Craque? Só Mou conseguiria transformar uma época miserável algo positivo.
José Mourinho esteve no podcast ‘Beast Mode On’, de Adebayo Akinfenwa, e assumiu que ficou satisfeito com o que fez no Benfica, apesar de não ter vencido qualquer título. «Se queres uma resposta engraçada e ao mesmo tempo arrogante… ganhei oito campeonatos, mas nunca invicto. Por isso, este agora conta como o nono! [risos] Não é um título, mas é um bom sentimento. Ajuda a arrefecer a má sensação de não ganhar o troféu», começou por dizer. «Sabes como são os adeptos em Portugal, Espanha, Itália… somos latinos, muito emocionais. Ao não perder jogos e ao marcarmos golos no último minuto, mostramos respeito por eles. Não comecei essa época, cheguei a meio, e até fizemos uma boa época, mas o FC Porto ganhava, ganhava e ganhava. No momento em que empatas um jogo, a distância aumenta e não conseguimos apanhá-los. Mas o sentimento de ser imbatível é bom», acrescentou.


4 Comentários
Teles
“Cheguei a meio”
Valeu Mou, boa viagem
dabide23
Treinador perfeito para o Benfiquinha do Rui Costa 🥴
e vergonha alheia…
Mike-UK
Nunca me vou esquecer deste titulo do benfica de Mourinho – foi fundamental aquela vitória em Braga!
E quanto a ter chegado a meio da época, mais uma vez certeiro, como só ele sabe! A época do benfica terminou em Fevereiro, para os mais esquecidos.
Miguel Lopes
Nunca gostei do Mourinho, e esta conversa fiada não me interessa particularmente.
No entanto, dá-me dó ver este gajo a maltratar o Lage e o Benfica( adeptos, instituição, etc).
E obrigado Mou!!! Fiquei a saber que o campeonato português tem 60 jornadas e 31 clubes na 1ª divisão!!!