Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ronaldo diz que o “estou de volta” foi para não se esquecerem e admite que a última semana foi complicada mas que se aguentou

Cristiano Ronaldo respondeu aos críticos no final do jogo com o Uzbequistão.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

12 Comentários

  • Art Vandelay
    Posted Junho 23, 2026 at 9:49 pm

    O Aveiro vir falar hoje que ganhou tendo ficado calado no jogo anterior é só mais uma vez a prova 1008388747747 que ele não é um líder e é sempre o primeiro a abandonar o barco e que a sua premissa sempre foi “eu ganho e eles perdem”
    ***
    Mas calma que já aparece aí o Trindade e Skywalker (aka Márcio Ricardo) a dizerem que não, que isto sim é um exemplo de líder quando o gajo é o 1º a abandonar o barco quando ele está a afundar e o 1º a aparecer para os olofotes do sucesso

  • Teles
    Posted Junho 23, 2026 at 9:29 pm

    É preciso ter coragem..

  • Filipe Almeida
    Posted Junho 23, 2026 at 8:51 pm

    que jeito tinha dado um capitao esta semana depois dos ataques que os colegas andavam a levar,,,

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Junho 23, 2026 at 8:44 pm

    Eh pá não concordo é com o Men of The Match. Para mim foi Bruno Fernandes o melhor em campo, foi ele que simplesmente meteu a equipa a funcionar, mas lá está são os tontinhos a votar, e isto não tem valor nenhum. Mete a maquinária a funcionar e ganha.

    Ok não é de todo injusto, uma vez que ele jogou bem, mas simplesmente não foi o melhor jogador português, e não há quem se atreva a dizer isso, porque há uma regra com ele. Quando marca é o maior, mesmo que seja um penalty, ou dois golos de encostar. Quando perde ou empata a culpa é dos outros, que não lhe passam a bola.

  • AndreChaves9
    Posted Junho 23, 2026 at 8:40 pm

    Mais uma figura triste. Aliás a culpa não é dele e eu vou mesmo retratar-me.

    Mais palha para gente a mais comer.

  • Valentes Transmontanos
    Posted Junho 23, 2026 at 8:26 pm

    Que cringe fest.

  • Nickles
    Posted Junho 23, 2026 at 7:28 pm

    Uzbequistão

Deixa um comentário