 5, 2020 at 8:51 am

      Deixou de fazer birra? Sinceramente, pareceu-me tudo menos contente naquela posição e função. Daí a ter tentado ser o “herói” por 2 ou 3 vezes quando tinha colegas em melhor posição.

      É um jogador que está constantemente aziado e que tem pouco espírito de equipa. Quer ser a estrela e não se importa com o coletivo.

  • Richrad
    Posted Junho 5, 2020 at 12:04 am

    O melhor jogo de futebol até ao momento da jornada.
    O Vitória ate´ao 1-1, foi a melhor equipa em espaços. Depois do empate, o Sporting acabou muito bem a primeira parte, Vietto poderia dar dado outra face antes do intervalo.
    A segunda-parte, o Sporting entrou muito bem e tirando os 5/10 minutos após conceder de novo o empate, foi superior.
    Há que retirar ilações muito positivas para ambas as equipas, Edwards, Davidson, Teixeira foram os elementos mais do Vitória a par de Sporar, Camacho e Jovane do lado do Sporting.
    Em relação às estreias… Quaresma esteve muito bem e Matheus demonstra que a espaços poderá ser uma aposta séria, acho que Doumbia passa neste momento para 4ª opção.
    Em suma, sinceramente, gostei de ver o jogo, o Sporting apesar de ainda faltar um longo caminho para Amorim, demonstrou já alguma ideias positivas, nem que não seja a mentalidade tida após a perda da bola.

  • João Ribeiro
    Posted Junho 5, 2020 at 12:02 am

    Belíssimo jogo de futebol, aliás, esta retoma da Liga tem nos trazido bons jogos, a exceção foi mesmo o jogo do Benfica. Duas equipas com vontade, à procura da vitória e com intensidade, até que as pernas cederam nos dois lados, o que é totalmente natural.

    Péssima a defesa do Vitória, Bondarenko e Venâncio foram uma auto-estrada e Sporar (belo ponta-de-lança que o Sporting adquiriu) fez deles o que quis, Florent sempre muito trapalhão e Victor Garcia já se sabe que tirando a garra, que inegavelmente tem, não se aproveita nada. Mas também quem é o defesa que olhando pra trás e vê Douglas se sente seguro? Só mesmo Tapsoba mas esse é de outro patamar. Pepê na primeira parte também se deixou contagiar por tanta atrapalhação e nervosismo mas faz uma grande segunda parte. De destacar também Joseph, que não jogava desde agosto e volta e faz uma belíssima partida. É um enorme jogador mas que está a ter um tremendo azar na carreira, com inúmeras lesões, senão não morava cá há bastante tempo. Na frente, Edwards voltou bem, Davidson algo trapalhão mas muito batalhador enquanto que Bruno Duarte é infinitamente melhor que Bonatini. Enorme desilusão este último, de quem se esperava bastante.

  • Filipe_Carvalho
    Posted Junho 4, 2020 at 11:49 pm

    Este sistema sem dois médios de alta rotação que sejam igualmente competentes no momento defensivo e ofensivo nunca terá sucesso. Não gostei, raramente consigo um futebol associativo, muito poucas vezes esticamos o jogo com sucesso. Depois a troca de bola foi toda muito lenta e insegura, Vá mas isto aceito porque os jogadores ainda não estão totalmente confortáveis e seguros com este sistema. Battaglia infelizmente morreu para o futebol.

    • Jay-Jay Okocha
      Posted Junho 5, 2020 at 12:14 am

      Tens de comparar este jogo com um primeiro jogo de pré época! Apos mais de dois meses de paragem, voltar e propor um jogo desses foi algo muito bom mesmo.

  • masterDC
    Posted Junho 4, 2020 at 11:46 pm

    Podiamos ter feito melhor, mas tendo em conta a paragem de 3 meses e apesar do empate, vi uma exibição melhor que aquelas que se viam no tempo do Silas.

    O Jovane para mim foi uma surpresa neste jogo, não sou fã do jogador e fez um bom jogo. Para além dele, Eduardo Quaresma, Camacho e Sporar também se destacaram pela positiva.

    Os destaques negativos para mim vão para a saída de bola no primeiro golo sofrido e para o facto do Amorim não ter arriscado depois da expulsão, tendo o Sporting imcompreensivelmente terminado o jogo a trocar a bola sem ter criado um último perigo à área do Vitória, como se os 3 pontos já tivessem garantidos.

    Ainda estamos em ritmo de pré-época, há que fazer melhor, mas pelo menos deixaram boas sensações para o futuro.

  • BrunoAlves16
    Posted Junho 4, 2020 at 11:40 pm

    Bom jogo este, entretido, com espaço e oportunidades. Gostei da criatividade dos homens da frente e de alguma qualidade de circulação, no entanto acho que faltou alguma agressividade defensiva (sobretudo nas laterais) e notei muito espaço entre a linha defensiva e do meio campo.
    Notas positivas para Quaresma, muito calmo, sobrio e rapido, cometeu um ou outro erro mas nem parece ter 18 anos. Jovane muito bem também, sempre a desequilibrar com a sua potência e a dar se ao jogo e Sporar com 2 golos e a dar se muito ao jogo, muito bem na profundidade enquanto teve pernas. Vietto também a espaços, nomeadamente no jogo com bola, claramente o nosso melhor jogador neste capítulo. O meio campo com Batta e Matheus não pareceu funcionar, algo preso, esteve discreto o miúdo. Acuña com erros defensivos e a conceder algum espaço e Camacho para mim fartou se de tomar más decisões, tanto a defender como a atacar. Nota se que tem um talento enorme mas a sua capacidade de decisão é confrangedora e tem uma atitude sempre muito displicente, principalmente a defender. A rever também a saida de bola, a equipa pareceu sempre obcecada por sair limpo mas as vezes é preciso chutar longo. Acabou por nos custar dois pontos.
    Em suma jogo entretido, ao ritmo de pré epoca e que deu a sensação de que melhores jogos virão. Assim o espero.

  • Fantantonio
    Posted Junho 4, 2020 at 11:38 pm

    Bem, tirando a casa do Max e o meio-campo que esteve discreto, não há muito a dizer. Os resultados não vão ser assim tão lineares até ao final porque as equipas estão todas sem ritmo, logo, é normal ser tudo muito imprevisível e o resultado acaba por ser justo.
    Com rotinas, a ideia de jogo e o sistema tático pode funcionar melhor, mas já se nota ali dedo do mister em alguns processos. Individualmente Sporar fez o melhor jogo com a camisola do Sporting, Vietto podia finalizar metade das bolas que falha, de Jovane e Camacho, que parecem beneficiar deste sistema, estiveram bem e foram desequilibrando, mas conseguem ainda decidir tão mal em situações no último terço em que a equipa pode claramente fazer golo, que chega a ser um pouco frustrante. Tirando isso, é fazer o máximo para ganhar os restantes dos jogos do campeonato e consolidar as ideias do treinador, bem como os jogadores a inserir no plantel para atacar o próximo mais fortes.

  • AdeptoImparcial
    Posted Junho 4, 2020 at 11:38 pm

    Pontos Positivos:
    – Sporar fez a sua melhor exibição. A verdade é que não consigo tirar a imagem de cepo que tenho dele, mas por outro lado, Wolfswinkel e Slimani também pareciam ser um zero à esquerda tecnicamente e tornaram-se goleadores.

    – Jovane teve um dia bom. Gostava que fosse regular e tivesse este tipo de exibições constantemente, mas a probabilidade de no próximo jogo voltar a não tomar boas deciões ainda é muito grande.

    – Quaresma: gostei muito do novo central. Teve ali uns pormenores “à Mathieu” e para 18 anos, nada nada nada mau. Curioso por ver a evolução dele (este sim mostrou potencial a sério).

    – Geral: a equipa pareceu jogar melhor do que na altura pré-COVID (do que me recordo). É verdade que sofremos dois golos absurdos (um por culpa individual, outro por azar nos ressaltos várias vezes), mas o Vitória também não teve lá muita sorte nos golos que sofreu, por isso… ela por ela.

    Pontos Negativos:
    – Max: não entendo e nunca vou conseguir entender o hype cego que lhe dão. Estou farto de não ver evolução alguma. O posicionamento *horrível* é o pior aspeto dele e acho impressionante como é que não o treinam para melhorar esta componente. É absurdo, ridiculo, ilógico ele estar enfiado dentro da baliza quando os nossos centrais estão com a bola. Constantemente dentro da pequena áera, como se fora desta houvesse lava. Não entendo a incapacidade de melhorar num aspeto básico de posicionamento com a equipa em posse e em falta dela. Já perdemos pontos atrás de pontos com erros do Max. Mesmo quando não perdemos pontos, ele arranja sempre maneira de fazer alguma asneira. É preciso ter lata para dizer que “ah o Patrício também era assim”. Não era. Era, de longe, melhor e mostrava MUITO mais potencial REAL (daqueles que nos faz pensar “futuro GR do Sporting e seleção). É preciso ter lata para dizer que o Renan enterrava mais ou que é pior, quando ele já nos safou inúmeras vezes e ainda nos deu duas Taças praticamente sozinho. É algum monstro? Longe disso! Mas está cem níveis acima do Max neste momento. Tem melhor jogo de pés, é mais seguro no jogo aéreo, tem MUITO mais capacidade de IMPULSÃO (o Max quando salta para cima parece que as pernas pesam 100kg) e honestamente não o vejo inferior ao Max entre os postes, muito pelo contrário. Tenho muitas dificuldades em ver um aspeto que o Max tenha que seja superior ao Renan. Começar a próxima época com o objetivo de ser campeão e com o Max a titular é totalmente contraditório, não funciona. Espero que o RA se aperceba disso depressa.

    – Plata: provou porque razão é que, apesar do hype tremendo que tem dos adeptos, continua no banco. Tem uma qualidade inegável, mas, um bocado como o Jovane, é extremamente irregular. Entrou no jogo e teve duas oportunidades de criar lances de muito perigo para o Sporting. Atrapalhou-se completamente. Assim é difícil agarrar o lugar de vez.

    – Matheus Nunes: não é propriamente um ponto negativo. É mais um “não deu para ver nada”. Não entrou no jogo, não teve nenhuma participação importante em nada, por isso, é esperar para ver.

    • josediogo
      Posted Junho 5, 2020 at 10:54 am

      Sinceramente, há mais pessoas a criticar o Max do que a criar o hype à volta dele.
      Não é assim tão adorado e/ou sobrevalorizado.
      Na minha opinião é apenas um jovem GR.
      Vai continuar a errar, mas também continuará a evoluir e no futuro irá errar cada vez menos.
      E concordo ainda com o Gunnerz, o jogar com mais hype, para mim, até é o Vietto.
      Teve dois lances assim assim, e o resto passa ao lado do jogo. Banal até. Não tem intensidade ou agressividade, e isso sempre foi assim, não é por esta “pré-época”.

      • AdeptoImparcial
        Posted Junho 5, 2020 at 11:28 am

        Agora com os meses parados acredito que o hype tenha diminuido. Mas, pelo menos na minha experiência, sempre vi um apoio surreal em relação ao Max quando este nunca mostrou nenhum potencial especial.

        E em relação ao Vietto, ainda nao consigo formar uma opinião. Acho que vai depender muito da próxima época. Se ele nao conseguir mostrar valor durante o proximo ano, aí sim começo a duvidar das reais capacidades dele.

        • Miguel Lopes
          Posted Junho 5, 2020 at 2:25 pm

          Quando leio notícias que o Gigi Donnarumma vai sair do Milan e que eles estão a pensar no Max para o substituir, dou por mim a rezar para que isso aconteça!!! Entrada de dinheiro e saída do pior GR da formação que temos. Ah grandes milaneses, só vocês nos podem livrar deste mal.

    • Gunnerz
      Posted Junho 5, 2020 at 9:34 am

      Eu acho q n há assim tanto hype no max, somos muitos aqui a dizer q não tem qualidade para o SCP. E o vietto está a querer candidatar se tbm a ser flop

    • Giuseppe F
      Posted Junho 5, 2020 at 1:19 am

      A questão do Max é que ninguém fez dele nada. Apenas é o titular do Sporting, nada mais. Acho que ninguém o acha uma coisa do outro mundo, tirem essa ideia fixa de vir sempre com essa conversa.

      É mediano, pode evoluir, etc. pronto é isto.

    • Jay-Jay Okocha
      Posted Junho 5, 2020 at 12:20 am

      Concordo acerca do Max. Não tem qualidade nenhuma para ser GK do Sporting, e a comparação que fazem com o Patricio nao faz sentido algum. Patricio ja mostrava ter um talento enorme, mas era notória a falta de confiança e segurança nos primeiros anos. Este apenas é capaz de fazer o que qualquer GK profissional faz.

  • AbreLatas
    Posted Junho 4, 2020 at 11:38 pm

    É por esta altura que o eterno otimista diz que a primeira jornada é para aquecer os motores.
    Até descobrir que vai ser assim até ao fim, principalmente o Porto e o Benfica

  • Monsieur Mathieu
    Posted Junho 4, 2020 at 11:34 pm

    Bom jogo, melhor jogo até agora.
    Sporting ainda não está confortável em 3-4-3 mas houve evolução.
    Sinal positivo para Jovane, Quaresma e Sporar (oferece muito à equipa, sabe quando explorar o espaço , sabe quando oferecer apoio frontal, com mais entrosamento com a equipa e pode mostrar toda a sua qualidade).
    Menos para Vietto (falha muito na finalização), Batta e Nunes (falharam alguns passes fáceis e pouca criatividade) e Acuna.
    O Edwards é um craque.

    SL

  • Muska
    Posted Junho 4, 2020 at 11:30 pm

    Foi um bom jogo, pena não ter dado vitória. Jovane parecia outro, completamente endiabrado e com uma grande assistência. Foi o melhor em campo. Sporar com um bom trabalho no 2º golo e bom jogo no geral
    O Edu entrou algo receoso e com medo de arriscar, mas foi muito solicitado e foi ficando mais à vontade no jogo – partida bastante positiva, tranquilidade fora do comum para alguém com 18 anos a estrear-se nos séniores. Já do Matheus Nunes não se pode dizer o mesmo, pareceu algo perdido, falhou o timing de pressão algumas vezes e não teve influência com bola (quando a teve sofreu/fez-se à falta ou perdeu-a) – apesar de já se ter percebido que o papel dos médios no sistema do Amorim não passa por terem muita bola ou responsabilidades na construção.
    O Camacho também teve nota positiva apesar de demonstrar falta de rotinas na posição, sobretudo no posicionamento na saída de bola. Sacou alguns cruzamentos perigosos e entrumou-se bem no ataque. Max acaba por errar no 1º golo do Vitória (má recepção e depois má decisão). Vietto, Coates, Mathieu e Acuña, os mais indiscutíveis da equipa, acabaram por não se destacar muito dos demais – o Vietto apesar da classe e bons pormenores continua a pecar na finalização. Já o Battaglia sai com nota negativa como já é seu apanágio e não justifica a titularidade, apesar de duvidar que a perca pela concorrência (se Palhinha não voltar tem de vir um reforço para a posição).

  • BrunoFernandes14
    Posted Junho 4, 2020 at 11:30 pm

    Camacho “claramente melhor”? Não devo ter visto o mesmo jogo, exibição sofrível! Para mim o pior jogador em campo do lado do Sporting, seguido bem de perto pelo Vietto.
    Matheus Nunes acusou a pressão e esteve discreto. Edu Quaresma com uma exibição bastante competente. SL

  • MM
    Posted Junho 4, 2020 at 11:27 pm

    Uma jornada em que os 3 grandes e o vitoria perdem pontos é uma coisa linda de se ver! Agora so falta amanha o Custodio convencer me que é treinador e este sera um fds 5 estrelas

  • Liedshow
    Posted Junho 4, 2020 at 11:26 pm

    Gostei de algumas coisas hoje. A equipa demorou a entrar no jogo, notou-se o nervosismo de alguns jogadores e o Vitoria entrou muito pressionante nos 1os 15 min. Não gostei muito da equipa na 1ª frase de construção, sempre a tentar progredir com os centrais e expor muito o espaço nas costas e que cada perda de bola no meio o Vitoria criava um desequilibrio muito perigoso.
    Gostei da forma como a equipa percebeu o jogo e entendeu que conseguia criar perigo atraves dos movimentos interiores dos extremos e das desmarcações de rutura do Sporar que inclusive fez um excelente golo. Há aspetos a melhorar, especialmente na definição no ultimo terço (perdeu-se muitas bolas) e acertar as marcações nos centrais mas acho que se a equipa evoluir como se espera podemos ser bem mais competitivos no próximo ano.

    SL

  • MM
    Posted Junho 4, 2020 at 11:26 pm

    Bom jogo! Qualquer uma das equipas podia ganhar, pena nao haver adeptos, parece sempre um jogo treino.

  • f0ra de Jogo
    Posted Junho 4, 2020 at 11:25 pm

    O melhor jogo desta jornada até ao momento, ambas as equipas tiveram momentos interessantes. Até achei o Vitória mais dominador, mas o Sporting mais objetivo.
    -Edwards não engana;
    -Quaresma muito sólido;
    -Camacho pode evoluir bem naquela posição;
    -Amorim tem de arriscar quando se encontra em vantagem númerica

  • DQuinta
    Posted Junho 4, 2020 at 11:24 pm

    Na minha opinião para jogar assim é necessário que a circulação de bola seja perfeita ou próximo disso. O Jovane hoje foi excelente. Vietto com menos potência mas muitos passes de qualidade. Battaglia a dar algum critério. Centrais com vários bons passes em profundidade. Vi ali um buraco entre a linha defensiva e os médios algumas vezes e acho que deve haver mais intensidade na recuperação de bola. Pronto. Espero que os adeptos percebam que isto vai demorar tempo e não queimem mais um treinador quando houver percalço… que vão haver.
    SL

  • Filipe Ferreira
    Posted Junho 4, 2020 at 11:23 pm

    Bom jogo, onde claramente faltou ritmo às duas equipas. Jovane começou mal, mas depois fartou-se de desequilibrar. O meio campo com Matheus e Batta não funcionou e os dois amarelados condicionou imenso. O menino Eduardo esteve impecável, sem erros, dobrou bem Camacho, teve algumas saídas de bola interessantes, e lá foi aguentando o ritmo. Excelente estreia, num campo dificil. Do lado do Vitória, destacar Pepe, gostei também do Amoah, embora a expulsão.

  • Vietkong
    Posted Junho 4, 2020 at 11:21 pm

    Jogo entretido mas que parece-me que com um pouco mais de coragem tinha sido ganho pelo Sporting. Quando o Vitória fica com 10 jogadores ao minuto 76, o Ruben Amorim podia ter feito uma subistituição a meter mais um avançado e penso que dava para ganhar. Jogar com um meio campo com Battaglia e Mateus Nunes deu criatividade zero. Acho que é este Eduardo Quaresma que vai rende muitos milhões, não este Mateus Nunes. Fraquinho. No entanto, face a tantos jogos mediocres que estamos habituados do Sporting este ano este nem foi mau de todo. O problema é que a exigência dos sportinguistas é tão pouca que qualquer coisa melhorzinha já ficamos contentes.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Junho 4, 2020 at 11:21 pm

    Não percebo a insistência em sair a jogar pelo Guarda Redes a toda a hora, são 2 pontinhos a menos mas também não fazem grande falta.
    Do que vi hoje, posso dizer que gostei muito de Sporar e Jovane no ataque, o Cabo Verdiano desequilibrou constantemente com a sua capacidade física, Camacho esteve também a bom nível na ala direita e do miúdo Quaresma que no fim já mostrava algum cansaço mas esteve certinho lá atrás.
    Nota negativa para mim foram as exibições de Battaglia e Matheus Nunes embora compreenda que o miúdo tivesse dificuldades no seu primeiro jogo. SL

    • AdeptoImparcial
      Posted Junho 4, 2020 at 11:40 pm

      Eu não entendo é porque raio o Max se enfia dentro da baliza. Estamos com os 3 centrais em linha à frente da grande área, em posse, e o Max enfiado na pequena área. Porquê? Está a fazer o quê ali?

      Se ele estivesse onde devia estar (na linha da GRANDE área ou até fora dela), aquele falhanço do golo nem tinha acontecido. Ele tinha apanhado a bola mais cedo e, mesmo que tivesse feito um mau passe, ao menos seria mais dificil para o Vitoria marcar.

      Mas pronto. Jogar com 3 centrais e necessitar de jogar para um GR na PEQUENA ÁREA… Não entendo, concordo com o Pipi.

      • Fabzz77
        Posted Junho 5, 2020 at 10:37 am

        Porque se ele subisse ficava colado ao Coates, é a desvantagem de jogar com 3 centrais

        • AdeptoImparcial
          Posted Junho 5, 2020 at 10:47 am

          Se o GR estiver na linha da grande área, automaticamente a linha da defesa sobe mais. Obviamente, ninguém lhe está a pedir que ele seja um Neuer e que o Sporting jogue com a linha defensiva no meio campo!

          Todos os GR têm a sua zona de conforto. Mas *nenhum* GR pode achar que a sua zona de conforto é a pequena área e apenas e só essa. Mete-me impressão um defesa fazer um passe para o Max e este esperar que a bola lhe chegue dentro da pequena área em vez de sair e ir ao encontro dela.

          Durante o jogo, é possível ver várias vezes a bola, em posse do Sporting, com o Camacho/Quaresma ou Acuna/Mathieu encostados na lateral, em que eles vão claramente passar a bola para o Max. Este último devia estar bem fora da pequena área, bem perto do canto da grande área para poder:

          1) receber a bola mais cedo e, consequentemente, virar o jogo mais rapido

          2) evitar que um passo curto mal feito por parte dos seus colegas sobre para um avançado

          3) oferecer uma linha de passe mais segura e mais fácil para os seus colegas

          4) evitar que a equipa desça ainda mais para lhe dar apoio defensivo, visto que ele está dentro da pequena área ou encostado à linha final.

          • Fabzz77
            Posted Junho 5, 2020 at 11:21 am

            O porquê de ficar colado à baliza em posse deve-se ao facto de a própria equipa estar bastante recuada no terreno. O objetivo desta estratégia é de atrair a pressão do adversário de forma a criar espaço nas costas. Tal como viste várias bolas nas costas da defesa do Guimarães e os homens pareciam que não corriam.

            Se vires exatamente o lance do golo que falas, notas que o Quaresma está a meio da grande área à direita, o Coates no centro da linha da grande área e o Mathieu igual ao primeiro mas à esquerda. O único posicionamento possível do Max é de estar exatamente onde está pois é a única forma de dar uma linha de passe viável ao seu colega. Se podia estar dois passos à frente? Se calhar podia, mas nunca depois disso.

            O Guimarães pressionou bem e talvez a linha de passe mais viável para o Max até seria o próprio Coates, mas o homem não é um Ter Stegan e não se pode pedir ao Max o que este consegue fazer.

            Não estou a discordar do pontos que enumeraste, apenas a comentar que naquela situação especifica a culpa não é do seu posicionamento mas sim da sua qualidade a jogar com os pés.

            • AdeptoImparcial
              Posted Junho 5, 2020 at 2:14 pm

              Compreendo perfeitamente os teus pontos, mas até estava mais a referir-me às outras situações todas que não a do golo. A do golo, salvo erro, até foi uma bola parada que o Quaresma bateu daquele lado (posso estar enganado). Mas dizes bem: ele tem de criar linha de passe! Mas nunca na posição em que ele está.

              Nunca se recebe a bola à frente da baliza, ponto. Ele tinha que sair da zona da baliza e ir para mais perto do Quaresma. Ia encostado à linha de fundo, mas fora da pequena área, entendes? Naquela zona onde os GR até costumam aquecer para não estragar o relvado na pequena área. Se conseguisse linha de passe para outro colega muito bem, caso contrário, mete na frente.

              Tal como disse, nem todos os GR podem ser um Neuer ou um Ter Stegen como dizes e bem. Cada um tem a sua zona de conforto. Mas esta nunca pode ser apenas e só a pequena área. O posicionamento treina-se não só a defender remates…

              Muitas vezes durante o jogo, vemos o Camacho/Quaresma ou Acuna/Mathieu, descaidos para o lado respetivo, a meio do meio campo defensivo, a passarem para o Max e ele quase que recebe a bola dentro da pequena área… Isto não tem sentido. Ele deveria estar, no minimo, em cima da linha da grande área.

              Entendo que ele não se sinta confortável em estar fora da pequena área quando a bola anda ali perto da grande área nos centrais. Mas quando os centrais estão mais à vontade um bocado antes do meio-campo, ele tem é que estar fora da grande área, ponto. Há que treinar isso e insistir, senão ele nunca vai aprender. Até pode melhorar o jogo de pés, certo, mas de que vale ter um GR que joga bem com os pés, mas que não sai de dentro da baliza?

    • dependente
      Posted Junho 4, 2020 at 11:39 pm

      Dois pontinhos que não fazem grande falta? Pode o canto do cisne na luta pela 3º lugar, que dá direito à entrada directa na fase de grupos da LE, enquanto o 4º obriga à disputa de duas pré eliminatórias para lá chegar, além de ter de iniciar a época mais cedo com os inconvenientes que todos sabemos

      • Pipi Romagnoli
        Posted Junho 5, 2020 at 12:41 am

        Eu sei disso, quando disse que não faziam falta estava a ser irónico, era mais para dar relevo à falta de interesse pelo jogo que a equipa tem demonstrado ao longo da época, às vezes parece que para eles empatar ou ganhar vai dar ao mesmo, ainda para mais em jogos em que até estão em vantagem no marcador. SL

      • Number10
        Posted Junho 5, 2020 at 12:31 am

        O Sporting ainda vai ter que ir ao Dragão e á Luz, tendo em conta que têm o Famalicão a 3 pontos, e o Guimarães e Rio Ave a 5 pontos. Os pontinhos podem mesmo fazer falta.

  • Estigarribia
    Posted Junho 4, 2020 at 11:21 pm

    A exibição podia ter sido melhor mas não vou criticar a equipa visto que o futebol esteve muito tempo parado.

    Como eu sempre disse, e defendi, Andraz Sporar tem movimentações de bom jogador e aquele movimento no lance do segundo golo foi delicioso. Movimento de avançado. Ainda vai surpreender muita gente.

    Quanto ao Eduardo Quaresma, é claramente o melhor herdeiro do Mathieu a médio/longo prazo e vai ser um regalo vê-lo nas próximas épocas de leão ao peito; já o Matheus Nunes também tem potencial, e deposito muitas esperanças nele, mas acho que precisa de ganhar mais músculo.

    Em relação ao Vitória de Guimarães, Marcus Edwards é craque, já foi admitido por muita gente, mas acho que ainda se perde um bocado em fintas desnecessárias. É um activo que dificilmente ficará muitos anos em Guimarães.

    Saudações Leoninas

    • oMeuUserName
      Posted Junho 5, 2020 at 7:49 am

      Não leves a mal, mas ainda não percebi o que tem de delicioso o movimento do Sporar no segundo golo… Com aquela cratera entre os defesas, qualquer avançado minimamente decente ataca aquele espaço. Depois se o passe sai ou não, é diferente, e aí muito mérito para o timing do Jovane. Para mim, o golo tem muito mais mérito dele do que do Sporar. Mas acima de tudo, é demérito da defesa do Vitória, pelo espaço que deu e pela saída disparatada do Douglas.

  • Bisc8
    Posted Junho 4, 2020 at 11:21 pm

    Jogo entretido do sporting, acho que foi o melhor dos 3 “grandes” em estilo de jogo, mas achei o meio campo algo lento na reação há perda, assim como os extremos deveriam ajudar mais a defender. Não gosto muito do camacho. Acho que o relatador da Sporttv nao acertou no nome do Jovane, que por acaso jogou bem. Vietto precisa de treinar o remate. O Sporar deve ser melhor que todos os pontas de lança que o FCP tem. Battaglia podia ter sido expulso por acumulação de amarelos e falta um médio area a area que apareça ás segundas bolas e faça o transporte até ao ataque

  • Kacal
    Posted Junho 4, 2020 at 11:20 pm

    Vi os últimos 20 minutos e das duas, uma. Ou o Sporting não teve pernas, o que até é normal tendo em conta esta pausa forçado por causa do COVID-19 ou houve falta de atitude porque vi muita pouca agressividade nos duelos defensivos. Muito espaço nas costas por parte do trio central atrás onde o Vitória apareceu com espaço muitas vezes. E vi um Sporting a trocar a bola como se tivesse a vencer. O mais ridículo foi mesmo no último minuto de jogo que em vez de tentar um último ataque andaram a passar a bola de um lado para o outro e o arbitro acabou por apitar… acho que faltou algum querer e atitude após a expulsão do Vitória. Parecia que o empate chegava, mas o Sporting tem que lutar pela vitória, digo eu.

    Uma coisa é certa, prefiro empatar 2-2 em Guimarães com uma aposta em jovens como Max, Eduardo Quaresma, Camacho, Matheus Nunes e Jovane do que perder em Famalicão a jogar com os mesmos de sempre em vez de apostar nos jovens. Aplaudo esta aposta do Sporting e ofensivamente vi bons pormenores e só vim uma pequena parte do jogo. O Camacho fartou-se de desequilibrar na direita, mas por vezes parece-me algo molengão e toma quase sempre a decisão errada, melhorando esses aspectos pode ser um ala direito muito bom, a meu ver.

    • JonySilva
      Posted Junho 4, 2020 at 11:35 pm

      Uma coisa é certa… prefiro jogar com os mesmos e lutar pelo titulo do que a 10 jornadas do fim estar afastado de qualquer objetivo e ir no 3º treinador da temporada.
      Vamos com calma por favor!

      • Kacal
        Posted Junho 4, 2020 at 11:56 pm

        Atenção que refiro-me à aposta que Amorim está a fazer, o homem só entrou agora no Sporting. Os resultados teremos que esperar para ver o que acontece.

    • Ricard0
      Posted Junho 4, 2020 at 11:34 pm

      Sim acho que viste os piores minutos do jogo. As equipas aí já estavam a começar a vacilar e o Sporting começou a ficar sem pernas. Houve atitude no jogo e até vi os jogadores meterem mais o pé do que em algum jogo desta época. Não ajudou em nada é depois ter entrado o molengão do Doumbia. Das duas uma: ou não está para se chatear ou ainda não percebeu (o que é grave) que a sua função é fazer pressão.
      Entrou em campo já com grande parte dos jogadores mortos e pressionou-os todos com os olhos. Não se percebe.

      De resto, totalmente de acordo. Não percebo o que foram aqueles últimos 30seg de jogo, até o árbitro deu uns extra porque achava que o Sporting ia atacar e nada… tudo aos passes no meio campo como se empatar com o Vitória (sem público) e a jogar com +1 fosse bom… amanhã já se está a 6 do 3º lugar mas pronto. Este ano vai mesmo ser a luta pelo 4º.

      • Kacal
        Posted Junho 5, 2020 at 12:00 am

        Admito que sim, Ricard0. Quis só dar uma olhadela no jogo porque vi vários jovens no XI e tive curiosidade. Não me arrependi porque esteve um jogo “partido” e entretido até, mas compreendo. E concordo totalmente com a parte do Doumbia, assim nem calça.

        E o resto é na mouche, penso o mesmo. Achei sem sentido não tentarem algo no fim, mas pronto parece que o 3º lugar está assegurado e não está…

    • JoaoMiguel96
      Posted Junho 4, 2020 at 11:29 pm

      Foi falta de pernas, tanto que já alguns jogadores estavam com cãibras.

      • Kacal
        Posted Junho 4, 2020 at 11:58 pm

        Pronto nesse caso fica explicado, mas aqueles 30 segundos finais não deixam de ser constrangedores. Deviam ter feito um forcing até porque tinham entrado Doumbia e Plata frescos e tinha mais 1 em campo, mas ok.

        • Jay-Jay Okocha
          Posted Junho 5, 2020 at 12:35 am

          Kacal, isto é o primeiro jogo apos 3 meses de paragem. Por norma as competições acabam na segunda metade do mês maio e a pré-época começa em miados de julho. Depois há uma série de jogos particulares ( em que normalmente os jogadores só jogam uma das partes do encontro ) até começarem a jogar para o campeonato em miados de agosto. Agora pensa, mais de 2 meses de paragem, alguns dias para voltar a treinar, e atacas logo um jogo do campeonato. Tendo visto o jogo todo, estou impressionado com o nível físico e coletivo demonstrado por ambas as equipas.

          • Kacal
            Posted Junho 5, 2020 at 1:28 pm

            Eu não ataquei, apenas achei estranho. O Sporting está no meio-campo adversário com bola a 30 segundos do fim, podia ter tentado furar ou jogar na ala e mandar um cruzamento, tentar algo naquele final porque só a vitória interessava, penso eu. Compreendo esses aspectos todos, mas acho que podiam ter tentado.

  • JoaoMiguel96
    Posted Junho 4, 2020 at 11:18 pm

    Não desgostei. Foi melhor que qualquer jogo da era Silas, especialmente porque a equipa tinha alguma objetividade nas suas ações.

    Jogo dividido, com uma intensidade interessante e com algum bom futebol de parte a parte. Empate que se aceita.

    Quanto às estreias: Quaresma parecia que já era sénior, não tremeu nem um bocadinho e esteve muito bem. Matheus esteve nervoso e só se começou a soltar quando já não podia, ou seja, quando estava amarelado. Quanto a Camacho na ala direita, gostei. Esteve atrevido, desequilibrou e mostrou que com tempo pode dar uma boa aposta.
    Fora isso, Jovane jogou muito bem, sempre a sair de situações apertadas e a criar oportunidades. Sporar bisou, sendo que o segundo golo foi fruto de um ótimo pormenor.

    Vamos ver se a coisa encarrila com Amorim. Hoje já se notou alguma coisa, mas foi tudo em ritmo pré época.

    • Estigarribia
      Posted Junho 4, 2020 at 11:25 pm

      João,

      Afinal não fui o único que reparou no pormenor do movimento do Sporar no lance do segundo golo. Movimento de avançado.

      Quanto ao Rafa Camacho também gostei e parece que o Klopp tinha razão quando insistia com ele nessa posição. É para continuar por lá.

      Saudações Leoninas

    • Filipe Ferreira
      Posted Junho 4, 2020 at 11:24 pm

      Nem mais! Um empate em Guimarães assim, foi superior a qualquer exibição com Silas, mesmo aqueles 4-0 ao PSV.

  • PauloDybala1O
    Posted Junho 4, 2020 at 11:18 pm

    Muito boas indicações, o Jovane mexeu com o jogo, Sporar fortissimo, Eduardo Quaresma top, Rafa Camacho tem de jogar ali a Ala direito, é a melhor posição dele, pena nao termos ganho, mas fica bons sinais por parte deste Sporting, siga para o próximo !

    • Filipe_Carvalho
      Posted Junho 4, 2020 at 11:46 pm

      O Quaresma é ainda muito ingenuo. Em lances de 1×1 bastava uma simulação de corpo e era logo batido. Mas gostei do sentido posicional dele.

      • Richrad
        Posted Junho 5, 2020 at 12:07 am

        Foi um belo desafio para o Quaresma. Não só pelo papel que desempenhava mas muito pelo jogador que ele fazia a cobertura, neste caso também em estreia na posição, o Camacho.
        É um miúdo. Irá ter pela frente imensos erros.
        Exemplo disso é a experiência e Marchesin e mesmo assim dar erros clamorosos como a juventude de Max e dar os mesmos erros.
        É preciso é que sejam aposta, tenham espaço e minutos. O resto vem com o jogo.

  • JonySilva
    Posted Junho 4, 2020 at 11:16 pm

    Melhor jogo até agora. Duas equipas com boas ideias, bons jogadores e com 2 treinadores com espirito positivo e mentalidade ofensiva.
    O Vitória com a equipa que tem se tivesse sido regular e competente poderia estar na luta por algo mais, dado a fraca qualidade apresentada pelos 3 grandes.

  • Joao X
    Posted Junho 4, 2020 at 11:14 pm

    Que jogo de Jovane e Sporar.
    Pena não ter resultado em vitória.

Deixa um comentário