Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Yoann Gourcuff já tem clube; Nuno Gomes assume formação do Benfica; Rui Costa, Nélson Oliveira e José Gonçalves no Mundial

Boa escolha?
Nuno Gomes prepara o seu futuro como responsável pela formação e centro de estágios do Benfica, cargo que deverá ocupar no início do ano, confirmou à agência Lusa fonte do clube ‘encarnado’. “O Nuno [Gomes] surgiu como opção natural, mas não para já. Vai acompanhar o Armando [Carneiro] durante os próximos meses de forma a assegurar uma transição sem sobressaltos”, salientou a mesma fonte. O titular do cargo, Armando Carneiro, responsável nos últimos anos pelo centro, a ‘casa-mãe’ da formação do clube da Luz, continuará a ser o diretor até dezembro, período após o qual cessará funções. A saída de Armando Carneiro acontece face a uma proposta que o mesmo recebeu de Inglaterra, razão pela qual o Benfica entendeu que “não lhe devia condicionar a hipótese de aceitar esse convite”. Nos últimos anos, a formação do Benfica tem dado frutos significativos: a equipa foi vice-campeã europeia na Youth League na edição de estreia em 2012/13 (a Champions’ do juniores), e são vários os jogadores que têm despertado interesse no estrangeiro. Bernardo Silva (Mónaco), Ivan Cavaleiro (Mónaco), João Cancelo (Valência), André Gomes (Valência), Hélder Costa (emprestado ao Mónaco) saíram para o estrangeiro e na equipa ‘encarnada’ começam a surgir outros. Esta época, sob o comando de Rui Vitória, o lateral direito Nelson Semedo parece ter agarrado a titularidade e o novo técnico tem dado minutos a jogadores provenientes do Seixal, como são os casos de Gonçalo Guedes, Nuno Santos ou Vítor Andrade. Nuno Gomes, que representou o Benfica como jogador durante 12 épocas e desempenhava atualmente funções na área das Relações Internacionais, prepara-se assim para enfrentar um novo desafio no clube. Fonte: Agência Lusa

Chegou a ser apontado ao Benfica e FC Porto – Yoann Gourcuff, um dos melhores jogadores livres, assinou pelo Rennes até final da época. O médio, internacional francês, que esteve nos últimos 5 anos no Lyon, regressa assim ao clube que o projectou. No Rennes, orientado pelo cotado Philippe Montanier, terá como companheiros de equipa o português Pedro Mendes e o colombiano Juan Quintero.

A dúvida era perceber se Nélson ia participar apenas no CR, mas com a forma que demonstrou na Vuelta (também já tinha estado em grande na Clássica de San Sebastian) faz todo o sentido que integre as duas competições – Rui Costa, Nélson Oliveira e o estreante José Gonçalves vão representar Portugal nos Mundiais de ciclismo, que se disputam de 19 a 27 de setembro em Richmond, nos Estados Unidos, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC). Os três ciclistas lusos de elite vão competir na prova de fundo, enquanto Nélson Oliveira irá também ‘pedalar’ no contrarrelógio. Na prova feminina, Daniela Reis (DN17 Poitou Charentes) será a única representante lusa. João Rodrigues, Nuno Bico, Rúben Guerreiro e Rui Carvalho foram selecionados para a equipa de sub-23, enquanto nos juniores vão estar André Carvalho, Daniel Viegas, João Almeida e Jorge Magalhães.

0 Comentários

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:02 pm

    Gostava muito de Nuno Gomes enquanto jogador e parece-me ser uma excelente pessoa. Espero que seja muito bem sucedido no novo cargo.

  • Kafka I
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:05 pm

    Não sei se o Nuno Gomes tem competência e formação para ser responsável da formação, mas sei que felizmente o Armando Carneiro saiu de lá, e isso é uma tremenda noticia

    Quem não conhecer esse traste deixo aqui algumas das suas "facetas", mas há bem mais

    https://lh5.googleusercontent.com/-JtT_Weo0T44/VEQG710VC-I/AAAAAAAAAgc/CeMxVYCTBCc/s640/blogger-image-1609793668.jpg

    • rl
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:27 pm

      Infelizmente hoje em dia o futebol vive muito disto: Cunhas.
      Ou são os empresários ou são diretores.
      O que é triste.
      Mas bom realço sobre o Armando Carneiro, pois era algo que desconhecia.

      Renato Lopes

    • Marta Santos
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:31 pm

      Kakfa não tinha conhecimento disso… Na tua opinião, como.fica o Seixal após a saída dele?

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:43 pm

      Infelizmente não te sei responder a isso Marta, não só porque não acompanho as camadas jovens com a mesma atenção dos Seniores, como não conheço de todo o Nuno Gomes enquanto responsável desta função…talvez alguém como o João Magalhães ou João Dias te consigam responder a isso, porque acompanham mais as camadas jovens

    • Marta Santos
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:50 pm

      Obrigado pela sinceridade, vou tentar que eles me respondam ou que comentem.
      Abraço.

    • Diogo Martins
      Posted Setembro 14, 2015 at 5:08 pm

      Se bem percebo, a mega apregoada fabulosa formação "made in seixal" era gerida por um incapaz?

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:00 pm

      Armando Carneiro, como todas as pessoas, terá defeitos mas que não serão tão grandes como aquilo que os seus detractores afirma porque há muito benfiquista muito invejoso que está de fora do clube desesperado por um tacho na "estrutura". Com as eleições a aproximarem-se é vê-los todos com mais ou menos sombras a afiar as facas.

      O problema deles é que Vieira gere o clube pela sua própria cabeça, não dá confiança a essa gente e não permite que o clube seja gerido de fora para dentro. Esta é uma questão já muito antiga, um clássico que vem descrito em muito manual de gestão.

      E ainda bem que é assim, digo eu. Se essa gente entrasse no clube eram como metástases que se espalhavam e destruíam o clube por dentro. Porque grande parte dessa tralha é gente medíocre e interesseira que coloca os seus próprios interesses à frente dos interesses do clube.

      Armando Carneiro, com defeito ou sem defeitos, pelos vistos fez um bom trabalho no Seixal, tão bom que ficou sob observação dos bifes e irá ser transferido para fazer o mesmo em Inglaterra em posição parecida mas mais bem remunerada. Infelizmente não tem cláusula de rescisão pelo que o Benfica não irá ganhar nada com isso. Raios parta o Vieira que não pensou nisso!

      Quanto ao Nuno Gomes, pessoa que conheço, penso que irá ter um grande futuro no Benfica e quem lida com ele sabe-o. Para além disso está a tirar uma Licenciatura em Gestão de Desporto numa universidade portuguesa.
      O Seixal irá continuar em boas mãos.

    • Ruben Ribeiro
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:06 pm

      O Amando Carneiro foi culpado pelos relatorios que ditaram a saída do Derlis por exemplo.

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:16 pm

      Não é o Armando Carneiro, que é gestor, que faz os relatórios porque não tem competência para isso. Quem faz os relatórios são os especialistas, os treinadores, técnicos e elementos do scouting. Nem sabem a diferença entre um gestor e um técnico especializado.
      Com Nuno Gomes passamos a ter um gestor e ao mesmo tempo alguém que tem algum conhecimento do negócio do futebol.

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:24 pm

      Pedro Guerra…ups Manuel

      Tu vires falar em tachos quando tu sim vives do tacho que tens do Benfica e que te vendeste por uns euros, ou será que tenho de te lembrar que tu quando eras jornalista do jornal "o Independente" desancavas como gente grande no Vieira e depois subitamente fez-se luz e tu não só deixaste de "bater" no Vieira como pasme-se deixaste o Independente e acabaste no fim de tudo a trabalhar para o ……..Benfica…que coincidência tão grande …ahhh ele há coisas fantásticas, para quem dizia tão mal, o que um bom tacho (diga-se, uma boa avença mensal) não faz

      Pelo amor de deus, agora a sério, vires com demagogias para cima de mim como se eu tivesse 7 anos e comesse gelados com a testa, poupa-me Pedro Guerra, a sério…

    • Ruben Ribeiro
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:38 pm

      Manuel, nem vale a pena responder porque tens a tua missão e não vais aceitar mesmo as noticias que referiram que foram os relatórios do Carneiro e Tralhão.

      Por acaso andei a pesquisar o nome do Armando na blogosfera benfiquista e o homem é um poço de idoneidade. Desde ligações ao caso freeport, fcporto, cunhas. Melhor só o Pedro Guerra a defendê-lo nesses posts usando nomes falsos.

      Parece-me uma medida perpiscaz de LFV que assim também se livra duma possível arma de aremesso nas eleições

    • Anónimo
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:59 pm

      Manuel. concordo totalmente consigo!
      Não ligue ao Kafka que deve ter algum problema por se andar a trabalhar bem demais no seixal, que desde que Armando está ao leme dominamos todas as seleções jovens, que cada vez mais, saiem meninos prodigios, pois bem que então o seu tacho seja muito bom…
      Kafka fale de factos e deixa de fazer que és um entendido pelo Seixal.

      Ricardo Rodrigues

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:07 pm

      Ricardo Rodrigues

      Mas tu sabes ler? eu próprio disse no meu comentário das 17:43 que não ligo ao futebol de formação, para mim só me interessa o futebol sénior

      Onde me viste falar da qualidade ou falta dela do "seixal"?? diz lá onde é que isso esta escrito? para além de não saberes ler ainda pôes palavras na boca de outras pessoas

      O que eu pus em causa e ponho as vezes que foram precisas é o individuo Armando Carneiro, que se tem aproveitado à grande do Benfica conforme eu demonstrei, agora já tou a ver que tu és daqueles que o que importa é que seja feita obra, mesmo que seja um ladrão a fazê-la, deves ser daqueles que apoia a Fatima Felgueiras ou o Isaltino Morais, é talvez por pessoas como tu que o País esta como esta

    • Ana Sofia
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:17 pm

      Entao o proprio Kafka admitiu que nao sabia muito sobre o Seixal e tu vens dizer que ele é um entendido, deve ser alguma falha cognitiva.

      O que nao é normal é defenderem o indefensavel só porque é do Benfica. Critica-se o Socrates pelos escandelos envolvidos mas aplaude-se o Armando porque simplesmente representava o Benfica.

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:27 pm

      O Tralhão é técnico, é treinador formado, o Carneiro não é! Ponto. Se o Carneiro escreveu algo foi-lhe dado por alguém que é técnico. A não ser que houvessem outras valências que não técnicas e podem haver já que os futebolistas são pessoas e como tal há vários aspectos que ultrapassam a parte técnica.
      Como por exemplo, o facto do miúdo Derlis ter namorada que estava grávida no seu país de origem e ele preferir ir para junto dela. Isso foi público, saiu nos jornais, ele próprio o referiu em entrevistas.
      O Derlis hoje não tinha lugar na equipa e foi bem vendido. Mais lugar tinha o Bernardo mas também foi vendido.

    • Ana Sofia
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:44 pm

      Ai esta o Manuel a defender o indefensavel, entao deita-se um diamante ao lixo e foi bem feito. O Benfica fez bem lesar-se a si proprio.

      O Derlis ja provou que tinha lugar no Benfica, na altura podia nao ter mas agora era titular de caras, só alguem que percebe pouco de futebol( e aqui o senhor Manuel encaixa na perfeiçao) é que pode dizer o contrario.

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:59 pm

      E a "Ana Sofia" que formação desportiva é que tem para ter tanta certeza? E explique-nos como é que o Derlis "já provou que tinha lugar no Benfica"? Onde estão as provas? Têm-nas consigo?

      O Derlis esteve a treinar e a jogar na equipa A? Viu os treinos? Viu esses jogos, com quem jogou o Benfica? Em que canal passaram que me passaram totalmente ao lado?

    • Ruben Ribeiro
      Posted Setembro 14, 2015 at 9:23 pm

      Manuel então porque que queimou o JJ antes por nao apostar no rapaz ? Ainda por cima quando ele quase nem jogou nos juniores.

    • Francisco M.
      Posted Setembro 14, 2015 at 10:25 pm

      Alguém me pode explicar esta novela? É que queria perceber já há vários posts a chamarem Pedro Guerra ao Manuel mas não entendo, provavelmente foi algum artigo que não li… Aguardo resposta xD

    • Ana Sofia
      Posted Setembro 14, 2015 at 11:35 pm

      O Derlis desde que saiu do Benfica ja provou ao mundo do que é capaz grandes épocas no Basileia e agora depois de ter recuperado de uma lesão esta a ganhar o lugar no Kiev.
      Mas o senhor com tanto tacho é capaz de nao se ter apercebido, mas ja sei que se ele ainda tivesse no Benfica e a ser aposta o seu discurso mudava radicalmente como mudou sobre o Jesus, formação e Maxi, e ai o Derlis ja era um super craque.

      Mas parece que nao sou so eu que acho que o Benfica deitou um diamante ao lixo o próprio Vieira, também foi pedir explicações para saber o porque dos relatórios não reflectirem a qualidade real do jogador, também saiu na imprensa, mas aqui a imprensa como é obvio ja estará a mentir.

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 11:47 pm

      Francisco M

      O user "Manuel" é o Pedro Guerra, o comentador no programa "prolongamento" , aqui usa o nick "Manuel"

    • Anónimo
      Posted Setembro 15, 2015 at 2:45 pm

      Kafka em que te baseias para ter essa certeza?

      José Simões

  • Nuno
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:08 pm

    Não sei se é boa escolha ou não. Mas desde que saia de lá esse armando carneiro, para mim é uma escolha excelente! Um tachista que estava lá para se servir do clube! Quando o Rony Lopes foi transferido para o City, ele meteu o filho dele coomo obrigaçao para levarem o Rony. logo de seguida foi despachado. Estabeleceu de seguida protocolo com o Barnlsey e imagine-se…. colocou lá outra vez o filho! Mais!! Com a amizade do Genro (que pertencia à equipa técnica do ex-selecionador do Gabão) assinou um protocolo com a federação do Gabão a troco de 2 milhões de euros! Os jogadores do Gabão entraram no Seixal mas… os 2milhões nunca entraram no Benfica! Ainda mais!! Assinou um protocolo com o Orlando City. Levou o Estrela e Rafael Ramos e também……….. o genro João Ferreira (o tal que pertenceu à equipa técnica de Paulo Duarte) como "scouter" e também da filha, Marta, como assessora de imprensa!!

    Esta é a história do "pseudo" famoso Armando Jorge Carneiro….

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:14 pm

      Nem mais, subscrevo palavra por palavra, esse Armando Carneiro já devia ter saído há muito muito tempo do Benfica, nunca lá devia sequer ter posto os pés

    • Anónimo
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:55 pm

      Isso sim é um homem de família eheh

      Saganas

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:06 pm

      Nuno, metade do que dizes é mentira! São histórias muito mal contadas e limitas-te a repetir o que leste noutros sítios muito sombrios conhecidos por inventarem tendo como objectivo prioritário a maledicência para atacar a direcção do Benfica. Já são por demais conhecidos e já perderam toda a credibilidade entre os benfiquistas.
      Repete tudo do princípio, agora como as coisas se passaram!

  • João Dias
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:08 pm

    Tachos e tachinhos…

    Podem nomear quem quiserem para a formação que a política vai ser sempre a mesma: contrar estrangeiros e deixar a formação de lado…

    Nem a boa vontade do Rui Vitória vai alterar o atual status quo…

    • Marta Santos
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:51 pm

      João Dias,
      Na tua opinião como fica o Seixal após a saída do Carneiro? E o que achas que acontecerá à academia com o Nuno Gomes à frente desta?

    • João Dias
      Posted Setembro 14, 2015 at 5:15 pm

      É isso que tento vincar no meu comentário, Marta.

      Nada vai mudar. As caras mudam mas a política é sempre a mesma: deixar a formação de lado e contratar estrangeiros que muitas vezes são inferiores aos da casa…

    • Diogo Alexandre
      Posted Setembro 14, 2015 at 6:38 pm

      João Dias,
      com muito respeito pela tua opinião parece-me que desta vez há mesmo uma mudança de estratégia. A aposta está a ser feita, agora isso não quer dizer que joguem todos, mas está mais que visto que com Rui Vitória jogam o que ele entender ser os melhores.
      Por exemplo temos extremos de qualidade na formação, como são o caso dos 3 jovens extremos que já jogaram e o Benfica emprestou o Ola John, dando um claro sinal aos jovens que contam com eles e agora está tudo nas mãos deles! Veremos como iremos continuar mas se Nelson e Guedes por exemplo se conseguirem afirmar esta época será extremamente positivo!

  • Gonçalo Magalhães
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:10 pm

    Este Gourcuff vai fazer uma dupla temível com Juan Quintero e Ntep. Este Rennes promete ser uma das equipas a seguir esta época.

    Quanto à outra parte da notícia acho uma parvoíce. O Nuno Gomes não tem experiência nenhuma para o cargo, nunca sequer foi treinador de camadas jovens como pode ele ser o responsável pela estrutura da formação do Benfica? Cheira-me a acto eleitoral, o LFV a colar-se a figuras emblemáticas do clube, já outrora tinha feito isto com o Rui Costa antes de o encostar para um canto. Não percebo esta opção, ainda para mais com um treinador na equipa principal que aposta nos jovens, parece-me um tiro no pé. Oxalá me engane…

    • Manuel
      Posted Setembro 14, 2015 at 7:10 pm

      O Rui Costa foi empurrado para um canto? O Rui Costa é um dos administradores do Benfica, isto é, pertence à Administração do Benfica eleita, aquela que toma as decisões de gestão do clube.
      Mentir é muito feio! Insultar ainda mais!

      E no fim, depois de insultares, mentires e atirares com porcaria à cara das pessoas tens a distinta lata de dizer, "oxalá me engane".

    • Anónimo
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:04 pm

      Gonçalo Magalhães não te faças passar por adpto benfequista, o que dizes é uma vergonha,uma mentira.
      Rui Costa foi tão encostado para canto que ainda este ano truxe as "vedetas" Carcela e Taarabt, por isso tem uma grande preponderância.
      Não temos culpa que o seu clube já nem as fases finais nas camadas jovens vá, que a melhor academia já alguns aninhos que mora no Seixal, que já não há Aurelios que vos safem…
      Oh… e melhor de tudo é que isto acontece com Vieira, Rui Costa e Nuno Gomes,
      Daqui do Seixal mandamos cumprientos,

      Pedro Rocha

  • Pedro Santos
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:14 pm

    São as escolhas normais para a equipa portuguesa. Rui Costa campeão do mundo, Nelson em grande forma e José Gonçalves talhado para este tipo de provas.

    Não percebo é porque o ciclismo é o unico desporto que há equipas que partem em condições desfavoráveis em relação a outras. Foram estas mas outras ficaram de fora e também fizeram por merecer, como por exemplo: Joni Brandão, Tiago Machado ou André Cardoso (mais um top-20 numa grande volta e a provar que está em boa forma).

    Já agora, não deviam ser dois os escolhidos para o contra-relógio? Ou também há selecções que escolhem dois e outras um?

    • Fernando Alvega
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:42 pm

      O total da soma dos pontos que os ciclistas tem no ranking e que determina o número de ciclistas que cabe a cada seleção.
      Agora se esta forma e a mais correta ou não, isso e outra coisa.
      Na minha opinião os campeonatos do mundo deviam de ser disputados
      entre as 20/25 seleções melhor classificadas no ranking e todas com
      o mesmo número de ciclistas.
      Haveria uma segunda e terceira divisão com os restantes países e obedecendo sempre ao ranking, que
      competiriam também e, no fim,
      havia as descidas e subidas de
      divisão (a exemplo do Atletismo).

    • José Silva
      Posted Setembro 14, 2015 at 5:16 pm

      Isso seria muito injusto visto que ciclistas de países mais fracos nunca poderiam ser campeões mundiais. No atletismo isso acontece no campeonato da Europa das nações e não nos campeonatos do mundo (o Nelson Evora nunca ganharia uma medalha se fosse assim). O ciclismo apesar de toda a importância que tem a equipa é um desporto individual.
      Pedro Santos também concordo que não deveria haver diferenças tão grandes entre equipas (Portugal só pode levar 3 enquanto outros levam 9) mas os critérios estão bem definidos e apesar de termos ciclistas de qualidade são ainda em número muito reduzido comparando com outros paises.

    • Rui Magalhaes
      Posted Setembro 14, 2015 at 5:25 pm

      Sou da opinião que deveria haver divisões como disseste Fernando, mas na 1º Divisão deveriam ser às 10/12 melhores seleções do ranking UCI.

    • Pedro Santos
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:27 pm

      Acho que pouco interessa quantas selecções vão ou mesmo quantos atletas vão levar cada uma das selecções… O importante é que todas as selecções tenham as mesmas hipóteses de vitória. Não faz sentido uma selecção levar mais por ter mais atletas melhores.

      O argumento de que o ciclismo é um desporto individual não faz sentido. Se assim fosse fazia mais sentido o numero de atletas ser escolhido por cada selecção dependendo do melhor atleta! (e esta volta a espanha tivemos um bom exemplo de que o ciclismo é um desporto muito de equipa e que a equipa é uma parte muito importante na vitória final)

      Imaginemos que todos os desportos seriam feitos da mesma maneira. A Espanha, Brasil e Argentina iriam levar 35 atletas para a fase final do campeonato do mundo. Angola, Trinidade e Tobago 16. Que sentido isto faz? Ou melhor, as melhores selecções jogavam com 11 jogadores e as outras com 6. Não faz sentido!

    • Kafka I
      Posted Setembro 14, 2015 at 8:49 pm

      Rui Magalhães

      Então só os atletas dos 10 primeiros Países do Ranking podiam ser campeões? isso não é um campeonato do Mundo

    • Anónimo
      Posted Setembro 14, 2015 at 11:15 pm

      O modelo não é perfeito, dá ainda mais vantagem aos melhores, mas dá oportunidade a todos que me parece o mais importante.
      Podia ser melhorado mas excluir países não deverá ser a solução.

      Saganas

    • José Silva
      Posted Setembro 15, 2015 at 8:21 am

      Pedro Santos é verdade que a equipa é muito importante mas já vi muito ciclista ganhar sem ter uma boa equipa, o Rui já ganhou o Mundial e tinha apenas dois companheiros. O Contador este ano no Giro esteve quase sempre sozinho contra vários da Astana e venceu na mesma. Como eu disse apesar de toda a importância da equipa não é um desporto colectivo.
      Se todos os paises levassem por exemplo 5 elementos o nivel do pelotao seria muito inferior porque o 10 melhor espanhol é melhor que o melhor chines, basta olhar para a nossa Volta para ver que qualquer espanhol de 2º plano vence facilmente.

  • Unknown
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:17 pm

    alguem me sabe dizer ate que ponto esta contrataçao pode afetar o tempo de jogo do quintero (assumindo eu que jogam na mesma posiçao) ? Jose Pedro

    • João Lains
      Posted Setembro 14, 2015 at 4:40 pm

      Gourcuff, Quintero e Boga (o miúdo do Chelsea) e o esquema táctico do Rennes nem sequer favorece um 10. E se para já a receita tem funcionado tão bem – estão na segunda posição – seria um erro prescindir dela para tentar encaixar algum destes jogadores.

  • Anónimo
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:32 pm

    Gostava que o Gourcuff tivesse voltado ao Bordeaux mas pronto.
    Boa sorte no Rennes.

    Vitorino

  • Rodolfo Trindade
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:39 pm

    Vamos ver se o Gourcuff não se lesiona com o peso da caneta na assinatura do contrato.

    Não sei quais as competências do Nuno para ser a escolha (Bayern e Ajax também optaram por ex jogadores), mas a notícia da saída do Armando por si só já não é má!

  • Gonçalo Melo
    Posted Setembro 14, 2015 at 4:51 pm

    A primeira edição da Youth League foi em 2013/2014. Grande nuno, o meu ídolo de criança. O que eu chorei quando foi pra fiorentina. Lembro me quando jogamos contra a fiorentina em 2002 salvo erro, o meu desejo era ganharmos 2-1 para que o Nuno marcasse um golo. Um homem da casa a tratar da prata da casa. Nao me parece haver melhor solução.

  • Anónimo
    Posted Setembro 14, 2015 at 5:00 pm

    Parece-me a escolha óbvia, o Gonçalves e o Oliveira brilharam na Vuelta e o Rui está com bom andamento nas clássicas americanas, dado que só há 3 lugares não me parece que haja lugar a muita discussão.

    Saganas

  • Pedritxo
    Posted Setembro 14, 2015 at 8:46 pm

    As escolhas para o mundial sao mais do que justas, sao os que dao mais garantias, neste preciso momento, pena o tiago machado nao marcar presença, mas nao se pode ter toda a gente.

    Espero que Nuno Gomes faça o melhor para a formaçao

  • Miró
    Posted Setembro 14, 2015 at 9:40 pm

    Está aberto o caminho para o regresso de Pablo Aimar ao Sport Lisboa e Benfica, para a vaga deixada pelo Nuno Gomes.

Deixa um comentário