Cristiano Ronaldo respondeu aos críticos no final do jogo com o Uzbequistão.
Cristiano Ronaldo 🗣️: “Estamos de volta!” 🇵🇹#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #MundialFIFA2026 #Portugal #Uzebequistão pic.twitter.com/G1mP6hTJvO
— sport tv (@sporttvportugal) June 23, 2026


11 Comentários
Nickles
Uzbequistão
zebenfas
O CR7 hoje não foi logo para o balneário, deu a cara como capitão que é ;)
beterrabapragmatica
É, mas normalmente só é dificil dar a cara nos momentos difíceis. Se calhar no aniversário do Jota ele aparecia (estou a brincar, não aparecia na mesma). Que parolos…
zebenfas
Estava a ser irónico,penso que percebeste :)
Pablo2
Estás a falar do Bernardo?
Luke Skywalker
O teu teclado está encravado. Chama um técnico.
Valentes Transmontanos
Que cringe fest.
AndreChaves9
Mais uma figura triste. Aliás a culpa não é dele e eu vou mesmo retratar-me.
Mais palha para gente a mais comer.
Paulo Roberto Falcao
Eh pá não concordo é com o Men of The Match. Para mim foi Bruno Fernandes o melhor em campo, foi ele que simplesmente meteu a equipa a funcionar, mas lá está são os tontinhos a votar, e isto não tem valor nenhum. Mete a maquinária a funcionar e ganha.
Ok não é de todo injusto, uma vez que ele jogou bem, mas simplesmente não foi o melhor jogador português, e não há quem se atreva a dizer isso, porque há uma regra com ele. Quando marca é o maior, mesmo que seja um penalty, ou dois golos de encostar. Quando perde ou empata a culpa é dos outros, que não lhe passam a bola.
Filipe Almeida
que jeito tinha dado um capitao esta semana depois dos ataques que os colegas andavam a levar,,,
Teles
É preciso ter coragem..