Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Podem acontecer alterações no XI, mas não serão por castigo”

Qual deve ser o XI frente aos campeões do Mundo?

Fernando Santos admitiu mexer na equipa para o duelo com a França, relativo à 3.ª jornada do Euro’2020, mas salientou que se o fizer não será para castigar algum jogador que não tenha dado a resposta adequada contra a Hungria. «Sim, podemos refrescar, vamos ver os treinos. Depois de dois jogos muito intensos, basta olhar para o número de quilómetros que os jogadores correram — eu não ligo muito a isso mas os meus homens sabem essas coisas todas –, é normal que possa acontecer, ter de refrescar a equipa aqui ou acolá. Mas é importante dizer que não tem nada a ver com castigos. Por castigo não faço. Mas se for uma opção tática ou técnica, ou nesse caso da fadiga, se entender que é necessário refrescar, então sim», afirmou o selecionador nacional.

61 Comentários

  • Amigos e bola
    Posted Junho 20, 2021 at 10:05 pm

    O Bruno Fernandes e o Bernardo Silva já não podem com uma gata pelo rabo.
    Têm de sair.
    Também tirava o Semedo e o William, mas tenho dúvidas que o FS os tire.

  • e13
    Posted Junho 20, 2021 at 10:19 pm

    GR : Rui Silva
    GR: Rui Patrício
    GR: Anthony Lopes
    Defesa E: Raphael Guerreiro
    Defesa D: Nelson Semedo
    Defesa C: Rúben Dias
    Defesa C: Pepe
    MDef: Danilo
    MDef: W. Carvalho
    MDef: Palhinha
    PLC: CR7

    Continuar a apostar no contra-ataque.

  • BrunoAlves16
    Posted Junho 20, 2021 at 10:22 pm

    Patricio
    Pepe, Danilo, Ruben
    Semedo, Palhinha, Renato, Nuno Mendes
    Bernardo
    Ronaldo, Rafa

    3-4-1-2 com Bernardo hibrido como terceiro homem do meio campo (onde acho que rende mais) em momento defensivo e no apoio aos dois da frente em momento ofensivo.
    Três centrais para não perder superioridade com o ataque francês e o meio campo com três para não dar liberdade de acção ao meio campo francês, mesmo com Griezmann baixando. Alas, com a defesa a 3, acho que poderão dar garantias no momento defensivo e apoiar bem o ataque. Dúvidas no sector ofensivo entre ter dois homens soltos, ou um mais fixo (André Silva) mas parecendo-me que a França sente mais dificuldade quando tem de assumir a iniciativa (frente a adversários de valia superior claro) ter dois homens soltos na frente para fazer mossa na velocidade com (Rafa) e sem bola (Ronaldo).

    Em teoria pareceria-me uma boa ideia mas tendo em conta a qualidade do oponente, podem marcar a qualquer momento e deitar tudo por água abaixo.
    De qualquer modo não acredito que Fernando Santos arroje na estrutura tática pelo que fica mesmo só a ideia.

  • DavidDop
    Posted Junho 20, 2021 at 10:26 pm

    Esta seria a minha equipa.
    Patricio
    Semedo, R. Dias, Pepe, Nuno Mendes (se estiver disponivel)
    Palhinha, Renato Sanchez, Bruno Fernandes
    Diogo Jota, André Silva, CR7.

  • masterDC
    Posted Junho 20, 2021 at 10:32 pm

    Sei que são muitas mudanças e é arriscado fazer assim tantas alterações de um jogo para o outro, mas este seria o meu XI:

    Patrício
    Dalot, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro
    Renato, Palhinha, Rúben Neves, Jota
    André Silva, Ronaldo

    Sei perfeitamente que o XI não será este, mas eu espero que seja qual for o XI, que pelo menos veja o Renato como titular e o Danilo e o William de fora.

    • Ricksanchez
      Posted Junho 20, 2021 at 11:01 pm

      O Dalot não faz sentido nenhum. Nem nos Sub-21 ele esteve bem nem o Semedo é mau (há que ver bem o jogo que a Alemanha fez sempre com vários jogadores a aparecerem livres de marcação).

      • masterDC
        Posted Junho 20, 2021 at 11:24 pm

        Não é por causa do jogo da Alemanha (eu até referi no post do jogo que esteve sempre desapoiado pelos médios), troquei-o para poder também testar o Dalot e dar descanso ao Semedo, mas aceito que ele possa ser titular. Só não fiz o mesmo no lado esquerdo porque o Nuno Mendes vem de uma lesão e pode não estar a 100%.

  • Barinho
    Posted Junho 20, 2021 at 10:37 pm

    Patrício; Ruben Dias; Pepe; Danilo; Semedo; Nuno Mendes; Palhinha ; Renato; Jota; Ronaldo; André Silva

    Isto com o Danilo a baixar em situação de defesa e fazer de terceiro central pra proteger os laterais.

  • Estigarribia
    Posted Junho 20, 2021 at 10:53 pm

    Se para arriscar um XI, vamos arriscar. Já estou por tudo:

    Rui Patrício
    Nélson Semedo
    Rúben Dias
    Pepe
    Raphaël Guerreiro
    Palhinha
    Renato Sanches
    Pote
    Bernardo Silva
    Diogo Jota
    CR7

    Saudações Leoninas

    • DesportoAllAround
      Posted Junho 21, 2021 at 8:59 am

      Este era o 11 com o qual eu também jogaria, o Palhinha e RS em termos de intensidade vão dar 10-0 à dupla Danilo e WC. O pote jogaria com ele pois o Bruno parece algo desgastado da época do United.

      • Estigarribia
        Posted Junho 21, 2021 at 10:55 am

        DesportoAllAround,

        Também aceito quem possa meter o Rúben Neves no lugar do Palhinha ou até o Sérgio Oliveira no lugar onde pus o Pote. Mas uma coisa certa: são necessárias alterações para abanar a equipa.

        Saudações Leoninas

  • Pogba
    Posted Junho 20, 2021 at 11:12 pm

    [decom_attached_image_1624227137248]

    • renatopedra
      Posted Junho 21, 2021 at 12:22 am

      Tirava só o Jota e colocava o André Silva acho que era bom ter mais presença na frente.

      • Pogba
        Posted Junho 21, 2021 at 2:30 pm

        Sim também estava com essa dúvida mas deixei o Jota pela intensidade que imprime no jogo e por ajudar a defender

    • Goncalo Silva
      Posted Junho 21, 2021 at 10:02 am

      Este era também o 11 que colocaria.

    • Tiago Silva
      Posted Junho 21, 2021 at 11:38 am

      Até gosto do XI, mas penso que aí os laterais não teriam muito apoio, veja-se nos sub-21 que sofreram imenso em situações no 1×1. Com os avançados da França, principalmente o Mbappé, será um suicídio se deixarmos ocorrer essas situações e nesse sistema é dificil fazer essas compensações, pelo menos no lado do Rúben Neves.

  • OlhodeFalcao
    Posted Junho 20, 2021 at 11:13 pm

    Só peço o Renato a titular, mais nada. Que qualidade que ele tem acrescentado ao meio campo.

  • Kacal
    Posted Junho 20, 2021 at 11:14 pm

    Eu jogaria como o Sporting e com a base que há (Nuno Mendes, Palhinha e Pote) mais Renato. Saíam Guerreiro, William e Bruno Fernandes (está algo desgastando e desinspirado) do XI. Danilo recuaria para 3º central.

    • Peter S
      Posted Junho 21, 2021 at 12:04 am

      A ideia é boa, na teoria. O problema é não termos rotinas a jogar com 3 centrais. No Sporting resultou, porque treinaram e jogaram muito assim. Nós só estamos preparados para jogar com 2 centrais + 2 laterais.

      • Kacal
        Posted Junho 21, 2021 at 1:05 pm

        Certo Peter, agora talvez seja tarde mas o seleccionador devia ter pensado nisso há uns meses já, claro.

    • El Bandido
      Posted Junho 21, 2021 at 1:37 am

      Exato Kacal, foi a fórmula de 2016… Mas se o Palhinha dificilmente terá minutos imagine-se o Pote, que está lá a fazer número.

      • Kacal
        Posted Junho 21, 2021 at 1:05 pm

        Lá está El Bandido, daí que diga que “eu jogava” ahah, não acredito minimamente que Fernando Santos o faça, embora em 2016 ele tenha mudado e metido William, Adrien e João Mário resultando no que sabemos, mas tinham outro estatuto esses jogadores, a meu ver. Mas enfim veremos o que sai daqui.

  • Richrad
    Posted Junho 21, 2021 at 12:43 am

    Se pudesse, na minha humilde opinião, apostaria no seguinte onze:
    Patrício
    Semedo e Mendes
    Fonte e Dias
    Palhinha, Oliveira e Sanches
    Pote, Jota e André Silva

    Se é o XI mais técnico? Longe disso.
    Se é o XI que considere mais inteligente no jogo sem bola? Sem sombra de dúvidas. Em 20 minutos, o Palhinha e o Oliveira fazem mais faltas que os 180 minutos de Danilo e William.

    • fsrgio
      Posted Junho 21, 2021 at 8:45 am

      Oliveira??? Se o objectivo é jogar com menos jogadores mais vale deixar os que la estão e acabar com isto rápido.

    • Goncalo Silva
      Posted Junho 21, 2021 at 10:01 am

      Portugal é a quarta equipa do torneio com fez mais faltas. Queres que façamos ainda mais?
      E porque razão não colocas Pepe num jogo tão decisivo?

      • Richrad
        Posted Junho 21, 2021 at 11:11 am

        Errado.
        Portugal é a 18º com mais faltas cometidas:
        https://pt.uefa.com/uefaeuro-2020/statistics/teams/disciplinary/

        É um jogo decisivo como foi a Hungria e a Alemanha e o Pepe à imagem do Ricardo Carvalho em 2016, vai na impensável possibilidade de fazer o pleno de minutos na fase de grupos. O Fonte tem mais que competência para ao lado do Dias, cumprir frente à França.

        • Goncalo Silva
          Posted Junho 21, 2021 at 2:16 pm

          Tens razão Richrad, nem sei o porquê de ter achado que era a quarta seleção com mais faltas.
          Ainda assim não abdicaria de Pepe.

  • Fallen Angels
    Posted Junho 21, 2021 at 12:55 am

    Patricio
    Semedo-Pepe-Ruben Dias-Nuno Mendes
    Renato-Palhinha-William
    B.Fernandes
    CR7-Jota

  • El Bandido
    Posted Junho 21, 2021 at 1:39 am

    Será que terá coragem para colocar Nuno Mendes e Palhinha ou desfazer o duplo pivot? Parece-me difícil… E parece-me que vamos para casa 4a feira com a malta a aproveitar o tabaco que sobrou no avião.

    • Kafka
      Posted Junho 21, 2021 at 9:24 am

      Pode acontecer, mas duvido muito… Só precisamos do empate para passar (independentemente de qualquer outro resultado)…. Mas por acaso até acredito que vamos entrar em campo a precisar apenas de perder por 1 para passarmos, depende aí uma das conjugações mas estou confiante

      Hoje já dará para ter uma ideia mais exacta do que é preciso, o Áustria-Ucrânia vai ser importante

    • Filipe22
      Posted Junho 21, 2021 at 10:17 am

      De facto, ele levou muito tabaco, podia era começar a meter mais

  • Abbas
    Posted Junho 21, 2021 at 1:45 am

    Eu ia a jogo com
    Patrício
    Nelson Semedo, Pepe, Danilo, Ruben Dias, Nuno Mendes
    William, Palhinha, Ruben Neves
    Renato, Bruno
    Ronaldo

    Toda a cautela é pouca.

    • porra33
      Posted Junho 21, 2021 at 11:28 am

      Cautela tudo bem, agora 12 jogadores acho que já não permitem ahaha
      Também gostei do 3-5-2 só que optaria por Palhinha, Renato e Bruno Fernandes no meio campo, e Jota e Ronaldo na frente. A defesa seria igual

      • Abbas
        Posted Junho 21, 2021 at 12:17 pm

        Nem reparei, tirava o Bruno então. Acho a tua equipa demasiado ofensiva. Portugal precisa daquele trio de trincos à engenheiro.

  • DNowitzki
    Posted Junho 21, 2021 at 2:27 am

    Espero apenas uma coisa: que não ponha o Semedo a jogar. Já chega de bodes expiatórios.

    • hortalica
      Posted Junho 21, 2021 at 10:07 am

      No primeiro jogo, eu acho que os elogios ao Semedo foram exagerados, ofensivamente pedia-se muito mais (cruzamentos muito maus), ainda para mais jogando contra uma equipa que quase só quis defender. Após a entrada do Rafa, praticamente deixou de apoiar o ataque. O Rafa nas primeiras 2/3 posses de bola esteve sozinho contra 2 jogadores, contemporizou pela ajuda do Semedo e este nunca foi apoiar. Na maior parte das jogadas seguintes o apoio teve de vir quase sempre de outros companheiros, porque o Semedo já não fazia quase nada ofensivamente.

      No último jogo as culpas não podem ser atribuídas ao Semedo. No 1º e 2º golo a culpa é do Bernardo Silva que devia ter acompanhado a subida do jogador alemão, ao não fazer deixou o Semedo num 2vs1 que nada podia fazer.

      O Renato substituiu o Bernardo ao intervalo e no 3º golo, o Renato cometeu o mesmo erro do Bernardo Silva e não acompanhou o jogador devido e deixou novamente o Semedo num 2vs1.

      Depois o Rafa entrou e ficou com o lugar onde estava Bernardo Silva e que Renato estava a fazer até esta substituição. O Rafa ainda acompanhou o seu jogador até à área (fez mais que Bernardo e Renato, ainda assim) mas no momento da cobertura cometeu um erro grave.

      Nos 4 golos, o Semedo foi traído pelos jogadores que lhe deviam dar mais apoio e pouco (Rafa) ou nada (Bernardo e Renato) o ajudaram.

  • RomeuPaulo
    Posted Junho 21, 2021 at 8:26 am

    Há alguns atletas que deviam sair do 11 como é o caso do William, do Bruno Fernandes e do Jota, especialmente este último que está num péssimo momento e já não devia ter sido titular com a Alemanha.

    O meu 11 seria:
    Rui Patrício
    Nelson Semedo
    Pepe
    Ruben Dias
    Raphael Guerreiro
    João Palhinha
    Renato Sanches
    Bernardo Silva
    Rafa Silva
    Cristiano Ronaldo
    André Silva

    Face aos últimos jogos, não mexeria na defesa, apesar de termos sofrido 4 golos, a culpa nos golos é maioritariamente do meio-campo.
    No meio, Palhinha entrava para o lugar do Danilo para tentar aumentar o raio de ação do trinco, Renato a 8 e deslocava o Bernardo para o meio que é onde ele rende mais e onde pode realmente fazer a diferença.
    No ataque, colocava André Silva para termos uma referência na área, uma vez que o Ronaldo tem o hábito de recuar e não há ninguém que vá ocupar o espaço que ele deixa vago, sendo que como o Jota tem estado miserável, colocava o Rafa no seu lugar (embora ache que o Guedes tem melhores características para entrar no 11, mas desconheço totalmente a forma em que se encontra).

    • Joao Silvino
      Posted Junho 21, 2021 at 9:12 am

      O Jota está assim tão mau? 1 golo e 1 assistência não é propriamente mau. Concordo com o teu 11 mas trocava o Rafa pelo Jota.

      • RomeuPaulo
        Posted Junho 21, 2021 at 11:20 am

        Se analisarmos pelo ponto de vista das estatísticas, realmente o Jota até fez um bom jogo.

        Se analisarmos o jogo jogado, o Jota tirando ambos golos, em que realmente esteve bem nas movimentações, na assistência e no encostar, só fez mais 2 coisas boas, entrar e sair de campo, esteve desaparecido o jogo todo, não ajuda a defender atrás, não pressiona na frente, com bola também não faz a diferença, para quem esteve mais de 80 minutos em campo consegues resumir a sua exibição em 2 momentos que juntos não fazem mais de 30 segundos.

        Contra a Hungria ainda foi pior, além de andar desaparecido do jogo, quando aparecia estragava a jogada com uma péssima definição.

        Eu gosto do Jota, mas neste Euro ele tem estado mal.

    • Joaquim O
      Posted Junho 21, 2021 at 10:36 am

      Jota marcou e assistiu mas esteve mal? Antes pelo contrario, a dupla Jota – CR7 é um dos pontos positivos desta seleção.

      • RomeuPaulo
        Posted Junho 21, 2021 at 11:21 am

        Não concordo, o Ronaldo tem estado bem, mas o Jota é sem dúvida um dos 3 piores até ao momento.

        Justifiquei o porquê de considerar isso no comentário anterior.

    • Tiago Silva
      Posted Junho 21, 2021 at 11:33 am

      O meu XI é bastante semelhante só não sei se colocava o Danilo ou o Palhinha, mas aceito qualquer um dos dois (não nos podemos esquecer que o Danilo esteve bem frente à Hungria e conhece bem os franceses). Penso que o Rafa será importantíssimo para ajudar a fechar o flanco direito, dando liberdade ao Bernardo para aparecer pelo centro e pela direita.

    • Tiago Silva
      Posted Junho 21, 2021 at 11:34 am

      Ah e também colocaria o Nuno Mendes se estiver bem fisicamente.

  • JCsi
    Posted Junho 21, 2021 at 9:50 am

    Já conhecemos os dois neurónios do engenheiro. Já sabemos que não é imune à pressão.
    Logo apostaria que William irá sair como o povo pede e Sanches irá entrar como o povo pede.
    Mas ao invés da troca direta que faria mais sentido, será William por Neves/Moutinho e Renato por Bernardo ou mesmo Bruno Fernandes. Uma tragédia. Se Nuno Mendes em condições tambem aposto que entra.

    Depois um gajo queixa-se deste incompetente mas vai olhar muitas vezes o 11 que é pedido por muitas pessoas e pensa que é já um problema de cultura futebolistica em Portugal. A cultura do musculo. O preconceito tão enraizado dos “equilibrios” e que necessariamente qualquer jogador com menos de 1m80 e abaixo de 11 segundos aos 100m não pode jogar no meio.

    Espanta-me que existam poucos a pensar em Bernardo e Bruno Fernandes pelo meio. Ambos defendem razoavelmente se não existirem muitos períodos em bloco baixo. E o melhor é que Bernardo poderia ser precioso ali a dar mais bola que é o que esta seleção precisa contra equipas que querem disputar esse domínio. Em vários momentos no City este ano o Bernardo esteve em posições centrais não tão adiantadas como costume. Porque raio não podemos replicar isso? Mas não. Muito pessoal acha que a solução ali é dar mais musculo ali(velocidade ainda aceito pq temos a dupla mais lenta do Euro e alternativas como Sergio e Neves nesse ponto quase iguais) e não vê que o problema do sub-rendimento de Bruno e Bernardo está mais relacionado com a absoluta inépcia estratégica que faz com que tenham pouca bola contra equipas como Alemanha ou Espanha.

  • golias
    Posted Junho 21, 2021 at 10:09 am

    Mister, isto é a seleção nacional! Joga quem estiver melhor, não há lugar para castigos nem amuos, estão aí os 26 melhores jogadores portugueses, estar aí, por si só é um prémio, não há lugar para mais nada a não ser o orgulho de aí estar e dar o melhor para representar cada um de nós! Vamos para cima deles!

  • DQuinta
    Posted Junho 21, 2021 at 10:15 am

    O meu bitaite de bancada ?

    R Patrício
    Nelson Semedo
    Rúben Dias
    Pepe
    Raphael G
    Renato Sanches
    R Neves ou Palhinha
    B Fernandes
    B Silva
    C Ronaldo (que tem estado bem na minha opinião ao contrário do que pensava antes do Euro)
    Diogo Jota

    SL

  • DICAS
    Posted Junho 21, 2021 at 10:50 am

    Para mim a melhor combinação entre segurança defensiva, pressão ( da equipa toda !!! Sem ter vedetas) e capacidade goleadora seria:

    Patrício
    N Mendes
    Pepe
    R dias
    Semedo( porque não há outro que de mais garantias)
    Palhinha 6
    R Sanches 8
    BF 10
    João Félix 10
    André silva 9
    Pote 9

    Um hexágono com BF e Félix a flectirem para o meio.

    André e Pote tem uma remate e capacidade de finalizacao muito acima da média ( tal como Ronaldo, Félix e BF) mas estes ao contrário do ronas … Contribuem como equipa na criação de jogadas e na pressão defensiva.

    Félix garante criatividade acima da média.
    BF longa distância.

    Palhinha e Sanches fisicamente aguentam qualquer equipa e dão estabilidade defensiva.

    Pote e André estariam sempre.na área para garantir golos.

    Este genuinimente acho que é o melhor onze

    Guerreiro, Ronaldo e Jota podiam entrar no decorrer do jogo.

  • The Mo
    Posted Junho 21, 2021 at 11:30 am

    O meu 11
    Patrício, Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro, Palhinha, Renato, Pote, Rafa, Jota, Ronaldo
    Defesa igual, não penso ter sido por aí que se levou 4, mas antes pelo espaço concedido no meio campo.
    Palhinha é o médio mais forte no posicionamento defensivo e recuperação de bola, Renato como vagabundo no meio campo a ir ao choque e transportar a bola, Pote como jogador mais criativo, Rafa a trazer mais verticalidade ao jogo, Jota e Ronaldo como matadores.
    As saídas de William e Danilo são consensuais.
    Bernardo e Bruno Fernandes são dos melhores jogadores, mas pelo pouco que têm sido responsáveis pela pouca produtividade tanto ofensiva como defensiva do meio campo.
    Na minha opinião estes 4 têm sido os jogadores menos da seleção neste euro, portanto é preciso saltarem para o banco e dar lugar a outros que também são excelentes opções.

  • JJoker
    Posted Junho 21, 2021 at 11:38 am

    Considerando a fantochada que é esta selecção, depois do que foi a convocatória, o único castigo a que se podem sujeitar os jogadores é mesmo obriga-los a entrar no 11 e jogar. E não o contrário.

  • Kuiper
    Posted Junho 21, 2021 at 12:04 pm

    Respeito a opinião dos restantes leitores, mas acho que está na hora de meter o CR7 à esquerda e dar entrada ao André Silva (o nosso único PL puro) e ao João Félix para a direita. Com o Renato ou até o Palhinha no lugar do William. O que acham?

  • porra33
    Posted Junho 21, 2021 at 12:23 pm

    3-5-2
    Patrício
    Dias, Pepe, Danilo
    Semedo, Renato, Palhinha, Bruno F. Raphael
    Ronaldo, Jota

  • Filipe Ferreira
    Posted Junho 21, 2021 at 1:28 pm

    Talvez um pouco clubista, mas a história mostra que o sucesso da nossa seleção veio sempre associado ás dinâmicas que os jogadores trazem dos clubes, pelo que o meu XI seria:

    Patrício
    Semedo Pepe Danilo/Fonte Dias Nuno Mendes
    Palhinha Bruno Fernandes
    Pote Cristiano Jota

    Meter o Palhinha por si só no nosso 4231/433 não vai resolver tudo. O João fez uma época incrível, mas está habituado a jogar com uma linha de 3 atrás e um médio com excelente capacidade posicional e de leitura de jogo, capaz de o dobrar e compensar nas (poucas) vezes que falha na pressão. Temo que o Renato não seja o companheiro ideal pelo que ia com Bruno ou mesmo João Moutinho. Nuno Mendes acho que é óbvio. Pote por tudo o que vimos ao longo da temporada e pelo desperdício que tem sido Bernardo no flanco.

  • Kong
    Posted Junho 21, 2021 at 2:13 pm

    Sinceramente espero que no final do europeu saia.Está na altura uma mudança ainda para mais com estes jogadores que temos

  • Fantantonio
    Posted Junho 21, 2021 at 3:10 pm

    Eu sei que estamos a dar bitaites, mas esqueçam os 3 centrais, quase garantidamente vamos manter duplo pivot, simplesmente William ou Danilo provavelmente vão saltar do 11 e a opção menos conservadora para jogar no lugar de qualquer um dos dois será sempre Moutinho, Renato não vai jogar a 8 de início contra a França, não o vejo com tomates para tal. Por pressão público, mete-o no 11, mas encosta-o à ala.

    A defesa a 3 nunca foi testada na seleção, portanto duvido que vá ser agora, apesar de até beneficiar das rotinas de muitos dos jogadores, não só os do Sporting, e favorecer a projeção ofensiva dos laterais Rapha e Semedo (e até Cancelo, caso estivesse) que são muito melhores a atacar do que a defender por norma. Sabendo disto, até o facto de não ter ensaiado essa tática é negligente porque não potencia as valências dos jogadores que convocou.
    A questão é que Portugal é praticamente obrigado a jogar para pontuar, se jogar demasiado na retranca e começar a ter que correr atrás do prejuízo, o homem também não mexe assim muito bem na equipa, pelo menos em termos de timing, por isso, gostava que começássemos com o André Silva em campo.

    Se tivesse que apostar no 11 que o FS coloca: Patrício, Semedo, Dias, Pepe, Guerreiro, Palhinha, Danilo, Renato, Bruno, Jota, Ronaldo naquele 4-2-3-1 que parece mais um 4-4-2 porque o BF tem passado mais tempo muito longe dos médios e perto do Ronaldo.

  • MiguelRosa
    Posted Junho 21, 2021 at 3:27 pm

    Alterações: Ruben Neves, Palhinha, Bernardo, Dalot, Guerreiro, Félix. Escolher 5 conforme o decorrer.

  • tiagoagm
    Posted Junho 22, 2021 at 10:27 am

    Danilo e William para a bancada. Isto já é para ontem.

Deixa um comentário