O Sporting forçou a negra na final de Futsal ao bater o Benfica, no jogo 4, por 3-2. Kutchy abriu o ativo (as águias estiveram na frente nos 4 encontros), mas na 2.ª parte os leões deram a volta por Pauleta, Diogo Santos e Tomás Paço. O campeão nacional apostou logo no 5 para 4 no entanto o melhor que conseguiu foi reduzir através de Diego Nunes.


5 Comentários
tivequecriarconta
Grande espetáculo e grande jogo. Acredito que infelizmente vá para o Benfica este campeonato, têm cometido menos erros e sem o Zicky será difícil. A conduta do André Coelho para com ele, um colega seu de seleção, é que é uma vergonha… Pena num desporto que tem uma bonita cultura desportiva.
ACT
Jogo ingrato, falhar assim golos manteve o Sporting no jogo e na segunda parte o Sporting entra acima outra atitude e faz o 1-1 rapidamente. O Benfica não pode falhar tantos golos, claro que o Bernardo foi o melhor em campo, mas ainda assim há bolas que têm de ser golo.
Vamos ter jogo 5 e no fundo para quem gosta de emoção é o melhor, o importante é o Benfica não perder a confiança que vem trazendo e levar o campeonato. O Zicky vai fazer falta, até porque o Alan e o Rocha não fazem metade do estrago.
O Benfica precisa de um pivô para o ano, perde claramente para o Sporting neste aspecto e com a possibilidade do Higor sair ainda mais. O Jacaré não consigo gostar dele , embora fisicamente e a nível de atitude seja top.
DNowitzki
Disse no final do jogo anterior que quem ganhasse este desafio seria campeão. Não mudei de opinião, embora haja a questão Té. Mas mantenho o que escrevi: há uma fraqueza mental que atravessa quase todo o Benfica que é letal.
*
Queria aproveitar este «post» para fazer referência à recuperação do título no futsal feminino. Foi a despedida perfeita para a Inês Fernandes. Já sei que a generalidade despreza o desporto feminino, mas quem é benfiquista deveria conhecer a Inês Fernandes: uma grande mulher (não é uma grunha que apenas sabe do seu desporto; é uma mulher educada no duplo sentido), uma grande capitão, uma ENORME benfiquista. Mais do que ninguém, mereceu abandonar o futsal CAMPEÃ!
Agora, cabe ao Benfica chamá-la para a estrutura. Quanto a ela, dedicar-se-á certamente à profissão de médica e vê-la-emos na Luz sempre que puder.
JJ Okocho
Benfica perdulário na 1ª parte, Sporting aproveitou na 2ª. Mvp Bernardo Paçó. O Zicky podia parar com as simulações, é demasiado bom para recorrer a esses expedientes
cmche1111
O Zicky ver amarelo no lance com o Afonso quando o André Coelho (que vendo falhava o jogo 5) é uma patetice.