Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting força ‘negra’

Quem vai levar a melhor? As águias têm o fator casa, e esta época venceram os dérbis todos no seu reduto, mas os verde e brancos, que não vão ter Zicky, perderam os últimos 2 encontros na Luz por detalhes.

O Sporting forçou a negra na final de Futsal ao bater o Benfica, no jogo 4, por 3-2. Kutchy abriu o ativo (as águias estiveram na frente nos 4 encontros), mas na 2.ª parte os leões deram a volta por Pauleta, Diogo Santos e Tomás Paço. O campeão nacional apostou logo no 5 para 4 no entanto o melhor que conseguiu foi reduzir através de Diego Nunes.

5 Comentários

  • cmche1111
    Posted Junho 25, 2026 at 10:46 pm

    O Zicky ver amarelo no lance com o Afonso quando o André Coelho (que vendo falhava o jogo 5) é uma patetice.

  • JJ Okocho
    Posted Junho 25, 2026 at 10:14 pm

    Benfica perdulário na 1ª parte, Sporting aproveitou na 2ª. Mvp Bernardo Paçó. O Zicky podia parar com as simulações, é demasiado bom para recorrer a esses expedientes

  • DNowitzki
    Posted Junho 25, 2026 at 10:05 pm

    Disse no final do jogo anterior que quem ganhasse este desafio seria campeão. Não mudei de opinião, embora haja a questão Té. Mas mantenho o que escrevi: há uma fraqueza mental que atravessa quase todo o Benfica que é letal.
    *
    Queria aproveitar este «post» para fazer referência à recuperação do título no futsal feminino. Foi a despedida perfeita para a Inês Fernandes. Já sei que a generalidade despreza o desporto feminino, mas quem é benfiquista deveria conhecer a Inês Fernandes: uma grande mulher (não é uma grunha que apenas sabe do seu desporto; é uma mulher educada no duplo sentido), uma grande capitão, uma ENORME benfiquista. Mais do que ninguém, mereceu abandonar o futsal CAMPEÃ!
    Agora, cabe ao Benfica chamá-la para a estrutura. Quanto a ela, dedicar-se-á certamente à profissão de médica e vê-la-emos na Luz sempre que puder.

  • ACT
    Posted Junho 25, 2026 at 9:50 pm

    Jogo ingrato, falhar assim golos manteve o Sporting no jogo e na segunda parte o Sporting entra acima outra atitude e faz o 1-1 rapidamente. O Benfica não pode falhar tantos golos, claro que o Bernardo foi o melhor em campo, mas ainda assim há bolas que têm de ser golo.
    Vamos ter jogo 5 e no fundo para quem gosta de emoção é o melhor, o importante é o Benfica não perder a confiança que vem trazendo e levar o campeonato. O Zicky vai fazer falta, até porque o Alan e o Rocha não fazem metade do estrago.
    O Benfica precisa de um pivô para o ano, perde claramente para o Sporting neste aspecto e com a possibilidade do Higor sair ainda mais. O Jacaré não consigo gostar dele , embora fisicamente e a nível de atitude seja top.

  • tivequecriarconta
    Posted Junho 25, 2026 at 9:41 pm

    Grande espetáculo e grande jogo. Acredito que infelizmente vá para o Benfica este campeonato, têm cometido menos erros e sem o Zicky será difícil. A conduta do André Coelho para com ele, um colega seu de seleção, é que é uma vergonha… Pena num desporto que tem uma bonita cultura desportiva.

Deixa um comentário