Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Iturbe na Roma por 22 milhões de euros

Foi vendido há 2 meses pelo FC Porto por 15 milhões de euros (os dragões lucraram apenas 5 milhões já que não detinham a totalidade do passe do argentino).
A AS Roma oficializou a contratação de Juan Manuel Iturbe, proveniente do Hellas Verona, por quem pagará uma verba inicial de 22 milhões de euros (há a possibilidade de um pagamento futuro de 2,5 milhões de euros, em função do desempenho desportivo do argentino). O “Mini-Messi” junta-se assim a Keita, Cole, Emmanuelson e Salih Uçan na lista de reforços dos Giallorossi para a próxima época. VM – Era evidente desde que foi contratado em definitivo que rapidamente ia reforçar outro clube. E para o Verona foi excelente, ganhou desportivamente com Iturbe o ano passado e agora quase “sem se esforçar” conseguiu um encaixe de 7 milhões de euros. Posto isto, vamos ver se o avançado vai conseguir ter o mesmo impacto na Roma (Gervinho de um lado e Iturbe do outro, podem criar muitos desequilíbrios) e aumentar ainda mais a sua cotação (era pretendido por várias equipas de Top). Caso consiga, certamente vai passar a ser uma opção para a selecção Argentina (a Albiceleste não tendo um elenco velho sabe que as principais figuras vão chegar ao Mundial 2018 com 30 anos e como tal precisa de novos elementos).

0 Comentários

  • Rabensandratana I
    Posted Julho 16, 2014 at 10:51 pm

    Tenho imensa pena que o Iturbe tenha saído do FCPORTO infelizmente não o aproveitamos agora só espero que a minha ASROMA consiga aproveitá-lo e exponenciá-lo, tem características muito boas, explosão, mudanças de velocidade constantes, bom domínio e um remate forte e colocado.
    O argentino de um lado e o Gervinho do outro farão com certeza uma dupla de respeito.

    ASROMA, este ano o scudetto tem de ser nosso!!! Força Totti e companhia!!!
    Ainda para mais a Juventus agora com treinador novo em princípio será mais fraca!!!

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 12:41 am

      Rabensandratana,

      Pois, até concordo, mas haverá sempre uma "luta" feroz, depois vamos ver é se o Ljajić trabalha mais e agarra a titularidade ou se o Iturbe será o eleito, mas parece-me óbvio que o sérvio tem condições (aka qualidades e potencialidades) para se afirmar no 11 da Roma.

    • Rabensandratana I
      Posted Julho 16, 2014 at 11:52 pm

      Kacal, concordo em parte com o que escreveste.
      O Adem Ljajić tem um problema que poucas pessoas abordam, é um jogador que na ASROMA rende mais quando entra a meio do jogo.
      Adem Ljajić quando é escalado para o onze por vezes desaparece completamente dos jogos, é um jogador pouco intenso e menos irreverente do que o Iturbe, eu gosto do jogador sérvio mas acho que lhe falta ser mais dedicado e esforçado, parece-me um jogador que acomodou ao bom contrato que fez pelos romanos, se o sérvio desse o seu melhor em todos os jogos seria um dos grandes médios do futebol Europeu sendo assim não passa de um bom jogador e claro está seria um titular indiscutível.

    • Kacal l
      Posted Julho 16, 2014 at 11:18 pm

      O Gervinho é indiscutível, mas depois não será fácil para o Iturbe agarrar a titularidade com Ljajić como concorrente, será uma "luta" feroz.

  • Rafa
    Posted Julho 16, 2014 at 10:35 pm

    Quem pensa que o Iturbe vai fazer mt sucesso, desengane-se, ele tacticamente é zero, e olha para o chão constantemente, não tem visão de jogo nenhuma.A velocidade e técnica não é tudo, nem isso, nem fazer dois ou três golos interessantes por época. A menos que tenha evoluído num ano, não acredito. Se fosse treinador do FCP tb não tinha apostado nele. O tempo nos dirá se ele é mm bom como o pintam.

  • João Miguel Nogueira
    Posted Julho 16, 2014 at 10:10 pm

    O povo está cego…

    Já viram alguma vez o Iturbe a jogar 90 minutos??

    Que negócio fez o FC Porto e ainda melhor fez o Verona!!

    O Iturbe é o «novo Messi» desde o Cerro Porteño e porquê?? Por nada…

    Só sabe jogar em velocidade, isto é, em puro contra-ataque.

    Não sabe fintar, não sabe ir à linha e centrar, não sabe posicionar, etc.

    Marcou meia dúzia de golos no Verona e é um astro. No Paços de Ferreira também marcaria a jogar em contra-ataque.

    Vamos ouvir falar deste Iturbe… no FM.

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 2:36 pm

      Porque em 11 jogos se conseguem tirar óptimas conclusões. Também consigo arranjar 11 bons jogos do Licá, significa que ele é craque?

    • JesusTheLamego
      Posted Julho 17, 2014 at 1:57 pm

      ó joão eu vi todos os jogos do iturbe no fcp e não me lembro de ele saber centrar, sabe rematar, agora centrar? nunca vi… mas deve ter aprendido em italia!

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 9:01 am

      Nunca mostrou porque não lhe deram oportunidades para tal. E muito devem ter chorado por ele no ano passado…

    • João
      Posted Julho 16, 2014 at 10:32 pm

      Não sabe fintar e não sabe ir à linha e centrar? Oh amigo, eu é que pergunto quantos jogos do Iturbe viu?

    • João Lains
      Posted Julho 16, 2014 at 10:28 pm

      Mas mostrou o suficiente para merecer uma oportunidade na equipa principal, algo que não lhe deram na última temporada.

    • João Dias
      Posted Julho 16, 2014 at 10:18 pm

      Defendem o Iturbe porqueo hype era imenso…

      Honestamentd, no Porto nunca mostrou ter qualidade para ser uma mais-valia.

      Agora no Hellas.

  • Alexandre C.
    Posted Julho 16, 2014 at 9:39 pm

    O jogador mais mal aproveitado e desrespeitado pelo FC Porto nos ultimos anos! Este miudo tinha defeitos, sobretudo ao nivel táctico, mas a um jovem vindo do Cerro Porteño com 18 anos não se pode exigir que tenha a cultura táctica de um qualquer jogador em pico de carreira formado na Europa…agradeço ao mentecapto do Antero que nunca permitiu que Iturbe fosse opção, pois o miudo recusou mudar de empresário para um dos amigos do maior cancro que já passou pela direcção do FC Porto. O Antero e o Alexandre Pinto da Costa são dois abutres que percebem tanto de futebol e de gestão desportiva como uma batata, agarraram-se ao "tacho" que lhes foi dado (erro do Pinto da Costa) e estão à espera que o Presidente deixe as funções para tomarem de assalto o seu lugar.

    É incompreensível o Iturbe nunca ter tido uma oportunidade a sério, sempre fez boas pré-épocas e mostrou ter vontade de singrar no clube, para não falar do facto que haviam (e ainda há!) no plantel pedras com olhos como Licá, Josué, C. Eduardo…mas foi alienado e escorraçado por não fazer as vontades aquele monte de lixo!

    • Alexandre C.
      Posted Julho 17, 2014 at 12:11 am

      João Dias,

      O meu problema é que os 3 que referi foram titulares em vários jogos, sendo que o Licá até chegou a ter lugar cativo com o Paulo Fonseca…

      A minha questão é, não seria melhor ter dado oportunidade ao Iturbe, mesmo correndo o risco de ele falhar tacticamente jogo sim, jogo não? É que sem oportunidades consistentes (e não 5-10 minutos a cada 5 ou 6 jogos) ninguem se afirma, porque no banco e na bancada é impossível evoluir e o que é feito nos treinos não chega. Quanto ao facto de aceitar ou não ser segunda opção, sei do que estás a falar e toda a gente sabe que apesar da vontade em afirmar-se no Porto, o Iturbe queria era jogar e tinha a noçao que com o Antero na direcção ele nunca ia "calçar", por isso preferiu ser emprestado em todas as ocasiões. Mas por um lado até entendo, estar abaixo do Licá na hierarquia é desmotivante, é que o "Lord" só sabe correr e nem sempre corre bem, eu garanto que joguei com miudos nos Iniciados/Juvenis bem melhores que ele, tenho a certeza.

      Quanto ao que disseste sobre o Pinto da Costa, tens razão, mas não foi por ele que o rapaz não teve oportunidades, infelizmente tenho a certeza disso..

    • João Dias
      Posted Julho 16, 2014 at 9:48 pm

      Ao contrário dos 3 jogadores que referiste, o Iturbe nunca aceitou ser segunda opção…

      E sabes como é o Pinto da Costa. Não tolera esse tipo de comportamentos.

    • Freedom
      Posted Julho 16, 2014 at 9:48 pm

      Touché! Esta tudo dito….

  • João Dias
    Posted Julho 16, 2014 at 9:20 pm

    A Argentina náo tem um elenco velho?

    Era a seleção mais idosa do Mundial!

    • João Gonçalves
      Posted Julho 17, 2014 at 8:37 am

      Já agora VM, o Iturbe não conta como formado no Porto? E assim sendo o Porto não ganharia também com esta transferência pelos direitos de formação?

    • João Gonçalves
      Posted Julho 17, 2014 at 8:33 am

      Kafka se o seleccionador ainda for o mesmo em 2018, provavelmente desses que mencionaste aproveitam-se todos, mesmo que alguns já se tenham retirado..

    • João Dias
      Posted Julho 16, 2014 at 11:09 pm

      Visão do Mercado,

      Serão os sub-20 da Argentina melhores do que os nossos?

      É que nós temos Bruno Fernandes, Ricardo Horta, Ruben Vezo, Heldér Costa…

    • Visão de Mercado
      Posted Julho 16, 2014 at 10:44 pm

      Temos falado disso algumas vezes, não é por acaso que a Argentina falhou 2 dos últimos 3 Mundiais sub-20. Algo que era impensável há uns anos, a Albiceleste era sempre a principal força nestas categorias (venceram para aí 8 em 10 quase de seguida), mas desde a geração do Aguero e Di Maria que não tem tido formações fortes.

      Mesmo assim a situação deles é muito melhor que a nossa, por vários motivos.

    • José dias
      Posted Julho 16, 2014 at 10:42 pm

      Lamela, Iturbe, Icardi, Leandro Paredes, Gabriel Mercado. Existem bons valores a despontar. Mas bem menos do que em outros tempos, isso é verdade.

    • Kafka I
      Posted Julho 16, 2014 at 10:26 pm

      Visão de Mercado,

      Por acaso tocaram num ponto interessante, é que cheira-me que a Argentina vai passar por uma ligeira crise depois desta geração acabar, ou seja, no pós Russia 2018 (a não ser que agora apareça ai uma bela geração) pois olha-se para os mais novos e não aparentam ter nem de perto o nível desta geração e de gerações passadas…

    • João Dias
      Posted Julho 16, 2014 at 10:16 pm

      Visão de Mercado,

      Sim, é verdade, já tiveram bem melhor.

      Mas têm um lote que continua a ser de qualidade.

    • Visão de Mercado
      Posted Julho 16, 2014 at 10:06 pm

      No 1º comentário faltou mencionar o Mascherano. Mesmo assim apenas 3 elementos com mais de 28 anos não é grave. E a base de recrutamento da Argentina, apesar de já ter sido melhor, aliás muito melhor, permite fazer sempre uma renovação.

    • Kafka I
      Posted Julho 16, 2014 at 9:56 pm

      Portugal está numa situação pior, já que em 2018 a equipa titular terão todos 30 anos ou mais

      Patricio (30), João Pereira (34), Bruno Alves (36), Pepe (35), Coentrão (30), Moutinho (31), Veloso (32), Meireles (35), Cristiano (33), Nani (31) e Postiga (35)

      Resumidamente aproveita-se o Patricio, o Coentrão, Moutinho (todos no nivel actual) e Cristiano (já num nivel inferior ao actual)

      Argentina
      Romero (31), Zabaleta (33), Demichelis (37), Garay (31), Rojo (28), Mascherano (34), Biglia (32), Di Maria (30), Messi (31), Aguero (30), Higuain (30)

      Na Argentina aproveita-se todos menos o Demichelis, estando Mascherano e Zabaleta num nivel inferior ao actual e todos os restantes no nível actual

    • Kacal l
      Posted Julho 16, 2014 at 9:55 pm

      Kafka,

      Sim, mas eu só quis responder ao Fábio, nem estou dentro do tema desta "discussão".

    • Kafka I
      Posted Julho 16, 2014 at 9:48 pm

      Se lerem com atenção o Post, o mesmo frisa "as principais figuras" , logo não é para os 23 mas sim apenas para os titulares e principais jogadores, e esses a maioria vai participar no Mundial 2018 com 30 ou 31 anos no máximo…

    • João Dias
      Posted Julho 16, 2014 at 9:40 pm

      Visão de Mercado,

      Mas em termos gerais eram a mais velha.

      Se olharmos para o 11 inicial aí é que a história já é diferente.

      Fábio,

      O VM publicou uma tabela com as médias de idades das seleções.

      A primeira era a Argentina, seguida do Uruguiai e Portugal.

    • Kacal l
      Posted Julho 16, 2014 at 9:40 pm

      Não, ouvi muitas vezes os comentadores durante o Mundial a dizer que a Argentina era a selecção mais velha (em média de idades) e no VM saiu um post onde também era a Argentina a mais velha.

      A Espanha é a 8ª, com 28 anos, mas perde em dias para Argentina, Honduras, Uruguai, Portugal, Irão, Grécia e Brasil, por esta ordem.

    • Fábio Teixeira
      Posted Julho 16, 2014 at 9:27 pm

      Acho que era a Espanha, mas não tenho a certeza.

    • Visão de Mercado
      Posted Julho 16, 2014 at 9:26 pm

      Do 11 titular só Demichelis tinha mais de 29 anos, o resto está tudo, à excepção de Zabaleta que tem 29, entre os 24 e os 28. Ou seja podem fazer perfeitamente mais um Mundial.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 16, 2014 at 9:10 pm

    Parece-me uma excelente contratação para a Roma! Pensei que saisse por valores ainda mais elevados!

    A Roma ganha um jogador muito forte no um-para-um rápido e explosivo e que acrescenta ainda a sua capacidade para fazer golos fora da área pois tem um bom pontapé!

  • Kacal l
    Posted Julho 16, 2014 at 8:57 pm

    No Porto não teve oportunidades e foi dispensado, no Hellas Verona agarrou a titularidade e fez uma boa época, valorizou e agora dá o "salto" para a Roma, um percurso interessante e curioso, assim como o negócio, o Hellas Verona mostrou-nos como se lida com este assunto, visto que obteve rendimento desportivo do jogador durante 1 época e depois compra por 15 milhões e vende por 22 milhões, ou seja, teve um lucro de 7 milhões que até foi superior ao nosso (cerca 5 milhões) e obteve rendimento desportivo, coisa que não aconteceu connosco.

    Já Roma contrata um jovem de 20 anos, de enorme talento, com um grande potencial e margem de progressão, que deu nas vistas na Serie A, por menos de 25 milhões, agora pode parecer exagerado e inflacionado (que é), mas pode tornar-se numa ninharia se o jogador "explodir" e comprovar o seu valor, é um extremo desequilibrador, rápido e explosivo, bom tecnicamente, forte no drible e no 1×1 e com espaço pode criar problemas às defesas adversárias, acho que é uma excelente contratação da Roma, uma aposta de presente e futuro, vamos ver como se dá neste novo desafio.

    • Kacal l
      Posted Julho 16, 2014 at 9:21 pm

      João,

      Não interessa, a burrice de uns é o ganho de outros, o Hellas Verona negociou bem e o Porto aceitou (ou Antero, como quiseres), e o Porto não obteve rendimento desportivo do jogador e no fim lucrou menos que o Hellas Verona (em termos financeiros), e isso são factos, é pena.

    • João
      Posted Julho 16, 2014 at 9:12 pm

      O Hellas Verona só conseguiu fazer esse negócio porque o FC Antero deixou. Era o mesmo que o Barcelona nos espetar com uma opção de compra de 2 milhões pelo Tello.

  • Mike-UK
    Posted Julho 16, 2014 at 8:49 pm

    O FCP é o clube que melhor vende em Portugal e isto e aquilo e tudo…

    • Mike-UK
      Posted Julho 17, 2014 at 4:44 pm

      O Senhor "raben" tem de se acalmar porque o tipo de enervacao com que esta' ainda lhe faz mal valha-me deus.
      nao tenho nenhum odio de morte ao FCP, que disparate.
      Quanto a eu morar em inglaterra e ver jogos com os meus amigos imaginarios, infelizmente hoje em dia o que nao faltam sao portugueses a viverem noutros sitios que nao em portugal… nao preciso de fazer prova de morada para comentar aqui, pois nao?
      Mas por vezes o provincianismo levado a niveis extremos faz com que a inglaterra, ou londres neste caso, seja, na cabeca e no imaginario de alguns, um destino tao improvavel como uma lua de saturno….

    • Tiago Beça
      Posted Julho 17, 2014 at 1:06 am

      O Cristiano Ronaldo custou 15 milhões ao longo de 3 anos, penso eu de que.

    • Rabensandratana I
      Posted Julho 16, 2014 at 10:44 pm

      O Mike (inglês) destila um ódio de morte ao FCPORTO, quem não se lembra das palavras deste (inglês) que disse que estava a ver o jogo com os amigos e "os tais amigos" (imaginários) disseram-lhe que o que a equipa portista tinha feito, isto é enviou uma bola para dentro do campo para queimar tempo era desprezível mostrava a podridão da equipa portista etc, uma semana anterior ao jogo do E. Frankfurt vs FCPORTO, a equipa do Mourinho tinha feito exactamente a mesma coisa, mas o sr. Mike já não se lembrava.
      Mike que é um fã incondicional do Mourinho!

      Tudo o que FCPORTO faz está mal feito!!!

      Até parece que o seu SCP tem feito melhores negócios nos últimos anos, o SCP nem consegue vender o guarda-redes da selecção nacional por 10M.

    • Pedro Alves
      Posted Julho 16, 2014 at 10:42 pm

      Pedro Mendes,

      Não 5 milhões, mas sim 6,75 M (pense pela sua cabeça e faça as contas antes de responder a alguém). No entanto, o jogador foi vendido por 15 M, não percebo qual é a duvida disso. Volto a repetir, vender um jogador que fez menos de 10 pelo clube por 15 milhões de euros é, arrisco-me a dizer, caso único no futebol mundial.

    • João
      Posted Julho 16, 2014 at 10:29 pm

      Por quanto ficou o bi-bola d'ouro ao Manchester? Nós mandamos para lá o Anderson por 31 milhos e meio. Uma andorinha não faz a Primavera, caro Mike.

    • Anónimo
      Posted Julho 16, 2014 at 10:12 pm

      "De acordo com informações colocadas nos últimos Relatórios e Contas, o FC Porto adquiriu 60 por cento do passe de Iturbe em 2011 por quatro milhões de euros. A esta quantia adicionou 200 mil euros por «custos de intermediação», o que perfaz, no total, um investimento de 4,2 milhões de euros. Estas contas excluem os gastos com os vencimentos e prémios do argentino.

      Ora, dos 60 por cento comprados, a FC Porto SAD alienou, entretanto, 15 por cento, por 1,062 milhões. Se adicionarmos estes 1,062 milhões aos 6,75 faturados com a cedência dos direitos desportivos ao Verona, o FC Porto lucrou 7,8 milhões de euros. Para chegarmos ao valor final basta retirar os 4,2 milhões cifrados no investimento.

      Resultado final: 3,6 milhões de lucro. Isto, de acordo com os dados oficiais disponíveis."

      Bruno C.

    • Anónimo
      Posted Julho 16, 2014 at 10:08 pm

      Qual foi a parte de que o Porto só recebeu 5 M que não leste? Financeiramente falando, o Porto pagou 4M por 60% do passe e recebeu 5 M da sua venda (detinha actualmente 45% ).

      Pedro Mendes

    • Pedro Alves
      Posted Julho 16, 2014 at 9:32 pm

      Comprar um jogador por 4M, faz menos de jogos pelo clube, é emprestado e é vendido por 15M. Se isto não é um bom negocio, FINANCEIRAMENTE falando, então não sei o que lhe diga. Qual foi o ultimo jogador que o seu clube vendeu por mais de 15M? O Nani há 5 anos atrás?… Comentário ridículo o seu Mike-UK.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 16, 2014 at 8:48 pm

    Nunca percebi o caso Iturbe, para mim trata-se de um dos jogadores mais mal aproveitados de sempre pelo FC Porto. Chegou com estatuto de mini-Messi mas nunca foi aposta dos vários treinadores… acaba por ser emprestado com opção de compra (um erro), e acaba por não dar retorno nem desportivo e o lucro financeiro foi mínimo.

    O Verona apostou e bem no rapaz, e acaba por ter um lucro de 7 milhões. Vamos ver como se adapta agora a um clube de maior dimensão, sendo que para mim, o seu talento sempre foi indiscutível. Só precisa de trabalhar forte, pois pode continuar a crescer e ter uma grande carreira!

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 16, 2014 at 8:43 pm

    Incrível como vale quase o mesmo que o Markovic…O Porto ficou duplamente a perder com o Iturbe,tanto a nível desportivo porque não o utilizou,como a nível econômico.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 17, 2014 at 8:55 am

      Pedro P. ,

      O Iturbe é bom jogador,deveria ter ficado no Porto e não ser emprestado,se não valorizasse a época passada,valorizava nesta. Mais cedo ou mais tarde iria explodir.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 16, 2014 at 10:15 pm

      O futebol é só estatísticas da tanga?

    • Anónimo
      Posted Julho 16, 2014 at 10:14 pm

      Ricardo Ricard estás, portanto, a dizer que o Iturbe caso tivesse ficado no Porto teria valorizado da mesma forma que valorizou no Hellas Verona? Está bem que era um jogador que poderia ter dado algo mais ao Porto mas duvido seriamente que se impusesse no modelo de jogo da equipa e que, com isso, desse mais garantias de sucesso. Eu até me sinto agraciado pela sorte que o porto teve em conseguir vendê-lo desta maneira. Basicamente foi um problema resolvido que deu lucro aos cofres do clube.

      Luis bcn, também sou portista, mas isso não é motivo para exagerar. Só te falta dizeres que o Lord Lica também é melhor que o Markovic por ter conquistado mais lançamentos laterais.

      Pedro P.

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 16, 2014 at 10:10 pm

      Um jogou no Benfica, outro no Hellas Verona.

    • Anónimo
      Posted Julho 16, 2014 at 9:49 pm

      Portanto baseias-te numa análise com 2 dados (golos e assistências) para terminar com um "tirem as conclusões? A conclusão é simples: um sai daqui com 3 títulos, o outro (tal como tu) fica de mãos a abanar,

      Pedro Santos

    • Luís bcn
      Posted Julho 16, 2014 at 9:30 pm

      Estatísticas Liga:

      Iturbe:
      0.24 Golos/Jogo
      313 Minutos para marcar um golo
      8 golos e 4 assistências

      Markovic
      0.19 Golos/Jogo
      332 Minutos para marcar um golo
      5 golos e 4 assistências

      Tirem as conclusões….

  • Rodrigo
    Posted Julho 16, 2014 at 8:43 pm

    De facto, este negocio Iturbe e um misterio. E incrivel como nunca teve uma epoca no FC Porto e como valorizou desta forma em apenas uma temporada. E um extremo rapido, de boa tecnica e forte no 1×1, mas parece-me mais talhado para equipas que tenham espaço para atacar. Talvez seja por isso que nunca se tenha adaptado ao FC Porto, ja que o espaço para as equipas grandes em Portugal atacarem e muito reduzido, sendo que no Verona acabou por beneficiar desse aspecto para sobressair (aliada a pouca pressao do clube recem-promovido). Veremos se nao padecera do mesmo problema em Roma, mas 22M e um valor consideravel e certamente que o Rudi Garcia acredita que tem aqui um craque em potencia. Parece-me que por este valor a Roma conseguiria alguem que desse mais garantias no imediato (Konoplyanka por exemplo), mas o futuro dira se foi ou nao uma boa opçao da equipa romana.

    • JesusTheLamego
      Posted Julho 17, 2014 at 12:54 pm

      Caro Artur é isso mesmo que penso, como penso que este negocio faz-se por 22 m pois o verona gastou 15, este jogador ainda não provou nada, e vamos ver se algum dia chega a titular da argentina o que tenho muitas duvidas. Completamente fabricado pela media!

    • Artur Matias
      Posted Julho 16, 2014 at 10:47 pm

      O Iturbe é jogador de contra-ataque. Tenho dúvidas que tenha sucesso numa equipa de ataque continuado, pelo menos a curto prazo.

    • Fredy
      Posted Julho 16, 2014 at 9:42 pm

      Foi o Antero que o proibiu de jogar, assim como de inicio proibiu o Carlos Eduardo por ser jogador do APC. Quer o APC quer o AH são dois "cancros" ali dentro.

    • Luís bcn
      Posted Julho 16, 2014 at 9:19 pm

      Que Antero? A culpa é do Antero porque o Vitor Pereira e o Paulo Fonseca nao apostaram nele?

      O problema do Porto nao é o Antero, é o filho do presidente…isso sim, uma autentica vergonha. O Porto a fazer negocios com o filho do Presidente…deve ser pouco beneficiado deve…

    • João
      Posted Julho 16, 2014 at 8:51 pm

      Não teve oportunidade no FC Antero, ponto.

      Uma palhaçada a forma como o meu clube geriu este puto.

Deixa um comentário