Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Clippers vencem em Utah sem o lesionado Leonard; Hawks dão a volta depois de estarem a perder por 26

Se os Jazz (sem terem Leonard pela frente) e os 76ers (com os 3 principais jogadores aptos e estatuto de campeões do Este na fase regular) não vão à final neste contexto, quando é que irão?

Noite de surpresas na NBA! Os Clippers, sem o lesionado Leonard, que caso se confirme o pior cenário até pode perder o resto do Ano, foram a Utah vencer por 119-111. Paul George disse presente com 35 pontos, 16 ressaltos e 5 assistências, Morris marcou 25 e Reggie Jackson, que tem estado incrível em Junho, apontou 22. Já Mitchell não passou dos 21. No outro encontro da jornada, os Hawks surpreenderam com uma vitória em Philadelphia por 109-106 e também fizeram o 3-2. Os 76ers no final do 1.º período venciam por 14, chegaram a estar a vencer por 26 e lideravam por 25 a menos de 4 minutos do final do 3.º período, mas depois aconteceu o impensável, com Atlanta (40-19 no último período) a dar a volta ao encontro. Trae Young fez a diferença com 39 pontos, Gallinari apontou 16, num jogo em que Capela e Bodganovic não passaram dos 6. Já Embiid, que falhou dois lances livres importantes já perto do fim, juntou 37 pontos a 13 ressaltos, enquanto Curry apontou 36. No entanto Simmons ficou-se pelos 8 e o banco esteve todo desastrado.

49 Comentários

  • Kafka
    Posted Junho 17, 2021 at 8:29 am

    Na 2a parte apenas o Curry e o Embid marcaram field goals na equipa dos 76 ers… Isto é só ridículo…. Já o digo faz tempo, mas o Simmons é mais problema que solução, um base que nem lances livres sabe marcar, é mau demais…. Pode ser mt bom defensivamente e do ponto de vista alético, mas duvido mesmo muito que alguma vez uma equipa com ele a titular seja campeã da NBA

    O outro jogo foi uma tremenda surpresa, mas por acaso ao intervalo pensei mesmo que os Clippers iriam vencer, pois a outra opção era assistir a um recorde monstruoso da equipa dos Jazz (que estavam com 17 em 25 dos 3 pontos ao intervalo salvo erro )…. Ora se com 17 em 25 apenas tinham 5 de avanço, o mais provável na 2a parte era acontecer o que acabou por acontecer, claramente aqui foi as probabilidades a funcionar

    Tinha imensa piada os Hawks vencerem isto ahaha….

    Esta época vai deixar jogadores como Embid, Giannis, Chris Paul etc que perseguem o anel há muito tempo, com um grande amargo de boca para o que não conseguir ser campeão, pois com tantas lesões este é provavelmente um dos anos mais abertos do século no que concerne ao título, pois basicamente neste momento não há um candidato claro (os Nets são claramente superiores mas como não estão saudáveis, até já podiam ter sido eliminados, e mesmo que não sejam já eliminados tudo dependerá se conseguem recuperar Harden e Irving )…. Posto isto, os que não vencerem este ano, vão ficar eternamente a pensar na grande oportunidade perdida, pois duvido que volte a haver uns playoffs tão atípicos e com tantas lesões em jogadores chave

    • Filipe Ribeiro
      Posted Junho 17, 2021 at 10:35 am

      Tinha chamado atenção no jogo 2 sobre isso, os triplos à maluca não entram sempre,os Clippers começaram através do PG (tem sido juntamente com o Durant o melhor jogador dos Playoffs) a fazer penetrações para o cesto, atrair o Gobert para fora do garrafão e explorar o 1vs1 e os Clippers têm tudo para acabar já na sexta com esta série.
      Continuo achar que está forma de jogar de bombardeamentos de 3 não é a forma mais correcta para se vencer nos playoffs.
      Em relação aos 76ers,está visto que o Embid aguenta a primeira parte, na segunda o homem nem se consegue mover prácticamente.
      Doc Rivers mais uma vez a mostrar ser o rei das perdas de liderança, das 5 maiores percas de liderança na história dos playoffs 3 são dele, deve ser só coincidência, claro…

      • Kurt1904
        Posted Junho 17, 2021 at 10:58 am

        PG não tem sido o melhor jogador nos playoffs em conjunto com o Durant, está a fazer uma boa série, principalmente os últimos 3 jogos, e teve dois bons jogos contra Dallas, mas não está a ser dos melhores.

        O que dizer então do CP3 que rebentou os Nuggets, do Devin Booker que já fez jogos excelentes, o Leonard que tem sido melhor que ele, Young que tem feito uns playoffs fantásticos, mesmo Embiid tem feito jogos soberbos.

        • Filipe Ribeiro
          Posted Junho 17, 2021 at 11:23 am

          Para ti, para mim tem sido ele o líder da equipa nestes playoffs e já uma grande parte da temporada quando fizeram um run de vitórias sem o Kawhi.
          Não é o que dá em stats é tudo o resto, tem sido o ponto fulcral do jogo ofensivo dos Clippers.
          O Embid tem números na primeira parte e depois desaparece e a competição que tem enfrentado é inferior ao dos Clippers, o Cp3 também tem jogado muito bem, mas a minha opinião vai mais pelo role que lhe tem sido pedido ao PG e ele tem estado acima das expectativas, o Cp3 está a fazer o papel que sempre fez,não lhe está a ser pedido para fazer algo diferente do que faz há 15 anos.

          • bruno2000
            Posted Junho 17, 2021 at 11:53 am

            Filipe

            O PG fez agora 2 excelentes jogos, mas até aqui estava a ser carregado por Kawhi. Não concordo nada contigo.

            • Filipe Ribeiro
              Posted Junho 17, 2021 at 12:26 pm

              Um jogador com média 26,9,5 não é ser carregado por ninguém.
              Mesmo a série com Dallas se fores rever os dois jogos que os Clippers dão a volta à série é precisamente quando o PG passa a ser o principal Ball handler da equipa e tira esse peso do Kawhi onde não é muito forte, já nas derrotas em Utah foi ele que começou por exemplo no jogo 2 as penetrações ao cesto e puxar o Gobert para fora o que libertou imenso o Morris e Kennard para lançarem de 3 por a equipa dos Jazz tinham que ajudar a fechar o interior, defensivamente o Mitchell quando o tem pela frente tem tido muitos problemas, principalmente no tiro exterior, o PG é mais longo que o Kawhi e causa bastantes mais dificuldades a um jogador com menos 20 cms que ele no mínimo.
              Mas é a minha opinião, não quer dizer que ele não borre a pintura já no próximo jogo,mas que tem sido dos jogadores que tem apresentado mais qualidade e influência nos resultados da sua equipa tem sido ele sem dúvida.

            • Apessoa
              Posted Junho 17, 2021 at 12:32 pm

              Nem mais, senão fosse o Leonard, nem tinham passado Dallas. Literalmente carregou a equipa. O CP3 tb está a jogar muito, muito mais do que se esperava. Para mim era esse o top3 dos playoffs, juntamente com o Durant. Com o Trae à perna. Que esperemos agora que empatem todos para irmos ao game 7 ??

  • Rui Mimosa
    Posted Junho 17, 2021 at 9:00 am

    Esta na hora de fazer um ultimato ao Simmons. Ja chega desta palhacada. É ridiculo a quantidade de ft que falha. Esta na liga ha mais de 4 anos e nao melhorou nada. Isto so mostra desleixo e zero vontade.

    Tenho pena do Embiid que apesar da lesao do joelho continua a carregar a equipa as costas. Fez de tudo para ganhar este jogo. Nao merece nada disto. Esta na hora de porem jogadores como deve ser a volta dele. Ou entao sai. Nao pode desperdicar estes anos com jogadores que nao querem ganhar.

    • Kafka
      Posted Junho 17, 2021 at 1:48 pm

      Aqui concordo em absoluto contigo, é vergonhoso e penoso o Simmons em 4 anos de liga ter evoluído ZERO no lançamento, nem um lance livre sabe marcar

    • jaynaz
      Posted Junho 17, 2021 at 2:59 pm

      Ben Simmons é tão overrated, só de pensar que ganhou o ROTY à frente de Donovan Mitchell que ficou em segundo na altura e este ano ser All-Star e um jogador como o Trae Young não ser até me deixa mal disposto.
      Para mim Ben Simmons mentalmente está ao nível do Giannis, ambos à anos na liga e sabendo que são fracos no lançamento livre nem tentam sequer trabalhar esse aspeto?
      Ambos lançam abaixo dos 70% sendo que o Giannis nos últimos dois anos até piorou nesta vertente, o Ben Simmons continua na ordem dos 60% e só hoje falhou 10 FT.
      Como disseste e bem Embiid precisa urgentemente de ajuda e o que não falta é interessados caso ele pretenda abandonar os 76ers.

  • Borsalino
    Posted Junho 17, 2021 at 9:13 am

    Joel Embiid faz esta equipa parecer melhor do que realmente é. Depois do jogo 4 em que perdemos com os Wizards (em que Embiid sai lesionado naquele jogo) vi que nunca iremos ganhar um anel com Simmons como segundo melhor jogador e com um choker de primeira como Harris! Incrível como um jogador com o ataque ao cesto que Simmons tem e sem ninguém capaz de o travar, o homem faz 4 (!) lançamentos de campo…
    Doc Rivers é outro responsável pela maneira patética como sempre no segundo e quarto período tem a equipa a jogar com 4/5 jogadores suplentes e que não consegue fazer a equipa defender em transição e desenhar jogadas nos finais dos jogos. Coach overrrated.

    • bruno2000
      Posted Junho 17, 2021 at 9:23 am

      Diego Lavezzi

      Os 76ers precisam de um base como poderia ter sido Harden, talvez Lillard seja agora uma possibilidade, se não Embiid vai desistir do proccess

      • Kurt1904
        Posted Junho 17, 2021 at 9:55 am

        A não ser que Lillard diga claramente que quer sair de Portland, não vejo nenhum motivo para Portland o trocar

        • bruno2000
          Posted Junho 17, 2021 at 10:20 am

          Kurt

          O motivo seria exatamente o Lillard pedir p sair.
          Agora não será fácil arranjar um base superestrela que possa chegar a Phila.
          Acho que trocar Tobias Harris e tentar ir buscar John Collins na free agency era um movimento muito interessante para os 76ers
          Pq não tentar trocar Tobias Harris e Simmons e ir buscar Lonzo e Collins. Acho que seria interessante, para além de que libertava cap space p atacar uma super estrela numa proxima free agency

          • Kurt1904
            Posted Junho 17, 2021 at 11:02 am

            Eu acho que ele não vai pedir para sair, ele é rei e senhor em Portland, não parece que seja o jogador que vá querer ganhar sem ser a figura da equipa…Portland não vai querer o Simmons como moeda de troca, Knicks têm peças para trocar, mas quem depois fica para jogar com ele?
            Eles têm que mudar alguns jogadores, mas não ele.

            Já a questão do Lonzo, é interessante, era uma troca que faria. Mas não sei se ele cairia bem numa equipa que já tem o Zion.
            Ele tem que ir para uma equipa para fazer o papel do Draymond Green, defender e organizar, não há muitas equipas preparadas para esse modelo, ainda para mais ele recebe o max

            • bruno2000
              Posted Junho 17, 2021 at 11:12 am

              Kurt

              Eu acho que um 5 com Lonzo, Curry, Thybulle, Collins e Embiid era mais forte.
              Procurar por exemplo um D Rose como 6th man e manter Korkmaz, Howard e etc.

              Por exemplo: Harris, Maxey e umas picks de 2nd round por Collins?
              Por Lonzo é mais dificil, mas talvez uma troca envolvendo uma terceira equipa ou então será que os Pelicans não aceitariam Simmons por Ball? É verdade que Simmons não encaixaria bem em NO mas poderia servir como moeda de troca para ir buscar outro jogador

        • bruno2000
          Posted Junho 17, 2021 at 10:22 am

          Lowry e Lavine também seria interessante

  • Totti
    Posted Junho 17, 2021 at 9:20 am

    Já pode dizer que Simmons não serve para 76ers com Embiid ? Os dois juntos dificilmente chegam ao anel, nunca vi um jogador tão bom ser tão mau lançador, é que tudo o que não envolve bola no cesto o Simmons é top na NBA, mas no resto é dos piores. Quem não quis trocar pelo o Harden devia dar direito a cadeia.

  • bruno2000
    Posted Junho 17, 2021 at 9:21 am

    Eu tinha apostado numa série equilibrada, a 6 jogos mas a favor dos 76ers. Isto para mim é surpreendente mas acaba por ir de encontro com o que penso.
    Não dá para uma equipa ambicionar um titulo com Simmons e Harris como figuras de destaque atras de Embiid. O movimento hack Ben está ao rubro :)
    Para terminar, repito, Phila precisa de trocar SImmons, acho que nestes playoffs está mais do que claro que ele é mais problema do que solução.

  • Diogo Moura
    Posted Junho 17, 2021 at 9:59 am

    Os Simmons acho que é o único base da NBA que não sabe lançar ao cesto. Não faz sentido!
    Nem tão pouco consigo entender o porquê…
    Talvez tenha algum bloqueio mental, não sei.

  • Abbas
    Posted Junho 17, 2021 at 10:46 am

    Nem imagino a dor que o Embiid deve estar a suportar com aquele tamanho a jogar desta forma com um menisco num caco… Simmons é horrendo no aspeto mais importante do jogo, meter a bola no cesto e estamos a chegar à fase da época em que a equipa do Doc dá choke. Há algum treinador na liga com ideias de jogo mais retrógradas?

  • Abbas
    Posted Junho 17, 2021 at 11:00 am

    Paul George a ser o verdadeiro Playoff P. Continuo sem perceber como um 3x DPOY se pode transformar num alvo defensivo nos play-offs. Os Clippers demoraram três jogos a perceber que para ganhar a Utah é preciso puxar Gobert para fora e explorá-lo. Utah tem um estilo muito europeu, mas na Euroliga dá para plantar postes no interior mais facilmente. Quando os triplos começam a falhar, tbm fica complicado para eles.

  • Tiago Silva
    Posted Junho 17, 2021 at 11:26 am

    O Simmons não é um base, não tem lançamento nenhum. Acho-o um excelente jogador, organiza bem o jogo, defende muito bem e ataca bem o cesto, mas não lança e isso limita imenso a equipa em termos ofensivos. Até acho que o roster de Philly está bem montado, tem shooters interessantes em Curry e Green, Tobias Harris é um bom jogador (mas recebe imenso para o que joga), tem bons jogadores no banco como Milton, Thybulle e Howard, o miúdo Maxey, mas com Simmons sem lançar fica um jogo muito previsivel, o Doc Rivers não ajuda e o Embiid não pode fazer tudo.

    O ideal seria trocarem o Simmons e arranjarem um base de elite, um Lillard por exemplo, mesmo um Lonzo ou um Russell encaixavam bem, também seria positivo livrarem-se do contrato de Harris e manterem o Curry. Conseguir o John Collins na free agency também seria muito bom, mas para isso precisam de se livrar do salário do Harris. Um roster com Lonzo/Russell, Curry, Thybulle, Collins, Embiid, Milton, Maxey, Green, Howard seria uma equipa bastante competitiva a meu ver.

    O Simmons poderia fazer bem o papel de organizador jogando como PF um pouco como faz o Draymond Green nos Warriors, mas precisa de aprender a lançar a um nível razoável e atacar mais o cesto. O contrato dele é longo e não estou a ver alguém a querer carregar com ele neste momento, mas poderia ser uma boa aposta, embora arriscada.

    • bruno2000
      Posted Junho 17, 2021 at 11:52 am

      Tiago SIlva

      Referiste exatamente os mesmos alvos que eu falei em baixo :)
      Lillard se der, caso não dê, Lonzo e Collins e livrarem-se de Harris e Simmons.

      • Tiago Silva
        Posted Junho 17, 2021 at 12:01 pm

        Olha que bom ahah. O Lillard acho muito dificil, não acredito que os Blazers estejam interessados no Simmons, mas o Lonzo ou o Russell acho mais possível, o Simmons poderia encaixar bem nos meus Wolves apesar de tudo, fico só com algum receio de perdermos algumas peças importantes no meio disto tudo, no entanto poderia resultar juntar Simmons a Edwards e Towns.

        O Collins será o alvo que todos irão querer na free agency, complementar-se-ia muito bem com o Embiid na minha opinião. O Harris é bom jogador mas recebe muito e precisam de libertar cap se querem juntar qualidade à volta do Embiid e garantir o Collins.

  • ktc
    Posted Junho 17, 2021 at 12:04 pm

    A malta goza muito com o modo Playoff do Paul George, eu inclusive, mas este ano há que lhe dar os Parabéns, tem estado a jogar muito bem. Não esperava nada esta vitória, os Jazz têm obrigação de virar a eliminatória, isto caso o KL nao jogue mais

    • Abbas
      Posted Junho 17, 2021 at 1:46 pm

      O Paul George veio para esta época com instinto de matador. Quando é necessário, tem conseguido ser mais agressivo, subir um patamar e ontem voltou a fazê-lo. Para além disso, parece-me que trabalhou muito no verão, está com um jogo ainda mais polido.

    • Nunop
      Posted Junho 17, 2021 at 3:16 pm

      O Paul George em Indiana sempre foi uma besta nos playoffs, ganhou inclusive a alcunha de Playoff P.

      Nos meus OKC foi ao contrário, fez épocas regulares muito boas, mas deu choke naquela serie com os Jazz e no ano a seguir onde foi 3º na votação de MVP, jogou lesionado no ombro na série contra os Blazers.

      • Filipe Ribeiro
        Posted Junho 17, 2021 at 4:20 pm

        Bom mencionares essa lesão que parece que passa ao lado de muita gente, muito jogou ele com o ombro naquele estado, em Indiana foi sem dúvida o match-up mais difícil que o Lebron nos Heat enfrentou.

  • DNowitzki
    Posted Junho 17, 2021 at 12:55 pm

    Uma noite absolutamente fantástica!

    É só… as apreciações táticas e técnicas, etc., ficam para outra hora. Fenomenal!

  • MikeM
    Posted Junho 17, 2021 at 1:57 pm

    Venho aqui dizendo no final de cada jogo. Simmons é ridículo. Um jogador destes ser all star e ter o hype que tem é absurdo. Não tem vontade nem tem talento porque estar há 3 ou 4 anos na liga e não ser capaz de lançar um lançamento livre em condições não pode ser só falta de vontade. Mau demais. Não o quiseram trocar por um jogador top 5, perderm as possibilidades de serem competitivos e lutar pelo anel e provavelmente vão perder Embiid assim que ele possa abandonar o barco. E bem faz ele. Andar a jogar limitado por lesões é pelos colegas é demasiado mau. Simmons e Harris são péssimos, 2 contratos máximos completamente surreais.

    • bruno2000
      Posted Junho 17, 2021 at 3:30 pm

      Mike
      Exige-se a Simmons que no mínimo tenha 60% ou 70% da linha.
      Mais do que as deficiências técnicas que ele tem no lançamento, que são mais do que muitas, acho que tal como Giannis é uma questão mental.
      O hack Ben e o hack Giannis (não tão grave, mas os Nets também o tentam levar para a linha de lance livre sempre que possivel) retirou confiança a estes jogadores que neste momento têm receio de ir a linha de lance livre.
      Depois, em relação ao Simmons, nos playoffs a percentagem dele baixou de uma forma assustadora, penso que está nos 30%, e isto mostra que ele sente o momento e que não tem a mentalidade vencedora das grandes estrelas.
      Para mim Ben Simmons nunca será mais do que um extraordinário role player, extraordinario defensor, mas não é All Star level.
      Um escândalo ter ganho ROTY em detrimento de Donovan Mitchell que é muito melhor que ele e já o era na altura.

  • Filipe Ribeiro
    Posted Junho 17, 2021 at 2:18 pm

    O PG fez 24 pontos nessa série, esteve mal no jogo 4 e muito bem ou apenas bem nos outros que a estatísticas não mostram tanto.
    O Cp3 por exemplo teve uma grande série contra Denver que simplesmente não têm bases de jeito, contra os Lakers nem 10 pontos por jogo fez.

    • bruno2000
      Posted Junho 17, 2021 at 3:23 pm

      Filipe

      Contra os Lakers o CP3 jogou em esforço, com imensas dores no ombro. Não tem nada a ver com matchups até pq sejamos honestos, não é Schroder que intimida CP3

      • Filipe Ribeiro
        Posted Junho 17, 2021 at 4:14 pm

        Não falei em match-ups ou pequenas lesões foi apenas o rendimento, o PG em Oklahoma tinha o ombro em frangalhos por isso teve que ser operado duas vezes e não se livrou de ser massacrado como um falhanço nos playoffs mesmo metendo perto de 30 pontos a jogar super limitado, uns caem nas boas graças e outros não.

  • jaynaz
    Posted Junho 17, 2021 at 3:13 pm

    Deixar só esta imagem aqui.

    • Filipe Ribeiro
      Posted Junho 17, 2021 at 4:17 pm

      Já tinha feito a referência a isso, mais vale nem terem o Embid em quadra nas segundas partes que ele não consegue acrescentar nada, a equipa venceu muitos jogos sem ele na regular season, é ter um plano de jogo a contar com apenas 3 períodos no máximo.

  • Nunop
    Posted Junho 17, 2021 at 3:19 pm

    Que chokejob dos 76ers…Doc Rivers está a destruir o pouco que restava da sua reputação.

    Ben Simmons e Giannis nos playoffs são sempre isto. São jogadores que não se pode ter em campo nos últimos minutos de jogo quase, porque basta fazer falta que falham os lances livres….

    A NBA hoje em dia é de lançadores, jogadores como o Simmons, Giannis e até a um menor degrau, o Westbrook, que têm dificuldades no lançamento exterior seja de 3 ou de 2, nasceram na era errada do jogo.

    • Kafka
      Posted Junho 17, 2021 at 4:33 pm

      Sem dúvida, se bem que o Westbrook ao menos não lhe podem fazer o “hack-a-shaq”, porque apesar de não ser um primor, consegue ter quase 80% nos playoffs da linha lance livre, portanto quem o mandar para a linha lance dá 2 pontos de borla

      Agora o Ben Simmons é mau demais para ser verdade, faz-me uma tremenda confusão como um base não sabe lançar e nem lances livres sabe marcar e pior ainda é que ele evoluiu ZERO desde que está na Liga… E o lance livre é o lançamento mais “fácil de treinar” porque é um lançamento totalmente aberto, sem oposição e que depende exclusivamente de ti mesmo….

      Nem que passe a marcar lances livres à padeiro, secalhar aumentava a percentagem, apesar de ser algo humilhante para ele se o passasse a fazer, mas se a percentagem aumentasse penso que valia a pena

  • Kafka
    Posted Junho 17, 2021 at 4:39 pm

    Uma pergunta para quem já tenha jogado Basket federado, porque é que Simmons e Giannis não tentam os lances livres à padeiro?

    https://www.dailymotion.com/video/x56l131

    Do ponto de vista mecânico e da física, não aumentaria as probabilidades de encestar na comparação com a actual mecânica que eles usam?

    • Sporting1906
      Posted Junho 17, 2021 at 4:53 pm

      Sempre pensei que os jogadores não lançassem assim porque não valia. Se vale não percebo porque ninguém lança assim, é mais fácil do que a maneira normal?

    • Abbas
      Posted Junho 17, 2021 at 5:09 pm

      Quando era garoto e tinha pouca força de braços, lançava assim e tinha boa eficácia. Antigamente, vários jogadores lançavam assim e tinham sucesso, minimiza imenso o esforço. O Rick Barry tem das % de acerto mais altas a lançar assim. No entanto, ninguém lança assim… O Shaq chegou a dizer que preferia falhar os LL todos a lançar assim.

    • Abbas
      Posted Junho 17, 2021 at 5:11 pm

      Minimiza o esforço e os movimentos a realizar na execução, portanto há menos margem de erro. Em jogadores muito altos, acho que ainda poderia ser mais benéfico, ja Que muitos têm dificuldade em dar o arco à bola a lançar normalmente.

    • Filipe Ribeiro
      Posted Junho 17, 2021 at 5:12 pm

      O Rick Barry lançava assim e foi dos melhores de sempre nesse aspecto, o Wilt chegou a lançar assim por uns tempos, mas não vejo ninguém a lançar à padeiro hoje em dia.

  • Abbas
    Posted Junho 17, 2021 at 5:14 pm

    O Simmons para ter sucesso precisa de ser mais agressivo ataque ao cesto, conseguir chegar aos 70% de LL e jogar numa equipa com 5 out, estilo Rockets do ano passado, com um criador de lançamento ao lado. Não seria bem pensado nos Bulls, por exemplo? Ao lado do Zach Lavine, Markannen a poste e rodeá-lo de shooters. Se calhar há fits melhores, nao sei.

  • DNowitzki
    Posted Junho 17, 2021 at 9:20 pm

    Carlisle fora de Dallas? Por esta não esperava. Celtics? Bucks?

    Que limpeza geral é esta nos Mavs?

    • Abbas
      Posted Junho 18, 2021 at 2:24 pm

      O Doncic possivelmente terá ameaçado a troca. A verdade é que o front office dos Mavs está a desperdiçar ando de carreira dele. Dito isto, a culpa não é do treinador.

Deixa um comentário