Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Vlachodimos vai ser castigado? Se estivesse a jogar tirava-o da equipa como castigo»

61 Comentários

  • Estigarribia
    Posted Abril 3, 2021 at 2:33 pm

    Isto não se diz numa conferência de imprensa… Tudo bem que o Vlachodimos não deveria ter falado publicamente sobre o seu caso, mas JJ “mata” o jogador ao nível da motivação.

    Saudações Leoninas

    • Daiuca
      Posted Abril 3, 2021 at 3:03 pm

      Porque então? Se me permite perguntar. Tem q se usar paninhos quentes.. actualmente parece se q não se pode dizer nada, pq é errado. Não achei nada de errado o q o Jesus disse.

      • Abbas
        Posted Abril 3, 2021 at 3:24 pm

        Para o Estiga, o problema aqui foi o Jeus ter dito isto. Se fosse o Amorim a dizer isto sobre o Plata, era o maior.

        • Estigarribia
          Posted Abril 3, 2021 at 4:37 pm

          Abbas,

          Errado. Fosse quem fosse o treinador a dizer isto, seja JJ, Rúben, SC ou outro qualquer, não gosto de ver este tipo de discurso num treinador, por mais afastado e desmotivado que um jogador possa estar.
          E aquilo que eu vou dizer não sei se o JJ fez ou não, mas acho que ele poderia ter falado com o Vlachodimos em particular e dizer-lhe que não conta com ele.

          Saudações Leoninas

    • Creed Bratton
      Posted Abril 3, 2021 at 3:08 pm

      O jogador “matou-se” a ele próprio com aquelas declarações.

    • Frickelz
      Posted Abril 3, 2021 at 3:28 pm

      Como assim mata a motivação do jogador? O Ody vem para os jornais dizer que quer ir embora, em vez de tentar lutar por um lugar a titular, o que demonstra claramente que não está comprometido com a equipa.
      O Jesus aqui esteve muito bem, os jogadores não podem vir dizer o que lhes apetece e depois não querer sofrer consequências

    • Filipe Ferreira
      Posted Abril 3, 2021 at 3:45 pm

      O jogador já não tinha motivação nenhum para lá estar, ou não teria estas declarações. JJ até foi brando com ele. No próximo jogo sentava-se o Svilar no banco e não se via mais Ody até ao fim da época

  • Jeremias
    Posted Abril 3, 2021 at 2:38 pm

    Se tivesse a jogar não teria dito estas declarações..

  • MuchoG
    Posted Abril 3, 2021 at 2:44 pm

    Bem, com isto confirma-se a 100% que Odysseas não estará no Benfica na época 21/22, não terá mais oportunidades com JJ.
    Resta saber para onde vai, quais serão os moldes do negócio e quem será o titular do Benfica para a próxima época.
    Tenho pena que as coisas se tenham passado desta maneira, o Odysseas não é perfeito mas foram muitos jogos onde salvou a equipa. Um período que não é muito falado foi aquela primeira volta com Lage onde o Benfica só perdeu 3 pontos e bateu imensos recordes, o Odysseas foi a figura principal da equipa nessa fase porque já não éramos bons defensivamente e concedíamos muitas oportunidades flagrantes que o Odysseas acabava por defender. Só lhe desejo sucesso.
    Veremos como será o negócio, guarda redes do Benfica, titular pela seleção e relativamente jovem devia dar para um bom montante, claro que deve estar mais baixo por ter sido suplente na segunda metade da época mas deve ser garantido que sai por muito mais que o valor que custou.
    Também não gostei muito da maneira como Jesus tratou esta situação mas isso sou eu que não sou fã da sua personalidade.
    Não sei se o Helton Leite é a resposta, é melhor no controlo da profundidade e nas saídas que é o mais importante para uma equipa grande a jogar em Portugal mas consegue ser ainda pior com os pés e mesmo nesta boa fase já nos deu uns sustos valentes.
    Portanto para o ano deve vir alguém novo (99% alguém do campeonato brasileiro) ou veremos se nos surpreendem e apostam em Svilar. Não tenho visto assim tantos jogos da B por isso não estou qualificado para dizer se está pronto ou não mas está claro que não é o mesmo guarda redes que entrou na baliza contra o United, tanto fisicamente como mentalmente.

  • Louco de Lisboa
    Posted Abril 3, 2021 at 2:54 pm

    De tudo o que JJ ja fez e disse, isto nao me parece muito criticavel, sinceramente.

    Ody demonstrou falta de compromisso com o clube ao falar, nomeadamente até uma falta de garra de voltar a agarrar o lugar. Acho bem que não jogue porque claramente está mais preocupado com ele do que com a equipa e, portanto, até me pareceu bem aqui JJ.

    • Abbas
      Posted Abril 3, 2021 at 3:13 pm

      Tudo dito, o Jesus está a fazer um mau trabalho, mas aqui está impecável. Joga mal? Vai para o banco. Se depois vem refilar para os jornais e diz que quer sair, não merece jogar no Benfica. Falta de carácter.

      • El Pipito
        Posted Abril 3, 2021 at 4:46 pm

        Tal e qual. Eu até respeitava o Ody apesar de não o achar competente para nº1 num clube como o Benfica. Isto de vir falar que quer ir embora só o vai é prejudicar e estava bem melhor caladinho.

        • Pablo
          Posted Abril 3, 2021 at 5:08 pm

          Talvez não se sinta valorizado, começou com o Lage e agora com Jesus. Repara é dos menos piores mas é dos mais falados. O Grimaldo, o Rafa, o Almeida têm o quase ou mais peso que o Ody no Benfica mas raramente são visados ou vão para o banco quando jogam mal.

          • Abbas
            Posted Abril 3, 2021 at 5:38 pm

            Colocar o Almeida nesse lote é desonestidade, está lesionado praticamente desde que Jesus regressou. Curiosamente que não mencionas Pizzi, que abancou há já bastante tempo e todos os reports apontam para que seja ele quem mais manda no balneário.

            • Pablo
              Posted Abril 3, 2021 at 6:12 pm

              Se entenderes a minha ideia em vez de tentares atacar o meu comentário, não mencionei o Pizzi porque não faz sentido na minha ideia. O Almeida joga mal desde dos tempos do RV e não para o banco.

              Podia dizer-te umas coisistas pela primeira vez o JJ fez algo acertado ao colocar o Pizzi no banco, queres que mencione as más? Aquelas que sempre defendes? A culpa do covid, criticas ao Gonçalo e não aos outros…. Memória curta

          • El Pipito
            Posted Abril 3, 2021 at 6:27 pm

            Grimaldo é o teu melhor lateral esquerdo e existem 0 alternativas.
            Rafa é o teu melhor extremo e provavelmente o melhor jogador ofensivo do Benfica nesta época.
            O Almeida nem conta para o totobola.
            Desses 3, só fazia sentido cair mais em cima do Grimaldo, mas para o retirar não há ninguém para entrar lá para dentro.

  • Antonio Clismo
    Posted Abril 3, 2021 at 3:05 pm

    Só mesmo com a ajuda do amigo Jorge Mendes é que vão conseguir colocar o Odysseas noutro clube por mais de 10 milhões de euros…

    • DNowitzki
      Posted Abril 3, 2021 at 9:06 pm

      Eis mais um comenta pertinente e que está inequivocamente relacionado com a matéria em discussão.

      Há dias o deputado Porfírio Alves exemplificou perfeitamente esta tática.

    • Vegeta
      Posted Abril 4, 2021 at 1:03 pm

      Secalhar vai para a Académica

  • Abbas
    Posted Abril 3, 2021 at 3:11 pm

    As declarações do Vlachodimos seriam muito criticadas se viessem de alguém que se opusesse ao Lage ou se fosse tido como um jogador do Jesus. Dois meses de banco e diz uma coisa destas? Demonstra que não tem nível para o Benfica. O Casillas também abancou para jogar… o Zé Sá. E não disse nada! Continuou a trabalhar na sombra e mereceu a aposta. Falta de humildade do grego. Se tivesse sido abancado por outro e dissesse isto, o que os benfiquistas não diriam… Não merece jogar mais e sinceramente não sei quem quer um GR que é fraco e depois diz isto após estar 2 mesitos no banco.

    • Goncalo Silva
      Posted Abril 3, 2021 at 4:08 pm

      Concordo em parte com o que dizes, mas acho que Casillas foi um mau exemplo. Como tinha nome, Iker usou-o um pouco contra Mourinho no Real e até no Porto também mostrou descontentamento apesar de não ter dito nada publicamente.

  • KCL
    Posted Abril 3, 2021 at 3:41 pm

    O JJ disse q nao admitia que nenhum jogador perguntasse porque não joga?
    Qual é o mal da pergunta? O jogador quer jogar e quer saber o que tem de fazer, de melhorar para jogar ou perceber se não há mesmo forma de vir a jogar para daí planear a sua carreira e futuro.

    JJ gere o balneário tão bem como fala.

    • El Pipito
      Posted Abril 3, 2021 at 4:45 pm

      De toda a resposta, foi também o único ponto que discordei. Acho até que pode ser um momento de procura do jogador para saber o que tem a melhorar e de até alguma humildade. Também depende como é perguntado.

  • Flavio Trindade
    Posted Abril 3, 2021 at 3:47 pm

    Não disse nada de mal aqui e até acho que a resposta foi inteligente.

    Eu pessoalmente até aprecio o Ody mas verdade seja dita a situação não é nova.

    Já Bruno Lage a tinha identificado quando pediu um guarfa redes declaradamente e não lho deram.

    JJ identificou a mesma situação e deu a titularidade a Helton Leite.

    Duas coisas são certas.

    Odysseas estará noutro clube na próxima época e o Benfica terá certamente um novo n°1.

  • Freitas
    Posted Abril 3, 2021 at 4:14 pm

    JJ a ser muito frontal e corajoso com um jogador que já meteu de lado e com quem já não conta.
    Se fosse um dos seus jogadores fetiches o discurso era outro.
    É como criticar os miúdos quando não rendem mas o Otamendi que andou três/quatro meses a meter água não se passava nada.
    Quando vejo os comentadores assalariados do Vieira e o canal dos amigos do JJ a elogiarem o mestre do futebol recordo-me sempre daquela final da taça de Portugal e do Cardoso a querer dar umas lambadas no maior treinador da galáxia.

    • El Pipito
      Posted Abril 3, 2021 at 4:43 pm

      Algum dos jogadores fetiche foi a público dizer que queria ir embora? Só teorias da conspiração. Falem do que se passou realmente.

      • Niall joaQuinn
        Posted Abril 3, 2021 at 5:11 pm

        Nenhum disse que queria ir embora, mas o Freitas falou num caso muito mais grave (Oscar Cardoso em 2013) e na altura não se passou nada. O JJ comeu e calou.

        Que JJ é forte com os fracos e fraco com os fortes, não é segredo para ninguém.

        O Valchodimos não volta a calçar com JJ, isso é certo.

        • Abbas
          Posted Abril 3, 2021 at 6:03 pm

          Por acaso na época a seguir o Cardozo perdeu a titularidade para o Lima e o Rodrigo.

          • El Pipito
            Posted Abril 3, 2021 at 6:24 pm

            Exatamente.

          • Niall joaQuinn
            Posted Abril 3, 2021 at 7:24 pm

            E tirar a titaridade a um jogador mais de meia época depois é algum castigo?

            O homem meteu o rabo entre as pernas e calou-se foi o que foi.

            Mas com o Vlachodimos vai ser implacável.

            Eu acho o Jorge Jesus um supertreinador, mas um péssimo gestor de homens.

            Vamos ver se o Benfica vai fazer dinheiro com o Vlachodimos.

            Aposto tudo em como sai no fim da época por empréstimo e daqui a um ano rende uns tostões.

            • El Pipito
              Posted Abril 3, 2021 at 7:49 pm

              Meia época depois? anh?
              Foi logo na época a seguir que o Cardozo parou de calçar. Querias que ele o metesse de castigo nas férias?

              • Niall joaQuinn
                Posted Abril 3, 2021 at 11:00 pm

                O Cardoso foi titular na primeira parte da época.

                Dei-me ao trabalho de ir ver.

                Mas nem sei porque é que estou a escrever isto porque foi demasiado evidente que não houve castigo nenhum.

                Enfim…

                • El Pipito
                  Posted Abril 3, 2021 at 11:54 pm

                  Cardozo vem de uma super época, segunda melhor época de sempre em termos de golos e o que acontece nas primeiras três jornadas? Em 2 não é convocado e no terceiro jogo foi suplente utilizado. Algo já estava bem diferente nesta época.
                  Depois até à lesão, foi bastantes vezes titular, no após é que nunca mais voltou a ser opção recorrente e na maioria dos jogos foi saindo do banco ou nem isso.
                  Se o JJ queimou totalmente o jogador? Não. Tratava-se também do melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, mas que tudo foi diferente, foi. Tanto que o Cardozo apesar de algumas limitações físicas até continuava a ter qualidade, como mostrou na experiência pela Turquia e aquele foi o seu último ano de Benfica.

    • Abbas
      Posted Abril 3, 2021 at 5:04 pm

      Jogadores fetiche? A forma como sentou o Pizzi e o Everton por não renderem? Tanta coisa para criticar no Jesus e criticam o que ele faz melhor. Mete a jogar quem ele acha que é melhor e pronto, está-se nas tintas para rótulos.

  • Stromp1906
    Posted Abril 3, 2021 at 4:20 pm

    Nenhum jogador deve ter este tipo de declarações, mas um treinador que diz que não tem que dizer porque um jogador não joga, a nível de liderança e comunicação está apresentando.

    • Abbas
      Posted Abril 3, 2021 at 5:02 pm

      O Jesus explicou, inclusivamente publicamente, o porquê de ter sentado o Odysseas.

      • Stromp1906
        Posted Abril 3, 2021 at 5:18 pm

        “ Não digo a nenhum jogador porque é que o ponho a jogar, nem autorizo a nenhum jogador que me pergunte porque é que não joga”

        • Abbas
          Posted Abril 3, 2021 at 5:59 pm

          Já sabemos o que a casa gasta, lembrou-se de dizer isso no momento, mas para alem desta situação também nos lembramos de ter dito ao Bernardo que não jogava pq Salvio e Gaitan eram melhores, entre outras situações.

  • Pablo
    Posted Abril 3, 2021 at 5:11 pm

    O Rafa, o Grimaldo, o Almeida quando jogam mal nem colocam a hipotese de irem ao banco. Talvez o Ody não se sinta valorizado por isso. Já houve a história com o Lage e agora com o JJ. Os que mencionei já jogaram pior…

    • Abbas
      Posted Abril 3, 2021 at 6:00 pm

      O Pizzi vai para o banco. Curioso que não refiras o Pizzi. O Rafa tem sido apenas o melhor jogador ofensivo do Benfica este ano. Grimaldo é fraco, mas nao tem alternativa credível (honestamente eu metia o Cervi e jogava com defesa a 5).

  • Ricardo Miguel
    Posted Abril 3, 2021 at 5:40 pm

    Nao vejo mal nenhum no facto do GK ter dito que quer um novo desafio. Com ou sem contrato, uma pessoa tem o direito de dizer aquilo que pretende para a sua vida sem ter te recear represalias. Se e concretizavel contratualmente ou nao, e outra historia. Mas nao ser que a dedicacao do Vlachodimos tenha piorado, nao ha absolutamente motivos nenhuns para castigos. Nao vivemos numa ditadura.

    • Abbas
      Posted Abril 3, 2021 at 6:02 pm

      Parte da liberdade de expressão é assumires as consequências das tuas palavras. Como treinador, nunca apostaria num jogador que começa a dizer que quer sair depois de 2 meses de banco após uma primeira metade de época horrenda. Jogador que não quer melhorar claramente e escolhe o caminho mais fácil.

  • Joga_Bonito
    Posted Abril 3, 2021 at 5:57 pm

    JJ afastou um dos poucos jogadores com raça e rendimento na equipa, unicamente porque não gostava dele (a nível das características). Mas para afastar alguns pesos mortos que há anos andam a arrastar-se em campo é que está quieto…
    Vlacho tem razão. Mesmo não sendo um GR de topo, Helton Leite não é melhor que ele, é melhor nas saídas de bola mas mais fraco nos postes, ou seja é o inverso de Vlacho. Sendo assim, nenhum dos dois é um GR que dê qualidade em todas os parâmetros da posição. Sendo assim, o que JJ fez foi criar um caso, sem necessidade, ao afastar um jogador que foi sempre dos que teve melhor rendimento na equipa, por um outro jogador que não representa um salto de qualidade em relação ao grego.
    Sendo assim, é mais um caso criado criado por JJ, que para outros jogadores que não só não rendem há anos como são más presenças no balneário foi sempre de paninhos quentes e só os tem sentado (e de forma parcial) quando se viu à beira do desastre. Fraco com os fortes e forte com os fracos.
    Faltar ao respeito ao clube é vir dizer que estava infeliz e quer sair? Pelo menos mostra que quer jogar, que quer competir, que quer justificar o que ganha ao final do mês, já arrastar-se em campo há anos, ganhar salários principescos para fazer exibições paupérrimas, arruinar balneários e treinadores isso não é faltar ao respeito ao clube.
    Isto mostra bem o que é o benfiquinha de hoje. As pessoas estão tão domadas pelo politicamente correcto que nem discernem o que é mais importante. Um jogador que foi sempre 100% profissional, empenhado em campo nunca ficará feliz por perder a titularidade para um jogador de igual valia que não pressupõe uma subida de qualidade, porque os bons profissionais querem sempre jogar. São os jogadores que estão acomodados, que matam balneários, que quando não jogam fazem a folha ao treinador (mas em silêncio, de forma traiçoeira) são esses que são maus profissionais.
    Toda a gente aqui critica JJ quando não joga Ramos e falam em injustiça e tal e que ele deve sair, fosse o Ramos a falar que queria sair queria ver se alguém não achava que ele tinha razão nisto?
    É que eu penso que muitos não percebem o que realmente está aqui em causa. Ao afastar Vlacho, JJ quis passar a imagem que parte das culpas dos maus resultados estavam no GR, quando os problemas têm sido a miserável produção ofensiva da equipa (culpa de JJ e dos seus intocáveis) e as avenidas na defesa que ele não soube superar. Quando o Otamendi até passes de morte fazia para os adversários do Benfica ele afastou-o? Ainda foi tentar pateticamente defender a decisão de dar a braçadeira de capitão a ele, um jogador que não reúne os mínimos requisitos para essa honra.
    Sendo assim, JJ, tal como quando embirrou com Quim em 2010, quis criar um caso sem sentido com um dos pequenos, mas para outros nao mandou ele este paleio. E toda a gente sabe que a decisão de afastar Quim nos levou à compra de Roberto, que dispensa sequer mais comentários.
    Que jogador ficaria feliz sendo afastado sem nenhum sentido, para ser feito um dos culpados da crise, quando tem sempre sido dos melhores, quando outros têm escapado às críticas? Se fosse o Ramos a chorar por não ter chances alguém o criticaria?
    A mim não me incomoda alguém que queira jogar porque tem ambição, persegue objectivos e não quer apenas fazer turismo em Lisboa e receber um cheque chorudo. Preocupa-me é quem se acomodasse a não jogar quando tem 26 anos!
    Nesse sentido, digo desde já que Vlacho não é em teoria o meu GR ideal nem encaixa bem no tipo de GR que defendo para o Benfica. Para mim, um GR de um grande clube tem de ser um jogador forte em todos os parâmetros de jogo, com alguma experiência (ou se for muito jovem tem de ser um prodígio) e ser forte mentalmente. Vlacho é fraco nas saídas, no jogo aéreo e na profundidade, tudo bem, isso não se nega. Mas é mentalmente muito forte e sempre muito empenhado, como segundo GR seria muito bom.
    Agora Helton não é melhor que ele, é melhor nas saídas e na profundidade, mas bem mais fraco nos postes e tem mesmo momentos em que tem paragens cerebrais, no Boavista viu-se que tanto fazia grandes defesas como mamava frangos de bolas fáceis por pura desatenção. E no critério força mental creio mesmo que Vlacho é superior, raramente o vi a ser batido por desatenção, seria sempre a minha escolha em relação a Helton. Sendo assim, Helton não pressupõe nenhuma melhoria a Vlacho, e por isso entendo que Vlacho se revolte. Terá percebido que está a ser feito um bode expiatório de culpas que não tem para salvar os mesmos do costume. Que JJ tenha o direito de escolher quem queira não nego, agora qualquer escolha pode ser questionada, sobretudo por parte de um treinador que tem feito opções sem sentido nenhum e que teima em não afastar vacas sagradas que já há muito deviam ter saído mas ao mínimo pêlo afasta um dos melhores jogadores da equipa, porque goste-se ou não o grego tem sido dos mais constantes no rendimento, mesmo com as suas limitações.
    JJ é que se pôs a inventar um culpado para os seus maus resultados, tal como com Quim, que dizia ser um GR que não dava pontos e depois trouxe o Roberto que nem é preciso dizer mais nada.
    JJ tem estes fetiches de implicar com jogadores que ninguém percebe bem porquê, ao mesmo tempo que defende sem sentido outros.

    • BrunoAfonso 12
      Posted Abril 3, 2021 at 6:33 pm

      Esse teu primeiro parágrafo não faz muito sentido quando o JJ foi capaz de fazer o que o Lage ou o RV não tiveram coragem de fazer nos anos passados, que foi sentar o Pizzi. Mesmo o Everton houve um momento da época em que esteve no banco e jogava o Cervi ou o Chiquinho.
      Em relação ao Ody, há muito que já devia ter saído do Benfica, é um guarda redes de equipa que joga com linhas baixas e não subidas. Apesar de concordar contigo com base no que dizes no Quim, acho que o JJ até esteve bem em sentar o Ody, porque ele ultimamente não foi dos melhores da equipa, muito pelo contrário. E digo já, não é para defender a titularidade do Helton, porque para mim quem jogaria era o Svilar, mas entre os dois, é preferível jogar o Helton do que o Ody.

      • Joga_Bonito
        Posted Abril 3, 2021 at 7:21 pm

        Eles apenas sentou o Pizzi quando já estava com a corda na garganta devido aos péssimos resultados e o Everton o mesmo.

        • BrunoAfonso 12
          Posted Abril 3, 2021 at 7:33 pm

          O Pizzi depois do jogo com o Paok perde logo a titularidade, e foi rodando entre o Taarabt e ele. Logo o que dizes não é bem verdade.

          • Joga_Bonito
            Posted Abril 3, 2021 at 7:43 pm

            Foi rodando é ser sentado? Ser sentado é o que ele fez ao Vlacho, parar de jogar e é claro que ele perceberia que isto ia acabar assim.
            JJ está a parecer o Lage dos momentos finais, opçõe sem sentido e duplicidade de padrões e isto nunca acaba bem.

            • BrunoAfonso 12
              Posted Abril 3, 2021 at 8:51 pm

              Ia rodando, mas jogava mais vindo do banco. E foi mais vezes titular entre Novembro e Janeiro devido a má fase do Adel e do covid que este apanhou.

              Está a parecer o Lage só por ter trocado os guarda redes? A evolução da equipa nos últimos jogos mostram o contrário.

          • GabCel
            Posted Abril 5, 2021 at 11:53 am

            Mas alguma vez o Pizzi pode ser considerado como #8 ele apenas joga nessa posição porque o JJ não arranjou outro lugar para o por a jogar.

            Por exemplo, das fracas opções para #8 o Chiquinho acaba por ser o mais equilibrado e não joga porque tem dois ordenados chorudos à frente que têm que jogar.

        • El Pipito
          Posted Abril 3, 2021 at 7:48 pm

          E os outros treinadores com os maus resultados tiraram o Pizzi?

          • Joga_Bonito
            Posted Abril 3, 2021 at 8:13 pm

            Esse é um dos mistérios do Benfica dos últimos anos, o poder que ele, Almeida e outros têm no clube deveria dar que pensar.

            • BrunoAfonso 12
              Posted Abril 3, 2021 at 11:35 pm

              Lembro-me que o Lage ainda teve a coragem de o tirar durante o mês de Novembro (acho), e ele quando voltou fez bons jogos, mas depois voltou a mesma miséria.
              Já é altura de dispensar estes jogadores tóxicos de forma a fazer uma limpeza no balneário.

    • GabCel
      Posted Abril 5, 2021 at 11:50 am

      Exacto

  • Filipe Ribeiro
    Posted Abril 3, 2021 at 6:49 pm

    Xico tem lá calma, deixa as pessoas terem a sua opinião à vontade,ainda te dá uma coisinha má a responderes a toda a gente porque não partinham da tua veneração ao mestre da táctica.

  • FiliGon
    Posted Abril 3, 2021 at 7:50 pm

    Vou ser honesto, eu também fui defensor do grego, até que um dia o meu irmão disse o seguinte. “O Vlachodimos não defende um único remate que vai à baliza, como podes achar que ele é bom?”. A partir daí vi com mais atenção os jogos e confesso que a maioria dos jogos o Vlachodimos dá razão ao meu irmão. Portanto sim o grego não tem nível para a titularidade no Benfica e como tal fico à espera de quem vai herdar a titularidade na próxima época. Isto porque o Helton Leite também não me parece ter nível suficiente para o lugar que tem ocupado nos últimos jogos do Benfica.

  • Macaco
    Posted Abril 4, 2021 at 11:12 am

    P.a.l.h.a.ç.a.d.a
    A culpa é do Covid ele falou por estar infetado. E se n ganharem este ano é o covid. E quem pensar individualmente é o covid tem que pensar na impunidade de grupo.
    LFV e JJ… casal perfeito

  • Vegeta
    Posted Abril 4, 2021 at 12:55 pm

    Nem um nem outro, tem qualidade para ser o número 1 do Benfica, no entanto, o Vlachodimos tem falhas gritantes, nas saidas, a controlar a profundidade e no jogo de pés.
    E estes 3 fatores são fundamentais para o JJ, e aqui o Helton Leite é superior.
    Depois, o que o Vlachodimos devia ter feito, era treinar mais para corrigir estas falhas e ficar calado.
    Após estas declarações, aposto que não joga mais pelo Benfica.
    Até agora o tempo tem dado razão ao Jorge Jesus, vamos ver daqui para a frente, na minha ótica, são os 2 fracos, agora que o Helton Leite é superior nos 3 aspetos que referi isso é incontestável.

Deixa um comentário