Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Ganhei oito campeonatos, mas nunca invicto. Por isso, este agora conta como o nono!”

Craque? Só Mou conseguiria transformar uma época miserável algo positivo.

José Mourinho esteve no podcast ‘Beast Mode On’, de Adebayo Akinfenwa, e assumiu que ficou satisfeito com o que fez no Benfica, apesar de não ter vencido qualquer título. «Se queres uma resposta engraçada e ao mesmo tempo arrogante… ganhei oito campeonatos, mas nunca invicto. Por isso, este agora conta como o nono! [risos] Não é um título, mas é um bom sentimento. Ajuda a arrefecer a má sensação de não ganhar o troféu», começou por dizer. «Sabes como são os adeptos em Portugal, Espanha, Itália… somos latinos, muito emocionais. Ao não perder jogos e ao marcarmos golos no último minuto, mostramos respeito por eles. Não comecei essa época, cheguei a meio, e até fizemos uma boa época, mas o FC Porto ganhava, ganhava e ganhava. No momento em que empatas um jogo, a distância aumenta e não conseguimos apanhá-los. Mas o sentimento de ser imbatível é bom», acrescentou.

4 Comentários

  • Teles
    Posted Junho 25, 2026 at 6:00 pm

    “Cheguei a meio”

    Valeu Mou, boa viagem

  • dabide23
    Posted Junho 25, 2026 at 6:00 pm

    Treinador perfeito para o Benfiquinha do Rui Costa 🥴

    e vergonha alheia…

  • Mike-UK
    Posted Junho 25, 2026 at 6:20 pm

    Nunca me vou esquecer deste titulo do benfica de Mourinho – foi fundamental aquela vitória em Braga!
    E quanto a ter chegado a meio da época, mais uma vez certeiro, como só ele sabe! A época do benfica terminou em Fevereiro, para os mais esquecidos.

  • Miguel Lopes
    Posted Junho 25, 2026 at 6:41 pm

    Nunca gostei do Mourinho, e esta conversa fiada não me interessa particularmente.
    No entanto, dá-me dó ver este gajo a maltratar o Lage e o Benfica( adeptos, instituição, etc).
    E obrigado Mou!!! Fiquei a saber que o campeonato português tem 60 jornadas e 31 clubes na 1ª divisão!!!

Deixa um comentário